Luxúria Massagem
R$ 205,00 - 40 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 205
Anal:Sim 16Não 193
Oral Sem:Sim 106Não 103
Beija:Sim 104Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr_S1N
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2020, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luxúria Massagem

#91 Mensagem por Dr_S1N » 25 Dez 2021, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí meus, amigos putanheiros.
TD de quase 2 semanas.

Estava de boa e bateu aquele tesao clássico. Na gana de conseguir logo uma percanta para aliviar os desejos fui no site do luxúria massagens. Queria uma loirinha, então me interessei pela Duda e pela Lolla, do luxúria da chácara das pedras.
Na hora só a Lolla está disponível então fui nela.

Nunca tinha ido lá, foi de fácil acesso, só ir entrando. Depois de escolher a garota fui pro quarto, mas não gostei muito da apresentação, receio que não é tão limpo.

A garota parecia mais sarada na apresentação, mas era por conta daquelas roupas coladas “caldo Knorr” - deixam qq coisa gostosa - mas, também não era de todo ruim. Tem várias tattoos, que da pra ver no site. Peito pequeno/médio, oq eu acho legal. Rosto não me agradou tanto.
A garota foi bem esforçada na massagem, com bastante esfregação. O oral foi de capa, então é aquela coisa ruim.. A metelança foi ok, mas também não estava empolgado, só queria encher o plástico msm… então no geral dou neutro. Não tentei anal.

Massagem 4
Rosto 5
Corpo 6

Primeiro TD.. então qq coisa avisem aí.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbucetador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2019, 13:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#92 Mensagem por desbucetador » 05 Jan 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito no fim do ano (ou início desse) na Luxúria da Chácara das Pedras perto da Protásio.

No desfile quem me chamou a atenção foi a Nathy, que só depois durante o programa lembrei que já tinha comido uma vez na BR Top.
A guria é uma ruivinha novinha e magrinha porém toda gostosinha, uma bunda bem redondinha e ótima de apertar. Apesar de ser magra ela é bem gostosa (sou suspeito porque gosto de mignon), tem uns peitinhos pequenos naturais. As fotos no site são bem fiéis. Além disso é bonita de rosto e tem um papo bom, na medida sem tagarelar muito kkkkk.

Fui pro quarto (com banheiro), tomei uma ducha e quando saí ela já tava esperando. Me deitei para a massagem que achei bem ruim, pouca pressão, movimentos fracos e enrolação extrema nos pés e pernas, mesmo eu tentando puxar a mão dela pras costas pra dar uma acelerada. Não tocou no guri e mal e mal se esfregou, não teve nada daqueles arretos de outros lugares de massagem. Depois de eu virar já foi encapotando o guri e chupando. Beijos só uns selinhos (e também não insisti pela atual conjuntura) mas quando fomos pro fight foi bem prestativa, não regulou posição, uns gemidinhos honestos, provavelmente fake mas OK, normal (odeio quando a puta fica forçando gemido alto), chupei bastante aqueles peitinhos macios, depois um 69 (buceta cheirosa, bem depilada, boa de chupar) fiquei bastante tempo bombando nela de 4 (que visão aquela bunda) e me acabei com ela de costas com o rabo pra cima. Mais papinho, umas apertadas nela, banho e tchau.

Fiquei um pouco decepcionado pois estava a fim de uma massagem mais confirmada, mas compreendo que não é o forte da perva.

Rosto - 8
Peitos - 9,5 (pequenos mas perfeitos no conjunto, se fossem um pouquinho maiores daria 10)
Barriguinha - 9
Pernas - 10
Cintura - 10
Bunda - 10 (redondinha e ótima de apertar, apesar de pequena, que eu curto)
Massagem - 4 (achei bem ruim, massagem em si fraquíssima e sem nada dos arretos pra acordar o guri)
Envolvimento - 6 (protocolar, não desvia de beijo nem regula posição mas é meio fria nas interações)


Repetiria só para o programa mesmo, ela é gostosa e vale a foda, mas a massagem dela deixa muito a desejar.


200 pila 1h massagem + programa
Editado pela última vez por desbucetador em 24 Mar 2022, 18:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#93 Mensagem por darkhunter123 » 06 Fev 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tarde quente em Porto Alegre, me liberei mais cedo do trabalho e resolvi conhecer a Duda (fotos no site), atende na chácara das pedras.

Ela já está na faixa dos 38-40, mas o corpo está excelente. Bem educada, explicou o que faz e o que não faz, além de taxas extras.
Boquete ótimo, boa pressão e bem babado. Capa no soldado e comecei com ela cavalgando de frente enquanto eu apertava os seios muito bonitos dela. Pedi pra ela virar e a cavalgada de costas e excelente, ela encaixa as pernas embaixo das tuas e fica uma ótima visão.

Parti pro cuzinho de quatro, finalizando com ela deitada enquanto eu deitava em cima dela agarrando pela cintura e peitos. Gemidas normais de puta, mas até convincentes.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 8
Geral: 8,1
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 14:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#94 Mensagem por darkhunter123 » 09 Fev 2022, 09:21

Ela cobra R$ 70,00 para leitinho na boca e R$ 150,00 pelo anal. Mas fez por R$ 100,000 pra mim (não sei se é migué)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#95 Mensagem por O Português » 12 Fev 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenos, confrades!

Voltei à casa do bairro Santana. Meu último atendimento não tinha sido bom, a mina fedia e tava sem qualquer vontade.

Mas eles são sempre muito atenciosos no whatsapp. Se salvar o contato, dá pra acompanhar pelos status do whats as meninas que estão atendendo.

Por conta disso, me fui na quarta de noite pra lá, quando já tava quase encerrando o expediente. Pedi pra Nicole se aprontar porque chegaria lá em menos de 5 min, pro programa de meia hora.

Ela já tava pronta pra ir embora, mas foi rápida em aparecer no quarto. Só deu tempo de eu me pelar e ela já estava lá.

Menina realmente bonita, muito cheirosa, voz mansa. Comecei chupando pra quebrar o gelo. Depois ela fez o quete de capa, mas aí já pedi pra ela virar e ficar de costas, deitadinha. Coisa linda de ver.

Finalizei ali mesmo naquela posição e me fui pro banho. Na conversa ela disse que atende mais na Assis Brasil do que ali, mas quem quiser conhecer e estiver pelo lado de cá, vale a pena aguardar ela aparecer.

Rosto: 9
Seios: 8 (grandes e firmes)
Bunda: 8
Buceta: 9 (limpinha e cheirosa)
Corpo: 8 no geral
Atendimento: 8,5 (com mais tempo acho que a nota melhora)
Investimento: 150 guedes
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#96 Mensagem por gremista_comedor » 20 Fev 2022, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Se o Grêmio e o Romildo não usam o Superávit, eu uso.

Encontro feito no começo de Fevereiro.

Fui no Luxuria Chacara das Pedras. Local é bom, banheiro limpo, quartos agradaveis. Gostei do ambiente.

Pedi o desfile havia, Duda, Fernanda, Julia e Polly.

Fernanda é gata e simpática, mas nao faz anal. Parafraseando o confrade maneca: eu saio com GP pra comer cu.

Dito isso, a unica que fazia anal era a Duda.

Subi pro quarto, banho.. e ela ja tava me esperando. É gostosa de corpo, pele lisinha, silicone, bunda boa... ta entre 35 e 40. Mas o corpinho é de 25.

Começamos os arretos, mas na desenvolveu muito, ela fala demais, deixa o cara fazer tudo, mas é chatinha, nao encanta. Um pouco sem sal.

Chupa bem. Variamos posicoes e pedi o cuzinho. De quatro, ela sentada e de ladinho. Fiquei uns 40 minutos trepando, foi uma só.

300 do programa + 100 do anal.

Vou de neutro. Nao empolgou. Esperava mais.

A casa é boa.

Recomendo a casa, mas a Duda nao.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2022, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luxúria Massagem

#97 Mensagem por fidodido » 22 Fev 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD de uma semana bem aproveitada de folga. Fui na Luxúria do bairro Santana, nos fundos da Cobasi. Pedi um desfile também para conferir como são pessoalmente algumas gurias que eles postam foto no WhatsApp.

Era do meio pro fim da tarde e havia umas cinco garotas disponíveis, nível bem ok do plantel. Não tive dúvidas de escolher a Patrícia, que era de longe a mais gata das apresentadas. Ela é bem jovem, deve ter uns 20 aninhos, com tudo natural e no lugar. Pense em uma mina na flor da idade, é essa aí. Pele bem branca e sem tatuagens. De rosto é bem gatinha também.

Pedi uma hora e deixei a guria trabalhar com calma na massagem. Não parece ser a especialidade dela, fazia movimentos improvisados e meio repetitivos, mas valeu pelo esforço dela e serviu bem para relaxar. No final, rolou legal aquela esfregadinha da massagem nuru que é o código pro cara começar a transa em si.

Resumindo, o único defeito é não beijar na boca. Só dá selinho. Mas é difícil estragar uma transa com um corpinho desses, eu até prefiro que a mina seja bem passiva quando é muito gostosa, pra eu controlar o ritmo dos trabalhos. Sei que eu me esbaldei lindamente brincando com os peitos dela e chupando a guria até ela se contorcer. Como ela é linda mesmo, fiz questão de transar mais no papai e mamãe e de frente com as pernas pra cima pra contemplar o espetáculo. Mas gozei metendo com ela deitadinha de costas. Lembro de ir tomar uma ducha, depois, e olhar de longe ela de bruços, de olhinhos fechados e bundinha arrebitada... Cara é uma visão dos deuses.

Assinalei "não" no boquete sem camisinha porque no fim a coisa fluiu naturalmente e acabou não rolando. Nem me dei conta. Então é capaz de ela fazer, só não fiz porque não rolou a oportunidade. Estava meio apertado de tempo e não dei uma segunda.

No trato, a guria foi educada e querida, mas não pareceu ser de muita conversa. Não sei ainda se repetirei, mas repetiria tranquilamente. A melhorar, o lance do beijo. Se beijasse, seria nota 10.

Rosto - 9
Peitos - 10
Barriguinha - 10
Bunda - 11
Envolvimento - 8 (tem que beijar, poxa)

200 mangos no pix
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#98 Mensagem por darkhunter123 » 23 Fev 2022, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Final de tarde, saco cheio , liguei pra cia do prazer e não tinha nenhuma confirmada. Na estilo também não. Mandei mensagem pra outras duas e não responderam. Acabei indo recomer a duda, que verifiquei que estava na casa.
Chegando lá pedi o desfile, a Fernanda até me interessou mas achei ela muito alta e não empolgou muito na apresentação.
Pedi apenas meia hora, comecei num baita oral da Duda e após 15 minutos mandei ela sentar de costas pra mim. Ela cansou e comecei a meter em pé ao lado da poltrona. Achei legal que ela sugeriu colocar o salto alto, ponto pra ela. Sentei na poltrona, fiz ela sentar de costas pra mim e finalizei deitado na cama metendo ela por cima, de frente.
Obs. Pra quem gosta de gravar, como eu, ela autorizou por uma taxa extra, sob a condição de não filmar o rosto e promessa de não repassar. Como eu uso apenas para fins pessoais (justiça com as próprias mãos, 5x1 etc), tudo bem.


Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 8
Geral: 8,1
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luxúria Massagem

#99 Mensagem por fidodido » 13 Abr 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Consegui dar uma escapadela rápida na Luxúria da Santana outro dia em uma daquelas situações que tem tudo pra dar errado. Era mais pro final da tarde, peguei um trânsito desgraçado e chegando lá, quase 19h, havia apenas uma mina disponível. Resolvi dar uma chance para não perder a viagem, mas resolvi ficar com o programa de meia-hr para não perder muita grana caso fosse ruim.

A guria era a Lais, que eu já tinha visto em desfile e cuja peculiaridade é ter uma bunda grande e toda tatuada (quem acompanha o zap da casa, certamente já viu).

Pois, no final das contas, o programa foi melhor do que o esperado. Saindo do banho, ela já estava pelada deitada me esperando. Dei uma passeada com a boca pelo corpo da mina e deu pra ver que ela goza fácil. No fim, foi uma boa rapidinha. Primeiro papai-mamãe, depois ela por cima, depois umas estocadas com ela deitada de bruços e por fim uma gozada nos peitos (pedi e ela topou). Não rolou um show de intimidade e entrosamento, mas a guria também não fez a noiva cadáver, como muitas fazem nessa finaleira do dia. Foi simpática até.

Preenchi "não" nas opções ali (boquete, anal, etc), mas a real é que não tentei.

Sobre a aparência dela, não é espetacular, mas tem um corpo massa de pegar e apertar. Não dá super beijos de língua, mas também não fica virando o rosto. Enfim, uma foda pragmática, mas não chegou a ser burocrática. Para aliviar as tensões do dia, foi legal. Não sei se valeria na modalidade de uma hora.

Rosto - 7
Peito - 7
Barriga - 7
Bunda - 8
Envolvimento - 8

R$ 150 no pix
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2022, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#100 Mensagem por gremista_comedor » 22 Abr 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tava perto do local e resolvi mandar um whats. So tinha a Julia disponivel. Tinha visto ela no desfile outra vez e nao chamou muito a atencao, mas ja que tava ali.

Ela nao é muito bonita e nao cuida muito do cabelo.

Massagem, uns arretos e comecamos trepar. Foda gostosinha até, gozei. Ducha e voltei. Ela pediu pra chupar ele mais um pouquinho. Chupo ate eu gozar novamente.

Ela é querida, envergonhada.

300 pilas. É caro pelo retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#101 Mensagem por gremista_comedor » 22 Abr 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente perto do recinto e dessa vez a Renata estava na casa.

Renata é alta e toda natural. Mulherao.

Arreto. Massagem em ambos. Beijos. Coloco a camisinha, ppmm, de ladinho, ela cavalgando, de brucos e de 4 gozei.

300 pilas.

Ela fode gostoso. 1 hora foi pouco.

Ela é o que esta nas fotos. De rosto nao e super gata, é normal. Nao è feia. Tivemos uma boa quimica.

Recomendo e voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#102 Mensagem por darkhunter123 » 29 Abr 2022, 21:21

Tentei agendar hoje com a Duda e avisaram que ela não está mais na casa. Alguém pode me passar por MP o telefone dela?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2022, 01:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paul76
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2017, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#103 Mensagem por Paul76 » 02 Mai 2022, 15:52

Sexta-feira, dia 29 fui conhecer a casa do bairro Santa, como não havia agendado com alguma garota pedi o desfile.
Acertei uma hora com a Carla, cabelos pretos pele branquinha e tatuagens espalhadas pelo corpo. Ela é muito simpática, e começou fazendo massagem, o que ajudou a relaxa muito.
Colocou a camisinha e começou a fazer oral, prefiro com, depois veio por cima para encerrar a primeira. Após algum tempo de pausa, retornamos de lado e finalizei com ela de 4.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#104 Mensagem por gremista_comedor » 19 Mai 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O Gremio que se foda!

Novamente nesse recinto.

Escolho a Agnes. Magrinha e pequeninha. Uma boa bundinha, nao libera a rabeta.

É gatinha, tatuada.

Chupa de camisinha.

Uma boa foda, mas o fato de usar camisinha no oral nao me agrada.

300,00
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montemelo22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2022, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#105 Mensagem por montemelo22 » 02 Jun 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na Luxúria da Chácara das Pedras em meados de maio com a Mari Ferraz https://www.luxuriamassagem.com.br/mari-ferraz-nh/
Perguntei pelo wpp quem estava trabalhando no dia e me interessei pela Mari, uma ruivinha nova na casa e agendei por ali mesmo (prefiro isso a passar eventual constrangimento em desfile)

Local discreto, fui prontamente atendido e levado ao quarto (bem espaçoso, climatizado, banheiro ok)
Ela chega poucos minutos depois - ruiva baixinha com rosto de novinha. Já animado com o rosto e o corpinho, ela toma um banho e começa a massagem, bem completa pelo corpo todo, um pouco longa demais (como peguei o pg de 1h, não teve impacto). O papo dela é bom ao longo da massagem, nada de conversas intelectuais, mas ela pergunta e compartilha bastante sobre a vida pessoal (o que pode ser um pró ou contra) - desviei de algumas perguntas mas no geral foi bom pra quebrar o gelo.

Com o menino pronto, ela começa o oral no pelo. A chupada em si é na média, mas ver o rostinho dela de safada com o pau na boca vale a pena. Camisinha e ela vem por cima, senta bem gostoso e se envolve bastante, o contrário de uma foda mecânica. Pra não queimar a largada, troquei de lugar com ela e comecei a chupar a bucetinha, bem pequena, depilada e limpinha. Curti bastante ali e só parei quando ela pediu pau, vamos pro ppmm e senhores, que bucetinha gostosa. Metendo e olhando nos olhos dela, ela pega minhas mãos e coloca no pescoço dela, achei isso um tesão do caralho - ela também me pega pelo pescoço e mudamos pra fuder de lado. Eu já estava diminuindo o ritmo pra não gozar mas não me aguentei com a vozinha de safada pedindo pra meter me acabei ali mesmo de ladinho, completamente satisfeito.

Embora tivesse tempo ainda, ela não parecia muito aberta a um round 2 e decidi não pressionar nada. Continuamos conversando deitados mais um pouco (comendo o corpo dela com os olhos) e tchau. Quem tiver procurando uma novinha "petite", recomendo. Talvez eu volte só pra comer ela de 4 já que fiquei devendo nesse TD.

Rosto: 9 - ruiva novinha bem cuidada, aparenta os 20 anos que tem
Corpo: 9 - faz meu tipo, pequeninha e magrinha sem ser esquelética
Peitos: 6 - pequenos pro meu gosto, não é o destaque. Se fossem mais fartos, ela seria 10/10 pra mim
Massagem: 8 - completa e atenciosa
Oral: 8 - na média pra bom, não parece ser a praia dela
Buceta: 9 - pequena e apertada, bem limpinha e gostosa pra chupar
Bunda: 9 - achei sensacional, durinha e tamanho na medida, ótima de pegar
Envolvimento: 10 - faz estilo namoradinha, bem safadinha sem ter aquela voz irritante

Não perguntei se faz anal.

R$ 250/1h (massagem + programa)
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3578 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”