Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Maya

#91 Mensagem por Bemlegal » 15 Out 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas corridas pela zona norte, o cheiro do cafofo se espalha pela Assis Brasil !

-Vou logo entrando e após o desfile escolho a já conhecida Maya.

A figura já tem descrição detalhada no GPGuia, portanto vamos direto ao
assunto.

-A GP continua chupando como uma prisioneira no corredor da morte!
-A GP continua trepando como se fosse a última coisa que fará na vida !
-A GP continua mais vadia do que nunca !

Trepamos de todos os lados e jeitos. Pena que o tempo estava curto !

Destaque para o corpão dela, os peitos um pouco pequenos
mas o conjunto e a relação custo benefício continuam ótimos.

Na saída foi-me apresentada a Srta. Tina, candidata à Rainha da Sem-Vergonhice,
a ser prospectada em futuras incursões.

Custo pelo final de expediente R$ 100 - completaço !
Quem quiser se habilitar vá com vontade !

Nota geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bebel

#92 Mensagem por Bemlegal » 26 Out 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fartamente descrita pelos confrades a Bebel dispensa maiores apresentações.
A fulana é gostosa mesmo, com peitão, bucetão e pernas de dar câimbras !

Fui procurar a Tina, porém indisponível. Como já havia lido muito sobre a Bebel
resolvi apostar na alta quilometragem dela que se traduz em experiência
interminável em sacanagens, putarias e afins.

É um fodão com chupeta-sem, com todas as posições sem reclamar e
um cuzinho finalizador.

Metemos uma hora de todas as maneiras e tudo por R$ 120,00 (c/anal)

Nota 8 para uma puta que é puta mesmo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

uma boa massagista...

#93 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Nov 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E fui na Luiza também ... http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao contrário do que foi dito por outro confrade,
não concordo que ela esteja acima do peso ... talvez, uma pequena saliência no lugar da barriga ... mas nada que tivesse prejudicado, ao contrário, é bom quando ela fica D4, pois o cara se agarra ali ...

Massagem de profissional ... coisa de deixar o vivente anestesiado ... mas é meio sem vergonha também, pois fica roçando a mão no saco do cara várias vezes ...

A foda é boa, embora ela seja meio tímida no início ... mas depois vai se soltando ... quando o cara vê, ela tá toda suadinha e fica puro gemidos ... beija na boca e te aperta contra o corpo dela como se tu fosse um namorado antigo que ela não via há muito tempo ...

O rosto e a bunda desta mulher são os pontos fortes dela ... ah, os peitos também são bem legais ...

O boquete é sem, embora não empolgue tanto como outros boquetes por aí a fora ... acho que é só inexperiência ... aposto que, com o tempo, vai ser melhor ...

Não reclama de posição alguma e não tem PPP ... aliás, ela fala bem pouco.

Não apressa o TD e deixa dar a segunda.

Custo - R$ 120,00 ... algo um pouco mais de 1 hora.

Pela massagem excelente, dedicação da moça no atendimento e beleza dela, leva um POSITIVO.

NEUTRÃO ... vai voltar ...

---------------------Editado--------------
conforme a regras: B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Fiz um ajuste fino no seu relato, companheiro. Sem grandes prejuizos para o seu bom relato.
Abs
ethan23
--------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tony13
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#94 Mensagem por tony13 » 03 Dez 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:bebel sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhei o site da terapia do prazer e fiquei loko pra conhecer a Bebel muito gostosa nas fotos liguei la e reservei o horário.Cheguei a recepcionista abriu a porta e subi .Fui pro quarto a Bebel me esperando de lingerie vermelha bm gostosa.Morena baixa 1,60 peitão silicone bocão rosto bm bonito na real cara de puta  :lol: ,bundão e um capítulo a parte,a gata e gostosa mas a s fotos tm um pouco de photoshop.Começou com um boquete sem capote bm pegado, a perva chupa com vontade,bem babado engole tudo.Fight começamos PPMM bm pegado geme bastante bucetinha depilada e cheirosa, apertada tmbm bombando ali um pouco ela pede pra ficar de lado continuamos mais um pouco ela pedindo pra enfiar tudo eu prontamente atendo o pedido.Ficou D4 aquela bunda e um espetaculo eu bombando de pé fode com vontade a perva.Dpois naquele cuzinho apertadinho ai ela arrepia um pouco mas aguenta firme demorei bastante pra gozar, mas teminei enchendo a borracha.

Rosto:9
Bunda:10
Peitos: 10
Oral:10
Vaginal:8
Anal:8
Presente: R$ 120 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Valeska

#95 Mensagem por Dan safado » 07 Dez 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta liguei pra Clínica e marquei um horário, tava a fim de fazer um Four Hands, mas chegando lá tinha somente a Valeska disponível, como me agradei da GP, não quis esperar pra liberar outra GP. Ela é loirinha, disse ter 18 aninhos, + ou - 1,65 de altura, bunda gostosa e grande, seios pequenos, bonita de rosto, carinha de safada.
Ducha e quando cheguei no quarto ela tava peladinha me esperando, partimos pro arreto, beijou na boca mas não foi aquilo, boca fechada, mas não se negou, como ela não beijou legal, não beijei mais, encapou o guri e iniciou um oral, até que não é dos piores, depois coloquei ela D4 e chupei aquela xaninha rosadinha, enchi a bundinha de mordida, depois na mesma posição meti o guri pra brincar, depois um frango assado, PPMM, depois quando não guentava mais, pedi pra ela cavalgar, ela cavalgou de costas, depois de frente, depois deitou em cima de mim até ela gozar, não demorou muito eu também enchi a borracha de leite.
Ficamos conversando por um bom tempo, depois ela fez uma massagem e o guri acordou novamente, fomos pro 2º Round, ela colocou o capote e mamou de novo, depois pediu pra meter nela D4, PPMM, de ladinho, depois ela cavalgou de novo e ai eu levantei da cama fiquei de pé coloquei as pernas dela pra cima e meti gostoso fiquei assim até ela gozar, depois de algum tempo também não guentei mais e enchi a borracha, TD muito bom, valeu o investimento.
Um dia repetirei com certeza e recomendo a GP.

ROSTO - 8
SEIOS - 8
BUNDA - 9
XANINHA - 8 (apertadinha, único ponto negativo e que ela não tem boa lubrificação, cada vez que muda de posição ela passa um creme lubrificante)
ORAL - 7 (já recebi melhores)
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 150,00 POR 1:30 c/ Massagem, valor acertado antes do TD com a Bárbara, dona da casa.


VALEU!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bebel e Tina

#96 Mensagem por Dan safado » 30 Dez 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás estava a fim de sair da rotina e fazer algo diferente, liguei pra clínica e marquei um horário, chegando lá quem abriu a porta foi uma mulata mingon, me colocou no quarto de espera até que apareceu a Bárbara (dona da clínica) dizendo que só tinha a mulata disponível, como eu estava a fim de um four hands, falei pra ela que queria a Bebel e a Patrícia, ela disse que as duas estavam em atendimento, mas a Natalia, Valeska e Tina estavam pra chegar e a Bebel estava entrando no quarto e iria ver o que conseguia, pra minha surpresa uns dois minutos depois entrou a Bebel no quarto dizendo que o cliente que a tinha escolhido aceitou liberar ela e escolheu outra GP que estava liberando, também liberou a Fabi Melancia que venho se apresentar, mas acho que ela tinha acabado de sair do TD e não tinha tomado banho, estava com um fedor de porra e suor, disse pra Bárbara que ia ficar com a Bebel mas não queria a Fabi, então combinamos que assim que uma das outras GPs chegassem ela mandaria se apresentar no quarto.
Como não tinha quarto disponível, tomei uma ducha e voltei pro quarto de espera até liberar um quarto com ar, a Bebel iniciou um oral sem capote, e ela chupa que é uma maravilha, chupei o aqueles peitos deliciosos dela, depois chupei a xaninha, depiladinha, cheirosa e molhadinha, ela voltou a sugar o guri com vontade, como estava demorando pra liberar um quarto ela colocou o capote e pediu pra comer ela ali mesmo. Ela ficou D4 na beira da cama e eu em pé, meti com vontade na xaninha, enfiava com gosto, ela gemia na vara e pedia mais, aquela posição estava tão boa que nem quis mudar, continuei metendo e vendo o guri entrando e saindo daquela xaninha, até que não quentei mais e enchi a borracha.
Tomamos uma ducha juntos e quando voltamos já havia liberado o quarto, rumamos pra lá e sem deixar eu descansar ela já começou a chupar o guri denovo, sugava com vontade, lambia as bolas, ficou assim por varios minutos até o guri ficar duro como uma rocha novamente, colocou o capote e sentou em cima do guri enquanto eu sugava os peitinhos dela, depois um PPMM, frango assado, cavalgada de costas e de frente, depois ficou mexendo gostoso enquanto eu agarrava aquela bunda e socava a rola com vontade na xaninha dela até não guentar e encher a borracha de leite denovo.
Ficamos batendo um papo por um bom tempo, como a outra GP não aparecia ela começou a chupar o guri denovo, colocou o capote e cavalgou em cima do guri, depois desceu da cama e me chamou pra comer ela na maca, ficou em pé e colocou uma perna na maca e pediu pra eu meter assim, meti com vontade até ela não guentar mais, depois pediu pra virar e deitou na maca e abriu as pernas pedindo pra eu meter denovo, meti gostoso até não guentar mais, ela tirou o capote deitou na cama e ficou chupando o guri, enquanto eu metia os dedos na xaninha dela até ela gozar nos meus dedos, neste instante ouço uma batida na porta e entra uma loirinha baixinha com carinha de safada, se apresenta dizendo se chamar Tina me da um beijo na boca, cai de joelhos e abocanha o guri, enqunto eu sugo os peitos da Bebel, depois de um longo periodo assim, peço pra ela ficar D4 que quero comer a xaninha dela, enquanto meto nela, ela chupava a xana da Bebel com vontade, depois as duas iniciaram um 69 enquanto eu continuava metendo na Tina, a Bebel ora chupava a Tina, outra chupava minhas bolas, maravilha, depois deitei e as duas ficaram me chupando, ai a Bebel disse que as duas horas dela havia acabado e eu poderia continuar com a Tina por mais uma hora se quisesse, é lógico que fiquei queria meter mais com aquela baixinha taradinha, depois de um bom tempo chupando eu disse pra ela colocar o capote que eu queria meter nela, iniciamos um PPMM, depois um frango assado, de ladinho, ela sentou em cima e cavalgou gostoso, depois coloquei ela D4 e meti com vontade, tava que não guentava mais, ai disse pra ela chupar enquanto metia os dedos na xana dela, meti até ela gozar, ela sugava o guri com vontade até que não guentei mais e enchi a boca dela de leite. TD maravilhoso, as duas GPs foram demais, recomendo qualquer uma das duas.


ROSTO - 8 pras duas
PEITOS - 9 Bebel e 6 Tina (pequenos e caidos, ela disse que vai colocar silicone em janeiro)
BUNDA - 8 pras duas
XANA - 10 pras duas (depiladinhas, cheirosas e molhadinhas, a Tina tem um piercing)
ORAL - 10 pras duas (adoram chupar uma rola)
VAGINAL - 10 pras duas (mexem muito e são apertadinhas e molhadinhas)
SIMPATIA - 10 pras duas
CONJUNTO - 9 pras duas
PRESENTINHO - R$ 300,00 por três horas, 01:30 só com a Bebel, 30 minutos com as duas e mais 01:00 só com a Tina.



VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Dani

#97 Mensagem por Bemlegal » 22 Jan 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma passada pelo cafofo e sou brindado com o tradicional desfile. Neste dia
o plantel estava completo, inclusive algumas novas contratações.

Decidi apostar em uma nova contratação, a Dani, uma morena já com os seus
25 anos ou mais, rosto nota 6, peitos bem pequenos porém uma bunda e pernas
de causar revoluções.

Ainda fora da cama um agarra-agarra bem pegado onde a GP beija como doida
aproveitando para tirar a roupa. Em pouco tempo ela me atirou na cama e
começou o show.

Só na chupeta forte, babada e bem pegada passamos os primeiros 15 minutos.

Daí passamos para a trepada em todas as posições possíveis e quando a morena
veio por cima trouxe um caminhão de disposição consigo. Ela rebola forte e goza
o tempo todo. Durante o gozo as contrações dela valem uma missa do galo.

Gozada D4 e ficamos um pouco no bate-papo onde ela me conta a sua falta de
experiência na putaria dado o pouco tempo de profissão. Imaginem se ela já
tivesse algum tempo....seria de deixar a ambulância na porta....

De repente ela se debruça sobre a área de lazer e começa a chupar novamente
deixando o bicho de pé e daí não parou mais de chupar até a minha
segunda gozada.

Valeu !

Rosto 6
Peitos 6 (pequenos)
Bunda & corpo 8
Trepada 10
Chupada 10
Simpatia 10
Animação 10

Custos R$ 100 - Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BEBEL

#98 Mensagem por furumco » 29 Jan 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: OLÁ AMIGOS DE FORUM, EU ESTAVA SUMIDO, MAS AGORA ESTOU DE VOLTA .
BOM NO DIA 26/01/10 EU FUI CONHECER A CASA TERAPIA DO PRAZER , SAI DO MEU TRABALHO E ME FUI ATÉ O LOCAL QUE FICA EM CIMA DE UMA LAN-HOUSE NA RUA ALIANÇA Nº56 QUANDO CHEGUEI FUI ATÉ O QUARTO QUE FICA NA FRENTE DO BANHEIRO, QUE POR SINAL É GRANDE E LIMPO. E A CADA MINUTO ENTRAVA UMA PERVA PARA MINHA APROVAÇÃO HUMMMM TINHA A PATRICIA, BEBEL, FABIANA E MUITAS OUTRAS QUE NÃO ME LEMBRO O NOME MAS UMA MELHOR QUE A OUTRA, SÓ QUE EU QUERIA UMA QUE CHUPASSE SEM CAMISINHA, ENTÃO ESCOLHI A BEBEL PORQUE EU TINHA LIDO ALGUNS TDS AQUI NO FORUM E TODOS FORAM POSITIVOS,
VAMOS AO FIHT. ÉLÁ É CHEIROSA BEIJA BEM USA UM APARELHO NA BOCA MAS QUE NÃO ENCOMODA, PRIMEIRO ÉLA ME BEIJOU COM VONTADE DEPOIS FOI DESCENDO E COMEÇOU A MAMAR DEITADINHA NA CAMA E EU EM PÉ NOSSA ÉSSA CHUPA BEM CHUPAVA ATÉ O TALO E BABAVA, DEPOIS EU RETRIBUI, CLARO QUE DEI UMA CONFERIDA ANTES NO CHEIRINHO, DEPOIS FOMOS PARA O TRADICIONAL PAPAI E MAMÃE LOGO ÉLA PEDIU PARA MIM COMER ÉLA D 4 , DEPOIS ÉLA VEIO POR CIMA E COMEÇOU A REBOLAR E VIROU COM A QUELA BUNDA PARA O OUTRO LADO E EU SÓ ADMIRANDO AQUELE CUZINHO , AI NÃO AGUENTEI E GOZEI, DEPOIS PAPINHO E ÉLA NOVAMENTE CHUPOU MEU PAU E PEDIU PARA MIM, COMER ÉLA DE 4 NOVAMENTE, FIQUEI COLOCANDO O DEDO NO CUZINHO DELA, JÁ QUE DISSE QUE FAZIA ANAL. FOI QUANDO ÉLA DISSE SE EU QUERIA GOZAR NA BOQUINHA CLARO QUE TOPEI NA HORA E GOZEI, ÉLA NÃO ENGOLIU MAS CHUPOU ATÉ O FIM , DEPOIS TOMEI UMA DUCHA E ME FUI.

NOTA:
BEIJO: 10
CHUPADA:20
BUCETINHA RASPADINHA E CHEIROSINHA 30
OLHAR AQUE CUZINHO PISCANDO 40
GOZAR NA QUELA BOQUINHA NÃO TEM PREÇO.

VALOR PAGO: 100 REIAS POR UMA HORA. VOLTAREMOS!!!!!
VALEU APENA PELO CUSTO BENEFICIO. MAS DA PRÓXIMA VEZ VOU COMER A PATRICIA MESMO QUE ÉLA NÃO FAZ ORAL SEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Natalia

#99 Mensagem por Bemlegal » 03 Fev 2010, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sendo de SP acabo trabalhando até em ponte de feriado em P.Alegre....
Mas vinguei-me do meu patrão e me dei folga a tarde e na falta absoluta
de ocupação me mandei para o privê.

Poucas meninas, desfile e opto pela Natalia, uma GP novinha ao redor dos
22 ou 23 anos, cabelo (mal)pintado de ruivo e rostinho de suburbana com
um corpo de menina, bem arredondado e peitos pequenos.

Tomado o banho coloquei para chupar e esta etapa foi cumprida com competência.
Alega ter aprendido a missão com o marido ! Oremos !

Coloquei em posição de 69 e fiquei brincando com aquela bucetinha pequenina
e apertadinha e passeando pelo rabo da menina numa exploração profunda
e sem reclamações. Eu até queria comer aquele rabo mas a sequencia
explica porque não tive tempo para tal.

Passamos à trepada e a GP veio por cima e tracionou aquela bucetinha
de todas as maneiras. Como não resisto à bucetinhas apertadas não consegui
segurar o gozo além do esperado.

A classificação da GP é "namoradinha" por isso o neutro, dentro da nova visão
de trepada com GP, mas vale.

Rosto 7
Peitos 7 (pequenos)
Simpatia 8 (caladinha)
Corpo 8 (legal)
Chupeta 9 (descamisada)
Trepada 8 (boa para namoradinhas)
Custas processuais R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Patricia

#100 Mensagem por Bemlegal » 15 Fev 2010, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cliente assíduo da casa, não deixei de passar por lá antes da ida ao feriado
e o movimento estava alto com filas de espera, detalhe para as GPs que desfilam
peladas pela casa depois dos TDs. Parecia desfile de carnaval dos anos 80....

Escolhi a Patricia, em cujos peitos já estava interessado fazia algum tempo
e nos mandamos para o quarto onde dediquei o primeiro tempo à chupar
aqueles peitos maravilhosos com os biquinhos bem rosadinhos e novinhos.

Logo a GP passou à chupeta porém um pouco tímida para chupar descamisado.
Se é assim vamos colocar a camisa e acelerar os movimentos....daí por diante
a chupeta ganhou mais categoria.

Na posição 69 fiquei um tempo brincando com a buceta pequena e bem tratada,
sem cheiro e bem depiladinha. Ela só não topa brncadeiras no anal....nem dedo.

Daí passamos à trepada onde a GP trabalha forte e brincamos em todas as
posições e o divertimento fica por conta da imagem no espelho. Meti na bucetinha
em todas as posições e a GP aguenta bem o tranco.

Por ser iniciante na profissão a GP ainda não domina totalmente a função da putaria
mas trepa com eficiência.

Notas

Corpo 8 (1,50 mt , um pouco redondinha)
Rosto 8 (agradável, cabelo loiro comprido)
Pernas 9 (bem novinhas)
Chupeta 7 (encamisada)
Trepada 8 (namoradinha como vocação para puta)
Final 8 por R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#101 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 12 Mar 2010, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae pessoal, tava já há algum tempo querendo conhecer a tina, essa semana fui lá e saí bem feliz.
As fotos do saite ela não parece ser peituda, pessoalmente parecem maiores (ponto positivo!). Cheguei na casa tomei um banho, tava muito quente, voltei pro quarto ela já estava peladinha, começamos os arretos logo ela começou a me chupar, e como eu tava vidrado uns 10 minutos se passaram e gozei na boca dela.
Descanso e papo básico, voltamos a fodelança, fudi ela de todas as formas possíveis, só na buceta, nem pedi pelo anal, mas senão me engano ela faz.
No final já com as pernas bambas pedi pra gozar na boquinha dela, ao que fui atendido.
Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha, hehehe.
Pretendo voltar ao local, pois a mina é gata, safada e está dentro de um valor aceitável.

Na próxima, tentarei pegar a Bebel, conheci ela na saída, muito simpática também.

Preço: R$ 100,00 (sem massagem - 1hora de programa);

Vamos as notas:

Rosto: 7 (normal, poderia confundí-la com uma civil, mas nada de espetacular );
Peitos: 8,5 ( redondos e médios pra grandes, bons mesmo, rolou até uma breve espanhola );
Bunda: 8 (não comi, na próxima quem sabe);
Beijo: 6 (não me lembro, normal eu diria);
Simpatia: 9 (quer agradar o cliente, baita ponto positivo);
Oral: 10 (chupa muito, e gozar na boquinha então, merece nota máxima);

Geral: 8,1.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luiza

#102 Mensagem por Bemlegal » 12 Mar 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luzia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de voltar para SP, uma passadinha básica pelo privê e fui logo escolhendo a Luiza,
que ja havia visto nos desfiles porém sem testar.

A GP tem lá os seus 1.65 , pele bem clarinha, cabelo loiro (pintado) e um ar de ternura no
rostinho. Peitos legais, rostinho agradável e pouca conversa.

Ótimo pois o tempo estava curto e precisava partir direto para os finalmente mas ela decidiu
chupar antes e tive que me deter neste ítem pois a menina mostrou maestria no assunto.
Fui logo me perdendo no tempo e a deixei chupar a vontade e mandei meu compromisso
para o inferno...Como chupa a mulher !!!

Daí passamos para a beijação e trepada em todas as posições possíveis. A melhor trepada
dela é quando ela vem por cima e se mexe feito doida.

Gozei e me mandei. Descrição acima com nota 8 , custas R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#103 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 23 Mar 2010, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha feito um post, mas pelo visto, não entrou, vou reescrevê-lo então.
Voltei a casa, não agendei hora, e tinha poucas chinas pra atender, acabei comendo a Dani.
Rosto bonito, peito pequeno, chupa e fode que é uma beleza, o cara até acredita nos gemidos dela!!
Não dá a bundinha, mas deixa gozar na boca, não engole...
Começamos com ela me chupando, partimos pro 69, e em pouco tempo eu não aguentei mais, e gozei. Tempo básico, recuperado, começamos a fodelança em várias posições, depois de uma meia hora , eu já estava cansado e pedi pra ela chupar-me até acabar o tempo.
gozei novamente, agora na boquinha dela.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 5 (prefiro quando são maiores)
Bunda: 6,5 (empinada, mas não dá o fiofó)
Buceta: 8
Simpatia: 9
Chupada: 9,5
Beijo: 7,5

Geral: 7,8

repetirei depois que ela fizer o upgrade nas mamas...
Voltaremos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Natalia

#104 Mensagem por Bemlegal » 23 Mar 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De tanto frequentar a casa comecei a cair no repeteco. As GPs. são simpáticas, a gerente é uma beleza mas a renovação
é pouca. ::basta::
Acabei ficando com a Natália, já fartamente descrita pelos confrades (e por mim) e a GP continua operando be na área de
lazer. Chupa um monte, beija bastante, gosta de agarra-agarra e trpa com vontade. Mandamos uma bem dada e e mandei
pois o tempo estava curto.

Corpo 8 (tipo 1,55 c/ 50 kg)
Rosto 7 (traços simples cabelo vermelho)
Trepada 8 (caprichada)
Peitos 7 (pequenos)
Bundas & Pernas 8
Custos 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Bebel

#105 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2010, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro de 2009, conferindo os comentários dos colegas do forum, resolvi conhecer o lugar, o atendimento pelo telefone foi muito bom, as meninas sabem falar, agora só não lembro o nome da moça que me atendeu, eu queria marcar com a Maya ou Bebel, chegando lá e atrasado pq nào sabia onde era o puteiro, acabei perdendo de me encontrar com a Maya, pq ela estava indo embora, e o horario que ela tinha já estava no laço, então fiquei com a bebel mesmo, morena gostosa até, peitão e bundão. apresentaçòes e acertos me fui tomar um banho, o lugar não é lá essa coisas mas tá bom, tem chinelo pelo menos para nào ficarmos de pes no chão. tomei banho e logo vem ela toda soridente me beijando e acariciando, o pau já ficou lá no teto de tào duro, o toque dela é bom, me jogou na cama, e começou a mamar, e mamou bem bem, sabe chupa, derrepende ela sai correndo e eu com o pau duro, me assustei até, saiu do quarto correndo e deixou a porta aberta ainda, eu acho q algumas meninas me viram de pau na mão, hehehe! volta ela com um saquinho na mão, eu nào sei o que era, ela não falou, e voltou a chupar o pinto e chupou um bom tempo, até q disse: - menina se tu continuar assim eu vou gozar, ela sorriu e disse , então vem cá me comer, encapamos e ela disse, me come assim de frente, e eu então tá, meti, no ppmm, e cara ela tem uma buceta apertadinha a quente, é boa eu não aguentei muito e gozei, cara eu gozei muito rapido mesmo, nem 15 minutos eu aguentei, fiquei até com vergonha, e ela aaahhh ki nada, tem cara q nem faz nada aqui hehehehe! que coisa eu disse, pensei ela deve falar pra todo mundo as gafes dos clientes. hihihi foda! fui tomar outro banho e ela do mesmo jeito com beijos não tào fortes, são beijos normais, de puta q beija naquelas, se acabou a mamar e novo, e chupa q é uma loca , chupa bem mesmo, nisso o tempo estava passando, meu pau ficou meia boca mas não deu pra mete de novo, o tempo estava acabando e falei pra ela q eu não ia conseguir dar a segunda, e ela fez uma cara meio q decepçao, e disse q eu não iria mais lá e tal... hehehe! e eu disse q sim iria sim, para terminar o q fiquei devendo, eu tbm tinha q ir embora pq tinha negócios a fazer, me vesti e ela perguntou se eu iria lá mesmo de novo, e eu disse q sim iria de novo, que insistente essa guria. hehehe! nos despedimos e tal e me fui. ela é bem legal até, só achei uma coisa ela recuou na hora q eu botei o dedo no cú dela, eu acho q ela estava com o Cú machucado. esses amiguinhos aí não tem dó das gurias hehehehe! flw! galera. mas a foda é boa.

Rosto: 8,5
Seios: 8 silica
Barriga: 8 tem q dar uma malhada
Bumbum: 8,5 só pq não fez anal
Pernas: 8,5
Oral: 9 , 10 se gozasse na boca.
Vaginal: 9 eu gostei.
Anal: nothing.


Valor R$ 100,00 1 hora. da pra voltar mas só com os atrativos a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    876 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”