VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#91 Mensagem por buginal_lover » 05 Dez 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Vip e sai com a Grazi novamente, gatinha estilo namoradinha. Show de bola...

Qdo entrei no quarto nao resisti a garota, fiquei muito louco e nao esperei por massagem alguma, me ataquei nela e fomos direto pro fight. Estava muito afim de sexo aquele dia... Ela como sempre tambem nao refugou. Adora levar de quatro....

Na minha proxima ida terei o famoso disconto de 50%, que beleza.... o programa de "milhagem" deles realmente funciona.. hahahah!!!

Abracos

Valor = 150 por 1 hora

nota - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwen
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Grazi

#92 Mensagem por Darwen » 14 Dez 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!!

Fiz estes dias um TD com a Grazi. A moça é muitooo gata, lindinha mesmo, corpo no lugar, bunda gostosinha, só os peitos poderiam ser maiores (para o meu gosto).

Mas vamos ao que interessa, oral competente (com capote) e fight bem pegado até o final, diz ela que até cansou... Confirma os elogios recebidos.

O presente foi o padrão da casa R$160,00 (1h)- bom custo benefício.

Nota final - 9,00 (pelo capote)

Vale replay!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mari

#93 Mensagem por buginal_lover » 19 Dez 2007, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na VIP novamente e fui contemplado com meu presente de 50% sobre o novo td, devido aos outros 5 tds realizados. No primeiro momento achei genial a ideia me fui pro desfile. Peguei a Mari e logo começamos a massagem..... Bom, dae começou a nao parecer tao genial o desconto...

Acontece que o desconto no td a garota escolhida ganha a mesma % mas o valor é metade..... Acho que a Casa deveria bancar o desconto e a garota ganhar integral..... Acho que ela ja foi meio desmotivada pro fight pq ganharia 50% do valor normal... Ela tentou de varias vezes fazer um oral sem capote ou entao um anal para elevar o valor do td.... Acho que ela ficou meio de cara pq nao aceitei nenhuma das propostas.. (60 paus pra chupar sem camisinha é piada).

A massagem dela é legal, foi bem trabalhada mas me consumiu 90% do tempo, qdo olhei no relogio faltava 10minutos e nao tinhamos ido pro fight...

O fight foi meia boca, mas o final o que vale é saco vazio mesmo!!!

A Mari leva nota 6 pelo desempenho e a casa leva nota 5 pelo programa de milhagem que desmotiva as " funcionarias".....


De qualquer forma vou colocar um td neutro pq sou cliente da casa e gostaria que fosse repensado esse sitema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwen
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Grazi

#94 Mensagem por Darwen » 26 Dez 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!!!

Acabei voltando na vip dias após ter "conhecido" a Grazi. Sei que figurinha repetida não completa álbum, mas como ela estava por lá e o nosso encontro tinha sido nota 9,0, resolvi ver se ela consegueria aumentar sua nota.

Posso dizer que a menina é show mesmo.

Durante a massagem começou a me provocar e não tive como resistir!!! O único porém é a maldita taxa do oral sem capote.

Pelo empenho e pelos beijos vou aumentar a nota dela para 9,5!!!

Foram 150,00 pilas por 01 hora.

Valeu o repeteco!!! :evil: :twisted: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Fev 2006, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#95 Mensagem por Logus » 17 Jan 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez os sinceros agradecimentos ao GPGuia. Outra descoberta fantástica em POA, graças as informações prestadas nestas páginas. Havia ligado para a Mel, mas nao atendeu. A Diva Tathiana estava viajando e a Cinthia com 'problemas' (nada grave, graças a Deus). Resolvi buscar o GPGuia e descobrir algo. Então, foi a vez de ir a VIP e conhecer a Jaque. Primeiro contato por telefone o atendimento da Eliziane foi muito bom. O local é de fácil acesso e super discreto, apesar que quando cheguei havia umas famílias tomando chimarrão na calçada do outro lado da rua. Quase desisti da 'massagem' e fui tomar um mate...O ambiente da casa é excelente, sem 'stress', limpo e bem decorado. Quando a Eliziane chamou a primeira guria, não precisou chamar a segunda. O olhar da Jaque foi hipnotizante, ou talvez seria 'apaixonante?'. Relatar sobre esta menina é repetir o que o nobre Sansei já escreveu: ".... escolhi a melhor: Jackie! A Jackie é uma gata, sarada, 1,60 m, magrinha, inicialmente tímida. Assim me colocou deitado na maca de barriga para baixo com uma massagem convencional, falando baixinho e suavemente...(pag. 9 de 12/08/2007)". . Portanto caros amigos, quem não conhece deve conhecer e garanto não vai se arrepender. Massagem relaxante aliada a uma transa fantástica. Voltarei em breve para conferir se não foi um sonho de uma tarde de verão...Realmente o lugar é VIP, porém ao alcance de todos os mortais, financeiramente falando é claro...ehehehehe

Valor padrão: 150,00
Horário: 1:15 min (nem precisa mais...são 75 minutos bem aproveitados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mia

#96 Mensagem por careca-poa » 22 Jan 2008, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados


Só tinha ido uma vez na Casa a uns 9 meses atrás. A qualidade média das mulheres não mudou muito, continua média. Tem que melhorar muito comparando com as do mesmo estilo de SP. O atendimento é muito bom.

Vistas as garotas escolhi a Mia, nova na casa, 2 meses, 19 anos, boca carnuda, bundão, toda rebolativa, peito médios, um pouco de barriguinha, mas não compromete, ótimos peitos médios naturais. Gostosa de Olhar.

Boa massagem, bom papo, mas ..... foda média, toda regulada estava com dores na penetração (tem que tirar férias ou mudar de profissão), bem carinhosa, não beija, oral com.

Foi ela por cima na manha, de ladinho e gozada.

Vai neutro

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 0
Bunda: 8
Foda: 6
Chupada: 6
Anal: Não perguntei

R$ 160,00

Abraço a todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Érica

#97 Mensagem por saibro » 22 Fev 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai!?

TD com a Érica.
Descrição da menina:
Cabelos pretos, cacheados, bonitos, não é bombril.
Olhos verdes.
Rosto Bonito.
19 anos, bons dentes.
Pés lindos, mãos também.
Ótima pele.
Corpo em dia, bunda show, coxas firmes, barriga sexy, sem ser tanquinho, peitos naturais tamanho médio e pontudos, de adolescente.
Xeca gorduchinha e pequena, sem odor.

Fui direto para o rala e rola, boquete com, e pimba na xota, de 4, de frango assado, e em p''e com ela de salto.

A guria é MUITO SIMPÁTICA, QUERIDA, NÃO É FALSA, DÁ VONTADE DE LEVAR ELA PARA CASA.

Depois da trepação, massagem, só da cintura para baixo, pois aqueles cremes são foda.

Custo R$ 160.
Repetiria.

Atendimento da casa muito bom, porém o ar condficionado é forte e o quarto tava bem escuro.

Valeu pessoal!

Saibro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsario78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AMANDA

#98 Mensagem por Corsario78 » 07 Mar 2008, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado meses atras.

Noite fria, resolvi conhecer a Vip Massagens. Alguns amigos haviam me indicado tres nomes.

Lugar bem localizado, na minha opiniao. Discreto, limpo e agradavel. Fui conhecer as meninas logo apos a chegada, para minha surpresa, ou nao, as 3 "massagistas" nao trabalhavam mais na casa.

Outro ponto importante, nao acreditem nasa fotos do site, Photoshop puro. Com toda a certeza. Como ja estava la, acabei escolhendo a Amanda.

Loira, mignon, seios pequenos, tatuagens nas costas perto das nadegas. Boa massagem, simpatica e comunicativa. Os pontos positivos param por ai. Capote com borracha, beija artificialmente (nao sei se considero aquilo um beijo), cheia de regras e nao-me-toques.

Nao gosta que a toquem, inventou algumas desculpas e tudo mais.

Nao recomendo, em hipotese alguma.

Valor padrao (150,00)


Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Erica

#99 Mensagem por buginal_lover » 30 Mar 2008, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai semana passada com a Erica, o guria é legal, fode bem.... adora sexo. Faz com prazer mesmo!!!!

Mas a massagem dela nao existe, e fraca.

Notas Geral = 7

160 pilas por uma hora!

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Erica

#100 Mensagem por fidodido » 15 Abr 2008, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que fiquei meio órfão depois que a Fernanda saiu da VIP, mas a Erica foi o mais próximo que encontrei dela na combinação corpo/simpatia/vontade de trepar.

Morena de olhos verdes e sem frescura nenhuma, ela me recebeu nas duas vezes com um sorrisinho perguntando se eu queria começar com a massagem. Na primeira vez eu disse (sabe lá porque) que sim, mas a massagem dela se mostrou um terror (precisa melhorar nesse ponto, mesmo que as massagens nesse caso sejam apenas pretexto). Como não era bem aquilo que eu viera fazer, parti pra mão na bunda e colchonete. Na segunda vez foi colchonete direto.

Além da simpatia e da vontade de trepar, a Erica compartilha com a Fernanda os peitinhos de perdiz, que são uma delícia chupar. A xaninha também é uma maravilha. Nas duas vezes rolou um PPMM bem pegado e na segunda vez uma combinação de oral e trepada de quatro. Em todas ela foi superparticipativa, beijando muito ou te olhando com uma cara de menina safada que dá muito tesão.

Me despedi com a certeza de que volto. Com 19 aninhos, essa mina promete.

Isso SE ela ficar na casa por mais de dois meses. Fica um alerta sobre a VIP, agora. Está impressionante a rotatividade das meninas, e, enquanto a qualidade cai, o preço sobe. Começou com R$ 120 e já está R$ 160 (mais R$ 5 no cartão). Talvez seja a hora deles pagarem melhor as gurias (descobri de uma menina que encontrei na noite depois de sair de lá que o valor é uma miséria, mas não convém aqui dizer) a fim de manter uma clientela e, digamos assim, um produto de alto nível a oferecer.

Da última vez que fui lá, me apresentaram umas 10 gurias e apenas duas, além da Erica, eram aceitáveis. O resto se consegue por menos de R$ 80 no Centro.

Sobre a Erica:

Rosto 9,0 - Belos olhos, lindo sorriso
Peitos 8,5 - De adolescente, pra quem gosta de GG, não serve
Barriga 8,0 - Podia emagrecer um pouquinho, mas não incomoda
Bunda - 9,5 - Linda, boa de pegar e comer
Comprometimento com a causa - 10 - Trepa sem frescura, beija muito e parece curtir a coisa toda

Valor - R$ 160 em cash (tá ficando caro e acendi a luz amarela para a VIP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mia - lambozou geral

#101 Mensagem por jowjow » 19 Abr 2008, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, sai com a Mia do vip massagens.
Por favor , fujam desse desastre, a menina até que não é ruin da aparencia, mas meus amigos
como essa moça é fraca para trepar.
Galera essa moça chegou a me pedir 350,00 para fazer tudo, quase nem acreditei,
pensei comigo , será que estou no mesmo lugar que entrei.
Fechei por 250,00 por que ja estava lá, que arrependimento , to chorando até agora.

Chupeta desastrosa.
Buceta - fraca
anal - cagou geral,aviso as GPS, Favor fazer duchinha antes de dar o cú,
A mina me lambuzou
Enfim , puta que pariu, que desastre.
Na hora de preencher a fichinha da clinica coloquei tudo otimo,porque o atendimento da clinica e muito bom, mas essa mina ta´por fora , vazem..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonymax
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2006, 12:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIP MASSAGENS

#102 Mensagem por sonymax » 22 Abr 2008, 11:22

O valor praticado pela casa é de 165,00 para pagamento em cartões, ou 160,00 para pagamento em dinheiro, para massagem mais programa. Talvez o cliente tenha solicitado algum tipo de extra do qual a casa não participa e que tenha sido acertado entre ele e a menina para esta elevação do valor. Comunicamos que já falamos com a menina em questão, já que foi um fato novo em relação a Mia, que sempre teve uma ótima avaliação de seus clientes.
Abraço.
Sony.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol

#103 Mensagem por C.P. » 12 Mai 2008, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia de tarde resolví sair do trabalho para conhecer o VIP MASSAGENS. Lugar com um estacionamento na frente, não gostei pq a rua é movimentada e tu fica muito exposto até entrar na casa.

Fui bem recepcionado, desfile básico e várias garotas. Me decidí pela Karol, uma mulata pequeninha mas muito gostosa.

Fomos para o quarto, eu não quis ir pro banho pq tinha que voltar para o serviço, e fomos logo nos beijando, o negócio esquentou tanto que meti a camisinha e meti nela sem antes ela chupar. quando comia ela ví que gostava do dedo no backside, e não demorou muito pra ela me perguntar se eu queria comer o brioco dela. Por mais 70 eu aceitei. óbvio! Meti com força e ela só gemia. Me acabei com ela punhetiando meu pau.

ROSTO: 7 NÃO É LINDA MAS DÁ PRA ENCARAR
PEITO: 5 PEQUENO E ´CÁIDO
BUNDA: 7
ORAL: 7 (COM CAPOTE)
ANAL: 10 BEM APERTADINHA
BUCETA: 7

PASSANDO A RÉGUA: 165 + 70(ANAL) = 235 REAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Fev 2006, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jacque

#104 Mensagem por Logus » 19 Jun 2008, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para não sonegar:
Voltei rever a Jacque dia 21 de maio. Realmente não foi um 'sonho de verão', quando estive com ela em janeiro. A guria é muito especial, simpática e sabe fazer 'aquela' massagem. Vale cada centavo do valor investido, com retorno garantido....

R$ 160,00
Tempo: 1h15min
Bueno, de acordo com o solicitado pela moderação, informo que estava em POA naquele dia, e a noite, cansado, sem nada para fazer resolvi procurar o 'programa 2 em 1, ou seja: algo que relaxasse (massagem) e muito prazer (sexo). Então liguei para a VIP, pois já tinha estado lá em janeiro. O atendimento padrão, alto nível e simpatia das atendentes é um dos pontos positivos. Por sorte a Jaque estava lá e marquei para as 20 horas. Não tinha muito tempo disponível, por isso resolvi nao arriscar. O programa em si não há muito o que detalhar, além do que já escrevi. Com certeza uma das melhores garotas de POA na cama. Na saída, enquanto esperava o táxi, cruzou uma das meninas, que já estava de saída. Fiquei 'bobo', lindíssima também. Parece que o nome é Rafaela. Na próxima vez, já está na minha lista.

_______________________
Editado pela moderação
Solicita-se ao forista que informe mais detalhes do TD.
Peter_north em 19/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadao-poa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaque

#105 Mensagem por safadao-poa » 01 Jul 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
Ola companheiros

Vim relatar um td Q fiz com uma menina muito especial nesta casa...
a Jaque é simplesmente encantadora..

Precisava de uma massagem,andava tenso entao fui a vip muito bem falada por sinal.

Cheguei fui muito bem atendido pelas atendentes da recepçao,tem uma japa linda lá :razz:
teve um desfile e ai escolhi a jaque menina sensual e muito simpatica..
fomos p tal massagem,q foi ótima,q maos ela tem :o

DEpois da massagem ela veio fazer outra no colchonete,a mulher parecia uma cobra se enfregando em mim...uma delicia :D ela se virou de costas com aquela bunda linda e fez um oral delicioso com capote mas bem gostoso :roll: fiquei doido pedi p ela sentar e rebolar gostoso....
nao aguentei muito e gosei ...... pena mas nao deu tempo p segunda :( deixa pra proxima!!

geral 8,5 nao é muito bonita de rosto mas o corpo e a simpatia sao d+

custo beneficio ótimo 160 mangos

até a proxima

abraços

Continuo a procura da puta perfeita...rsrs

_______________________

Editado para a classificação do TD e preenchimento dos campos oral, anal e beijo
conforme informações enviadas pelo forista.
Ainda conforme as informações prestadas, a gp faz anal e oral sem mediante taxa extra.
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia - 03/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”