Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 167Não 53
Beija:Sim 157Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El cabongue
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#91 Mensagem por El cabongue » 24 Ago 2012, 04:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois e'!

Duas semanas depois e eu estava de volta a relaxpoa para riscar uma terceira tara do meu livrinho, o famoso e tão sonhado sexo a três!

No desfile, conheci as meninas, mas queria algo com envolvimento, então falei com a Priscila e pedi com quem ela faria, tendo como resposta a Carol.

A Carol e' uma morena, um pouco Índia, com jeitinho um pouco mais malandro, mas bem querida.

Chegaram e já mandei pelar! Não gosto de mulher vestida na minha frente, então, se posso, mando ficar pelada!

Pedi para as duas começarem, e pedi para a Carol chupar a Pri.

Enquanto a Priscila gemia, ela chupava meu pau, chupava e gemia com a língua da Carol abrindo as gordinhas da xoxota e chacoalhando aquele clito.

Tirei o pau da boca da Priscila e vim por trás da Carol que estava chupando a Priscila de quatro.
Comi a buceta da Carol e socava para ela esfregar a língua na pri.
Nessas me deu uma tontura e fiquei meio tonto.
Tirei da buceta da Carol e me deitei na cama.

Nessas o veio caiu!

Mas tinham duas para reanima-lo!

As duas vieram chupar meu veio de guerra. Uma boca de cada lado, uma branquinha uma moreninha, as vezes as bocas se tocavam, as vezes uma engolia meu
Pau as vezes a outra.

Até que a Priscila colocou o gorro no veio e pediu o pau na bucéfalo se apresentando de frangainho assado para mim.
Comi um pouco, mas não Tava bem na hora ainda. Então, sai de dentro dela e pedi o boquete.

Ela tirou o gorro, e ficou mamando meu pau, enquanto a Carol passava amao nas minhas bolas, fazia carinho e cafuné em mim e me dava as tetas para mamar.

A Priscila começou a me pedir leitinho,, disse que iria engolir todo meu caldo no que foi atendida com uma carga grande de girinos albinos!!!!!! Hahahah

Recebeu tudo na boca e engoliu. Depois disse que adorava uma boa sacanagem, que fazia taras mais fortes, com outros fluidos corporais e que se eu tivesse na lista essas taras, ela faria com prazer!

Se um dia me der vontade, sei onde procurar! Mas acho meio nojento, sei lá.

Resumo da Carol pq da Priscila ficou na mesma do TD acima.

Carol ( que comi umas duas semana depois de novo)

Rosto 06 bonita, mas não seria minha primeira escolha
Corpo 06 meio maltratado
Boqueie 07. O da pri e' melhor
Xota 07 de quatro ela gruda bem a xota.
Peitos 04 meio flácidos

Ela ficou questionando o que eu, que estava pagando queria que as duas fizessem, ficava fazendo caso com as posições. A Priscila aceitava na boa, a Carol não. Por isso não gostei mas não posso dar positivo para a pri pelo esforço e negativo para a Carol.

Resumo financeiro

150 pilas pelas duas! Na Terça de promoção.
Editado pela última vez por El cabongue em 24 Ago 2012, 04:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El cabongue
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#92 Mensagem por El cabongue » 24 Ago 2012, 04:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei uma semana depois para comer a Nicole ou a Priscila, mas a Nicole tinha agendado cliente e a Priscila estava fora, almoçando, pedi o desfile mas só tinha a Carol.

Foi a Carol.

Ela me conhecia já, e tentou ser agradável. Fez massagem carinho tudo. Da até pena de negativar ela, mas tenho que negativar, explicarei abaixo.

Pedi para ela se pelar, no que fui atendido. Ela começou uma massagem em. Mim para acordar o veio de guerra, depois começou um blow job no cabeçudo, até eu pedir para colocar o capote. Coloquei e comecei a comer a menina. Aí o problema começou.

A menina estava com mau cheiro no dia, o que com o passar das bombadas começou a afetar o desempenho e a retrair, primeiro o nariz e depois o pau.

Meu pau tem personalidade. Não gosta de mau cheiro e se negou a continuar ali.

O resto do meu corpo, exigiu que o pau se esforçasse e desse o que o corpo queria um orgasmo.

Então pedi um boquete, para gozar e esquecer do cheiro. Mas a boca dela também não estava nos melhores dias.

Deixo dito, que a Carol e uma menina boa. Tentou agradar, foi, diferentemente da vez Anterior, querida, agradável , mas os odores não ajudaram.

Acabei gozando na boca dela, ao que ela saiu e cuspiu no lixinho do quarto.

Depois fui para o banho como sempre, paguei e me fui, com dor no coração e tristeza pela hora desperdiçada.

Resumo

Custo 100 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#93 Mensagem por symphony from death » 29 Ago 2012, 06:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma olhadela no site e achei interessante..fui conhecer a tal clinica...

Chegando la..lugar bem discreto, a primeira vista tu acha que quem mora na casa é um casal de velhos e tal...casa bem estilo vovó e vovô urbano...o ambiente é legal..arrumado e as meninas cuidam para os clientes não se pexarem. quem me atendeu foi o carol..uma morena estilo maloqueira piriguete, a primeira vista não curti..mas o que me chamou a a tenção foi a bunda dela..tem uma lordose interessante...ela me levou para uma salinha para me explicar o funcionamento do lugar e tinham duas meninas disponiveis alem dela. pedi o desfile..se apresentaram duas morenas com a pele mais clara e tal...uma estava muito cheirosa..e me deu um beijo macio no rosto..deveria ter escolhido ela chamada fabiana. sera a proxima..bm bonitinha e com jeitão de safada...mas fiz a burrada de escolher a carol, ela tem a cor mais de india..eu curto cor assim apesar dela ter um ar de vila..e disse q era bem liberal deve ter em torno de 1.65...corpo não malhado..e com varias imperfeições..cabelo no meio das costas e o olho com lentes.mas e tava pela foda mesmo..e não querendo uma miss. acabei ficando com ela. de inicio parecia ser bem simpatica.

Entramos no quarto e perguntei se eu poderia tomar um banho...nisso ela disse.."ahh é verdade tinha esquecido". como que a mulher vai trepar com um cara q tava na rua e não pergunta se não vai tomar uma ducha? o porquisse pqp... fui tomar o banho ..ela não tomou.. PONTO NEGATIVO! voltei e a mina muito fria...tirou a roupa e me olhou, estavamos de pé de frente eu tava começando a beijar os peitos dela e dai olhei pra ela e falei do olho colorido...dai ela falou pois é, eu disse pois é, é lente..dai a mina falou..como que tu sabe??? ué da pra ver que é elnte ficou artificial..PRONTO hahahaha a mina ficou totalmente paranoica... só pq eu falei da merda da lente de contato dela hahahahha... falei a verdade... fiz até um favor pra ela...vendo o estado da gria pedi desculpas..e que não era pra dar bola...dai por diante a mina se ofendeu...SÓ PODE não tem outra explicação para isso...dai resolvi tocar beijar ela..mas não beijou só dava mau e mau um selinho...resolvi chupar a puta..a xota tava sem cheiro pelo menos... na chupada eu acho q ela até gostou ...fez caras se contorcia...depois q eu parei ela pediu pra eu fazer mais um pouco..pq tava bom..mas poderia ser estrategia para matar meu tempo..dai fiz mais um pouquinho de oral nela e pedi o oral..bom... o oral dela é no pelo mas tem muito o qe aprender..meu pau não levantou..teve uma hora que até ficou meia bomba mas não deu...dai ela disse assim quando tava me chupando.."aí que pau chato" hehehe prnto dai sim...caras vcs não tem ideia de como meu pa ficou...o bicho encolheu ficou uma verruga ...serio até me apavorei..ta certo meu pau não é grande..mas nunca tinha ficado daquele jeito....dai eu perguntei pra ela...vem ca? tu não foi com a minha cara neh? ela respondeu... NÃO! ausidhauhdsihda foi sincera pelo menos...dai eu disse ta mas...pq? e pode isso? dai ela disse "sim pode"... ela estava d4 na cama me chupando e eu deitado... ela tentou dar mais umas chupadas, tirei o pau dela me levantei e disse..."ok" já era.. se eu soubesse não tinha te escolhido.. vc ta muito mau guria...coitados dos teus clientes..eles gostam de ser mau tratados hein.

Me vesti, nisso ela me disse que se eu não quisesse pagar ela falava com a dona. eu repondi que não..pois ela fez o serviço..e muito mau feito. e não iria chorar por 100 pila.dai a mina não falou mais nada. sai fui no banheiro me lavei e fui pagar para uma mulher loira.

essa mulher me perguntou se eu tinha sido bem atendido.. "logico que eu disse que não" eu pensei..se ela tem consciencia ela vai me dar m desconto..ki nada nem falou..hehehehe mas eu não fiz questão de choramingar ....até pq eu fiquei muito afim de sair com outra guria de lah que parece ser safada e boa. mas esta CAROL NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM FUJAM DESSA GURIA! vai aprende a tratar direito as pessoas e falar direito......voltarei para comer a fabiana e a tal bruna q é uma picanha! pois parecem ter um bom potencial. eras wilson...tomei no ass.


Notas:

Rosto: C -
Seios: C -
Barriga: D +
Bumbum: não consigui ver o bumbum sem roupa. ela ficou em posições não avaliaveis, mas com roupa o bumbum levaria um B -
Pernas: C -
Pes: D -

Beijo: F -
Oral: E -
Vaginal: not
Anal: not

Simpatia: no começo... C +, e no fim F -
envolvimento: F +

Custo R$ 100,00...só não fiquei com outra porque eu estava sem tempo mesmo. pessimo investimento alem de não gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#94 Mensagem por Pirulitatis » 29 Ago 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia chuvoso...acabei convencido a ir na casa visitar a Bruna depois de uma conversa no msn.
Novamente, menina fantástica, querida e tudo de bom...infelizmente não tenho muito mais tempo disponível para esticar um encontro com a moça, sem falar que a pobreza também não permite.
Já dei a descrição dela antes e sempre recomendo...excelente custo benefício...já é a recordista em tds com o velho pirula.
Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#95 Mensagem por Paul_Emeth » 29 Ago 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há uns dois meses atrás. Fui conhecer a casa influenciado pelos relatos dos colegas, mas principalmente devido ao preço atrativo. A casa é muito discreta, por fora nada te diz que se trata de uma casa de massagens, sem contar que a rua é muito calma, passam poucos carros. Fica próxima ao Bourbon Ipiranga.
No dia que fui estava com pouco movimento, e logo fui levado ao quarto: bem iluminado, grande, com maca e uma cama. O banheiro fica em outra dependência.
No desfile me agradaram 3 meninas: A Gaby, a Bianca e a Nicole. Escolhi a Gaby.
É uma guria simpática, de olhos claros, com uma barriguinha sobressalente, mas que não compromete. Pele bem branquinha, jeito de guria do interior.
Embora diga que não faz oral sem, topou chupar um pouco pra animar o guri. A bucetinha dela fica muito molhada, seja fazendo oral ou brincando com os dedos. Mas não é das mais apertadas. Eu não estava num bom dia, e, burocraticamente, me acabei com ela num ppmm.
É uma boa opção, mas eu não repetiria.

Notas:

rosto: 7, bonitinha
Seios: 7, pequenos, de quem já amamentou
Bunda: 7, até que é grande
Corpo: 6,5, gordinha, mas não atrapalha
Atendimento: 8, simpática, submissa e obediente

Valor: R$ 120, não era dia de promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Bruna

#96 Mensagem por Polegar_Vermelho » 01 Set 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita propaganda do Pirulitatis, resolvi conhecer a tal dita cuja. E não me arrependi.
Depois de um desfile magro com apenas 3 opções, optei pela Bruna. A guria é realmente linda! ::bop:: Como o Pirula me disse: as fotos estão prejudicando ela. A Bruna tem cerca de 1,70h, magra, peitos pequenos, pernas bonitas, bunda média pra grande, rosto bonito, olhos verdes, cabelos castanhos escuros compridos e lisos, mãos e pés bonitos.Tomei uma ducha, voltei tirei o sutia dela mamei nos peitinhos deliciosos, dei uma mordidas na bunda e tirei a calcinha. Ela veio me chupar, chupa com maestria, engole tudo, lambe, baba, morde, chupa as bolas. Tive que me segurar pra não gozar. Retribui com uma chupada na bucetinha do mesmo nível até ela se contorcer e gozar na minha boca. Bucetinha bem depilada, limpa e cheirosa, uma delicia, fiquei um bom tempo chupando. Me chupou mais um pouco, colocou a camisa com a boca, coloquei ela na beirada da cama D4, mandei ver por um longo tempo e ela mexendo junto e vá puxar o cabelo e tapinha na bunda, bombei até cansar. Deitei na cama ela arrancou a camisa e ficou me chupando um pouco. Vesti o guri, e mandei ver no PPMM, depois coloquei ela na beira da cama e bombei no frango assado ate gozarmos juntos.


Tempo: 1 h Cache: 120.


Idade: 24
Rosto: 9,5 Bonita
Seios: 9 Pequenos, bonitos, naturais.
Barriga: 10 Nada
Bumbum: 10 Medio pra grande, lindo.
Simpatia: 9,5 Super simpatica
Oral: 9,5 Chupa bem.
Anal: 0 Não faz.
Bucetinha: 9 Apertada, limpa, cheirosa.
Beijo: 9,5 Beija com vontade.
Interação: 9,5 Digna de atriz.

Geral: 9,5 Recomendo, sem medo de errar. Foda boa, custo bom. Repetirei


Fotos:
http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... bruna.html


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#97 Mensagem por Pirulitatis » 10 Set 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incursão na casa.
Fui mostrar o local para um amigo forista que me acompanhou até a mesma...chegando lá...vendo a Bruna...fazer o que, tive que sair novamente com a moça.
Nada de massagem, sexo direto, cheguei a perder a hora pela primeira vez na vida, sendo educadamente lembraado do fianl do tempo com algumas batidas em minha porta.

A moça é tudo que já descrevi anteriormente, sendo que parece que a cada dia que passa fica mais safada.

Melhor custo benefício que conheço, dia de promoção, paguei 100 contos...

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#98 Mensagem por symphony from death » 12 Set 2012, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não consegui ir na alda..no combinado com o pessoal..resolvi dar uma conferida na tal Bruna que tanto falavam..e eu tinha a visto de relance na casa na outra vez que tinha ido..e tinha curtido a guria..bem gatinnha...entrei em contato pelo msn e marquei com a Bruna...não sei se foi a mesma que teclou comigo via msn....

Cheguei no horario...bati, abriram, entrei....e a Dona me recepcionou (mulher loira veterana)..muito simpatica ela, me falou se era fulano..que tinha marcado com a Bruna. respondi que sim. ela me levou em um quarto..e fiquei esperando. 5 minutos..ela voltou e me levou para outro quarto...onde me deu uma toalha..e sabonete, me perguntou se eu queria tomar um banho PONTO POSITIVO! e me levou ao banheiro..e depois me perguntou se eu já conhecia a casa..e eu respondi que sim.. ela não me reconheceu!

Tomei o banho e nisso ela me levou ao quarto, e disse q a Bruna Star Pop já viria...sim star pop apelidei a menina assim ..vcs já vão saber pq...
esperei 5, 7 minutos...e entrou a Bruna Star Pop...Disse Oí..e se encostou na maca..e ficou me olhando "eu pensei que ela iria vir até mim, se apresentar"...eu estava de pé no lado da cama..resolvi falar..."eae" ela respondeu "eae"..mas que porra..dai resolvi perguntar...Como vc se apresenta? ela disse "como eu me apresento?" dai ela venho até mim e disse oí, meu nome é bruna e deu o rosto para eu beijar...toda meio sei lah...ela não me Beijou. Bom até aí tudo bem...dai eu sorri e ela sentou na cama..ela estava com um vestido branco..bem bonita ela..não tem como negar..mas eu gostei de verdade mesmo foi das pernas dela..que pernão gostoso..pqp..eu cheguei perto dela e me escorei nela e botei a mão naquela pernoca macia e gostosa...e perguntei.. " oque vc tem a me oferecer..e o que vc não tem para me oferecer"..com a boca bem perto de boca dela....dai ela disse NÃO FAÇO ANAL E NEM ORAL SEM CAMISINHA" eu respondi.. NÃO FAZ ORAL SEM?? ela respondeu CATEGORICAMENTE NÃO!...bom dai eu pensei...mas como se os relatos estão dizendo o contrario... TIREI A MINA PARA MENTIROSA! e resolvi nao ficar com ela..apesar de bm bonita ela. DAI FALEI..BOM ENTÃO TU NÃO FAZ É NADA, ASSIM NÃO ROLA..EU CURTO ORAL SEM....PODE ME CHAMAR AS OUTRAS MENINAS ENTÃO!...dai ela levantou abriu a porta e disse o seguinte "eu não acredito nisso"... eu pensei " sim pode acreditar Bruna Star Pop", Eu sai de lah de onde o diabo brincou quando era criança... pra ver puta Estrelinha? Não! comigo não! vai comer tatu!


Dai venho as outras Meninas..o engraçado que..de todas só uma disse que dependia da higiene...uma loira alta...não lembro o nome..MAS PERAI..SE EU TOMEI BANHO..COMO QUE EU VO TA COM O PAU FEDIDO: SÓ SE EU TIVER ALGUM PROBLEMA OU PEREBA!... achei estrelismo demais da Bruna Star Pop...das que se apresentaram fiquei com a mais simpatica e disse que não tinha frescura com ela..e que tem gurias na casa que eram frecas mesmo. hehehehe gostei dela...faz o marketing legal. escolhi a Bruninha.. uma morena da cor tipo 18horas..estatura baixa..com um bundão e varias tattos que me lembravam metaleira...curti..de rosto ela é bonitinha..mas acho q ela fuma..senti um leve ar de cigarro..não curto. perguntou se eu queria tomar banho..eu respondi que já tinha tomado...
dai ela venho e perguntou se eu beijava..hehehe mas que pergunta..dai ela começou a beijar e beijou q mordeu todo os meus labios fiquei com os labios doendo depois...(ainda bem que não tinha ninguem em casa quando cheguei)...dai ela foi beijando e descendo a té meu pau..já estavamos deitados na cama..e chupou.. gostei chupou legal..engolindo o bicho todo.. e enterrando ele na garganta..é bom isso...curti.." o pau ficou suficientemente duro"...ficou bons minutos chupando... dai pedi um 69 mas a guria disse que não curtia ser chupada...ACHEI ESTRANHO..me disse que não curtia muito e que gostava mais de meninas.? dai eu respondi que fazia melhor que muita menina..ela sorriu..mas não deixou..não entendi.. meio que emcabulei..ela notou e disse..mas eu gosto de meninos tbm..bom dai ela botou a camisinha e venho por cima...ficamos algum tempo assim..ela até geme legalzinho...e pediu pra comer ela d4 ..eu como sou romantico e curto uma pegação tbm..fui com ela d4 por incrivel que pareça..a mina com aquele cabelo rabo de cavalo gemendo e empinando o rabão..eu fiquei muito excitado que não consegui segurar...foi muito sexy a cena dela...ela esta um pouco acima do peso...mas foi excitante..e gozei...serio fiquei acabado! nunca tinha ficado tão acabado daquele jeito. a mina é boa!...dai ficamos conversando um pouco varias e varias conversas..teve uma hora que ela disse..eu te pegava certo na balada..dai eu disse..pois é, não pega porque eu não vou em balada. hehehe até uma hora que ela insistiu em saber no que eu trampava..dai disse um mentirinha pq estavamos falando do assunto medicina...eu disse que trabalhava com gente morta...tanatopraxia, necromaquiagem.. e tampanamento..quando eu falei isso vcs tinham q ver a cara da mina ! ahsudiausdhaisuh mas ela aceitou legal....e ainda disse que tbm curtia essas coisas bizarras ahsudiahsudahisuhadia...bah.. a guria foi trí simpatica.. ao extremo.. claro mentiu tbm...mas soube desenvolver a conversa e tbm a foda..tirando a parte que não deixou chupa-la. eu gostei dela..totalmente doida que nem eu. leva o positivo. diferente das Star Pops da casa. que eu não recomendo.

dai nos vestimos e ela disse " na proxima eu deixo tu me chupar" NÃO ENTENDI BOLHAS!??????
me levou a té a porta e me deu um beijo na boca, nos despedimos...e fui pagar para a loira alta star pop tbm... que estava de secretaria.

A Bruninha salvou a casa. eras wilson...

Notas:

Rosto: eu achei bonitinha B +
Seios: B -
Barriga: C +
Bumbum: C+ d4 B -
Pernas: C +
Pes: não reparei

Beijo: B + fiquei com a boca ralada
Oral: A -
Vaginal: é, é boa.. B +
Anal: não fiz..mas diz que faz.

Simpatia: A +
envolvimento: B +

Custo : R$ 100 pilas, é caro..mas valeu...fez o serviço correto e justo.

Minha Meta sera a Fabiana..espero que não seja uma Star Pop tbm. gostei muito do beijo macio que ela me deu no rosto na outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Relax Massoterapia

#99 Mensagem por Arthur Azambuja » 12 Set 2012, 13:04

Mais uma incursionada na casa, isso tá virando rotina pra mim, rsrsrsrsrsrs

Não vou falar de uma garota em específico, mas de um modo geral do que eu tenho visto nessa casa.

A situação é a seguinte: você marca com uma determinada menina, aí vc chega uns 5 a 10 minutos antes e é encaminhado para uma das salas. Passam-se 5 minutos e só então a confirmada vem, trazendo a toalha e o chinelinho. Feitas as apresentações, vc vai pra ducha e parte para o embate. Faz o seu descanso e fica no bate-papo. Quando recomeça o segundo tempo, isso já se passaram uns 40 minutos e vc está no bem bom da coisa, já começam a bater na porta. Aí vc se pergunta: quanto tempo ainda me restam... vc é obrigado a apressar e muitas vezes ainda sai de pau duro da sala, toma o seu banho e vai fazer o pagamento. Qdo vc se dá conta, vc percebe que permaneceu na casa 55 minutos (desconta-se os 5 na espera) ou seja com a garota vc só ficou 50 minutos. Qdo vc faz o pagamento a moça ainda diz que deveria te cobrar um pouco mais, pois ficou mais tempo que o permitido. Isso já me ocorreu umas duas vezes e é sempre quando a dona não está. Estre as quengas que ficam atendendo o telefone e a porta, há uma combinação de atrasar o início dos trabalhos e apressar a saída, quando não xingar e reclamar que ficou um tempo acima do estipulado. Isso não está correto, é sacanagem.

Dito isso, afirmo que continuarei, por enquanto, usufruindo dos serviços que a casa oferece, mas que VOU COMEÇAR A RECLAMAR QUANDO OS FATOS ACIMA VOLTAREM A OCORRER.

DETALHE: NUNCA FOI EM DIA DE PROMOÇÃO, OU SEJA, SEMPRE PAGUEI O VALOR INTEGRAL...

Sei que as meninas desta clínica acompanham os depoimentos aqui postados. Espero que tenham lido esse, do início ao fim


____________
removida formatação.
leteseu 12-09-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#100 Mensagem por Mohamed_9685 » 25 Set 2012, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após breve tempo afastado, voltei para esta casa a procura de novidades.
No site me chamou a atenção uma tal de Rafaela, (atende pelo nome de Bruninha tbm) corpo bonito, na medida, jeito de ninfeta. De cara marquei com ela sem ao menos ter uma prévia do que poderia me esperar. Que pisada na bola... pior, pisada na jaca podre. A mina é bem diferente das fotos, tem uma bunda caída, o cabelo feio, os peitos sofreram forte ação da gravidade, a barriga parece a do Ronaldo Fofômeno. Uma decepção. Sem contar que é cheia de tatuagens.

http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... faela.html

Na cama ela é um zero à esquerda, não se envolve, faz um boquete meia boca; sem pressão e sem baba. Sem contar os papos dela, totalmente sem noção, não diz coisa com coisa... acho que nesse dia ela tinha fumado boas doses de orégano... totalmente sem noção.

Vamos às notas:

SEM NOTAS. FICA DIFÍCIL AVALIAR. É CONSTRANGEDOR EMITIR NOTAS.

Voltarei, mas em busca das outras meninas. Chamou-me a atenção a Fabiana, a Bianca e a Débora.

__________________________
TD classificado conforme o relato,

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#101 Mensagem por Mohamed_9685 » 07 Out 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da experiência negativa com Rafaela, voltei à casa e marquei com Fabiana. Mulher linda, de corpo e rosto com cara de safada. Logo fui avisando que eu dispensava a massagem e queria logo o programa. A safada não demorou e logo se atracou em me beijar e tirar o resto da roupa que ainda vestia meu esqueleto. Depois de uns beijos e amassos, logo foi para o oral, bem babado e profundo. Pedi para ela ficar no 69 e fiquei ali brincando com o grelo e o cuzinho dela. Encapotou o valente e logo grudei um PPM. Depois botei ela de 4 e me acabei naquela posição.

Trégua e ficamos de batendo um papo legal, claro, mentiras fazem parte, rsrsrsrsrs. Ela iniciou o segundo tempo no oral, mas logo estavam batendo na porta pois havia findado o horário.

Notas: Fabiana
Rosto: 9,5
Bunda: 9,5 durinha
Simpatia: 10
Vaginal: 9 apertada e quente
Oral: 10 bem babado
Peitos: 10 enchem a mão
Anal: não usei
Custo: $ 120,00 - uma hora, não era dia de promoção. Aliás, comer a Fabiana em dia de promoção, é querer ser aproveitador.

http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... biana.html

Essa vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jun 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#102 Mensagem por Bizzy_RS » 07 Out 2012, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Fazia um tempo que eu estava sonegando TDs, resolvi não sonegar esse para evitar que joguem dinheiro fora.

Fiz esse TD a 2 semanas.A casa em si é bem mocosiada.

Toquei a campainha, e entrei. Pedi para ver a apresentação.
Vem 1 puta +- uma HORRIVEL(Priscila o nome) deveria ter passado dos 40 anos, mas 40 anos mto mal cuidados.... e a terceira, Fabiana. Q era uma putinha normal, n valia os 100 conto, mas eu fui para marchar com os 100 conto.

A Fabiana é uma morena normal, rosto normal pra feio, deve ter uns 29 anos. Corpo OK. Estava com uma saia de inverno.
Acertei os 100 reais por 1h e ela veio com toalha e xinelo.

Detalhe, as putas começam a contar no momento que tu PAGA, ou seja, se a puta demorar 5 min pra chegar, é 5 min a menos.

O sexo em si foi uma bosta, n vou dar detalhes pq foi alem de mecanico, ela era bem meia boca de corpo, deveria estar em puteirinhos de 20 pila 20 min. O detalhe que me incimodou foi que a puta n chupava sem capote(porra, por 100 pila...) n qis fazer meia nove(graças a deus, pq qndo comi de quatro levantou cheiro da buça)

E dps de 2 fodas a puta qis terminar o programa. Isso tinha passado 40 min. Quando saí e fui pra recepção a cafetina disse q n poderia cobrar menos pq 80 é até 30 min.

Resumindo, puta fedida, feia, a casa ta uma merda, mto caro pro serviço podre que oferecem. A unica puta que presta da casa é a Bianca que esta sempre atendendo, e uma outra q prestava era a Gabe que saiu do puteiro(se algm souber pra aonde foi, avisem)

e é isso ae, n recomendo, só se ligarem e marcarem com a Bianca. Malz o TDD mal escritl, mas escrevi meio na pressa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#103 Mensagem por Pirulitatis » 08 Out 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visitinha na casa, influenciado pelo papo no msn com a Bruna, fui lá dar um oi para ela.

Pensei em ir só visitar para um arreganho...mas não tem como não querer transar com aquela morena gostosa.

Tomei um banho e fomos pro quarto, sem massagem, direto pro fight...fizemos de tudo um pouco, mão nisso, naquilo, boca ali e acolá, a química ali rola forte, a menina se solta muito bem com o velho pirula.

Suor a milhão, quando pensava que estava cansado, dava uma paradinha, mas começava a admirar aquele corpo ali na frente, acabava tendo que voltar pra cima dela de novo...muito bom o investimento, não teve massagem mas valeu a ginástica.

Na minha modesta opinião é o melhor custo benefício que conheço, masi que recomendada.

Notas já dadas em Tds anteriores, colocaria como nota geral 10 para o meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#104 Mensagem por te_teus » 29 Out 2012, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades

Já escrevi anteriormente, mas não tem como sonegar esse TD. Domingão a tarde, sem muito o que fazer, mas querendo esvaziar as bolas. Sem muita pretensão, liguei pra essa casa e quem me atendeu? Bianca, essa gatinha gostosa. Ajustamos o preço e fomos pro embate. Que delícia, uma maravilha. A cada dia que passa, ela vai ficando mais profissional e gostando do que tá fazendo. Mão pra cá, beijos pra lá, arreto total. Oral bem babado, ela em mim e eu nela. Depois um frango assado, de quatro, de ladinho e variando em outras posições. Após um bom tempo, visto que a mina se entrega no jogo, enchi a borracha. Um momento de descanso, papinho legal e parti para o segundo tempo. A mesma coisa, 69 pra cá, 69 pra lá. Mais demorado, não consegui gozar, pois o tempo havia chegado ao fim.

A menina é um espetáculo. Bonita de rosto, olhos verdes, boa altura e corpo bonito.

Notas: (repeteco)
rosto: 9
bunda: 8
simpatia: 9
vaginal: 10 apertada e quente
oral: 10 bem babado
peitos: 7 pequenos
anal: pedi mas ela não libera
investimento: $ 120,00 uma hora.

O ponto negativo da casa vai para o chuveiro louco. Ou a água é muito quente ou muito fria. Difícil de regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#105 Mensagem por Pirulitatis » 06 Nov 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Bruna

Bom, coisa de química, quanto mais fazemos melhor fica.
Nada de massagens nem nada, direto para o fight após um banho, uma hora inteirinha de sexo e suor de tudo quanto é jeito.
Descrever essa mulher é chover no molhado, bonita, arriada e sabe o que quer, felizmente comigo ela se solta e faz o melhor sexo em matéria custo benefício que conheci até hoje.
Pena que anda com uns horários mais curtos na casa por estar com compromissos pessoais, mas vale apena agendar.
Paguei 100 reais em um dia de promoção por uma hora de sexo ininterrupto...ela ainda vai matar o velho pirula, tô começando a achar que estou ficando fora de forma pra dar conta de sexo sem parar...
Enfim, nota 10, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”