eai
Sempre lia os tópicos e nunca tive vontade de me cadastrar, mas pela minha experiência vale a pena. Garipando aqui, vi que a casa tinha mudado de local. Fui-me lá conferir!
Gostei da casa, ampla, ambiente agradável até, o unico ruim é sim de fato é que tem tabooclub escrito na entrada. Mas como eu não sou bobo nem nada, deixei meu carro no posto de gasolina que fica na esquina, e liguei pra recepcionista , que me deixou o portão aberto para que eu entrasse rapidinho. Entrei fui recepcionado pela mesma garota qe estava me aguardando, rsrsrsrs
A tal da ellen corrêa, é tmbm a secretária da agência. Bonita de rosto e de corpo, bem vestida, muito simpática a guria.
Ela me beijou de cantinho de boca e me levou para um dos quartos que ficam no fundo da casa.
Entrei no quarto, bem quentinho (ela disse que deixou ligado o aquecedor pra me esperar ) Tomei um banho e quando voltei me joguei em cima da cama, e deixei ela cansar um pouquinho , tirei a roupa dela, e os peitão pularam pra fora, mamei gostoso. ela começou a dar umas lambidinhas senvergonhas no guri, até achei qe ela não ia meter ele na boca, mas quando vi... ela engoliu meu pau inteirinho, só faltou os bagos a boca dela parece uma centrífuga, chupa pra lá, mordidinha pra cá, engolindo, sugando, meu, a safada pulou em cima de mim, de 4, de frente, de costas, só faltou ficar de cabeça pra baixo!
A guria não parava, ligada no 220v, sem frescura, a guria gosta do que faz. Derrepente ela me puxou pra cima dela e fizemos um papai mamãe gostoso.... Quando eu tava quase lá, ela me perguntou se eu queria gozar, hehehhee, (capaz né, que duvida, o guri ja tava se espremendo todo pra não espirrar) ela disse pra mim, Não, tu não vai gozar, a gente nem começou a brincadeira ainda! Bah, me apavorei né, o guri arrepio o pelego! hehehehe
ela fico de 4 na minha frente,com aquele bundão perecendo uma lua cheia, quando ela achou que eu ia enterrar o guri nela, aí eu que surpreendi a morena, hehehe, dei uma bisoiada na xaninha, bem depiladinha, com cherinho e gostinho de morango e meti na minha cara, bóh, a guria ficou louca, ela não esperava que eu fizesse isso, aí sim que me dei... ela pedia ''me come, me come'' Bah, não pensei duas vezes! só que ai foi qe surpreendi ela de novo. meti no cusinho dela, e eu achando que ia meter só a cabecinha( sim, pq quase todas as gp que eu , ela pediu mais, e eu enterrei tudo naquele rabo gostoso. puxei os cabelo dela, meti com força, com direito a tapa na bunda e tudo. e ela gritando, bate que eu gosto! Não deu outra né, ela rebolando, e eu com a mão metida no grelinho dela, a cachorra começou a gritar dizendo que tava gozando, e o guri que não é nada antipático, gozou junto no cusinho dela. conversamos um pouco, ela é bem madura pra idade dela (21) rostinho de menina, papo cabeça e bem descontraído. Fui!
Vamos as notas:
Corpo: 9 ( o corpo é realmente como está nas fotos, mas tem uma tattoo no braço, pequena, que não aparecia nas foto. por isso tirei 1 ponto. é bem bonitinha a tatuagem dela, mas eu merecia saber que tinha, rsrsrsrsrs
rosto: 9
agilidade: 9 ( bah, muito boa)
oral: 10
bunda: 9
peito: 9
pernas: 9 ( uns coxão!)
simpatia:10
papo:10 pq na saida me apresentou a nicole, que é a próxima vítima.
custo benefício: 200,00 (com anal) do programa + 30,00 do quarto. valeu muito a pena. concerteza repetirei.
flw!