POSITIVO Nome da Garota:Pati Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai do Td com a Mel, voltei ao salão pra acompanhar a festa do funk,enfim o movimento estava interessante.As gurias continuavam circulando e dançando.Rolou um show da Pati Loira, uma polacona, seios pequenos querendo ir pra médios, e durinhos, uma bela bunda carnuda, aquele tipo de mulher bem malucona, estilo puta mesmo,deve ter uns 27 ou 28 anos.Sorridente,não é feia, mas não é uma miss, mas é provocante, não dava trégua pra cliente algum.
Foi para o pole dance e iniciou o show.Que show,
rebolou pra caramba, foi tirando toda roupa, foi passando de mesa em mesa esfregando peitos, buceta, bunda...que coisa!!!
Quando ela veio esfregar a bunda na minha cara, tratei logo de mandar um recado rápidissimo (quando terminar show, quero te comer).
Ela riu e deu uma piscada dando sinal de positivo.Ai terminou a música, e dois cuecas foram pra cima dela, e logo pensei...hummm será que ela vai cumprir a palavra.Mas, felizmente, ela lembrou da minha proposta e veio pro meu lado, me pegou pela mão na frente da galera, que imediatamente providenciaram uma vaia.Eu com isto, pode vaiar a vontade, quem vai comer sou eu kkkk.
Fomos para o quarto, pagamento já feito, e a maluca da Pati Loira tinha que estar meio bombada, ria, pulava dentro do quarto, daqui a pouco totalmente pelada, se atracou e me deu um beijo de lingua mesmo, confesso me supreendi.Então, depois fui para os peitos dela, chupei bem legal, ela gemia, os bicos ficaram durinhos, ela mesma apertou e ofereceu pra mim.Mas a danada e devassa gp abriu minha calça e foi tirando ela, e logo tratou de abocanhar meu pau
,Outra vez fiquei espantado porque geralmente na trash elas fazem oral com capa, contudo esta veio de imediato e ficou ali chupando feito uma gulosa.Babou o pau, lambeu as bolas, depois olhou pra mim e proferiu a frase "vou fazer bem caprichado pra voce ficar meu cliente querido".Ok, capriche, agora se vou me tornar cliente, só tempo dirá kkkk.
Tratei depois de encarar um 69 com a Pati Loira, ai ela engrenou garganta profunda, e eu dando linguadas aceleradas na buceta e no cúzinho dela.Dedei bastante, ela gemia e na sequência pau encamisado, ela resolveu cavalgar.Ai, foi um capitulo a parte, esta mulher faz um sobe desce, no estilo funk, violento,
cada descida dela batia nas minhas pernas, dava aquele impacto,putz que potência tem a louca.Ela se aproveitou do meu pau, fez da velocidade 1 até a 6,espetacular.A bucetona engolindo a vara foi de cinema, a Pati suadinha, ela dava umas paradas e descia com tudo, gritando, gemendo,sei lá.
Pedi pra ela ficar de quatro, ficou, virou o rosto e ficou me olhando pedindo pra meter bem forte, pois disse que gosta de foda em estilo pegado e selvagem.Ok, bundona empinada, e é engraçado, ela faz movimentos com as nadegas, abre e fecha, mas lá estava o alvo , mirei, estoquei tanto aquela buceta gostosa, palmadas de se ouvir o barulho do lado de fora do quarto,kkkk.Ela gostou, a bunda ficou toda avermelhada, a pele da guria é clara, não deu outra.Nitidamente a Pati Loira bebeu neste dia, muito ice,uisque talvez...não era um estado normal, ligeiramente alterada, mas não tonta a ponto de cambalear.Ocorre, que o pau latejava dentro daquela xoxota, então eu tirei um pouco,ia enfiar no cú, mas ela não deixou e não insisti, mas ela tirou a camisinha da vara e tratou de boquetear com eu em pé e ela de joelhos lambendo, chupando tudo, depois colocou o pau bem perto do rosto e ficou punhetando até levar porra na cara.
Foi para o banho e eu depois, até porque já batiam a porta avisando que o tempo terminou.
Quando estava me arrumando, ela sentou na cama, baixou a cabeça apoiou com as mãos, ai eu fiquei preocupado.Perguntei o que tinha havido se estava legal.Ai ela disse, que já tinha bebido demais, que estava meio tonta e que ia passar.Para meu espanto, perguntou se eu tinha usado camisinha pra comer ela....pode???
Não lembrar se colocou a camisinha!! Decididamente ela bebeu mesmo, talvez isto explique o boquete descamisado logo de cara...enfim, o problema é dela, não meu, quem mandou beber e ficar doidona.Mas o que importa é que ela se recuperou,paguei uma água pra guria na volta ao salão,depois disto, ela foi pro vestiário, sumiu um bom tempo, quando voltou, já estava arrumada e foi embora com a mão na cabeça, devia estar doendo, tadinha.
A guria foi legal no show, cumpriu a palavra, estava meio doidona, mas fudeu muito bem diante da tonteira .Foi simpática, como eu disse, não é bela, mas é legal e não serve pra raimunda.
Avaliação geral:
rosto: 6
oral: 9
vaginal: 8,8
seios: 8,5
bunda: 9
corpo: 8,9
desempenho: 8,9
R$50,00
"
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".