Sauna Oasis
R$ 180,00 - Telefone: 3338-5292

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 65 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 42
Oral Sem:Sim 53Não 33
Beija:Sim 74Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Tatiana - Oasis

#91 Mensagem por VErmEEr » 14 Jul 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Oasis, nada de novo no local. Encontro a Tati dos velhos tempos de La Barca, ainda continua loira e graúda.
A Tati deve ter uns 28 anos, cabelo loiro, olhos castanhos, branca de pele, 1m70 de altura, uns 70 kilos, 1m20 de bunda e bem coxuda. Bonita de rosto, simpática, ficou bem acinturada depois da lipo. ::ok::

Fui dar uma conferida na sauna, bebi um pouco mais, depois fomos para o quarto. Normalmente não tenho problemas com os quartos na Oasis, dão para o gasto. Fomos tomar um banho, e em seguida para cama. Lambi a sua xota e o seu Cu. Lembro que eu tinha postado no outro td com ela, sobre o grelo que ela tem no Cu... :badgrin: Junto com a pele do Cu, tem uma parte saindo pra fora, deve ser as pregas soltas...

Ela chupou meu pau com camisinha, depois fizemos um 69, ela com aquele bundão inteiro na minha cara, muito bom. Em seguida, foi para frente e sentou forte no meu pau, ficou rebolando a bunda, perguntei se estava dando o Cu, disse que não. Acho que a puta queria mesmo que eu pagasse um adicional pelo Cu, mas deixei para outra vez.

Coloquei ela de quatro na ponta da cama e meti na sua xota peluda, puxei seu cabelo pintado e dei uns tapas no bundão. Gozei dessa forma mesmo.
Ainda teve um segundo tempo com direito a mais uma foda de quatro, mas não consegui gozar, o tempo tinha acabado.




GP____________________________________________________

Nome: Tatiana
Idade: 28 ::niver::
Bunda: bunda grande. Boa de quatro, mas com alguma celulite.
Mamas: Tamanho médio, com silicone.
Pelos: Poucos pelos.
Beijos: Poucos, mas eu estou meio reservado, devido a gripe.
Fellatio: Medio, devido a camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 7,10.
Seios = 7,50
Bunda = 8,00
Xota = 7
Oral = 5
valor = R$130
tempo = 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#92 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Set 2010, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Comi a tal loira Bárbara que um amigo tanto me falou......

Apesar de ter ficado com péssimas referencias do local desde a ultima visita, um amigo conseguiu me convencer a ver um jogo e curtir uma tarde de chopp-água naquela possilga.......

Pela parceria, rumamos eu e mais 4 amigos pra lá....literalmente invadimos o pico, pois na ora que chegamos só estavamos nós, 3 vagabundas de dar pena de tão feias......Eo cara do chopp água....

Ficamos lá jogando uma sinuca, tomando aquela porcaria de chopp, e eu pra não estragar a alegria da galera resolvi tomar algo mais forte, afinal ou pagava os R$ 50 da entrada e ia embora sem fazer nada, ou tomava mais um gelo, me acalmava e relaxava.......Já que tava na merda mesmo.....

Comecei a tomar uns uísques paraguaiaos, que após muita negociaçãoe ter arranjado um camarada pra tomar essa gasolina, consegui comprar a R$6,00 a dose...........è dose mesmo....

Mas depois de algumas doses, uma sessão de saúna, fiquei relaxado e ia que deu merda.........

Apareceu a tal loira Barbara. A puta pro padrão da casa realmente é uma deusa, pra padrão de putaria não passa de meia boca...........Era a única coisa comestível no lugar. Não tava na pilha, mas já que ninguem quiz........Lá fui eu.

A mina até pareceu ser gente fina....
Conversou na boa, mas pediu dose. Neguei e não reclamou..Tem uns peitões bacanas, uma bunda boa. Uma lata regular ....E uma pequenina barriguinha, mas que não compromete a média razoavel do conjunto. Batemos um papo e ela alegou ser totalmente liberal, que topava tudo e adorava uns tapas na cara..........

Pensei, pensei.........Tá, vou provar essa loira...........Ou marcho em R$80,00 e saio com as bolas inchadas, ou pago R$ 160,00 e esvazio o saco.........Resolvi esvaziar........

Claro que chegando no quarto a situação foi outra. A loira até que não mudou muito, tá gostosinha mesmo pelada. Mas aquela libertinagem foi pro espaço....Boquete encapado.Foda com regulagem de posição e aos 40 minutos já começou a encher dizendo que o tempo ia acabar e que eu tinha que gozar logo........


Mais uma vez , fui muito infeliz neste antro , do qual espero nunca mais pisar.


Custos:
R$ 180,00 tudo.

Notas:
Lata: 7
Peitos: 8
Bunda(que não dá): 6
Desempenho 3: Boneca inflável.......


::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiubilubilau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2010, 19:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamela - Sauna Oasis

#93 Mensagem por Tiubilubilau » 04 Dez 2010, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24/11/10.

Caros amigos,

Tempos atrás conheci o site GPGuia e acabei virando fã dele. Como fiquei um tempo só na vampiragem e automaticamente sonegando com os amigos, resolvi me cadastrar e compartilhar meus desbravamentos.

Então lá vai meu primeiro TD relatado...

Fui fazer uma viagem de negócios para Porto Alegre, no hotel comecei a pesquisar algum lugar pra relaxar, já que estava longe da patroa. Resolvi procurar por sauna, pois eu iria utilizar do serviço na parte da tarde, único horário disponível para esta viagem. Fiquei entre a sauna Karandache a Guaiba e Oasis. Acabei optando pela Oasis. Chamei um taxi e o mesmo me levou para o dito cujo.
Chegando lá notei que o lugar não é um dos mais belos e higienico, mas dava pra quebrar um galho.
Fui fazer a sauna, depois fui no bar tomar uma.
Fiquei sondando as pervas, que não era muitas, apenas 5 ou 6. Muito pouco para um lugar que tem putaria.
Sentado a mesa, notei que tinha uma loirinha tipo ninfeta bem no canto do ambiente da mesa de sinuca bem na dela e aparentando sem vontade de trabalhar. Mas como as quietinhas me atrai acabei indo conversar com ela.
A guria que se apresentou como Pamela se mostrou muito simpática.
Rolou um papinho, ela me explicou como funcionava a casa e acabei querendo conhecer a piriquita da moça ao vivo.
Fomos para o quarto e percebi que a menina é meio novata no negócio, não sei se estou errado, mas me pareceu.
Comecei a tirar a roupa dela e me surpreendi com o corpo da moça, muito gostosinha do tipo ninfetinha mesmo. adorei akele corpo. Começamos a nos aquecer com umas preliminares, não sou de chupar buceta de puta, mas essa mereceu, pois tinha uma xaninha limpa, sem pelos e cheirosa. A menina também é muito cheirosa. ponto pra ela. Fuder com mulher fedorenta não dá né?!!!!!
Ela começou a me chupar também sem camisola, outro ponto positivo pra moça. A chupada dela não é a melhor que tive mas tambem nao foi a pior. Acabei curtindo akela chupada devagar e molhada, me deu muito tesão.
Ela colocou o terno de látex no menino e partimos pro fight.
Coloquei a moça de 4 e esfolei o sabiá. finalizei desse jeito mesmo porque tinha que pegar meu voo de volta e o tempo estava apertado.

Resumo da ópera:

Corpo - 9
Seios - 8 pequenos mas gostosos
Barriga - 9 chapada
Xana - 10 limpa e cheirosa
Bunda - 10 redondinha

Presentinho: R$ 150,00 pacote da casa para Quarta-Feira. incluso: Foda, sauna, chopp a vontade.
Ela me disse que cobra R$ 100,00 quando nao está na casa, mas nao peguei o telefone dela.

Repeteco com a moça com certeza.

Gostaria de saber se alguem já pegou essa guria, ela me disse que trabalhou na sauna Guaiba, mas não vi nenhum relato dela aki.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Barbara - Morena

#94 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 28 Fev 2011, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa a convite de um amigo. Tenho sérias restrições em relação a casa, mas fui.
A casa está igual, o plantel está ruim, mas o chopp estava bom.

Uma puta colou em mim. Barbara, morena, siliconada, estilo falsa magra. Acho que essa perva já trabalhou em outras casas, mas não tenho certeza.

Subimos para o quarto, banho juntos. Na cama, um oral bom. Depois fodo com ela por cima, ppmm e D4. Enchi a borracha.

Um pouco de ppp ....

Mais um oral no pelo e pedi a bundinha, fui atendido e gozei naquele rabo.

Foda boa.

R$ 150,00 pra puta + o resto pra casa (não sei, pois o meu amigo tava me devendo devido a uma aposta e pagou)

O plantel está muito ruim, mas o chopp estava bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#95 Mensagem por PROGSMD » 28 Abr 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda(25/04), loira, 32 anos, rosto bonito, tudo ão (bundão,peitão,coxão), cheguei por volta das 15h, algumas mulheres e só mais um já acompanhado, havia umas 4 mulheres bem interessantes, após alguns chopps comecei a conversar com ela, muito simpática e em nenhum momento começou a forçar a barra, qdo chegou um chinês e começou a se interessar pela loira eu resolvi pegar de vez. Ao chegar no quarto fomos ao banho e começamos, chupa muito,engole,lambe, dá umas guspidas e engole, dos melhores até hj, depois te beija,lambe e te esfrega o peitão por todo o corpo, fode muito, não regula nada,é PUTA mesmo e gosta da coisa.
Recomendo a vou repetir com certeza.
160 (pacote) + algumas cervejas para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Tutti

#96 Mensagem por Bemlegal » 09 Jun 2011, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Tutti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo inverno sem passar pelo local, decido me aventurar
pela Oásis, que pelo jeito anda mal de clientes/pervas. Pouca gente,
poucas pervas, algumas velhotas com as pelancas a mostra mas o
chopp continua bom e o serviço atencioso.

Mas sempre há pérolas no lodo e aparece uma morena alta, tipo 1,75,
bastante imponete do alto dos seus saltos com um belo corpão e um
sorriso maroto típico das GPs escoladas.

O rosto é bonito, cintura de vespa, peitos pequenos um pouco atingidos
pela gravidade mas a BUNDA é a coisa mais linda totalmente sem marcas
ou estrias e uma pele que parece um veludo.

Idade declarada 27 + 1 filho de sei lá quantos anos

Subimos o escadão e após o banho a morena se põe a chupar (encamisado)
com bastante afinco e cheia dos carinhos e pegadinhas nas bolas.

Coloquei logo D4 e fiquei alisando aquele bundão magnífico. Pelas horas de
vôo da perva a buceta ainda está relativamente apertadinha e ficar colocando
o pau alí e apreciando a visão da bunda dela é uma festa para os sentidos.

Passamos para o PPMM para garantir umas chupadas nos peitos e uns beijinhos
e logo gozei para cair fora.

A perva diz trabalhar também na Sauna Guaíba e veio fazer um bico na Oásis pois a outra
esta em reforma.

Nota geral 7,5 (poderia ser 8,5 se a chupeta fosse descamisada)

Destaque para a pele sedosa, cintura delineada e a linda bunda

Tudo por 235 libras sendo 120 da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#97 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Jul 2011, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá numa sexta-feira, era umas 16h. Pacotão 160,00 (entrada+chopp liberado+TD meia hora c/quarto). Animei, mas entrando no local, a coisa tava feia. Acho q uns 6 caras e 5 meninas, sendo q nenhuma era lá grande coisa. Fazer o q né, fui beber (se fosse só beber era 60,00 pila eu acho).

A Michele chegou e começou a bater papo. Ela é morena, corpo bonito, rosto bonito, parece até oriental. Como não havia nada melhor na casa, fiquei lá, paguei umas bebidas pra ela e foi passando o tempo. Ela disse q a irmã dela (Bruna) tbm trabalha lá, mas chegaria mais tarde. Chegaram mais algumas cavalas e uma delas até me chamou a atenção, mas ela mal chegou e foi ficar com um cara. Qdo bebo muito o parceiro não funciona muito bem, e como o tempo ia passando, acabei traçando a morena mesmo.

Fomos para o quarto, que é meia boca e o banheiro ruim tbm. Chupou com capote, foda mecânica e como só tinha meia hora, ficou me apressando pra gozar. Gozei e tomei outra ducha. Voltei pro bar e continuei bebendo.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 9 (não pude conferir bem, pq o quarto é escuro).
Bunda: 9
Peitos: 9

Bom, continuei por lá passando o tempo e aproveitando o chopp. Chegou uma morena baixinha muito linda, qdo tive oportunidade fui lá conversar com ela, se chama Pamela, falou q tem 22 anos e q estava de passagem, costuma trabalhar na serra, paguei umas bebidas, a irmã dela tbm estava lá e chamei pra mesa tbm. A irmã é loira, bem novinha, disse ter 19 anos, mas as 2 são bem quietas, uma pena q já tinha traçado a outra morena. Fica pra uma próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#98 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 13 Ago 2011, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Beijou na Boca:SIM
Pessoal eu sempre tive curiosidade de ir numa sauna/puteiro. Surgiu finalmente a parceria.

Póis bem, a maloquerada se reuniu e fomos lá durante a semana. Para marinheiro de primeira viagem é um pouco estranho, tu chega num lugar e troca pra um roupão, para entrar numa festa de roupão, kkkkkkkkkk. Pois bem, chegando lá, o ambiente é agradável tinha bastante meninas. Tem de todos os gostos, feias, médias, e poucas bonitas. A maioria fuma, isso pra mim não é bom, mas enfim, estamos lá só pra comer né...

Havia lido um relato de um amigo, comentando na casa de uma tal de aninha, então fui perguntar por ela. Encontrei a Ane (espero que seja a mesma, é morena, estatura média, relativamente cheinha) e começamos as tratativas. O legal do ambiente é que enquanto tu ta arretando a piranha na festa, o roupão da a oportunidade de rolar uma punheta básica sem galho.

Tratativas prontas. pelo que pude entender naquele dia tinha a promo (160,00: pacote: mulher - 40min-, ceva liberada, e quarto), ou o plano normal que tu paga por fora as coisas, e saia em torno de uns 220,00 dando direito a 50min com a muié. Convenhamos, 10min, não valem 60,00 , kkkkkkkkk.

Passemos aos trabalhos, levei a piranha ao quarto, e lá começou a putaria. Pra começar ela me disse no salão que chupava sem bem gostosinho, chegando lá iniciou o bolagato com camisinha...FODA!!!

Fudemos em diversas posições ao longo de uma meia hora. A mina lubrificou facilmente, diz ter gozado, eu como deixei de acreditar em papai noel, não acredito nessas coisas. Chegando ao final do programa, perguntei se ela queria provar meu leitinho. A loca meio relutante, aceitou, fiquei por cima dela, fiz uma breve espanhola, nas mamas média pra grande naturais, e lancei meus herdeiros em sua boca, olho, cabelo, pra tudo qto é lado, até na cortina foi eu acho. Ela ficou meio braba, mas paciência.

Depois da foda, fui conhecer as dependências de sauna, é bem legal, tem tanto seca qto molhada, hehehehe.

Passa-se as notas.


ROSTO: 6
BOQUETE: 3 (com camisa).
BUCETA: 8
ANAL: N/D
CORPO: 5
SIMPATIA: 7
FINALIZAÇÃO: 9

GERAL: 6,4 - essa ia pra G2, acho q não repetiria.

qUANTO A CASA TALVEZ EU VOLTE. PAGUEI 160,00 DO PACOTE. PELO QUE ENTENDI É SEGUNDA QUARTA E SEXTA QUE TEM ESSA PROMO. O LOCAL TEM ESTACIONAMENTO PRÓPRIO ENTÃO É UMA BOA PEDIDA, PRA QUEM QUER DESESTRESSAR, E QUIÇÁ UMA SAUNINHA.

FORTE ABRAÇO PESSOAL, E como diria o careca da TV COM.

VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#99 Mensagem por PROGSMD » 06 Out 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado no mês passado, a Brenda é uma loirinha de cabelos curtos e lisos, rosto bonito e já tinha falado com ela algumas vezes, como nesse dia a mulherada estava fraca e já tinha tomado muitos chopps, acabei ficando com ela. no quarto a loirinha quieta se transforma, vem pra cima,beija,lambe e chupa. não regulou nada, faz anal mas não fiz. é uma ótima companhia, vale a pena, vpu tentar um repeteco fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brascubas72
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#100 Mensagem por brascubas72 » 23 Jan 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Estava há algum tempo querendo conhecer o local; atendem durante a tarde, não precisa marcar, tem estacionamento... Só precisa de uma tarde em que sobrasse uma horinha. Semana passada, perfeito, precisei rodar por repartições públicas, foi ligeiro e tinha a desculpa perfeita para demorar a voltar para meu posto... Desliguei o celular e fui. Deixei o carro na rua (tem um supermercado na Protásio, já passei no Itaú e peguei dinheiro) porque na primeira vez que fui já desisti na hora de estacionar: apareceram três manobristas, queriam a chave, não gosto disso.
Entrando, primeiro susto (quem mandou não pesquisar o fórum antes): R$69,00 só para entrar, acerta tudo no final.
Fui entrando e tinha umas quatro, cinco pervas meio desinteressadas, uma até sorriu pra mim, entrei mais um pouco e tinha duas barangas, dei mais uma volteada e tinha a Mariana (curioso, não tem nenhum TD sobre ela), voltando não sei de onde, me viu e veio falar comigo, gostei dela, contei que estava precisando namorar, ficamos dando uns beijinhos, ela me alisando a perna, mexeu no meu cabelo, bem namoradinha. Ela já me contou que programa+quarto+tudo ficava em R$180, achei caro, mas incluía os R$69 da 'consumação'. Não quis a cerveja, que parecia bem gelada e me trouxeram sem eu pedir, mas eu tinha compromisso depois. O valor era para meia hora (caro) mas eu me conheço e não duro muito mais que isso, mesmo (fazer o quê). Fomos pro quarto, ela me puxou pela mão. O quarto era limpo, tinha banheira, toalha, sabonetinho, camisinha. Ela foi tirando a roupa e eu não deixei. Queria namorar. Fiquei beijando, ela meio que se esquivou mas depois curtiu, brinquei com os cabelos dela, beijei o pescoço, beijei ombro, beijei na boca, fui passando a mão. Depois tirei a roupa dela, chupei os peitinhos (pequenos, meio moles), desci pela barriguinha (ela é bem magra, dá para pegar e levantar, virar, jogar na cama, deitar de quatro, etc, ela se deixa 'manobrar'), ela tentou punhetar mas não deixei, fui beijando, baixando o vestido tubinho, cheguei na xaninha, pelinhos bem curtinhos, quis chupar ela cruzou as pernas, falou qualquer coisa, então fomos pro banho, bem quente, eu ensaboei ela toda, aí sim os biquinhos ficaram durinhos, apertei, virei ela pra mim (já disse, ela é bem leve), chupei, dedei a xaninha dela, ela disse assim que eu gosto (não me convenceu), brincamos um pouco e voltamos pra cama. Ela disse, vou te fazer um carinho, e começou a me chupar (com capote, mas sem conhecer a perva até acho mais seguro mesmo, eu próprio tinha levado três camisinhas), chupou bem gostoso, quase me acabei já ali, pedi para ela parar e vir por cima, ela veio, sentou, deu uma rebolada e... eu gozei (falei que meia hora já era muito para mim, o atraso era grande). Ela achou rápido e disse que não valia, que ia dar duas. Deitou e eu comecei a beijá-la de novo. Repeti tudo, ela bem gostosa, agora de xaninha lavada liberou o grelinho mas estava meio sequinho ainda. Ela punhetou, dessa vez deixei porque afinal era meia hora. Quando ficou duro, camisinha nova e meti num ppmm, foi bem gostoso não demorou muito gozei de novo. Ela é bem querida, deixou telefone num guardanapo (infelizmente perdi), pediu para eu ligar para ela, que gostou de mim.
Para mim, foi bom, mas ainda achei R$180 salgado. Na rua ela diz que cobra R$100 mas tenho que pagar o motel então vai dar igual.
peitinhos pequenos, nota 7
bundinha pequena também, mas bem firme, nota 9
bucetinha gostosa, nota 9
carinhosa, atenciosa

Em geral, positivo.

PS: Meu primeiro TD publicado, se esqueci de algum item, favor solicitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#101 Mensagem por cuticuti » 10 Fev 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Oásis, conheci a Bruna, loirinha, mignon, pele branca e lisinha, seios pequenos, bunda pequena e desempenho de gente grande.

Acertados os valores, fomos ao quarto, banhos, risadas, muito bom humor.

Beijei cada parte do corpo da mocinha, incluindo a bucetinha, lisinha e sem cheiros, a moça pareceu gostar...depois ela retribuiu, após ter encapado com a boca. Enquanto chupava, acariciei seu corpo.

Ela resolveu sentar e cavalgar, primeiro, agarrada ao meu corpo e eu grudado em sua bunda, depois, sentada, enterrada, e eu, agarrado aos seus seios.

No PPMM, a meteção foi pegada, beijei os seios, mas o bicos não participam, beijei boca, pescoço, senti gemidos sinceros, em duas oportunidades, na segunda acompanhada da frase "gozei de novo" vai saber, mas enfim, eu pago por ilusão. Fui metendo e enchi o capote.

Ao fim, ficamos conversando até o final do tempo.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : bonitinha e ordinária
Seios : pequenos, sem participação dos bicos
Bunda : pequena
Barriga : bem pouquinho, pois ela é mignon
Desempenho : de puta

Valor de R$ 143,00 à puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#102 Mensagem por cuticuti » 06 Jun 2012, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Tutti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Tutti, é uma falsa gorda, tu olha aquela baita bunda e imagina que é mole e cheia de defeitos, aquelas coxas grossas, aquela pequena borda de catupiry, mas é tudo durinho e em ordem, mas a moça no quarto é um baita de um Triplo N, não beija, não chupa sem e cu, nem se cogita.

Banhos separados, antes ela até tirou a roupa ao som da música, tentando agradar...

Na beirada da cama, ela empinou aquele bundão, bela visão, ainda bem, pois sem beijo, sem uma leve chupiscada só sendo gostosa...eu mesmo encapotei e tratei de meter naquela buceta que pelo menos estava molhada...a puta geme fake prá caralho, um saco...

Em cima da cama, PPMM, segurando na cintura e metendo na puta, que se olha no espelho e geme, geme, um saco.

Agora no frango assado, pernas nos ombros, geme e geme, fui metendo até gozar, um saco.

Destesto a sensação de despesa depois de um TD e foi exatamente o que senti.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito
Bunda : Grande e pegável
Coxas : Grossas e Roliças
Seios : Pequenos e combinam com o tamanho
Desempenho : "Ai, ai, ui,ui, mete gostoso vai, ai, ai, ui,ui , goza prá putinha"

Valor de R$ 165,00 prá puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Taiane: Sauna Oasis

#103 Mensagem por VErmEEr » 08 Ago 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Impressionante o número de sonegadores, vários tds realizados na última festa ainda não foram relatados, o que acontece heim ? Um deles, sei que a puta namorada está em cima e ele não pode postar para não ferir o seu coração. :twisted:
A Taiane me impressionou muito no strip na festa, além de ter um rosto bonito, o corpo era um tesão. Xotinha bem depilada e cheirosa, seios perfeitos e bem simpática. Nesse dia acho que foi o sonegador do Eros que comeu e ainda não relatou, mas falou muito bem da puta.

Fomos para o quarto e lambi todo seu corpo, xotinha muito cheirosa, sem pelos, sem nada. Ela me chupou com muita competência, fazendo um deeptroath nota 10, quase gozei nessa hora. Fomos para um 69 e meti o dedo no seu cuzinho, ela engolindo totalmente o meu pau, adorei aquilo.
Na sequência, encamisei o caralho e meti com ela de quatro, ela gemia bastante pedindo pra socar fundo, comi bastante a vadia dessa maneira depois ficamos de lado e aproveitei pra colocar o dedo no seu cu. Fomos para o PPMM, mamei nas suas tetas cirurgicamente perfeitas, fizeram um bom trabalho ali. :D Comi mais uma vez ela de quatro, comecei a fuder forte e já estava suando, tirei a camisinha e dei pra ela chupar de novo, gozei fortemente dentro da boca dela e a puta deu um salto. Show. :D



GP____________________________________________________

Nome: Taiane
Idade: 24
Bunda: Tamanho médio, 1m04
Mamas: médias e perfeitas.
Pelos: careca
Beijos: sim, alguns .
Fellatio: bem molhado, depeer, muito perfeito.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA cheirosa e gostosa, depilada.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,5
Corpo = 8
Seios = 9,5
Bunda = 8
Xota = 9
Oral = 10

Preço: 160 p puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#104 Mensagem por guirl » 08 Mar 2014, 00:53

Alguem sabe se a sauna ainda continua fechada? Alguma previsao de abrir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”