Prazer do Sensual
R$ 150,00 - Telefone: 9991-2528

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Prazer do Sensual

#1 Mensagem por cristarado » 17 Jun 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de forum, vou postar aqui um TD realizado na sexta-feira passada, 11/06. Vi um site no diario gaúcho, olhei as fotos e gostei. O site é prazerdosensual.com é um ap. na demétrio quase esquina com a borges. Tem duas garotas atendendo, uma mulata e uma ruiva, que é a Julha que saiu do toksul e está atendendo por conta. Bom, vamos ao relato: Liguei para a julha pois adoro mulheres ruivas, perguntei se fazia anal, pois é o que eu procuro numa mulher e marquei para as 19:30, chegando lá embaixo no prédio certo, liguei e ela me passou o nº do ap. Quando a briu a porta, já me agradei do seu corpo e do seu atendimento educado. A mina tem um rostinho de guriazinha, usa aparelho e parece comportada. Fui pro banho, e depois ela foi também. O banheiro é fora do quarto, mas quando tô com tesão não ligo para estes detalhes. Quando ela entrou no quarto eu já tava pelado deitado. Ela veio por cima e começou a me beijar de língua e já começou a mamar na pica. Como chupa gostoso essa guria, virei ela de bunda pra minha cara e iniciei um 69, chupei muito aquela buceta rosinha, lisa e cheirosa e chupei também o cú dela, enfiando a língua também. Botei ela de barriga pra cima deitada na cama, arregacei as pernas dela e de-lhe chupada naquela chana que já ficou encharcada, e de-lhe dedo no cú e buceta. A mina gosta e goza mesmo. Virei ela de quatro e arregacei a bunda e continuei dando um banho de língua naquela bunda e buceta. A bunda dela é pequena e carnuda, dá para abrir bem com as mãos. Fiquei de pé e ela começou um boquete maravilhoso, pedi para comê-la, colocou a camisinha com a boca e veio por cima cavalgar. Que buceta bem quente, como rebola, beija e fala putaria essa mulher, chupei muito aqueles peitos, sentei na ponta da cama e ela montou em mim de frente e cravei fundo, depois botei deitada e fui no frango assado, botei de quatro e continuei na bucetinha com o dedo no cú dela, pois estava guardando o melhor para o final. Tava louco de tesão e pedi o cú, ela meteu gel e abriu o cú de quatro. Aí é que me maravilhei, a loca adora dar o cú, no começo é apertado, ela vem com cuidado, mas de repente começa a entrat tudo e ela começou a dar cuzadas no meu pau, literalmente, o cú dela comeu meu pau! Que cú maravilhoso, quente, limpo,rosinha e profundo, ela gozou e agarrou minha mão e colocou no grelinho dela enquanto gozava, enterrei com tudo no rabo dela, ela aguentou e ficou louca de tesão, pedindo mais, tirei e enfiei o pau várias vezes dentro do cú, agarrando ela pela cintura, pelas tetas ou pelos cabelos até não aguentar e encher a borracha dentro do seu cú. A camisinha saiu limpinha. Ela é magrinha e boa de apertar, dá vontade de pegar no colo. Ficamos conversando, banho e me fui. Dei só uma, mas valeu por duas, saí satifeitíssimo. Notas:
ROSTO: 9
CORPO: 10 (Magra)
CABELO: 10
SEIOS: 08( médios para pequenos)
BARRIGA: não tem
BUCETA :10 cheirosa, lisinha, rosa e molhada
BUNDA: 10 (pequena, carnuda, boa de apertar)
CÚ: 20 ( limpo, cheiroso, quente) ela adora dar o cú, aguentou bem, e olha que sou pauzudo.
LOCAL: limpo e discreto
CUSTO: 100 reais 1hora com foda totalmente liberada. Com certeza virei cliente e repetirei, afinal as mulheres me ganham pelo cú.
Não cheguei a olhar a outra garota pessoalmente, mas nas fotos do site parece ser bonitinha.
O site delas é prazerdosensual.com
Desculpem o TD longo, mas quando descobrimos uma gostosura dessas devemos compartilhar com os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: PRAZER DO SENSUAL

#2 Mensagem por bare_cola » 10 Set 2010, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desde que soube que a Julha estava atendendo em outro endereço que estava com muita vontade de fazer um repeteco. Eu havia feito um TD com ela quando ela atendia na Toksul. Liguei. O número já divulgado no tópico ainda vale mas acredito que ela apenas ligue o celular ao meio-dia e ao final da tarde pois conforme ela me explicou está investindo em um emprego civil portanto, para quem quiser agendar um programa, provavelmente será fora do horário comercial. Marquei para a hora do almoço. O endereço que ela me passou foi na Demétrio Ribeiro, Próximo à Borges (primeira quadra) em direção ao Gasômetro. Prédio residencial bem tranquilo. Ela divide este e outro endereço com outras gurias. Enquanto eu estava no Apartamento chegou outra amiga mas não cheguei a conhecê-la. O apartamento é direitinho, típico do centro. O banheiro é normal mas meio atrolhado com uma máquina de lavar. A Julha já foi fartamente descrita neste e em outros tópicos mas para manter a atualização ela segue com os cabelos ruivos de comprimento médio, corpo em dia (na verdade achei ela até mais gostosa do que na última vez), bucetinha lisinha (mas com a barba a fazer) e um ar um pouco mais cansado, talvez pelo estresse da dupla jornada. Banhos separados e a aguardo no quarto que é amplo, com cama e uma mesa de massagem. Acabei nem perguntando se ela fazia massagem. A Julha entrou nua, somente de salto, uma bela visão. Partimos para as preliminares que acho que sempre valem a pena pois quanto mais relaxada estiver a guria, melhor tende a ser o TD. Ela deu uma chupada meio fraquinha, meio lambida, sem grande arroubos e engolindo pouco o pau. Somente após um bom tempo mais punheteando do que chupando que se empolgou mais e a coisa foi melhorando. Aproveitei para dar uma chupada caprichada na sua bucetinha e cuzinho. Ela curte bastante ser chupada. Me pareceu dar uma acendida e querer que eu a enrabasse direto mas para variar rateei e parti para uma foda mais comum, comento sua bucetinha. A primeira terminamos em pé, com ela escorada na mesa de massagem. Banhos, papo (dei uma esticada para o cara se restabelecer melhor) e partimos para a segunda rodada. Boquete, cavalgada, D4 e finalmente apontei o instrumento de trabalho para a porta dos fundos. Passou um gelzinho e foi metendo meu pau para dentro do seu cuzinho, até fundo. Muito bom. Depois de um bom tempo de meteção fui trocar de posição e ela aproveitou para cair de boca, arrancando a camisinha. Punheteou com força, aguardando o leitinho com a boca aberta, uma delícia. Chupou tudo saiu de boca cheia para o banheiro e eu fiquei morto na cama.
Acho que foi o TD que mais saí satisfeito.
No rescaldo a Julha continua gostosa e bonita (não linda). Se entrega no TD e no mínimo parece realmente gostar da coisa. Fode com gosto e empolgação e até hoje foi a mulher transei que mais consegue empinar uma bunda. De quatro a guria vira um arco.
Foram R$100,00 bem investidos para um programa de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual - JULHA

#3 Mensagem por lordofnight79 » 27 Set 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns dois meses...
Depois de olhar as fotos no site, que pelo visto está fora do ar resolvi desbravar a Julha....
Chegando no apartamento, vou para o banheiro fora do quarto, tomar o banho básico e volto para o quarto para começar o fight... a Julha é baixa menos de 1,60, pouco peito com uma bunda bem gostosa, barriga em dia.... bem ninfetinha.... Do jeito que o velho gosta....kkkkkkkkkk
Beijos bem pegados... fight de responsa.... aguenta bem o tranco... boquete muito gostoso bem babado (só de lembrar já fico de pau duro...) não resisti e dei uma conferida na grutinha, muito saborosa bem molhadinha....
Fight com ela cavalgando, de quatro, ver akela bunda arrebitada, com akele cuzinho piscando é uma maravilha.... resultado perva de bruços e ferro na boneca, a julha aguenta muito bem o tranco.... cuzinho apertado, uma delícia não resisti muito e borracha cheia....
Pausa para o segundo tempo e ela me pergunta e agora.... o que eu queria....
falei gozar na tua boquinha e a perva se atracou para faler.... com direito a chupar as bolas e tdo mais....
até que naum resisti e enchi a boquinha, engoliu tudinho....
Em resumo:
ROSTO: 8
CORPO: 9 (Magra)
CABELO: 10
SEIOS: 07( pequenos)
BARRIGA: não tem
BUCETA :9
BUNDA: 9
CÚ: 10
LOCAL: 8 podia ser bem mais limpinho
CUSTO: 120 reais 1hora
P.S. É estilo ninfetinha, quem gosta de mulherão tem pervas desse estilo no vipluxuria....hahahahahahahahhahahahahaha
Um Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#4 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Set 2010, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!


ESTE TD, É ATRASADO, MAS, NÃO SONEGADO!! A JULHA, JÁ FOI BEM DESCRITA PELOS CONFRADES ACIMA, E ALÉM DO MAIS, VÁRIOS JÁ A CONHECERAM, QUANDO DA SUA ESTADA NA TOKSUL. O SEXO COM ELA É REALMENTE, BEM PEGADO, POIS, JÁ CHEGA E TE ATACA.
TIRAMOS A ROUPA, FUI PRA CAMA E JÁ VEIO COM BEIJOS E BOLINAÇÕES COM AS MÃOS E FOI DIRETO PARA MEU PAU!! COMEÇOU UM BOQUETE DE RESPEITO, SUAVE E PROFUNDO! COMO GOSTA DE CHUPAR UMA PIÇA! FICOU UM TEMPÃO! PARECIA QUE NÃO IA MAIS LARGAR. MANDEI VIRAR, POIS, AQUELE CORPO MIGNOM, PEDE UM TRATO E COMEÇAMOS UM 69! ELA GEMIA, BAIXINHO, COM GOSTO!!(SIM, ACREDITEI|) :lol:
PARAMOS, PARA FARDAR O MEU PAU, E, VEIO POR CIMA PRA UMA CAVALGADA DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS, PARA LOGO EM SEGUIDA, DESCER E FICAR DE QUATRO, POIS DISSE QUE QUERIA DAR A BUNDA, E NÃO ME FIZ DE ROGADO! COMO A BUNDA JÁ ESTAVA MELECADA COM SALIVA, ME FUI, PRA DENTRO DAQUELE CÚ! UMAS BOMBADAS LEVES E DEPOIS COM VONTADE, SÃO O SUFICIENTE PARA ACABAR O HOMEM, MAS, COMO GOSTA DE DAR O RABO TAMBÉM, ESSA PERVA!! DEZ MINUTOS PARA RECUPERAR O FÔLEGO, E JÁ VEIO PARA MAIS UM BOQUETE SUAVE, COM PRESSÃO CERTA, COM OS LÁBIOS E ENGOLINDO TUDO ATÉ QUE ME ACABEI, NAQUELA BOCA!!

BRINCADEIRA! EM RESUMO, GOSTA DE FUDER! ESTÁ NA PROFISSÃO CERTA.



CONTRIBUIÇÃO: 100,00



POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOLLTAREEMOOSSS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#5 Mensagem por bare_cola » 19 Nov 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, voltei a marcar com a Julha, no finalzinho da tarde. Liquei e marcamos para dali a 40 min.
Apartamento tipo residencial na Demétrio.
O TD foi bom, no mesmo padrão dos anteriores. A Julha continua com o corpo em dia, macio, pele branquinha e lisa, mas estava loira agora.
A mesma entrega e participação. Duas gozadas, a primeira no cuzinho após um grand tour pelo resto do corpo e a segunda no oral me surpreendendo pois pensei que não conseguiria dar uma segunda gozada só com um boquete.
Destaque para a destreza da guria que sem parecer vai te conduzindo para que tu saia satisfeito e o tempo não estoure. Pura técnica.
1 hora, R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#6 Mensagem por Sapo Caco » 13 Dez 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia destes navegando no GUIA encontrei os TDs feitos com a JULHA e me fui testar. Realmente a puta é gostosa.Ruiva, cheia de pintinhas , papo agradável, Bunda pequena mas firme, peitolas na medida certa , bons para chupar até cansar e ficar de beiço assado. Bucetinha raspadinha, rosadinha, cheirosa e com lábios entreabertos que deixam entrever o botãozinho rosa. Liguei para o celular dela e marquei no ap onde ela atende. O prédio , no centro , é meia boca e parece abrigar vários privês.Chegando lá a JULHA me recebeu e já começamos a trocar carícias. Mão naquilo aquilo na mão e fui para o banho. Depois ela foi e quando voltou começamos os trabalhos. A perva chupa muito. A lingua trabalha na cabeça do guri e os lábios fazem a pressão certa. Não gozar naquela boca é um feito monumental. Depois da chupada maravilhosa a puta abriu as pernas e eu me atraquei naquela buça cheirosa e molhadinha. Fiquei surpreso pois durante a chupada a guria começou a gemer e a ter espasmos que , sem dúvida alguma , eram de gozo.
Após finalizar, ela pediu para ir com calma pois a xereca estava sensível... ehehehehe....Passei então ao nivel 2 : o cuzinho!Empacotado o guri, gel no olhinho de porco e me fui. O cú é rosado, apertadinho e quente. No início pediu para ir de vagar mas depois que o guri invadiu ela começou a pedir mais e que eu bombasse com força. Como sou obediente, atendí. Não precisa dizer que foi porra na borracha. Camaradas , excelente foda! Voltarei sem dúvida.

Bunda - 8
Buceta - 10 ( cheirosa, beiçudiunha e entreaberta)
Peitos - 7
Papo - 8
Cú - 10
Chupada - 9
Custo benefício R$ 130, por 1 hora e 30 m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#7 Mensagem por cristarado » 10 Jan 2011, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
]Caros colegas, vou voltar a colocar meus Td's atrasados em dia, estava com problema na internet aqui em casa.

Bom, marquei no Ap. da Julha na Demétrio quase esq. com a Borges em novembro de 2010 ás 20:30. Como sempre fui muito bem atendido, ela tava me esperando de banho tomado com um vestidinho preto curtinho e apertado e com uma calcinha pequena enterrada na bunda. Beijos e já me fui pro banho com o pau duro. Voltei e começou a beijaçao, ela beija muito bem de língua e com vontade, começou um oral maravilhoso sem capote, retribui fazendo um 69 com ela, depois botei de quatro na ponta da cama, empinei e arregacei aquela bunda e chupei aquela buceta rosa, cheirosa e limpinha e enfiei a língua naquele cú rosado e limpo, fiquei ali até me doer a língua. A visão da bunda da Julha de quatro é perfeita. Comecei a enfiar os dedos no cú e na buceta e ela adora, depois fiquei de pé e ela mamou mais um pouco na pica, borracha e começou a fodelança da buceta com meu dedo enfiado no cú dela. Como fui até lá com objetivo de comer aquele cú maravilhoso, pedi por ele e logo fui atendido. Botei de quatro e ela deu uma cuspida no pau e mandei ver. O cú dela é apertado no começo, mas depois que entrei todo ela ficou louca e começou a rebolar e a pedir mais, aí meus amigos eu não tive pena e soquei com raiva e vontade e ela agüenta tudo e olha que sou pauzudo. Fiquei ali uns 15 minutos e borracha cheia. Pausa banho, papinho e ela já começou a chupar, quando ficou duro soquei muito aquele cú de novo até gozar dentro dele novamente. Saí de lá acabado e com a vontade de comer cú saciada.
Ela tá sem site no momento.
Descrição: Ruiva, mignhon, magra
NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO: 10 (Magra e flexível)
CABELO: 10
SEIOS: 08( médios para pequenos)
BARRIGA: não tem
BUCETA :10 cheirosa, lisinha, rosa e molhada
BUNDA: 10 (pequena, carnuda, boa de apertar) linda de quatro
CÚ: 20 ( limpo, cheiroso, quente) ela adora dar o cú, aguentou bem, e olha que sou pauzudo.
LOCAL: limpo e discreto
CUSTO: 130 reais 1hora, mas passei do tempo e ela não apressou nada, com foda totalmente liberada. Com certeza repetirei, afinal as mulheres me ganham pelo cú.
TD POSITIVO PRA MIM SÓ SE FOR COM ANAL LIBERADO E ORAL SEM, SE A PUTA DIZ QUE NÃO FAZ ANAL NEM CHEGO PERTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#8 Mensagem por Gaudérius Kratos » 23 Jan 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, este TD foi realizado na última quarta-feira, porém, já sou cliente da Julha desde antes de me cadastrar no GPGuia, isso já faz alguns meses, mas acho que consigo sintetizar os TD's que já fiz com ela, com todas informações e impressões relevantes aos confrades, nos acontecimentos verificados nesse recente "entrevero" que doravante passo a relatar.

Preliminarmente cumpre informar que conheci a GP pelo site www.prazerdosensual.com.br o qual já não está mais ativo há algum tempo.

Voltando ao relato do TD, liguei para a Julha no meio da tarde e marquei para o final de tarde/começo de noite no prive dela. Ela é bem educada e atenciosa ao telefone. Dá as informações sobre o atendimento sem problemas. Atende num prédio residencial na Demétrio, próximo a Broges, já conhecido pelos putanheiros por abrigar os "escritórios" de outras pervas. Cheguei ao local, interfonei e subi. Bato na porta e a Julha me atende toda sorridente e conversadeira.

O LOCAL:
Em geral os apartamentos daquele prédio são bem pequenos mas, ao que parece, os que se situam na extremidades de cada andar são bem mais amplos, sendo isso o que ocorre com o ap em que a Julha atende, o qual é bem amplo, contando com uma sala razoável, uma cozinha (nunca entrei nela - afinal o que eu fui comer não estava lá, hehehe - então não tenho noção do tamanho), dois quartos (um deles bem amplo) e um banheiro que perde bastante espaço em função da presença da máquina de lavar roupas.O ambiente é limpo. O "matadouro principal" tem ventilador de teto, cama de casal com lençóis limpos, além de maca para massagem. Na maior parte das vezes que estive visitando a "moça" o banheiro contava com sabonete líquido.

A GP:
A Julha é uma GP bonitinha (não linda), que tem 28 anos (segundo ela), o que me parece bem plausível. Ela tem um pouco menos de 1,70 de altura, é magrinha, com cabelos lisos na altura da linha dos ombros, os quais já foram ruivos mas agora estam loiros. Ela tem "sardinhas"... Ops! Sardazinhas (não confundir com o peixe, hehehehe) no rosto que, aliadas ao aparelho ortodontico que usa, dão um ar de "muleca safada" que particularmente me deixa com muito tesão.Ela tem a pele bem branquinha. Os peitos são de pequenos para médios, mas proporcionais ao "conjunto" da GP. A bunda é média, bonitinha e MUITO carnuda. A Julha é simpática e deixa o cara à vontade. Tem um papo legal e se preocupa em agradar o cliente.

O FIGHT:
Tomei uma ducha e quando voltei ao quarto a Julha já estava peladona me esperando. Começamos com uns arretos bons. Beijos pegados e demorados. Me botei a chupar os peitos da GP, os quais, apesar de não serem grandes, são deliciosos de chupar. Após, me deitei e ela veio me fazer um oral sem camisinha. O oral em si não é lá essas coisas (sucção muito leve pro meu gosto), mas os "recursos" que a GP usa (babadas, lambidas nas bolas, alternancia de punheteadas rápidas e bem lentas, e um verdadeiro banho de cuspidas) dão uma sensação muito boa. Como naquele dia eu vi que ia demorar pra gozar, deixei a perva mamar por bastante tempo. Ato contínuo, fui retribuir a chupada. A buceta estava bem depilada e cheirosa. Chupei a buça por um tempo, enquanto a GP se contorcia, gemia baixinho e falava umas putarias. A perseguida ficou bem molhada, daí fui dar umas linguadas no cuzinho rosado da Julha. Realmente ela gosta de ser chupada, e tremia toda quando eu passava a língua no se "anelzinho". Então, de súbito, ela se levanta para pegar a camisola e diz: "QUERO GOZAR NO TEU PAU". Encamisou o bicho e montou de costas pra mim. A bucetinha é gostosa de comer mas já está ficando larguinha. Enquanto ela cavalgava, eu brincava com o seu "botãozinho", enfiando o dedo no ritmo em que a perva subia e descia. Mudamos para a posição D4. Daí não vai ter jeito, vou ter de BOPear a puta. A empinada que ela dá com aquela bundinha, que é quando se descobre o quanto aquele traseiro é carnudo, é espetacular. O desnível que o corpo da GP atinge é tanto que ela fica com a cabeça confortavelmente deitada no traveseiro, agarrando a fronha com força e mordendo os lábios, enquanto a retaguarda está toda projetada pra cima e pra trás. Que baita visão! Comi mais um pouco a buceta da Julha, mas em seguida pedi o cuzinho. Passou um gelzinho e fomos para o ápice da foda. No começo o analzinho dela é bem estreito, mas depois que a cabeça passa, é só sair pro abraço! Entra que é uma beleza e a perva aguenta bem o tranco. Chega num momento em que a GP enfiou a cabeça no travesseiro e se tremeu toda (vai saber se gozou...). Pra finalizar, tirei o pau do cu dela e pedi pra chupar. Deitei na cama, ela tirou a camisinha eu alternou chupadas, punheteadas lentas e esfregação dos pau na cara e nos peitos até que eu não aguentei e gozei na boca e nos peitos dela. Como fiquei "saciado", não teve segundo round. Conversamos "bastante" (ela gosta de falar, mas ao menos o papo é bom), fui pro banho, voltei, ela foi se lavar enquanto eu me vestia, paguei e me fui.

CONSIDERAÇÕES:
A Julha é uma GP bonitinha, que fode bem e com disposição, sem ter um caminhão de frescuras. Do ponto de vista estético, há putas mais gatas por aí, mas quando quero dar um "tiro certo", com certeza ela está nas minha opções.

NOTAS:
Rosto - 7 (bonitinha, cara de "guria sapeca")
Peitos - 6 (pequenos mas proporcionais ao corpo da GP, além de bons de chupar)
Bunda - 8 (surprendentemente carnuda)
Oral - 6 (o oral em si é fraco, mas a "moça" compensa com a experiência na utilização de recursos inerentes ao bola gato)
Vaginal - 7 (buceta sem cheiros, depilada, rosadinha, com boa lubrificação, mas já em processo de alargamento)
Anal - 9 (ponto fortíssimo da moça; cuzinho apertado e limpinho; aguenta bem o tranco)
Preço: R$ 130,00 (foram aproximadamente 1 hora e 45 minutos de um fight muito bom; bom custo X benefício)

Recomendo!

P.S.: Peço desculpas pela longa descrição do TD feita por este forista novato. Vou procurar me policiar para ser menos analítico nos próximos. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#9 Mensagem por Crazyforbutt » 14 Mar 2011, 19:05

MANCADA
Nome da Garota:JULHA

Marquei com a perva para um atendimento as 18:30, liguei uma hora antes pra não ter erro. Ela me deu as instruções e rumei para o local, 10 min antes do combinado. Liguei as 18:20, chamou e ela recusou a chamada, pensei comigo que isto era um mal sinal. Esperei e as 18:30 liguei de novo, e nada, só chamou. Fui ficando indignado com a puta, e as 18:50, já indo embora, liguei outra vez e só chamou. Fui pra casa de saco cheio, que merda. Pisada de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#10 Mensagem por alex2009 » 15 Mar 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias marquei e me fui pro privê. A guria é simpática e me atendeu super bem. A foda foi boa e bem na manha como eu gosto, oral muito bom fez uma massagem até que boa, mas ela tinha dito antes que não é o forte dela (foi franca) e um vaginal bem gostoso. O que me deixou de cara foi o fato de que quando eu cheguei tinha uma mulher no apê, parecia uma visita o que foi bastante estranho pois não parecia puta.

Notas:
Rosto - 7
Peitos - 7,5 (gostei de chupar)
Bunda - 8 (surprendentemente carnuda)
Oral - 8
Vaginal - 8
Anal - não fiz
Preço: R$ 100

_______________________
Td classificado conforme relato.
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deleon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2011, 00:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#11 Mensagem por deleon » 02 Abr 2011, 12:22

é padrão da julha não dizer o número do ap, como disse o confrade acima??? e alguém que já foi pode dizer aqui, é autorizado ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#12 Mensagem por Wippon » 02 Abr 2011, 18:58

deleon escreveu:é padrão da julha não dizer o número do ap, como disse o confrade acima??? e alguém que já foi pode dizer aqui, é autorizado ???

Confrade, geralmente elas passam o número do ap quando se confirma a ida.Ainda, há casos que elas pedem que o cara ligue quando estiver na frente do prédio etc. Eu sei qual é o ap, contudo não estou autorizado a divulgar .O prédio é conhecidissimo na Demétrio.
Boa sorte, liga e marca e depois posta.

Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#13 Mensagem por NandoRS » 29 Ago 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria conhecer a tal Julha!
Liguei, e ela foi bem simpatica ao telefone e já marcamos para o seu local de atendimento, no centro.
Quando cheguei até que me agradei da guria. Ela é loirinha com sardas no rosto.

O problema do local dela, é que pelo visto é usado por outras garotas e uma tia que cuida do apto.
Então o td todo foi realizado com a novela O Clone ao fundo, além da tia esta ficar trovando no telefone.

Fomos pro quarto dela e as coisas ficaram bem melhores quando ela tirou a roupa, tem um belo corpo. Mamei bastante naqueles peitinhos e fizemos um 69 bem pegado. A puta lambe muito , baba bem o companheiro e tem uma mãozinha que sabe das coisas.
Fizemos em várias posições e gozei com ela de quatro, se tem uma bela visão nesta posição. Após o descanso lá vem ela chupar denovo, encapuzamos novamente e regulamos várias posições e acabei gozando na boca dela, e ela foi cuspir depois.

Notas:
Rosto: 6, pra quem gosta de primazinha do interior é bem por aí
Seios: 7 pequenos e naturais, se um dia colocar silicone fica melhor ainda
Bunda: 8 ponto forte da moça
Buça: 7 apertadinha
Oral: 9 faz bem, e tem uma maozinha de fada
Anal: não quis fazer, mas me falou que faz.
Custo/Benefício:9
1 h - R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BISSEX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#14 Mensagem por BISSEX » 31 Ago 2011, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Julha é uma polaca sorridente com sardas no rosto de estatura mediana 1.65 e 58kg com aparelho nos dentes Marquei na Demétrio Ribeiro num apto no 4º andar, entrei e fui direto ao quarto. Ela inicio com uma boa massagem de 15 minutos nas costas, pernas e coxas dando beijinhos e lambendo e chupando as bolas e perineo. Depois ao me virar lambeu e chupou a cabeça do pau e veio oferecendo os peitos de bicos rosados com auréolas medias para serem chupados, fiquei lambendo um e outro alternando com chupadas e mordidas de leve e ela gostando e pressionando cada vez mais com força os seios contra a minha boca. Mandei ela se deitar e fui chupar a sua xaninha mediana e rosadinha de lábios pequenos e clitóris e ela começou a se contorcer e gemer baixinho, fui aumentado as lambidas na bucetinha e clitóris e ela dizendo vai seu safado e começou a ter tremilicos apertando as pernas e chegou ao orgasmo. Coloquei ela de quatro ficou aquela visão do rabão da buceta toda melada e do cú dela que separou bem as ancas pedindo para ser penetrada. Ao enfiar no rabo no inicio é apertadinho mas depois que ela se acostuma ela fica se masturbando vai que é um doce e fica pedindo lentinho na bunda e socando de encontro ao pau com aquela bundona até o vivente gozar. Enfim acabei nem experimentando a buceta dela.
ROSTO: 7
CORPO: 8 (para quem gosta de ancas e bundona)
SEIOS: 7 (médios e já com ação da gravidade)
BARRIGA: Normal
ORAL:7 Chupou de leve com lambidas
BUCETA: Media rosada com lábios e Clitóris pequenos

BUNDA: Média de Ancas Largas
CÚ: Apertadinho no inicio
CUSTO: 100 REAIS para um programa Totalmente Liberal, garota muito simpática e tarada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#15 Mensagem por masturboy » 01 Set 2011, 18:19

ha outras putinhas que atendem no mesmo apartamento né
alguem ja comeu alguma ou pelo menos viu se tem alguma gostosinha?
so tem tds da julha desse topico e a cafetina nao deixa subir la no ap sem programa marcado

dai complica, mas acho q vou comer essa julha mesmo apesar de querer conhecer as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#16 Mensagem por TORBE_RS » 01 Set 2011, 18:23

Grande forista,

Já fechou 1 ano de cadastro. Está na hora de postar um TD não acha?

Abs,

Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#17 Mensagem por cristarado » 08 Set 2011, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda feira 05/09. Liguei pra Julha e marquei para as 19h30min. Subi para o apto que fica na Demétrio e fui recebido por ela. Tinha mais uma sentada na sala e a cafetina tava lá também. Banho pra nós dois e ela já veio chupando meu pau que tava duro que era um ferro, chupei muito ela num 69, depois botei de quatro na beirada da cama e chupei muito aquela buceta que tava cheirosa e lisinha, até ela ficar ensopada e gozar. Chupei muito aquele cú, encapotei o bicho e fodemos em todas as posições. Destaque para quando a Julha fica de quatro, a bunda fica linda, meti assim no rabicó dela que naquele dia me pareceu mais apertado e soquei sem dó até gozar. Achei ela mais gordinha que da última vez, mas nada que atrapalhe a foda. Dei só uma mas bem dada, usamos todo o tempo combinado 1hora. O ruim é aquele banheiro fora do quarto.
Descrição: Ruiva, mignhon, falsa magra
NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO: 10 (Magra e flexível)
CABELO: 10
SEIOS: 08( médios para pequenos)
BARRIGA: não tem
BUCETA :10 cheirosa, lisinha, rosa e molhada
BUNDA: 10 (pequena, carnuda, boa de apertar) linda de quatro
CÚ: 20 ( limpo, cheiroso, quente) ela adora dar o cú, aguentou bem, e olha que sou pauzudo.
LOCAL: limpo e discreto, mas com banheiro fora do quarto
Gastos: R$ 100 por 1hora de foda total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#18 Mensagem por Sapo Caco » 19 Jun 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia destes me bateu uma saudade da JULHA e liguei prá ela. Como sempre foi super atenciosa e me passou o novo apartamento onde ela está atendendo. Fica no mesmo prédio. Duas horas , hora combinada , estava eu lá . O tempo passa mas esta guria continua em forma. Simpática, bom papo e taradinha. Comecei pelo banho. Eu fui e depois ela. O bom agora é que no horário que ela atende só tem ela. Não é mais como no antigo que ficavam outras gurias na sala e quando se ia ao banheiro tinha-se que passar por elas.A JULHA chupa como mestra. Abocanha o cacete de forma firme e trabalha bem a cabeça. Chupa molhado e com uma cadência espetacular. É quase impossível não encher aquela boquinha de porra.
O cú nem se fala. Apesar de já rodado continua com pressão e ela parece gostar do enrrabamento. A buça é um capítulo a parte. Cheirosa e semi-depilada tem um clitóris saliente e gostoso de chupar. Quando metí a lingua ela se contorceu toda e começou a ter espamos. Me disse ela que tinha gozado. Com o pau a ponto de explodir e encamisado, pedí que ficasse de 4. A visão daquela bunda em forma de violão e pau entrando e saindo é digno de um poema... kkkk. Quando estava quase gozando, saquei a camisola e pedí pra ela chupar e beber o leitinho quente que estava vindo. Ela na hora abocanhou e deixou a piça limpinha. SENSACIONAL! Continua 10 a guria.

RESUMO DA ÓPERA:
Custo: R$ 150,00 ( com direito ao rabinho)
Peitos: pequenos e um pouco flácidos, mas deliciosos.
CÚ nota 1000, apertadinho e quente. :D
Buça: Muito boa, já está um pouco larga pelo uso mas ainda dá uma boa pressão.
Chupada nota 1000. ( sem comentários só experimentando)
Nota final: 9 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

achubergs_vp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#19 Mensagem por achubergs_vp » 28 Jun 2012, 01:06

Confrade Caco Sapo, o fone dela é o mesmo? faz tempo q ligo e está sempre fora da area....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#20 Mensagem por Sapo Caco » 28 Jun 2012, 13:22

Camarada Achuberg , o fone é este mesmo. Acontece em alguns períodos dele estar desligado. Sempre q deixei recado no correio de voz ela retornou.
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#21 Mensagem por Sapo Caco » 15 Mai 2014, 22:22

Nos classificados de domingo passado surgiu novamente a oferta da Julha. Será que ela realmente voltou? :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#22 Mensagem por Camoro » 16 Mai 2014, 15:42

sim, a Julha voltou.
Saí com ela há uns dias.
Tá bem fofinha, quando comparada a ela mesma, há 3 anos.
Mas ainda dá um caldo.
Ela é atenciosa e cumpre o combinado em matéria de sexo.
É completa.
Paguei R$ 100,00 por quase 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#23 Mensagem por Jalin Rabey » 22 Mai 2014, 10:27

O telefone ainda é o mesmo? Ela te atendeu em local próprio ou motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#24 Mensagem por Camoro » 22 Mai 2014, 12:29

sim, o mesmo telefone e o mesmo local, na Demétrio Ribeiro.
chega no turno da tarde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#25 Mensagem por Jalin Rabey » 22 Mai 2014, 15:03

Camoro escreveu:sim, o mesmo telefone e o mesmo local, na Demétrio Ribeiro.
chega no turno da tarde...
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sevem7
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prazer do Sensual

#26 Mensagem por Sevem7 » 11 Jun 2014, 17:28

Sabe se tem site, no cel não atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2554 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2294 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”