Este Td aconteceu dia 21/10, após sair de uma consulta pos cirurgica no medico decidi que devia comemorar, peguei a zero hora e comecei a olhar alguns sites. Entro no site da Equilibrio & Harmonia vejo as fotos das garotas e em um dos banners a promoção do four hands, como nunca tinah feito fikei bastante curioso, liguei pra lah e quem atendeu o telefone foi a nova administradora, a Juliana com uam voz mto show por sinal, ela me explica que a casa esta sob nova direção com novas garotas e me fala o preço promocional do four hands, $230. Falei pra ela que tava indo. Chegando la estaciono o carro na rua, di boa com um guardinha em uma guarita bem trankuilo chego ao lokal e sou recebido pela Juliana que é muito simpatica sempre com um sorriso nos labios, disse que eu tinha ligado e talz e ela me oferece o desfile...
Durante o desfile passam todas as garotas que estao no site http://www.equilibrioharmonia.com.br/ vale a pena conferir lah, durante o desfile duas garotas deram akela olhadinha pra tras q me deixou maluko a Dani e a Raíssa por sinal as duas que estavam nas fotos du four hands du site, escolhidas as duas vou para a suite, algusn segundos depois entram as duas com toalha e sabonete bem limpinhus ensacados e lacrados oque achei bem higienico, tomei um banho e deitei na maca de imediato elas tiraram os vestidinhos que estavam e fikaram soh de calcinah e sutian a mssagem foi d++ nunka tinah tido uma sensação taum boa, com direito a beijinhus no pescoço, na boca, mto carinho... bah eu tava nu céu! quando me mandaram virar de barriga pra cima eu jah tava cum u guri em riste, a dani continuou a massagem e eu recebi uma atenção especial da Raissa mtos beijus na boca, quando vi a Dani jah estava nuazinha e veio me beijar tb apos us beijso a Raissa jah estava nuazinha que delicia! Foi quando começou o fight as duas comecaram a me chupar, mto gostoso enquantu uma chupava a cabeca a outra chupava as bolas eu que nunca tinah experimentado um four hands tava alucinado e as duas me olhava nos olhos me segurei pra naum gozar ali mesmo, enquanto isso elas se beijavam, trokavam caricias bah eu tava fikando louko era um tesão ver as duas ali! A Dani entaum pegou uma camisinha e encapou u guri subiu na maca e me cavalgou enquantu a raissa me dava os peitinhos pra mamar e a boka pra beijar! a cavalgada da Dani foi d+ e os gemidinhus me enloukeceram me segurando pra naum gozar eu ainda keria comer a Raissa neh, levantei da maca trokei de camisinha com ajuda da Dani q colokou ela com a boka, enquanto a Raissa se apoiava na maca e oferecia akela bunda pmaravilhosa pra mim... meti nela por um bom tempo ateh gozar enchi a camisnha ganhando carinhus da Dani e beijus nakela boca deliciosa!!
Foi D+!! Elas ainda tomaram banhu cmg! Depois de colar a roupa conversamos um pouko. saih da suite paguei o valor combinado pra Ju!
Depois desse dia jah voltei lah muitas vezes !! Acho que vale ressaltar que a casa esta com o Nome Equilibrio & Haromnia esta com um site novo com todas as garotas.
Devagarinho vou colocando aqui minahs experiencias por lah... jah sou cliente da casa agora!!
Recomendadissima!!!!!!!