POSITIVONome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados devoradores de putas:
R E L A T O
Pretendia me despedir
temporariamente de Porto Alegre com uma boa lembrança e retornei à
Liz Executivo, onde tinha realizado 2 TDs que me agradaram (“em time que está ganhando, não se mexe!”). Quando vou a um puteiro, viso sair de lá satisfeito,

faço de tudo pra dar certo, não quero jogar minha grana “no lixo” e sair puto com a puta,...

ser passivo, omisso e me vingar depois com uma avaliação negativa,... falo antes como gosto de ser atendido (em ambiente bem claro e “ventilado”,... que a puta adoooore ser chupada, se possível goze na minha boca, que não me apresse pra gozar, que não fique com gemidos falsos e exagerados como se estivesse dando para um artista famoso de Hollywood, que NÃO me venha com fio-terra, que não tome a iniciativa da foda, fazendo-me sentir uma “donzela”, etc). “- Você é muito exigente!”, já ouvi isso inúmeras vezes...

e mesmo assim já “expedi” alguns conceitos negativos e vários neutros, mas convicto de que fiz a minha parte (elas se “cagam” dos meus relatos detalhados...). Fica a dica de um putão “maduro” pra vocês...
Telefonei pela manhã, falei com a recepcionista Mariza e agendei um TD com a
GP Fabi (com quem já tinha conversado pessoalmente... e ela estava se deslocando pro privê). Ás 10h30m, a porta foi aberta pela guria de pele branca (“caucasiana”, segundo a classificação de Fitzgerald), porte “esguio”, rosto do meu agrado (olhos expressivos, dentes com boa apresentação), cabelos castanhos claros com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até quase o sutiã, trajando vestido preto (curto e justo), de salto alto, avalio ter uns 26/27 anos de idade e altura em torno de 1,67m. Gostei do jeito como me recebeu, achei a mina bonitinha, seu sorriso me agradou, lhe abracei e subimos a escada com destino à suíte pra “começar a festa”.
Coloquei minha roupa sobre a maca, entrei no banheiro, dei uma faxinada no “careca” e voltei todo animado. Em pé, lhe dei uns arretos, lhe beijei a boca, falei umas putarias no seu ouvido, arriei sua parte de cima do vestido e tive uma grande surpresa:

dois bicos e-nor-mes, parecendo chupetas, surgiram apontados pra mim... e bem durinhos! Fiquei “doidão” com o que vi, não resisti, mamei essas maravilhas como se fosse um bebê,...

minha pica não queria ficar pra trás e endureceu em um “passe de mágica”!
Despi a moça, lhe conduzi pra cama, lhe beijei muito a boca, sem refugos,... carícias diversas estiveram presentes,... nuca, costas e bunda fizeram parte do roteiro,... rolaram linguadas gulosas no cuzinho,... as “chupetinhas” eram sempre lembradas e repetidas, são simplesmente fantásticas!
Passada essa agitação inicial, passei a observar a “prenda” peladinha... Tem seios bem pequenos (PP) e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos beeem bicudos (tamanho GG, com quase 2 cm de altura!... chupetinhas!),

barriga sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho quase médio (torneadas), cintura definida e quadris medianos (bem proporcionais), bunda quase média (redondinha e durinha), xoxota graúda (depilada, com uma região de pentelhos preservada pelo IBAMA, mas precisando de acertos por um “jardineiro”,... carnuda, com os pequenos lábios avantajados e fora da “toca”), grelo médio e semi-saliente, não tem piercings, nem tatuagens. O visual é muito interessante, seus peitinhos são “pouco comuns” e sua “Xereca & Cia” preenche totalmente minhas aspirações de putanheiro sem-vergonha!
Meus amigos dos pampas já perceberam que sou um chupador de xotas (limpas, cheirosas e com bom aspecto, é claro!),... fui em frente, após lhe admirar com as pernas escancaradas,... a “perseguida” parecia me chamar: “- sou tua fêmea, vem Mister Farinha, quero melar tua boca, meu garanhão!”)...
Mamei, chupei, lambi, suguei e fiz útero profundo,... massageei a entrada do cuzinho,... a guria tava precisando começar bem o dia com uma gozada,... seu grelo é excelente pra ser degustado,.... ela deu uns tremeliques,... suas contrações vaginais se evidenciaram,.... ficou hiper-molhadinha, parecia estar borbulhando,... olhava com perplexidade meu “ataque”, gemeu baixinho e molhou minha face. Engoli todo seu “néctar bucetal”,... pois preciso diariamente desse antibiótico!
Encostei-me na cabeceira da cama e ela caiu de boca no meu caralho, sem capote,... lambeu os testículos e o mastro,... abocanhou a chapeleta,... gluf-gluf-gluf,... bateu com ”ele em seu rosto,... “- iiiiisso, mama a rola do teu macho!”, lhe estimulava...
Agora é minha vez! Jontex Sensitive na piroca e metidas na buceta em posições diversas,... ppmm, de cócoras, no frango assado e de lado,... cuzinho aparentemente com placa de contra-mão,.... fuck-fuck-fuck. Cavalgou no meu kct, de frente pra mim,... subia e descia na vara,... eu chupava os biquinhos e lhe ajudava os movimentos. Ficou de Quatro, se curvou toda, apontei meu kct e mandei bala na buça,... acelerei a marcha, minha tropa saiu correndo, inundei a camisinha com 50 ml de porra...

e quase capotei por cima da guria! Gozei pra caráleo!
Restavam 10 minutos,... conversamos um pouco, fizemos nossa higiene, descemos a escada, acertei o cachê com a recepcionista e a guria me conduziu até a porta de saída. Saí muito feliz pela boa trepada

e pela companhia da garota, que até me fez esquecer a derrota do
Colorado! Valeu!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao privê = Bom (é um sobrado em rua de pouco movimento e fácil para estacionar,... basta tocar a campainha e entrar no puteiro, sem burocracia);
- Local do atendimento = Bom (suíte ampla com cama de casal, em ambiente limpo,... tem lâmpada comum e luz negra,... colchão apropriado pro sexo, lençol e fronhas com bom aspecto,... tem maca, ar-condicionado, cabide pra roupas, som no ambiente e um espelho grande,... banheiro limpo, com água quente, sabão descartável, chinelos e toalha para os piranhos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e tem um sorriso que conquista,... conversamos sem restrições,... se mostrou preocupada em me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Bom (fez na pele, sem pressa, “varreu” a região pirocal, mas nada a ser realçado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural,... foi muito testada e aprovada!);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Investimento em qualidade de vida (para o meu kct) = 100 Pila (pelo período de 1 hora, com oral e vaginal incluídos no pacote).
Outras informações:
- Sem celular na suíte, paguei na saída e não me apressou;
- Gostei da trepada, fodemos com sangue “nas veia” e ela me realizou como macho. Essas gauchinhas querem acabar comigo!;
- Tão logo o site do privê entre no ar, lhes avisarei para que acessem as fotos das putas.
Pretendo retornar ao privê... e recomendo a
GP Fabi, desde que apreciem as características físicas da garota por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!