POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou novo por aqui, e este é meu primeiro TD.
Alias, sou novo em geral essa foi minha primeira vez, mas quero relatar e também ter o feedback de vocês.
Estava de saco cheio e pensei que seria uma boa ir visitar essa casa que tanto já tinha olhado o site, fiquei interessado na carol, pelas fotos era a mais gata.
Liguei, marquei com a carol, tomei um banho e me fui, o lugar é bem discreto, mas dá pra achar pela quantidade de carros estacionados em frente.
Chegando lá uma loira feia me atendeu, perguntou se tinha horário marcado e tal, e me conduziu à um dos quartos para aguardar a carol, ela chegou e para o meu espanto era bem parecida mesmo com as fotos, o rosto não era o mais lindo do mundo, pediu para trocarmos de quarto pois não gostava daquela, fomos para um com banheiro, foi bem simpatica, acho que percebeu que eu estava um pouco inseguro. Minha ideia era pedir a massagem para relaxar e depois ir pro fight, ela perguntou se eu queria a massagem, disse que sim e tirei a camisa e calça deitei na cama e ela montou em mim e começou a me beijar, passar a mão dentro da cueca ( que massagem que nada ), perguntou se ainda queria a massagem, disse que não. ( já estava bem a vontade )
Arretei ela bastante, beijos, chupei muito os peitos, que eram medio para grandes e parti pra xaninha, linda alias. Deixei ela molhada e fiquei de joelhos na cama e ela entendeu, tirou minha cueca e meteu a boca, não sou expert, mas poderia ter se esforçado mais no boquete, apesar de ter sido bom logo peguei a camisinha, que por um acaso ela não sabia colocar, encapotei o bicho e fui, meti o restante dos 45min alternando posições entre, de 4, ppmm, ela por cima (era a melhor, mas se soubesse rebolar me arrebentava) buceta bem apertada, dei uns tapas no bundão e ela ficou louca começou a cavalgar mais rapido! Bom, já tava dando minha hora e eu meio perto de gozar, ela ficava pedindo "vem gozar em cima de mim" a primeira vez que pediu ignorei e continuei metendo, dai a segunda vez aceitei, ela tirou o capuz e meteu a boca batendo uma junto, foi bom mas não o suficiente, dai deixei na boquinha e peguei eu mesmo pra terminar. Que gozada boa, hehehe. Botou a porra na boca e na cara.
Terminado o serviço, me elogiou (propaganda óbvio) e foi tomar um banho, e eu também, depois do banho e já vestido encontro com ela de toalha vem e me beija e me leva até a recepção para o pagamento.
Resumindo, foi bom pra caramba, acho que volto pra conferir as outras garotas, valeu o investimento, na próxima tento o anal!
Notas
Rosto 7
Bunda 8,5
Peitos 9 (Naturais e grandes)
Buceta 8,5
Geral 8
Longaray escreveu:Só uma ressalva, foi a minha primeira vez com gp, pode ser que tenha exagerado um pouco nos elogios, peço desculpas se o fiz!