POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou novo por aqui, e este é meu primeiro TD.
Alias, sou novo em geral essa foi minha primeira vez, mas quero relatar e também ter o feedback de vocês.
Estava de saco cheio e pensei que seria uma boa ir visitar essa casa que tanto já tinha olhado o site, fiquei interessado na carol, pelas fotos era a mais gata.
Liguei, marquei com a carol, tomei um banho e me fui, o lugar é bem discreto, mas dá pra achar pela quantidade de carros estacionados em frente.
Chegando lá uma loira feia me atendeu, perguntou se tinha horário marcado e tal, e me conduziu à um dos quartos para aguardar a carol, ela chegou e para o meu espanto era bem parecida mesmo com as fotos, o rosto não era o mais lindo do mundo, pediu para trocarmos de quarto pois não gostava daquela, fomos para um com banheiro, foi bem simpatica, acho que percebeu que eu estava um pouco inseguro. Minha ideia era pedir a massagem para relaxar e depois ir pro fight, ela perguntou se eu queria a massagem, disse que sim e tirei a camisa e calça deitei na cama e ela montou em mim e começou a me beijar, passar a mão dentro da cueca ( que massagem que nada ), perguntou se ainda queria a massagem, disse que não. ( já estava bem a vontade )