Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 204
Oral Sem:Sim 182Não 171
Beija:Sim 316Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiscalgp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#1 Mensagem por fiscalgp » 22 Jul 2003, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primerio quero me desculpar com Webgp, por colocar este topico aqui, mas se tratando deste mito brasileiro, achei seria legal deixa-lo pelo menos um pouco aqui onde a frequencia de colegas é maior. Depois se achar melhor mover fica a vontade.....


Bom, vamos ao que interessa, não sei vcs, mas eu morria de curiosidade de conhecer este lugar que TODO bom putanheiro fala....
Na semana passada fui a POA a negocios e voltaria no mesmo dia (17), mas para felicidade do colega aqui deu tudo errado e fui OBRIGADO a dormir lá... (claro que a patroa nao gostou nada, mas... trabalho é trabalho,,). Bom, oportunidade única para conhecer esta maravilhosa casa que tanto ouvi falar....

Após uma breve busca nas paginas amarelas (sempre eficiente) achei o tel e liguei para saber mais detalhes da casa....

A recepcionista me informou que a entrada era de R$ 30,00 , mais o que consumir e as meninas começavam em R$ 200,00, e o melhor horario era perto das 21:00 que tinha quase todas meninas e poucos cllientes ainda.... BELEZA.....

O endereço nao lembro agora, mas todo mundo sabe e é perto de uma avenida conhecida ( acho que dos Farrapos, sei la). A vizinhança nao e das melhores com varios clubes e puteirinhos tb...
mas predio deles e bonito com estacionamento em baixo

Na recepção uma supresa era R$ 60,00 de consumação para entrar (PONTO NEGATIVO) . Já fiquei meio cabrero mas a vontade era maior..
La dentro uma moça nos colocou numa mesa em frente a um patamar com cano(tipo gringo) onde rola umas meninas dançando.. Legal!!! cada meia hora troca de mulher e são varios palquinhos e um palco grande...

O ambiente é escuro e parece MUITO o Olimpia ( casa de shows aqui)so que menor claro.. parecia que a qualquer momento iria entrar chiatzinho e chororó ou algo assim, bem engraçado...

Sentamos, ninguem nos mostrou ou explicou como funcionava a casa nada, so fomos largados lá (PONTO NEGATIVO). pedimos umas cervejinhas, Os R$ 60 de consumação dá direito a um baldinho com gelo e 5 Long neck. Razoavel...

Uma rapida olhada apesar da escuridão que dificulta um pouco , deu para verificar que as meninas eram de um otimo nivel. Cuecas pouquissimos.. eu e meu amigo e mais uns 4 no maximo..... (PONTO POSITIVO). Tinha umas 20 meninas...

Depois de um tempo chegaram na mesa sem ninguem chamar 2 meninas e perguntaram se poderiam ficar um pouco conosco... OK estamos eprdidos e bandonados aqui mesmo....

Uma chamava Simone, morena mignom lindinha e muito simpatica partiu pra cima do meu colega.

E comigo começou a conversar a Elen. Morena clara, GOSTOSA demais e muito simpatica tb. mas nao e muito meu tipo... Finalmente uma boa alma que me mostrou a casa e explicou direito como funiona:

R$ 60,00 - consumação ( ou 30 dependendo do horario que vc chega)
R$ 50,00 -o quarto
a partir de R$ 200,00 a menina
E finalmente a maior palhaçada que já vi.. TEM QUE PAGAR UM VINHO OU SEI LA PRA MENINA PRA PODER SAIR COM ELA.... RIDICULO!!!! ABSURDO!!!!! a partir deste momento começei achar que tinha sido uma roubada ir la apesar da qualidade das GPs.....

depois ela me mostrou que esta nos panfletos que tem la dentro das meninas TOP da casa ( COMO O mсlass LA TB ROLA FORTE O PHOTOSHOP ...) Mesmo assim ela era gostosa, mas começou a forçar o programa e eu ODEIO isso... já dei um chega pra la na menina.... e ela ficou meio Puta (descupe o trocadilho) e saiu fora bravinha (PONTO NEGATIVO)

Achei otimo assim poderia verificar tudo melhor... Pois fazendo minhas contas achei que so iria mesmo observar pra relatar aqui...Nesta altura já tinha de 30 a 40 meninas....

Assim q a Ellen saiu e tal Simone grudou em mim e nao soltou mais. Afinal a concorrencia la dentro é brava e tem GP que ficam na boa esperando chamar e outras que pulam cima mesmo....

A vadia começou a me provocar pega aqui, beija ali e o negocio começou a ficar dificil de falar nao... Deixou dar uma chimbadinha.... e foi tudo pro caralho... ja fechei com ela que era muito simpatica que iriamos sair de la e ir para o hotel onde estavamos sem pagar toda aquela palhaçada...
entao ela foi procurar uma amiga e voltou com uma moreninha tb muito gostosa com cara de Perva Total....

Saimos e fomos pro Hotel onde rolou bem gostoso a mina era muito namoradinha... tomamos um banho onde ja rolou um oral no começo sem capote e pro final ela vestiu o menino....
No quarto brncadeira bem namoradinha mesmo e depois virou uma maluca ,,,hahahaha a mulher nao parava quieta trepa feito uma cabrita....quase deu uns tapas nelas pra aquietar.......
depois varias posições uma bela gozada.. eu queria um pequeno mas merecido descanso... ninguem e de ferro.... a louca me vira de 4 e diz: aaaa parou? agora que tava gostoso .. eu queria aqui ...
me mostrando um maravilhoso rabinho com carinha de apertado...... Já era o descanso , alias foda-se o descanso.. estamos aqui pra que afinal?
Bom depois de rebolar bastante lá se foram minhas ultimas forças.... e entao o merecido descanso....
depois de uns 10 minutos não é a safada começa um oral sem capote desta vez,,, Enfim a mina não para nunca.... Muito legal uma das melhores GP que ja peguei.... Ela ficou la umas 3 horinhas sem nem pensar em olhar pro relogio e se bobear ainda dormia la.. mas como eu TINHA que trabalhar muito cedo no outro dia dei boa noite e adeus...

TD da Simone:

Oral: com e sem capote depende da doidera dela

Vaginal: muito bom , estilo namoradinha olhando nos olhos... com cara de vadia as vezes...

Anal: Espetacular.......

Beija na boca se quiser, mas nao e muito meu estilo entao fiquei mais nos selinhos.....

$$$: R$ 200,00



Fechando a conta eu gastei R$ 260,00 mas precisa ficar bem esperto que os gauchos la querem dar um tombo nos putanheiros, falam uma coisa depois e outra, etc.. Tem que ficar de olho aberto........... Se nao perguntar e fazer o TD la mesmo morre uns R$500,00 tranquilo....

Espero ter ajudado aos companheiros de TD..
O lugar e muito bom mas tem que ficar esperto.....

NOTA DO GRUTA AZUL:

Lugar: 10 , muito bonito, em baixo parece o Olimpia e a parte dos quartos etc, parace o Bahamas ou Millenium.

GP: 9, praticamente todas são bonitas , mas vi poucas Maravilhosas como esperava do lugar...

Atendimento: 2, péssimo... no telefone mentiram, chegando la ninguem mostrou nada explicou porra nenhuma.....

Preço: 5, sempre achei que fosse caro, mas esse negocio de ter que pagar um vinho pra sair com a menina é demais.. não e nem pelo preço tem uns la de R$70,00 , mas pela palhaçada... já cobra consumação, quarto, pra que mais um vinho ?

Gruta Azul
Av. Farrapos, 1274 - Floresta
T: (51) 3222.4619.
De seg. a sáb., das 18h às 05h.
Estac. c/manobrista.


_________________________________________
ADULTÉRIO, ANTES A TARDE DO QUE NUNCA.....
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23804

=======
Site: www.grutaazulclub.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Jenny da Gruta Azul

#2 Mensagem por corujao » 01 Jun 2004, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi, pessoal,

Segue TD da melhor garota que já sai em POA:

Estava Stressado e acabei indo parar no Gruta Azul. A casa é bem legal e tem as garotas mais lindas de POA. Eu já havia visto a Jenny outras vezes, mas está sempre ocupada. Desta vez encontrei-a sozinha e não perdi tempo. Chamei-a à minha mesa e conversamos bastante. Ela tem um ótimo papo e é lindíssima de rosto e corpo. O video dela rolando no telão já me mostrava o que me esperava. Que peios lindos. Fechamos a conta e saimos da casa para meu hotel sem problemas.
Ela é a namoradinha perfeita. Loirinha, belos olhos azuis, corpo malhado e bronzeado com marquinhas de biquini. Uma bundinha maravilhosa. Não há defeitos...
A gata é demais. Adora namorar e beija muito. Faz oral sem capote e com muito gosto, não sei se vai até o final, mas provoca bastante ... Não resisti e parti para um 69 naquela bucetinha rosada de poucos pelos e muito cherosa.
O fight foi ótimo, ela mexe legal e geme sempre baixinho, como se fosse uma garotinha tendo seu primeiro orgasmo. É bem apertadinha e tem a pele macia e sedosa. Gozei maravilhosamente.
O segundo round foi por trás, pois a bundinha arrebitada dela é um convite irrecusável. Quando ela já estava tremendamente excitada, partimos para o anal. Parece virgem e adora a coisa.
Ela não se preocupa com a hora e vale cada centavo gasto, apesar de não serem poucos.
Foi realmente a melhor transa que já tive com uma GP.

Resumindo:

1- Peitos lindos = 9
2- Oral ótimo = 9
3- Vaginal ótimo = 10
4- Anal ótimo = 10
5- Rostinho lindo de namoradinha = 10
6- Garota ideal = 100
7-Presentinho R$ 300,00 + 120,00 da Gruta.
8-Sem problemas de horário.

É a GP ideal para uma data especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Camel » 07 Out 2004, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz minha primeira incursão por POA recentemente. Em um ímpeto de turista em conhecer a Disneilandia num dia só, em pouco tempo passei no Carmen´s e no Gruta.


O lugar é impressionante mesmo, enorme, mas estava completamente vazio. Era uma segunda-feira. Já pensava que iria sair ileso, quando me aparece uma morena de minisaia, coisa de primeira! Batemos um papo, foi bem simpática, e como os colegas já haviam avisado, foi de muita conversa e pouca ação, vivia dizendo que estava louca pra chupar, e não saía nada mais que um lambe-lambe mecânico. Mas ela é tão gostosa, que acaba valendo a pena. Lembrava um pouco a Maryeva, e tinha um dos pares de peitos mais sensacionais que eu já vi. Suspensos no ar, e NÃO ERA SILICONE, pois prestei muita atenção. Simplesmente perfeitos. Foi caro,
200 pra ela, 80 pro quarto e mais 100 de bebida. Mas só de poder dizer e pensar que comi aquela mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gruta Azul & Gruta da Bianca

#4 Mensagem por BadWolf » 18 Out 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Simply the Best!...

O novo Gruta fica agora na trevessa seguinte ao antigo, na Farrapos. Deixou de ter a decoração estilo "gruta" que deu nome a casa, ficou um pouco menos escura e mais "boate". A estrutura é sensacional! Mesas e sofazinhos aconchegantes, agora em anfiteatro, de frente para uma pista de dança e um palco excelentes. A pista - para uns 20 casais - levanta-se mecanicamente mais de 1m para ampliar o palco. Nada parecido em outra boate que já estive! Há ainda um mezanino com muito espaço e mais mesas. Há casais que vão lá só para dançar num cabaret com putas de verdade. Um puuuta puteiro! A grande mudança fica por conta do motel nos andares de cima. Os quartos, que eram bem ruinzinhos no antigo, são muito melhores agora bem semelhantes aos de um motel mesmo.

... Indo ao que realmente interessa, as garotas continuam sendo do melhor nível nacional e internacional! Dei uma passeada pela casa e qdo passei por uma das go-go dancers, conheci a Bianca. Cara de bandida, com um sorriso muito simpático. Mais ou menos 1,70m e uns 60k, gostosééérrima! Que bunda e que coxas!! Conversamos um pouco -ela é viajada e já esteve na Espanha por 4 meses - até que ela me deu uma intimada. Simplesmente irresistível!

Subimos, ficamos namorando mais de meia hora até que ela voou encima de mim e disse: "Agora eu quero!" QUE COXAS! QUE BUNDA! QUE PEITOS! QUE BOCA! Carne dos pampas da melhor qualidade! Que mulher gostosa! "Pegar" nesta mulher (e em qq lugar") é uma delícia!

Resumo:

entrada R$ 60 (R$ 50 consumíveis); bebida para sair com a garota (comum nas casas do exterior e incomum por aqui...) R$ 65; motel R$ 50 a hora, garota R$ 300

BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Passaporte do Gruta Azul - Bruna

#5 Mensagem por MS26 » 15 Dez 2004, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uma semana, mais ou menos.

Sempre fui fã do Gruta Azul.

O pessoal escreve aqui que tá uma porcaria, que não sei o quê... Que o bom mesmo é Carmen, com 500 mil pessoas lá dentro, a gente não cosnegue se mexer, nem ver as gurias e muito menos conseguir uma cerveja gelada...

De qualquer maneira fui no Gruta, que eu vou seguido, mas dificilmente faço TD's.

To ali tomando uma cervejinha... se bem que eu to forçando a barra, era uma Kaiser. Ah, pra quem não conhece eles reformaram todo o lugar, perdeu aquela cara de anfiteatro, continua tendo uma boa pista de dança, uns quatro/cinco queijinhos, onde era o palco, virou uma espécie de camarote, há diversas mesinhas com sofazinhos... e na pista tem um bar que antes não tinha também, onde a maioria das gurias ficam.

Como eu já conheço bastante gente lá dentro, descobri que tem um tal de Passaporte, o esquema é mais ou menos assim: 330,- paga tudo, fica 80,- de consumação (umas oito cevas mais ou menos), 50,- quarto e 200,- guria.

Bom, e como tava lá mesmo... Vamos ver que tal é esse Passaporte.

Tinha um caminhão de mulheres lindas lá, destaque para a Drika, morena baixinha e peituda; Luiza, morena, alta, uma bunda maravilhosa; Amanda, morena, altíssima deve ter 1,90m... entre tantas, acabei saindo com a Bruna.

Já conheci ela de outros carnavais, ela era do Swinginho uns 3, 4 anos atrás... Originalmente ela era morena, olhos claros e uma bunda linda. Atualmente ela é loira, olhos ainda mais claros, uns peitos novos e siliconados (eu não tenho preconceito), uma bunda maravilhosa.

Bom, combinamos o Passaporte.

A Bruna ta ainda mais gostosa do que era antes, a bucetinha lisinha, cheirosa, gostosa... chupei que nem um condenado... com direitos a dedadas radicais... aí ela olha pra mim e diz: "Vou ficar de quatro pra ti lamber meu cuzinho... que eu só dou a bundinha se ele tiver molhadinho..."

Bom... desnecessário dizer que transformei o rabo dela numa poça d'água... com direito a dois dedos entrando e saindo livremente.

Depois, fui de pau na buça dela, primeiro o clássico Papi e Momi e um pouquinho de quatro. Depois ela ficou deitadinha, levantou as pernas e disse: "Quero no cu!"

E eu não sei dizer não quando uma guria me diz isso. Comi o rabo dela... delicioso.

Depois de tudo feito e dito, voltei pra casa. Já planejando o próximo passaporte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobMorton
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Out 2004, 09:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Drika

#6 Mensagem por BobMorton » 21 Dez 2004, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu prefiro não postar quando não sei o nome da puta pois além do TD ficar muito esparso, ele fica com sua veracidade comprometida. Havia feito um programa há uns 4 meses atrás no Gruta Azul com uma mina que havia me falado o nome e eu havia esquecido. Mas o nome dela estava latente na minha cabeça. Era essa Drika que o guerreiro MS26 citou no seu TD. A mina é bem pequenininha mesmo mas tem uns melões(naturais). Ela estava dançando no queijinho e eu pedi pro garçom que quando ela saísse lá de cima, sentasse na minha mesa. Bom, vamos ao que interessa: a mina é compacta e bem putinha: chupou sem camisinha e fodeu bem. Beija na boca geral e disse pra mim que faz esquema com outra mina se o cara bancar. Tem uma bundinha coisa mais linda de quatro. Não comi o cuzinho dela mas também não pedi. No final valeu a pena pois conheci o novo Gruta e peguei uma mina boa que fode pra caralho. Agora vem alguns detalhes muito interessantes: fui ao Dado Bier no penúltimo sábado e vi essa Drika lá com mais 5 "amigas". O meu amigo que estava junto(que também já comeu a Drika posteriormente e não sabia o nome da puta), disse que uma vez ele foi no Gruta e viu mais duas daquelas gurias que estavam juntas com a Drika lá. Um outro sábado estava lá a Vanessa que é da Carmen. Acho que devemos abrir um tópico em boates para o Dado Bier! Só para constar: a brincadeira custou no total 360.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PASSAPORTE

#7 Mensagem por SURFISTA/RS » 12 Jan 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AÍ RAPAZIADA !!!!!!
COMO A PATROA ESTÁ VOLTANDO DA PRAIA ME APRESSEI EM VOLTAR LOGO LÁ ...
JÁ POSTEI A MINHA IDA LÁ NA SEGUNDA DIA 10 FIQUEI EMPOLGADÃO... O COLEGA DO FORUM DISSE P/ FALAR DO PASSAPORTE , NO DIA 11 DA JANEIRO CONVIDEI UM CAMARADA E RUMAMOS AO GRUTA . É OUTRO NIVEL DE PUTARIA , EXISTE MESMO ESSE TAL PASSAPORTE : 200,00 MINA + 80,00 CONSUMAÇÃO+ 50,00 QUARTO = 330,00 PILA ... A MAIORIA ACEITA , AS MAIS GOSTOSAS PEDEM UM POUCO MAIS , MAS QUEM TEM BOCA....
O TIME É DE DAR INVEJA .... DEIXA A CARMEM NO CHINELO , O AMBIENTE É AMPLO E VC CONSEGUE TROCAR UMA IDEIA LEGAL COM ELAS , NINGUEM FICA NA TUA VOLTA PEDINDO LICENSA NEM ESBARRANDO EM VC COMO NA CARMEM , MAS TEM GENTE QUE GOSTA DE BALBURDIO E ZORRA . VAMOS AO TD , VI ESSA MINA LOGO QUE ENTREI , MAS ERA CEDO DEMAIS P/ O TAL . UMA MORENA ESCULTURAL CABELOS LISOS COXAS BEM TORNEADAS UM BELO PAR DE SEIOS E UMA BUNDINHA DE DAR AGUA NA BOCA , CHAMEI ELA P/ CONVERSAR-MOS E ELA FOI MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA COMIGO , FALEI DO PASSAPORTE E ELA QUERIA MAIS GRANA , CONVERSA VAI E VEM ACEITOU ... SUBIMOS P/ O QUARTO E QUE QUARTO , BEM LIMPO E O AR CONDICIONADO ~JÁ LIGADO DEIXAVA O QUARTO BEM AGRADAVEL .
UM BANHO BEM GOSTOSO COM DIREITO A CHUPADA SEM CAPOTE E ALGUMAS LINGUADAS NA PEREREQUINHA DELA FOMOS A CAMA :
CONTINUEI CHUPANDO ELA , DEPOIS TROCAMOS A POSIÇÃO E ELA ESFREGAVA SEUS SEIOS EM MIM COMO UMA LOCA , CHUPOU AGORA COM CAPOTE E PEDIU P/ QUE COMECE ELA , POIS NÃO AGUENTAVA DE TANTO TESÃO .... APOS VARIAS POSIÇÕES GOZEI COMENDO DE 4 E AINDA PEDI P/ ELA COLOCAR SUA SANDALIA , POR INCRIVEL QUE PAREÇA FICAVA COM O RABO MAIS ARREBITADIO AINDA ...

ROSTO - 9
CORPO- 9
FODA - MUITO BOA NÃO REGULAVA NADA E AINDA TINHA A INICIATIVA DE TROCAR AS POSIÇÕOES
ANAL - NÃO
CUSTO - O PASSAPORTE 330,00 PILA BEM GASTO

GURIZADA QUEM QUER UM LUGAR MAIS SOSSEGADO , COM POUCA GENTE E QUE VC POSSA ESCOLHER SUA COMPANHIA COM TRANQUILIDADE EU INDICO

OBS.: LÁ PELAS TANTAS DA MANHÃ CHEGOU O CLAUDIO PITBUL DO GRÊMIO , AGORA EU ENTENDI PQ O GRÊMIO FOI REBAIXADO SÓ QUER PUTARIA DEPOIS SÓ FAZIA MERDA NO CAMPO...

ABRAÇOS

SURF NA VEIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Amanda

#8 Mensagem por MS26 » 13 Jan 2005, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viram, eu disse que rolava Passaporte.

Na real de repente todas topam, ainda mais é um fim de noite, ninguém comeu elas ainda... questão de negociação.

Acho que pra Happy Hour não rola ir no Gruta, a casa só abre as 21hs, se não me engano, e começa a encher de gurias depois das dez. Sobre ele ser melhor ou não que a Carmen, é uma questão de opinião. Meu único problema na Carmen, é que cheio pra caralho. Não dá pra ver mulher nenhuma lá dentro. E fica todo mundo se empurrando e licencinha e o cacete. Eu não tenho mais idade pra isso. Sem falar na fila do quarto...

A qualidade lá no fundo é equivalente eu acho. Em ambas as casas tem gurias tri gatas, gurias bunitinhas, os bagulhos de sempre e as gostosonas. Cada um tem seu gosto, eu particularmente sou que nem propaganda da Kaiser: Loirinha, saradinha de piercing no umbigo.

Bom, mas vamos ao que interessa, esse é o último do período de férias.

Tive que voltar mais cedo pra casa das férias, tinha um formatura sábado passado, depois da recepção com uma garrafa de Johnnie Walkeer na cabeça e na conta do formando, resolvi que foda-se o baile, lá eu não vou comer ninguém mesmo, me toquei pro Gruta.

Tava deprimente, vazio, vazio.... tinha eu e mais uma meia dúzia de gatos pingados lá dentro. Até que o time da casa não tava ruim, tava a Luiza (morena, lindissima, parecida com a Helen Ganzarolli, ainda pretendo comer), a Amanda (meio loira, sarada, 1,80, claro, de piercing no umbigo, sempre com uma sainha curtinha, tipo colegial, um topzinho e magnificas botas de cano alto, tudo branco... tesão) e mais umas outras.

To de papo no bar com umas gurias que eu já conhecia, de papo mesmo, não pretendia comer nenhuma delas.

Chega a Amanda, já tava a luas querendo comer ela, e diz: "Bah, que saco! Ainda tô virgem hoje, ninguém me comeu."

Eu muito prestativo e apenas querendo ajudar a moça, disse: "Eu tenho a solução dos teus problemas".

E aí se encaminhou a situação, via... Passaporte.

Guria gostosa mesmo, beijo na boca, mão naquilo, aquilo na mão... já caí de boca naqueles petinhos tipo CNB, chupei a bucetinha dela, maravilhosa.

Me deitei e aí ela fez algo que eu considero fantástico, colocou a camisinha na boca, e só com a boca, vestiu o guri. O guri já tava faceiro, depois dessa quebrava até pedra. Uma chupadinha muito boa.

Aí fomos direto prum franguinho assado dos mais dez, tava tão bom, que eu algum momento acho que senti vontade de comer polenta....

Trocamos pruma de quatro com um pouco a mais de fúria que o normal, fome me deixa meio brabo.

Voltamos pro franguinho (disse que eu tava com fome) e acabei gozando na falta-de-barriguinha dela.

Rosto: 8
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Pernas: 9
Oral: 7
Frango Assado: 8
Quatro: 8

Total da festa: 330- via passaporte.

Agora, assim que der vou na Carmen fazer a prova, faz muito tempo que eu não vou lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julien sorel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

boite gruta azul- Brenda

#9 Mensagem por julien sorel » 29 Jan 2005, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou iniciante no Fórum, mas putanheiro de muitos anos. Hoje estive no Gruta Azul ( patroa na praia). Já conhecia a casa, mas tava por fora do esquema do "PASSAPORTE" que foi comentado aqui no Fórum. Chegando lá, casa cheia prá uma noite de 6ª feira em janeiro, com Planeta Atlantida. Acho que os caras do outro Fórum ( FSM), depois das discussôes político- econômicas têm que aliviar o stress. eh, eh, eh. Bem, mas lá chegando consgui um lugar razoável, mas visível pras GPs. Esquema conhecido do garçom, e fiquei só analisando como o ambiente. V´sarias gps muito gostosas, e ainda aquelas que não foram avisadas da aposentadoria compulsória. Eh. Eh. Eh.
Tô sentado tomando uma cervinha gelada qundo aparece um gp de roupa cor de rosa, maracando as curvas de um bundaço e uns peitos de respeito. Dei um tempo e chamei a gata. Chama-se Brenda , diz ter 27 anos, mas talvez tenha um pouco mais, bom papo, cheirosa, bonito sorriso. DETALHE IMPORTANTE: NÃO BEBE NADA DE ÁLCOOL. Me aco,mpanhou com água mineral. Diz se cuidar muito, faz musculação e natação, e tal... bem não resisti arrastei pro quarto. Aí ela me deu o toque do tal ' passaporte'( tudo=330 pilas).
No quarto, a gata fez um stripper partica, calcinha minuscula, chaninha semi- depilada, cheirosa( mas tomou uma ducha antes do fight), peitos lindos,tamanho médio,super firmes (pra quem segundo ela já tem uma cria de 6 anos), coxas torneadas, firmes, bunda muito gostosa, porém de cara disse não fazer anal.
rosto- 7
peitos 10
oral-10 (sem capote no início)
xana- 11 (gata apertadinha; se molha rápido,mas usou um pouco de KY;parece que pratica pompoarismo- ela negou)
bunda- 9 (não faz anal)
fight-9
boa relação custo/benefício. Achei bom o esquema do'passaporte' pelo menos no que diz respeito ao Gruta.
TD MUITO POSITIVO.

TA AÍ GALERA, ABRAÇO A TODOS E EM BREVE POSTO MAIS TDs.
À TOUT À L'HEURE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

siderado2004
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2005, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gruta Azul - Delivery

#10 Mensagem por siderado2004 » 02 Fev 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas.
Antes de mais nada quero agradecer aos amigos pelas dicas que obtive quando passei a acessar o forum.
Esta será meu primeiro (de muitos) TDs que postarei.
Estive em POA na última segunda (31/01) e pude conhecer um novo serviço (pelo menos não vi nenhum relato) que está sendo oferecido pela Gruta Azul.
Como não estava a fim de sair do hotel liguei para a casa para saber se podereriam disponibilizar algum book no hotel.
Para minha surpresa, uma pessoa veio ao telefone e perguntou qual o perfil de garota eu queria. Após relatar-lhe, ele me indicou uma garota (Ketelyn, não sei se é assim q escreve) que atendia ao perfil.
Fiquei meio desconfiado de aceitar (podiam me mandar uma baranga) e ele foi taxativo: ' SE NÃO GOSTAR, PODE MANDAR A GURIA DE VOLTA SEM PAGAR NADA".
Diante de tamanha convicção, resolvi aceitar.
Meus caros, quando abri a porta do quarto, quase cai para tras.
Uma loira linda, olhos azuis e mais ou menos 1,70m. Corpinho malhado, zero de barriga e piercing no umbigo. Uma mulher pra fazer o cara largar a mulher e os filhos!!!! :roll: :roll:
Me contou que dentro de 3 meses irá trabalhar em Portugal.

Bem vamos aos fatos:

Beijo; beija demais.

Oral: com capote mais muito bem feito (gosta de engolir até o talo); Tem uma buça loirinha e semi raspada. Uma delícia. Chupei com fé e vontade e a guria ficou encharcada.

Vaginal: sem frescuras e topa todas as posições. Ela cavalgando de costas é uma cena maravilhosa. Dica: gosta de 4 pede pra fazer com força. Agarrei-a pela crina e comecei a dar uns tapas naquela bunda linda. Pensei q fosse reclamar mas, para minha surpresa, gostou. :D

Anal: tentei de todas as formas mas não topou. Uma pena pois tem um brioco rosinha, rosinha....snif :(

Presentinho: 200 pilas com taxi incluso

Resumo da ópera: vou repetir.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão-RS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Digão-RS » 05 Abr 2005, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações zoneiros do meu Rio Grande....

Bom, esse é meu primeiro POST aqui e resolvi relatar uma das minhas idas ao Gruta Azul, em Porto Alegre. Como moro no interior do estado, ir ao gruta quando se vai a porto alegre é quase que obrigatório pra todo bom zoneiro que se preze, o brabo é que na volta o prejuízo é grande e a conta corrente normalmente fica no negativo.

Mas essa vez que eu fui, era durante a expointer, por isso acho que as perva tavam a fim de depenar um fazendeiro por lá e o troço tava meio complicado, mas apesar disso me encantei com uma loirinha que apareceu na minha frente,

Muito gatinha, fazia estilo nifetinha, embora desse pra ver que ela devia ter uns 25 a 30 aninhos. Rostinho bonito, corpo todo durinho, bunda e coxas muito gostosas, faltava um pouco de peito, mas tá na boa. Tinha uma tatuagem na barriga e outra nas costas.

Tava sentado num daqueles sofás bem perto do palco grande, muito ruim o lugar por sinal e ela veio dançar alí pertinho e ficou lançando uns olhares e sorrisinhos... daí tive que chamar pra bater um papo. Bem simpática, falava até demais, mas soube cativar o cliente. Dava uns amasso a capricho, deixa passar a mão geral e me deixou de pau duro na hora, daí tive que partir pro crime.

Subimos pra suíte e ela já veio partindo pra cima, dando um sarro daqueles de namoradinhos no início do namoro, me deixou em ponto de bala. Depois pediu pra tomar um banho...

Quando voltou já veio pegando no bobo e abocanhou e chupou com perfeição. É daquelas que ficam com gana na hora de chupar, enfiava quase todo na boca, lambia a cabeça, esfregava nos peito, muito massa.... Tive que me controlar pra não encher aquela boca de leite. Tava massa o boquete, mas ela pediu pra partir pro fight.

Como tava deitado, ela colocou a camisinha com a boca e se veio pra cima. Começou a meter pra dentro meio acrocadinha, cara, dava uma pressão no pau, muito apertadinha.... Depois de um tempo pediu pra eu comer ela de quatro.... e lá fui eu.... meti naquela buceta até me acabar.

Tempinho pra descansar e recuperar as forças. Rolou um papo legal nesse tempo, com ela abraçadinha e de perninha enrroscada, bem namoradinha, até que a mina começou a bater uma punheta massa e a chupar pra reanimar o guri.

Comecei num frango assado massa, metendo bem na manha, quando ela pediu pra meter com mais força... meti uns 5 minuto até ela gozar.... daí pedi pra comer o cuzinho dela, (na verdade já tinha pedido quando tava na boate ainda e ela disse que ia ver na hora, acho que pra ver se eu não era nenhum cavalo que podia machucar ela ou algo desse tipo)... ela fez uma carinha muito safada e virou aquele rabo pra cima e disse: vem, mas coloca devagarinho.... ah meu, daí pirei... ela deitadinha de costas com aquele rabão pedindo pra eu comer aquela bundinha...

Fui botando do jeitinho que ela queria até que entrou tudo e comecei a meter com vontade... não vou dizer que a mina tava adorando, mas que ela virava pra trás com uma cara de putinha muito safada e mandava eu comer ela com vontade, ah isso ela pedia..... cara.... muito bom aquele cuzinho.... gozei pra caralho dentro daquele rabo....

Depois da transa ficamos ainda batendo um papo e fomos tomar um banho, peguei o nome e telefone dela que ela me escreveu num guardanapo, mas depois perdi... bota babaquice....

Bom, em resumo,
Rosto - nota 7 - era bonitinha, normal
Corpo - nota 9 - malhadinha, tudo durinho, só faltou peitinho
Boquete - nota 10 - mamada muito gostosa
Bucetal - nota 10 - apertadinha, cheirosa e molhadinha
Anal - nota 11 - muito massa comer aquele rabo

Gastos:
entrada - R$ 60 - bota caro essa merda
quarto - R$ 50 - caro também, embora seja bom o quarto
Presentinho R$ 210 - tinha cominado 200, mas a mina ficou pedindo uma ajuda pro taxi e dei mais 10 pra ela.

Bueno, era isso, abraço.
Zona? Tô dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Bruna da Gruta Azul

#12 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruna é Loira com provocantes olhos castanhos.
Tem um corpo fenomenal e é a GP mais safada que já conheci.
Topa tudo na cama e adora sexo.
Trabalha na boate Gruta Azul.

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 8
bunda: 10
boca: 9
buça: 9

Desempenho:
Bolex: 9
Vaginal: 9
Anal: 10
Beijo: 9

Valor: R$ 200,00

Segue o fone da gata: (51) 9192-2150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda da Gruta Azul

#13 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda é morena com olhos castanhos, baixinha e um pouco acima do peso.
Trabalha na boate Gruta Azul

Notas:
Corpo: 6
rosto: 8
Peito: 7
bunda: 7
boca: 9
buça: 7

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 7
Anal: não faz
Beijo: 9

Valor: R$ 150,00

Segue o fone da gata: (51) 9694-5543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Gabriela da Gruta Azul

#14 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabriela é loira com olhos castanhos e corpo muito bonito.
Já trabalhou no Madrigal e atualmente trabalha na boate Gruta Azul.

Notas:
Corpo: 8
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 8
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8 até o final
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Juliana Barcelos da Gruta Azul

#15 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Juliana Barcellos é loira de olhos verdes.
Corpo escultural, foi durante anos a melhor GP da boate Gruta Azul.
Agora trabalha em SP.

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 9
bunda: 9
boca: 8
buça: 9

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 250,00

Segue o fone da gata: (51) 9952-2001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Jenny da Gruta Azul

#16 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue TD da melhor garota que já sai em POA:

Estava Stressado e acabei indo parar no Gruta Azul. A casa é bem legal e tem as garotas mais lindas de POA. Eu já havia visto a Jenny outras vezes, mas está sempre ocupada. Desta vez encontrei-a sozinha e não perdi tempo. Chamei-a à minha mesa e conversamos bastante. Ela tem um ótimo papo e é lindíssima de rosto e corpo. O video dela rolando no telão já me mostrava o que me esperava. Que peios lindos. Fechamos a conta e saimos da casa para meu hotel sem problemas.
Ela é a namoradinha perfeita. Loirinha, belos olhos azuis, corpo malhado e bronzeado com marquinhas de biquini. Uma bundinha maravilhosa. Não há defeitos...
A gata é demais. Adora namorar e beija muito. Faz oral sem capote e com muito gosto, não sei se vai até o final, mas provoca bastante ... Não resisti e parti para um 69 naquela bucetinha rosada de poucos pelos e muito cherosa.
O fight foi ótimo, ela mexe legal e geme sempre baixinho, como se fosse uma garotinha tendo seu primeiro orgasmo. É bem apertadinha e tem a pele macia e sedosa. Gozei maravilhosamente.
O segundo round foi por trás, pois a bundinha arrebitada dela é um convite irrecusável. Quando ela já estava tremendamente excitada, partimos para o anal. Parece virgem e adora a coisa.
Ela não se preocupa com a hora e vale cada centavo gasto, apesar de não serem poucos.
Foi realmente a melhor transa que já tive com uma GP.

Resumindo:

1- Peitos lindos = 9
2- Oral ótimo = 9
3- Vaginal ótimo = 10
4- Anal ótimo = 10
5- Rostinho lindo de namoradinha = 10
6- Garota ideal = 100
7-Presentinho R$ 300,00 + 120,00 da Gruta.
8-Sem problemas de horário.

É a GP ideal para uma data especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por MS26 » 03 Mai 2005, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - LUCIANA - GRUTA AZUL

Vamos colocar em dia os TDs de fevereiro...

Bom, fui no Gruta Azul nem tava muito nas pilhas.

Encontrei a Lu, já conhecia de um passado TD.

Ela é loirinha, sem barriguinha, piercing, peitos razoaveis, uma bundinha bonitinha, pernas bem torneadas... com aquela sainha de putinha...

Ela olha pra mim e diz: "Sabe sonhei contigo ontem."

"É mesmo Lu? Como foi o sonho?"

"Sonhei que a gente tava transando..."

Que que eu podia fazer, realizei o sonho da menina.

Foi bacana, uma boa chupada sem camisinha, de quatro, de lado, de cima pra baixo, de baixo pra cima... infelizmente eu realmente nao tava muito inspirado... mas acabei gozando na bundinha dela...

Total da festa: 330,00 - Passaporte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por MS26 » 03 Mai 2005, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - KETLYN - GRUTA AZUL

Pois é, como eu já disse desisti das agências, sempre dava rolo. Então voltei ao Gruta, não, eu não curto a Tia Carmem.

Era a festa de Carnaval do Gruta Azul. As gurias todas fantasiadas de alguma coisa. Verdade que as fantasias eram minusculas, mas o que vale é a intenção.

De qualquer forma, me apaixonei pela Ketlyn. Lindissima. Cabelo loiro, olhos castanhos, sem PPP, barriguinha saradissima, pernas maravilhos, peitos CNB, um bundinha de lamber ajoelhado.

Não tive dúvida, essa vale uma dívida.

Subimos, uma chupada muito boa, com camisinha, primeiro ela ficou por cima (realmente apertadinha), depois fomos prum PPMM fantastico onde ambos nos acabamos...

Total da Bagaça: R$ 330,00 Passaporte Gruta

Não só vale repetir, como já repeti. E to com preguiça de postar outro TD, porque foi mais ou menos a mesma coisa.

Ah, já ia me esquecendo, a buceta dela é maravilhosa de se chupar...

E era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por MS26 » 03 Mai 2005, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - FABIANE MATOS

Atualizando a festa...

Estive no Gruta de novo esses dias e comi a Fabiane Matos.

Morena, alta, pernas descomunais, bunda extremamente grande, dura, linda e maravilhosa. Peitos mais ou menos.

Já conhecia ela doutros tempos, mas nunca tinha saído. E no momento era o que tinha, ela tava fantasiada de semi-colegial...

Papoa vai, papo vem, então vamos, subimos a escadinha...

Primeiro tomamos um banho, sem muita frescura. Já saímos nos agarrando... não resiste e comecei a lamber o cuzinho e a bocetinha dela... e logo reparei que meu pau já tava na boca dela também...

Impressionante a elasticidade nessas horas.

Ela pediu que eu comesse ela de quatro, bem devagarinho. E eu realmente nao sei dizer nao nessas horas.

Depois partimos prum franguinho assado com ela gritando "bate com as bolas no meu cu, bate"

Já me emocionei, mas infelizmente disse que não ia dar o cuzinho, tinha medo de machucar e tal...

No final resolvi comer ela de quatro de novo, e acabei encharcando a bundinha dela de porra.

Total da festa: 330,- Passaporte Azul

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ana Carla

#20 Mensagem por MS26 » 04 Mai 2005, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ana Carla - Faz Tempo

Eu comi ela.

Um ano atrás, antes de descobrir o GPGuia e antes dela colocar silicone.

A guria é boa pra caralho, ela começa meio cheinha e tal, mas é bem legal, simpática, bacana e BOA PRA CARALHO.

Hoje com silicone tá mais gostosa ainda.

Subimos pro quarto, tomei banho (tinha viajado o dia inteiro, tava acabado).

Cara, quando eu saí do banheiro, ela tava peladinha deitadinha na cama, com a bundinha pra cima... fiquei de pau duro na hora. Nunca tinha visto algo igual....

Ela me jogou na cama, caiu de boca no meu pau, chupou que nem uma louca... o tempo todo falando que ela era uma vagabunda boqueteira....

Aí ela literalmente se jogou em cima do meu pau que entrou direto na buceta dela (maravilhosa)... dizendo que era preu colocar o o pau inteiro na buceta de puta dela e não sei que mais...

Fomos de quatro, ela jogando a bunda pra traz... uma loucura... pra fechar com chave de ouro ela se vira com aquela carinha de puta e pergunta: "Não quer comer meu rabinho?"

E a velha máxima verdade, cú bom é cú oferecido.

Gozei que nem um louco dentro daquel cú.

Valores: 300 pilas p ela.

Pro Gruta eu não me lembro mais, mas deve ter sido algo com uns 150 pilas.

Aviso novamente que isso faz mais de ano... hoje ela tá siliconada e muito mais gostosa. Aparentemente mais cara também, parece que ela começa pedindo uns 500 contos, mas num dia fraco tipo sabado ou sexta acho que ela topa o passaporte, especialmente se ela for com a tua cara.

Quanto a Luiza, é também muito boa, falei com ela uma vez, mas achei meio fresca demais pro meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ketlyn

#21 Mensagem por MS26 » 24 Mai 2005, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD EXTREMAMENTE POSITIVO

Negócio é o seguinte, leiam esse TD umas 10 vezes, porque eu comi a Ket umas 10 vezes já. Mas ficar postando TD repetido é um saco.

Ela é fantástica. Corpinho perfeito, lindinha de rosto.... naquele tamanho pra colocar debaixo do braço e levar pra casa.

Uma bucetinha maravilhosa de se chupar... e ela começa a te enforcar com aquelas pernas, a forçar a tua cabeça contra a bucetinha, a apertar os peitos com as tuas mãos.... arranhar as costas... é foda! literalmente...

Sem falar na quantidade absurda de beijos...

E na hora do ataque, é forte e sem frescura....

Na última eu gozei umas três vezes, de quatro, de lado, de franguinho... um absurdo.

Aliás, comer ela de quatro é uma experiência mística cabalística eu diria.

O valor fica geralmente no passaporte: uns 330 pilas.

Sério mesmo pessoal, extremamente recomendável e recomível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Juliani F

#22 Mensagem por MS26 » 24 Mai 2005, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliani F

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAÇO - POSITIVO MESMO

Antes de começarmos o TD, vamos esclarecer uma ou outra coisa:
1- TIve na Carmen's ontem, tinha umas três dúzias de pervas com uma camiseta que dizia assim: "Nós gostamos de The-Dada."
2- Baseado nisso achei que perdi meu título e honras, e voltei ao bom e Azul Gruta, que eu sempre achei bem mais boate que a Carmem, ou qualquer outra.

Bom, lá chegando, tava meio fraco. Mas pruma segunda, pós-churrasco da faculdade, onde a moreninha pseudo-gótica-punk-heavy-metal não quis dar, de novo, até que tava em ordem.

To procurando pela Ket, não encontrando-a-a.

Vi uma moreninha, cabelinho pelos ombros assim-assim... mais ou menos 1,70 com salto sem plataforma, aqueles peitinhos praticamente gritando "eu caibo na sua boca", uma bundinha enfiada numa calça jeans dois numeros menores que o recomendado pelo ministerio da saude... Pensei comigo... foda-se o mês que vem.

Cheguei, com um papinho tri tosco, mas divertido.

Olha só o que me acontece, a moreninha essa tá com outra guria (Mel, morena peituda, bem gostosa, com aquela cara de "sou puta e daí?") que olha pra mim e diz: "Tu que é Marcelo, né? A Ketlen vive falando de ti pra nós?"

Aí, feitas as devidas apresentações, a moreninha gostosa é a Juliani F. Com I mesmo...

Papinho vai, papinho vem. A Mel me diz:
-tu já saiu com duas?
-já, não sou muito fã.
-mas nem se for nós duas? pq eu saio direto com a Ket, e a Ju sai direto comigo.
-olha eu entendo, mas eu curto uma "dedicação exclusiva" sabe, chega uma hora que eu nao sei o que é de quem. e como hoje eu to meio cansado não sei se eu guento vocês duas (afinal eu não tenho o folego cavalar do tim-tonis), e, não é nada pessoal, mas eu realmente to afim de comer a Ju
-bom, então hoje tu come a Ju, outro dia tu me come?
-como
-combinado então. Ju, a Ket diz que o cara é gostoso, pode ir tranquila...

Eu achei que essa ia ser a conversa mais inusitada da noite, mas no momento da negociação:
Ju: é 350 pra mim.
MS: totalmente fora de questão, é um valor aviltante.
Ju: mas quanto?
MS: extremamente aviltante. até uns 200 pilas, vai.
Ju: a gente podia fazer um passaporte então?
MS: passaporte? o que é isso? É a primeira vez que eu venho aqui...
Ju: ah para, tu vive vindo aqui e comendo a Ket aquela...

Bom, acertamos o passaporte.

Subimos...

No elevador ela já me agarrou, beijou, tirou o top, com os peitos de fora... chegamos no quarto, tomamos um banho e vamos pro abate.

Começou com uma chupada, e ela dizendo 'olha a minha bundinha no espelho, olha'... cara, a bunda dela é de comer ajoelhado no caco de vidro...

aí, ela sentou no pau. 'me come gostoso, come.'

aí foi no franguinho. 'a minha bucetinha é gostosa? é melhor que da ket? tu só vai me comer agora?'

de ladinho. 'diz que esse pau é só meu agora... diz... que a minha bucetinha é melhor que a Ket... me pega de quatro...'

Eu acho que "me pega de quatro" é uma espécie de palavra mágica.

toquei ela de quatro... 'isso come minha bucetinha, come'

ela empinou a bundinha, e com uma das mãos abriu a bundinha pro lado... 'olha minha bundinha, olha. gostou da minha bundinha? ela é fofinha... quentinha.. gostosinha...'

dei um cravaço violento nela e puxei ela pelo pescoço e disse "se tu continuar exibindo esse cuzinho gostoso, eu como"

ela, empinando mais ainda a bundinha, e abrindo com as duas mãos 'a ket dá a bundinha?'

'nao, ela nao da'

'então come! mas come com vontade! só pra ti ver como eu sou melhor que ela, e aí sempre que tu vier eu dou a bundinha bem gostoso pra ti'

eu dei um peixinho.

cara, uma bundinha maravilhosa, ela rebolando e dizendo 'come a bundinha, come... eu dou a bundinha, a ket não...'

eu gozei, la no fundo da bundinha dela... e continuei de pau duro.

aliás to de pau duro até agora.

Total da bagaça: 330 pilas. C/direito a um peixinho na bundinha.

Extremamente recomendável, recomível. Antes que vcs perguntem, nao peguei o fone, pq ela não tem.

Ah, já ia me esquecendo, ela tinha sotaque do interiorrrrrr que era tri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Duda Marques

#23 Mensagem por MS26 » 06 Jun 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DUDA MARQUES

Nossa Excursão ao Gruta:

1° Fui pegar o Bugs no hotel, ficamos tomando umas no bar esperando o tranquilo, quando ele chegou, nos tocamos pro Gruta;
2° Chegando lá, nos sentamos, ficamos por ali batendo papo, o pessoal fala, mas o tranquilo conhece todas as Estrelas Gruta Azul, parece que um "tanto assim" por dentro até...
3° Chegou o Dada, foi saudado a gritos e ovações pelo público.

Bom, sei que como tava todo mundo por ali bem encaminhado, eu fui dar uma passeada. Encontri a Duda, uma moreninha de cabelinho curtinho, bem mignonzinha que eu tava de olho fazia horas... (tinham me dito que a Ket não tava... sacanegem...)

De qualquer maneira to ali de papo com a guria, eu olho pra nossa mesa, o Dada tá pulando e tremendo no banquinho...

MS: Dada, que que foi?
DD: Nada, nada.... só vou tomar uma cerveja.... só vou tomar uma cerveja... não vou comer ninguém...

Não me lembro exatamente como, uma morena, a Luiza, chegou no Dada e ele começaram a conversar e talz, eu, pra dar uma força pro rapaz, perguntei:

MS: Luiza, tu não tá reconhecendo ele?
LU: Não, porque?
MS: É que o Dada é modelo.
LU: Modelo?
MS: É, ele é modelo de cuecas, esse outdoor novo que tem na cidade é ele...

Bom, como os olhso da guria ficaram gigantescos ao olhar a região baixa do Dada, pensei: "Meu trabalho aqui está feito, vou comer a Duda."

Subimos, eu entro no elevador, uma outra guria, me cutuca e diz: "A Ket acabou de chegar..."

"Fudeu!" Pensei. "Mas agora é tarde."

Entramos no quarto, fomos tomar banho... ela me diz assim: "Olha só como eui tomo banho..." e começa a enfiar o chuveirinho dentro da buceta. Caralho...

Chegamos nos finalmente, aquele agarramento todo. Peitinhos lindos, perninhas maravilhosas...

Uma bucetinha linda, bem limpinha e gostosa de se chupar... diversos beijos e arranhoes nas costas....

Um boquetezinho que começou sem camisinha, bem de leve. Depois de devidamente encapotado, vamos pro fight...

Começamos cavalgando, depois um franguinho, mudamos prum de quatro, tudo bem direitinho, com direito a gemidinhos discretos e (eu acredito em tudo!) sinceros.

Achei muito bom, nao teve peixinho nem nada, mas também não achei necessário.

O tempo terminou, descemos.

Lá embaixo, me despedi dela. Reencontrei os guris. E o Dada tinha sumido.

"Ele deve tá no meio das pernas de alguém."

Encontrei a Ket, cenas de ciúmes e tal.

Nenhuma desculpa colou, mas na próxima a gente vê o que se faz.

Encontramos o Dada no caixa, abraçado numa loira, a Bruna, tem TD dela por aqui.

Cara, eu vi o cartão de crédito e o talão de cheques dele chorando. Sério.

Mas o sorriso do rapaz, caralhos, parece que ele ainda tá sorrindo.

E aí, fomos embora.

O Tranquilo disse que ia ficar pra tomar mais uma ceva só...

Aí eu já não sei.

Galera, tamos aí esperando a próxima excursão.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por the_Dada » 10 Jun 2005, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Está certo: eu sou um cara fraco. Ponto final. Fraco, fraco, fraco. Fraco pela putaria. Ela me enfraquece, me subjulga. É a minha Kriptonita. Eu não consigo resistir.

Como combinado, fui no City-Gruta-tour com o ÚNICO objetivo de apresentar (e conhecer) a boate Gruta Azul ao colega Bugs. Claro, o Mestre da Putaria Porto-alegrense MS26 estava ciceroneado a festa. Consegui me desvencilhar dos compromissos e fui pro Gruta.

Cheguei lá, larguei meu carro e subi. O local é bom. É uma Carmen’s, só que bem maior e num declive :D . Tá, cheguei lá e um garçom me perguntou se eu queria uma mesa. Eu disse que estava procurando uns amigos. Ele me perguntou quem era. Eu disse:

- “Sou amigo do MS26 e...”
- “O Senhor é AMIGO do Dr. MS26?”
- “Sim, eu estou aqui e...”
- “Só um momento...”

Nisso veio uns caras, esticaram um tapete vermelho pra mim, acendeu uma luz na casa e começaram a abrir caminho até uma mesa VIP que tem no local. Trombetas começaram a tocar e o locutor gritava “Eis que chega outro amigo do Excelentíssimo Honorável Sr. Dr. Prof. MS26!!!!!!!”. No momento em que me dirigia a mesa (com aplausos da galera), já chegaram me oferecendo champagne do MS26, vinho da adega pessoal do MS26, etc, etc, etc...

Depois de dar uns 20 autógrafos e de parar pra conversar com umas 80 pervas que me perguntavam “Você é mesmo amigo do MS26?”, “Me apresenta pra ele?”, “Me disseram que ele é de outro planeta, verdade?”, “Fala pro MS26 fazer um TD comigo?”, etc, etc, etc...

Senhores, os colegas Tranqüilo e Bugs podem confirmar se esta história é verídica. É impressionante a influência do cara no local. Impressionante. Inacreditável.

Cheguei na mesa. Estavam o Bugs, o Tranqüilo e o MS26 com umas 40 pervas em volta (dele). Cumprimentos feitos, e o MS26, com um gesto, fez com que todas as pervas saíssem dali pra que pudéssemos conversar em paz. Contamos histórias, nos divertimos, bebemos whisky, comemos batata e olhamos as pervas. De tempos em tempos o MS26 saía pra dar uma volta. Cumprimentava todo mundo!!! As pervas conhecem o cara pelo nome. Teve 2 pervas que quase se agarraram a tapas. Uma dizia “Tu saiu com ele ontem... hoje sou eu!!!” a outra “É, mas tu saiu com ele anteontem!!!”.

Bom, estávamos ali, nos divertindo e trocando figurinhas, até que eu resolvi dar uma volta com o MS26. Ele me apresentou todas as pervas da casa. Daí fiquei de papo com uma amiga de uma perva que ele queria levar. Mas um cara chamou a puta e ela foi. Babaqueei. Tudo bem. Dei uma olhada numa morena que tava num canto dançando. Cheguei. Ela veio com um “não faço anal, não faço oral sem, não faço vaginal, não faço manual...”. Porra!!! Tu faz o que então? Saí dali. Olhei uma loira que tava com os peitos ESTOURANDO. Sou fraco. Cheguei. Ela veio com “eu faço anal, faço oral com, faço vaginal, faço manual e te faço gozar nos meus peitos... quer ver? Dá um beijinho neles...”. BOM, NÃO PRECISO DIZER QUE ENLOUQUECI!!! Nem perguntei quanto, subi com ela. No elevador já teve arreto, chupa os peitos e tal.

Fomos pro quarto. Ela tirou a roupa e eu quase desmaiei. UM ANIMAL. Os peitos olhando pra mim (siliconados lindos!!!). Uma bunda arrasa-quarteirão. Uma buça bem-feita. Banho. Cama.

Começamos no 69, atolei a boca na buça dela. Ela me fazendo um oral COM, mas bem competente (o único ponto fraco é que era COM). Ela gozou na minha boca e partimos pro vaginal. Bombei um pouco e vi que não ia agüentar muito tempo. Pedi o cu dela. Ela deu.

Senhores, ela fez um malabarismo com as pernas que eu NUNCA tinha visto igual. Ela colocou as pernas dum jeito que levantou o cuzinho e eu dei um peixinho (à lá MS26) ali. Bombei ali até me acabar. MAGAVILHOSO. Nisso, já tinha dado 1 hora. Hora de ir embora.

Bom. Eu chorei. Chorei por duas coisa.

Uma por que tinha terminado. Eu passaria a noite inteira comendo aquela mulher. Na verdade, a vida inteira. Só ela.

Outra, por que era hora de pagar a conta. Foi 250 pra ela, 50 por fora mais o custo da casa. Totalizou em quase 400 pilas. Chorei. Chorei. Chorei. O cartão de crédito cometeu suicídio. O talão de cheques queria fugir.

Na saída, encontrei os amigos. O MS26 preocupado, pois tinha encontrado a namorada dele (do Gruta) quando saía do quarto com a outra. Quase deu pau. Ele teve que apartar. O Bugs tava Tranqüilo. E o Tranqüilo queria matar a atendente, pois o cartão dele foi engolido pela máquina. Vamos para a clássica:

Avaliação:
Rosto: 9 (não vai ganhar 10, por que senão eu casava...)
Bunda: 10 (não tem o que dizer...)
Peitos: 10 (siliconados, lindos e duros... do jeito que o Dada gosta...)
Oral: 5 (bom, mas oral COM não tem graça. Ponto fraco da moça...)
Vaginal: 9 (bom...)
Anal: 10 (agüenta firme e forte e faz malabarismo...).
Presente: 300,00 + 69 = R$ 369,00 (acho que era isso)...
Banho: 5. Um depois do outro.
Fotos: não achei no site.

Nota do autor: Recomendo! TD POSITIVAÇO!!! Vou repetir. Com certeza. Mas FOI MUITO CARO. Meu bolso ainda chora.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Michele

#25 Mensagem por capo » 20 Jun 2005, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, a estória de hoje é a seguinte...sábado eu descornado por mais uma briga com a ex mulhe..ve se pode...descornado por briga com ex mulher..tentei um relax com a bruna da Magic hands, o que não obtive sucesso....realizado hoje..td já postado...então como queria comer alguém...e sem saber onde ir acabei no Gruta....estavam lá várias confirmadas...Amanda, fabiane Matos, Juliana - Ex Carmem...entre outras...mas quando chego gosto de ficar quieto no meu canto bebendo e urubuservando as pervas....até que estou sentado ao lado do queijinho e entra uma loirinha de cabelos cacheados, compridos, que eu até havia visto e achado fraquinha antes, ma dançando naquele palco enlouqueci...confesso que enlouqueci mais ainda porque ficaram um monte de caras babando por ela ali e ela me dava uns sorrisinhos bem interessantes...acabou a dança ela se arrumou e veio sentar comigo...uma verdadeira putinha..daquelas que ali embaixo prometem mundos e fundos...sentou em cima da minha mão, botou meu dedo lá dentro...tirou o peito pra fora(achava que não podia fazer isto no salão acompanhada)e me prometeu realizãções...eu já depois de muito trago e me sentindo o super poderoso por ter tirado a loirinha dos magrões resolvi negociar..onde a perva que é muito fraquinha...nada demais disse que me cobraria bem baratinho...R$300,00(me achou com cara de milionario) onde eu disse que só sairia pelo passaporte....ela não gostou muito porém aceitou....só que lá em cima não foi nada do prometido..banho separado...sem muito beijo...chupada fraquissíma...~cheia de não me toque..não sei se porque barganhei o valor, ou o que...mas perdi uma grana feia..a vontade era de dar uma bomba na garota...dei uma gozada rápida me vesti e fui embora pois fiquei realmente irado.

moral da história:
Rosto: 6
Corpo:7,5
Peitos:7,5 meio flascidos..nada demais;
Desempenho: -3
Geral : 0
Presentinho: Passaporte (queria caixinha no quarto o que é lógico não dei)

Na ralidade cai no conto do vigário...só sai com esta garota porque tinha outros interessados achei que era interessante..logo eu um putanheiro maior de idade...completei 18 anos de putaria...ainda cair nessas...


Mas tudo bem..para isto serve o forum...

um abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Taisa

#26 Mensagem por capo » 30 Jun 2005, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taisa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados...

ontem...noite quente, sem nada para fazer, fui até o Dado Bier..vazio...dei uma volta..nada de interessante..acabei parando no Gruta, pois tinha ido na carmem semana passada e não estava a fim de repetir... a idéia inicial, como sempre era somente tomar uma cervejinha e ir embora...talvez até pegar uma perva da farrapos para um boquetinho básico...mas o que acontece...como nosso amigo moderador the Dada diz...SOU FRACO!!!! MUITO FRACO!!! Acredito que cerveja, mulher, musica, sem foda não combina..então para variar acabei saindo com a taisa(Andréia Vieira - Goldengirls) -cheguei lá, sentei próximo a entrada e logo a vi dançando, com uma outra loira maravilhosa...aliás cabe frisar que o Gruta melhorou muito se falando em mulheres...ontem tinham pelo meno umas dez que eu comeria sem pensar muito...voltando..ela estava dançando e logo vi que era a garota que eu vinha a tempos querendo sair pela amanda..então vi que ela me notou e sorri, quando a mesma acabou de dançar, como minha intenção era apenas tomar as cervejinhas e curtir a noite me fiz de tonto e fiquei quieto..no que ela deu umas voltas no salão e quando eu vi estava do meu lado..papo interessante...torce pelo Inter vai a todos os jogos no Beira Rio, tomou cerveja comigo sem pedir vinho ou outras bebidas..PONTO POSITIVAÇO, e até que eu disse que iria embora e que ligaria para ela hoje para sairmos...porém quando vi já estava no quarto com ela fazendo um showzinho particular para mim, depois comecei chupando (e mordendo - ela adora que morda)cada pedacinho daquele corpinho cheiroso maravilhoso..chupei demais...ela então fez um boquete básico com capote e fomos a foda...a mulher é muito gostosa...faz enterrar o pau e pede mais...depois ela enta e começa a contrair aquela bucetinha apertando o bixo que deixa a gente louco....virei ela de quatro e a visão é maravilhosa...isso que a mulher tem sua idade....comi demais de quatro e ela apertando sempre meu pau com quela bucetinha até gozar demais....gozei e ela não deixou eu tirar...fiquei uns tempinho ainda comendo ela sem trocar a camisinha...direto...bom demais...Ponto Negativo...sem beijo.

Presentinho: passaporte da alegria..bem chorado é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Dani

#27 Mensagem por estressado » 27 Jul 2005, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 26/07/2005. A Dani é uma loirinha muito lindinha, carinhosa e divertida.
Gastei muito (R$469,00 em bebidas, entrada e com a garota), mas valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por MS26 » 29 Jul 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DUDA MARQUES

Bom, esse aqui faz um tempinho, então sem muito detalhes.

Comi, de novo, eu sei. Foda-se o álbum.

O legal dessa mina é que ela realmente curte o esquema.

Ela começava a dar uns tapas gritando: "me come com vontade. come!"

Pô, é um puta plus.

Ah, e a bucetinha dela é linda... um boquete simples, de leve, sem aquela meteção toda... mas delicioso.

Quanto? Passaporte Azul da Alegria, 330 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#29 Mensagem por MS26 » 29 Jul 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliani F

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAÇO DE NOVO - ::bop:: JULIANI F ::gostosa::

Pois é, eu achei que já tava imune, tava indo no Gruta e não comendo ninguém.

Mas, ontem, eu me apaixonei. De novo.

To ali tomando uma caipa, cedo, antes da meia-noite. Encostado no bar, ::atirando:: pensando na vida.

Quando na outra ponta do bar eu vejo ela. A Ju.

Putaqueopariu, a guria começou a me encarar, e eu ali firme.

Resolvi dar uma volta, me distrair e nao pensar na bundinha dela.

Claro que não deu certo. A volta acabou me levando pro lado dela.

::gostosa:: ::gostosa::

Ficamos ali papeando um pouco, ela ::armado:: foi se chegando, e aí eu fiz uma cagada. Botei a mão na bunda dela...

Meu Deus! Que absurdo! Durinha, durinha...

Não resisti.

Pedi um passaporte, não, não foi o whisky.

Subimos, banho, agarramento total e irrestrito.

Um boquete de engolir o pau quase-inteiro, bem babado, com direito a: "olha o teu pau na minha boca, olha..."

Sentou com toda a vontade no guri, depois de ladinho, de quatro.

Caralho, de quatro é fantástico. E ela o tempo todo, "eu quero ver o teu pau inteiro dentro da minha buceta" e umas outras putarias do gênero.

Aquela bundinha empinou, e eu pensei: "é hora de um peixinho..." dei aquela passadinha com pau e ela disse: "come meu cu de ladinho hoje? que eu quero ver teu pau entrando nele..."

Eu sou um cara obediente.

PUTAQUEOPARIU! É DE COMER AJOELHADO EM BRASAS!

Não tinha como me segurar, com áudio: "meu rabinho é gostoso?" "melhor que o da ket?" "me enche de porra, enche..."

Só havia uma coisa a fazer: gozar.

Gozei, tirei o pau da bunda dela, ela tirou a camisinha do pau, enfiou o dedo na camisinha, tirou a porra e colocou na boca e disse: "gostoso transar assim, né?"

Só sei do seguinte:
::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Quanto: 400 pilas (ela mereceu um a mais...).
Mas é assombroso o negócio. Aquela carinha de safada... caralho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#30 Mensagem por clavel » 26 Ago 2005, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer e Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em viajem a porto alegre fui conhecer a gruta azul. ambiente legal, muita mulher, tinha muita baranga mas, mesmo assim sobrava uma boa quantidade de interessantes. depois de afastar uma pentelha que tentou grudar do meu lado, fiquei tomando um whiskey quando se aproximaram duas meninas, na faixa dos 20 anos, uma loira baixinha e uma morena um pouco mais alta. bonitas, apesar da cara de putas, corpo gostoso, peitinhos pequenos. convidei pra sentar e a loira disse se chamar jenifer e a morena se chamava barbara. disseram que faziam completo. resolvi estourar o orçamento e fomos para o quarto, que alias é muito bem arrumado. mas as meninas decepcionaram. a jenifer até beija bem, mas a barbara não. oral só com camisinha e não foi dos melhores. entre elas, só enrolação, não se pegavam, nada. o pior foi na hora do anal. disseram que não queriam fazer, primeiro que quando falaram completo não estavam pensando em anal (???), depois que meu pau era grande demais, essa conversa mole de sempre. tive que parar tudo para discutir com elas, dizer que não topava ser sacaneado, e essa parada é sempre brochante e estraga o clima. acabei enfiando no cú das duas e gozei no cú da jenifer.
e depois ainda vieram me pedir 20 reais "para o táxi", outra coisa que eu acho um saco, porque a gente tinha acertado um preço e eu já tinha pagado. não dei os 20, é claro.
foram R$ 200 para cada piranha, 75 do quarto e 69 da entrada... prejuízo de 546 reais... não valeu a pena.
espero ter mais sorte da próxima vez na gruta azul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”