POSITIVONome da Garota:ELISA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito em 31-08-2012
NÚMERO UM MASSOTERAPIA - MASSAGEM INDIANA
Nem sei se deveria postar este TD, e nem sei se isto foi um TD! Como assim? É que a garota que me atendeu NÃO É GP, nem sequer houve sexo, estritamente falando (Bill Clinton concordaria comigo!). Mas gozei, e paguei por isso, então é um TD, certo? Cada um que tire sua própria conclusão.
E, atenção moderação: o nome da casa é Número Um Massoterapia. Talvez tenhamos que trocar o nome do tópico, mas vocês é que decidem.
A casa fica na Cristóvão Colombo, 1636, conjunto 204. Tem porteiro mas ele não me perguntou nada. A casa é discretíssima, é realmente um prédio de escritórios, com advogados, etc. Tem dois banheiros limpos e adequados. Levei um sabonete no bolso, então não reparei se tinha sabonete líquido. Tem quartos mantidos na penumbra, com música suave e tatamis no chão, onde se dá a massagem, com muito óleo.
Quem me atendeu foi a Elisa. Bonita de rosto, uma guria querida, doce, daquelas que dá vontade de ficar amigo, dá vontade de saber mais sobre a vida dela. Seios muito grandes, para quem gosta é uma maravilha. Alta, corpo bonito.
Atende de calcinha e sutiã. Ela deixou claro que não haveria sexo propriamente dito. Entre as várias opções, escolhi a “Massagem Tântrica do Amor”.
Me mandou deitar de bruço, e fez uma massagem muito suave, começando pelos pés e subindo até os ombros, depois me mandou deitar de frente e me massageou com muita delicadeza. É muito excitante o toque, você totalmente passivo e imóvel, fica em uma sala escura, sendo massageado por uma mulher que nem está completamente nua, e isso é exitante ao extremo, e muito bom. Isto é sexo? Não é? É? Ainda estou em dúvida. Mas foi muito bom.
Depois, ela sentou com as pernas meio entrelaçadas nas minhas, e disse “Vem”. E ficamos nos abraçando, só abraçando, e trocando uns carinhos suaves. E é surpreendente como um abraço pode ser bom, como um abraço pode ser excitante! Depois, ela tirou o sutiã e eu fiquei acariciando os seios dela, num clima muito relaxado e tranqüilo, acho que com toda aquela massagem tu acaba entrando num ritmo mais lento. E depois fiquei acariciando a buceta dela, de leve, por cima da calcinha, acho que ela não deixaria ir além, porque seria algo fora do ritual. Mas foi bom também. Depois de alguns minutos, ela me mandou deitar de novo, e começou a massagem Lingam, que é uma massagem no pênis, com muita variação de movimentos, com muitos toques suaves e excitantes. NÃO É uma punheta, é algo muito além disso, é suave e forte ao mesmo tempo. Quando ela via que eu estava quase gozando, diminuía o ritmo e mudava o movimento, me “torturando” mais um pouco. Quando finalmente gozei, foi uma coisa muito intensa.
Não sei se fiz sexo, não sei se é uma massagem realmente, só sei que foi muito bom e que o gozo foi intenso. Ainda preciso pensar mais sobre isso, ou não pensar, e só aproveitar. O certo é que vou querer mais, e inclusive pretendo conhecer as outras casa de massagens que oferecem a massagem indiana e suas variações. E recomendo, acho que todo mundo deveria pelo menos experimentar uma vez.
Custo: R$ 120