Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Número Um Massoterapia

#1 Mensagem por junior gaucho » 23 Ago 2012, 14:22

VENHO RELATAR MINHA EXPERIENCIA COM MASSAGEM INDIANA, PEGUEI O JORNAL E FUI EM BUSCA DE NOVOS ESPACOS DE MASSAGEM E ME DEPAREI COM UM ANUNCIO QUE ME INTERESSOU,LIGUEI E UMA MOÇA MUITO SIMPATICA ME ATENDEU ENTÃO MARQUEI PRA TARDE . O LOCAL FICA NA AVENIDA CRISTOVÃO COLOMBO, POIS BEM CHEGANDO LA VI QUE O LOCAL ERA COMO RELATADO MUITO BONITO E ARRUMADO, QUEM ME ATENDEU FOI A ELISA ,ELA E MUITO BONITA,TEM UM CORPO LEGAL TEM UNS BELOS PEITÕES, ELA TEM OUTRAS TRES COLEGAS A LUCI,A SUELLEN E A PAULA, MAS OPTEI POR FICAR COM A ELISA MESMO.
FUI TOMAR UMA DUCHA EM UM DOS BANHEIROS POIS TEM DOIS ,BANHEIRO GRANDE BEM LIMPO. POIS BEM ESCOLHI A MASSAGEM TAYLANDEZA EM QUE ELA PASSA OS SEIOS NO SEU CORPO DURANTE TODA A MASSAGEM .
TUDO BELEZA MUSICA INDIANA TOCANDO E COMEÇA A MASSAGEM QUE POR SINAL MUITO BOA QUE TE DA UNS ARREPIOS E RELAXA AO MESMO TEMPO. DERREPENTE ELA COMEÇA A PASSAR AQUELES SEIOS MARAVILHOSOS EM TODO O MEU CORPO,NOSSAAAA QUE DELICIA :D DEPOIS VIRO DE FRENTE ELA FAZ A MESMA COISA E TERMINA COM UMA BELA MANIPULAÇÂO CHAMADA LINGAN MUITO BEM FEITA DANDO PAUSA PRA EU CONTROLAR A EJACULAÇÃO,NO FINAL ME ACABO NAS MÃOS DELA.
CREDITOS FINAIS:RECEBI UMA OTIMA MASSAGEM DE UMA HORA E MEIA ,SUPER SENSUAL ,RELAXANTE E A MASSAGISTA MUITO ATENCIOSA SEM FALAR NAQUELES PEITÕES ....MINHA NOSSAAAA :D

VIREI CLIENTE!!

VALOR 150 POR 1:30 ACHEI O PREÇO MEIO SALGADO MAS VALEU A PENA !!
O NUMERO DO LUGAR É: 32685680
VALEU!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: MASSAGEM INDIANA

#2 Mensagem por cuticuti » 23 Ago 2012, 16:33

A Moderação solicita o cadastro e contato por MP do responsável pela referida casa

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: MASSAGEM INDIANA

#3 Mensagem por Feet Lover » 01 Set 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito em 31-08-2012
NÚMERO UM MASSOTERAPIA - MASSAGEM INDIANA
Nem sei se deveria postar este TD, e nem sei se isto foi um TD! Como assim? É que a garota que me atendeu NÃO É GP, nem sequer houve sexo, estritamente falando (Bill Clinton concordaria comigo!). Mas gozei, e paguei por isso, então é um TD, certo? Cada um que tire sua própria conclusão.
E, atenção moderação: o nome da casa é Número Um Massoterapia. Talvez tenhamos que trocar o nome do tópico, mas vocês é que decidem.
A casa fica na Cristóvão Colombo, 1636, conjunto 204. Tem porteiro mas ele não me perguntou nada. A casa é discretíssima, é realmente um prédio de escritórios, com advogados, etc. Tem dois banheiros limpos e adequados. Levei um sabonete no bolso, então não reparei se tinha sabonete líquido. Tem quartos mantidos na penumbra, com música suave e tatamis no chão, onde se dá a massagem, com muito óleo.
Quem me atendeu foi a Elisa. Bonita de rosto, uma guria querida, doce, daquelas que dá vontade de ficar amigo, dá vontade de saber mais sobre a vida dela. Seios muito grandes, para quem gosta é uma maravilha. Alta, corpo bonito.
Atende de calcinha e sutiã. Ela deixou claro que não haveria sexo propriamente dito. Entre as várias opções, escolhi a “Massagem Tântrica do Amor”.
Me mandou deitar de bruço, e fez uma massagem muito suave, começando pelos pés e subindo até os ombros, depois me mandou deitar de frente e me massageou com muita delicadeza. É muito excitante o toque, você totalmente passivo e imóvel, fica em uma sala escura, sendo massageado por uma mulher que nem está completamente nua, e isso é exitante ao extremo, e muito bom. Isto é sexo? Não é? É? Ainda estou em dúvida. Mas foi muito bom.
Depois, ela sentou com as pernas meio entrelaçadas nas minhas, e disse “Vem”. E ficamos nos abraçando, só abraçando, e trocando uns carinhos suaves. E é surpreendente como um abraço pode ser bom, como um abraço pode ser excitante! Depois, ela tirou o sutiã e eu fiquei acariciando os seios dela, num clima muito relaxado e tranqüilo, acho que com toda aquela massagem tu acaba entrando num ritmo mais lento. E depois fiquei acariciando a buceta dela, de leve, por cima da calcinha, acho que ela não deixaria ir além, porque seria algo fora do ritual. Mas foi bom também. Depois de alguns minutos, ela me mandou deitar de novo, e começou a massagem Lingam, que é uma massagem no pênis, com muita variação de movimentos, com muitos toques suaves e excitantes. NÃO É uma punheta, é algo muito além disso, é suave e forte ao mesmo tempo. Quando ela via que eu estava quase gozando, diminuía o ritmo e mudava o movimento, me “torturando” mais um pouco. Quando finalmente gozei, foi uma coisa muito intensa.
Não sei se fiz sexo, não sei se é uma massagem realmente, só sei que foi muito bom e que o gozo foi intenso. Ainda preciso pensar mais sobre isso, ou não pensar, e só aproveitar. O certo é que vou querer mais, e inclusive pretendo conhecer as outras casa de massagens que oferecem a massagem indiana e suas variações. E recomendo, acho que todo mundo deveria pelo menos experimentar uma vez.
Custo: R$ 120

Link:
🔗

mbe20123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Massagem Indiana - Cristovao Colombo

#4 Mensagem por mbe20123 » 09 Set 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Pessoal, na quinta passada fui conhecer a massagem indianda localizada na Av Cristovão Colombo frente próximo a curva dos bombeiros. Havia recebido a dica e fui conferir. O, local é um prédio comercial, com boa apresentração, porteiro que nao faz indagações. Ao chegar no conjunto fui atendido pela Elisa, conforme dica. O local é muito bem transado, organizado, limpo e discreto. A Elisa é uma morena muito simpática e atrativa, faz uma massagem bem sensual que dá vontade de dormir, realmente é muito relaxante. Optei pela mais completa, que inclui uma tailandesa (com os seios em todo o corpo). Por encerramento um tal e linguan que é o trato especial no pau, uma delicia com pausas e melhor que muitas metidas, pois a acabada é muito intensa por toda preparação. Lá tem mais duas meninas. Recomendo para quem estiver afim de curtir uma bela massagem com relax completo em ótimo ambiente.
Tempo total: 1 h 30m
Valor R$ 150,00
Voltarei, pois sou muito chegado neste tipo de esquema.
abçs

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#5 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2012, 13:11

mbe20123, unifiquei seu tópico criado com o já existente.
Pesquise sempre antes de abrir tópico novo. abraço

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Feet Lover » 28 Set 2012, 18:33

POSITIVO

NÚMERO UM MASSOTERAPIA - ELISA - TD feito em 28/09/2012
Um intervalinho de uma hora no trabalho, e, já que estava perto, me fui fazer mais uma massagem erótica/sensual/relaxante/orgásmica na Número Um Massoterapia. De novo fui atendido pela Elisa.
Mas todas as vezes que liguei, só ela estava lá – será que tem mesmo outras garotas, ou é só a Elisa?
Neste caso, não faz mal, porque a Elisa é ótima. Desta vez eu pedi só a massagem lingan, mais rápida e mais concentrada no pênis, e foi ótimo de novo. Para quem não conhece, recomendo.
Custo total: R$ 80.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por bicuira » 29 Set 2012, 22:19

ESSA ELISA NÃO ATENDIA NO RIO DE JANEIRO? É MUITA COINCIDÊNCIA, MESMO NOME, PEITÕES, LÁ TB NÃO ROLAVA PENETRATION...

Link:
🔗

lucasgulpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por lucasgulpoa » 08 Out 2012, 17:40

Ligue marcando horário antes de ir ao local.
É bem bonito o lugar, mas possui somente duas atendentes, bem bonitas por sinal.
A Elisa uma morena alta, e a outra não me recordo o nome, mais baixa e de cabelo curtinho.
Vou ligar e marcar minha hora.
A recepcionista me deu o telefone: 32685680

Valeu e até a próxima

Link:
🔗

El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por El cabongue » 05 Dez 2012, 12:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amigos!

Grande achado!

Fui, incentivado por relatos daqui, e nao me arrependo.

Ao chegar, um prédio comercial, bonito, ninguém pergunta nada, subo, toco a campainha e sou atendido pela suellen.

Morena, bonita, baixinha de cabelo curto, simpática. Me explica o funcionamento da casa e me passa valores. Após, me apresenta a outra menina disponível: Elisa!

Eu, estava querendo muito uma massagem na musculatura (estava todo entrevado), acabei escolhendo a Elisa, maior e aparentemente com mais forca para a massagem.

Escolho a massagem tantrica a 150 reais por uma hora e meia. ( quase escolhi a tática a 4 mãos, mas nao sabia ainda o que me esperava!

Entramos em um quarto limpo, bonito, bem decorado, com aroma agradável e luz aconchegante.

Ela me pergunta se quero tomar uma ducha, mas havia acabado de tomar um banho.

Ela sai, entra novamente, agora com um creme, e me pede para tirar a roupa.

Deito de costas e ela começa a massagem, primeiro pés, pernas, joelhos e coxas, depois, deito de costas e tudo se repete.

De repente, começo a sentir nao as mãos, mas as mamas em minhas costas. E que mamas!!

Ela me vira de frente e repete as massagens.

Os peitos dela sao grandes, duros e firmes, e por incrível que pareça, ser massageado por eles e muito bom, além de ser peitos te tocando!

Nessas fiquei rijo. Durao!

Ela começou entao a linguan, uma massagem nos órgãos genitais, muito boa.

Nesse momento, podemos tocar na massagista, o que auxilia e muito!

Acabo tendo uma incrível sensação de compleitude, paz, e alivio escrotal !!!

Enfim, recomendo. Nao e sexo, nao e programa, e' massagem.

Vale os 150 por 1:30

Vermeer - moderação

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por bicuira » 07 Dez 2012, 15:44

POSITIVO

ELISA

NÃO É A MESMA QUE ME ATENDEU NO RIO, A DE LÁ TINHA OS PEITOS MAIS PERFEITOS QUE VI NA VIDA, MAS VOU REPETIR OQUE DISSE SOBRE A BRUNNA NOS ÁUREOS TEMPOS "td homem justo e homem justo e honesto mereçe" NÃO É UMA FODA, MAS É A MELHOR MASSAGEM QUE JÁ RECEBI, E UMA PUNHETA QUE NEM EU SEI FAZER IGUAL EM MIM. :lol:

RECOMENDO A EXPERIÊNCIA

150 PILAS POR 1H E MEIA, SEM PRESSA

NÃO SEI SE VOLTO MAS RECOMENDO A QUEM NÃO FOI

CONTINUO NA BUSCA DA RUIVA E DA JAPA LEGÍTIMAS

ABÇO

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por mikeymauss » 21 Dez 2012, 12:01

POSITIVO

Fui conhecer a Elisa, por causa das mensagens aqui do fórum, entre setembro e novembro.
Telefonei e agendei. A entrada é tranquila.

Fomos para o quarto: música indiana (ou parecendo), pouca iluminação e bem perfumado.
Fui avisado para tirar os sapatos no interior do quarto.

Banho tomado, volto e me deito no colchão.
A timidez bateu forte, ambiente novo, fiquei curtindo a massagem.
Estava tudo calmo até ela encostar aqueles seios nas minhas costas.
A Elisa é alta e bonita e os seios são médios, em proporção.
Quando ela os aperta no corpo do cliente, a impressão é que os seios são muito maiores.
Ela pede que eu me vire e repete todo o processo.

Demorei para terminar, o que para mim foi ótimo.
Depois de um tempo ela deixou que a tocasse e terminei apertando aquelas maravilhas enquanto ela me apertava também.
Estava realmente precisando de uma massagem e o complemento ajuda muito :D
Já fiz TDs muito piores, mas adoraria fazer sexo com ela.

Banho, pagamento e rua.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por mikeymauss » 21 Dez 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Voltei na casa em novembro tentando achar a Elisa.
Agendei com a Jenifer, a Elisa estava ocupada.

A Jenifer, disse que era novata na casa, é bonita, cabelos longos, morena clara, corpo bonito, seios siliconados.
Lembra uma colega de trabalho, o que ajuda muito nessa hora!

A massagem é similar a da Elisa.
Deitado de costas para cima, começa pelos pés, vai subindo.
Ela fez a tal pegada das bolas e do pau por trás, que não lembro da Elisa ter feito.
Seios nas costas e ela pede para eu virar.

Repete o processo e aproveito para colocar a mão nas pernas dela.
Apesar de técnicas similares, a sensação é bastante diferente.
Nem melhor, nem pior.
Fiquei com vontade de experimentar as outras duas para ver se há a mesma diferença.
Coloquei a mão no rosto dela, ela lambeu meu dedo e gozei copiosamente.

Demoro novamente para terminar, ela já estava transpirando de tanto esforço :D

Banho, pagamento e rua.

Link:
🔗

Paulista-GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Número Um Massoterapia - Julia

#13 Mensagem por Paulista-GO » 24 Jan 2013, 13:31

Boa tarde!! Estive na semana passada, mas precisamente na quinta feira e a Elisa estava ocupada, desempenhando sua função. Me apresentaram uma moça de cabelos curtos (não me lembro o nome dela) e uma outra baixinha, tipo mignonzinho, Julia. Parti para a execução da função com a Julia. Banho tomado, tudo muito limpo e agrádavel, escolhi a massagem "tay", deitei de costas massageou e esfregou seus peitos em todo meu corpo, depois pediu para virar, rolou a massagem. Quando ela começou a esfregar seus peitos em mim, fiquei louco de tesão, e quando ela começou a brincar com o 'danado", ai quase morri de tesão. Os movimentos eram calmos, tranquilos e mexia com uma precisão nas mãos, coisa de louco.... Não foi muito diferente do relatado por todos neste tópico, mas quero conhecer a Elisa, volto lá ainda esta semana....

Nome: Julia
Corpo: nota 9 (os peitos são pequenos, mas durinhos e muito bom de se sentir)
Simpatia: 10
Geral: 9,5

Voltarei, mas com a Elisa.
Antes Goiás, agora RS!!!!

Link:
🔗

Maskaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Maskaro » 16 Fev 2013, 11:11

To pirando pra conhecer a Elisa, mas sou um pouco cético em pagar R$ 150,00 por um punheta.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Feet Lover » 16 Fev 2013, 12:18

Caro Maskaro:
Se é a Elisa ou outra, não muda muito, é bom igual, se é nessa casa ou outra, como a Toques do Oriente, também não muda muito, é bom igual. Agora, definitivamente, NÃO É UMA PUNHETA.
É prazer intenso e concentrado.
Se tu tá em dúvida, deixa de bobagem e experimenta.
Ah, e antes que algum engraçadinho aqui do forum me acuse de gigolô desta ou aquela, NÃO sou gigolo, nem BOP, nem nada disso, OK?
É só uma dica para um outro forista, OK?
Tem que deixar de preconceito e experimentar.

Link:
🔗

Responder