Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#1 Mensagem por Macanudo35 » 27 Dez 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Estive com a Tati em sua nova casa. A casa fica quase numa esquina da rua Quito, Jardim Lindóia. Não é uma entrada muito discreta, mas dá pra estacionar em alguma ruela da redondeza, mais discretamente. São ambientes simples, limpos, tudo pintadinho de novo, tudo branquinho. O banheiro espaçoso e limpo é de uso comum. Ar condicionado jóia. Cama normal e espelho na posição estratégica para ver-se na atividade. A Tati, gostosa como sempre e a trepada de qualidade como sempre. Trata-se aqui de uma re-re-re-confirmação da competência da moça. Chupada com maestria, lambuzada. Meteção em várias posições, com aquela carinha safada e ativa participação. Desta vez fui especificamente pela Tati, mas já deu pra ver que o plantel ainda é reduzido, a casa está começando.
Valor 1 hora: R$ 130,00.
Valeu !
Anuncia aqui: http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=994
E também aqui: http://lindoiamassagem.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#2 Mensagem por ganicus » 13 Jan 2013, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades realizei o TD na ultima sexta, tava de olho na Tati desde o tempo que tava na CIA tinha pego o numero dela no vip e quando liguei ela mesmo atendeu, pensei que local era dela ao chegar quem me atendeu foi a Dani só de toalha uma morena cuia que não ta no blog mas é muito gata, depois que entrei na porta ela tiro a toalha muito gostosa tipo paola bolke, mas voltando fui ao quarto meia luz é bem limpo com ar, logo apos entra a Tati pedi o banho e me fui. Voltei e logo veio ela com um lençol novo e coloco na cama e fico estendendo parada com aquele baita rabo virado pra mim meio que fiquei hipnotizado com aquela visão, mas depois de 5 segundos fui pra cima, pele macia e bem cheirosa, ela tem um jeito de se rosar no cara que o guri já fica latejando pra meter, o boquete da loka é muito bom e chupa as bola que parece um terneiro mamando na vaca muito bom mesmo. Comecei a meter de quatro e logo vi aquele cuzinho tive de pedir, na ligação ela falo que dava dependendo do tamanho mas ela falo que não fazia fiquei só de cara com isso, pois tava por comer um cu naquele dia, para a vingança judiei um pouco da guria no final deixei ela fazendo um boquete de uns 25 min e metendo uns tapas naquela bundinha no 2 round, mas o boquete dela é demais ponto forte mesmo e a cara de safada que faz quando te chupa te deixa mais loko.

Resumo:

Rosto: 8.5
Peito: 8 (Bons de chupar)
Bunda: 10
Barriga: 10 (não tem)
Beijo: 9
Oral: 10
Anal: 0 (pois não quis dar, mas deve ser um delicia)
Desempenho: 9 (Iria levar o 10 se tivesse dado o cu)

Investimento: R$130,00 (Pelo telefone me disse se rolar anal iria ser mais 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#3 Mensagem por Macanudo35 » 16 Jan 2013, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Explorando o novo reduto, escolhi a Sabrina. Mulher gostosa, seios de médios para grandes, corpão. Cabelos negros compridos, que ela prendeu na hora da meteção... mas aproveitei enquanto nos arretos o cabelo estava solto. Sabe pegar no pau e acariciar e punhetar enquanto se esfrega de mansinho, muito boa neste preliminar, experiente, sem pressa. Boquete profissional no bom sentido, embora não ganhe nota máxima. Trepadas normais e satisfatórias. Ela é bem atenciosa e atenta ao vivente. Teria sido antes do plantel da Cia do Prazer, onde nunca a conheci. Gostei.
Valores usuais 130 pila.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tandrl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2013, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#4 Mensagem por Tandrl » 28 Jan 2013, 17:14

Hoje procurando aqui no site, ache essa nova casa, que me pareceu muto intereçante. estava certo, grande dica dos putanheros. chegue la e tinha duas meninas, inclusve a bruna guria nova muto bonta e simpatca, espere um tempo, e foi demais. voltarei, e quero avisar que tmb há a possibilidade de escolher meia hora, o que é muito legal e mais em conta, 80 reais.
menina linda, boa casa e bom preço. voltarei!!!

______________
Relato desclassificado por não atender a Regra E1

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino93
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#5 Mensagem por Palestrino93 » 05 Fev 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Estive nessa casa no final do ano passado . Liguei com antecedência e agendei com a Tati. A mulher possui um bunda sensacional". Enquanto ela chupava meu pau eu ficava observando a maravilhosa bunda dela no espelho....que visão dos deuses. Chupou muito e com vontade. Depois encapou o menino e sentou em cima.....Virei ela de lado e soquei mais um pouco. Depois coloquei ela de 4....Que bunda...que visão....não demorou muito e quando ia gozar perguntei se poderia ser na boca. A resposta foi positiva e o legal é que ela não vai correndo lavar a boca.....deixa a porra jorrar na boca e ainda dá umas chupadas....sensacional....
Nem perguntei se faz anal, mas a próxima vez vou tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#6 Mensagem por Cannigia2 » 18 Fev 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o local sexta passada, ambiente muito limpo e organizado. Me atendeu uma loira gostosa, mas nao me lembro o nome. Fui atras da Tati, depois de ver as fotos. Ela tinha hora marcada, mas me atendeu em uma rapidinha. A moça é linda e simpatica. Nao e mulher para uma rapidinha, tem q ser melhor degustada. é tudo aquilo que o pessoal falou antes, bundao, peitao, boquete no capricho e tudo mais. Com certeza repetirei. 80 mangos meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#7 Mensagem por bicuira » 07 Mar 2013, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BI, EU SOU BI, FORAM DUS INVESTIDAS NA TATI EM 10 DIAS
BAIXINHA COM O BOQUETE E A BUNDA MAIS ESPETACULAR, CUSTO BENEFÍCIO.
A CASA TAVA BOMBANDO E VI UMAS 4 PERVAS NOS CORREDORES, TEM UMA NEGRA QUE NAS FOTOS PARECE GRANDE MAS É DE TAMANHO PROPORCIONAL, TD DURO E SEM O EFEITO DA GRAVIDADE, PRA QUEM PRECISA ABRIR OS CAMINHOS NADA MELHOR QUE UM CU AFRO...
BUENO A TATI
ROSTO 8
PEITOS 8
BUNDA 10
BARRIGA 10
PÉS 33
MUITO SAFADA
NA MÉDIA UM 9 COM LOUVOR

2 X 80 PILAS EM 2 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#8 Mensagem por fabiojones » 08 Mar 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom pessoal realizei uma vontade minha de muito tempo de ir conhecer a tati (já andava de olho quando ela ainda era do Cia do prazer), posso dizer que tive minhas expectativas alcançadas! Bom não tem muito oque descrever na tati, é exatamente como nas fotos, uma potranquinha, gostosíssima, faz um oral de muito respeito, é participativa e atenciosa. Penso em dar repeteco. TD tipico, chupada, metida, massagem e repeteco, tudo de forma natural.

custo: 130/1hr (creio que seja um dos melhores custo/beneficio das clinicas da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Tati

#9 Mensagem por Wippon » 15 Mar 2013, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Eis o relato, "In Verbis".Raramente eu visito a zona norte,mas decidi conhecer a tal Tati, depois de ter lido relatos desta garota que já trabalhou para Brunna, La Femme e Cia do Prazer.Agora é dona deste privê.A descrição é esta, morena clara bronzeada,cabelos pretos compridos, baixinha, não ultrapassa 1,55 com certeza.Dona de um belo par de peitões e uma senhora bunda.O corpo não tem maiores imperfeições, algumas tatuagens, piercing na xoxota.Tem uma marca de biquine minuscula, que fica um charme naquela bunda(pouquissimas estrias, quase nem se percebe)imagina na praia a confusão.O rosto é comum, a guria é gente fina, simpática e sabe executar com categoria o seu oficio.
Ligo pra marcar o horário, e ela estava pontualmente aguardando.
O local é limpo, banheiro fora do quarto, que tem uma cama, espelho,ar condicionado e uma maca,tudo arrumado.Uma casa branca, nada discreta a localização para quem é comprometido, no meu caso , tô nem ai. :lol:
Ela entra no quarto, e já vem se insinuando, roçando no cara, mostrando a bunda, que bundaaaa.. :shock: .dentro de um vestido curto, sem calcinha.A Tati não faz de conta que beija, e beija bem, não são selinhos.Ficamos ali no arreto,enquanto nos beijavamos ela já estava com uma das mãos segurando o cacete.Fui tirando a roupa da Tati, ela foi pra cima da cama exibir o bumbum.Depois ela mesma me ajudou a tirar a roupa.Pelados, mais beijos e de imediato recebo um oral no pêlo, uma boca gulosa, ora comportada,chupada na medida certa, bem cadenciada.Ela fica olhado pra mim, batendo com o pau na face e depois babando-o , lambendo tudo.Destaque para o garganta profunda que ela fez, pois segurei a cabeça da moça por vários segundos e ela aguentou firme,após a famosa engasgada.Falou umas putarias do tipo "gostou do boquete da tua putinha".
Destarte, a Tati durante todo programa não deixa o clima cair e mantém o sujeito pra lá de animado. :D
O chupisco é de primeira, depois ficou um tempo só trabalhando com a língua na cabeça do pau e se faz necessário manter o controle pra não gozar logo.Enquanto ela chupava, batia com o pau nos peitos,e na sequencia fez uma espanhola de respeito,olhava o pau deslizar entre as tetas e me olhava com a maior cara de safada. O atrito do pau naqueles peitos, foi sensacional.O que esta guria tem de pequenina no tamanho, tem de gigante na trepada.Depois dei um tempo e me atraquei nos peitões da Tati, que delicia, chupei de forma gulosa.Ela deu uns gemidos, eu chupando os peitos e ela se roçando.Cheguei na xana, evitei ficar muito perto do tal piercing, afinal não queria ficar com a língua presa tal qual peixe no anzol,kkkkkk.Xoxota boa de chupar, dei boas linguadas até a mademoiselle ficar em ponto de bala.
Encaramos um 69, ela firme no boquete competente e toda aquela bunda enfiada na minha cara, quase me falta ar... :oops: alternei linguadas no cu e na buceta.Ela gemeu mais um pouco e se virou ficando de quatro e se vendo no espelho, enquanto eu apalpava aquela bundona linda, dedei o brioco, fui beijando as costas até chegar a nuca, e ela retirou o cabelo pro lado, dei umas mordidinhas.Apanhou a camisinha e vestiu caprichosamente o cacete e inicialmente montou ficando de costas.
Aqui começa o trabalho de uma buceta gulosa e contorcionista.A Tati subindo e descendo ora acelerado, ora bem suave, ai ela executava movimentos semelhantes aqueles da dança do ventre, :o talvez com uns momentos de funk,pompoarismo, sei lá.Que maravilha, pois, a xana parecia que estava chupando meu pau ao mesmo que contrai com a guria falando putarias e sempre se olhando no espelho.
Depois ficou de frente, e mandou ver no coqueirinho fora de série.Os peitos na minha cara, chupei, agarrei, ela se inclinou me beijou pra valer, enquanto eu segurava firme na cintura da moça.A xoxota massagendo o pau com maestria.Na sequencia a Tati pede pra comer ela de ladinho, e comi com ela participando a mi no vai vem e na gemedeira.Não cansei de admirar aquela bunda, ô coisa linda.Apesar do ar, começamos a suar um pouco, mas, não nos preocupamos com tal coisa e continou a trepada.
A Tati ficou de quatro, eta mundão...dei uns tapas bem caprichados naquela bunda, e ela não reclamou.Bombei bastante a buceta, escutando os gemidinhos entre as putarias que proferia.Isto me deu mais tesão, eu olhava fixo pra baixinha gostosona e ora para o espelho.A cama dava umas sacudidas, ela gemendo, e depois de uns minutos, não deu outra fui literalmente ao gozo e a Tati rapidamente tirou o preservativo e se pos a chupar meu pau.Mas que guria dedicada e prestativa.Competente na chupada, ainda chupou mais um tanto, punhetou e conseguiu tirar mais leite ao que ela tratou de sugar.Creio que engoliu,pois depois daquele boquete pra não botar defeito algum, ela ficou do meu lado conversando um pouco, nem foi pro banheiro se desfazer.A moça deixou o pau limpo.Foi ela para fora do quarto buscar alguma coisa e depois de uns dois minutos, voltou sorridente.Deitou ao meu lado, conversou um pouco sobre os planos dela,etc.Após a pausa, levei-a até a maca, subiu ficou com a bunda a mostra, dei uma senhora chupada,enquanto ela rebolava na minha cara. Mas, logo estava ela de volta com a boca no cacete mandando ver no chupisco.Deixou o pau duro,me puxou pela mão e fomos pra cama , vestiu a camisinha, e veio pra cima, cavalgou um pouco e logo fomos pro frango assado.Caramba, atraque pra valer, as pernocas pra cima depois, ela segurando, depois mais uns beijos enquanto pegava ela por debaixo da nádegas e a Tati, cruzou as pernas em cima das minhas costas, e estocadas, ela gemendo no meu ouvido.Para concluir, ficou de quatro de salto na beira da cama, rebolou bastante a bunda, meti o pau com vontade na gruta quente e úmida , bombei bastante, enchi o bumbum de palmadas,e cada palmada a Tati soltava um gemido e não parava de dizer putarias "come a putinha", "soca fundo",etc. Mais um tempinho e não deu pra segurar, saquei a camisinha, e a gostosa chupou meu pau, punhetou com aquelas mãos de fada e quando sentiu que ia jorrar deixou ir um pouco nos lábios e o resto nos peitos. :P Deu um sorriso, ficou se roçando um pouco em mim.Novamente apanhou o papel e limpou o que tinha caido.Fechada a hora, me fui pra ducha, e ela só de toalha, depois foi se lavar.
Pagamento feito, não pediu adiantado.Mais um beijo pegado e ela me levou até a porta totalmente pelada, foi na frente desfilando, mostrando aquele rabão de cinema.Fiquei bem impressionado com o desempenho desta guria, o corpo da baixinha é legal, aliado a simpatia.Nem perguntei se iria fazer anal caso eu decidisse pagar a taxa extra, mas , não fez falta alguma.Valeu ter ido até a zona norte, e na certa terá repeteco.Não vi as outras gurias da casa, só uma loirinha castanha, bem bonitinha e coxuda, fica para outra oportunidade. Foi excelente a foda, sem qualquer dúvida, mulher gostosona, ótimo chupisco,aquela buceta suga , faz um exercicio no pau, a bunda é de dar um prêmio.O que os outros confrades relataram se confirmou, nada a reclamar desta profissional do sexo. Executou seu oficio com maestria, sem frescura,sem pressa, foi atenciosa, antes , durante e depois.Soube agradar o cliente.leva o positivo e algumas notas dez.

Avaliação geral:

rosto: 6,8
oral: 10
vaginal: 10
seios: 9,5
anal: talvez e com taxa extra de R$ 50,00
bunda: 10
corpo: 9
desempenho: 10
simpatia: 10

R$ 130,00 muito bem gastos

Nossas vidas são tecidas pelo mesmo fio dos nossos sonhos. William Shakespeare

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#10 Mensagem por Juliano Gaucho » 21 Mar 2013, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente a TATI é um animal....
Baixinha, torta de gostosa... tem umas cirurgias naquele corpo que moldam as curvas, mas é muito gostosa.
Não é linda, mas pra feia não serve...
No SEXO, é um absurdo..., fode pra caralho, chupa muito, que boquete!!!
Tem um balanço naquela cinturinha, que mata qualquer um... tatuagens, piercings... peitões, bundão.
Vale muito a pena conhecer, pra quem gosta de sexo pegado, com boquetão e mexidas dos quadris... ainda mais pelo custo x benefício. R$ 80,00 por meia hora.
Assim que der eu volto lá... o único problema é que o cara tem que ligar pra marcar hora... isso eu acho foda, pois as vezes o cara se atrasa, daí fudeu... se chegar lá depois da hora, perde o programa e fica na fila de espera, e como ela já é bem conhecida da galera, a fila pode ser grande...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#11 Mensagem por Juliano Gaucho » 21 Mar 2013, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após conhecer a TATI, voltei ao recinto e resolvi conhecer a prima dela, a tal de DANI.
A Dani é uma morena alta, magrinha, com uns peitões siliconados, e uma bunda bem gostosa com marquinha fio dental bem saliente.
A mina fode bem, boquete mais ou menos, mas no pelo, se entrega bastante na putaria, fala uns palavrões e tal.
Uma foda muito boa, que também vale o custo x benefício de R$ 80,00 por meia hora.
O único ponto negativo da Dani foi o cheiro de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#12 Mensagem por vinnaerva » 29 Mar 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Bom pessoal...

Estive nesta casa a uns 15 dias e sai com a Tati. Essa guria é depois da gostosa. Corpo perfeito.
O ponto altíssimo dela é o oral.. PQP...gurizada gozei duas vezes no oral caprixado naquela boquinha linda.
Sem duvidas é o melhor oral que já recebi.
Bom o resto foi tradicional, ppmm, ladinho, franguinho e gosada na boca.
Notas

Corpo : 9 muito gostosa
Beijo; 9 com vontade
Oral : 10 que loucura
Atendimento : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Tati

#13 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mar 2013, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa há uns dez dias para conhecer a tão falada TATI. O local realmente não é dos mais discretos, mas pelo menos não há nada que faça alusão a um privê. Como não sou comprometido, não estou nem aí,rsrsrsrsrs :lol:

Legal é que o cara não vê macho rondando pelo local, pois a casa tá sempre vazia. Os quarto são pequenos e não tem banheiro. A cama também não é das mais confortáveis, mas já disseram que vai melhorar, pois estão no começo.

Gostei do atendimento da Tati. A puta é um tesão: pequena, bunduda, peituda, corpo todo empinada. O oral dela é muito bom mesmo. Ela adorar chupar e ficar se olhando no espelho. Também, se pedir, ela começa a fazer pose e rebolar. Fantástico! A puta é do ramo. :D

A garota é simpática, não reclama posição, aceita leitinho na boca....enfim, não há reclamações a fazer. Leva um positivo.

Gasto:R$130 p 1 hora

A casa tem boas opções, mas acho que tem de colocar mais garotas, pois cinco é muito pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillieJ
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#14 Mensagem por BillieJ » 31 Mar 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em busca da tão falada Tati, fui conhecer o local.
Porém ela não estava, mas para não perder tempo, fiz um TD com a única perva disponível: A Juliana.
Já tinha visto ela no desfile da Terapia, mas na época ela tava mais magra. Encorpou um pouco, na minha opnião tá muito melhor agora!

Bem, o TD foi muito bom, excedeu as minhas expectativas.
Um banho para começar, depois ja partimos pro quarto. Vários arretos, e a puta beijava com vontade! Oral bem caprichado, buceta bem cheirosa boa pra chupar :D
Enquanto lambia aquela buceta, ficava brincando com o brioco dela...e ela parecia estar curtindo
Depois um tradicional PPMM, um pouco por cima e pra finalizar fiquei bombando nela de quatro, até encher a borracha.

30 min, 80,00 ....valeu!
Na próxima vou marcar e agendar com a famosa Tati,

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

JULIANA

#15 Mensagem por Womanizer RS » 10 Abr 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na casa há uns dez dias. Desta vez escolhi uma garota conhecida: Juliana. Seu biótipo: loira, aporx.1,70m, estilo gringa do interior, cabelo longo, rosto bonito, corpo esbelto, cintura fina, seios médios, bunda e coxas chamativas. No vestido bem curtinho, ficou show!

Ela é a mesma que atendia no Terapia ano passado( e me parece que também no Le femme numa época anterior). Como eu sabia que a puta é uma ótima foda, marquei um horário com a ela.
Logo que me viu, lembrou que já me atendera noutra ocasião. Como sempre, muito simpática e atenciosa. O programa foi muito bom, como já era esperado. A puta tem atitude e iniciativa, beija com vontade e sem pressa. O oral é de respeito, demonstrando desenvoltura, pois pelo jeito a puta gosta de chupar uma pica. Acabei gozando antes do esperado, com ela chupando a vara. Um tempo de descanso, e no 2º round dei algumas estocadas, mas como tive pouco tempo para me restabelecer, o bilau já tava meio “bobalhão”, de modo que desisti de meter e pedi para chupar de novo. :( Mas logo depois o tempo se esgotou e não deu para tentar mais nada, pois coloquei só 30min.

Saí satisfeitíssimo mesmo assim, valeu a grana gasta. Leva um positivo. Em outra ocasião certamente voltarei, pois com a Juliana é garantia de boa foda. Recomendo aos amigos foristas.

GASTO: R$80 p 30 min
Como já disse noutro Td, achei legal a casa, mas digo que tem de ter mais garotas, pois cinco é muito pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#16 Mensagem por Macanudo35 » 20 Mai 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomida da Tati, depois de muuuito tempo... Continua gostosa, e agora mais magra um pouco. Atenção de sempre e o boquete nota dez, difícil outro igual. A segunda trepada, embora o pau estivesse tinindo, a gozada demorava e ela não esmoreceu e chupou e lambeu até o fim. Recomendável e o alerta para os incautos não a conhceram ainda, suspeito que logo ela purpurine, pois já tem estrada e carreira de sucesso e pode nos abandonar logo. valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#17 Mensagem por master B » 30 Mai 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai galera tambem boto na mesa melhor boquete não há! como falou o cumpadre ai de cima, fui rever a Tati, foda confirmadíssima, ela só não é perfeita porque não da o cú, mas acaba compensando com seus outros dons, esta em plena forma cintura fina coxas malhadas e sua incrivel bunda gostosa bem empinada, que tesuda fico bons minutos com a lingua cravada naquele rabo :twisted: pena que o pau ela não deicha :( então partimos pra foda de todos os tipos e posições ela não refuga nenhuma e tem folego aquela baixinha gostosa, fudi muito ela d4 em pé na maca por cima, por baixo mas o final e com ela boqueteando pelo premio do nectar do Master b, e ela suga tudo de cima a baixo, huuu que mulher danada essa é dez apesar de não dar o cú,
rosto= bonita e com cara de safada
peitos= lindos peitões bons pra fazer espanhola
cintura e coxas = agora bem desenhadas
bunda=continua redonda empinada uma delicia
cú= sonho de consumo
130,00$ = a um cara feliz no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

JULIANA

#18 Mensagem por Womanizer RS » 23 Jun 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na casa. Antes combinei um horário com a Juliana, garota conhecida desde a época do TERAPIA do PRAZER.

Como já era esperado, o programa foi ótimo. A mulher sabe como agradar, gosta de beijar e não apressar o cliente. Valorizei mais as preliminares, já que a Juliana curte um bom arreto antes da meteção. De maneira geral, o programa foi tão bom quanto o anterior (postado em abril). Portanto, não vou ser prolixo em repetir o que já foi dito antes. Só vale destacar que ela emagreceu um pouco(não sei se intencionalmente ou não), mas continua gostosa.

Leva um positivo. Recomendo aos amigos. :D

R$ 80 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#19 Mensagem por Jalin Rabey » 07 Jul 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos. TD realizado no dia 02/07/2013

Após ler tantos relatos positivos a respeito da Tati resolvi conhecer a casa e dar um confere no atendimento da Tati. Liquei para casa pouco depois das 11:30 afim de agendar com a Tati, mas fui informado que a mesma só chega depois das 14:30, agendei então para as 15:00. O local não é nada discreto, a rua é bastante movimentada mas como não tenho o rabo preso não liguei muito. Quem atendeu a porta foi uma loira gostosa que não sei o nome. Perguntou se eu havia agendado com alguém, após confirmar me levou ao quarto e pediu que eu aguardasse que a Tati ja viria. Achei o local um tanto pequeno não sei se há camas no lugar no quarto que fiquei além de ser pequeno havia somente um colchão no chão uns três cabides para se por as roupas e uma caixa pequena que servia para você por seus pertences, celular, carteira, óculos, etc...Não demorou muito ela entrou no quarto só de calcinha e sutiã e que peitos, mal cabiam no sutiã. A mina realmente é muito boa a baixinha é muito gostosa. Me deu a toalha me mostrou onde ficava o banheiro, após tomar minha ducha, foi a vez dela. Enquanto eu esperava ela vir do banho, podia ouvir os gritos de um sujeito vindo do quarto ao lado enquanto era chupado por uma das outras putas, em seguida ele quiz tirar uma foto dela mas não obteve êxito. Quando ela entrou no quarto eu já estava de pau duro deitado na cama, me deu um beijo e foi descendo até chegar no pau. Começou lambendo as bolas, foi subindo até abocanha-lo. A chupada dela realmente é muito boa, ora chupava só a cabeça ora metia todo ele na boca, me pus em pé e ela ficou de joelhos segurei sua cabeça e comecei a fuder aquela boquinha, não chequei ao ponto de urrar igual ao camarada do quarto ao lado, mas tive que me segurar para não gozar antes de provar aquela bucetinha, pois o cuzinho eu já sabia que estava fora do jogo. Para não matar o tempo só no boquete a pus de 4 e dei uma boa chupada naquela buceta ela gemia baixinho em seguida capa no pau e de-lhe ferro aquela bunda de 4 fica muito linda, comi ela de ladinho e no PPMM e para finalizar pedi para me chupar até sair o leite morno o que não demorou muito ela ficou com a boca aberta aguardando e foi um gozo dos mais dez ela não engoliu, ficou com a porra na boca um tempinho e gospiu num pedaço de papel higiênico. A foda foi muito boa, ela é uma guria bonita, muito gostosa e tem um boquete muito gostoso. Recomendo, mas não sei se repito. Como eu sou um cara exigente pra mim tem que rolar um sexo anal e infelizmente com ela não rola. Acho que vou voltar outra hora para dar um confere numa negra muito gostosa que vi quando estava saindo. creio que deve ser a tal Dandara que no site que diz ser liberal. Na saidera a Tati me acompanha pelada até a porta, beijinho no rosto e fui.

Notas:
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Local: 8 ( apertado onde fiquei não havia cama e sim um colchão no chão)
Rosto: 8 bonita
Tetas: 9
Chupisco: 10 Muito bom chupa com cara de safada e fica te encarando.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#20 Mensagem por ganicus » 10 Set 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mileny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades voltei a casa sexta passada e somente tinha 3 garotas atendendo a gaby, bruna e mileny, a gaby minhon a bruna muito gostosa e a mileny também gostosa só que menor de altura. Acabei por escolher a mileny e depois de um banho esperei um pouco e a mesma chegou com uma cara de safada e tirou a toalha que estava usando e fomos a cama boquete pegado com garganta profunda depois ela veio por cima e ficou rosando o grelhindo no guri deu ate vontade de meter no pelo, mas.... Acabei por aproveitar pra ficar chupando os peitos que são na medida e também pra dar uns tampas :razz: , apos capa no guri e bola pra dentro, detalhe a loka da uns apertos no meio cavalgada muito bom :twisted: deixa o cara loko.
Como tinha que tomar uma ceva com os bruxos enchi a borracha rapidinho, mas vale a pena fica 1 hora com essa loka sabe muito da foda, enquanto eu estava ali me vestido puxei conversa e ela me falo que tem um anuncio no vip, mas a unica que ache foi essa http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1437 , comparando ta muito parecida que pena que não tem como ver o rosto.

Resumo:

Rosto: 9 é gata
Peitos: 9 macio bom de chupar
Barriga: 10 não tem
Bunda: 9 empinada
Buceta: 10 por ter a manha do aperto
Anal: Não fiz mas da com certeza
Desempenho: 10 gosta de foder

Investimento: 80 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#21 Mensagem por Womanizer RS » 11 Set 2013, 20:44

Amigo Ganicus, tu tens certeza que o Td foi realizado nesse local? Pergunto isso pois na casa atendem poucas garotas(na última vez que estivo creio que só cinco), sendo que não me lembro de haver Gaby, Mileny ou Bruna. Estranho isso. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#22 Mensagem por ganicus » 11 Set 2013, 23:11

Sim, foi na rua quito 150, eu tinha ido um tempo atras com a tati, mas pelo que a mileny me passo nem tati e as outras garotas que aparecem no blog estão mais la, antes de ir na casa no dia entrei em contato com a tati pelo celular anunciado no vip e ela confirmou que não esta mais na casa e estava conseguindo um apto para atender.
Mas no dia 06/09 me surpreendi com a mileny e a bruna pois eram gostosas e a minhon era a gaby, irei voltar a casa certo para conferir a bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#23 Mensagem por bicuira » 13 Set 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mileny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja estava saturado dessa casa e eis que os comparsas deram a noticia da renovação do plantel.
Me fui e marquei com a mileny, pelo relato e pelas fotos, guria bem cuidada, uns 8 kg acima do peso do tempo das tais fotos, mas ainda gostosa, com peitões, cheirosa na medida e um ótimo desempenho.
Faz com vontade. Oral espetacular, boa foda e liberou o cuzinho no meio daquele rabão.
ai vem a parte ruim, marquei meia hora a 80 pilas, quando liberou o cu não mencionou nenhuma taxa extra, pode ser que o erro tenha sido meu ao não perguntar, mas houve má fé.
Não me micho por pouco, valeu cada pila, mas...
seguem os preços: 80 meia hora, 120 uma hora e 150 40 min com anal.
conheci o resto do plantel:
Carol guria bonita, normal, cara de recepcionista de consultório
Gaby baixinha com olhos grandes mas não curti
tinha uma loirinha bem interessante com cara de gringuinha do interior
e a BRUNA é uma égua, bombada e cheia de tatoos

notas mileny:
rosto 7 comum
peitos 9 grandes e no ponto
bunda 8 redonda e grande, firme
buça 8 com boa pressão
anal apertadinho 9
oral muito bom sem pressa 9

150 pilas por 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Set 2013, 01:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#24 Mensagem por alicatepoa » 26 Set 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me espanto com o baixo indice de comentários desta casa! Só por ter a Bruna, ja deveria ser "trend topics"...
Viadagem de lado, A loca fode mesmo, puta merda! Que boquete louco... o cara tem que regular direto pra nao se acabar rapido... uma rabeta que é de outro planeta.
Não curto muito baixinhas, mas ela é foda... ta loco!
A entrada:
Entrei no quarto, ela chega de sainha e uma blusinha, pergunta o que vai ser, digo que quero meia hora só... faz cara de "tá, né..." e vaza... volta uns 5 min depois, só de roupão, eu ja pelado, ela fica do meu lado, se escora na maca e manda eu abraçar ela por traz... não adianta... o cara roça um minuto e ja se ajoelha por traz dela e cai de boca naquele cuzão! ela empina um pouco mais e pega lá de baixo aquela buceta (bem cheirosa por sinal)... o pau ta que nao se aguenta mais, ela vira de frente, fui beijar ela, beijei um pouco, ela agarra o pau e desce ali mesmo...
O boquete:
Ai sim, que chupeta! uns 5 minutos ali mesmo de joelho, agarrando os cabelos dela e ela fazendo sei lá o que... não é boquete, tem outro nome, hehe
me deito no colchão ao lado, ela prende o cabelo, fica de lado com o rabão do lado do meu ombro e começa a chupar.
Umas tres vezes tirei da boca dela, a safada sabia que conseguiria terminar a brincadeira a hora que ela quisesse... enquanto isso, esfregava a buceta dela e enfiava de leve o dedo no cusinho, só pra relaxar...
A foda:
Classica metida de quatro, ela rebola enquanto fode, mas rebola pra caralho! Geme alto, leva uns tapas, vários tapas, na bunda e na cara, nem chupei muito os peitos (ela tem tantos atributos que meia hora nao dá)
Resumo, meti uns 10 min de quatro e outros 10 min ppmm. Enchi na borracha mesmo, mas ela pedia na cara, na boca, nos peitos... CAVALA.

Como fui lá faz uns 20 dias, andei lendo que ela saiu, e achei fotos dela em outro site (mas sem a tatuagem)... bom, sei lá... logo mais alguem apita aqui dizendo algo.

Nota: 9 Geral
Boquete: 10
Buceta: 8
Bunda: 10
Lugar: 7,5 (esquece estacionar na frente, a casa é bem movimentada, neguinho espera em pé, só tem 3 cadeiras)

Gastei 80,00 para 30 min

Voltei e comi a Renata, uma loirinha....


________________________________________________________________
TD classificado presumivelmente segundo relato
Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#25 Mensagem por ganicus » 28 Set 2013, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades TD realizado em 27/09, tinha ligado antes mas a Bruna não estaria na casa no final da tarde, mas quem atendeu relatou que estaria Gaby, Mileny, Isadora e Karol. Me fui casa e a Mileny estava atendendo e eu achei que a Gaby era magra a Isadora é menor que ela e tinha a Karol que me agradou mais e resolvi apostar.
Fui ao banho e na volta relatei que seria meia hora como sabia que era 80, mas a Karol falou que tinha subido pra 90, mas deixaria por 80 eu achei estranho. Chegando perto da Karol para as preliminares a mesma falou "deita na cama", eu achei uns aretos na cama ta tranquilo e a loka já se agarro no guri e começo a mama depois capote e se virou de costa não é a minha posição preferida ainda mais que a bunda dela era pequena, bom algumas cavalgadas e virou de frente e eu oba e fui dar uns beijos e ela me empurro :? , depois tentei o pescoço e a mesma coisa eu notei que ela mantinha uma certa distancia mesmo eu tendo tomado banho+desodorante+perfume :evil: .
Ai do nada tiro a camisinha e começo a chupar de novo + espanhola, encapo o guri dinovo e falo que era pra come ela por cima (ppmm), comecei a meter e deu uns 2 min e ela disse "Meu Deus" com uma cara dando a entender goza logo ::basta:: , pra mim foi a gota tirei o pau da mina como tava e fui na mochila e larguei os 80 pila no chão. Bah vai toma no cu que atendimento péssimo, eu gosto de curtir as gurias mas a Karol só pra nego que curti mete o pau pra dentro sem olhar e tocar, sai da casa pensando porque não esperei a Mileny essa sabe foder se envolve no atendimento.

Resumo:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 7 (tem um pouco, quando tava de vestido colado disfarço)
Coxas: 7
Bunda: 5
Buceta: 7(sem pressão)
Cu: Não comi
Desempenho: 3 (Sem duvida o pior atendimento que já tive)

Investimento: 80 pila por 30 min que fiquei 20 min :doubt:

http://www.desejomassagens.com.br/karol.htm

Conselho: Fujam dessa loka, sai de saco doendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#26 Mensagem por Capitán » 29 Set 2013, 16:23

Alguém sabe se a Tati continua por lá? Tem que marcar antes?

Há algum estacionamento próximo, visto que o lugar não parece dos mais "gentis".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#27 Mensagem por ganicus » 30 Set 2013, 00:15

Prezado capitan, pelo que conversei com as gurias ela não esta mais la as únicas que atendem no local estão nesse site: http://www.desejomassagens.com.br/principal.htm

Mas a Tati ta nesses 2 números (51) 8402-9299 e (51) 9806-1944, eu tentei falar com ela já faz 2 semanas e ta difícil só chama.

E lugar para estacionar não tem, quando fui vi vários caros no entorno da praça estacionados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#28 Mensagem por fabiojones » 30 Set 2013, 20:12

alicatepoa escreveu:Me espanto com o baixo indice de comentários desta casa! Só por ter a Bruna, ja deveria ser "trend topics"...
Viadagem de lado, A loca fode mesmo, puta merda! Que boquete louco... o cara tem que regular direto pra nao se acabar rapido... uma rabeta que é de outro planeta.
Não curto muito baixinhas, mas ela é foda... ta loco!
A entrada:
Entrei no quarto, ela chega de sainha e uma blusinha, pergunta o que vai ser, digo que quero meia hora só... faz cara de "tá, né..." e vaza... volta uns 5 min depois, só de roupão, eu ja pelado, ela fica do meu lado, se escora na maca e manda eu abraçar ela por traz... não adianta... o cara roça um minuto e ja se ajoelha por traz dela e cai de boca naquele cuzão! ela empina um pouco mais e pega lá de baixo aquela buceta (bem cheirosa por sinal)... o pau ta que nao se aguenta mais, ela vira de frente, fui beijar ela, beijei um pouco, ela agarra o pau e desce ali mesmo...
O boquete:
Ai sim, que chupeta! uns 5 minutos ali mesmo de joelho, agarrando os cabelos dela e ela fazendo sei lá o que... não é boquete, tem outro nome, hehe
me deito no colchão ao lado, ela prende o cabelo, fica de lado com o rabão do lado do meu ombro e começa a chupar.
Umas tres vezes tirei da boca dela, a safada sabia que conseguiria terminar a brincadeira a hora que ela quisesse... enquanto isso, esfregava a buceta dela e enfiava de leve o dedo no cusinho, só pra relaxar...
A foda:
Classica metida de quatro, ela rebola enquanto fode, mas rebola pra caralho! Geme alto, leva uns tapas, vários tapas, na bunda e na cara, nem chupei muito os peitos (ela tem tantos atributos que meia hora nao dá)
Resumo, meti uns 10 min de quatro e outros 10 min ppmm. Enchi na borracha mesmo, mas ela pedia na cara, na boca, nos peitos... CAVALA.

Como fui lá faz uns 20 dias, andei lendo que ela saiu, e achei fotos dela em outro site (mas sem a tatuagem)... bom, sei lá... logo mais alguem apita aqui dizendo algo.

Nota: 9 Geral
Boquete: 10
Buceta: 8
Bunda: 10
Lugar: 7,5 (esquece estacionar na frente, a casa é bem movimentada, neguinho espera em pé, só tem 3 cadeiras)

Gastei 80,00 para 30 min

Voltei e comi a Renata, uma loirinha....


________________________________________________________________
TD classificado presumivelmente segundo relato
Chaparral
Coordenação.
Alguem pode confirmar que essa é a mesma Bruna que esta no site? (ou seria outra perva)
http://www.desejomassagens.com.br/bruna.htm

P.S: Tenho imrpessão que a tal duda (http://www.desejomassagens.com.br/duda.htm) é a Marcela Matarazzo (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=81&t=134548). Algum confrade confirma comigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#29 Mensagem por te_teus » 01 Out 2013, 00:38

Moderação: Troca/unifica/altera o tópico.

A casa passou a chamar-se Desejo Massagens, permanecem os contatos e local.

Tem site http://www.desejomassagens.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#30 Mensagem por symphony from death » 01 Out 2013, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...fui no local...

A casa é interessante...o problema é quando tu chega...tu fica aguardando do lado de fora onde todo mundo que fica na praça e um barzinho do lado te olha..e diz...hmmm "que putanheiro"...é um pouco exposto. enfim bati e venho uma moreninha me atender...bem simpática e espontânea ela, chamada gaby, me explicou o funcionamento da casa e foi bem atenciosa...a casa tem 2 andares onde tu sobe as escadas..tem um lugar tipo cozinha acho que onde as meninas fiam...nao vi direito deve ter tres quartos, e um banheiro coletivo...nao curto banheiro coletivo...como só tinha a gaby fui nela..tinham outra meninas mas estava atendendo e nao tinha tempo para esperar...a gaby é morena..com os olhos meio esverdeados..(acho)..com sardinhas no rosto..cabelo comprido..ela não é feia..tem o corpo um pouco com imperfeições...uma mulher normal...mas é bem liberal e sem neuras..tomei uma ducha rapida e ela venho...ela é taradinha...vem chegando se esfregando dando os peitinhos pequenos pra mamar...te toca e beija...não beijei muito ela pq eu nao estava com a higiene bucal preparada..hehehe pedi que me chupasse...e chupa bem...gostei da chupada tenta engolir todo o pau..mas nao consegue, e olha q meu guri nao é tudo isso..mas fico bem duro com ela....vai nas bolas e tudo...toquei ela botei os dedos na buceta e cu...parece curtir...fizemos um 69 e chupei ela um pouquinho...bem legal...sem odores...só nao curti o seguinte...ela passou um negocio que ficou impregnado um cheirinho de creme...nao sei o que é...no fim gozei na boca e ela foi ao banheiro se limpar. ela queria meter..mas eu nao quis. HAHA! a guria é legal....tenho algo a acrescentar.....a casa é limpa,os quartos são razoaveis, mas são quase trashs, as meninas nao conheço todas, mas a que fiquei, pode nao ser uma miss, mas sabe fazer putaria, o que achei um pouco fora do padrão foi o preço com anal. 150. voltarei outra hora. ver a tal juliana e mileny. eras wilson!

Rosto: B + normal
Seios: B +
Barriga: B +
Bumbum: B -
Pernas: B -
Pes: B +

Beijo: B - não beijei ela pra valer.
Oral: B +
Vaginal: not
Anal: disse que faz na apresentação.

Simpatia: B +
envolvimento: B +

Custo R$ 90 pilas 30 minutos, mas gozei antes de fechar os 30. valeu pelo interesse em agradar e atender bem.

Leva o selinho Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    8 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por eater_sp
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2888 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1988 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”