POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Eis o relato, "In Verbis".Raramente eu visito a zona norte,mas decidi conhecer a tal Tati, depois de ter lido relatos desta garota que já trabalhou para Brunna, La Femme e Cia do Prazer.Agora é dona deste privê.A descrição é esta, morena clara bronzeada,cabelos pretos compridos, baixinha, não ultrapassa 1,55 com certeza.Dona de um belo par de peitões e uma senhora bunda.O corpo não tem maiores imperfeições, algumas tatuagens, piercing na xoxota.Tem uma marca de biquine minuscula, que fica um charme naquela bunda(pouquissimas estrias, quase nem se percebe)imagina na praia a confusão.O rosto é comum, a guria é gente fina, simpática e sabe executar com categoria o seu oficio.
Ligo pra marcar o horário, e ela estava pontualmente aguardando.
O local é limpo, banheiro fora do quarto, que tem uma cama, espelho,ar condicionado e uma maca,tudo arrumado.Uma casa branca, nada discreta a localização para quem é comprometido, no meu caso , tô nem ai.
Ela entra no quarto, e já vem se insinuando, roçando no cara, mostrando a bunda, que bundaaaa..

.dentro de um vestido curto, sem calcinha.A Tati não faz de conta que beija, e beija bem, não são selinhos.Ficamos ali no arreto,enquanto nos beijavamos ela já estava com uma das mãos segurando o cacete.Fui tirando a roupa da Tati, ela foi pra cima da cama exibir o bumbum.Depois ela mesma me ajudou a tirar a roupa.Pelados, mais beijos e de imediato recebo um oral no pêlo, uma boca gulosa, ora comportada,chupada na medida certa, bem cadenciada.Ela fica olhado pra mim, batendo com o pau na face e depois babando-o , lambendo tudo.Destaque para o garganta profunda que ela fez, pois segurei a cabeça da moça por vários segundos e ela aguentou firme,após a famosa engasgada.Falou umas putarias do tipo "gostou do boquete da tua putinha".
Destarte, a Tati durante todo programa não deixa o clima cair e mantém o sujeito pra lá de animado.
O chupisco é de primeira, depois ficou um tempo só trabalhando com a língua na cabeça do pau e se faz necessário manter o controle pra não gozar logo.Enquanto ela chupava, batia com o pau nos peitos,e na sequencia fez uma espanhola de respeito,olhava o pau deslizar entre as tetas e me olhava com a maior cara de safada. O atrito do pau naqueles peitos, foi sensacional.O que esta guria tem de pequenina no tamanho, tem de gigante na trepada.Depois dei um tempo e me atraquei nos peitões da Tati, que delicia, chupei de forma gulosa.Ela deu uns gemidos, eu chupando os peitos e ela se roçando.Cheguei na xana, evitei ficar muito perto do tal piercing, afinal não queria ficar com a língua presa tal qual peixe no anzol,kkkkkk.Xoxota boa de chupar, dei boas linguadas até a mademoiselle ficar em ponto de bala.
Encaramos um 69, ela firme no boquete competente e toda aquela bunda enfiada na minha cara, quase me falta ar...

alternei linguadas no cu e na buceta.Ela gemeu mais um pouco e se virou ficando de quatro e se vendo no espelho, enquanto eu apalpava aquela bundona linda, dedei o brioco, fui beijando as costas até chegar a nuca, e ela retirou o cabelo pro lado, dei umas mordidinhas.Apanhou a camisinha e vestiu caprichosamente o cacete e inicialmente montou ficando de costas.
Aqui começa o trabalho de uma buceta gulosa e contorcionista.A Tati subindo e descendo ora acelerado, ora bem suave, ai ela executava movimentos semelhantes aqueles da dança do ventre,

talvez com uns momentos de funk,pompoarismo, sei lá.Que maravilha, pois, a xana parecia que estava chupando meu pau ao mesmo que contrai com a guria falando putarias e sempre se olhando no espelho.
Depois ficou de frente, e mandou ver no coqueirinho fora de série.Os peitos na minha cara, chupei, agarrei, ela se inclinou me beijou pra valer, enquanto eu segurava firme na cintura da moça.A xoxota massagendo o pau com maestria.Na sequencia a Tati pede pra comer ela de ladinho, e comi com ela participando a mi no vai vem e na gemedeira.Não cansei de admirar aquela bunda, ô coisa linda.Apesar do ar, começamos a suar um pouco, mas, não nos preocupamos com tal coisa e continou a trepada.
A Tati ficou de quatro, eta mundão...dei uns tapas bem caprichados naquela bunda, e ela não reclamou.Bombei bastante a buceta, escutando os gemidinhos entre as putarias que proferia.Isto me deu mais tesão, eu olhava fixo pra baixinha gostosona e ora para o espelho.A cama dava umas sacudidas, ela gemendo, e depois de uns minutos, não deu outra fui literalmente ao gozo e a Tati rapidamente tirou o preservativo e se pos a chupar meu pau.Mas que guria dedicada e prestativa.Competente na chupada, ainda chupou mais um tanto, punhetou e conseguiu tirar mais leite ao que ela tratou de sugar.Creio que engoliu,pois depois daquele boquete pra não botar defeito algum, ela ficou do meu lado conversando um pouco, nem foi pro banheiro se desfazer.A moça deixou o pau limpo.Foi ela para fora do quarto buscar alguma coisa e depois de uns dois minutos, voltou sorridente.Deitou ao meu lado, conversou um pouco sobre os planos dela,etc.Após a pausa, levei-a até a maca, subiu ficou com a bunda a mostra, dei uma senhora chupada,enquanto ela rebolava na minha cara. Mas, logo estava ela de volta com a boca no cacete mandando ver no chupisco.Deixou o pau duro,me puxou pela mão e fomos pra cama , vestiu a camisinha, e veio pra cima, cavalgou um pouco e logo fomos pro frango assado.Caramba, atraque pra valer, as pernocas pra cima depois, ela segurando, depois mais uns beijos enquanto pegava ela por debaixo da nádegas e a Tati, cruzou as pernas em cima das minhas costas, e estocadas, ela gemendo no meu ouvido.Para concluir, ficou de quatro de salto na beira da cama, rebolou bastante a bunda, meti o pau com vontade na gruta quente e úmida , bombei bastante, enchi o bumbum de palmadas,e cada palmada a Tati soltava um gemido e não parava de dizer putarias "come a putinha", "soca fundo",etc. Mais um tempinho e não deu pra segurar, saquei a camisinha, e a gostosa chupou meu pau, punhetou com aquelas mãos de fada e quando sentiu que ia jorrar deixou ir um pouco nos lábios e o resto nos peitos.

Deu um sorriso, ficou se roçando um pouco em mim.Novamente apanhou o papel e limpou o que tinha caido.Fechada a hora, me fui pra ducha, e ela só de toalha, depois foi se lavar.
Pagamento feito, não pediu adiantado.Mais um beijo pegado e ela me levou até a porta totalmente pelada, foi na frente desfilando, mostrando aquele rabão de cinema.Fiquei bem impressionado com o desempenho desta guria, o corpo da baixinha é legal, aliado a simpatia.Nem perguntei se iria fazer anal caso eu decidisse pagar a taxa extra, mas , não fez falta alguma.Valeu ter ido até a zona norte, e na certa terá repeteco.Não vi as outras gurias da casa, só uma loirinha castanha, bem bonitinha e coxuda, fica para outra oportunidade. Foi excelente a foda, sem qualquer dúvida, mulher gostosona, ótimo chupisco,aquela buceta suga , faz um exercicio no pau, a bunda é de dar um prêmio.O que os outros confrades relataram se confirmou, nada a reclamar desta profissional do sexo. Executou seu oficio com maestria, sem frescura,sem pressa, foi atenciosa, antes , durante e depois.Soube agradar o cliente.leva o positivo e algumas notas dez.
Avaliação geral:
rosto: 6,8
oral: 10
vaginal: 10
seios: 9,5
anal: talvez e com taxa extra de R$ 50,00
bunda: 10
corpo: 9
desempenho: 10
simpatia: 10
R$ 130,00 muito bem gastos
Nossas vidas são tecidas pelo mesmo fio dos nossos sonhos. William Shakespeare