Privê Av. Brasil 588
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 85480453 96269225 98987838

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê Av. Brasil 588

#1 Mensagem por Chaparral » 20 Jan 2013, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi na ZH:

http://www.blogdaliapimentinha.blogspot.com

Para uma rápida esvaziada de saco liguei, muito simpática ao telefone, e acertamos por 100 reais 1 hora completo.
Ela me deu o endereço e quando cheguei lá, vi que não era o local de atendimento particular dela mas sim um privê. Agora sei que qualquer anúncio que diga com local próximo a Cairu, trata-se desse privê.
Fui recebido pela cafetina que me conduziu a uma sala onde chegou a Lia. Não é a mesma das fotos, que são como costumam dizer, meramente ilustrativas.
Mas ela não é feia não. Rostinho bem razoável, estatura mediana, seios pequenos e durinhos, corpo definido e uma bela bunda.
Banhos tomados ( o chuveiro é com banheira, quase deu vontade de tomar um banho de imersão :) ).
Começamos com um belo arreto, ela beija bem e os peitinhos são uma delícia de chupar. Ela foi descendo e começou um belo e longo boquete, no pelo, bem babado e sugado. Senti que se continuasse eu ia finalizar ali, mas eu queria tambem todo o resto.
Camisinha e ela veio por cima com as mãos agarradas nos meus ombros e eu apalpando os peitinhos. Mudamos para de quatro e a cada socada eu via o cuzinho piscando para mim. Aí não deu outra, com pau bem lambuzado da buceta fui metendo. Quando entrou tudo ela pediu que eu deitasse por cima. E assim foi, deitados bem agarrados fiquei bombando devagar desfrutando aquele rabinho. Ela pediu para socar mais e eu acelerei e depois de um tempo não deu mais para segurar e soltei o gôzo.
Banhos finais e tchau.

+/- 1h R$100 tudo incluído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê Av. Brasil 588

#2 Mensagem por loko maluko » 20 Jan 2013, 20:02

Chaparral escreveu:Vi na ZH:

http://www.blogdaliapimentinha.blogspot.com

Para uma rápida esvaziada de saco liguei, muito simpática ao telefone, e acertamos por 100 reais 1 hora completo.
Ela me deu o endereço e quando cheguei lá, vi que não era o local de atendimento particular dela mas sim um privê. Agora sei que qualquer anúncio que diga com local próximo a Cairu, trata-se desse privê.
Fui recebido pela cafetina que me conduziu a uma sala onde chegou a Lia. Não é a mesma das fotos, que são como costumam dizer, meramente ilustrativas.
Mas ela não é feia não. Rostinho bem razoável, estatura mediana, seios pequenos e durinhos, corpo definido e uma bela bunda.
Banhos tomados ( o chuveiro é com banheira, quase deu vontade de tomar um banho de imersão :) ).
Começamos com um belo arreto, ela beija bem e os peitinhos são uma delícia de chupar. Ela foi descendo e começou um belo e longo boquete, no pelo, bem babado e sugado. Senti que se continuasse eu ia finalizar ali, mas eu queria tambem todo o resto.
Camisinha e ela veio por cima com as mãos agarradas nos meus ombros e eu apalpando os peitinhos. Mudamos para de quatro e a cada socada eu via o cuzinho piscando para mim. Aí não deu outra, com pau bem lambuzado da buceta fui metendo. Quando entrou tudo ela pediu que eu deitasse por cima. E assim foi, deitados bem agarrados fiquei bombando devagar desfrutando aquele rabinho. Ela pediu para socar mais e eu acelerei e depois de um tempo não deu mais para segurar e soltei o gôzo.
Banhos finais e tchau.

+/- 1h R$100 tudo incluído.
Chapa, que idade aparente tem a moçoila?? veterana na casa dos 30-40??

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por Chaparral » 20 Jan 2013, 21:04

Não. Forçando um pouco a memória calculo que esteja na casa dos 24 ou 25, por aí.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Camoro » 31 Jan 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:nina

Conheci o cafofo a partir de um anúncio de jornal da Nina. Chegando lá a cafetina passou as "gurias" para apresentação. Preço da casa: 60,00 normal + 20,00 do anal. O plantel é fraco: havia apenas 4 delas, entre elas a Lia.
Acabei ficando com a Nina mesmo.
O ambiente é mais pra trash do que razoável, mas para um pitstop de troca de óleo vale.
A Nina não é de se envolver muito, mostrou uma certa indiferença, mas cumpriu bem com seu ofício. Oral s/ capote, seus gemidos não convencem a ninguém, mas revelam uma certa disposição em fazer sua parte com algum empenho. Do vaginal para o anal. Aí a moça nãoparava de pedir leite no cuzinho, mas eu sou treinado nestas coisas...fiz de conta que nen ouvi. Para finalizar pedi para gizar na boca, atendeu sem vacilar.
Valeu para diminuir o estoque do saco....
Notas:
Corpo : 7
Rosto : 7
Oral: 7
Anal: 6
Vaginal : 5

Valor: 80,00 tudo junto incluido - 40 minutos, quem sabe
Não voltarei .....

Link:
🔗

BillieJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por BillieJ » 30 Mar 2013, 09:42

O time dessa casa é fraquíssimo, mas combina com o tipo de lugar...um lugar trash

A "melhor" era a Nina, que não está mais na casa.
Agora a "top" é a Lia Pimentinha, que não tanto assim...
Liguei pra lá semana passada, falaram que chegaram uma GP novas, mas preferi não arriscar heheheh

Link:
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lia Pimentinha

#6 Mensagem por fuckassforever » 06 Fev 2014, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades , vou relatar meu TD com a tal Lia Pimentinha http://www.blogdaliapimentinha.blogspot.com.br , Li a postagem de outros forista de que ela atende na Av Brasil 588 , bem em setembro de 2013 ela atendia na Rua Brochado da Rocha em Sapucaia . Na última semana de férias fui lá conferir . Me atendeu uma outra que não está nas fotos do blog , logo veio a Lia , conferi que bate com as fotos , mas disse ser a Yoko . Valor acertado , banho tomado bora pro quarto . De forma geral o local é amplo e bem limpo lá começamos um arreto , beijinhos até que ela pegou no cacete e começou a chupar . Maravilhoso , o melhor boquete que já recebi , bem babado , sem capote e a língua dela parecia a de uma serpente de tão habilidosa . Ainda chupou e lambeu as bolas com dedicação , ela curte isso , deu pra notar . Retribuí a altura , mamei muito aqueles peitos , desci e fui até a xana que estava ensopada , lambi até o cuzinho . Demorei muito ali pois toda vez que eu parava ela pedia pra fazer mais um pouco . Fomos pro principal e ela de cara botou o meu cacete direto no reto , e eu fui sugado por ela pra dentro daquele cú , bem apertadinho e bem molhado . Fiquei uns dez minutos só nele e estocando forte . Ela se contorcia e pedia pra não parar , sentindo uma certa malandragem dela pedi a buceta , ela disse pra botar só no cú . Então tirei eu mesmo e botei na xota , credo estava pegando fogo e bem mas bem mais molhada do que antes . Ela pegou meu cacete e botou no seu cú de novo , alegou que a xna doía , comi seu cú mais um pouco e voltei a comer a buça outra vez . Ela chiou dessa vez dizendo que já tinha gozado , que estava sensível e que eu poderia gozar no seu cuzinho . Isso me desapontou um pouco , realmente eu não faço programa se a mina não faz anal mas puta que é puta dá a xota porra . Ficamos nesse gato e rato , eu botava na xota e ela tirava e botava no cú dela . Até que ela disse que o tempo estava acabando . Putz não tem coisa pior , aí estoquei mais um pouco e com muito mais força que o habitual por que eu tava muito puto com ela . Quando eu gozei ela ja pedia alto mais forte , mais forte . No total não fiquei uma hora no quarto , embora ela seja muito gentil na recepção e na saída do privê . Por isso considero oTD neutro , talvez eu volte lá .
Notas
Rosto 8 bom pra quem tem quase 40
Peitos 8 médios ainda firmes
Corpo 8 uma barriguinha da idade mas não compromete
Bunda 9 bem durinha
Boceta 10 apesar de comer menos do que deveria
Anal 10 com louvor seu segundo ponto forte
Oral 10 com louvor seu ponto forte
Atendimento 8
Prive 8 bom local bem arejado e limpo

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por moaeca » 29 Set 2016, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia confrades...
Mil desculpas por dezenas de tds sonegados... É muito mais do mesmo...
Costumo postar quando interessa
E é o caso. No caso negativo...
Me admira eu... Já cascudo na putaria entrar em uma dessas...
Gabi loira... Anúncio vivalocal...
Vai mandar fotos no WhatsApp...
Ao vivo é o demônio ?
Alemoa feia. Grossa. Chupa forte sem vontade. Parece que é pra sugar logo a porra...
Preços de Alda em ambiente trash.
Fica a minha impressão

Link:
🔗

Responder