Vi na ZH:
http://www.blogdaliapimentinha.blogspot.com
Para uma rápida esvaziada de saco liguei, muito simpática ao telefone, e acertamos por 100 reais 1 hora completo.
Ela me deu o endereço e quando cheguei lá, vi que não era o local de atendimento particular dela mas sim um privê. Agora sei que qualquer anúncio que diga com local próximo a Cairu, trata-se desse privê.
Fui recebido pela cafetina que me conduziu a uma sala onde chegou a Lia. Não é a mesma das fotos, que são como costumam dizer, meramente ilustrativas.
Mas ela não é feia não. Rostinho bem razoável, estatura mediana, seios pequenos e durinhos, corpo definido e uma bela bunda.
Banhos tomados ( o chuveiro é com banheira, quase deu vontade de tomar um banho de imersão

Começamos com um belo arreto, ela beija bem e os peitinhos são uma delícia de chupar. Ela foi descendo e começou um belo e longo boquete, no pelo, bem babado e sugado. Senti que se continuasse eu ia finalizar ali, mas eu queria tambem todo o resto.
Camisinha e ela veio por cima com as mãos agarradas nos meus ombros e eu apalpando os peitinhos. Mudamos para de quatro e a cada socada eu via o cuzinho piscando para mim. Aí não deu outra, com pau bem lambuzado da buceta fui metendo. Quando entrou tudo ela pediu que eu deitasse por cima. E assim foi, deitados bem agarrados fiquei bombando devagar desfrutando aquele rabinho. Ela pediu para socar mais e eu acelerei e depois de um tempo não deu mais para segurar e soltei o gôzo.
Banhos finais e tchau.
+/- 1h R$100 tudo incluído.