Premier Spa
R$ 220,00 - Telefone: 30952982

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Premier Spa

#1 Mensagem por Peter_North » 28 Set 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem (27/set) conhecer a casa, eu estava ao lado deste puteiro e era a minha unica chance de foder no intervalo que eu tinha.Cheguei lá, fui recebido pela cafetina, que tem cara e jeito de puta aposentada por tempo de serviço.

Realmente o lugar de entrada da casa é um pouco complicado por desembocar exatamente em uma esquina movimentada e com sinaleira. Vale ligar para a puta para ela abrir o portáo e pelo menos não ficar dando sopa na frente do puteiro.

Ela me apresentou o plantel, tinha umas 9 putas, algumas coisas fracas e algumas interessantes. Escolhi a Erica, uma loira falsa, peituda falsa e com rosto que eu achei até bonito.

Fomos para o quarto, é beeeeeem legal as instalações do lugar, roupões legais, banheiro grande, limpo e com agua bem quente. O GW ia gostar.

Enquanto eu tomava banho, a puta chegou e deu uma lavada nas partes também. Fomos logo para o agarramento, a puta beija bem gostoso, estava afim mesmo. Tirei a toalha e dei uma boa olhada no corpo, a mina é gostosa, só com o detalhe de ter estrias na barriga e peitos. Mas é legal, tem peitáo, rabão e razoavelmente acinturada. De negativo os cabelos que são 100% artificiais, cheios de presilhas na cabeça. Ela chupa muito bem, com direito a Deep Throat bem gostoso. Chupei a xota dela e estava impecável, bem lisinha, depilada e zero cheiro,

Comi no PPMM, de 4 e com ela cavalgando. Tudo bem competente e com a puta parecendo que estava se divertindo, atendeu bem. Gozei na boca dela, que não engoliu.

Ela faz anal, mas nem perguntei o valor extra porque eu não tinha grana a mais.

Vou dar positivo porque a puta atendeu legal e é mais ou menos do jeito que eu gosto. Não sei se voltaria, mas também não descarto.

O preço foi de 220 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buceteante
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Premier Spa

#2 Mensagem por buceteante » 15 Out 2013, 17:05

Caros confrades, estive neste cafofo semana passada.
A posição do puteiro é a pior possível ! Fica ao lado de uma sinaleira movimentada perto da Protasio.
O portão da casa na calçada fica fechado e o putanheiro esperando a boa vontade de alguma dama abri-lo pelo interfone.
Bandeira total ! Todo mundo que passa sabe o que está acontecendo.
Fiquei esperando uns 5 minutos (eternidade para o momento) e passaram vários carros interessados em olhar, ou seja, outros putanheiros procurando o lugar. Quase desisti ali mesmo. Mas quando ia saindo, recebei o clic para abrir o portão.
O set de filmagens é o pior possível !
Pra piorar a cafetina veio com papo que as "meninas" tinham acabado de ocupar, restando apenas duas.
Aquela conversa mole quando falta puta !!!! Pedi pra ver as duas e não deu !
Mandei ela tomar no olho do cu e fui embora !
O lugar também está em obras, uma barulheira do caralho.
Não recomendo.
Além do mais, o custo-benefício não compensa.
É caro pelo elenco que possuem ! (baseado nas duas que vi, o resto deve ser mesmo nível)
Tem vários outros locais melhores para relaxar.
Não voltarei mais lá !!!!

_________________________
Pelo relato, não houve o TD negativo com a Jaque, por isso, desclassificado e fica à título de informação.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Premier Spa

#3 Mensagem por Chaco » 29 Mai 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de receber o panfletinho na sinaleira em frente a casa, resolvi conhecer as pervas... Fui semana passada no fim da tarde, onde o plantel não era numeroso, mas de boa qualidade ( justificativa é que a maioria das gurias atende até as 18horas). Desfile apareceu 4 gurias, bianca, helen, katia e uma outra; 3 morenas e a Katia uma alemoa novinha potranca; Acabei me decidindo pela Katia... Fui direcionado até o quarto ( bem limpo e espaçoso), após um banho a guria chega, toma sua ducha e já chega com vontade; Boteque no pelo e com pressão; quando já estava quase me acabando, pedi para ele ficar de 4 no tatame e aí só foi, não regulo nada de posição... guria muita disposta e atenciosa! Finalizei gozando na bunda dela.

ROSTO: 8
BUCETA: 9 (LISINHA E SEM ODOR)
ANAL: FAZ ( SÓ FIQUEI NO DEDO)
PEITOS: 9 SILICONADA
CORPO: POTRANCA NOVINHA

CUSTO: 220 1 HORA, BEM TRANQUILA;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PParker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Premier Spa

#4 Mensagem por PParker » 09 Ago 2014, 12:33

Buenas confrades, alguém sabe o que houve com essa casa? Passei lá essa semana e a casa estava sendo destruída em parte... O site continua no ar, mas os fones não funcionam, será que fechou de vez? Nunca vôo disso, no que eu conheço puteiro não fecha só se muda... Hehehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”