Estive nesta casa algumas vezes recentemente. Após uma ida ao Drink da Andradas estava procurando por alguma coisa melhor, e resolvi visitar a casa. O horário atualmente é das 17:00 até as 03:00, de segunda à sexta.
A casa está funcionando assim: as garotas ficam esperando sentadas nas mesas, sendo que há várias livres se tu queres ficar apenas bebendo. É regra da casa a garota não ir falar com o cliente, mas apenas se dirigir à ele caso solicitado (chamar com a mão, sentar do lado dela, etc.). Se você quiser só beber (há várias opções) não precisa pagar consumação, portanto não faz mal chegar no local e verificar a qualidade das pervas. Se quiser programa tem que pagar a garota (R$80,00, 1 hora), uma bebida para a menina (meio palhaçada na minha opinião, valor 15 reais pelo Red Bull que elas sempre pedem), o quarto (uns R$ 30,00), e o que tu beberes. No caso de uma foda e uma cerveja paguei R$ 138,00. Algo que eu achei particularmente forçado é que se tu quiseres ficar mais de 1 hora com a mina tem que pagar o quarto de novo, a mina de novo e (ridículo) mais um drink para a garota. É muita grana morta, e não é o caso de economizar quartos, pois pelo menos não qundo eu fui sempre havia pouca gente.
Foram dois TDs, um positivo e outro neutro, apesar do custo. Não me lembro mais dos nomes, e de qualquer maneira a opção que foi boa não parecia disponível depois (nunca mais vi a mina no local de novo).
A primeira vez que eu fui gostei, e decidi voltar. Procurava por um mulher estilo lindinha, uns 1,60, corpo bem torneado. A melhor que havia na casa parecia ter uns 24 anos, era morena pintada de loira, e tinha o corpo bonito apesar de barriguinha um pouco saliente. Todas as outras estavam acima do peso, sendo algumas já com mais idade. Metade fumava, o que para mim era um ponto negativo.
Os TDs tinham isto em comum:
Oral sem: sim Anal: sim (só fiz uma vez, prefiro vaginal mesmo, apesar que às vezes dá vontade)
Primeiramente um banho, eu primeiro e elas depois, embora certamente elas me acompanhariam se eu pedisse. O interfone toca quando termina o horário, pode-se ficar mais um pouco para outro banho sem problema.
Era minha primeira vez na casa e segundo TD. Extava muito excitado, beijando a menina e passando a mão nas belas pernas que ela tinha, mas também muito tenso. Tremia o tempo todo, o que ela percebeu mas foi graciosa e bastante simpática. Logo terminei minha bebida e subimos. Pagamento adiantado, norma do local (todos os clientes recebem cartão para anotar o consumo). Começou com arretos e beijos. Ela então pediu pra que eu deitasse e começou a chupar o meu pau sem capote. Nota: chupar no post significa chupar, não apenas colocar o pau na boca com um monte de baba. Ela fazia muito, muito bem, apesar da idade (parecia bem nova). E ela só não fez melhor porque eu havia dito que não queria gozar rápido.
Pois então começou a movimentação, com ela primeiramente montando e depois de quatro. Estava muito bom, mesmo com planos de gozar na boquinha preferi gozar na buceta, que era apertadinha e bem lubrificada. Naquela época eu nem cogitava chupar uma garota de programa, portanto não posso oferecer muito mais informações. Lembro que beijei a bundinha e as coxas e nenhum cheiro que não fosse extremamente agradável foi percebido. Logo me recuperei e ela cavalgou novamente. Após um par de posições ela vai para o oral, mas o interfone toca antes de eu gozar. Queria continuar, mas aí veio a palhaçada: teria que pagar absolutamente tudo de novo, inclusive o drink da guria! Ponto extremamente negativo para o recinto, especialmente o drink obrigatório. Ainda mais que quase todas (ou todas, se considerar que garotas novas deveriam ter barriguinha não-saliente*) estavam acima do peso e na realidade deveriam estar consumindo o mínimo possível.
Voltei várias vezes depois, procurando pela menina mas também (óbvio) procurando outras opções (não sonsegui descobrir o nome da guria, e nunca mais a vi no local). Mas na grande maioria das vezes nem me senti tentado a fazer um TD, e isso que só entrava na casa por estar a fim de algo mais. Terminava bebendo e indo embora. Conversava com algumas, sendo que a maioria fumava (ponto negativo na minha opinião). O bafo de cerveja com cigarro era para mim nada estimulante, sem contar o já mencionado fato estranho de mulheres, em maior ou menor grau acima do peso, sentadas bebendo cerveja, sem gastar energia com nada e portanto engordando ainda mais. Uma das garotas era particularmente obesa, apesar de parecer jovem.
Após um certo número de tentativas encontrei uma morena que conseguiu me excitar a ponto de fazer um TD. Era morena, cabelo comprido, com cerca de 1,67. Não era gorda, mas havia gordura suficiente para comprometer a silhueta feminina tipo violão que eu tanto gosto nas gatinhas. Não houve nada demais, mas ela me ensinou algumas posições, oral sem capote mas depois da primeira gozada estava receosa em chupar de novo. A buceta não estava com um cheiro agradável, prejudicou o desempenho pois algumas posições me faziam respirar o fedor mais forte. Classico peixinho velho com queijo. Mas ela foi carinhosa, não teve comportamento ofensivo ou inapropriado em nenhum momento, e se mostrou simpática e paciente. Fingiu gozar ao levar no rabinho**** (pediu pra enfiar e sem cobrar mais, ponto positivo).
Os celulares das duas (a última tinha uns três) não foram ouvidos em momento algum.
Minha opinião é que no momento o preço do recinto está muito alto, e cuidados precisam ser tomados com o elenco. É no momento um ponto fraco do local, e para os que não querem só beber algo é naturalmente um ponto fraco crucial, comprometedor. Muitas garotas estão acima do peso, outras estão um tanto velhas sem cuidar do físico e aparência. Há opções significativamente melhores.
Abraço!
*não é não ter nada de gordura na barriga, é apenas ser macia e não tão saliente como do tipo barriguinha de cerveja.
**PS: lamento por novamente não ter o nome das meninas, mas o nome de uma delas simplesmente não pude descobrir. O outro eu esqueci mesmo.
***não tenho os nomes, não são, então, classiicados como TDs. O primeiro seria positivo, mas não ajuda ninguém pois a garota não pode mais ser encontrada. As outras me disseram que ela não era assídua do local. O segundo foi mais burocrático, seria neutro, espcialmente pelo custo.
****tenho sérias dificuldades em acreditar que uma garota teria um orgasmo sem se estimular, sem ser chupada, apenas levando no rabo. E de um estranho, e em pouco tempo. Até onde eu sei, na enorme maioria dos casos, sem estimular o clitóris não tem jogo. Algumas conseguem com penetração, estando por cima, forcando para baixo. Mas de qualquer maneira os gemidos já eram claramente fingidos. Minha opinião pessoal é que o silencio é peferível, mas li posts de vários foristas que preferem GPs mais barulhentas.