Harem Club
R$ 220,00 - Telefone: 51 3516-8577 / 51 9336-5186

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Harem Club

#1 Mensagem por ganicus » 07 Dez 2013, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades TD realizado dia 06/12 final da tarde, bem tinha visto a propaganda da casa no confraria e liguei e agendei o com a Bruna a mesma tem anúncios no próprio confraria e vipluxuria que já estava cuidando faz tempo. Vamos a descrição do estabelecimento é uma casa de 2 andares fica na Tomaz Flores, 213 - Bairro Bom Fim que inclusive tu entra pela garagem tem um interfone pra te atenderem e um magrão que te atende é só falar que tu tem hora com umas das garotas que ele te leva para o segundo piso só que cobra a entrada de 20 pila com direito a uma bebida refri ou ceva blz paguei, primeiro ambiente um sala de espera com mesas e tv com uns shows ruins tocando tipo Rick martin pura bosta heheh(tomara que mudem os shows) e ali tu espera a garota quando a mesma chegou já trouxe a bebida e trocamos uma ideia de boa ali e fomos ao quarto que por sinal é muito bom o ar não é na altura da cama e a um banheiro individual em cada quarto com sabonete liquido, ponto positivo da casa.
Logo apos os quartos descemos uma escada para o térreo novamente onde tem as mesas, bar e poli dance pra ver o show das meninas que quando cheguei estavam todas ocupadas o ambiente tava vaziu e alem desce ambiente tem mais quartos no mesmo andar e acho que tem o mesmo padrão só que não entrei nesse por isso não vou confirmar.
Bem vamos ao TD, como a Bruna nos tomamos um banho trocando uma ideia ela gosta de um bom papo, mas já tava loko pra come ela la dentro do box mesmo :twisted: e ao sair beijos eu me empolguei nessa etapa, pois ela fica falando uns putarias pro cara enquanto tu vai chupando os peitinhos que vai te empolgando eu aproveitei pra dar uns tapinhas naquela bundinha e que guria cheirosa não sei qual perfume mais era charope, apos fiquei eu de em pé e ela de 4 na cama e se grudo no guri a unica coisa que falto é o espelho pra ver aquele baita rabo, mas apos já deitado a mesma veio por cima e começou a cavalgar e do nada a mesma falo come meu cuzinho de 4 e nessa etapa eu tentei mas o guri pouco alcanço(ponto negativo pra mim mesmo :mrgreen: ), não acredito que não consegui chegar mas pelo tamanho daquela bunda ate é compreensível, na próximo vou pegar ela de lado que no momento nem me lembrei devido a empolgação.
Voltamos para a posição anterior com uma cavalgada mais pegada e como todo guerreiro sabe eu enchi a borracha e conversamos mais um pouco a mesma me falou que o perfume era 212 e que já trabalho na carmem, mas gostei muito ela é descontraída e o atendimento foi charope.

Resumo:

Rosto: 9 pra mim é gata
Peitos: 9 muitos bons pra chupar
Barriga: 10 não tem
Bunda: 10 gigante boa pra encher de tapa
Coxas: 10 bem grossas
Bucetinha: 10 boa pressão
Anal: 15 muito apertado (terei de repetir por isso é demais)
Desempenho: 10 sexo pegado e a guria é divertida.

Investimento: 100 por 30 min(anal = 50) como não consegui fico 100 + 20 pra casa mas vlw pelo a proximidade do local e custo benéfico retornarei.

Site: http://www.haremclub.com.br/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Harem Club

#2 Mensagem por symphony from death » 07 Dez 2013, 23:47

te cobraram a entrada? Mesmo agendado com a puta?....

Entao 20 pila é morto...mesmo se nao beber.... Alto o custo...para 30 minutos. 170 pilas com taxas.
:|

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por ganicus » 08 Dez 2013, 00:13

Realmente concordo 20 pila é morto mesmo, mas pelo custo com a Bruna achei que valia a pena em motel a mesma deve cobrar 150 no minimo e mais o quarto que já daria uns 210, ali gastei somente 120 pela proximidade com o centro achei com o custo beneficio bom, mas vai da opção de cada um.

Link:
🔗

Juninho23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Juninho23cm » 09 Dez 2013, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá sexta-feira passada fui em uma casa nova em Poa a procura da Bruna Andrade q já havia saído mas não encontrei a garota, a casa fica no Bairro Bom Fim, chegando lá fui recepcionado por uma bela garota Fernanda, q deliciosamente me recebeu cheia de boas intenções,com um belo par de coxas e bunda deliciosamente desejáveis, conversa agradável pois além de simpática é cativante,mas vamos ao TD, decidi por uma hora com ela,fomos para o quarto, logo ela já veio me beijando com um halls na boca,fomos para o banho e ela não soltava ele, chupou meu pau com vontade e carinha de putinha tarada, bem gostosa comi ela cheio de tesão,ela não tem restrições,gemeu bastante, então não podia deixar de comer aquela bunda gostosa, bem apertadinha bombei bastante nela em todas posições, gozei sai satisfeito, enfim bom investimento...q saiu com quarto no valor de 250 uma hora mais 20 reais a entrada com direito a um drink.
Belo lugar, ambiente bom

Notas
Rosto: 8
Peitos: 9
Oral: 10
Buceta: 9 deliciosa
Anal :10 curte fazer
R$250 1h(com anal) com quarto incluso
http://www.haremclub.com.br

TD+, N/s, S, S

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

MedicoObstetra40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Harem Casa Nova Bonfim

#5 Mensagem por MedicoObstetra40 » 11 Dez 2013, 13:28

Oculto para usuários:
Estive na Casa nesta terça, bem no finalzinho do dia estavam quase fechando, me atendeu um magrão bem simpatico e falou q poderia entrar ao Bar, chegando uma ninfeta linda chamada Julia Lima uma gatinha de cinema (eu indico), logo chegou sua amiga loira mais madura mas de rosto bem bonita e um corpo de modelo, fiquei surpreso com a casa, esperava menos, um local limpo de decoração linda e muito cheiroso os ambientes, peguei a ninfetinha e fui a suite, me surpreendi pois o quarto parecia dos meus filhos, ar condicionado e pratico para a função. Eu indico e vou voltar correndo pois o magrão da recepção falou que um grupo exclusivo de garotas circulam pela casa.
Nota: 10
julia Lima: 11
atendimento:9
ambientes: 9,5

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

MedicoObstetra40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MedicoObstetra40 » 11 Dez 2013, 13:56

Oculto para usuários:
Estive novamente na Casa ontem terça e novamente uma tal de paola Lima, que garota linda nem parecia GP e fez serviço perfeito, quero repetir ainda esta semana, a Casa é com otima infra para receber, dá vontade de ficar mais e pegar todas. Será que esta Paola Lima é irmã da outra Julia que sai semana passada.
Paola Lima - 15
Casa - 9,9
Garotas - 9,0
atendimento - subiu 9,9
Eu indico

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Márcio Suk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Márcio Suk » 12 Dez 2013, 23:54

POSITIVO

Estou aqui para relatar minha experiência desta quinta-feira neste novo club no Bonfim, um amigo me indicou e fui conhecer. Começando pele excelente localização e pela discrição da fachada e do local (nem parece um cabarét), ponto positivo. Chegando fui recebido por uma bela morena que entregou uma comanda do valor da entrada 20,00 direito a uma bebida( valor razoável, vale pela casa) e foi me apresentando a casa, subi uma longa escadaria com belo lustre elegante vermelho, quando a morena subia seu traseiro me deixava louco e loco fiquei excitado, e fui até o salão principal, outra grata surpresa, tudo bem limpo e iluminação atraente, conheci outras meninas ( gostosas também) mas queria logo ir para o quarto. seu nome na casa é Bruna Andrade um loucura de morena. Paguei na copa com cartão, muito receptivo um magrão foi gentil e parecia entender do negócio, falou que os melhores dias eram Terça, Quinta e Sexta, quero voltar toda semana. Continuando o relato, cheguei ao quarto, lugar aconchegante e confortável, uma cama king grande e um ar condicionado forte, até frio senti, mas quando esta gostosa subiu para cavalgar ficou louco, e não consegui aproveitar muito tempo, gozei rápido muito tesão estava, ainda vou aproveitar mais esta Bruna Andrade que disse que adora um anal. Pedi pela famosa ninfetinha Paola Lima, que neste dia estava na faculdade, esta será minha próxima refeição no harém, que agora será meu ponto principal no meio das GP.
Casa: 10
Atendimento : 9
Suítes: 10
Garotas 10

Link:
🔗

medicoeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por medicoeco » 16 Dez 2013, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lizi Albuquerque

Beijou na Boca:SIM
Bom, Vim aqui para registrar minha visita a esta nova casa.
Discreta, Higiênica, Quarto com cama box, o que me chamou a atenção. ambientes bonitos, bem decorados. De estilo o lugar.
Chegando lá, fui atendido por um cara que logo me levou ao andar de baixo.
La sentei e pedi uma Ceva, logo fui recepcionado por uma MULHER que não acreditei estar naquele lugar. SIMPLISMENTE LINDA,ELEGANTE e com um CORPO ESCULTURAL. Meu olhar é Clínico e mesmo com aquele vestido observei isso e só comprovei no quarto. PQ claro depois de olhar e dar uma conversada subi com ela. Fui para conhecer a Paola Lima (ninfeta) mas ela não estava e qual foi a grande surpresa: NOME: LIZI. Garota extremamente educada, inteligente, divertida, e GOSTOSA.
Subimos ao quarto e fui para a famosa ducha e ela totalmente atenciosa. Quando tirou o vestido parei tudo e fiquei analisando pedacinho por pedacinho do CORPO e meu Dels, nunca imaginei encontrar em uma casa uma Mulher com TUDO no Lugar, mas qdo digo tudo é TUDO. Falsa Magra. Pernas compridas e Coxas Grossas, Seios no tamanho ideal (silicone na medida certa), uma cinturinha, Barriga Chapada e uma BUNDA que POR FAVOR.
Logo começamos o FIGHT. e a Mulher sabe o que faz, e GOSTA do que FAZ. Pede mais e aproveita mesmo.
Boquete molhado, com sugação.
Qdo a coloquei de 4 fui a loucura, e não me aguentei.
É meus amigos, me Surpeendi Mesmo. Atendimento VIP dessa mulher.

Nota: 10 para casa.
Nota: 10 para Admistração.

E sobre a Lizi um 10 em todos quesitos com Louvores.
Baita GP. fazia Tempo que não saia com uma assim.

Com certeza voltarei ao lugar;

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por fusca66 » 16 Dez 2013, 15:13

Eai! punheteiros...
Fui visitar essa casa pois é nova e não havia encontrado tempo para ir até la, rumei pra casa onde perdi tempo, pois é ruim pra estacionar e o flanelinha da José Otão te da uma facada de R$ 10,00 pra dar uma "olhada", e mais R$ 20,00 só pra ver as PERVAS, logo meu custo inicial já é de R$ 30 mangos....fui atendido por uma das gps que não lembro o nome mas o time estava fraco e muitas por se agienciarem direto só aparecem com hora marcada então é ruim de encontrar o time completo... fiquei de retornar outro dia pois ficar no bar aguardando não da, pois não bebo, pelo nome da casa imaginei que encontraria só as mais mais de porto, mas nao foi isso que aconteceu na minha primeira investida....
SEM NOTAS...

Demais postagens a seguir, que não sejam TDs, serão suprimidas !

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

MedicoObstetra40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MedicoObstetra40 » 16 Dez 2013, 16:40

Oculto para usuários:
Estive sexta na casa Harém novamente sai com a Fernanda Lima e sai muito satisfeito, minha opinião da casa continua a mesma, eu indico. Cheguei paguei 20,00 com uma cerveja heineken e deixei meu carro na esquina na J.Otão e o flanela cobrou 2,00(livre) , logo subi com esta gostosa num quarto suíte bem confortável com ar.
Ambiente: 10
Suíte: 9,5
Fernanda Lima: 9

_________________________________________________________________________-
Post desclassificado como TD pela falta de relato detalhando o evento.
Sujeito a arquivamento conforme preconizado pelo Moderador no post acima.

Chaparral
Coordenação.

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por alepoa » 17 Dez 2013, 18:12

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
pois é ;

estive lá esta semana....Estava na casa a Paola Lima, Fernanda e Bruna Andrade.
Falei com a Paola nada de mais, veio a Fernanda e se jogou para cima, como estava afim de fazer um TD com duas e a Paola não faz, resolvi então escolher a Fernanda e a Bruna.
A casa é Boa, limpa , quarto com chuveiro agradavel.
A Fernanda é um dragão, a Bruna é Bonitinha, baixinha e corpo em dia com peitos bonitos.
No TD a Fernanda veio para cima, chupou no banho e depois na Cama e a vagaba da Bruna so enrolando, esta não vale nada..Chupa mal pra caralho....e fugiu do TD como loca..........
A Fernanda chupa bem, acabei gozando muito rapido, fora a dor de cabeça que estava no dia, um dragão e uma mula não dava muito jeito.
Fiquei meio pau depois e deii uma metidinha na Fernanda e a Bruna só fugindo....EM RESUMO CORRAM DELA, eu que estou na lida a muito tempo a puta não vale nada....E desculpa os compadres que deram positivo para ela.....Tá ruim ir na recomendação de vocês......
Para mim puta tem que ser bonita, gostosa e ter atitude....Por isso negativão para a Bruna e neutro para Fernanda, tem atitude mas é um Dragão de matar.
Graças a que foi so meia hora...ja tava dificil de aguentar ficar ali.......e imaginar nagrana fogada fora.
custo : 150 foda e 20 casa.

Link:
🔗

Juninho23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Juninho23cm » 18 Dez 2013, 00:19

Oculto para usuários:
Ontem estive na casa em busca de 2 garotas,coincidentemente sai com as mesmas que amigo postou no td anterior,Bruna Andrade e Fernanda Lima,estava na casa Julia Lima,pensei em arriscar mas resolvi ficar com as duas pois ja as conhecia e procurava duas garotas ativas.
A fernanda tem um corpao como ja havia falado e agora esta com marquinha de biquini que é uma loucura,a bruna tambem bem gostosa,rabao....Banho e comecamos.....me chuparam de todas as formas,cada uma de um lado,as duas são bem ativas e safadas,se pegam pra valer,comi elas de tudo q foi jeito,nao estava mas aguentando e gozei nos peitos das garotas.A proxima de lá é uma tal de Lisi que estava atendendo no momento em que cheguei mas depois fui apresentando a ela.

Notas das garotas
Rosto: 8 rosto normal
Peitos: 9
Oral: 9
Buceta: 9 deliciosas as duas bem apertadinhas
Anal : dessa vez nao fiz
R$150.00 por meia hora(com quarto incluso) + R$20.00 entrada
http://www.haremclub.com.br

TD+. S,S, N/S

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

MauNunes+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MauNunes+ » 18 Dez 2013, 08:44

Oculto para usuários:
Prezados parceiros do GPguia sou novato, descobri esta semana esta forma de comunicarmos sobre GP que sou fascinado, resolvi após mensagens visitar o comentado harém, segue meus relatos deste espaço. Conhecia o Bonfim pois tive uma namoradinha nas mediações e conhecia a Thomas Flores na hora, e fui direto, um local bonito de fácil acesso , pensei que chegaria numa casa antiga e um puteiro na cara dura, errei feio uma fachada discreta e um sobrado bem simples e pequeno quem olhava de fora. quando toquei a campanhia logo abrir o recepcionista um magrão educado que apresentou a casa, cada ambiente uma boa surpresa, a casa é muito grande e bem estruturada, parece um mini gruta azul. Era dia quente de terça feira e as peças bem refrigeradas e limpas, salvo uma queda de luz no bairro que deixou sem energia parcial, mas nada disso me tirou o tesão das 7 meninas que conheci, pelo visto estava acontecendo festa de empresa, pois a casa tinha muito homem atrás de diversão, que diversão, nem sabia quem escolher logo veio até mim a Paola Lima que comentaram aqui, bonita, cara de menina de familia, mas tímida gosto de mulher agresiva, depois uma morena imensa linda mesmo parecia modelo chegou, fiquei assustado parecia uma travesti operada mas era simpatica e gostosa (passei) e no final chegou a Fernanda lima patroa da casa, nada de mais no rosto, mas era quem buscava gostosa para burro e parecia fuder com prazer e não pelo dinheiro(isso na minha mente) e fui arriscar com ela, subimos e logo começou a mamar gostoso, babava e fazia como professora(melhor oral que já tive) logo comecei a meter em varias posições e fui ao gozo. sobre o quarto fui no primeiro ao subir as escadas de um corredor muito grande, quarto higienico (parecia hotel) cama grande, tinha ar que no momento estavam consertando o problema de energia, mas valeu mesmo assim. o Valor foi bom paguei 100 reais 30 min e 20 de entrada e ainda tomei Heineken bem gelada, deixei meu carro na frente com flanelinha um tanto perdido na mente as cuidou direitinho e dei 3 reais de gorja, mesmo asssim vou otima experiencia no Harém que me permitirá retorno em breve com os colegas da firma.
Segue as notas:
Casa-Ambiente: 10
Quartos: 9
Atendimento:8
Bar: 9
Garotas: 8,5

TD+, triplo S

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por cuticuti » 18 Dez 2013, 09:25

O tópico está suspenso por 30 dias, de 19/12/2013 a 18/01/2014: Aviso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's