Resolvi postar pois notei que ninguém falou sobre este local...
Já fiz a massagem tântrica varias vezes e fui conferir essa clínica nova que fica localizada no ed. Coliseu centro de Poá!
Desde o momento em que entrei em contato por telefone e para agendar já fui bem tratado por uma moça chamada grazi... Não pude ver o site pois estava na rua então optei por escolher a moça no local... Quando cheguei ao local fui recebido pela dona do local que é linda e simpática, me deixou super a vontade, escolhi fazer a massagem com a bruna, mulata de seios fartos, deixa um pouco a desejar na bunda, mas os seios compensao! Fui tomar banho e deitei, ela massageou minhas pernas e quando chegava na coxa e encostava nas minhas bolas eu via estrelas... Quando me virei ela passou os peitoes na minha cara e deixou eu dar uns beijos, mas sempre impondo respeito, quando chegou no meu pau, nem precisou muito pra me fazer gozar pq eu já tava louco...
Super indico, da próxima vez vou fazer com a nick e a Cíntia que são gostosas pra caralho mas estavam com cliente agendado!!!
Notas:
Rosto:8,5
Peitos:10
Barriga:9
BLena:8
Obs: o local é discreto, levei um susto quando cheguei pois é um edifício grande de muito movimento, mas nem te perguntam nada...