Clinica Kalifa
R$ 140,00 - Telefone: (93) 9394-49

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augusto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Kalifa

#1 Mensagem por augusto69 » 06 Out 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi postar pois notei que ninguém falou sobre este local...
Já fiz a massagem tântrica varias vezes e fui conferir essa clínica nova que fica localizada no ed. Coliseu centro de Poá!

Desde o momento em que entrei em contato por telefone e para agendar já fui bem tratado por uma moça chamada grazi... Não pude ver o site pois estava na rua então optei por escolher a moça no local... Quando cheguei ao local fui recebido pela dona do local que é linda e simpática, me deixou super a vontade, escolhi fazer a massagem com a bruna, mulata de seios fartos, deixa um pouco a desejar na bunda, mas os seios compensao! Fui tomar banho e deitei, ela massageou minhas pernas e quando chegava na coxa e encostava nas minhas bolas eu via estrelas... Quando me virei ela passou os peitoes na minha cara e deixou eu dar uns beijos, mas sempre impondo respeito, quando chegou no meu pau, nem precisou muito pra me fazer gozar pq eu já tava louco...

Super indico, da próxima vez vou fazer com a nick e a Cíntia que são gostosas pra caralho mas estavam com cliente agendado!!!

Notas:
Rosto:8,5
Peitos:10
Barriga:9
BLena:8
Obs: o local é discreto, levei um susto quando cheguei pois é um edifício grande de muito movimento, mas nem te perguntam nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapãoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Kalifa 93939-449 / 3019-2193

#2 Mensagem por PapãoRS » 17 Out 2014, 14:43

A proprietária dessa clínica trabalhava naquela da são Pedro - doce massagem- e as gurias acho que algumas passaram pela Sandra( toques do oriente)
augusto69 escreveu:Resolvi postar pois notei que ninguém falou sobre este local...
Já fiz a massagem tântrica varias vezes e fui conferir essa clínica nova que fica localizada no ed. Coliseu centro de Poá!

Desde o momento em que entrei em contato por telefone e para agendar já fui bem tratado por uma moça chamada grazi... Não pude ver o site pois estava na rua então optei por escolher a moça no local... Quando cheguei ao local fui recebido pela dona do local que é linda e simpática, me deixou super a vontade, escolhi fazer a massagem com a bruna, mulata de seios fartos, deixa um pouco a desejar na bunda, mas os seios compensao! Fui tomar banho e deitei, ela massageou minhas pernas e quando chegava na coxa e encostava nas minhas bolas eu via estrelas... Quando me virei ela passou os peitoes na minha cara e deixou eu dar uns beijos, mas sempre impondo respeito, quando chegou no meu pau, nem precisou muito pra me fazer gozar pq eu já tava louco...

Super indico, da próxima vez vou fazer com a nick e a Cíntia que são gostosas pra caralho mas estavam com cliente agendado!!!

Notas:
Rosto:8,5
Peitos:10
Barriga:9
BLena:8
Obs: o local é discreto, levei um susto quando cheguei pois é um edifício grande de muito movimento, mas nem te perguntam nada...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clinica Kalifa 93939-449 / 3019-2193

#3 Mensagem por MALEVO » 17 Out 2014, 15:36

Por favor, não caiam nessa. Eu trabalho no mesmo prédio onde fica esta clínica e não vi mulher nenhuma que tenha condições minimas de cobrar 140 reais por uma punheta. As boas que trabalham aqui eu conheço e não são putas.

Link:
🔗

Responder