DOCE MASSAGEM
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3374-5133

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
principe SA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DOCE MASSAGEM

#1 Mensagem por principe SA » 04 Jun 2015, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo começa com o desfile que revela a mentira do site. Só paranguinhas. Onde ficaram as loiras e pernões photoshopiados ? Nada... estão atendendo... kkkk . Daí escolhi a menos pior, pois ja estava ali e nestas alturas dar um abraço no capeta...sei lá....vai que poderia ser bom. Ela começa com uma massagem nas costas e nas pernas e rapidinho parte para a punheta. Punheta mesmo, nada de Ligan. Ligan é uma técnica especial que faz você relaxar e gozar muito. Daí ela vai forçando a punheta ...velocidade....nada de preliminares.... quer se livrar e pegar os 150 pilas logo. Conclusão: Paguei e caí fora frustrado sem gozar.

Não caia nesta gelada

http://belamassagistapoa.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didi cradle
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2015, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DOCE MASSAGEM

#2 Mensagem por didi cradle » 01 Dez 2015, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui nesta casa alguns dias atras, agendei e fui conhecer esse tipo de atendimento pois nunca tinha experimentado, um amigo ja tinha feito e fiquei curioso. Agendei e fui, chegando lá quem me atendeu foi uma coroa acho que é a dona sei lá, me apresentou tres garotas nada de mais (sem atrativos), acabei fazendo com a naty. fiz a nuru que esfrega o corpo no cliente e fica nua. Achei ela super mecanica e louca pra acabar, mal deu pra ficar com o pau duro, péssimo fiquei frustrado por gasta 200 e não ser como o prometido :? , depois com tudo acabado fui embora e vi que tinha placa de massagem tantrica indicando no andar de cima, fui lá pra ver como era, me atendeu uma garota bem bonita, seios grandes, disse que tinha mais duas, fiquei com o cartão delas.Na volta a coroa me xingou por ter ido lá, acho que tem uma rixa, é muita audacia dessa mulher agora quer me dizer onde posso ou não posso ir, nunca mais volto a fazer massagem lá ,além de ter uma marginal como recepcionista, ainda o atendimento não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jul 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DOCE MASSAGEM -

#3 Mensagem por pifpaf2009 » 03 Mai 2018, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados

Vi que o último tópico é de 2015... Pelo visto as coisas mudaram...

Fazia tempo que eu não ia no velho puteiro da São Pedro, ali como a maioria sabe, tem várias atendendo. Até acho que ja estive ali, com outro nome que não me lembro agora.

Ao chegar pedi pelo desfile, e tinha umas 4 meninas , nenhuma baranga, até me surpreendeu. Escolhi a Agatha

Local/instalações : muito boas... banheiro arejado e limpo, com toalhas boas. O quarto também em boas condições.

Garota : A Agatha deve ter uns 28 anos, belo corpo e uns peitoes lindos. Tudo em dia, nada a reclamar.

Atendimento: começo com aquela massagem básica, mas pedi a mais sensual e ela ja começa totalmente nua.
A parte a desejar é o boquete empacotado. Mas ela é bem liberal, deixa toca nela bem, até no cuzinho libero, mas não todo o dedo (só a pontinha). Pelo que entendi, e pelo visto padrão nessas casas, toda a massagem que tu escolher, precisa pagar mais R$ 50,00 para a penetração. A propósito, nas quartas feiras tem umas promoções....Ela me disse que esta fazendo drenagem linfática e por isso estava com sensibilidade nas coxas e na bunda. Como queria pegar ela de quatro, desisti de transar. Mas com certeza voltarei. Terminou numa bela punheta.

Talvez num primeiro momento elas vão omitir que transam ( não sei porque fazem isso), mas é só conversar e pagar R$ 50,00 que vai rolar. Estou falando isso pois ao sair, perguntei se tinha ''massagem com penetração'', aí ela me disse : ''Agora você já é cliente,posso te dizer que fazemos programas também''. Meio sem sentido , mas fica a dica.

Att,
Pifpaf2009

Brincadeira : R$ 150,00 por ser quarta-feira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”