Vanessa Club
R$ 90,00 - Telefone: (51) 3237-4303

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa Club

#1 Mensagem por Sr Pinto » 28 Dez 2015, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na tarde de hoje

Com um breve recesso de fim de ano resolvi explorar outros "lupanários" em nossa cidade. Recebi um cartão dessa casa e resolvi conferir. O lugar é bem discreto e fica na R. Luiz Afonso, 231 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-310, perto do Zaffari da Lima e Silva. O site da casa é http://www.vanessaclub.com.br.
Fui atendido pela recepcionista que me apresentou 3 meninas. Uma delas logo saiu da sala, e não voltou. Era a deixa para ir embora, mas escolhi a Talita para conversar. fomos para o quarto e pedi para tomar uma ducha, pois queria tirar o suor do corpo. A guria fez uma cara do tipo "putz ela vai demorar", o tesão começou a ir para o brejo. Na saída me deparei que a porta não tinha chave por dentro, ou seja, não dá pra chaveá-la, ficando a mercê de que qualquer um possa entrar no quarto.
De volta ao quarto ela estava só de calcinha sentada na cama. Peitos pequenos, quase de uma secundarista, a bunda que eu vi dentro do short desapareceu, mas como sou brasileiro e não desisto nunca resolvi continuar.
Foi uma merda, a guri não beija, o boquete é meia boca, a única coisa boa é que a buceta dela é bem apertadinha. Pior foi a cara de bunda que ela fez quando pedi para pegar ela de quatro. Enchi a camisinha e vazei.

Custo: R$ 90,00 30min
ROSTO: 6,5
PEITOS:7,0
BARRIGA: 8,0
BUÇA: 8,0
BUNDA: 6,0
PERFORMANCE FODAL: 5,0
PERFORMANCE ORAL: 3,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Vanessa Club

#2 Mensagem por Digler69 » 29 Dez 2015, 16:18

A casa não é de confiança. Entrei no site e fiquei surpreso com a grande quanto dade de meninas no site. Fui abrir a primeira e vi que tinham diversas fotos falsas. Inclusive uma da Deia que atendia na Brunna.

Mais uma casa aberta para lesar o cliente. Que pena.

http://www.vanessaclub.com.br/iris/iris.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vanessa Club

#3 Mensagem por Sr Pinto » 07 Jan 2016, 22:31

Digler69 escreveu:A casa não é de confiança. Entrei no site e fiquei surpreso com a grande quanto dade de meninas no site. Fui abrir a primeira e vi que tinham diversas fotos falsas. Inclusive uma da Deia que atendia na Brunna.
Mais uma casa aberta para lesar o cliente. Que pena.
http://www.vanessaclub.com.br/iris/iris.htm
O pior é que a casa tem potencial. O local é super discreto, os quartos são razoáveis, mas precisa melhorar o atendimento e parar de enganar o consumidor com as fotos no site.
No meu caso, a GP foi praticamente uma máquina, sem capacidade de interação com o cliente, mil vezes sair da sala como a outra fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”