Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Magic Hands www.magichandsbrazil.com

#1 Mensagem por bicuira » 26 Nov 2004, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:???

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JÁ FUI DUAS VEZES NESSA CASA, AS INSTALAÇÕES SÃO NOTA 9 PRA ESSE TIPO DE ESTABELECIMENTO, AS MINAS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS E QUE ERAM NOTA 6, A PRIMEIRA JANAINA(GENTE BOA MAS MUTIO MEIA BOA, NA SEGUNDA UMA LOIRINHA (MUITO GENTE BOA) MAS COM BARRIGUINHA DE BIG MAC. A MASSAGEM: ELAS REALMENTE FORAM TREINADAS EM SHIATSU OU COISA PARECIDA, NOTA 10, A FINALERA NOTA 7. TUDO COM CAPOTE E A SEGUNDA BEIJAVA NA BOCA. r$100,00.
DIZEM QUE AS MELHORES DA CASA SÃO A BRUNA E A CAROL.

*OBS: SE FAZ ORAL SEM CAPOTE O BEIJO É DISPENSÁVEL, ACHO QUE ISSO É OBVIO MAS TEM MAGRO QUE NÃO PENSA NISSO...
bicuira escreveu:bordini com anita, casa amarela,33883487 e era isso!!!!!!
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23813

Site adicionado
Xaxá - 24/5/7
Telefone removido do título do tópico e informado através do campo apropriado
gwkull - 01/09/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna - Magic Hands

#2 Mensagem por Qualquer1 » 26 Nov 2004, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Finalmente alguém disse o nome do local.
Fiz este TD no início do ano e acabei esquecendo totalmente de postar.
Foi com uma morena peituda de nome Bruna.
Na verdade a casa é excelente mesmo pq fica num bairro de classe alta. Ninguem sabe que rola TD lá. Aliás se vc escolher a garota e não falar nada pra ela ela fica so na masagem mesmo. O problema é a qualidade que achei muito fraca.
COm a Bruna eu fiz a massagem relaxante e depois resolvi fazer algo mais, mas como não achei tão interessante de corpo pedi apenas uma finalização através da manipulação. Punheta porra. E foi isso uma punheta socada com vontade até o final evidentemente. rsrssrsrsrsr. Por isso vai como neutro.
Detalhe a garota tinha feito cirurgia nos peitos e estava meio cheia de não me toques. Nao sei se tem garotas novas lá.
Mas vamos esperar mais informações.
Não lembro agora do fone será que alguem tem?
Abraços.

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bruna da Magic Hands

#3 Mensagem por jakareth » 08 Jan 2005, 17:01

POSITIVO

Pessoal,

Saí umas quatro vezes com a perva Bruna. É uma tremenda morena, cabelos longos muitíssimos bem tratados. É o melhor custo x benefício de POA, devido à beleza desta gata. Gostosa prá caralho.

Bronzeada, primeiramente não parece simpática, mas depois ela puxa conversa e na verdade ela é bem agradável.

Só trabalha na clínica. Me confidenciou que o marido dela trabalha num banco, sabe que ela é massagista mas não sabe do ´complemento´. Não consigo acreditar que um cara casado com uma mulher destas deixa fazer este trabalho... Acho que ela estava gozando comigo.

A casa é extremamente discreta, fica na rua Cel. Bordini no bairro Moinhos de Vento, e como comentado pelo colega Duke, se não falar a recepcionista não te diz que tem ´amor´lá.

Quanto ao PG, sensacional, boquinha esperta, ela geme baixinho quando chupa o ´músculo´. Comer ela de pé olhando para o espelho é a melhor visão.

PRICE = R$ 120 :cry:
PHONE = +51 3388 3487 :!:
TIME = 1h :wink:
ANAL = não negociei :oops:
ORAL = somente com capote :cry:
SHAPE = morena, uns peitos maravilhosos, bronzeada, cabelo longo, cara de safada, bundas e pernas maravilhosas, alta (~1,70 m) :D

Valeu!!!

Jakareth

Link:
🔗

Misterioso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boa massagem

#4 Mensagem por Misterioso23 » 03 Fev 2005, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom ,
Fui lá faz um mês + ou - , a casa é discreta e quanto ao ambiente , nota 10 mesmo!!!
O quarto era descendo umas escadas bem em frente a porta de entrada... Disseram que só tinha a Michele. como não conhecia nenhuma aceitei ( Morena, alta, tava de roupa, tinha um rosto bonito e bom papo)
A perva foi muito atenciosa e me esclareceu os preços da casa....

60 só massagem
90 massagem com punheta
100 massagem com boquete
120 massagem com programa

Eu queria fazer um programa, mas após aquela masssagem toda , a mulher ( nao sei se tava cansada ou queria ir embora logo) pegou creme e com as mãos começou a bater punheta e chupar de uma maneira que não aguentei e gozei muito rápido.... (méritos dela). Fiquei puto da cara pq queria comer aquela putinha....pretendo voltar esvaziado p/ não dar fiasco... Por isso sai como neutro
Era isso...

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por ElFurador » 04 Mar 2005, 12:09

POSITIVO

TD FEITO, TD POSTADO

Aê galera,

Fui conferir a tal casa de massagens da Bordini. É muito discreta, com boas instalações e tudo mais que foi comentado aqui pelos foristas.

Resolvi experimentar a Bruna, e apesar de não achá-la tão maravilhosa como comentado por aqui (é muito peituda pro meu gosto), é uma morena que dá pro gasto, ainda mais que estava bem bronzeada. É simpática e a massagem antes do fight é bem legal.

Ponto negativo é que ficou regulando um pouco o tempo, não gostei desta estória de hora marcada da "clínica".

RESUMO

Garota: 8
Local: 9 (podia ter um banheiro mais próximo)
Preço: R$ 120
Tempo: 1h (pouco)

ElFurador

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ta caindo o serv

#6 Mensagem por bicuira » 14 Mar 2005, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:KELLY

COMO JÁ TINHA RELATADO ANTES A CASA É BOA, MAS ESTIVE LÁ SEXTA, O AR TA FUNCIONANDO MAL (CALOR).
SÓ TINHA UMA PERVA DISPOPNÍVEL (KELLY) É UMA FALTA DE CRIATIVIDADE PRA CRIAR NOMES, MEIO VETERANA, MEIA BOCA, COMO ESTAVA LÁ AZAR, MASSAGEM COM PUNHETÃO E FOI SÓ.

80MIL REIS, NÃO DEVO VOLTAR LÁ.

APESAR DO LUGAR SER FUDIDO AINDA RECOMENDO A JULIA DO PRIVE DA FRANCISCO TREIN.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por carapalida » 09 Abr 2005, 22:43

POSITIVO

Galera! Já fiz vários TD´s com ela e até agora não tinha postado. Eu acho essa garota simplesmente espetacular.....na minha opinião o corpo mais perfeito de todas GPé e não GP´s que já comi....Hoje estou postando porque acabei de chegar de lá. excelente massagem seguida de uma chupada dela (com camisa e esse talvez seja pra mim ou único ponto negativo dela)......como já disse corpo escultural, bronzeada, marquinhas e tudo mais....siliconada...a trepada é demais (em cima de uma maca de 1,80m x 0,5m, aproximadamente). Quando ela fica de 4 com aquela bunda maravilhosa é um deleite total......dá vontade de enfiar até o pescoço dentro daquela buceta cheirosa......e ela curte!.
Bom, confirar e me digam se concordam ou não.....
Minha tabela:
Rosto:8
Corpo:10
Massagem :10
Oral:7
vaginal:9

$$ 120,00 por 1 hora.....ela é melhor que QUALQUER GAROTA DESSA AGENCIAS DE MERDA QUE ESTÃO POR AÍ.....

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JANAINA

#8 Mensagem por SURFISTA/RS » 27 Abr 2005, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:JANAINA

E AÍ GALERA ...
TD FEITO TD POSTADO , É VERDADE QUE UM POUCO ATRASADO MAS ....
APOS ALGUNS DIAS NA PRAIA , VOLTO EU E A PATROA P/ POA , EU DE FÉRIAS E ELA TRABALHANDO , FINAL DE FEVEREIRO NÃO LEMBRO A DATA EXATA ....
APOS LER ALGUNS RELATOS NO FORUM E ALGUNS AMIGOS ME INDICAREM O LUGAR FUI CONFERIR. O LUGAR É BEM ARRUMADINHO , DISCRETO E HIGIENICO , MAS AS MINA DEIXAM MUITO A DESEJAR , SÓ TINHAM 3 MINAS , A MENOS PIOR ERA A JANAINA , COMO EU JÁ ESTAVA LÁ RESOLVI NÃO PERDER A VIAGEM ...
ELA É UMA MORENINHA DO CABELO ESTICADO ( ALIZABEL ) TEM UMA BUNDINHA MAIS OU MENOS E SÓ ....
A MASSAGEM É BEM LEGAL E DEPOIS TEM AS FINALIZAÇÕES : PUNHETA , BOQUETE OU PICA MEU GALO !
RESOLVI COMER AQUELA BUNDINHA , É UMA FODA LEGAL ATÉ MAS NÃO FIQUE ESPERANDO MUITO ...

BOQUETE - ENCAPOTADO
ANAL - NÃO FAZ
FODA - LEGAL , NADA MAIS
VALORES - MASSAGEM 60 MANGO
C/ PUNHETA 80
C/ BOQUETE 90
C/ PICA MEU GALO 120

UM ABRAÇO DO SURFISTA E
SURF NA VEIA

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Magic hands - Karen

#9 Mensagem por mxavier » 31 Mai 2005, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Pessoal, resolvi ir conhecer a famosa casa; até pq está a 5 min da minha :D :twisted: Ontem a tarde, antes de fugir do serviço, liguei p/ lá e fui atendido pela Sílvia (muito atenciosa). Pelos TDs postados até agora, perguntei sobre a Bruna. Ela me informou que o horário dela era bastante complicado, tendo uma hora vaga às 17:00h. Como não poderia ir no horário sugerido, e imaginei que a perva já deveria estar ardida, resolvi arriscar e ir conhecer alguma das garotas. A Sílvia me informou que estava com 3 garotas livres naquele momento (14:30h). Me joguei. A infraestrutura é Dez. Esperei em uma sala e ela chamou as garotas pelo Ramal..te mete !! Aí apareceram uma a uma. Gostei de cara da Karen. Moreninha, 18 aninhos (se não têm menos :twisted: :twisted: ). Peitos maravilhosos, rosto bonito. Fomos para a massagem. Chegando lá, ela toda tímida me explicou dos outros valores:
- 60 paus (só massagem)
- 80 paus (c/ punheta)
- 100 paus (c/ punheta + boquete)
- 120 paus (pica)
Começamos pela massagem. Depois de 20 min, tu pelado em cima da mesa, som ambiente, meia-luz, a garota te esfregando, é impossível resistir. Tirei o avental dela, e babei com aqueles peitos...durinhos, do tamanho da mão. Deitei ela na mesa e me grudei na gruta...ela gemia baixinho, um tesão. Está há 30 dias fazendo isto..(acreditei)...daí ela levantou e sussurou no meu ouvido: "quer que eu te chupe sem camisinha?"..fui ao delírio. Caiu de boca. Depois fomos prá cima da mesa. Depois de algum tempo de cavalgada, gozei na bucetinha. Maravilhoso. Vou repetir.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por carapalida » 04 Jun 2005, 18:50

POSITIVO

Só pra constar........fiz mais um TD com a Bruna.....continua maravilhosa. Como já sou cliente de carteirinha rola um clima muito legal com muito arreto e chupação.....Na minha opinião RECOMENDADÍSSIMA!!. O problema é achaer horário livre.....

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

MagicHands - Karen

#11 Mensagem por mxavier » 08 Jun 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Acabei de chegar da Magichands. COmo no último TD, fiz com a Karen. Marquei com a Bruna, mas quando cheguei fui informado que a Bruna tivera um problema e teve que se ausentar. Escolhi a Karen novamente. Na verdade já estava a fim da Karen. A Bruna seria apenas para matar a curiosidade dos TDs aqui postados. Dica: pode-se escolher um Hidro no valor de R$ 160,00. Incluido 1:30min com a garota e massagem. Excelente custo-benefício. O lugar é Dez.
Quanto ao TD, não fugiu em nada do último postado aqui. A Karen é gostosa prá caralho...

Link:
🔗

serial killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por serial killer » 11 Jun 2005, 17:26

POSITIVO

Caros amigos do GPGuia!

Antes de mais nada, quero cumprimentar e agradecer todos os colegas que registram seus TDs aqui. Porque, graças a vocês, acabei de dar uma das melhores trepadas desta encarnação :twisted:

Gente, essa Bruna é demais!! Além de gostosíssima (peitão lindo, bundinha linda, sorriso lindo, tudo lindo), é uma verdadeira ninfomaníaca. A massagem já é uma delícia... essa louca tem mãos de veludo! Fiquei realmente doidão, explodindo de tesão. Quando ela tirou o sutiã e subiu na maca pra fazer uma espanhola, então, cheguei no paraíso!!

Depois, no colchete, ela se soltou totalmente. Ela realmente beija com tesão, quase com fúria. E ouvir aquela deusa gemendo de prazer... nossa, dá pra gozar só com o ouvido :D Trepa como uma tarada, como se fosse a última coisa que ia fazer na vida.

Recomendadíssima. Custo/benefício (R$120) altamente compensatório, não só por ela, mas também pelo local, que é show, show mesmo.

Acho que vou ter que começar a reservar um orçamento mensal para visitar essa menina...

Serial Killer

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por lca30 » 13 Jun 2005, 16:50

ALGUEM PODE INFORMAR O ENDEREÇO DESSE LUGAR???

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Magichands

#14 Mensagem por mxavier » 14 Jun 2005, 10:06

Descendo a Bordini, quase esquina Anita. Uma casa de cor Violeta, Lilás...sei lá. Têm um toldo escrito MASSOTERAPIA
Mas têm que marcar hora: 3388-3487 (Silvia)

Boa sorte

Link:
🔗

porraloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tati da Magic Hands

#15 Mensagem por porraloca » 14 Jun 2005, 22:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom galera, estou postando pela primeira vez pra dar minha contribuição. Nos últimos tempos tenho ido com certa regularidade na casa de massagens da Bordini (Magic Hands) e fiz TD's com a Bruna e a Carol que considero as melhores e dispensam comentários. Mas na última vez que fui tinha uma GP nova que me chamou a atenção. O nome da perva é tati, uma moreninha clara mignon que é uma delícia, deve ter uns 22 anos. Tem um rosto e um sorriso bonitos além de ser muito simpática. O corpo é gostoso e com marquinhas de biquini que são um tesão. Sua massagem é bem razoável e apesar de não fazer anal e fazer oral com capote, vale muito a pena.

Tá postado, meu TD foi positivo e vou repetir.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2007

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”