E aí galera!
Vamos a mais uma ocorrência.
Eu estava com dores, muitas dores talvez seja pelo fato que estou acima do peso

Precisava de uma massagem diverdade, procurei no vivalocal e achei massagem com finalização...
Telefone: 33430196
Local: Assis Brasil, próximo ao espetão!
O local é discreto, é um prédio sem porteiro é residencial/comercial.
Muito organizado, porem não tem como tomar uma ducha.
A massagista:
É uma loira baixinha, de rosto esta bem longe de ser bela, deve ter uns 40 e poucos anos.
Corpo: Gordinha, tem uma barriga saliente, a percanta é bem sorridente e falante.
Massagem:
A mulher é realmente profissional, é muito boa!
Sinceramente me tirou todas as dores... me senti muito melhor.
Os cremes da massagem não tem cheiro.
Finalização:
É uma punheta que ela bate timidamente, tu pode passar a mão nela, chupar os seios que são até que bem bonitos...
Ela não deixa dedilhar por baixo da calcinha, não cheguei a tirar a calça dela! não estava inspirado pela putaria, porem aceitei a punheta

*TENÇÃO Lado negativo: ela usa um óleo que tem cheiro para bater a punheta, como ela não tem banheiro ela te oferece um lenço para se limpar... O tal lenço limpa porem não tira o cheiro que fica na cueca!
Nota:
Massagem: 10,00 Bah muito boa
Percanta:
Rosto: 3
Seios: 5
Como não vi ela só de calcinha não tem como avaliar o resto do corpo! porem leva 4
Leva positivo: a massagem que é ponto forte da proposta é 10 e cumpre com a finalização, ela é bem bem esforçada na finalização (punheta).
Para Reforçar: Ela não é miss! o ponto forte é a massagem, ela é profissional, ela esta aqui pois rola punheta.
Mais uma vez a coroa não é bonita e insistiu que não faz programa.
Site:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130718695
Valor: 90,00 Dilmas
Feito Gurizada