Thay Lounge / Ex-Goa Tantra
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (86) 0648-07 - (41) 0102-04

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pajalska
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Dez 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thay Lounge / Ex-Goa Tantra

#1 Mensagem por pajalska » 27 Jul 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As vezes dou uma experimentada nessas casas de massagem, mas evito aquelas de fachada e que q são, na verdade, puteiros. Há alguns anos atrás tinha uma massagista solo, que atendia no ap. dela, a Cláudia (teve um tempo na Av. Polonia). Essa sim sabia como fazer uma puta massagem e a finalização de mestra. Mas a guria tem bom nível e é inteligente, e fazem um 2 ou 3 anos ela parou e foi prá outra atividade. Bom, pesquisando na internet achei a Goa Tantra, prá mim uma novidade. Pelas fotos parecia ser um local bem cuidado, as massagistas tem fotos no site (http://www.goamassagens.com) e são de boa aparência, uma delas bem linda, a Luana. O q me encucou foi o endereço, Assis Brasil (2267 - sala 5...). Fiz algumas tentativas de marcar com a Luana a massagem tântrica (150 pilas), mas os horários dela não combinavam com os meus. Até que na semana passada consegui marcar. Fica num prédio de aparência modesta, mas o portão de entrada é caprichado e reforçado. Contato pelo interfone, portão aberto. Por dentro o prédio é muito bem cuidado, discreto, poucas salas, 2 lances prá chegar no local. A porta da Goa dá uma idéia melhor, de ferro revestida de madeira. A recepção é simples mas moderna, agradável. A outra massagista, a Josiane (vou experimentar...) me atendeu, me encaminhou à sala e pediu para aguardar. Ofereceu água, atendimento gentil e simpático. Logo se percebe um bom nível. Pouco depois surge a Luana. Uma moreninha muito bonita de rosto, voz de guriazinha e atitude discreta. Me pelo e vou pro tatame. A massagem é com óleo. Frio, dá arrepios. Mas as mãos da guria logo esquentam. Não gosto de óleo, fica pegajoso e meio desagradável. Mas tudo bem. É uma massagem suave, feita lentamente (dura 1h10), só toca nos genitais lá pelas tantas, com as pontinhas dos dedos. Depois de bastante carinho, viro de frente e posso olhar aquela belezinha, que usa óculos e dá um ar de intelectual....rsrsrs. Depois de passear pelas pernas e torax, começa a pegar no guri, q já latejava. E aí fica, um belo dum tempo com movimentos diferentes, me fez ter o q elas chamam de orgasmo seco. Gostei em parte, mas não gostei pq depois de tanto desse seco não consegui ejacular, apesar da boa vontade da guria. Lugar tranquilo, sala ampla e limpa, cheiro bom, só não gostei do óleo (prefiro creme) e da demora nos orgasmos secos e frustração de não ejacular. Por isso não repetirei com a Luana, apesar do ótimo atendimento. Deve ser pq é novinha, deve ter menos de 20 anos. Vou provar a Josiane. Dou positivo pelo conjunto da obra, mas bem perto do neutro por causa do óleo e da limitação aos orgasmos secos. Fiz a tântrica, paguei 150 pilas e e noite em casa já queria comer alguém de tanta tesão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natan26
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#2 Mensagem por natan26 » 30 Jul 2016, 12:41

bom dia!
amigo estou a um tempo querendo ir neste local, pode nos descrever como a massagista fica vestida e se rola umas passadas de mão pelo menos, valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jul 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#3 Mensagem por mikeymauss » 02 Ago 2016, 14:12

Fiquei surpreso que a casa tem duas meninas e um bola atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Out 2013, 12:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#4 Mensagem por Tigrão RS » 02 Ago 2016, 22:29

pajalska escreveu:As vezes dou uma experimentada nessas casas de massagem, mas evito aquelas de fachada e que q são, na verdade, puteiros. Há alguns anos atrás tinha uma massagista solo, que atendia no ap. dela, a Cláudia (teve um tempo na Av. Polonia). Essa sim sabia como fazer uma puta massagem e a finalização de mestra. Mas a guria tem bom nível e é inteligente, e fazem um 2 ou 3 anos ela parou e foi prá outra atividade. Bom, pesquisando na internet achei a Goa Tantra, prá mim uma novidade. Pelas fotos parecia ser um local bem cuidado, as massagistas tem fotos no site (http://www.goamassagens.com) e são de boa aparência, uma delas bem linda, a Luana. O q me encucou foi o endereço, Assis Brasil (2267 - sala 5...). Fiz algumas tentativas de marcar com a Luana a massagem tântrica (150 pilas), mas os horários dela não combinavam com os meus. Até que na semana passada consegui marcar. Fica num prédio de aparência modesta, mas o portão de entrada é caprichado e reforçado. Contato pelo interfone, portão aberto. Por dentro o prédio é muito bem cuidado, discreto, poucas salas, 2 lances prá chegar no local. A porta da Goa dá uma idéia melhor, de ferro revestida de madeira. A recepção é simples mas moderna, agradável. A outra massagista, a Josiane (vou experimentar...) me atendeu, me encaminhou à sala e pediu para aguardar. Ofereceu água, atendimento gentil e simpático. Logo se percebe um bom nível. Pouco depois surge a Luana. Uma moreninha muito bonita de rosto, voz de guriazinha e atitude discreta. Me pelo e vou pro tatame. A massagem é com óleo. Frio, dá arrepios. Mas as mãos da guria logo esquentam. Não gosto de óleo, fica pegajoso e meio desagradável. Mas tudo bem. É uma massagem suave, feita lentamente (dura 1h10), só toca nos genitais lá pelas tantas, com as pontinhas dos dedos. Depois de bastante carinho, viro de frente e posso olhar aquela belezinha, que usa óculos e dá um ar de intelectual....rsrsrs. Depois de passear pelas pernas e torax, começa a pegar no guri, q já latejava. E aí fica, um belo dum tempo com movimentos diferentes, me fez ter o q elas chamam de orgasmo seco. Gostei em parte, mas não gostei pq depois de tanto desse seco não consegui ejacular, apesar da boa vontade da guria. Lugar tranquilo, sala ampla e limpa, cheiro bom, só não gostei do óleo (prefiro creme) e da demora nos orgasmos secos e frustração de não ejacular. Por isso não repetirei com a Luana, apesar do ótimo atendimento. Deve ser pq é novinha, deve ter menos de 20 anos. Vou provar a Josiane. Dou positivo pelo conjunto da obra, mas bem perto do neutro por causa do óleo e da limitação aos orgasmos secos. Fiz a tântrica, paguei 150 pilas e e noite em casa já queria comer alguém de tanta tesão...
Com que roupa a Luana fica? Chega a se pelar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pajalska
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Dez 2014, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#5 Mensagem por pajalska » 03 Ago 2016, 16:37

Respondendo aos confrades: a Luana é bonita, tem 18 anose e trata a massagem só como tal. Veste túnica com uma leg por baixo, pés descalços. Não rola nadinha, nem dá abertura. Acariciei os pés delas, ela deixou. A outra terapeuta só vi na entrada, a Josiane. Não é bonita, é magra, simpatica, pés descalços. Não dá prá esperar transa, beijos ou chupação. Nem tentei pq percebi que não é o caso. Não vi ninguém mais quando fui lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Ago 2016, 16:08

Punheta com a ponta dos dedos, gozo seco, e a massagista só mostra o pé e "deixa pegar no pé ainda" :lol: :lol: :lol:
Sei lá se isso dá pra considerar como TD, mas vamos deixar pra ver mais relatos


J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cine
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2016, 01:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#7 Mensagem por cine » 13 Ago 2016, 16:58

Estas moças são gps e querem valorizar os passes , a mais nova tem cara de safada no último grau e a mais velha já conheço de outros carnavais. Não existe esta história de q ali não é puteiro pois se pagar o q elas querem elas fodem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8 Mensagem por Feet Lover » 11 Nov 2016, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:desconhecida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOA TÂNTRICA
Eu gosto de massagem tântrica, e não confundo com sexo – se eu quero sexo procuro uma GP que faça sexo, se quero massagem tântrica quero gozar com as mãos de uma mulher. Gosto da passividade de ficar deitado quieto, em repouso absoluto, recebendo uma massagem e depois tendo orgasmos fortíssimos, de contorcer as pernas, como a massagem lingan proporciona. Assim, conheço vários desses lugares de tântrica, uns melhores, outros piores. Mas FALCATRUA como essa ainda não tinha visto, é impressionante a cara-de-pau da tal “GOA Tântrica”. Cheguei lá e fui atendido por uma garota morena com uma argola no nariz, nem bonita nem feia. Ela disse, deita de bruço - como sempre acontece nessas massagens – e começou uma massagem meia-boca, depois mandou virar de frente, até aí tudo normal. Aí veio a parte da “finalização”, a parte realmente boa da massagem – mas NÃO TEVE finalização! Ela só mexeu no meu pau, que ficou duríssimo, e eu pensei, “vai se bom” – mas não, NÃO ACONTECEU NADA. Ela só mexeu por um minutinho, e disse “acabou, quer uma toalha para tomar banho?” Eu não gozei, e não senti nada. Perguntei “Como assim, é só isso?”. E ela disse que é assim mesmo, que alguns homens gozam e outros não. Eu SEMPRE gozo, e muito, com a tal tântrica, mas tem que ser feita a massagem de verdade, com finalização, e não desse jeito! Ninguém conseguiria gozar com uma mexidinha rápida no pau. Repito: NÃO HOUVE FINALIZAÇÃO! Que baita picaretagem! Eu tenho por norma nunca bater em mulher, mas juro que tive vontade de dar umas porradas na querida, pela cara-de-pau. Canalhice pura! Pra não me incomodar mais, paguei, me sentindo um idiota (e esta vez fui idiota mesmo) e vazei. Então, aviso aos confrades que querem experimentar a tal massagem tântrica (que NÃO é punheta, os movimentos que elas fazem são bem diferentes de uma punheta) que procurem outros lugares, e fujam desta porcaria de Goa, que é uma falcatrua!
CUSTO: R$ 150! Absurdo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#9 Mensagem por Feet Lover » 12 Nov 2016, 19:36

Complemento ao TD anterior, que me deixou muito indignado:
No site, em "terapeutas" aparece a foto de uma garota bonita chamada Luana e de um cara. Mas lá só estavam uma morena de argola no nariz que não é a Luana, e que foi a picareta que me "atendeu", e uma loira com cara de colona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#10 Mensagem por Digler69 » 13 Nov 2016, 20:37

Eu já achava pagação de vale pagar pra ganhar uma punheta. Mas agora nem punheta tão levando e pagam??? Vsf na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#11 Mensagem por Feet Lover » 15 Nov 2016, 12:08

Caro Digler, com todo o respeito: NÃO é punheta. É difícil entender isso? Ou quer que eu desenhe? E não tem nada de pagação de vale: em outras vezes, em outros locais, fui muito bem atendido, e valeu MUITO a pena. E o que eu faço com meu dinheiro é problema meu, certo? Massagem tântrica por vezes pode ser MELHOR que sexo. Mas para quem acha que prazer é só pau na buceta, sorry, mas talvez precise se reciclar. E espero que minha postagem tenha sido útil, dentro da idéia do GPguia - o que é bom, a gente elogia, o que é ruim ou falcatrua a gente avisa, para outros foristas não cairem na mesmo furada. Não quero discutir com você, e estou falando com todo o respeito - respeito que alíás você não demonstrou por mim. Mas, paciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#12 Mensagem por frcsson » 16 Nov 2016, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pior massagem tântrica da minha vida.
A menina é bonita porém me atendeu de calça jeans. Nunca vi isso! Blusinha toda fechada e calça jeans. Zero sensualidade.
Massagem literalment fria. Calada, cara de poucos amigos, sem nenhuma música ambiente. Nada. Tentava quebrar o gelo, mas não tinha jeito.
Tentei acariciar as pernas dela por cima da calça jeans. Ela tirava a mão. Tentei mais um pouco e ela amaçou parar a massagem. Disse que se eu tentasse mais uma vez a massagem estava terminada. Tive a coragem e cara de pau de pedir pra acariciar os seios dela. O olhar dela foi fulminante e respondeu tudo.
Isso me brochou tanto que não conseguia me excitar. O pau não subia de jeito nenhum. Pedi pra ela parar a massagem e que pra mim já bastava. Tomei banho, paguei e rua.
Nunca mais.
Essa menina é uma picareta. Tântrica com zero sensualidade é coisa de pilantra e de gente safada.
Fujam dessa menina. Há casas muito melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeçudas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#13 Mensagem por Cabeçudas » 24 Nov 2016, 14:32

pesquisando na internet achei o face da menina luana e la ela falava que fazia massagem ,como achei ela linda resolvi ir conferir,ela atendeu a porta e um cara estava la junto, ela parece mais gordinha pessoalmente,fui para o banho e depois sala,a massagem não parece massagem ,ela desliza as mãos e deu, me falou que ela e formada em massoterapia relaxante e terapêutica,na finalização ela bate punheta não parece os movimentos da tântrica, e fica com uma cara de desconfortável, parece que não gosta do que esta fazendo, cara de brava , bate punheta rápido para que acabe rápido,e sempre bem seria, tântrica de verdade é a da mari borges na 24 com a ayanai. mas achoque vou repetir porque ela é muito linda e eu to querendo oferecer mais grana para ver se como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2016, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#14 Mensagem por Dani9 » 01 Dez 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já tinha ido uma vez neste local e tinha sido muito bem atendido,resolvi esta semana ligar pra la e novamente agendar um horario(disseram que tinha uma garota nova a Bele),chegando lá me deparo com uma menina de olhos verdes, muito gentil e atenciosa que me levou para a sala de atendimento,tomei um banho e la fui receber minha massagem(escolhi fazer a tay),realmente me surpreendi com a massagem e com a massagista,ela era linda!!ficou somente de calcinha,massageou todo meu corpo e depois ainda passou os seios na parte das costas que me excitou muito,quase cheguei ao orgasmo...kkkk,quando eu virei de frente,ai sim que o bixo pegou,massagem no corpo todo e bora lá pra lingam,essa guria sem duvida nehuma me levou ao delírio(acreditem gozei duas vezes!!!),coisa que nem sempre acontece comigo...enfim minha experiencia la foi muito boa,pretendo voltar mais vezes,o local tambem é limpo,cheiroso e discreto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#15 Mensagem por Qualquer1 » 02 Dez 2016, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica, se é que se pode chamar de clínica!!

O amigo de cima deve estar brincando!!!

Na verdade tudo é feito para tirar dinheiro dos clientes. O local é razoável, mas o banho é péssimo, sujo com mau cheiro.

A garota assim como a Luana pode até ser bonitinha, (eu achei fraca, nota 3 no máximo, nunca saíra com ela na rua), mas não sabe fazer massagem erótica e muito menos excitar alguém. Saí sem gozar com sensação de enganação total.

Péssima empreitada e realmente os amigos estão corretos, o lugar não presta. Merece até uma represália!

Nota zero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: GOA TANTRA

#16 Mensagem por Pirulitatis » 02 Dez 2016, 09:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jeito de ser totalmente fake aqueles dois posts antes desse último TD.
Qualquer denuncia deve ser feita ou por MP ao Coordenador, ou reportando a mensagem clicando no botão !
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantrapoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2016, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Goa Tantra

#17 Mensagem por Tantrapoa » 21 Dez 2016, 15:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola,boa tarde á todos! Venho em nome da clínica GoaTantra para esclarecer alguns fatos e até mesmo ter a oportunidade de resposta ou ressarcimento daqueles que se dizem ter sido "enganados"
Primeiro que sempre tivemos uma excelente qualidade nos serviços de massagem! Segundo,nosso local é diferenciado de todos em Porto Alegre,aconchegante e limpo com aromaterapia de verdade na linha spa urbano então acho no minimo estranho alguem vir e dizer que o espaço é sujo e fedorento!
Estamos com 2 massagistas em treinamento,realmente elas estão em fase de testes e avaliações,com isso temos um contato direto com o cliente sempre procurando saber como foi o atendimento e tudo mais,coisa que lugar NENHUM que vocês estão acostumados a ir fazem...
Ainda estamos com uma promoção na massagem tântrica por 150,00 e thay massagem por 200,00.
Ao saber deste forum e dos comentarios,venho aqui deixar bem claro que a clínica sempre foi extremamente profissional e não se compara com ambientes cujo a enganação é de praxe!
Para aqueles que queiram um ambiente aconchegante e tranquilo,climatizado e cheiroso com um ótimo atendimento sensual e não sexual estamos a disposição!
Para aqueles que tiveram algum problema e gostariam de entrar em contato com a gerencia para esclarecer o ocorrido,porfavor sintam-se a vontade de entrar em contato pelo whatsapp 51986064807 teremos o prazer de auxiliar e até mesmo ressarcir.

Obrigada!
Vá ao setor de regras e leia a regra letra C http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51683" -"-

JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
powerneo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2016, 10:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Goa Tantra

#18 Mensagem por powerneo » 09 Fev 2017, 19:21

eu estive nese local mas nenhuma das mulheres la eram bonitas de fato, exceto uma que era razoavel,mas 200 umahora com ela seria queimar dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franckdarko
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Mar 2014, 10:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Goa Tantra

#19 Mensagem por franckdarko » 26 Mai 2017, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os relatos em dia.
Data: 05/2017
Nome: Bruna
Site oficial: https://www.clinicagoatantra.com/fotos" -"-
Anuncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147612666" -"-
Fixo:5141010204
Whatsapp:5186064807
Atendimento dás 10h ás 20h
Av.Assis brasil 2267.
Valor: R$ 200,00

Eu estava afim de algo novo e resolvi arriscar neste local, Já que diz no site Sob nova direção.
Marquei tudo pelo whats, a pessoa que me atendeu foi muito cordial e objetiva.

Marquei com a Bruna.

Cheguei ao local, quem me atendeu foi a Bruna, ela confirmou a massagem /programa e me cobrou adiantado.
Fui levado para uma sala, bem decorada com um tatame no chão. Ela me ofereceu um banho que eu aceitei. No dia o banheiro estava limpo e cheiroso, achei tudo muito limpo e organizado.
Bruna: Morena clara que pinta o cabelo de loira, deve ter entre 1,65 ou 1,70. As fotos condizem com a garota, ela tem seios pequenos e naturais ( eu gosto), bunda grande e coxas grossas. Não achei ela linda de rosto, porem não posso negar eu gostei do conjunto da obra, a moça foi muito simpática e atenciosa.

Batalha:
Voltei do banho, deitei no tatame e ela começou a massagem, que foi até que boa!
A moça não é profissional na massagem, ela se esforça o ponto alto dela não é massagem heheheh
logo nos primeiros 5 minutos eu já me virei e ataquei a Bruna. ... Já comecei a beijar ela e passar a mão no corpo dela. Ela se animou também e entrou no clima.
Desbravei o corpão da Bruna, chupei a bucetinha, que estava depiladinha e cheirosinha, e ela me retribuiu com um oral que eu achei muito gostoso. Bem devagar e delicado... bah gostei bastante, depois peguei ela D4 e para finalizar um frango assado! Latex cheio
Enfim a massagem...
Antes de ir embora solicitei outro oral que fui prontamente atendido! Leite na boquinha dela, ela não engoliu.

:arrow: Não sei se a moça faz anal. Sei que é uma bunda linda!
Ela não usa a lingua para beijar. :|

Considerações finais: Gostei do local, gostei da moça. Atendimento por parte dela foi ótimo, lugar limpo e bem decorado.
Total: R$ 200,00
Voltarei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jul 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Goa Tantra

#20 Mensagem por pifpaf2009 » 23 Jun 2017, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PREZADOS CUMPADRES

Realizei esse TD na segunda (19/06). Na verdade esse GoaTantra agora é Thay Lounge (não vi tópico aberto com esse nome). Pelo que entendi, depois das fortes críticas direcionadas ao antigo nome, resolveu fazer o óbvio e parar de enganar : todas fazem programas, e não só aquele papo furado de massagem tantrica ... Pagar R$ 200,00 por uma massagem meia boca e uma punheta !!! Nesse dia da tinha 3 percantas: Tais , Bruna e uma outra morena que não me lembro. Olhando as fotos do site, o tio do Photoshop trabalhou bastante, principalmente na Bruna. Escolhi a Tais, mais novinha de todas (com aparelho nos dentes). Vamos ao TD

LOCAL : 10. Muito limpo, toalha perfeita, banheiro e quarto impecáveis , sabonete liquido, aquecedor, etc... um dos melhores que já fui.
ENDEREÇO : ASSIS BRASIL, 2267
TELEF 4101 0204

TAIS : Menina de 21 anos (diz ela, acho que tem mesmo). Pelo menos a unica foto que tem no site ( de quatro) condiz com a realidade, mas entendi porque não mostrava os peitos ( muito pequenos). Mas o conjunto é bom, bunda linda, xereca depilada, sem estrias e barriga. Da para ver que não teve filho.

ROSTO : 7 (SEM APARELHOS CHEGARIA A 8)

DESEMPENHO : Aí começaram os problemas... Pedi uma hora porque gosto de um pouco de massagem para quebrar o clima. Nesse quesito, visivelmente sem experiencia. Pelo menos já começou a massagem totalmente nua. Passados uns 15 min de encenação de massagem(o tradicional bruços, pernas, costas e vira de frente) iniciou um oral sem camisinha. Sério, sem sacanagem durou duas chupadas e foi colocando a camisinha!!!PQP... Ali eu vi que a coisa nao ia ser o bicho.
Fui beijar a boca, virou o rosto(tinha escovado os dentes , não podia nem alegar que tava com bafo, que a propósito, o dela não era dos melhores). Quantos as posições ate que não regulou e de quatro tem uma belíssima visão. Mas foi só apertar um pouco mais forte a bunda que reclamou. Prolonguei o máximo que pude pois nem iria querer o segundo round. No que gozei, tirou a camisinha e ja perguntou se queria ir para o banho. Disse que não , pois havia quase 20 min.

PÓS FODA : Nessa hora que tu descobre as coisas. Menina sem nenhuma experiência nessa vida, entrou nela com a velha desculpa que tá ''dificil aí fora'', que só ta juntando uma grana e vai ''parar logo''.. As duas outras ''colegas'' , aquelas sim , são rodadas.

RESUMO : Só não dei negativo pois o local é bom, a menina era bonita e ficou razoavelmente dentro do tratado.

ANAL : Não perguntei , mas acho muito pouco provável.

PREÇO : R$ 200,00 POR UMA HORA OU R$ 150,00 MEIA HORA ( SEMPRE ADIANTADO)

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jul 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Thay Lounge / Ex-Goa Tantra

#21 Mensagem por pifpaf2009 » 15 Ago 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
PREZADOS ,

Em meu ultimo TD realizado nessa casa, tinha dado um neutro para a menina que me atendeu (foi a Tais, que não esta mais lá. O nego veio aqui entende um pouco da coisa, pois conforme relato que fiz, tava na cara que não ia longe). Bom, como eu gostei do lugar, resolvi voltar (foi ontem o TD). Dessa vez estava de novo a Bruna, a Rafaela e a Manoela. Quase escolhi a Bruna, mas no fim fiquei com a Manoela. A propósito, a escolha das percantas é um negócio que particularmente não gosto, pois é tudo na recepção, todas juntas. Prefiro quando elas se apresentam individualmente no quarto, aí tu consegue mais alguns detalhes do atendimento.

MANOELA : MENINA MORENA QUE PINTA OS CABELOS DE LOIRO.
IDADE : EM TORNO DE 27 ANOS
CORPO : MUITO BONITO, PEITOS GRANDES E NATURAIS, SEM BARRIGA, BUNDA BONITA, NOTA 8
ROSTO : PARA O MEU GOSTO, BEM BONITA..

ATENDIMENTO : Perguntou se queria massagem primeiro ou ''depois'', como escolhi 1 hora, pedi a massagem. Dentro de um padrão razoável, nada de mais. Ficou uns 10/15 min nas costas e pediu para virar. A propósito, iniciou a massagem de calcinha e sutiã. Quando pediu para virar, já tirou a roupa e começou com um oral bom, nada de espetacular , sem camisinha. Logo e seguida encapou o bicho e começamos a meteção. Bucetinha com boa pressão, não regulou posição, de quatro bela visão ( nâo sei se da cu). Após leitinho da borracha,conversamos um pouco.

Ela atende fora, e por isso não vai todos os dias lá. Cobra R$ 150,00 (1h, até 1h15min) , em moteis. Se libera o cu, será um belo custo benefício. Vou conseguir essa informação e depois posto aqui.

Gostei do atendimento, vale a pena. O lugar continua bem cuidado.


Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jul 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Thay Lounge / Ex-Goa Tantra

#22 Mensagem por pifpaf2009 » 23 Out 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei novamente na Thay Lounge. Liguei para saber quantas estavam atendendo e me disseram 3. Ao chegar lá (isso em menos de 30 min) só tinha a Bruna. Baita mentira, pois a própria Bruma me confirmou que só ela tava atendendo. Aquela velha história de dizer que tem bastante e ao chegar o cara quebra a cara. Tem que ouvir '' as outras moças estão em atendimento''..
Bom, mas já tinha ido lá em outras oportunidades e tinha a vista a Bruna.

PERVA : bonita de corpo, bela bunda , depiladinha, bons seios. Gostei, inclusive do rosto.

ATENDIMENTO : pedi 30 min e já começou peladinha. Até gostei da massagem, bem forte ( não é aquela encenação braba). No que virei de frente já comecei a dedilhar a xereca, não se fez, apenas colocou um lubrificante. Pelo que percebi é bem liberal. Fez um boquete bom sem camisinha. Transamos em várias posições,e não regulou nada.

CASA : já descrevi em outros relatos, continua muito boa.

PREÇO : R$ 150,00 POR MEIA HORA

Gostei, voltaremos, pois o custo benefício para min foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Thay Lounge / Ex-Goa Tantra

#23 Mensagem por campiaum » 24 Fev 2018, 19:42

Tenho curiosidade com a tal Manuela, mas esse lugar aí nunca responde pelo whats. Se não responde, pra que disponibiliza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Thay Lounge / Ex-Goa Tantra

#24 Mensagem por campiaum » 10 Mai 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês passado, Depois de um tempo, tentei contato novamente com a casa, recebo umas fotos e digo que vou lá conhecer.
Fui apresentado à Jade, uma morena de mais ou menos 1,65m e de rosto bonito. Fiz as perguntas de praxe e decidi pelo programa.
Paguei pra dona e fui pra um quarto, com uma espécie de colchão no chão e tal.
A Jade foi pro quarto e eu fui pro banho.
Com o guri limpo, trocamos uns beijos e então fui tirar a roupa dela e apreciar aquele corpo.
Ela é magra, tem seios médios siliconados e uma bunda grande e linda. Um belíssimo rabo.
Pedi pra ela deitar e fiz um oral competente até ela ficar bem molhada.
Aí pedi a retribuição. Boa chupada. Tava quase gozando, aí pedi pra ela parar e colocar a camisinha.
Guri encapado, ela veio por cima e deu uma bela cavalgada. Puxei ela mais pra perto pra beijá-la e pra chupar os peitos. Gozei depois de uns minutos.
Fui pro banho e voltei.
Conversamos um pouco e fomos pra um 69. Que visão sensacional aquele rabo na minha cara. Apertei, mordi, esfreguei a cara. Lambia a buceta dela enquanto apertava a bunda. Coisa boa.
Pedi a camisinha e fui comer ela de quatro. Repito, que bela bunda tem essa mulher.
Trocamos de posições e transamos até eu gozar no papai-mamãe.

Fim da brincadeira, banho e tchau.
Na outra semana eu retornei.

Foram R$ 180 por 1h.
Pretendo voltar novamente quando tiver tempo, já que a casa só funciona de segunda a sexta.

E agora o contato sumiu do whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”