Laís - tantricasul.com
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8338-9151

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gugapereira528
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jun 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laís - tantricasul.com

#1 Mensagem por gugapereira528 » 28 Jul 2016, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas..... caros foristas... me arrependi da última experiência que tive, mas como sou uma mula de teimoso... e depois de ler muito sobre, pensei comigo, a massagem tântrica deve ser boa... pois olhando aqui no GPGuia e em outros estados como São Paulo vejo o pessoal.... elogiando sempre....

Comecei a garimpar.. até que achei uma a Laís da Tantrica Sul, nunca tinha visto falar nesse espaço e não achei nenhum post sobre ele... conversei um pouco por whats e tal... me mandou umas fotos.... loira.... corpo bonito, mas de cara disse que não tinha relação sexual... tudo bem, estava procurando só a massagem. Acabei escolhendo uma tal de Tay TOP. 200 na mascada, como ela tem espaço não precisei gastar com motel....

Chegando no lugar... era próximo da São Pedro, uma galeria... entrando apertei a campainha... ela abriu a porta, loira de olhos verdes.. estava com um baby dol ou roupa indiana... mas um corpo bonito... como das fotos.... e gata de rosto... subi as escadas... tinha um clima agradavel.... com esse frio de Porto... ninguém merece fazer uma massagem passando frio... perguntou se queria tomar uma ducha... foi tomar... toalhas já estavam quentes... muito bom... depois me deitei... de costas.... com uma música suave.....

Ela começou pelos pés...fazendo eu relaxar.... quase dormi... mas sensação muito boa..foi indo pelas coxas.... depois... nas costas.... quando vi... ela estava com os seios... passando pelas minhas costas....o guri acordou de tal..forma...... depois pegou ele por baixo.... nossa... parecia que estava fazendo oral... mas quando olhei era com as mãos.... disse ela que era a lingam.... me virei de frente o mesmo ritual com o corpo.. não me aguentei e deu um beijo ...nossa cheirosa.. demais... troquei caricias... quando começou com a punheta master... gozei..... demais... pedi para ela não parar.. quando vi... gozei de novo....... conversamos um pouco... ela me explicou sobre o tantra e tal... curti bastante...

Notas:

Rosto: 8
Bunda: 9
buceta: 10 >> macia demais...
Peito: 8

Média geral: 9

Recomendo... para quem quer conhecer a massagem, e não recomendo para quem quer transar.. a guria leva a sério o negócio de tantra. Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romântico77
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2016, 15:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laís - tantricasul.com

#2 Mensagem por Romântico77 » 07 Set 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Concordo com os colegas,tem muita esperteza nesse lance de massagens "tântricas",cuidado que muitas espertas ganhando dinheiro fácil,no fundo são acompanhantes loucas pra dar o rabo e ficam se fazendo.

Seguinte eu indico a Larissa,loira gostosa, 1.60,34 anos,rosto muito bonito e corpo lindo,silicone de leve nos peitos,atende na São Pedro 611/sala 203( não é furada porque tive ontem lá com ela).
Escolhi a massagem Nuru que é com programa,primeiro ela faz uma bela massagem,depois se esfrega toda,beijos na boca,boquete e aquela sentada básica.Eu particularmente curto essa gata que diz ser de São Léo,já fiz uns 5 programas com ela.
Gente fina,antes era 150,00 agora está 200,00 mas vale a pena,é 1hora.
Whats do lugar 51-9431-1051

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal84
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Jan 2014, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Laís - tantricasul.com

#3 Mensagem por chakal84 » 23 Dez 2016, 16:44

Essa Laís era aquela que atendia na número 1?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Laís - tantricasul.com

#4 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 24 Dez 2016, 01:49

Nao sei. Mas pelo telefone no google tem um anuncio no skokka quando era gp. Deve ter cansado da vida e virado massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canguru1977
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Set 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Laís - tantricasul.com

#5 Mensagem por canguru1977 » 07 Fev 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Lais em Janeiro.
Fica dentro de uma galeria na av. Presidente Rosevelt.
É meio ruim de entrar, porque a impressão que tenho é que fica todo mundo cuidando para ver onde tu vai.
As instalações são boas, banheiro com toalhas limpas, sabonete liquido. Na sala colchonete no chão e a musiquinha indiana rolando.
A massagem é boa, primeiro de costas, ela massageia as pernas e dá umas passadas belas bolas... Ali ela fica um tempo, e realmente é uma sensação muito boa... passa os peitos pelo corpo do cara, da uns suspiros do ouvido do cara e tal.
Depois de frente massagem, peitos e deita em cima do cara, passando a perseguida.... dá para sentir bem os pelinhos curtos dela.
Depois a lingam para finalizar. Deixou passar a mão nos peitos e na bucetinha só passar a mão, sem penetrar.
É massagem, não rola sexo... pelo menos comigo não rolou.

Ficha tecnica
rosto: bonita, olhos claros
seios: medios naturais, bons de chupar
bunda: media
corpo: ela tem uma estatura pequena, e corpo natural, todo no lugar.
media: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Laís - tantricasul.com

#6 Mensagem por BrownnMann » 02 Abr 2017, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias tava precisando dar uma aliviada e para evitar estas desvairadas que querem cobrar 250/300 e não fazem anal, não finalizam, não pode meter o dedo, não pode beijar, e não pode mais 75 coisas (mas cobrar trezentão, poooode), resolvi experimentar mais uma dessas massagens lingam.

Fui conhecer a Lais e marquei uma nuru.
O lugar é numa galeria da presidente roosevelt muito ruim, pois o cara toca a campainha numa galeria e fica todo mundo das lojinhas te olhando, o mesmo acontece na saída. O lugar é enjambrado também, zero de conforto. Banheiro apertado, sem box. Mas ok, conforto é no Plaza. Se o serviço é bom, tá valendo.

Aí que foi minha decepção, achei uma porcaria.
A guria tem os olhos claros e bonitos, mas pára por aí. É ultra mignon, deve ter 1m45 de altura, peito pequeno, e quase sem bunda. Olhando de costas a linha do quadril emenda com as costas, sem cintura.
O ritual é o padrão: banho, deita de costas no colchonete no chão, música indiana, passa creme nos pés, pernas, passa os peitos no corpo, daí dá uma pegada no pau por baixo, depois o cara vira, meio que repete tudo de novo, punheta, gozada, fim.
Eu já havia feito massagem em outro lugar, sei que é sempre mais ou menos assim, só que essa Laís é MUITO burocrática, bah o cara quase brocha. Não pode nada, mal pode encostar de leve nela. Ela é braba e toda hora fica controlando o que o cara faz, mandando deitar, um saco. Nas outras massagens pelo menos a mulher é atraente e cria um clima mais sensual que até compensa a falta de sexo, mas aqui não é o caso. Não recomendo essa, pois há várias opções de massagens mais interessantes até com opção de finalizar numa metida, com massagistas gostosas. Em termos de custos tb tem vários relatos de sexo fast food com ap barato no centro, na demétrio ou siqueira (só ver os TDs aqui do gpg).
Nessa me dei mal e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3200 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2386 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Laís - Photoacompanhantes
    por Mangoteh » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh
  • Lais Coroa
    por papacudecabeçavermelha » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2185 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”