Cia do Prazer (Av. Assis Brasil 3012)
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (51)4061-1188 - (51)4061-0956

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 14
Beija:Sim 16Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cia do Prazer (Av. Assis Brasil 3012)

#1 Mensagem por Vama Marga » 05 Mar 2017, 02:07

Av. Assis Brasil 3012 - Telefone: 51 4061.1188 ou 4061.0956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Angélica

#2 Mensagem por Vama Marga » 05 Mar 2017, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.ciadoprazerpoa.com.br/sexyec ... gelica.php" -"-
TD com a angélica em Janeiro.
Ninfetinha polaca coxuda, bunduda, magrinha, cintura fina, peitos pequenos, cônicos, rosados e empinados, rosto bonito com olhos bem azuis. Tem cara de 18 mesmo - pele lisinha e perfeita, sem marcas, estrias ou celulites. Cheirosa. Bah, um tesão!
Chupada legal com finalização(gozada 1), frango assado, em pé carregando a mocinha(gozada 2), de lado, de quatro(gozada 3), com pausas para papo básico.
Meio marrenta e distante no início, foi se soltando, ficando participativa, no fim das contas a experiência foi legal. Topa bem a progressão do carinhoso a uma pegada mais forte. Fazia um tempo na fase 4.0 que eu não dava 3 em um hora, mas ela me deu um tesão tão fodido, que rolou.

Contras: finalização do boquete com taxa extra, beijos timidos. No geral, curti.

Repeteco? Boa chance.
Cachê: 200 1 hora(150 TD, 50 pela gozada na boca)

Link:
🔗

GuiaVip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angélica

#3 Mensagem por GuiaVip » 13 Mar 2017, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na Sexy e Cia atrás da Priscila, mas ao chegar me informaram que ela não estava atendendo no momento.

O local é muito bom, limpo, agradável, atendentes simpáticas, entrada discreta, porteiro eletrônico na escada que abre-se ao tocar a campainha.

Desfile e apresentação no quarto, cama de solteiro muito estreita, não dá nem para a moça cavalgar direito. Som no quarto uma eletrônica acelerada, parece que é para acelerar a transa também :)

Mas tudo muito limpo, exemplar. Ducha no quarto com água quente e fria, perfeita, estilo motel médio/bom nível.

Não tendo a Priscila, a qual optei pelo site por parecer a mais mignon (nenhuma do desfile era mignon mesmo) e ter boas referências aqui, no desfile fiquei com a que achei mais magrinha, Angélica. Ponto negativo para o site que não exibe mais ela, mas forista colega aqui chegou a colocar link dela que não funciona mais.

Perguntei a etnia entra uma e outra e ela disse que não sabia, achava ser alemã (mas parece mais polaca mesmo).

A descrição é a que o colega forista deu em perfeição.

Após o desfile, atendente pergunta qual e quanto tempo, e cobra o valor (R$ 150,00 60 min atualmente), e informa para ficar a vontade e usar a ducha caso deseje (convidando a usá-la...).

Para não perder tempo com a moça fui para a ducha mesmo.. uns 5-10 min ela entrou, enquanto eu estava na ducha, já foi se despindo. Espiava ela e ela tinha uma carinha de quem "vamos lá, mais uma". Saliento que tenho bom corpo, boa apresentação, etc, tenho certeza que a reação é comum a qualquer um, talvez exceto a deus grego (acho difícil).

Não dei papo, mas ela também não tentou dar qualquer papo para dar um clima.

Foi direto para um boquete de quatro sem capa, com o rabo aparecendo bem contra o espelho, ajudou, porque foi muito mecânico e se não tivesse a visão ia complicar as coisas.

Não quero romantismo, mas nada de sensualidade, de cativar, de tentar nada, só meter a boca e chupar (sem capa).

Chupada empolgada, já começa na velocidade 5 do créu independente do amigo. Normalmente acho isto bem chato, mas entre uma e outra ela dava uma roçada boa que fez o bicho ficar bala. Normalmente não gozo de jeito nenhum no boquete mas tive que suspender para não me ir... (acho que eu tava num dia ruim :) )

Aí pedi de 4, ela pegou lubrificante enquanto eu colocava camisinha e passou nela. Ela não tem iniciativa alguma, só obedece fazendo o que você diz. Bombei um pouquinho e a buça dela estava muito seca (era apertadinha também) para quem colocou lubrificante. Entrava e saia todos lábios, aquilo me deixou um pouco desanimado, mínima excitação, me lembrando da primeira impressão do "mais um cliente"...

Pedi para chupar ela um pouco, ela deixou, trabalhei de uma forma que nunca vi namoradinha não curtir e deixar o grelo gigante, ali não rolou muito, aproveitei para deixar mais babado só para entrar mais fácil sem aquela impressão de seca.

De 4 de novo, metia bem, com força e esturricado, moça dava só os gemidinhos eletrônicos. Dei uma segurada que vi que não ia rolar e simulei que tivesse gozado (só dizendo que a camisinha tava muito cheia e tal, que é verdade porque largo muita porra antes de gozar)...

Ela foi para o banho tirar o lubrificante e tal.

Voltou, ficou deitada pelada e nada, iniciativa nem para o papo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perguntei de ferida no joelho dela, disse que foi queda de moto quando tava indo levar documentos no hospital da irmã que tentou suicídio, papo tri animador!
Se dependesse dela deixava o tempo passar deitada olhando para o nada. Então pedi para ela ver se ele se reanimava. Foi pro boquete, prontamente respondeu, assim que pronto fui para a camisinha, e de 4 rapidinho, só que desta vez pedi para pegar o lubrificante dela e passar em cima, melhorou muito, estranho que com tanta experiência elas não mandem sempre fazer isto... Coloquei o dedão sobre o anel, ela prontamente pegou minha mão colocando ao lado da cintura. Bem, certamente eu não ia perguntar depois desta se tinha possibilidade de taxa extra para brincar ali.

Deitei ela de lado e meti de conchinha na cama apertadíssima, tudo na mesma sem entusiasmo. Ficaria um ano esfolando assim se um dia não cansasse.

Aí pedi par ela vir por cima. Gingado normal, de perva sem experiêcia, como qualquer namorada de rua, profissional só porque tava pagando. Parava ela para eu estocar um pouco, novamente, dependendo disto nunca gozaria.

Pedi para ela virar, para eu ver ela melhor (o rabo dela). Mas ela parecia mais inexperiente que eu para fazer isto na cama apertada, desistir. Peço de 4 novamente convencido de ir para gozar e terminar logo tudo.

Bombo, nada de dar vontade, paro e deixo ela fuder no ritmo dela de 4, ela compreende mas só vai e volta sem criatividade. Volto a tomar controle e fico de pé agachado metendo no rabo dela, muito tempo a ponto de cansar antes de gozar e começar a ter pena dela. Não vinha porque ela parecia uma boneca inflável que gemia ao invés de fazer barulho de plástico.

Dou uma descansada para continuar no de 4 tradicional até me ir, tirando a camisinha e gozando na minha mão. Não tava mais a fim de aventura com ela.

Terminei uns 15 minutos antes do tempo contratado. Nota 6, para mim 7 seria aprovação, 8 chance de repetir, 9 voltarei e 10 me apaixonei.

Bunda: 9 (para meu estilo, pequena, durinha, sem marcas, estrias, etc, cintura fina...)
Corpo (geral) 7: Poderia malhar algo...
Peito: 5 (original de fábrica, pequerrucho por demais)
Buceta: 8 (grelhuda, apertadinha, seca mas só abusar do lubrificante)
Cú: 0 (se não para tocar, não merece nem 1)
Simpatia: 3 (modo automático)

Repetiria ? Claro que não

Não dou negativo porque não fez nada de errado, só cumpriu o papel.
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ****** e Cia (Av. Assis Brasil 3012 - 4061.0956)

#4 Mensagem por Butt_Fucker » 23 Mai 2017, 17:28

Prezados confrades.

Alguém tem informação a respeito da Priscila ? Se continua atendendo?

Att,

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por master B » 29 Mai 2017, 13:06

Butt_Fucker escreveu:Prezados confrades.

Alguém tem informação a respeito da Priscila ? Se continua atendendo?

Att,

Tambem gostaria de saber, meses atras fui conhecer esta casa e ela passou no desfile mas dise que ja estava com hora marcada e não poderia atender acabei não escolhendo ninguem, Pelo site ja não tem mais fotos dela, se alguem saber de algo favor avisar.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Anúbis- » 29 Mai 2017, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Estive na Cia do prazer unidade Assis Brasil....

O local não é muito diferente da Benjamin (quartos com banheiro dentro). Só possui uma aparência de puteiro novo por causa da reforma recente.

No desfile, muitas opções medianas, apareceu a Sabrine que é um pouco melhor, mas para experimentar algo novo escolhi a Bianca.

O Td foi médio, teve um oral com capote, uma. cavalgada, a perva de 4 e fim da primeira etapa.

No segundo tempo, teve mais um oral pouco animador, comi a perva um pouco de lado e acabei em um ppmm.

A Bianca tem um corpo nota 6, é bonita de rosto. Do pescoço para baixo: seios pequenos, bunda média e uma barriga que mais um pouquinho já começa a comprometer.

Valor: R$, 150/ 1h

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por Safajons » 02 Jun 2017, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:9
Aaahhh Priscila.... que saudades!!!

Respondendo aos Confrades, me informaram lá na Sexy & Cia que ela "se desligou do plantel", elegante não?? Na verdade, pelo que já tinha conversado com ela, há tempos ela vinha pensando em parar, ainda mais depois que havia ficado noiva. Creio que purpurinou mesmo!! Ela tinha dito que avisaria alguns clientes, mas pelo menos eu não fui avisado.

Comi a Priscila algumas vezes, na primeira, nem acreditei qdo ela entrou no quarto. Lindaaaaa!!!! Tdo em cima, pele macia, suave, cheirosa, estilo namoradinha, super atenciosa, querida, o 1ro oral dela foi de namorada!! Com carinho, lingua passando por todo o pau, nas bolas, acariciava com as mãos, que curtição!!! Peitinhos lindos, naturais, rosados!! Bucetinha nova, gostosa, limpinha, depiladinha. Guria gente finíssima, atenciosa e dedicada. Na foda, se entregava legal tbém!! Minha predileta!!

Mas, nas últimas vezes, já estava com vícios de puta e tbém acho que a consciência pesando em função do noivo. Os atendimentos foram bons, mas já não eram como os primeiros. Outra mudança, que infelizmente notei, foi o aparecimento de celulites, bem marcantes nas coxas. Para uma guria que recém completara 23a.... para mim é relaxamento. Mas enfim, na média, ainda era uma boa pedida.

Infelizmente, repito, acho que purpurinou..... se voltar, me avisem!!!!! Ahahhahahah
Valeus

PS: Ela fazia anal, não gostava, mas fazia de tão querida..... :cry: :cry:

Link:
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Boris-poa » 24 Jul 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

De bobeira pela Assis Brasil, subo as escadas do recinto e peço desfile.

Umas 6 gurias desfilaram. Me chamou a atenção a Manu. 22 anos, 1,65 de altura, 59kg. pele branca, cabelo castanho, corpo um pouco judiado, mas não interferiu no desempenho. usa aparelho, não interferiu no boquete.

começamos com trocas de carinhos e beijos. Muitos beijos. Beija com vontade e não tem medo de se entregar. Fez um boquete quente, bem babado. Deixa manipular a buceta quente e apertada. Fizemos 69 e quase me acabei assim. Ela encapou o guri e veio por cima, cavalgando forte e com vontade. Aceita várias posições e não se queixa de nada. Acabei no frango assado, com ela apertando a buceta e segurando meu pau.

foda muito boa. Retornarei em breve.

meia hora: 100,00

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/sexyec ... e_manu.php" -"-

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Cia do Prazer (Av. Assis Brasil 3012)

#9 Mensagem por Rincon 41 » 26 Nov 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fui na casa e fiz um Td com a Nanda que já conhecia de outras casas, a casa em si tem os quartos pequenos demais o que prejudica a movimentação, as posições... cheguei na casa a tarde, fui pro quarto, tomei banho banho chega a moça... cumprimentos, ela sempre discreta... chupei aquele bundão que eu adoro, chupei a PPK... ela faz oral só de camisinha e não faz anal o que é uma lástima... ela veio por coma e cavalga muito bem... não reclama das posições, não faz gemidos fakes... e deixa meter a vontade... depois peguei de quatro o que é maravilhoso e finalizei no ppmm beijando a moça... repetiria pois gosto de pegar essa loira...

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Anúbis- » 03 Mar 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Mais uma ida à unidade da Assis Brasil...

Vi o desfile de nível mediano e escolhi a Pietra.

Ela tem um corpo razoável (seios de bom tamanho e uma bunda redonda, boa de apertar) de rosto não não serve para feia...

No TD ela foi bem participativa: beija bastante, gosta de uns arretos e fala umas putarias na foda.

Fez um boquete bom, chupou até as bolas. Depois ela veio por cima, após um tempo pedi para ela ficar de 4 e fim, quase gozei no boquete, já estava me segurando...

Uma breve pausa e rolou um repeteco do ocorrido na primeira etapa, apenas vale acrescentar que ela deixou chupar, apertar e dar tapas na bunda e seios, sem restrições. Uma puta deveria agir sempre assim, mas infelizmente não é uma regra.

Valor: R$ 150 por uma hora

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por batmanbegins83 » 06 Abr 2018, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Dei uma passada na Cia da Assis Brasil essa semana. Olhei no site e me interessei pela Isis, mas ela não estava na casa. Pedi o desfile, passaram umas 6 meninas, e me chamou atenção a Vivi.

A Vivi é uma morena, mignon (cerca de 1,55m), magra, peitos médios e naturais, bunda durinha e gostosa.

No fight não controla posição, aguenta tudo e fica se masturbando na hora da meteção, uma delícia de olhar.

Antes e depois se mostrou muito simpática e com um bom papo.

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
Barriga: 7
Buceta: 8
Envolvimento: 10

Presente: 100 temers/30min.

Embora a fila seja longa, voltarei.

Link:
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 24 Jun 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Buenas confrades,

Dei uma passada na cia do prazer da Assis Brasil por volta das 19:30, pedi o desfile das meninas (passou uns 6 garotas) e fiquei na dúvida entre a Luana, Ágata e Pietra, acabei escolhendo a Luana pra um programa de meia hora. Ela é uma morena (mulata) com cabelos longos, com o corpo bacana e seios naturais médios bem macios! Fui ao banho, quando sai ela já estava me esperando na cama. Comecei a chupar os peitos dela que são bem gostosos, em seguida ela começou um oral bacana, ela percebeu que eu estava muito excitado no início do programa e me segurando pra não gozar. Coloquei a camisinha rápido e ela veio por cima cavalgando, não aguentei muito e gozei na borracha. Tomei um banho rápido e em seguida ela começou a chupar novamente, coloquei a camisinha e fui por cima, meti bastante nessa posição, depois pedi pra ela ficar de quatro, meti bastante e ela gemendo bastante (não pareciam muito forçados) e dizendo putarias! No final falei que estava quase gozando, tirei a camisinha e gozei bastante nos peitos dela. Curti bastante o atendimento.

Corpo: 8
Peitos: 8,5
Bunda: 7,5
Oral: 8,5

Valor: 90 (promoção das 18:00 as 21:00) por 30 min.

Abraço a todos.

Link:
🔗

lobo_mau_poars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por lobo_mau_poars » 01 Ago 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:agata

Opa gurizada,

Fui dar uma volta no Cia do prazer da Assis pois tinha curiosidade de conhecer as pervas. No site vi a Agata e me interessei pois tinha corpão e alta(1,75m),então marquei por telefone. Fui no meio da tarde e na recepção acertamos o valor .Fui pro quarto e Tomei uma ducha, liguei o ar quente pois estava meio frio e esperei ,obs.não sabia como era o rosto então ficou meio na espectativa). Quando chega a moça vejo que realmente é um mulherão, e bem simpática. Nas fotos do site tem umas tatuagem a menos, mas gosto do estilo.
De cara deitei e ela chupou com destreza, dai antes de ir pro fight dei uns beijos naquele rabão gigantesco e ai começou...
Ela por cima por uns minutos e depois de quatro, ai tive de segurar pra não gozar direto, o legal é que ela ficou sendo safada naturalmente, sem forçar e falar frases prontas. Dps fui por cima e fiquei beijando ela,que por sinal é um ponto forte, ai não me aguentei mais, gozei na borracha. Enfim, os dois suados e bem cansados, fomos pra ducha dps de uma boa conversa e de umas safadezas ditas acabou. Apesar de 30mim valeu a pena. A menina foi bem carinhosa e fodeu com vontade. Recomendo sim ,mas a dica é sempre ir bem limpo pra agradar tbm a dama.
Corpo: 9
Peitos: 8,5
Bunda: 10 com
Oral: 9
Simpatia:10
valor:100 temers
Abraço forte

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Antonio Lau » 24 Ago 2018, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Test Drive de minutos atras....

Chego na casa aproximadamente 18:15, praticamente decidido a pegar a Dani.
Vou para o quartinho, que por sinal é muito bom, e aguardo o desfile.
Nenhuma das duas que estavam livres, me agradou. E então pergunto pela Dani, e a atendente diz que ela nao foi hj, mas que a Luana ja ia se liberar.
Aguardo no quarto mesmo, e minutos depois a Luana aparece.
Mulata, com peitao siliconado, coxão...

Confirmo com ela 30min.

Chega beijando bastante, depois ja partiu pro boquetao, de qualidade no pelo... quase me acabo ali entao do uma segurada e peço a buceta pra eu chupar.
Zero odores e bem carnuda! Haha Bem boa de chupar. Como gosto de chupar, me atraco e ela começou a gostar e so deixou eu parar de chupar quando gozou!! E gozou firme na minha boca! 8)

Borracha no guri e começo por cima, devagar pra nao me acabar rápido e ela toda excitada pede pra bota com força kkkkk e óbvio que eu segui metendo de boa, me concentrando até que peço pra trocar de posição... do uma conversada hahaha e meto com ela de 4.

Aí sim, boto pra dentro com força e logo após, leite na borracha.

Vou pro banho e toca o interfone pela primeira vez, acusando que ja havia passado 25min, ela fala pra eu voltar rápido, se bota a chupar, punhetiar e pedir leite!! Ficou mais 5 min ali ate que toca o interfone de novo e enquanto tocava me gozo todo de novo!! Haha pena ela ter tirado a boca, mas foi mtu bom.

Vamos as notas:
Rosto: 8, tradicional mulata com bocão, cabelos alisados na altura dos ombros
Peitos: 9, siliconados na medida
Bunda: 8, pequena mas bem firme
Coxas: 10, bonitas, definidas, grande... So decidi ficar por conta delas haha
Boquete: 10, no pelo, na pressão, botando ate o talo na boca
Buceta: 9, Sem odores, depilada, boa de chupar mas ja tem uma kilometragem consideravel!!
Barriga: 7, um pouquinho passada mas nada que interfira na foda
Foda: 9, só pq tentou me apressar.. mas é só não entrar na onda

Diz que da o cuzinho por $50,00 adicionais, nao faco questao entao nao quis,

Custo Benefício 100%
R$ 80,00, no cash, por 30 min de chupação e foda. Mal conversamos, e tudo foi relacionado ao programa kkkk
(Promoção das 18:00 ate as 21:00)

Volto pra comer a Dani, mas ligarei antes pra confirmar kkk

Abraço putanheiros!!

Link:
🔗

von Kleist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por von Kleist » 28 Ago 2018, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:3
Esse puteiro fica num local nada discreto. O pessoal que trabalha naquelas lojinhas próximas vive cuidando quem sobe ali... Quando entrei tinha um pessoal da loja do papel lá da esquina me encarando... quando desci também...

Resolvi ir numa tarde entre 14h e 17h justamente para ver um número maior de opções (tanto as putas do turno da manhã quanto da tarde)... Completa decepção... A primeira parte do desfile acontece numa daquelas poltroninhas que dão de cara para a escadaria. Duas ou três se apresentam, nenhuma - NENHUMA - das que aparecem com ensaios no site. Pergunto por fulana do site, ciclana do site e as desculpas são sempre as mesmas: fulana não veio hoje, ciclana tb. Fui até lá para conferir ao menos a Vivi mas ou dei um azar do cão ou as putas boas de lá só vão quando dá na telha ou só atendem com horário marcado, algo que pode virar uma decepção uma vez que vc não vê o rosto da mina e decide apenas pelas fotos com photoshop... Sou conduzido ao quarto para a "segunda" parte do desfile onde só mais uma mina entra e logo vem a loira da recepção perguntar por qual me decidi. Enfim, a experiência do desfile foi uma bela porcaria, nenhuma que sequer se parecesse com as supostas gostosas do site mas para não perder a viagem acabo escolhendo a Rafa, morena entroncadinha com uma série de tatuagens, petinhos pequenos, bunduda, leve barriguinha, parecia melhor de vestido mesmo... No TD propriamente executa um boquete sem capote leve e sem graça, logo se põe a cavalgar... mas pqp, foi a pior cavalgada que já vi, muito desanimada. O único jeito é botar ela de quatro e mandar brasa, pelo menos não reclamou. Capa cheia e vazo decepcionado...

Observações da casa: aparentemente limpa com banheiro no quarto, porém com uma cama de solteiro com um colchonete horrível.

Link:
🔗

Responder