Luxúria Massagem
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 118 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 16Não 190
Oral Sem:Sim 105Não 101
Beija:Sim 102Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luxúria Massagem

#1 Mensagem por Zeus_144 » 08 Mar 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas confrades!!!

Não achei essa casa nos tópicos, então resolvi criar um novo, peço desculpas se já existe (moderação pode agregar o TD caso já exista).

A casa fica na Av. Assis Brasil, perto do Hospital Cristo Redentor; muito limpa a casa, atendentes atenciosas e simpáticas. Havia algum tempo que eu gostaria de experimentar uma massagem com final feliz, nunca havia ido numa casa assim. Peço informações e me são passadas as seguintes:

Massagem Tay - 150 com duração de 1h.
Massagem Nuru - 200 com duração de 1h, se quiser fazer penetração tem adicional de 50 reais.

Todas com finalização Lingam.
Única diferença entre as massagens é que na Tay a perva fica só de calcinha e na Nuru ela fica nua e pode interagir com ela.

Hoje por sorte havia uma promoção que a massagem Nuru custava 150, então fui nessa.

Peço o desfile, a casa possui 6 meninas, me foram apresentadas 4, as outras estavam em atendimento.
Todas simpáticas e atenciosas. Escolho a Bianca, cabelo loiro escuro, 24 anos, bonita de rosto e de corpo, magra, baixinha mais ou menos 1,60.

Tomo a ducha e deito de costas no tatame, a percanta deixa o ambiente com luz baixa e uma musica indiana tocando; local bem limpo.

Começa a massagem pelos pés e vai subindo, dps de massagear o corpo todo ela deita em cima de mim e esfrega os peitos, enquanto isso passo a mão pelo corpo dela e começo a tocar na buceta da moça, depiladinha, coisa linda. Manda eu virar de frente e massageia todo o corpo até chegar no guri, que estava a ponto de bala. Ate aí foi uns 30min. Mto relaxante a massagem, ela tem boa pressão nas mãos, bem feitinha.
Durante o restante da massagem ela ficou só fazendo Lingam, mais uns minutos vai leite pra tudo que é lado, pintei a sala de branco!! Gozei feito bicho, nunca tinha sentido essa sensação. Mesmo dps de gozar ela limpou e continuou fazendo lingam até acabar o tempo, quase gozei a segunda, a perva até ficou uns 10min a mais, mas infelizmente nao deu.
Ducha tomada e vazei satisfeito. Faria um repeteco pra conhecer as outras meninas da casa.

Notas:
Rosto - Não é linda, mas achei bonita 7
Peitos - pequenos porém firmes e bonitos 8
Bunda - 9
Barriga - em dia 9
Buceta - rosinha e depilada, meter e chupar ali deve ser uma delícia 9
Massagem - 10
Punheta (Lingam) - 10
Simpatia - 10

Obs.: Não é SÓ massagem, tem meteção tb, eu que não quis pagar 50 a mais.

Obs 2: Desculpa se ficou extenso, mas quis explicar bem a casa, não estou fazendo propaganda, apenas gostei da casa e quis compartilhar.

Finalizando o TD: Essa leu bem o manual da boa puta.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#2 Mensagem por francocolumbu » 09 Mar 2017, 08:58

Olá, eu me informei sobre a casa e não fui conferir pela "meteção"... os 50 pilas a mais seriam somente pelos 10 ultimos minutos de meteção... seriam 50 minutos de massagem + 10 minutos de meteção por 250 pilas.. EU achei muito caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luxúria Massagem 51-4061-1749

#3 Mensagem por Boris-poa » 20 Jun 2017, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi anúncios nos sites gratuitos, cruzei os telefones e cheguei nessa clínica. Nos anúncios as gurias dizem que tem local próprio e tal... mas na verdade é essa clínica.

Liguei perguntando se a Aline poderia me atender. A atendente diz que sim, que poderia ir pois ela estaria me esperando. Chegando lá, a recepcionista (cara de poucos amigos) me diz pra aguardar pois ela estaria em atendimento e em 15 minutos estaria comigo.

Esperei... esperei... esperei... 40 minutos e nada... nenhuma satisfação... As outras gurias que estavam na casa, estavam atendendo e não havia nenhuma disponível.

Falei com a tal recepcionista, e disse que ia embora. Tentou armar um barraco. Rapidamente segui o rumo da porta e fui embora.

O local até é discreto e fácil de chegar, porém, não podia ficar esperando por algo que iria demorar uma eternidade.

http://www.luxuriamassagem.com.br" -"-

51-4061-1749 - Clínica  
51-99283-9457 - WhastApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jul 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem -

#4 Mensagem por pifpaf2009 » 23 Out 2017, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clinica na semana passada,atraído pelo site. No telefone não escolhi ninguém , disse que só na hora iria escolher.

LOCAL : NA AV ASSIS BRASIL, PROXIMO AO HOSPITAL CRISTO REDENTOR, BEM RUIM DE PARAR O CARRO.

RECEPCIONISTA : Aí já começou a ficar ruim. Puta que pariu, esses lugares não conseguem uma pessoa minimamente simpática? Deve ser a mesma que atendeu confrade Boris..Peço as ''disponíveis '' e diz que tem duas.

DESFILE : O que já tava mais ou menos, ficou pior... Eu cheguei la umas 14:00 ... a primeira que apareceu levou uns 10 min!! Foi a Bruna .. Até vir a segunda, mais uns 5 min.!! Foi a Aline (morena).. Disse para essa Aline que gostaria de ir com a Bruna, que levou mais 5 min para voltar!!! Muito estranho essa demora, tenho dúvidas se elas ficam ali mesmo, pois o confrade anterior também teve problemas. Para encerrar esse capitulo,a Bruna me deu a toalha, tomei o meu banho e ela ao chegar no quarto, ainda pedi mais uns minutinhos, pois ''ja voltava''!! Pode isso Arnaldo? Em resumo, perdi 30 min entre a chegada e o inícios do trabalhos. Nunca tinha me acontecido isso.

PERVA : Depois de toda essa novela para uma simples escolha de vagaba e banho, vamos ao que interessa. Olha só fiquei, por que essa Bruna é muito gatinha...
Novinha,loira, diz que tem 23 anos (acredito) bem cheirosa, sem filhos, corpinho perfeito, apenas seios pequenos . Tem aparelhos nos dentes.

MASSAGEM /FIGHT : A massagem é uma porcaria... ficou uns 5 minutos passando aquela pena nas costas, um lixo. Ainda me disse que era da area de saude, acho que era massoterapia, logo em seguida , também já foi enfermeira, mas que agora era estudante de medicina? Acho brabo... Pedi para virar de frente pois não aguentava mais encebação... Não fez oral e perguntou de eu queria finalizaçao na boca ou penetração? PQP , me deu a impressão que eu tinha que escolher? Para ir de uma vez , pedi penetração.

Até que era bem apertadinha, confirmou o que ela disse que esta nesse ''ramo'' a pouco tempo. Mas tive que conduzir, senão ficava só em cima e deu.

RESUMO : Se ta a fim de uma ninfetinha, ok , vale a pena. Se pretende um sexo pegado e forte, não compensa.

ACOMODAÇÕES : Boas, banheiro limpo, quarto de atendimento, bom e limpo.

Preço : R$ 200,00 por uma hora.. pelo menos gastei esses 60 min.

Gostei da Aline , acho que vou votar lá para fazer com ela e torcer para melhorar

Abraços a todos.

PifPaf 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#5 Mensagem por Boris-poa » 02 Nov 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quis dar crédito a essa casa.

Liguei e marquei com a Sophia. Morena, 1,70 de altura, corpo em dia, peitos que nenhuma criança amamentou. Sua foda é boa, se esforça para deixar andar tranquilamente. Aceita toas as posições. Limpa e cheirosa.

Notas:
Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 8
Oral - 9
Fight - 9

Tentei repetir, marcando dupla com outra guria, mas o plantel renovou. Aliás, o plantel renova rápido nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#6 Mensagem por mento » 04 Nov 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lopez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostaria de ter editado esse post, acabei de chegar da luxuria fui novamente com a bruna.
A primeira vez que eu fui, era o primeiro ou primeiros dia dela.

VALOR: Paguei no cartão então teve acréscimo, fiz massagem + programa e 1h30m.
RECEPCIONISTA : Atendimento básico/basicão, até daria uns pontos negativo pelo atendimento kkk, mas ainda bem que eu já sabia quem eu queria.
HORÁRIO: Atrasou 15m fui o primeiro horário, ela mora na grande porto alegre.
MASSAGEM /FIGHT: Utilizou novamente a pena, na próximo vou pedir para não usar,, começo pelos pés, pernas, costas, com as mãos, depois usou o corpo, dessa vez usou o corpo de uma forma perfeita, virei mais massagem e usou o corpo, me deu um selinho, e eu passando a mão por todo o corpo, fiz uma massagem nela(uma magra mignon, muito lindo de corpo e rosto), depois me perguntou o que eu queria, curti ela mais um pouco estilo namoradinha, depois ela veio por cima, e depois comi ela de costa. Com jeitinho porque é apertadinho e ela é delicada.
RESUMO: é minha 3º GP, e com certeza ela é novata na área, é linda e tem corpo magro, ela não tem experiência no sexo, e não sei se ela gosta de sexo mais pegado, ela é do perfil massagem + finalização ou sexo de 10 minutos(até porque com aquele corpo dela te massageando você já fica a mil). Para quem quer sexo por sexo não recomendo, agora se você quer algo diferente e relaxar com um ninfetinha linda, e da gosto de ficar olhando, e após ter um sexo ou finalização, é perfeita. Ah disse que vai colocar silicone.
mento escreveu:Minha primeira postagem também fui coma Bruna Lopez mesmo que o membro pifpaf2009 foi.

Estive nessa clinica alguns dias atrás. Escolhi pelo site a Bruna Lopez

LOCAL : Gostei do local, não achei um clima de putaria, por isso gostei, cheguei as 19:15 um pouco atrasado

RECEPCIONISTA : Fui atendido pela Bruna mesmo, tinha ela e mais uma menina GP também, achei atendimento tranquilo. Já tinha pego as informações via whatsapp.

PERVA : A Bruna realmente é muito linda, nível top. Nova, Loira, com tatuagens, corpo muito lindo, peitos pequenos, a idade bate em torno de 23 anos sim.

MASSAGEM /FIGHT: Minha 2º vez com uma GP, a outra foi uns 12 anos atrás, gostei da massagem para mim ajudou a entrar no clima, só acho que a pena é desnecessária, Esfregou o corpo, conversou um pouco, eu estava por relaxar mesmo, então a massagem foi bem boa. Passei a mão no corpo, na pepeca dela, mas não quis ir pro fight, acabei ficando mais 1hr com ela. Ela comentou que é nova no ramo.

RESUMO : Fui para relaxar, relaxei, não fui pelo sexo. Ela é uma mulher top e linda. Fiquei com muita vontade de voltar e fazer o programa novamente, provavelmente vou lá ;) t

ACOMODAÇÕES : Perfeitos para mim, tudo limpo e organizado.

Preço : R$ 250,00 por uma hora e meia.. bem aproveitados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#7 Mensagem por mento » 09 Jan 2018, 22:41

.Estava detalhando mas apagou sem querer, serei mais direto.

De corpo bunda gostosa, magra, peito P talvez M naturais. pele morena.
Massagem bem fraca, estava com dor no braço, parecia esposa com mais de 7 anos de casada, fazendo massagem.
Eu não quis finalizar de nenhum jeito.

No final conversamos, até crio um clima legal, mas adivinha? ela ficava regulando o horário, porque o próximo cliente já tinha chegado.

Ou seja pelo atendimento não recomendo, talvez tenha sido 1 dia infeliz.
Pelo corpo, conversa e rosto até tentaria novamente, se pudesse alinhar alguns pontos com ela antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#8 Mensagem por Papa Ninfetas » 19 Fev 2018, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera,

Massagem realizada com a Srta. Bruna dias destes.
Guria linda, de rosto e corpo. Aliás, um corpo impecável.
Até acho que não tem os 23 anos anunciados. Não pelo corpo (lindo) mas pela maturidade. Eu daria uns 27-29 anos.
Menina atenciosa, me recebeu muito bem, me conduziu para o banho. Aguardei pelado, deitado.
Retornou e se pelou (pedi por massagem + penetração).

A massagem é ótima, 10. Ela realmente sabe o que faz.
Massageia peladinha, se esfrega com o corpo, primeiro nas costas, depois de frente.
Um tesão aquela loirinha linda, peladinha, se esfregando no cara.
Passei a mão por tudo, sem problemas.

Aí coloquei a camisinha e fui pra cima (faltavam 10 a 15 minutos para terminar).
A mina não beija (pelo menos não me beijou, só selinhos).
Durante a massagem, ela afirmou que não gosta de fazer programa. O negócio dela é a massagem.
Então, ela até deixa tu enfiar o pau nela e gozar, mas ela não se envolve.
Ela é extremamente profissional. Até de mais. E sempre mantém a "distância".

Resumo da ópera que não deu liga e não curti.
A guria é linda, a massagem é perfeita, mas eu gosto de envolvimento. E não teve. Não comigo.
Sendo assim, classifico como neutro.
Valor: R$ 150 da massagem + R$ 50 da penetração. Não repetirei.

Abraço,
Papa Ninfetas.

PS: Galera, a falta de TDs de minha parte decorre exclusivamente de falta de tempo$$.
Jamais de sonegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#9 Mensagem por Boris-poa » 01 Abr 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Andando pela Zona Norte, resolvo dar um pulo na casa. Movido muito mais pela curiosidade do que pelo programa em si.

A garota alvo é a Laura Muller. Minha curiosidade se dava pelo fato de que nas fotos, essa perva aparecia sempre com a mesma perna mais curta. Achava que ela seria uma puta perneta e que para realizar um programa com ela, seria necessário o uso de um tijolo. Curiosidade resolvida (ela é normal), vamos ao programa.

Ela é alta, 1,70 de altura, 70kg. Ela tem a bunda bem grande, larga. Barriga tem pele sobrando. Disse que não tem filho. Portanto, é gordura mesmo.

Foi bem atenciosa comigo. Chupou sem camisinha. Se deixou ser chupada. Cavalgou bem, por ser pesada, cuidei para ela não fazer omelete, (hahaha). Depois de ladinho, foi uma loucura, senti que ela gostou e gozou. De quatro é muito bom, a bunda larga dá sensação de mãos ocupadas e a visão é espetacular.

Atendimento de 1h, 150,00 para desvendar um mistério sem mistério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#10 Mensagem por Macanudo35 » 06 Mai 2018, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ei pessoal, Maca parece o primeiro a postar TD da Luxuria Massagem Zona Sul. O site é o mesmo falado acima. Estive lá com pouco tempo e escolhi o programa, 30min, tive que ser bem explícito: quero sexo. Parece haver uma tendência a oferecer massagem, podendo ou não “finalizar” ou seja, haver penetração. Eu queria sexo, desde o minuto 1. A Bia tem corpo “pequeno”mas bem proporcional e é bonita de rosto e bem simpática. Foi atenciosa e se deixa envolver. Foi uma grata surpresa, muito boa no sexo! Não deu tempo de experimentar boquete, mas a experiência foi ótima com ela. Voltarei com tempo para experimentar a tal massagem Nuru, muito anunciada no site. O WApp funciona bem, logo q vc manda mensagem te respondem e no perfil ficam aparecendo as meninas do dia. Pagamento com cartão sai 20pila a mais. A rua é tranquila e fácil de estacionar. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#11 Mensagem por Macanudo35 » 08 Mai 2018, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luxuria Zona Sul. Escolhi a Mirella, ruiva. É uma menina bem nova. Corpo grande, coxas grossas e peitos grandes, cabelos ruivos bem compridos. Estava desanimada, desinteressada, zero virgula zero de tesão, mesmo q fosse fingido. Massagem rápida e decepcionante. Parece que a idéia é mesmo fazer muita massagem, de preferencia deitado de bruços, tipo “pra não ter contato visual”, e pouco sexo. Perguntou por obrigação se queria programa. Depois perguntou como queria? Tomou iniciativa de ficar de quadro, de novo, pra não olhar, se distanciar. Experiência ruim, sem repetição. Não valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_C_S
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2018, 03:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#12 Mensagem por P_C_S » 09 Mai 2018, 04:23

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado essa semana com a laura muller

marquei por whatsapp com a agenciadora

chego no local,é bem estilo massagem mesmo,o quarto muito escuro,acertei por 1 hora

a menina é parecida com as fotos,mas tem uma leve barriga,de rosto achei bonita,nada anormal mas melhor do q eu esperava

cheirosa,buceta bonita,depilada e limpa,os beijos mecanicos e sem graça,e na hora de ficar de 4 ficava meio q se curvando para nao entrar direito,parecia desconfortavel,depois pedi p vir por cima,se saiu melhor mas ainda mecanico,gozei e ela foi para o banho,demorou uns 5 minutos e ao retornar avisou q tinha acabado,se eu quisesse podia tomar banho,fiquei com a sensação q nao valeu os 150 reais e q poderia ter sido um pg de meia hora

fazia anal perante uma taxa de 50 reais acho eu

pontos positivos:era gostosa,alta e pesada

negativos:mecanica e sem graça

repetiria ,mas apenas por meia hora se n tivesse opções melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#13 Mensagem por Macanudo35 » 15 Mai 2018, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Luxuria Zona Sul. Agora tá comprovado. A massagem 1h é quase só massagem mesmo. A massagem da Isis é boa, porém é uma mistura de diferentes tipos de massagem. Não é tantrica pura, embora tenha elementos de tantrica. Bem no final, o camarada sempre de bruços, ocorre uma aproximação de massagem tailandesa erótica, com a gata nua (desde o início) se esfregando no corpo do Maca veio. É boa a massagem relaxante e excitante. Mas nitidamente há uma enrolação para deixar a foda em segundo plano. E a foda foi meio comandada pela Isis que sentou em cima do pau que já tava tinindo há tempo. É diferente. Penetração mesmo só nos minutos finais. A Isis é bem gostosa, corpo cheio, seios de médio pra grande. O ambiente é limpo e bem arrumado, simples, estilo mesmo oriental. Do meu conhecimento é uma das melhores opções na zona sul. O neutro vai pela expectativa de mais sexo, mas é uma experiência diferente.
A massagem 1h com penetração sai por R$200, com taxa de 20pila no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#14 Mensagem por Macanudo35 » 29 Mai 2018, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Luxuria Zona Sul. Thais é bem gostosa de corpo, seios de medios para grandes, cabelão. Coxas bem torneadas, com músculo. Meio timida, mas acho que a coisa aki é mesmo mais “massagem” este é o negócio principal. Não de ser interessante, como já postei. Sexo mesmo pegado fica meio de fora... de qualquer forma meti na gostosa de frente e de quatro e ela foi se soltando e até ficou bem mais solta e ai...acabou o tempo. O Maca vai voltar, parece que o dificil fica mais gostoso. É incrível a quanidade de cueca que fica zoiando aqui no gp e não posta nada, lá a casa parece sempre cheia...
20pila a mais no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#15 Mensagem por Boris-poa » 26 Jun 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades!

Luxúria da Assis Brasil.

TD feito na semana passada, fui e fiquei com a Suelen a moça é mais de 35 anos, fiel as fotos peito siliconado. Tem uma cicatriz de quem fez abdominoplastia bonitinha de rosto tenho 1,60 de altura 50 e poucos kg, beira a ser coroa.

No fight ela é boa se esforça trocamos umas carícias chupou no pelo. Aceita bem as posições.

Comecei no papai e mamãe e depois mudei com ela de 4 baita bunda boa de pegar. Gozei depois de um tempo e pedi o cuzinho, ainda apertado visto a pouco a experiência dela, aguentou bem.

Uma foda boa menos de uma hora. Tomei banho paguei e vazei.

Repeteco talvez tem outras na lista.

Notas:
Rosto 8
Peito 9 siliconados
Bunda grande
Anal 10
Beijos 9

150 uma hora.

O legal é que no Whatsapp elas postam fotos no status. Daí você sabe quem está lá ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lilith Muniz

#16 Mensagem por batmanbegins83 » 10 Ago 2018, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades, me desloquei essa semana pro luxuria massagem do bairro moinhos de vento, depois de ter visto o anúncio no viva local da seguinte garota: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187233646" -"-

Queria um programa, e não uma massagem, aí descobri que a casa tem um preço diferencial agora de R$ 150,00 temers para 30 min. Antes era a massagem de 1h e + 50 da meteção por 10min, que totalizavam R$ 200,00.

As fotos da menina no site são surpreendentes, ela é gostosa na vida real, mas não tanto quanto nas fotos. Há um photoshop escondendo uma bunda que não é tão boa como na internet. Os peitos são bons, bem duros, mas ela pede pra não tacar a mão com força, negativo. Ah, a menina tem alguns cabelos salientes em braço, costas, por ser bem morena, mas buceta lisinha e gostosa.

De resto, ela é boa na foda, meio mecânica, mas faz tudo o que o cliente deseja.

Dou um positivo porque o custo benefício é válido, algo difícil em Porto Alegre onde as melhores GPs não tem local (em São Paulo e CTBA quase todas tem).

Vamos às notas:
Rosto: 7 (bonitinho, meio cara de trakinas);
Bunda: 8 (gostosa, mas o site esconde um pouco).
Buceta: 9 (boa de meter, não chupei)
Peitos: 8 (10 para ver, mas tocar é limitado)
Envolvimento: 8 (já descrito acima)
Idade: não tem os 19 anunciados, deve ter uns 22-23.

R$ 150,00 Temers.

Volto na casa, mas para conhecer outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondlover
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Abr 2008, 10:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#17 Mensagem por blondlover » 15 Ago 2018, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luxuria Zona Sul.

Olá colegas! hehe

TD realizado semana passada.
Contato por whats com uma atendente muito simpática e educada, manda as fotos, tira as dúvidas e etc...
Quanto ao programa, fui direto, sem massagem e apenas programa, combinado o valor de R$150,00 por 30 min.
Chegando lá, a Thais recebe, bonita e corpo conforme as fotos, ou seja, gostosa!
Papinho de inicio, fez um boquete sem camisinha nada demais... após camisinha, não regulou muito posições, de 4, papai mamãe, de bruços e cavalgando (de frente e de costas). Como a bunda dela é show, de 4 e cavalgando de costas, é uma bela visão. (Acho que faz anal, mas não pedi $)
Após gozada, ela pergunta se quero tomar banho e saiu do quarto, voltou depois de alguns minutos já "vestida"...
Resumo, atendimento simples, meio mecânico, R$150,00 por 20 min (contando os 5 minutos de papo).
Não retornarei.

Aos que gostam de nota (embora ache isso meio pessoal):
Rosto: 7
Peito: 8 (silicone)
Bunda: 9 (linda e dura)
Envolvimento: 5
Ppk: 7 (nem apertada, nem larga hehe)
Cu: 8 (lindo, mas não pedi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#18 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 30 Ago 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna Kamura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas camaradas!

Estando hoje livre na parte do inicio da tarde, tentei marcar com a Gabi Porto que, como de costume, postou novo anúncio mas não responde às mensagens quando o camarada quer, de fato, marcar. Assim, atacado pela alergia e precisando desestressar depois de visita familiar (entre outros), pensei para meus botões "meu querido, o que tu precisa é de uma massagem que tire esse peso dos teus ombros".

Assim sendo, entrei em contato com algumas casas e, ao receber fotos da Hanna Oriental, com promoção de massagem nuru+finalização com penetração de uma hora, me "taquei" para a Luxury do Moinhos, pois sempre quis fazer nhaca nhaca com uma oriental.

O local é grande, limpo, sabonetes individuais e toalhas limpas. Sem desfile, só agendando horário.

A menina é grande (boazuda), pode ser que algum quilinho a mais do que nas fotos, parece oriental e disse ter ascendência das terras do sol nascente (não japão, mas perto). Não muito faladora. 25 anos aprox. Fotos da massagista aqui:

https://www.luxuriamassagem.com.br/hanna-kamura/" -"-

Quanto ao atendimento, é padrão. Massagem nas costas e pernas com mãos e peitos, o vivente se vira e começa com uma punhetinha. A massagem não é top, mas o fato de ganhar ela de uma "japa" aumentou o tesão. Logo depois de começar a punhetinha (boa), ela colocou a camisinha e quis começar os trabalhos, ao que eu me neguei pois antes queria curtir.

Se deixou alisar e chupar e não foi necessário lubrificante.

Oral com camisinha e beijos inexistentes, mas é padrão destas casas.

Enfim, não negou posição e participou legal. Não perguntei se finaliza pois pensei que, se para chupar a berinjela já colocou capa, muito menos levar tiro na boca.

Não sei se faz anal.

Vai um positivo baixo, por ser oriental e por ter se envolvido bem, mas a massagem pode melhorar um pouco e este tipo de locais não tem motivo para ser tão "frios" na parte da foda.


Chimi...
OUT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#19 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 24 Out 2018, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:vivian duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus queridos putanheiros!

Vou ser breve e objetivo pois o tempo voa e os compromissos apertam.

Desta vez visitei a sede estabelecida na Assis Brasil. Após contato via Whatsapp, não soube escolher e compareci no horário agendado, onde me apresentaram 3 garotas (Vivian, Kelly e Carol, salvo melhores informações).

Como continuava indeciso, a gerente me ofereceu realizar o programa com as duas que tinham me agradado, meia hora com uma, meia com a outra. No entanto, como estava realmente precisando de uma massagem, optei por uma hora com o Vivian, mulher negra mignon e bem bonita.

A escolhi por gostar mais das magrinhas, por ter me sido informado ser ela realmente competente na massagem e por realizar o bolagato com o menino descamisado.

R$ 200,00 temers a massagem mais programa.

A massagem foi boa (quase excelente), rolou química, a menina tem fogo, não nega posição e, após a gozada farta, ainda ficamos deitados nos masturbando pelo tempo restante (nada de se levantar, ficou- e acredito que desfrutou- até o último minuto), o que foi uma delícia.

Beija com vontade e chupa que nem bezerra no verão.

Realmente, excelente experiência.

Quanto ao local, diria eu que é um pouco pulguento, mas nada que assuste guerreiro velho (20 anos de putaria nos ensinam muita coisa e matam muitas frescuras)

Fotos fieis:

https://www.luxuriamassagem.com.br/vivian/" -"-

Chimi...
OUT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Monique Dantas

#20 Mensagem por Xaxa » 02 Jan 2019, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Monique Dantas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades,

Última foda do ano, resolvi arriscar na Luxuria Massagem, no Moinhos de Vento. Perguntei se a Roberta Linz estava atendendo, a Dona respondeu pela whatsup que sim e tinha outras meninas.

A rua foi fácil de estacionar, imagino que seja pela época do ano pois é um ponto bem complicado. É uma casa de esquina, roxa/cod-de-rosa, fácil de achar.

Bati na porta, e entrei. Atendeu a agencidadora, o local é bem estranho, sem cheiro, mas fora dos padroes, se é que existem padrões.

Para minha supresa, ela disse que a Roberta não estava, mas estavam na casa a Gabi e a Monique. Bem, pedi o desfile das 2, para minha grata surpresa as 2 são bem gostosas, novinhas, devem tem uns 20 anos. Pedi pela Monique, 1,60 maxímo, bem gostosa, sorriso facil, toda durinha, peitos, tatuagem, pirce, etc.

Ela entrou no quarto com os apetreichos para fazer massagem. De cara eu disse que seria somente foda mesmo, nada de massagem. Ela ficou com uma cara de surpresa e largou: 'Não vou ficar 1 h fudendo!'. Eu disse, relaxa, eu fodo 30min e voce outros 30min. Fez uma cara de laje, se pelou deu uns selinhos. Beijo mesmo nao pratica, uma merda. Tratei então de dar uma passada completa pelo corpo, tem peitos ótimos para chupar, uma buceta que alaga facil. Ficamos em bom tempo assim, então ela pediu para vir em cima. Para minha supresa nada de boquete. Pedi para ela, mas não rolou. Fiquei puto, pus a camisinha e tratei de comer a perva. Fiquei enrolando ela para nao gozar, metida um pouco e tirava para pegar um ar, trocava de posição, metia mais um pouco e parava. Fiquei um bom tempo assim, ela com uma cara de puta mesmo, azar. Pelo visto não estava gostando, mas tinha que foder até eu gozar. Demorou, mas gozei. Foi só uma mesmo.

Rosto: 8,5 (bem bonita)
Corpo: 9 (tudo em dia, novinha)
Peitos: 9,5 (ponto alto)
Buceta:7 (bem apertadinha, e gosta do negocio)
Beijo: 0
Boquete: 0
Geral: 6

Tem que treinar mais para agradar o cliente, deixar a massagem de lado e começar a fuder com gosto.

Vai levar um Neutro, mas tem futuro.

R$ 200/1h
Camarada,

Vc é antigo de guia e espero que entenda, os tds devem ser postados no máximo 45 dias após.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2021, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista_uk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#21 Mensagem por turista_uk » 19 Fev 2019, 14:31

Garota: Danielli Oliver ZS TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Pouco Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não):não tentei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): N


Caros amigos esta é a menina, https://www.luxuriamassagem.com.br/danielli-oliver/" -"-

Já tinha ido na unidade da zona sul, pois fica próximo ao me trabalho. Na primeira vez não foi nem um pouco legal a menina fazia tudo com pressa mesmo eu pagando uma hora inteira.

Já agora na segunda vez escolhi a Dani, magrinha, bem novinha, seios pequenos mas deliciosos e bicudos, bunda bem bonita, linda de rosto, olhos claros lindos. A idade indicada da menina é de 18 anos e realmente acredito que seja entre 18 e no máximo 19. Decidi pegar o programa de 1h que pode ter massagem ou não. Ela bem carinhosa já pegando no menino enquanto eu tirava minha roupa, deixei ela começara a massagem. Começou pelos pés quando chegou nas canelas já pedi que parasse pois já estava legal. Ai então ela me deu uma dica fantástica, ela disso - Deixa eu fazer pelo menos a melhor parte da massagem que você não deve conhecer. Então ela passou oleo nas minhas costa abriu as pernas e começou a fazer uma massagem nas minhas costas com a buceta. Aquilo foi incrível, recomendo a todos um dia pelo menos na vida.

Após isso chupou com vontade e bem safada, colocando o menino todo na boca. Gostosa de foder e com bastante vontade de agradar. Recomendo esta putanha.

Vamos às notas:
Rosto: 8 -> Bem bonita de rosto
Bunda: 8 -> Bom tamanho nem grande nem pequeno o que pra mim é um 8.
Buceta: 9 Boa de comer
Peitos: 4 -> Peitos bem pequenos mas gostosos de chupar (teta de novinha)
Envolvimento: 8
Idade: 18 ou 19.

R$ 150,00 Temers.

Volto na casa, mas para conhecer outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#22 Mensagem por tarado999 » 22 Fev 2019, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mahina Kimura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas! Segunda vez que vou a casa de massagens, e meu segundo TD. Sigam meu exemplo, seus sonegadores huahuahua

Tendo lido o relato do turista_uk, resolvi ir à Luxuria Massagem da Zona Sul conferir a Dani, mas ela não estava. Então dentre as opções escolhi a Mahina, seguindo a minha lógica: se eu não sei nada sobre as opções, vou na que tiver os melhores peitos :)

Ela não tem foto no site, mas se pedir no whats eles mandam. 23 anos, está há 1 mes na casa. Ao contrário da foto está loira escura, altura mediana. De rosto eu não curti muito, além de não ser sorridente, não dou muita importância pra isso. Peitos deliciosos no tamanho certo e naturais, não super firmes mas não caídos também. Eu curti. Piercing pequeno em um deles. Bela marquinha de biquini, algumas tatuagens. Corpinho na medida certa, gostosa sem ser malhada.

Não beija de jeito nenhum. Bem direta e profissional...Ela não mantem distancia fisicamente, mas emocionalmente aparenta estar em outro lugar as vezes. Não é estilo "namoradinha".

Fight: Ela fica nua desde o início! No começo uns 15 minutos de costas massageando pés, canelas, panturrilhas, coxas...enfim aquela matação de tempo que não tem como fugir (e eu tentei fugir!). Já tava achando que tava queimando meu dinheiro. No entanto, quando virei ela se virou de bunda pra mim, comecei a explorar a bucetinha com meus dedos depois boca, já pronto pra ser repreendido. Pelo contrário, ela tomou a iniciativa de se deitar pra ser explorada melhor. Buceta gostosa sem odores, um pouco larga pro meu gosto mas nada demais, grelo grandinho naturalmente, não aqueles de marombeira. Fiquei um bom tempo ali, não só deixou como curtiu ou fingiu muito bem.

Depois disso, pediu o que eu queria fazer, pedi pra ela continuar a massagem deslizando o corpo sobre o meu. Esfregou muito os peitos e a perseguida quentinha sobre mim. Muito solícita. Não demonstra aquela vontade nem faz o tipo tarada (alguma massagista faz?), mas não se nega a fazer nada e o melhor, não apressa, ela continuava fazendo o que eu pedia pelo tempo que eu queria. Sem aquele negócio da parte ruim durar um monte e a parte boa ser poucos segundos ou ficar reclamando e fugindo.

A essa altura eu ja estava satisfeito, mas ainda tinha alguns minutos. A ideia original era terminar com lingan mas concordei com a finalização. Hora do boquete. Aqui vai o unico negativo do TD: boquete com camisinha, burocrático, ficava só na cabeça sem criatividade. No fim a foda foi numa posição só, mas isso por opção MINHA mesmo. Foda boa mas prefiro as apertadinhas. Alguns gemidos fora de hora, normal. Depois ao invés de correr pra se vestir ainda deixou eu toca-la mais um pouco. Detalhes idiotas que fazem toda diferença.

Saí satisfeito e sentindo que valeu o investimento. As duas coisas que considero mais importantes (ser gostosa e ser solícita) foram cumpridas. Mas há espaço pra melhoria, com certeza.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Atendimento: 10 (faz o que se pede, não se nega a quase nada, não apressa)
Peitos: 9
Buceta: 8 (boa, mas não apertada)
Bunda: 8
Boquete: 3
Sexo: 8

200 dinheiros por 1 hora. Massagem nuru + finalização

Voltarei à casa...pena que moro longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#23 Mensagem por mento » 03 Abr 2019, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Karla Oliver - assis brasil

Olhei todas disponíveis nenhuma me agradou, peguei a mais simpática, já que estava lá.
Gostaria de ver a Vivian, mas estava atendendo.

Não vou descrever, mas no resumo não gostei.
Não é nível universitária =/

notas:
Rosto: 6
Bunda: 7
Buceta: 6
Peitos: 6
Envolvimento: 4
Massagem: 6
Idade: 27 à 30

Acabei fazendo só massagem, banheiro não estava limpo.

Não gostei muito do local.
Da Zona Sul muito melhor.

R$ 150,00 mitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#24 Mensagem por tarado999 » 16 Jun 2019, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olhei no site as massagistas disponíveis, resolvi contatar a casa Moinhos de Vento, mas no dia as opções que eu queria não estavam disponíveis. A atendente sugeriu por diversas vezes escolher a Bia. Não gostei nas fotos mas ela garantiu que ela era a mais tarada com atendimento bom e sem frescuras. Acabei indo, já que tinha tempo livre naquele dia.

Ela é bem parecida com as fotos, não achei bonita de rosto, está mais bronzeada. Peitos inexistentes (mas bicos grandes e duros), bunda era pouco de Photoshop, mas nada demais. Corpo em geral é bonito, mas pra mim faz muita falta uns peitões pra apertar.

O atendimento é o mais decepcionante: mecânico, apressado, envolvimento zero. Além de não ter iniciativa, mesmo tu pedindo como quer as coisas ignorou metade delas, enfim, não procura agradar o cliente.

Boquete com capa. Padrão nessas casas, PORÉM a atendente disse que ela fazia sem. Na hora não é bem assim...

Fez a massagem e já queria ir pra foda, pedi pra explorar o corpo antes. Buceta boa de chupar, ponto negativo só o excesso de gemidos fake (eu até curto, mas tava demais e desproporcional a minhas ações).

Na foda, nada demais, e de novo ela procura apressar a gozada. Já tava de cara com todas essas coisas e deixei seguir pra poder vazar logo.

Sobre as instalações, talvez tenha dado sorte pois tava tudo limpo. Não sei se volto, fico com a impressão que as informações passadas não são confiáveis, tem que dar sorte de achar uma guria que goste do que faz, mas só vai saber desbravando, ou se tiver TD de algum confrade.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#25 Mensagem por gremista_comedor » 13 Ago 2019, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai!

Tava pela Assis Brasil e sobrou um tempo, entao resolvi conhecer a casa. Por whats perguntei se alguma fazia anal. Pamela foi a resposta e ela estava liberada.

A Pamela me recebeu. Gatinha, faz jus as fotos.

Morena cor de jambo. Boca quente.

Massagem rapida. Partiu para um boquete gostoso, boca de veludo. Curti. Coloquei o EPI. De 4 é uma visao interessante. Ela é magrinha com bundinha arrebitada. Tive que mudar de posicao senao ia gozar. Variamos algumas posicoes e entao pedi o tao aguardado furico.
Gelzinho e entrou com certa dificuldade. Com calma e aproveitando o momento, aos poucos fui aumentando o ritmo. Depois fui mais devagar, ja tava segurando demais, nao aguentei e gozei. Comi bastante aquele cuzinho. Curti.

È o que ta nas fotos, achei gatinha. Labios carnudos.
Recomendo e voltaria.

200 + 50 anal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 13/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_patrón
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 20:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#26 Mensagem por el_patrón » 09 Out 2019, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mas não sonegado...

Estive há algum tempo na casa de Canoas...pedi pela Jéssica...é uma mulata, talvez negra, enfim...bem sensual...é a típica puta...tem malícia pra falar, pra agir...e sabe bem oq faz...provavelmente tenha filho pq a barriga é levemente flácida com algumas estrias de leve...mas é uma mulher que se cuida pois tem o corpo levemente torneado...corpo nota 7... mas é o desempenho que me agrada...tem toda a técnica pra deixar a rola bem dura..lambe, chupa, acaricia, te olha no olho...sorri com a pica na mão...encapa o bicho e sabe oq fazer..te deixa à vontade e se arreganha toda esperando ferro...buceta bem gostosa..tem uma pressão como poucas nesse meio..o cara pega umas aí que parece q tá metendo num pote de margarina fora do gelo..é uma das únicas que consigo gozar de camisinha...

não é a mulher q o cara levaria no almoço de final de semana da família em aparência..mas cumpre bem o papel dela.. TREPAR, GOZAR E VAZAR...simples assim...é simpática e educada...não precisa mais q isso..preço justo..

as acomodações são adequadas..nada a reclamar...chuveiro funciona bem...tem balinha pro hálito no quarto e ela não usou comigo camisinha de posto de saúde...vale a tentativa...

Notas:
Rosto: 6,5
Peito: 5,5
Barriga: 5,5
Bunda: 7,0
Desempenho: 8,0

R$120 bolsinhos para aquela foda rapidinha com uma PUTA...não tem erro pra quem só está pela gozada...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#27 Mensagem por gremista_comedor » 21 Out 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai.

Tava pela zona sul e resolvi passar no Luxuria massagem da região.

So havia a Vitoria disponivel. Morena cabelos pretos, corpo natural gostosa.

Foi um foda beem dada. Ficamos trepando uns 40 minutos. Chupou bem, cavalgou gostoso e deu o cu com louvor.

Recomendo e voltaria.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2019, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#28 Mensagem por master B » 10 Nov 2019, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando TDs atrasados em dia: estive nessa casa escolho a Jaque fotos no site luxuria moinhos de vento, é bonita e gostosa minha opinião, malhada de academia potranca, tem todas as armas pra diversão mas ela não faz muito a questão de agradar, oral com capa fraco e pouco, apenas selinhos no lugar de bjs, uma melhora apenas no fight nas metidas, mas pouco entrosamento. td neutro. uma pena esperava mais
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#29 Mensagem por Boris-poa » 22 Nov 2019, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana estive visitando a Luxúria em Novo Hamburgo. Não contente com o atendimento prestado pelas casas Luxúria daqui de Porto Alegre, no contato fui deixa no claro o que eu queria: pegação, arretos e sexo. Dispensava a massagem. Chegando lá, solicitei desfile. Vieram 5 gurias. Me chamou a atenção a Yasmin Santos. Feito o acerto, ela entrou no quarto. Disse que estava ali para cumprir o combinado. E cumpriu.
Ela tem 1.60 de altura, cabelos longos e loira. Toda natural, peitos pequenos e durinhos, não tem tatuagem. Se envolveu na transa, se entregou. Chupou no pelo, beijou na boca. Uma excelente phoda.
Foram 2 bem dadas, em todas as posições.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 10
Vaginal: 10
Anal: não pedi.


https://www.luxuriamassagem.com.br/yasmin-santos/

Obs.: acho estranho que a Luxúria mostra a mesma foto das gurias em 2 casas ao mesmo tempo e com nomes diferentes.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2019, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#30 Mensagem por tdbom » 10 Jan 2020, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em novembro de 2019 estive na casa da Três Figueiras, na rua atrás do Farroupilha. Me apresentaram todas as garotas, plantel muito bom, mas quando via a Brenda, uma loira linda de rosto, siliconada, cintura fina e bunda grande, fiquei louco.
Escolhi o atendimento com sexo por uma hora.
O quarto era grande, mas não tinha cama, banheiro no quarto.
A guria te deixa bem à vontade , carinhosa , está à disposição do que pedir.
O porém foi o oral com camisinha.
Ela iniciou tímida e foi se soltando, se envolvendo (pareceu ser de verdade). Excelente atendimento . Sexo e no final
Massagem.
Nunca tinha visto uma mulher com a bunda enorme é uma cintura fina.
Procurei no site e não a encontrei, quem tiver informação onde ela está me passa por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3292 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”