Extase Massagem - 981518228
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 981518228

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 43
Oral Sem:Sim 24Não 23
Beija:Sim 29Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Extase Massagem - 981518228

#1 Mensagem por gremista_comedor » 11 Jul 2018, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segue um desbravamento.

Essa clinica é nova e fica ali na Jose do Patrocinio. Local aconchegante.

http://www.extasemassagem.com

Atendimento com a Gabi.
Guria nova, rosto e sorrisobonito, peitos pequeninos, coxas e bunda gostosa. Timida, mas fode gostoso, de quatro é uma bela visão.

Tinha uma bufa, mas consegui abstrair com a performance da moça.

Massagem tailandesa + programa.

Recomendo e voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmetal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Abr 2014, 00:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#2 Mensagem por blackmetal » 14 Ago 2018, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julie Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segue um TD

Atendimento com a Julie Ferraz.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /157607791" -"-

Julie Ferraz é ruiva e com peitões, realmente é muito bonita, gostosa e muito simpática.

A Massagem é muito boa e excitante, porém a massagem acaba sendo por muito tempo e depois o sexo é rapido.( não rolou beijo e nem oral sem camisinha - acho que isso é padrão dessas casas de massagem.
para quem curte a proposta dessas casas é uma boa pedida.

Massagem tailandesa + programa.

Recomendo mas não sei se voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228 - Carol vidal

#3 Mensagem por mento » 27 Out 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:carol vidal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde caros forumeiros,

Eu estava meio afastado por falta de tempo, hoje me sobrou um tempo livre.
A Julie Ferraz se aposentou, uma pena para mim deixa saudades e acredito que para muitos, agora ela é a dona da êxtase massagem https://extasemassagem.com/" -"-

Entrei no site me interessei por duas(Mari Ribas e Carol Vidal), perguntei informações para Julie sobre elas, pois tenho minhas preferenciais.

A Mari é mais direta no sexo, menos massagem e mais sexo, gosta de fight, diz ser uma ninfo, até me interessei, talvez em outro momento.

E acabei indo com Carol Vidal https://extasemassagem.com/massagista-carol-vidal/

Ela é diferenciada, pelo menos para mim a massagem foi top mesmo nível da Julie, não é igual, mas tão bom quanto.
Ela não ficou muito tempo na massagem, para mim ficou no tempo certo, não cuidei a hora, mas terminei antes de 1hr. kkk
Na realidade o tempo que rolou a massagem foi muito bom, sintonia legal e dedicação.

Bom vamos a parte mais técnica

A menina é igual as fotos, nada ah mais nada de menos. Bonita, magra, peitos pequenos mas pontudos e natural, com piercing na barriga, e algumas tatuagens, é alta para mulher, acredito ter mesmo a altura que está no site de 1,67 a idade também parece ser compatível com os 24 anos. Bunda boa, na média, boa de aperta é uma magra com bunda.
Simpática, conversou fez algumas perguntas, trocamos algumas conversas rápidas durante a massagem.

Local discreto, fui de uber, mas tem como deixar o carro na rua se tiver vaga, na Jose do patrocínio.
Local limpo, com água, ar condicionado. Com as paredes são finas, dava para escutar conversas e risada das outras meninas, mas não me atrapalhou em nada.

Eu gosto de receber e fazer massagem, ela gosta do que faz, capricho na massagem, também gostou de ser tocada, ela fazia a massagem e deixava e gostava de ser tocada.
Capricho com o querido, bateu uma na velocidade média e no jeito certo, depois deu aquela xupada bem delicada, tratando bem o querido, virou aquela bunda linda para mim, pegou a camisinha eu coloquei e após rolou o fight de lado.
Me acabei antes do tempo, como tenho horário curto, preferi terminar, mas ela deitou, relaxou, queria continuar, me tocu. Mas tudo para mim foi bom, já tinha me acabado.. Até sai com uma impressão que ela queria gozar, até me senti mal kkkkkk, fui pra relaxar e receber massagem, na próxima vou me dedicar mais :lol:

Essa menina me fidelizou, provavelmente ficarei sumido, porque valorizo quando acho uma GP de qualidade ;)

Recomendo e vou voltar com certeza com ela ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#4 Mensagem por gremista_comedor » 19 Nov 2018, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise Seely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deisi Seely,

Tava ali por perto e resolvi ligar.. só tinha a Deise disponivel. Olhei as fotos no site e me agradou. Porem quando a moça entrou no quarto foi um decepção. As fotos nao condizem com o que é apresentado. Ela ta com uns quilinhos a mais.

Ja tava ali, azar!

Ritual da massagem bem sem graça, sem vontade.. perguntou se eu ia querer fazer o programa, eu disse que sim. Chupou com a camisinha, fraco e depois veio por cima. Sem reaçao alguma. Pedi pra ficar de 4 e gozei.

Nao recomendo.


200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portenho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2019, 12:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#5 Mensagem por Portenho » 28 Jan 2019, 13:47

E aí galera putanheira!
Sou novo nessa vida de pervas, vou dar o meu humilde relato.
Escolhi essa casa porque é perto do centro e de fácil acesso. Além do mais fiquei interessado nessa ruivinha deliciosa q vi no site da casa.
Cheguei sem marcar horário. Chegando lá, fui atendido por uma senhora que me disse pra ficar de boas e me ofereceu uma água mineral geladinha.
Depois m passou para um quarto com um tapete no chão com umas almofadas fedendo a partes íntimas.
Depois ela me alcançou um roupão e me encaminhou pro banheiro para um banho.
10 minutos de espera e chega a perva.
Gatinha, baixinha só de baby Doll, puta q pariu pau véio latejando.
M deita de bruços, começa a massagem. Pena nas pernas, massagem nos pés, nas pernas e lá se vão 20 minutos. Depois m vira, passa um óleo no meu pau, punheteia um pouco, desliza os peitos, me deixa em ponto de bala, de saco estourando.
Faltando uns 20 min, emborracha o querido e cai de boca, uns 3 minutos. Depois ajeita e cai em cima, deixou ela quicar uns 2 min. e viro ela de costas. Quiçá uns 2 min e ela mesmo vira. Viro ela de costas de novo, queria ver o piercing q ela tem na xota. A mina não guenta, acho q tava machucando o útero dela?, e vira de frente de novo. Dessa vez ela vem quicando na velocidade 9, não aguento e filhotes na borracha.
Acho q tinha uns dez minutos ainda, mas tava atrasado no meu compromisso da tarde.
Tomo uma ducha e tchau.

Rosto: 8
Peitos: 9,5 (diferencial 320 ml, segundo ela)
Buceta: 8,5 ( piercing)
Corpo no geral 8,5

Acho q ela tem mais potencial na fodelancia, por ser verde eu não soube aproveitar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portenho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2019, 12:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#6 Mensagem por Portenho » 07 Fev 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí punheteiros de plantão

Fiz um TD com essa perva na semana passada.
Faz do tipo baixinha gostosa. Ruivinha e siliconada.
Peguei meia horinha, só para esvaziar o saco.
Cheguei na casa, tomei aquele banho e espero a perva pelado e de espada em riste.
Ela entro no quarto e já queria cair de boca, pedi pra ela colocar a capa que eu não arrisco. Chupa gostoso, mas logo quiz que eu metesse. Acho q ela não tem muita paciência pra bola gato.
Botei ela de quatro e meti gostoso. Ela só ajeitava a bundinha pra eu meter. O foda é q ligeirinho gozei e capotei. Pior q meia horinha não conseguia dar a segunda.
Em resumo a gata é gostosa, baixinha e boa de meter.
Pra quem gosta do modelos de máquina é um belo TD.

Voltarei pra 3° foda.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Peitos 9,5 (350 ml de silicone, peito de novinha)
Buceta: 9 ( pequena e com piercing)
Atitude: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portenho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2019, 12:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#7 Mensagem por Portenho » 16 Abr 2019, 13:45

E aí punheteiros...
Acho q só eu q frequento essa casa.
Pois bem. Vamos ao TD.
Achei essa perca iniciante no site da casa.
Marquei para próximo do meio-dia.
Chegando lá, me preparo, tomo meu banho e chega a perva.
Bem ninfetinha, baixinha, continha dia e um bundão.
Puta q pariu, q achado.
Quem disser q é um gigolô q tá postando tem q levar de benga na cara. O relato é real.
Bucetinha apertadinha, cabelão até a cintura e uma carinha de novembro ninfeta.
Indo pro fight a mina é toda desengonçada, não tem a prática das veteranas.
Não cuidou para tirar o ar da camisinha e esqueceu do lubrificante. Eita. Mas tá bom, quem tem experiência vai saber o q fazer na hora.
Na hora do sexo a ninfeta quer beijar na boca,dei uns beijos e mandei chupar o caralho. Caiu de boca sem frescura, até forcei um garganta profunda de leve. Pontos pois tem piercing na língua, o qual ela passou deliciosamente na cabecinha do meu pau.
Na hora da fodelância é q caiu os butiá dos bolsos.
Bucetinha apertadinha, de novinha ..
Caralho, poucas bombada e gozei...
Programa de 30 minutos é foda, nem dá pra se recuperar pro repeteco.
Mas é isso, a perca é iniciante, não tem os vícios das chinas mais velhas, de repente o cara vai até q dar umas dicas...
Pra quem gosta do estilo é ouro.
Abraço putedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portenho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2019, 12:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#8 Mensagem por Portenho » 16 Abr 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí punheteiros...
Acho q só eu q frequento essa casa.
Pois bem. Vamos ao TD.
Achei essa perca iniciante no site da casa.
Marquei para próximo do meio-dia.
Chegando lá, me preparo, tomo meu banho e chega a perva.
Bem ninfetinha, baixinha, continha dia e um bundão.
Puta q pariu, q achado.
Quem disser q é um gigolô q tá postando tem q levar de benga na cara. O relato é real.
Bucetinha apertadinha, cabelão até a cintura e uma carinha de novembro ninfeta.
Indo pro fight a mina é toda desengonçada, não tem a prática das veteranas.
Não cuidou para tirar o ar da camisinha e esqueceu do lubrificante. Eita. Mas tá bom, quem tem experiência vai saber o q fazer na hora.
Na hora do sexo a ninfeta quer beijar na boca,dei uns beijos e mandei chupar o caralho. Caiu de boca sem frescura, até forcei um garganta profunda de leve. Pontos pois tem piercing na língua, o qual ela passou deliciosamente na cabecinha do meu pau.
Na hora da fodelância é q caiu os butiá dos bolsos.
Bucetinha apertadinha, de novinha ..
Caralho, poucas bombada e gozei...
Programa de 30 minutos é foda, nem dá pra se recuperar pro repeteco.
Mas é isso, a perca é iniciante, não tem os vícios das chinas mais velhas, de repente o cara vai até q dar umas dicas...
Pra quem gosta do estilo é ouro.
Abraço putedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#9 Mensagem por gremista_comedor » 10 Mai 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai!

Ultimamente o tempo ta curto e dificilmente consigo uma escapada.

Tinha um compromisso muito proximo ao local. Entrei em contato e havia 4 garotas disponiveis. Helo, Naty, Natalia e Carol. Ja conheco a Helo e Carol. A Carol é gatinha. Escolhi a Natalia Lemos.

https://extasemassagem.com/massagista-natalia-lemos/

As fotos condizem com a garota. Usa oculos e tem carinha de safada. Faz um estilo secretaria que o cara quer comer. Ou a nerdzinha safada.

Nao tempo corpo de miss, mas o desempenho faz esquecer esse detalhe.

Comecou com uma massagem na coxa e bunda. Depois me virei e continuou.. Em seguida ja começou a chupar. Ela curte. Chupou gostoso, lambeu.. usufruiu bem do meu pau. Enquanto me chupava, masturbei ela.. ficou molhada. Devidamente equipado partimos para a fornicação. Por cima, de lado, ppmm, frango assado, de 4, f. Assado novamente e novamente ela por cima. Eu queria comer aquele cuzinho, entao comecei a conhecer o terreno. No mesmo instante ela pegou o gel, besuntou o furico e o meu pau. Vagarosamente ele adentrou. Ao mesmo ela comecou a se masturbar cavalgando com o meu pau atolado na rabeta. Ela curtiu! Tava bom. Tive que parar senao ia gozar.

Gemidos na medida. Variamos algumas posicoes e finalizei metendo forte com ela de 4.
Ela é uma mulher quente.

Dei uma só. Longa e prazerosa

Uma boa foda! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#10 Mensagem por mento » 20 Mai 2019, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Portenho escreveu:
16 Abr 2019, 13:47
E aí punheteiros...
Acho q só eu q frequento essa casa.
Pois bem. Vamos ao TD.
Achei essa perca iniciante no site da casa.
Marquei para próximo do meio-dia.
Chegando lá, me preparo, tomo meu banho e chega a perva.
Bem ninfetinha, baixinha, continha dia e um bundão.
Puta q pariu, q achado.
Quem disser q é um gigolô q tá postando tem q levar de benga na cara. O relato é real.
Bucetinha apertadinha, cabelão até a cintura e uma carinha de novembro ninfeta.
Indo pro fight a mina é toda desengonçada, não tem a prática das veteranas.
Não cuidou para tirar o ar da camisinha e esqueceu do lubrificante. Eita. Mas tá bom, quem tem experiência vai saber o q fazer na hora.
Na hora do sexo a ninfeta quer beijar na boca,dei uns beijos e mandei chupar o caralho. Caiu de boca sem frescura, até forcei um garganta profunda de leve. Pontos pois tem piercing na língua, o qual ela passou deliciosamente na cabecinha do meu pau.
Na hora da fodelância é q caiu os butiá dos bolsos.
Bucetinha apertadinha, de novinha ..
Caralho, poucas bombada e gozei...
Programa de 30 minutos é foda, nem dá pra se recuperar pro repeteco.
Mas é isso, a perca é iniciante, não tem os vícios das chinas mais velhas, de repente o cara vai até q dar umas dicas...
Pra quem gosta do estilo é ouro.
Abraço putedo.

Cara tu falou tudo, se eu fosse outro ia achar que tu era o gigolô.
Mas tenho uma descrição parecida.

Fui um dos primeiro a ir com ela, e ela comparada a outras gp foi bem fraca, acho que fui um dos primeiro, ela é bem tímida, tive que guiar a menina, ai ficou melhor, mas foi ai que eu gostei. Porque pelo menos comigo ela gostou e gozou, o que com outras já vai no automático.

Fui mais 2x com ela, e já estava bem melhor e fluido. Ela não é 9 nem 10. Mas merece meu 8.5, por não ser aquelas automático, e por ter sido mais natural. ;)

Ah a massagem dela é muito fraca. Talvez melhore com o tempo.

Mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#11 Mensagem por mento » 20 Mai 2019, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Portenho escreveu:
07 Fev 2019, 14:45
E aí punheteiros de plantão

Fiz um TD com essa perva na semana passada.
Faz do tipo baixinha gostosa. Ruivinha e siliconada.
Peguei meia horinha, só para esvaziar o saco.
Cheguei na casa, tomei aquele banho e espero a perva pelado e de espada em riste.
Ela entro no quarto e já queria cair de boca, pedi pra ela colocar a capa que eu não arrisco. Chupa gostoso, mas logo quiz que eu metesse. Acho q ela não tem muita paciência pra bola gato.
Botei ela de quatro e meti gostoso. Ela só ajeitava a bundinha pra eu meter. O foda é q ligeirinho gozei e capotei. Pior q meia horinha não conseguia dar a segunda.
Em resumo a gata é gostosa, baixinha e boa de meter.
Pra quem gosta do modelos de máquina é um belo TD.

Voltarei pra 3° foda.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Peitos 9,5 (350 ml de silicone, peito de novinha)
Buceta: 9 ( pequena e com piercing)
Atitude: 8

Cara novamente tua avaliação é similar a minha.
Ela não gosta de enrolação mesmo, gosta de fight, é bonita, baixinha e gostosa.
Não tem o que mudar no teu relato... ;)
Eu particularmente não curto esse estilo direto, mas ela é top.

Minha nota é mais por questão de perfil, prefiro ser neutro.

Prezados,

Esse espaço é para postarem os TDS, se quiserem bater papo usem a MP.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremio1984
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2019, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#12 Mensagem por gremio1984 » 28 Jul 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Moreira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora pessoal para minha primeira avaliação.

Fui na casa pela segunda vez essa 1º com a Agatha Moreira, ponto neutro é a recepção é com um homem, mas blz, talvez pela segurança.
Local movimentando, estacionamento na rua, tem bastante local para estacionar.

Fui apresentando para todas meninas, todas meninas bonitas, acabei optando pela mais nova, nova em idade e depois me comentou que era nova no ramo.

Local limpo e organizado, mas banheiro não fica junto ao quarto, então passei no corredor com um frio nesse períodos de inverno.. kkk

Vamos ao atendimento.
Chegou no quarto não me cumprimentou, deite para receber a tal de massagem tantrica, massagem boa, esfrega ali e aqui, excita e finaliza na punheta, apenas 30minutos de atendimento, que usei para conhecer a menina e a casa.
notas:
beleza: 9
peito: 7 naturais ;)
bunda: 9 bem bonitos como nas fotos
massagem: 7
performance: 7
geral: 8


Não beijei, conversou pouco, parece ser nova no ramo e também me parece timida.
Repetiria talvez, pegando mais horas e conversando antes para melhorar em alguns pontos de performance, talvez com mais tempo de experiencia melhore, bonita e gostosa ela é, para quem gostosa de menina novinha e bonita, estilo universitária.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 28/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#13 Mensagem por mento » 09 Ago 2019, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha Moreira e Naty Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom estou fidelizado com a Carol a melhor da casa, por isso estou sumido de avaliações.

Mas para variar fui desbravar minha primeira dupla. Agatha Moreira e Naty Martins.

No resumo fiquei decepcionado com a Agatha, quebrou qualquer clima da massagem dupla, e eu queria sexo. Mas Sem sucesso.

Ambas devem girar a idade que está no site entre 19 e 20 anos, e literalmente novas no ramo.

Massagem boa, foi a melhor parte.
agatha não beija, e a interação entre a naty e agatha foi muito pouca, pouco beijo.
No final tiveram um pouco de masturbação entre elas, mas já estava saturado passado mais de 1 hora maior parte de massagem tantrica.
1h30
Valor 400 por 1h30

Agatha
https://extasemassagem.com/massagista-agatha-moreira/
Rosto: 9
Peitos: 6
Envolvimento: 1
Massagem: 5
Bunda: 8
Geral: 5

Naty tivemos beijo, toques, e mais arreto, enquanto a Agatha continuava sem envolvimento, quebrou qualquer clima.
Também ficou bem molhada com os toques meus e da agatha.
https://extasemassagem.com/massagista-naty-martins/
Naty:
Rosto: 8
Peito: 6
Envolvimento: 8
Massagem: 7
Bunda: 8
Geral: 7

Essa dupla não recomendo. Apenas se realmente tiver uma evolução da Agatha.

Pela naty daria positivo, pela agatha negativo. Então ficamos no neutro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 10/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#14 Mensagem por mento » 22 Ago 2019, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Schimdt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje fui com a minha de sempre carol voltou siliconada e sempre top, mas já tenho TD dela, então vou falar da Lola,
Fui 45m com a Carol que era para ser 1h30m mas me atrasei, e acabei indo depois com a Lola ia ficar mais 30m para conhecer e fiquei 1hr.

Lola
https://extasemassagem.com/massagista-lola-shimidt/
Rosto: 8
Peitos: 6
Envolvimento: 9
Massagem: 10
Bunda: 8
Geral: 8.5

Boa menina experiente já trabalhou em outras 6 casas, conversa bastante, gosta de agradar e seguir as preferencias do cliente, perguntou o que gosto e o que eu não curto. Falou a idade esqueci, gira em torno de 24 anos, e conversamos bastante..

Massagem tântrica, boa relaxante, usa bem as mãos, passei as mãos nela, me parece sem nenhuma frescura. O corpo tem algumas marcas, mas para mim gosto de mulher natural, seios pequenos, bunda gostosa, magra. Beija, roça corpo, sempre conversando, mas falei que também gosto de conversa, mas no momento certo ficou em silencio. Fez uma boa lingam(mas eu nunca vou com a punheta).

Acabei ficando 1hr
Acabei não finalizando porque tempo passou rapido boa conversa, boa massagem, e realmente gostei da menina, voltarei para fazer contratar o serviço completo.


1hr - R$ 150
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 22/08/2019
https://nonono.is/ka9ak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#15 Mensagem por fidodido » 03 Set 2019, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha Moreira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olha, amigos. Já tive transas ruins na vida, mas essa Agatha foi algo inédito.

Não vou dar muito detalhes para não ser identificado, mas em geral:

A massagem de tântrica não tem nada. Sequer senta nas costas do cara, o que dirá trabalhar a intimidade, excitar, relaxar, etc. Também ñ massageou o meu pau, qndo pediu para eu virar, abriu uma camisinha e encapou.

Bom, aí começou a parte mais deprê. Ela começou a empurrar meu pau para baixo a ponto de eu ñ entender se ela estava me masturbando ou ajeitando a camisinha por algum motivo. Perguntei e ela disse que estava tirando o ar.

Parei com aquilo, que estava horrível, e deitei ela com a missão de tentar excitar a mina de alguma forma. Quebrar o gelo, sei lá. Passei uns 20 min passeando por mamilos, oral, etc e nada. A guria ficava com o rosto para o lado sem emitir nenhum som.

Comi em um papai e mamãe rápido para acabar com aquilo de uma vez sem maiores constrangimentos. Parecia ser o dia mais triste da vida da pessoa.

Alguns apontaram timidez, mas acho que está mais para má-vontade e falta de consideração mesmo. Uma pena, porque é uma guria jovem e bonita para o padrão da casa.

Foram R$ 180 por 40min e me arrependi de cada centavo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2019, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#16 Mensagem por mento » 12 Nov 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mel Rodrigues
https://extasemassagem.com/massagista-mel-rodrigues/
Rosto: 8
Peitos: 7
Envolvimento: 9
Massagem: 9
Bunda: 8
Geral: 8

Estou afastado de ir na casa, estão com endereço novo na av joão pessoa. Nova casa melhor que a antiga.

Mel muito boa na massagem tântrica e envolvimento ótimo, beija bem.
Tem umas marcas nas costas e pelo corpo, mas para mim o envolvimento se sobressaiu. Menina com sotaque é do Pará.
Bunda bem deliciosa kkkk, peitos modesto, Sexo bom.
Repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#17 Mensagem por KaiusHS » 21 Jan 2020, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:Giselli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve. Test Drive da semana passada. Resolvi conhecer esse local, pois gostei do site e as meninas pareciam interessantes.

Cheguei lá pelo horário da tarde. A casa fica localizada na João pessoa, você toca o interfone e eles abrem pra você subir. A casa em si é boa: cheirosa e bem ambientada. Fui recebido por um cara que perguntou se eu queria desfile ou tinha horário marcado, pedi pelo desfile e ele me encaminhou para uma sala de atendimento. Sala espaçosa e bem montada, com som, luz ambiente, tecidos pelo teto e um colchão grande no chão - ponto positivo pela organização e asseio. Teve certa demora para o desfile, mas nada muito gritante.

Apareceram 4 garotas e acabei escolhendo a Giselli, que foi a única que beijou e foi mais simpática. Achei ela mais bonita que nas fotos: é uma morena mais baixinha, com silicone delicioso (medida certa) e corpo durinho. Sorridente e simpática, dá pra ver que ela tem a cancha de ser uma boa anfitriã e faz o possível pra te agradar. No entendimento ela logo já tirou a roupa e fomos para alguns beijos. Depois ela já disse pra eu deitar e pegou a camisinha: não faz oral sem capa. Apesar disso o boquete dela é bom, dá pra ver que ela tem a manha e faz isso com certo gosto. Depois disso fomos para o PPM, sentada e de 4, quando gozei gostoso pegando na bundinha dura dela. Ela perguntou se eu queria mais tempo, mas neguei.

Estou deixando como neutro porque acho que ela tem que melhorar algumas coisas. Se ela beijasse com a língua e chupasse sem capa eu acho que eu ficaria fidelizado com ela já. Ela sabe atender, mas tem que dar essa aprimorada e se permitir ser ainda mais envolvente.

Outra questão é que eu paguei 150 reais por 30 minutos com programa. Eu não sei se é esse de fato o valor ou não, porque relendo relatos fiquei com essa dúvida. Foi erro meu não estar antenado nisso, mas pode ser também que os preços tenham mudado.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmetal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Abr 2014, 00:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#18 Mensagem por blackmetal » 09 Fev 2020, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:carol vidal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal,

Cheguei lá pelo horário da tarde no inicio de janeiro. como estava perto da João pessoa, perguntei quem estava disponível para atendimento, falaram que estava a Carol e a Naty, acabei marcando com a Carol.
chegando no local fui recebido por um cara, não quero ser chato, mas deveria ser uma mulher para recepção dos clientes, mas tranquilo..

Realmente a Carol é muito bonita, e muito gostosa. depois de um tempo com a massagem ela veio por cima, deu alguns beijinhos na boca timidos e deixou chupar os seus belos peitos siliconados.

Ela é muito simpática, e merece positivo, porém confesso que prefiro um sexo mais pegado, boquete sem camisinha, beijos, etc.. e esse não é bem propósito desse tipos de casa, extase, luxuria, etc..então não devo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Mai 2017, 20:50
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#19 Mensagem por aloisiovet » 11 Fev 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:carol vidal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas,

pelos relatos positivos, agendei direto com a Carol. Garota bastante simpática, me chamou atenção que ela te trata como se já te conhecesse há anos hahaha conversa agradável e etc. Começamos pela massagem... bem, achei bem fraca... massagem mesmo é outra coisa. Foi só um passa creme nas pernas e um pouco nas costas... foi o ponto negativo. Logo vira de frente daí fica bom. Ela trata o pau do cara com bastante destreza! Se "aninha" com o corpo dela no corpo do cara, beija na boca estilo namorada, sem nojinhos. Gostei em especial do bico do seio dela, fazia tempo que procurava um bicão desses. Chupei até afinar. Gostei dessa parte intermediária. Deu uma chupada boa. Depois camisinha e boa cavalgada. Já tava com bastante tesão e aí gozei rápido. Sobrou uns minutos que daria pra mais alguma coisa, mas senti que ela já tava por se arrumar, aproveitei pra deixar por isso mesmo. *disse que naquele dia n queria ser chupada. Vai saber!

Talvez eu volte, mas achei um pouco caro. Vou deixar um positivo pela menina. Bem, como tá difícil a coisa, qualquer trubufu por aí é 150 conto, devo voltar.

Preço final: 200 kg de alcatra
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

direktorv
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2020, 20:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#20 Mensagem por direktorv » 24 Jul 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julie Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana de trabalho na capital, resolvi conhecer a dona da casa, Julie Ferraz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p4gdx
http://nonono.md/DdGgI

Mandei um Whats de manhã, marcamos pro início da tarde. Chegando no local, sou recebido por outra menina e encaminhado para um dos quartos. Colchão estilo tatame no chão, pelo que vi no site é padrão em todos quartos, mas é a proposta por ser uma casa de massagem e o colchão é confortável. Ambiente com ar-condicionado. Entra a Julie e eu me surpreendo. A ruiva é linda, olhos lindos, sorriso e simpatia. Acertamos 1h completo e bora pro chão. Eu sou fã de massagem antes do fight, ajuda a criar o clima e ela é massagista de primeira... Conversamos bastante durante a massagem falamos das tatuagens, delas e minhas, outras amenidades e seguimos na massagem, começa a massagear minhas costas com os seios, e que par de seios, modelo turbo...

Viro de frente e começa a massagear as pernas e vem subindo, vem com os seios até minha boca, me deixa brincar bastante na volta dá uns beijos bem namoradinha... passa um creme no pau e deixa ele no ponto... começa a trabalhar a região e vem pro oral... com maestria... no pelo, com gosto...me olhando enquanto chupa... me seguro pra não terminar ali... camisinha no bicho e vem montando... senta com vontade, pede pra ficar de 4, depois papai e mamãe. Ela sentando é bom, de 4 é uma cena linda, mas no papai e mamãe, olhando no olho dela e gozando enquando beijo ela não tem preço...

Ficamos mais uns minutos ali de conversa, uns carinhos, de novo estilo namorada... me ofereceu uma ducha na chegada e na saída, mas como estava num hotel próximo tomei banho no hotel...

Resumo:

Rosto - 10, linda demais, dá vontade de levar pra casa
Seios - 9 pra quem gosta de silicone
Corpo em geral - 9 mas quem nao curte tattoo não vai gostar, ela é bem riscada
Oral - 9
Massagem - 10
Fight - 10 não regulou nada

Investimento: R$ 170,00 / 1h

Repetirei com certeza... provavelmente muito em breve e vou trocar uma ideia de um 4-hands com ela e alguma menina da casa que ela escolher....
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2020, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jul 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#21 Mensagem por mikeymauss » 28 Jul 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados colegas,

registro que ando re-recomendo a referida prestadora de serviços.
Tentei reduzir o plantel, por conta da pandemia. Retorno nas confirmadas, bem tiozinho idoso.

A Nathalia Lemos tem fotos no site. As fotos são fieis.
O atendimento eh o padrão registrado: banho, gosto de acertar antes, massagem com a barriga para baixo.
Arretos, vira para cima, oral, sentada, de quatro e o que mais a dupla inventar.

O banheiro deu uma decaida. Parece vazamento recente.
No restante, local organizado e limpo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florianopolitano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#22 Mensagem por Florianopolitano » 26 Ago 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giselli Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá compadres!!!!
Venho Aki pra detalhar o TD mais Loko e gostoso que já fiz!
Fui nessa casa que ainda era na cidade baixa na ocasião (pelo que indica mudou o endereço)
Chegando lá sou recepcionado por um cara (ponto negativo) como já tinha visto no site e contrariando todos os indícios de Carol Vidal, fui na morena Giselli Sales que me parecia mais maromba.kkkkkk fui ao banho que era fora do quarto mais bem tranquilo e saindo me deparo c a dita cuja num baby Doll branco transparente com a calcinha extremamente atolada lindo de ver o corredor era iluminado então fui a admirando até o quarto 5 só de lembrar da cena o pau já da sinais vitais! Chegando akele clima de budismo e a gata se despiu e já foi abocanhando o nego com Halls na boca já deixando ele anestesiado, chupou, bateu na cara, esfregava na bochecha até elogio recebeu, tão bem tratado que tive q retribuir e cai de boka fui na manhã e qdo vi o grelo tava inchadao eta porra!!! Me fartei que grelao gostoso enchia a boca e sugava e lambia retribui a altura, já sem o mínimo de respeito botei de 4 na poltrona e vá vara, depois de bruços acariciando o grelo até que demos uma "pausa" pra respirar e ficamos nos saboreando até que me botou de castigo na poltrona e foi sentando e rebolando akela buceta toda molhada q delícia! No ponto alto da foda me levou devolta ao tatame e me deu uma surra de sentada e nesse momento os dois suados e akela pele dela brilhando com akele bronze me entra um tiozinho no quarto e eu queria por um momento ser ele só pra ver akele rabo sentando na minha rola, a gostosa não xingou ele e não parou em nenhum momento de sentar e isso me deu um tesão da porra! Bom chegamos aos finalmente leite na borracha e acredito que fiquei qze uma hora (apesar de uma gosada só) me aproveitando desse corpo! Muita metecao e chupadas, usamos 2 camisinhas mesmo não gozando na primeira mais foi pq a situação foi forte mesmo!!! Não sei se me esqueci algum detalhe mais em toda minha vida de putaria nunka tinha feito um TD, mais por tudo que fizemos esse mereceu e digo mais se pudesse casava com essa loka nem me importando com a profissão dela que quimica.kkkkkk ::basta::
Resumo da ópera:
Valor: 200 mais 10 da tx do cartão
Rosto:9 mulher não é menininha
Peitos:8 pequenos com marqunha (botou sílica pelo que parece)
Bunda 10 marquinha de biquíni malhada um espetáculo
(As marquinhas tinham que ser lei na profissão)
Fight 1000000 fora de série envolvimento metecao chupacao grelao suor um espetáculo até com plateia!
Espero ter feito um bom relato, já li muitos mais escrever esse foi o primeiro!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakinhogaucho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2020, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#23 Mensagem por kakinhogaucho » 31 Out 2020, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas postado.
A menina é bonitinha, simpática, chega a ser "meiga". Um pouco acima de peso, mas tudo firme pois é novinha.
Começa massagem, meio fraca no inicio mas logo comecei com arretus com a mão pelo corpo dela e a massagen esquentou um pouco.
Encerrada a massag começa esfregação com peitos e buça nas costas. Viro e se atraca no boquete no pelo. Não levo adiante por que senão ia acabar alí mesmo e ainda tinha bastante tempo. Meu "tiro" é calibre 12 um só mas potente (😂😂😬😬).
Peço camisinha bicho encapado vamos para "penetração" (vulgarmente comer a buceta).
Dá uma cavalgada bem legal depois ppmm e assim me acabo. Sem gemidos fake(ponto +) só demonstra alguma sensação pelo olhar.
Ficou um pouco nojinho do pau cheio de porra no final. Tive eu que limpar a porra da porra.
Dou um 8 geral no atendimento pelo início fraco e pelo nojinho final.
8 para a guria no geral.
Casa é regular. Banheiro no corredor, passei pelado por um cliente indo embora, Colchão no chão não é muito bom, mais é proposta dessas casas. Já esto acostumando.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#24 Mensagem por mento » 27 Jan 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com minha confirmada e fidelizada, mas aconteceu um imprevisto, e tive que escolher outra menina.

Pedi para olhar a menina nova Lívia, rosto bonito, simpática, resolvi aceitar
Acabei escolhendo ela , primeiro dia na casa, já trabalhou em outras casas, tanto de massagem, quanto de gp.

Rosto: 8
Peitos:7
Bunda: 8
Massagem: 9
Fight: 8.5

Lado negativo: fuma e gemidos um pouco exagerado, se não fosse esses 2 itens dava 10 no fight.

Começou com massagem padrão, gostei, tem mãos leves :roll: , gosta de conversar, mas sou tímido no inicio avisei pra ela , perguntou como gostava, ai comentei que normalmente deixo a mulher seguir livremente, ai continuou mais 2 minutos de massagem e já massagear, beijou, dps caiu de boca, muito bom por sinal que chupada ela deu... mas raramente gozo na chupada. Acabou veio por cima, sexo bom, dps pediu para eu ir por cima, fui, começou a gemer(ponto negativo) não parecia natural, fui e já era.

Axo que estou fidelizado já com a confirmada... :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#25 Mensagem por fidodido » 23 Fev 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em um fim de tarde em que consegui dar uma escapadela do confinamento, entrei em contato com a casa por zap e me ofereceram a Lívia, que eu não conhecia. Resolvi arriscar e não me arrependi.

Meu relato é bem parecido com o colega acima. Guria linda de rosto e de corpo, harmonizaria fácil com as atendentes de casas bem mais caras. Os peitos são pequenos e naturais, mas no meu caso eu pilho mais isso do que silicone.

Massagem muito boa mesmo e o boquete parece uma continuação da massagem, bem suave e molhado. Guria em momento algum parece apressada pra nada, mesmo o programa ter sido de meia-horinha e perto da hora de fechar a casa.

Quanto à química, achei muito boa tb. A simpatia dela ajuda o cara a relaxar e curtir mais a transa. Me arrependi de não ter pego uma hora pra dar aquela segunda trepada mais hardcore, sem controlar o gozo.

Único ponto negativo é o apontado pelo confrade também: o beijo tem um pouco de gosto de cigarro. Ainda assim, experiência altamente positiva. Nota-se que tem experiência de outras casas, mas nesse caso acho que serviu pra aprimorar o atendimento, e não pra acumular malandragens com o cliente como costuma ser o caso.

Rosto - 10
Oral - 10
Peito - 9
Bunda - 10
Barriga - 10
Beijo - 8
Química - 10

R$ 160 por meia-hr. Vou repetir facinho.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#26 Mensagem por Lord_Josoe » 12 Mai 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite foristas, esse TD foi realizado hoje a tarde e como fazia tempo que ninguém postava algo da Extase, então resolvi compartilhar.

Estava sem fazer nada de folga e então resolvi desbravar alguma perva da Extase Massagem, já que a clínica fica a duas quadras de casa. Chegando lá, pedi pelo desfile, pois queria ver alguma menina que nunca tinha experimentado. No momento só tinha a Naty e a Mel. Pela simpatia, corpinho e sotaque do norte do país, escolhi a Mel.

Fui para o banho, e quando voltei ela já estava preparada para começar, ponto positivo.

A massagem dela, comparada a outras que eu já recebi é sensacional. Ela cria um ótimo clima e faz o cara ficar maluco e relaxado, o que me acabou foi quando ela começou a beijar o pescoço e a orelha.

O único ponto negativo é a chupada que é com capa, mas mesmo assim ela sabe chupar bem. No fight ela comanda e se entrega com tudo, fizemos algumas posições e terminamos de ladinho. Dois pontos positivos, é que mesmo após a gozada, ela queria continuar o fight e para quem gosta do estilo namoradinha, ela é perfeita, pois deita de conchinha e gosta de dar beijinhos bem no estilo namorada. Depois do leitinho, ela não deixou o Malaquias descansar e foi para a punheta e oral para ver se ressuscitava o amigo.

Depois de um tempo, o amigo voltou. Então, meti com tudo naquela bucetinha com ela de bruços. Pena que o tempo acabou e não deu para dar uma segunda leitada.

Em Geral:
Rosto: 8 (Bem menina)
Corpo: 9.5 (Magrinha e Alta)
Peitos: 9 (Naturais e pequenos, mas uma delicia de chupar)
Bunda: 9 (Cabe perfeitamente nas mãos)
Chupada: 7 (Com capa)
Performance: 9 (Gosta de comandar)
Não leva 10 pela chupada com capa, mas mesmo assim é um excelente atendimento.

Para quem gosta de meninas altas e bem meigas, ela é um prato cheio. Além de uma massagem que te faz relaxar de verdade e um envolvimento bom.

Com certeza irei voltar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 341758531/
https://extasemassagem.com/massagista-mel-rodrigues/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_Josoe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#27 Mensagem por Lord_Josoe » 02 Jun 2021, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Stultz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite foristas, depois de um contratempo com outra perva, então resolvi ir na Extase para ver o que tinha de bom.

Chegando lá, no momento só tinha a Luana disponível. Ela se apresentou e decidi ficar por lá mesmo. Fui para o banho, e quando voltei ela já estava sentada no colchão preparando as coisas.

Começando os trabalhos, ela inicia pela massagem, e com certeza foi uma das piores que já recebi na vida. Não sei se deram algum curso para a menina ou ela não estava afim. Outro ponto negativo do atendimento é que em nenhum momento a perva cria um clima de relaxamento ou descontração, parecendo que tava ali obrigada.

A chupada é com capa, mas ficou se fazendo e não quis chupar, e também não quis beijar. No fight, parece que tu está transando com uma boneca, não demonstra nenhuma reação e tenta apressar para o cara gozar. Em relação as posições, ela não regulou em nenhum momento e ficou com nojinho em gozar nela.

Em Geral:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Corpo: 7 (Um pouco gordinha)
Peitos: 7.5 (Naturais e pequenos)
Bunda: 8.5 (Grande)
Chupada: 0 (Se fez e não quis)
Performance: 5

Pelo que pude notar no site e nos anúncios, algumas meninas tiveram o perfil e fotos removidas. Não sei se saíram ou o site está passando por atualização, mas no momento em que fui, só tinha umas três pervas. Para quem acompanhou o início da Extase com o que está agora, a clínica deu uma piorada no atendimento, sendo que não tem um nivelamento. Algumas sabem fazer uma massagem espetacular e outras não sabem nada. Acredito que com o valor de R$200, pode-se encontrar atendimentos muito melhores.

https://extasemassagem.com/massagista-luana-stultz
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#28 Mensagem por fidodido » 25 Jul 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em um daqueles dias de frio de gelar em Porto Alegre, consegui uma brecha e dei um pulo na Êxtase, clínica q não costuma ser aquilo tudo, mas é bem perto de casa. De cara tive q escolher outra menina pq a q eu tinha reservado "teve um imprevisto". :roll:

No desfile, a Isabella me ganhou por estar vestida de coelhinha. Fiquei com um tesão do caralho. É uma baixinha sorridente, loira de aparelho nos dentes. Fetiche demais.

O TD foi uma grata surpresa. Qndo vou estrear com uma menina, costumo pedir uma massagem pra tirar a febre da boa vontade da moça. Nesse caso, acertei em cheio. Em cinco minutinhos ela já estava se esfregando, fungando no meu cangote e iniciamos os trabalhos.

O corpo dela não tem nada que seja um super diferencial, mas tb nada fora de forma. Com 24 anos, está tudo no lugar. Me diverti bastante beijando e chupando ela, o que acendeu a guria loucamente.

Em 40 minutos deu pra fazer um pouco de massagem e ainda gozar duas vezes. Destaque para a cavalgada da menina no segundo tempo. Coisa boa uma ninfetinha quicando no cara desse jeito. Faltou só uma boa pegada com ela de quatro, mas fica pra próxima.

Além de um sexo bem pegado, a guria é bem querida. E ela mesma teve a iniciativa de pedir o segundo tempo caindo de boca na piroca. Ponto pra ela.

Pelo q entendi, a guria não é muito fixa na casa. Dá tb para acionar a mocinha pelo Photo acompanhantes, em que atende por Bella.

Rosto - 8
Peitos - 8
Barriguinha - 8
Bunda - 8
Envolvimento - 10

R$ 180 por 40 minutos pq estava com baixa expectativa. Valeria uma hora completa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AndFonsec1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2021, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#29 Mensagem por AndFonsec1985 » 09 Set 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a todos !

Estive no local essa semana , chamei no whatsapp fui rapidamente atendido , fotos das garotas disponíveis enviadas pelo mesmo , tem um estacionamento um pouco mais adiante ali na João Pessoa mesmo .
Marquei uma hora com a Rafa , pagamento na entrada , banho tomado vamos ao fight !
Começa com uma massagem bem relaxante , depois começa ela me beijando , em seguida dou uma chupada na bucetinha dela , ela retribui me mamando de joelhos , depois boto ela de 4 , papai e mamãe na sequência , sentada de frente e de costas , como ela de 4 mais um tempo , me acabo gozando nos peitos dela ! 😁
A garota é magra , silicone nos peitos , marca de biquíni , tudo ok !
Paguei 200 reais por um hora !
É isso !
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2019, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Extase Massagem - 981518228

#30 Mensagem por gcarlitos23 » 14 Set 2021, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julie Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, TD do mês passado com a Julie Ferraz.
Primeira vez que fui, ano passado, estava mais cheinha. Ela mudou um pouco o corpo, emagreceu bastante. Não é da minha preferência, mas continua gata.

Local:

Perto da redenção. Local sem porteiro, bem arrumado, tem AC, banheiro, tudo limpo. Ruim de estacionar na mesma rua.

Cachê: R$ 200/h

Rosto:
10
Gata e ruiva.

Corpo:
6
Preferia quando era mais cheinha. Silicone bom, peitos grandes para o corpinho. Bunda bem lisa e dura, mas não é grande.

Fight :
10
Massagem boa, poucas sabem fazer. Beija bem e com língua. Se empolgou no boquete.
Não perguntei do anal porque não é minha praia.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4131 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Massagem na hidro
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”