POSITIVONome da Garota:carol vidal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde caros forumeiros,
Eu estava meio afastado por falta de tempo, hoje me sobrou um tempo livre.
A Julie Ferraz se aposentou, uma pena para mim deixa saudades e acredito que para muitos, agora ela é a dona da êxtase massagem
https://extasemassagem.com/" -"-
Entrei no site me interessei por duas(Mari Ribas e Carol Vidal), perguntei informações para Julie sobre elas, pois tenho minhas preferenciais.
A Mari é mais direta no sexo, menos massagem e mais sexo, gosta de fight, diz ser uma ninfo, até me interessei, talvez em outro momento.
E acabei indo com Carol Vidal
https://extasemassagem.com/massagista-carol-vidal/
Ela é diferenciada, pelo menos para mim a massagem foi top mesmo nível da Julie, não é igual, mas tão bom quanto.
Ela não ficou muito tempo na massagem, para mim ficou no tempo certo, não cuidei a hora, mas terminei antes de 1hr. kkk
Na realidade o tempo que rolou a massagem foi muito bom, sintonia legal e dedicação.
Bom vamos a parte mais técnica
A menina é igual as fotos, nada ah mais nada de menos. Bonita, magra, peitos pequenos mas pontudos e natural, com piercing na barriga, e algumas tatuagens, é alta para mulher, acredito ter mesmo a altura que está no site de 1,67 a idade também parece ser compatível com os 24 anos. Bunda boa, na média, boa de aperta é uma magra com bunda.
Simpática, conversou fez algumas perguntas, trocamos algumas conversas rápidas durante a massagem.
Local discreto, fui de uber, mas tem como deixar o carro na rua se tiver vaga, na Jose do patrocínio.
Local limpo, com água, ar condicionado. Com as paredes são finas, dava para escutar conversas e risada das outras meninas, mas não me atrapalhou em nada.
Eu gosto de receber e fazer massagem, ela gosta do que faz, capricho na massagem, também gostou de ser tocada, ela fazia a massagem e deixava e gostava de ser tocada.
Capricho com o querido, bateu uma na velocidade média e no jeito certo, depois deu aquela xupada bem delicada, tratando bem o querido, virou aquela bunda linda para mim, pegou a camisinha eu coloquei e após rolou o fight de lado.
Me acabei antes do tempo, como tenho horário curto, preferi terminar, mas ela deitou, relaxou, queria continuar, me tocu. Mas tudo para mim foi bom, já tinha me acabado.. Até sai com uma impressão que ela queria gozar, até me senti mal kkkkkk, fui pra relaxar e receber massagem, na próxima vou me dedicar mais
Essa menina me fidelizou, provavelmente ficarei sumido, porque valorizo quando acho uma GP de qualidade
Recomendo e vou voltar com certeza com ela