ESPAÇO BABI BARELLI
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 984840262

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 27
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 29Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

ESPAÇO BABI BARELLI

#1 Mensagem por Feet Lover » 20 Out 2018, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
espacobabibarelli.com.br - BABI – ENCONTRO EM 15/10/2018
Já conheço a Babi há tempo, e gosto de sair com ela, que é uma querida, bonita, e atende sempre bem. Mas sempre saí com ela em motéis. Então fui finalmente conhecer o Espaço Babi Barelli. A casa é discreta, com bons quartos, com ar condicionado, banheiro com sabonete líquido. Instalações honestas. Tem várias garotas, cada uma com suas características e cachês ligeiramente diferentes. Vale a pena olhar no site e escolher antes de ir. Eu queria ver um desfile das garotas que estivessem lá e que eu não conhecia, mas pegar a Babi mesmo. Eu disse pra ela antes: “Só quero se for com a chefa!” kkkkkkk
Como eu estava andando na rua fiz questão de tomar banho antes, e deixei tudo com a Babi. Adoro o oral dela, e gozei na boquinha. Orgasmo forte, de tremer a perna. Como eu tinha pouco tempo, fiquei só nisso mesmo, permaneci com ela menos que a hora combinada, mas por pressa minha. E ela continua uma querida, dá prazer de vê-la e ficar com ela. E tem outras gurias bonitas na casa, tô louco pra pegar a Pérola.
CUSTO: R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Out 2018, 11:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#3 Mensagem por Feet Lover » 23 Out 2018, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PÉROLA (espacobabibarelli.com.br) – TD em 23/10/2018.
A Babi sabe que eu gosto de garotas com pé bonito, e assim me mandou fotos dos pés desta guria. Me ganhou na hora! Vi e gostei, inclusive das fotos de rosto e de corpo que estão no site dela. Realmente tem pés bem bonitos, que eu aproveitei para dar uns beijinhos. Ok, os outros 95% dos homens, que não ligam para pés, podem pular essa parte...
Vamos à parte que interessa para 100% dos homens: a guria é bem bonita de rosto, como ela mesma diz: “sou bem alemoa”, parece aquelas garotas do interior. Além do site da Babi ela está também em https://fatalmodel.com/232482/perola-porto-alegre" -"- e também mostrando o rosto. De corpo também é bonita, tem seios pequenos e naturais, com biquinhos rosados e que ficam logo salientes. Uma bunda maravilhosa, e está com marquinhas de biquíni, sensacional.
Defeito do atendimento: ela faz oral sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca. Pra mim, perde pontos por isso... Na primeira, comi em papai mamãe. Depois, intervalinho, e ela deu uma chupada que levantou o guri de novo, e aí comi com ela de quatro, tendo a visão daquela bunda espetacular. Ela faz anal, mas eu não quis esta vez. Na próxima vai rolar, porque vou repetir.
Cachê da garota no local da Babi: R$ 250
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: PÉROLA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/od4ZM" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#4 Mensagem por cristarado » 09 Nov 2018, 00:52

TD realizado quarta dia 7/11
Mandei watts para a Babi e escolhi a Bruna, confirmei se era liberal total e marquei para às 13:30.
Cheguei no local consegui estacionar bem na frente, dei sorte.
Fui recebido pela Bruna com um vestido curto preto colado no corpo e de salto alto, me dei bem.
Subiu a escada na minha frente e eu de olho naquele rabo.
Foi para o banho, já veio beijando, fui para o banho e ela já caiu de boca, pediu para mim enfiar os dedos no cú dela enquanto me chupava, muito bom tive que segurar pra não encher aquela boca de porra já que meu alvo era o cú. Fizemos 69, coloquei de quatro na beira da cama.abri aquele rabo e meti a língua e um dedo no cuzinho e outro na buceta, gozou, ficou molhada.
Camisinha, cavalgou bastante, de ladinho,de quatro com dedo atolado no cú, meti bastante assim e pedi o cú, colocou gel e entrei devagar depois soquei com força, quando eu disse que ia gozar ela apertou bem meu pau com o cú e me acabei.
Conversa, massagem, banho e vazei.
O tempo passou na conversa e massagem e dei só uma dessa vez.
Casa limpa, discreta, recomendo a Bruna, sem frescura, gosta de dar o rabo.
Guria malhada de academia mas sem perder a feminilidade, bunda linda, sem barriga, buceta depilada, cú limpinho.
Valor 250 pilas por 1hora no local.
Vou voltar quero pegar a Pérola uma loira que tem lá.

Camarada,

Vc teria o link do anuncio ou fotos da perva??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#5 Mensagem por George Best » 15 Nov 2018, 00:52

Estou quase certo que a Bruna é a Jade que trabalhava com a Jaque (do Amigas Belas).
Tem algumas características que nas duas são idênticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#6 Mensagem por cristarado » 20 Nov 2018, 22:48

Esqueci de colocar o link da Bruna no meu Td anterior, ela atende no privê da Babi Barelli.
http://www.espacobabibarelli.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#7 Mensagem por RolentrandoRS » 21 Nov 2018, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas!!!

Fiz um TD essa semana no local da BabiBarelli - com a Perola.
A loira é muito gostosa, estilo gostosona, rosto bonito, seios médios, cintura fina em relação a enorme bunda, que não tem uma celulite nem estria, é muito gostosa, uma bunda enorme de boa e linda.
A principio o TD é 250,00 mangos uma hora, com direito ao botão.
Ela é bacana, mas no dia foi pouco envolvente, estava distraída. Nao curti o jeito dela.
A Perola é uma gringa gostosa, de 4 é algo fenomenal, uma bunda maravilhosa, com marca de biquini, muito linda.
Porem no figth, achei muito ruim. Ligou um pagodão no celular, ficou chupando meu pau como de favor, tudo de favor, nao conseguiu nem fingir que estava gostando - que é o que interessa.
Na hora de meter no olho de tundera, disse que preferiria nao naquele dia... quase brochei. Fodi ela muito de 4, olhando aquele apetitoso e lindo cú, que ela ficou se fazendo para me dar, foi decepcionante nesse sentido.
Isso fez o TD ser ruim, pois ela pisou na bola.
Rosto - 8
Corpo geral - 9
Seios - 8
BUnda - 10
Cintura - 10
Pernas - 10
Mamada - 6 - uma babação só e sem pegada
Foda - 4 - sem envolvimento
Simpatia - 5

Nao merece repeteco.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#8 Mensagem por Franco89 » 18 Dez 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Helder

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!

TD realizado ontem no final da tarde com a Lia Helder. Não publiquei no tópico dela de acompanhante em virtude de ainda permanecer o bloqueio, mas como foi no local da Babi acho que é mais adequado aqui mesmo. Mas em razão disso vou falar separadamente da guria e depois da casa.

Casa:
Fica na Rua Santo Antônio, quase esquina com a Farrapos. A localização não é nada boa, e tem um grupo de moradores de rua acampado no outro lado da rua. A casa em si é discreta por fora e elas são rápidas. Toquei a campainha e logo ouvi o portão destrancando. Comparando as fotos do site, agora vejo que fui atendido pela Pérola. É uma mulher bonita, mas meu estilo é outro. No hall e espaço que seria a recepção tinha apenas uma árvore de natal. A casa é muito antiga e estão evidentemente melhorando e adequando a casa à função. O piso é de madeira antigo e desgastado, ou seja, dá pra ouvir as pessoas caminhando de um lado pro outro em uma das partes da casa, dependendo de ontem estamos. Como cheguei mais cedo e a Lia ainda não estava disponível me encaminharam para um quarto no primeiro andar. No final do corredor do primeiro andar pude entrever o banheiro que tem nas fotos no site. O quarto em si, não tinha. Apenas cama, criado, espelho e uma luminária. Bonitinho. Eu definiria aquele ambiente como uma zona trash A+ ou um privê C.

Quando a Lia veio me buscar fomos para outro quarto, e aí sim melhorou bastante. Um privê B ou A, tranquilamente. Banheiro no quarto, toalha ensacada e lacrada. Sabonete líquido. TV na parede, e uma decoração bem charmosa. A Lia deixa uma caixinha de som tocando música ao gosto do cliente. Enfim, ambiente bem mais agradável que o primeiro. O caminho até lá entra numa parte da casa que totalmente de alvenaria e provavelmente ainda original da fachada.

Lia:
Enquanto eu esperava no primeiro quarto ficava pensando como seria a apresentação com ela. Ela sempre foi muito simpática e atenciosa no whatsapp, mas não sabia se seria assim pessoalmente. Até que ouço uma risada alta no corredor, daquelas com prazer de rir mesmo. E despenca pela porta do quarto, ainda rindo, uma moleca de cabelão solto e usando a roupa que eu havia solicitado. Ela diz com toda alegria: Oi, babyyy, vim te resgatar. Se aproxima, me dá um selinho e rumamos pro quarto. Dali em diante fomos conversando já num clima bem bom. Sem pressa e com uma disposição invejável dela. Vou pro banho e na volta quando vamos acertar ela tinha esquecido que seria no cartão e pede desculpas pra ir buscar. Antes dela sair peço um beijo e ela prontamente se enrola no meu pescoço e me dá um beijo muito gostoso e com vontade. Pagamento acertado e quando estamos com tudo pronto ela avisa: Oh, agora que começou a contar, tá? Aí ela já ganha mais pontos, tanto por ser justa com o início do programa como por ser transparente.

O fight:
Começamos nos beijando ajoelhados na cama. O beijo dela é envolvente e difícil de querer parar. Mas ainda assim queria explorar aos pouco aquele corpo. Ela é de fato baixinha, ainda mais comigo que tenho mais de 1,80, mas ela é muito gostosa. Muito. Enquanto nos beijávamos e o clima ia esquentando ela passou a me fazer uma massagem nas bolas e tentou me fazer deitar, mas eu a deitei primeiro e por cima voltei a beijá-la. Me deliciei ou uns longos minutos fazendo oral e tentando ler as reações. Achei um pouco difícil de início, mas ainda assim curti. Ela me fazia carinho num dos braços constantemente e aos poucos fui notando a respiração pesar e os lábios sendo mordiscados. Fui egoísta e parei antes dela gozar, mas na intenção de fazê-lo. Quando subi entre as pernas dela novamente e nos beijamos novamente e ela disse, então, que era a sua vez. Rindo e fazendo mais uns comentários ela se posicionou entre as minhas pernas com a bunda arrebitada e começou um dos melhores boquetes que já recebi. Ela não poupa saliva, coisa que gosto muito. E baba até o saco, e com o polegar fica fazendo uma massagem entre as bolas. É realmente muito bom. Particularmente é gosto de um pouco mais de pressão em alguns momentos, mas é muito sexy vê-la se dedicando pra mamada daquele jeito. Ela realmente gosta e não pára.
Pedi então um 69 e enquanto ela prendia o cabelo toquei na bucetinha dela e tive o prazer de sentir completamente molhada. E é nessa posição que ela goza na minha boca. Sinto ela se arrepiar e estremecer por alguns instantes e se obrigar a sair de perto da minha boca, creio que ela fique muito sensível nesse momento. Seguiu ajoelhada de lado, recebendo meus carinhos e apertões naquela bunda. Não queria acabar no boquete, então pegamos a camisinha. Ela me alcançou: tu abre que eu continuo. E exatamente isso, enquanto eu abria ela continuava chupando e acabei deixando assim por mais alguns instantes. Ela veio por cima e encaixamos com tranquilidade. Senti meu pau deslizar pra dentro daquela buceta quentinha enquanto ela se ajeitava pra me receber. Ficamos nessa posição até eu gozar. Com ela me fazendo carinho e me olhando ou me beijando. Uma entrega completa e uma disposição sem fim, ela literalmente pulava no meu pau. Ficamos deitados conversando um pouco, até que começamos um segundo round. Assim que estava pronto ela voltou a me chupar. Voltamos a um meia nove e ela perguntou se eu não queria receber oral de pé.
Infelizmente não consegui dar a segunda, mas ainda assim fui presenteado por aquele boquete babado e por ver aquela guria se babando toda e obedientemente deslizando meu pau na carinha de safada.

Ficamos sentados na cama conversando bem tranquilamente, ela sem me apressar em nenhum momento. Tiramos algumas fotos dela, pois ela gosta de publicar no Twitter. Saí de lá bem na hora da chuva, então demorei a conseguir uber. Quando achei que ele estava chegando descemos. Mas o uber passou reto e enquanto ele dava a volta ela ficou na recepção comigo, conversando alegremente. Na despedida oficial, mais um beijo com ela pendurada no pescoço e despedida com gosto de quero mais.

Essa menina realmente é um padrão diferenciado do que temos aqui atualmente. Não me admira que tenha conseguido progredir o suficiente pra se aposentar em breve, como está anunciando.


Notas:
Rosto: 8,5 - É um rostinho de menina, delicado e alegre. Usa aparelho;
Cabelos: 10 - Longos, perfumados (é um conceito importante pra mim, e os dela a deixam ainda mais sexy);
Corpo: 10! - Tem onde pegar e não sobra nada, tá no ponto perfeito. E isso já inclui seios, buceta e bunda. E agrada inclusive os fãs de marquinhas com marquinhas discretas.

Investimento: R$ 300,00 (com o local incluso) + R$ 15,00 (taxa do cartão), total de R$ 315,00 por uma hora sem marcação estrita no relógio.

Acho que o custo benefício está ok por ter o local incluso, desde que o vivente não seja atendido nos quartos que mencionei no início do TD.

Obs.: Ela não anuncia mais no site da casa, segundo ela está lá como freelancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DGorax
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2017, 23:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#9 Mensagem por DGorax » 18 Dez 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Após alguns anos de sonegação e uma conta perdida aqui no fórum, venho postar um TD realizado sexta-feira dia 14/12 na casa em questão com a dona do estabelcimento, Babi.

Não havia conhecido a casa ainda, mas me surpreendi positivamente. Local discreto, atendimento rápido e primeiras impressões melhores inclusive que as fotos. Fiquei esperando poucos minutos até ser recebido pela linda e querida Babi, não foi meu primeiro encontro com ela, já haviamos nos encontrado uma vez no antigo local dela, e outra vez no motel Coliseu. Ao nos dirigirmos até o local da peleia pude perceber diversos quartos, todos aparentemente limpos e bem cheirosos, toalhas ensacadas e tudo que se precisa para uma boa sacanagem. Enfim chegamos ao abatedouro e não me surpreendi, todo o quarto condizia com as fotos postadas no site e que ela me mandou pelo whats, tudo limpinho e perfeito para 1 hora de confusão. :D Ao chegarmos no quarto logo começamos a nos beijar e lógico, o guri já não guentava mais a pressão de estar dentro da cueca, ela devagarinho poem a mão por dentro da minha calça e poem ele para fora, com a lingua foi descendo até começar um oral bem babadinho e com aquela pressão que só ela sabe, quase fiquei por ali mesmo, mas concentrado na missão pedi para ela ficar de 4, encapei o moço e bombei aquela buceta linda e cheirosa, pelo horário que fui acredito ter sido o primeiro atendimento do dia, que delicia. Continuamos mais um pouco de 4, depois ela veio por cima e chegou a hora de dar o leite ninho para ela, veio para me chupar e leite na boquinha. Banho, conversamos um pouco e partiu 2 round, ela veio novamente para dar aquela babada no guri e a pegação por tudo quanto é lado até chegar a hora mais esperada, o analzinho, pedi de 4, prontamente atendeu e lá se foi-se uns bons minutos até que o guerreiro se entregou, leite na bunda, banho e voltar pro trabalho.

Gostei do espaço e a anfitriã sempre TOP. Voltarei com certeza! Recomendo!

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 num tamanho bom
Bunda: 10 GG o paraiso de 4
Oral: 11 sem comentários
Buceta: 10 molhadinha e cheirosa
Anal: 10 uma delícia

Valor: R$200,00 honestos e que valeram a pena.

Em breve marco um remember com ela, ou desbravarei alguma menina da casa :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhão gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#10 Mensagem por coelhão gaúcho » 18 Dez 2018, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Editado pela última vez por coelhão gaúcho em 18 Dez 2018, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhão gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#11 Mensagem por coelhão gaúcho » 18 Dez 2018, 22:09

Postei no Link da Babi aqui no fórum o TD que fiz com ela (BABI) em 14/12 pensando que era o local certo. Até porque, pelo que entendi não é privê. Ao menos quando eu estive lá tive que marcar hora antes. Não teve aquele desfile tradicional.
Me parece que as outras putas atendem os clientes que marcam pelo watts no puteiro dela. Cara, acho que ali não é privê.

TD realizado em 11/12/2018.
Bastante decepcionado com os TD's baratos (na faixa dos R$ 100) resolvi deixar de ser chinelão (chinelão que come puta chinelona) e fui desbravar a Babi Barelli. Como ela já é uma profissional conhecida (e ao meu ver conceituada) no meio, não pretendo me alongar muito.
A Babi diz que está encerrando a carreira de acompanhante e investindo na de empresária (tem até um "espaço" com o nome dela). marquei uma hora no espaço dela. O espaço é bacana, limpo e discreto.
Me impressionei positivamente com a Babi: Muito bonita, simpática e, mais importante de tudo: profissional. Achei a voz dela muito sexy. Dá pra ver que ela já atende a muito tempo e que sabe agradar o cliente. Sempre simpática e super educada, faz o possível pra agradar.
No programa de uma hora começamos com beijos pegados e arretos. Tiramos a roupa e eu chupei ela todinha; ai ela se engatou a chupar meu pau (chupada profissional: babada, com pressão boa) até eu gozar na boquinha.
Banho, papo agradável e fomos para o segundo tempo: Ela começou chupando no pelo até o rapaz ficar em ponto de bala; camisinha e ela veio por cima numa cavalgada bastante competente. Ficamos assim um tempo e depois ela pediu pra eu comer ela de quatro.
Como não consigo gozar de camisinha, terminei fazendo um leitinho na boca dela.
Resumo: A guria é bastante profissional (no bom sentido da palavra) Valor do programa: R$ 200 uma hora.
Notas:
Rosto: 9 (muito bonita)
Peitos: 10 (ponto forte: ótimo tamanho, firmes durinhos e bicudos)
Bunda; 9 (grande, firme, um pouquinho de celulite mas nada que comprometa o conjunto)
barriga: 9 (firme)
Beijo: 10 (pegado, finge bem)
vaginal: 9 bastante competente
Oral: 9 (não leva 10 porque não engole porra)
Voz: 11 (achei a voz dela demais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#12 Mensagem por Feet Lover » 19 Dez 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no Espaço Babi Barelli, e fiquei mais uma vez com a própria Babi, sempre querida e carinhosa. Ela já avisou que vai parar de atender... Proponho uma campanha por aqui, “Fica, Babi!”. Ela é bem bonita de rosto e de corpo, sempre simpática e de bom humor, e com aquele atendimento ótimo, sem frescura. Com ela não tem tempo ruim, é satisfação garantida. Beija muito, faz um oral muuuuuito competente, lambendo bolas, períneo, e depois se concentrando no guri propriamente dito. Estava ficando tão bom que eu tinha que pedir pra ela parar porque não queria gozar logo. Segurei enquanto consegui, mas não teve jeito, gozei na boquinha mesmo. Sensação forte, orgasmo intenso, de tremer a perna. Depois, fui ao banho, e ela me esperava na cama para o segundo tempo. Aí, mais arretos, mais oral, e comi na posição de quatro, olhando aquela bundinha perfeita, bela visão! Vale muito a pena conhecer esta guria, e se ela continuar atendendo ainda vou sair com ela mais outras vezes. É uma das confirmadas! Não teve anal dessa vez, mas ela faz, sem restrições.
Vi com surpresa que um outro forista, num TD um pouco acima, achou ruim o espaço, a casa em si. Bah, não concordo. É tudo organizado, agradável, camas boas e confortáveis, ar condicionado (fundamental neste verão), e tudo extremamente limpo, banheiro bom e com sabonete líquido, toalhas embaladas em plástico.
Sobre movimento na rua: não tô nem aí, não tenho que dar satisfação pra ninguém. E além disso a casa é discreta, não tem nada que faça parecer um privê. E nem é privê, nas vezes em que fui lá não havia desfile, eu tinha marcado antes, com a Pérola (que ainda quero repetir) e com a Babi (quero repetir várias vezes, enquanto ela topar).
Custo: R$ 200 com acomodações incluídas, ótima relação custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacodemonbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2018, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#13 Mensagem por cacodemonbr » 30 Dez 2018, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como fechar o ano sem ver a minha musa? Sou cliente antigo da Babi mas essa é a primeira vez que posto agora que a Babi tem o seu próprio espaço espero que o meu depoimento honesto a ajude.

O local é uma casa muito bonita, não tem cara de privê, parece casa normal, quando fui não notei muita movimentação, enfim é um lugar tranquilo para ir mais discreto que isso eu pelo menos nunca vi.

Cheguei e toquei o interfone fui entrando, o lugar é bonito e aconchegante você entra e já se sente em casa, no mesmo instante aparece aquela exuberância de mulher, saio do ar por alguns segundos contemplando toda a beleza dela, volto a mim quando ela pega na minha mão e me encaminha para o quarto (já havia acertado anteriormente com ela).

Não pude deixar de notar um relato dizendo que o lugar era "thrash"... meu amigo, o lugar parece aqueles quartos que montam para mostra de panfletos de revistas, é bonito, moderno, alto nível mesmo e com aquele toque feminino, quem preza pelo bom gosto vai ficar satisfeito.

A Babi faz tudo com muito amor e carinho, ela realmente quer que o cliente saia satisfeito, ela faz o melhor oral que já vi, ela se move em cima de você como uma deusa, a voz dela, quando ela fala, quando ela geme é tão gostoso ouvir a Babi e sentir a pele macia de bebê que ela tem, ela é o estilo namoradinha perfeita, é meiga mas também devassa, ela gosta de beijar e eu tiro proveito disso, enquanto ela me beija eu viajo pelas melhores lembranças da minha vida, estar com a Babi me faz bem, não sei explicar, eu saio de lá rejuvenecido pronto para encarar o stress do dia-a-dia novamente de cabeça erguida.

Depois de muitos (eu disse muitos!) beijos, um oral delicioso que eu nunca aguento muito tempo sem gozar ela ficou fazendo caricias no meu cabelo, na nuca, beijando o meu peito até chegar lá embaixo e...nem precisou muito, já estava em ponto de bala de novo. Ela ficou de quatro e meu amigo, é ai que você pensa "eu tenho muita sorte", aquela bunda é a coisa mais gostosa do universo, eu não sei se chupo aquele cuzinho rosa e bem limpo, se mordo aquela bunda carnuda fico me deliciando nela e depois partimos para o anal, algumas bombadas e um esforço tremendo pra não queimar na largada e camisinha cheia.

Muitos beijos e caricias, banho, ajudo ela a subir o ziper do vestido, ficamos um tempo abraçados e chegou a hora de descer do céu e voltar para a terra... O Espaço Babi deveria se chamar Paraíso Babi, ainda não conheci as outras meninas mas se elas forem como a Babi atenciosas, profissionais, o lugar vai bombar mesmo!

Um beijo para Babi espero em breve nos reencontrarmos, obrigado por todos os momentos maravilhosos que me porporcionaste, tu não tem preço, é um privilégio estar contigo.

Rosto - 10 (a Babi é linda)
Anal - 10
Oral - 10
... é tudo 10 amigos, vão sem medo, até o preço é em conta, a única coisa ruim é que acaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MissClick
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#14 Mensagem por MissClick » 16 Jan 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Pirez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no espaço Babi Barelli com Bruna Pirez no final do ano passado. O local é uma casa já meio antiga, porém bem cuidada e limpa.

Quanto a garota, é uma morena com corpo malhado, coxas grossas, cintura bem marcada, tudo durinho, estilo panicat. No dia estava com um vestidinho curto, colado, já fiquei animado com ela subindo as escadas na minha frente. Ela não é novinha, tem por volta de 30 anos, isso fica mais evidente pessoalmente tendo em vista que ela não mostra o rosto nas fotos.

No figth manda muito bem, fode com vontade e tem um excelente preparo físico. Oral sem capa, finalização na boca. Vale o investimento.

Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 10
Cintura - 10
Pernas - 10
Oral - 8
Foda -10
Simpatia - 10, sorridente e alto astral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#15 Mensagem por batmanbegins83 » 05 Fev 2019, 18:00

Confrades,

Garota: Babi Barelli

Início de janeiro fui conhecer a casa e, como manda a boa etiqueta, fui conferir a anfitriã antes de me aventurar nas outras.

Conhecia os anúncios da Babi há muito, mas ela nunca tinha me chamado atenção. Achava que ela era uma loirinha meio sem sal, mais gordinha e tal. As fotos não fazem jus à ela. Ela tem estatura média-pra-alta e de salto fica um mulherão, com uma bunda gigante e muito gostosa.

Ela estava me esperando bem gostosa, com uma lingerie preta. Começamos a nos beijar e ela já foi chupar o guri. O oral dela é nota 11, muito bom mesmo. Quase me acabei ali mesmo, tive que me segurar. Depois tive que ir chupar a bucetinha dela, cheirosa (sem odores estranhos), e fiquei um tempo ali até me acalmar. Depois fomos pro fight. Ela é boa em todas as posições, não recusou nenhuma. Finalizei na 1ªx com ela de 4. Que visão! Conversamos um pouco, ela é boa de papo também. Aí fomos pro fight de novo. Como o tempo tava apertado, ela ficou de 4 e gozei de novo.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10, uma delícia
Oral: 10 com voto de louvor
Buceta: 10 molhadinha e cheirosa
Anal: não fui

Valor: R$200,00 honestos e que valeram a pena.
Obs.: Não lembro se ela tava trabalhando com 1h ou 1h30min, mas foi o que ela anunciava no site na época, nenhum minuto a mais nem a menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#16 Mensagem por symphony from death » 07 Fev 2019, 17:10

Cara nao quero fazer injustiças...entao pergunto..

Comi essa babi barelli loira na terapia do prazer. Por ser a mais simpatica do dia. So me confirmemse ela trabalhou la. Pq na epoca..nao era isso que vcs falam ai nos TDs so se ela fez umas 10 lipos e plasticas. De boa. Os putanheiros me confirmem se essa guria trabalhou na terapia...ou eu to loko e comi a irmã gemea dela que ela nao sabe que existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#17 Mensagem por master B » 09 Fev 2019, 00:02

symphony from death escreveu:Cara nao quero fazer injustiças...entao pergunto..

Comi essa babi barelli loira na terapia do prazer. Por ser a mais simpatica do dia. So me confirmemse ela trabalhou la. Pq na epoca..nao era isso que vcs falam ai nos TDs so se ela fez umas 10 lipos e plasticas. De boa. Os putanheiros me confirmem se essa guria trabalhou na terapia...ou eu to loko e comi a irmã gemea dela que ela nao sabe que existe.
symphony from death escreveu:Cara nao quero fazer injustiças...entao pergunto..



- Boa noite Symphony! Sim trata se da mesma eu tbm fiz um TD com ela na terapia naquela época e depois fiz um outro no antigo local dela, antes do espaçababi, esta la registrado tbm o TD, minhas opiniões: no atendimento eu acho que melhorou do tempo do terapa para agora como free lancer, ela é daquelas que aprendeu que se tratar bem o cliente ele retorna, ela tem atitude e faz o serviço, só que é aquilo ela faz muitos atendimentos e tem momentos que ja ta no automatico digamos assim, no quesito corpo: sinceramente esta melhor que na antiga tbm pq eu achava a bunda dela muito flacida, deve ter feito uma lipo ou um regime ou deu uma malhada sei la, mas ela é o tipo potranca suas fotos estão la com rosto e é aquilo que vai encontrar, na minha opinião é uma mulher bonita, o que acontece amigo symphony tem um monte de cara baba ovo que endeusam as gp nos TDs, resumindo como eu colocaria é uma gp que tem uma boa aparencia, cobra seu valor que não vou dizer se é cara ou barato cada um determina isso, mas ela cumpre com o seu atendimento faz barba cabelo e bigode. espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#18 Mensagem por curioso_elegante » 14 Fev 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angelini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, amigos
Esses dias tentei sair com a Baby mas não tinha horário, então fui conhecer a Angelini. Ela tem mais ou menos 1,63, loira bronzeada, seios siliconados e bum bum perfeito empinado, corpo muito bonito e proporcional e rosto bonito.
Fui para o banho e quando voltei ela estava peladinha me esperando, começou com beijos bem molhados, muito arreto, logo ela caiu de boca no meu pau e fez uma bela chupada sem camisinha, fez espanhola, beijou novamente sem frescuras nenhuma, logo tive que retribuir a bela chupada que ela me fez, chupei ela até ficar bem molhadinha e logo encapei o menino, comecei no papai e mamãe, logo pedi para ficar de 4 e soquei por um tempo e pedi aquele rabinho delicioso, ela passou a ky no cuzinho e ferro naquele rabinho, fiquei um tempo ali e não conseguia gosar então troquei a camisinha ela foi por cima cavalgando nele até que encher borracha, fui para o banho e depois ficamos batendo um papo deitado na cama.
Ótimo custo benefício em poa numa cidade aonde está cada vez mais cheio de GP Boneca Inflável. Eui muito bem tratado, fez tudo com vontade e sem frescuras comigo R$230 1h com anal.
Próxima vítima será a Baby

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... eline-1119" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astrogildo
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#19 Mensagem por astrogildo » 14 Fev 2019, 22:18

curioso_elegante escreveu:Olá, amigos
Esses dias tentei sair com a Baby mas não tinha horário, então fui conhecer a Angelini. Ela tem mais ou menos 1,63, loira bronzeada, seios siliconados e bum bum perfeito empinado, corpo muito bonito e proporcional e rosto bonito.
Fui para o banho e quando voltei ela estava peladinha me esperando, começou com beijos bem molhados, muito arreto, logo ela caiu de boca no meu pau e fez uma bela chupada sem camisinha, fez espanhola, beijou novamente sem frescuras nenhuma, logo tive que retribuir a bela chupada que ela me fez, chupei ela até ficar bem molhadinha e logo encapei o menino, comecei no papai e mamãe, logo pedi para ficar de 4 e soquei por um tempo e pedi aquele rabinho delicioso, ela passou a ky no cuzinho e ferro naquele rabinho, fiquei um tempo ali e não conseguia gosar então troquei a camisinha ela foi por cima cavalgando nele até que encher borracha, fui para o banho e depois ficamos batendo um papo deitado na cama.
Ótimo custo benefício em poa numa cidade aonde está cada vez mais cheio de GP Boneca Inflável. Eui muito bem tratado, fez tudo com vontade e sem frescuras comigo R$230 1h com anal.
Próxima vítima será a Baby

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... eline-1119" -"-
Curiosidade rápida: notem a propaganda de "tratamento de imagens" ao final do anúncio. Com um ás do photoshop, não é de admirar que a gente marque com uma Shakira e encontre a Ana Maria Braga na hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#20 Mensagem por gremista_comedor » 18 Fev 2019, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Pirez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemento fui conhecer o espaço da Babi. Como descrito anteriormente é uma casa antiga que passou por uma leve reforma/adaptação. Se comparado com Bruna, Paraiso Spa as instalacoes sao simples mas atendem bem ao propósito.

Marquei com a Bruna.

Mulherão, gostosa e cavala. Ela tem entre 30-35 e trm um corpo muito gostoso, deixa varias guriazinhas no chinelo. A mulher tem um apetite sexual incrivel.. se tu quer namoradinha ela não é a pedida. O negocio é sexo pegado, putaria da boa. Da o cu com louvor, chupa com gana, beija, pede tapa. Ela tava ali pra curtir tb.

A primeira demorou mais.. e eu estava me recuperando ela ja veio chupando e fomos para a segunda.. ambas finalizadas na rabeta.

Recomendo e voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#21 Mensagem por KaiusHS » 14 Mar 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Pirez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu já conhecia a Babi de muito tempo atrás e já fazia um tempo que estava sondando esse novo espaço dela, mas ainda não havia dado uma chance por estar aproveitando preços mais em conta da concorrência. Consegui juntar uma grana extra e resolvi visitar então seu novo espaço, escolhendo um atendimento com a morenassa Bruna Pirez, a qual havia visto por fotos e vídeos e ficado instigado. Eu não sou fã de mulheres bombadas, mas ao mesmo tempo elas não fazem parte do meu círculo social e me deu vontade de experimentar mais esse tipo de corpo. Além disso, quanto mais preto o cabelo melhor!

Fiz contato por whatsapp e marquei 30 minutos com ela (quem faz o agendamento acho que não são as meninas da casa). Aqui queria já dar um ponto que não é negativo, mas que precisa melhorar: o atendimento por whatsapp pareceu ser meio lerdo. Isso me causou um problema um tanto peculiar, pois sai de casa sem saber lembrar o número exato da casa delas e acabei tocando em um lugar errado. A casa é discreta, fazendo com que a numeração também seja. Eu fui a pé, então foi tranquilo apesar de que havia muito morador de rua pela região por conta do restaurante popular que tem ali. Os que forem de carro talvez precisem se antecipar em relação aos estacionamentos próximos do local (existem). Toquei o interfone e quem me recebeu foi direto a Bruna, que foi me encaminhando pela casa para seu quarto. A casa parece ser antiga, mas o quarto em si que eu fui estava bem arrumado, cheiroso e com um box limpo e funcional. Vamos à garota:

Faz jus às fotos e eu diria que pessoalmente é ainda mais gostosa. É uma garota absurdamente simpática e despojada, deu risada comigo do meu "erro" de casa. Não paramos de conversar um minuto sequer. Ela se lavou e eu também e então fomos para a cama. O atendimento dela é um atendimento estilo "Amazona"! Não faz muito o meu tipo, mas me deixei levar e não tenho nada a reclamar. Ela toma muita atitude, gosta de ação, tapas na bunda.. enfim, curte uma putaria mais pegada. Claramente faz tudo isso com prazer. Chupa sem camisinha (boquetão bom), te beija, te lambe, adora todo tipo de posição. Dá pra ver que ela trepa com gosto e como profissional também. Não comi o cu porque não tenho muita tara por anal, mas ela faz atendimento completo eu acho.

Ser levado pela Bruna ao longo do atendimento foi uma experiência singular e positiva, vale a pena e é uma garota ideal pra quem tá afim desse tipo de coisa, pena que passou muito rápido o tempo. De resto, ela é absurdamente simpática. Possivelmente volte em algum momento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#22 Mensagem por cristarado » 21 Mar 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Pirez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera, TD realizado ontem às 10hs da manhã com a Bruna Pirez no Espaço da Babi.
Tratado diretamente com a Bruna pelo watts, combinamos 1h com anal liberado o tempo todo.
Deixei o carro no estacionamento na rua ao lado, cheguei 15 minutos antes e já estava me esperando.
Garota já descrita aqui no fórum:
1.Morena com cabelos pretos lisos compridos e cheirosos.
2. Corpo malhado de academia na medida, ainda mantém a feminilidade.
3. Peitos gostosos, bunda lisa, buceta lisa e cheirosa, cú maravilhoso.
4. Fode com vontade, não é namoradinha, é fudedeira mesmo, uma máquina de fuder.
Programa:
Fiquei 10 minutos no oral, nos chupamos muito, aceita dedos no cú e buceta, depois foram 50 minutos comendo aquele cú de tudo que é jeito que eu quis e aguentei e ela adora.
Dei duas gozadas no cú, saí até meio tonto kkk.
Gosta de tapas na bunda, de pegada forte, beijos de língua, que aperte as tetas, puxe cabelo, mordidas na nuca, enfim, pro meu gosto está perfeita.
Não é minha primeira vez com ela.
Recomendo.
Valor 250 por 1hora na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#23 Mensagem por Química » 22 Mar 2019, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acompanhante: Babi Barelli
Pré-atendimento: Envia mensagens preparadas.
Localização: Rua santo Antônio 82, Floresta
Pontualidade: Perfeita
Aparência Geral: Cavala branca e alta. Parece ter a idade anunciada. Muito bem cuidada. Muito gostosa. Daquelas que vc tem certeza que quer comer mesmo.
Rosto: Rosto bem lindo. Acima da media.
Corpo: Cinturinha. Coxão. Bundão. Peito natural medio. Marquinhas de biquíni. Muitas estrias no bundão, mas nada broxante. É muito gostosa.
Oral: Boquete competente. Acima da média. Mas não é aquele boquete. Finaliza mas não parece gostar.
Pepeka: Apertada. Foi uma surpresa. Talvez faz pompoarismo.
Anal: Cuzinho rosadinho. Dá. Mas ela não parece gostar muito.
Atendimento: Fez tudo que eu queria. Sem hesitação. Sem mimimi. Parecia querer agradar. Então merece um positivo.
Química: É uma pessoa agradável. Mas não se envolve na transa. Tipo, ela dá o corpo e nada mais. Apenas sexo. Então não se pode ter química no encontro.
Beijos: Selinhos. Poucos.
Diferencial: O conjunto = Rosto + bundão + local + preço
Telefone: (51) 984840262
Cachê: R$200/1h
Web:
https://twitter.com/babi_barelli" -"-
http://www.espacobabibarelli.com.br/" -"-

Nota Final: 8... Custo/Benefício Bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123deoliveira467
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#24 Mensagem por 123deoliveira467 » 09 Abr 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Barelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive no local da Babi algumas semanas atrás.
Atendido pela própria, TD positivo no geral. Gostosa e bonita, conforme descrito pelos colegas e se pode ver nas fotos. Atendimento ok, não rolou aquela super química, mas ela cumpre o papel satisfatoriamente.

Em relação ao local, a casa, em si, é muito boa, bem discreta. Porém, inventei de deixar o carro no Total e ir a pé. Acontece que tem um restaurante popular bem ao lado e, na hora que fui (perto do meio dia), havia algumas dezenas de moradores de rua por perto/no caminho. Um tanto desconfortável a situação. Não me senti seguro. Não voltaria por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#25 Mensagem por RolentrandoRS » 13 Abr 2019, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas!

Fui novamente no local da Babi, e desta vez fiz um TD com ela, depois de muito tempo sem provar daquelas carnes.
A ultima vez anda foi na S.Pedro, naquela cama que fazia uma barulho do caralho.
Ainda acho vantagem deixar o carro no Total, para evitar um furto naquela região que é boca braba, cheia de fumador de crack, tem uma chinelagem que por 2 mirréis sao capazes de arrombar um carro.
Contato tranquilo no whats

Assim, ela é super profissional, cfe narrativas acima. Chupa sem frescuras, uma babaçao só.
Comi ela de 4, desta vez fui direto no olho cego. Ela empina de forma formidável aquele enorme rabão.
Fodi bastante, tirei a sacola e gozei na boca dela, ela tem prática nisso.
No geral um 7

Como sou da casa, por 200tão vai completão.

Vamos que vamos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Set 2018, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#26 Mensagem por zyzzfan » 24 Mai 2019, 13:22

RolentrandoRS escreveu:
21 Nov 2018, 22:31
Buenas!!!

Fiz um TD essa semana no local da BabiBarelli - com a Perola.
A loira é muito gostosa, estilo gostosona, rosto bonito, seios médios, cintura fina em relação a enorme bunda, que não tem uma celulite nem estria, é muito gostosa, uma bunda enorme de boa e linda.
A principio o TD é 250,00 mangos uma hora, com direito ao botão.
Ela é bacana, mas no dia foi pouco envolvente, estava distraída. Nao curti o jeito dela.
A Perola é uma gringa gostosa, de 4 é algo fenomenal, uma bunda maravilhosa, com marca de biquini, muito linda.
Porem no figth, achei muito ruim. Ligou um pagodão no celular, ficou chupando meu pau como de favor, tudo de favor, nao conseguiu nem fingir que estava gostando - que é o que interessa.
Na hora de meter no olho de tundera, disse que preferiria nao naquele dia... quase brochei. Fodi ela muito de 4, olhando aquele apetitoso e lindo cú, que ela ficou se fazendo para me dar, foi decepcionante nesse sentido.
Isso fez o TD ser ruim, pois ela pisou na bola.
Rosto - 8
Corpo geral - 9
Seios - 8
BUnda - 10
Cintura - 10
Pernas - 10
Mamada - 6 - uma babação só e sem pegada
Foda - 4 - sem envolvimento
Simpatia - 5

Nao merece repeteco.
Fui
Olha, se liga na picaretagem. Perguntei no whats quanto ta a Pérola e elas me disseram que ela pede 500$.

Nem atriz pornô de São Paulo tá pedindo isso. Olha a treta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#27 Mensagem por KaiusHS » 29 Mai 2019, 19:57

zyzzfan escreveu:
24 Mai 2019, 13:22
RolentrandoRS escreveu:
21 Nov 2018, 22:31
Buenas!!!

Fiz um TD essa semana no local da BabiBarelli - com a Perola.
A loira é muito gostosa, estilo gostosona, rosto bonito, seios médios, cintura fina em relação a enorme bunda, que não tem uma celulite nem estria, é muito gostosa, uma bunda enorme de boa e linda.
A principio o TD é 250,00 mangos uma hora, com direito ao botão.
Ela é bacana, mas no dia foi pouco envolvente, estava distraída. Nao curti o jeito dela.
A Perola é uma gringa gostosa, de 4 é algo fenomenal, uma bunda maravilhosa, com marca de biquini, muito linda.
Porem no figth, achei muito ruim. Ligou um pagodão no celular, ficou chupando meu pau como de favor, tudo de favor, nao conseguiu nem fingir que estava gostando - que é o que interessa.
Na hora de meter no olho de tundera, disse que preferiria nao naquele dia... quase brochei. Fodi ela muito de 4, olhando aquele apetitoso e lindo cú, que ela ficou se fazendo para me dar, foi decepcionante nesse sentido.
Isso fez o TD ser ruim, pois ela pisou na bola.
Rosto - 8
Corpo geral - 9
Seios - 8
BUnda - 10
Cintura - 10
Pernas - 10
Mamada - 6 - uma babação só e sem pegada
Foda - 4 - sem envolvimento
Simpatia - 5

Nao merece repeteco.
Fui
Olha, se liga na picaretagem. Perguntei no whats quanto ta a Pérola e elas me disseram que ela pede 500$.

Nem atriz pornô de São Paulo tá pedindo isso. Olha a treta....

É uma pena. Já senti vontade de algum atendimento com ela, mas sempre pareceu falcatrua, antigamente o anúncio dela até dizia que não beijava na boca (sinal muito evidente que é furada). Se tem uma coisa que não rola é puta que não preza pelo seu ofício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlxNobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#28 Mensagem por AlxNobre » 29 Mai 2019, 23:10

cristarado escreveu:
21 Mar 2019, 15:26
Boa tarde galera, TD realizado ontem às 10hs da manhã com a Bruna Pirez no Espaço da Babi.
Tratado diretamente com a Bruna pelo watts, combinamos 1h com anal liberado o tempo todo.
Deixei o carro no estacionamento na rua ao lado, cheguei 15 minutos antes e já estava me esperando.
Garota já descrita aqui no fórum:
1.Morena com cabelos pretos lisos compridos e cheirosos.
2. Corpo malhado de academia na medida, ainda mantém a feminilidade.
3. Peitos gostosos, bunda lisa, buceta lisa e cheirosa, cú maravilhoso.
4. Fode com vontade, não é namoradinha, é fudedeira mesmo, uma máquina de fuder.
Programa:
Fiquei 10 minutos no oral, nos chupamos muito, aceita dedos no cú e buceta, depois foram 50 minutos comendo aquele cú de tudo que é jeito que eu quis e aguentei e ela adora.
Dei duas gozadas no cú, saí até meio tonto kkk.
Gosta de tapas na bunda, de pegada forte, beijos de língua, que aperte as tetas, puxe cabelo, mordidas na nuca, enfim, pro meu gosto está perfeita.
Não é minha primeira vez com ela.
Recomendo.
Valor 250 por 1hora na casa.
Fiquei interessado no "anal liberado", fiz contato com a moça pelo WhatsApp 05192992085 e a mesma disse que não faz anal. '-'

Entendi foi nada. Será que tu foi o último a aproveitar aquele olho de Tandera? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#29 Mensagem por cristarado » 31 Mai 2019, 14:35

Cara estranho isso pois ela adora dar o rabo, prefere mais anal do que dar a buceta. Ontem mesmo olhei o anúncio e está anal liberado.
Todos aqui acho eu que ficaram com ela comeram aquele cú bem de boa, não sei porque não quis fazer contigo?? Estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 01 Jul 2014, 20:37
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: ESPAÇO BABI BARELLI

#30 Mensagem por Nanibia2015 » 31 Mai 2019, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Kiara Gutierrez = Kiara Mulherão
99216–5174


Rapaziada
TD de 2 meses atras
Estranho que nao tem postagem da Kiara em nenhum local.
Ela trabalhava em outros locais, e está faz um tempo com a Babi.

http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... kiara-1286

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ant73

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 254094971/

Conversa por zapzap. Simpatica, mandou todas as respostas.
Fui numa sexta, antes de ir para praia, 15:00. Local delas é bem bom, mas fui num horário sem moradores de rua ali perto.
Ela abriu a porta, bem atenciosa. Fomos para o cafofo dela, na cobertura da casa. Cama meio apertada. Para mim que sou alto, dificulta um pouco.
2 transas, ppmm e de 4. Chupada sem camisinha. Não rolou uma química forte. Sofri para meter a 2a vez. Sempre atenciosa e simpática. Na 2a transa, saiu um sangue depois da foda. Iniciou menstruação.

Rosto Médio. Seios Bons. Buça bem chupada. Pernas e pés lambidos. Beijos com moderada empolgação. Positivo pela simpatia. Transa foi neutra com tendência a positiva.
250 Bolsonaros

Babi ainda é a rainha fodistica do estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Elitegril
    1 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por Engenheirocomedor
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por Violento

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”