POSITIVO Nome da Garota:Lia Helder
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!
TD realizado ontem no final da tarde com a Lia Helder. Não publiquei no tópico dela de acompanhante em virtude de ainda permanecer o bloqueio, mas como foi no local da Babi acho que é mais adequado aqui mesmo. Mas em razão disso vou falar separadamente da guria e depois da casa.
Casa:
Fica na Rua Santo Antônio, quase esquina com a Farrapos. A localização não é nada boa, e tem um grupo de moradores de rua acampado no outro lado da rua. A casa em si é discreta por fora e elas são rápidas. Toquei a campainha e logo ouvi o portão destrancando. Comparando as fotos do site, agora vejo que fui atendido pela Pérola. É uma mulher bonita, mas meu estilo é outro. No hall e espaço que seria a recepção tinha apenas uma árvore de natal. A casa é muito antiga e estão evidentemente melhorando e adequando a casa à função. O piso é de madeira antigo e desgastado, ou seja, dá pra ouvir as pessoas caminhando de um lado pro outro em uma das partes da casa, dependendo de ontem estamos. Como cheguei mais cedo e a Lia ainda não estava disponível me encaminharam para um quarto no primeiro andar. No final do corredor do primeiro andar pude entrever o banheiro que tem nas fotos no site. O quarto em si, não tinha. Apenas cama, criado, espelho e uma luminária. Bonitinho. Eu definiria aquele ambiente como uma zona trash A+ ou um privê C.
Quando a Lia veio me buscar fomos para outro quarto, e aí sim melhorou bastante. Um privê B ou A, tranquilamente. Banheiro no quarto, toalha ensacada e lacrada. Sabonete líquido. TV na parede, e uma decoração bem charmosa. A Lia deixa uma caixinha de som tocando música ao gosto do cliente. Enfim, ambiente bem mais agradável que o primeiro. O caminho até lá entra numa parte da casa que totalmente de alvenaria e provavelmente ainda original da fachada.
Lia:
Enquanto eu esperava no primeiro quarto ficava pensando como seria a apresentação com ela. Ela sempre foi muito simpática e atenciosa no whatsapp, mas não sabia se seria assim pessoalmente. Até que ouço uma risada alta no corredor, daquelas com prazer de rir mesmo. E despenca pela porta do quarto, ainda rindo, uma moleca de cabelão solto e usando a roupa que eu havia solicitado. Ela diz com toda alegria: Oi, babyyy, vim te resgatar. Se aproxima, me dá um selinho e rumamos pro quarto. Dali em diante fomos conversando já num clima bem bom. Sem pressa e com uma disposição invejável dela. Vou pro banho e na volta quando vamos acertar ela tinha esquecido que seria no cartão e pede desculpas pra ir buscar. Antes dela sair peço um beijo e ela prontamente se enrola no meu pescoço e me dá um beijo muito gostoso e com vontade. Pagamento acertado e quando estamos com tudo pronto ela avisa: Oh, agora que começou a contar, tá? Aí ela já ganha mais pontos, tanto por ser justa com o início do programa como por ser transparente.
O fight:
Começamos nos beijando ajoelhados na cama. O beijo dela é envolvente e difícil de querer parar. Mas ainda assim queria explorar aos pouco aquele corpo. Ela é de fato baixinha, ainda mais comigo que tenho mais de 1,80, mas ela é muito gostosa. Muito. Enquanto nos beijávamos e o clima ia esquentando ela passou a me fazer uma massagem nas bolas e tentou me fazer deitar, mas eu a deitei primeiro e por cima voltei a beijá-la. Me deliciei ou uns longos minutos fazendo oral e tentando ler as reações. Achei um pouco difícil de início, mas ainda assim curti. Ela me fazia carinho num dos braços constantemente e aos poucos fui notando a respiração pesar e os lábios sendo mordiscados. Fui egoísta e parei antes dela gozar, mas na intenção de fazê-lo. Quando subi entre as pernas dela novamente e nos beijamos novamente e ela disse, então, que era a sua vez. Rindo e fazendo mais uns comentários ela se posicionou entre as minhas pernas com a bunda arrebitada e começou um dos melhores boquetes que já recebi. Ela não poupa saliva, coisa que gosto muito. E baba até o saco, e com o polegar fica fazendo uma massagem entre as bolas. É realmente muito bom. Particularmente é gosto de um pouco mais de pressão em alguns momentos, mas é muito sexy vê-la se dedicando pra mamada daquele jeito. Ela realmente gosta e não pára.
Pedi então um 69 e enquanto ela prendia o cabelo toquei na bucetinha dela e tive o prazer de sentir completamente molhada. E é nessa posição que ela goza na minha boca. Sinto ela se arrepiar e estremecer por alguns instantes e se obrigar a sair de perto da minha boca, creio que ela fique muito sensível nesse momento. Seguiu ajoelhada de lado, recebendo meus carinhos e apertões naquela bunda. Não queria acabar no boquete, então pegamos a camisinha. Ela me alcançou: tu abre que eu continuo. E exatamente isso, enquanto eu abria ela continuava chupando e acabei deixando assim por mais alguns instantes. Ela veio por cima e encaixamos com tranquilidade. Senti meu pau deslizar pra dentro daquela buceta quentinha enquanto ela se ajeitava pra me receber. Ficamos nessa posição até eu gozar. Com ela me fazendo carinho e me olhando ou me beijando. Uma entrega completa e uma disposição sem fim, ela literalmente pulava no meu pau. Ficamos deitados conversando um pouco, até que começamos um segundo round. Assim que estava pronto ela voltou a me chupar. Voltamos a um meia nove e ela perguntou se eu não queria receber oral de pé.
Infelizmente não consegui dar a segunda, mas ainda assim fui presenteado por aquele boquete babado e por ver aquela guria se babando toda e obedientemente deslizando meu pau na carinha de safada.
Ficamos sentados na cama conversando bem tranquilamente, ela sem me apressar em nenhum momento. Tiramos algumas fotos dela, pois ela gosta de publicar no Twitter. Saí de lá bem na hora da chuva, então demorei a conseguir uber. Quando achei que ele estava chegando descemos. Mas o uber passou reto e enquanto ele dava a volta ela ficou na recepção comigo, conversando alegremente. Na despedida oficial, mais um beijo com ela pendurada no pescoço e despedida com gosto de quero mais.
Essa menina realmente é um padrão diferenciado do que temos aqui atualmente. Não me admira que tenha conseguido progredir o suficiente pra se aposentar em breve, como está anunciando.
Notas:
Rosto: 8,5 - É um rostinho de menina, delicado e alegre. Usa aparelho;
Cabelos: 10 - Longos, perfumados (é um conceito importante pra mim, e os dela a deixam ainda mais sexy);
Corpo: 10! - Tem onde pegar e não sobra nada, tá no ponto perfeito. E isso já inclui seios, buceta e bunda. E agrada inclusive os fãs de marquinhas com marquinhas discretas.
Investimento: R$ 300,00 (com o local incluso) + R$ 15,00 (taxa do cartão), total de R$ 315,00 por uma hora sem marcação estrita no relógio.
Acho que o custo benefício está ok por ter o local incluso, desde que o vivente não seja atendido nos quartos que mencionei no início do TD.
Obs.: Ela não anuncia mais no site da casa, segundo ela está lá como freelancer.