Salve gurizada,
Depois de um tempo indo só nas indicações mais "confirmadas" dos colegas, resolvi contribuir com um desbravamento "original": O Vitality Club. Já fazia um tempo que andava monitorando o site, e, na semana passada, estando de bobeira pelas redondezas, resolvi arriscar.
O local é uma casa na São Francisco, bairro Santana. Zona toalmente residencial: exceto por um estacionamento, não tem nada comercial num raio de duas ou três quadras. Por um lado é bom, pois dá pouco movimento. Por outro, se tu encontrar alguém conhecido por ali, também não tem desculpa possível! hehehe
A porta é automática, com campainha e câmera. Na entrada, a sala foi convertida em hall de entrada, com sofás e um balcão. Fui recebido pela Mila, uma das meninas da casa: morena, bem magrinha, com cara de 20, 21 anos. Além dela tinha a Duda, uma loirinhha chubby, também novinha. As duas são bonitinhas, mas nada fora do normal. Como curto uma gordurinha, peguei a Duda.
O quarto era espaçoso, com cama box, ar condicionado e um box meio apertado pra tomar uma ducha. Enquanto eu estava no banho, a menina foi tirando a roupa pra me esperar na cama: corpo firme, bem desenhado, pernas um pouco finas pro meu gosto, mas petos lindos, de médios para grandes, naturais e bem firmes, uma delícia de mamar. As fotos do site são razoavelmente fiéis, mas chaparam a barriga com photoshop. Nada de muito drástico, e eu curto uma barriguinha, mas fica o alerta pros "xiitas". A pele é bem macia e firme, confirmando a idade alegada de 23 anos.
O fight foi bom, mas nada de extraordinário: a menina chupa sem capote, não regula posição, foi bem atenciosa e envolvida em todas as fases do serviço. Na primeira, ela veio por cima, cavalgando com gosto, e não demorei muito pra gozar. Depois de uma pausa, pareceu curtir bastante quando comecei a chupar a bucetinha, mas não gozou. Quando mexi com ela perguntando se ia ou não ia, disse que estava muito bom, mas não ia chegar lá. Pra mim, ponto positivo por não estar fingindo... Depois, peguei ela por trás, de lado, e ela pareceu realmente se empolgar, rebolando, empurrando a bunda contra o meu pau e se contorcendo toda. Gozei forte, com ela me olhando firme no olho com cara de safada. Disse que, dessa vez, gozou também, e acredito que tenha sido verdade.
Findo o serviço, mais um papinho rápido, novo banho e a conta: 180 bolsomitos por 1h no cartão. Em dinheiro, seria 150. Com uma taxa extra de 50, Também rola anal ou finalização no oral, mas ela disse que o anal está condicionado ao calibre do pretendente.
No geral, foi uma boa experiência: a casa é mais simples do que o site sugere, mas tem boa estrutura, as meninas são bonitas (e, no caso da Duda, bem disposta e participativa na brincadeira), e o preço é bom em comparação com o mercado atual. Como referência, pensem no 2002 da Malcom, mas com quartos decentes e localização discreta.
O retorno é bem provável.
Abraços!
fone - 992097246
página no photo... - https://www.********.com/acom" -"- ... o-id-a5u73