Lilian Acompanhantes (ex la femme)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51)99543-1140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasnovatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lilian Acompanhantes (ex la femme)

#1 Mensagem por dasnovatas » 05 Fev 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como eu já tinha perguntado por aqui da Bruna. Resolvi ir atrás, me informaram que a casa lá femme fechou e abriu outra no lugar.
Vamos ao td.
Cheguei por lá e me atendeu ma recepção uma moça de cabelo colorido (acredito que seja a dona pois tem o mesmo nome da casa). Me explicou que estão de reforma e me levou até o quarto para conhecer as atendentes.
Tinham umas 5 disponíveis, me interessei pela Camila, acertei meia hora por 100 reais e não tinha acréscimo no cartão. (Uma vantagem)
Logo a Camila Chegou no quarto, tomei um banho e fui pra cama com ela. Já estava sem calcinha com a bucetinha bem depilada, meti a língua primeiro. Depois me deu beijo na boca como se fosse uma mulher apaixonada. Fomos ao que interessa, comi ela um pouco de frente depois botei pra cavalgar. Ela geme que é uma beleza, essa realmente gosta de foder. Depois meti de quatro, camisinha encheu e fomos para o banho. Ela arreta até o último segundo de atendimento. Voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasnovatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lilian Acompanhantes (ex la femme)

#2 Mensagem por dasnovatas » 15 Mar 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:8
Bom, eu já havia procurado a Bruna das antigas outras vezes sem sucesso. Por acaso, passei pela casa no fim da tarde para dar uma olhada, não fui com intenção de ficar pois já tinha esvaziado com uma deliciosa do 1363 ali perto. (Merece um tópico depois)
Pra minha surpresa a Bruna estava de volta, mudou um pouco pois não tem mais tanto a carinha de ninfeta safada. Mas continua se apresentando com aquela vontade de foder que não tem como ir embora. Olhei todas mesmo assim, mudou um pouco o time, nenhuma deusa mas todas dentro do padrão pelo preço.
A Bruna não tem corpão, é magrinha, seus pequenos, bumbum pequeno. A foda da moça é sensacional. Chegando no quarto a Bruna já foi me beijando e tirando toda a roupa, ela chupa com maestria e pede leitinho, me segurei pra não gozar e ela disse que podia ficar tranquilo que depois me tirava mais leite. Dito e feio, se lambuzou de leitinho, fomos pro banho e na volta já estava me acariciando novamente. Pedi pra fazer anal, levei um tempo socando de quatro e leitinho na camisinha. Valeu a pena matar a saudade, mas agora busco as novatas, na próxima vou experimentar a Luana ninfetinha. Vai demorar um pouco, mas voltarei. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dasnovatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dasnovatas » 12 Jul 2020, 17:35

Continua aberto durante os novos decretos?
Obrigado.

Link:
🔗

dasnovatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dasnovatas » 16 Out 2020, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Não existe mais corona então voltando com tudo.

Resolvi sair de casa depois de tempos preso em home office. Vamos esvaziar um pouco pois cansado de lutar sozinho.

Cheguei no antro novamente. A recepção da mesma menina de sempre (possível dona) super simpática, diz que estavam entre 4 e passou o desfile.
A primeira a passar foi a Bruna que me recebeu com aquele beijao, mas dessa vez me encantei com uma novata(diz que nova na profissão também). Jéssica o nome da menina, com jeitinho de civil mas com rosto lindo que dá pra levar pra apresentar pra família. 🤭

A moça é toda tatuada, faz o estilo bem namoradinha carisonha, e pra quem mal começou o oral é muito bem feito, um dos melhores que já provei e sem frescuras.
Começou no banho, fomos pra cama, chupei a chaninha dela bem cheirosa e depois meti, tentei o cuzinho mas diz que ainda não faz mas que pode tentar um dia.

Nota: 9
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por Nanibia2015 » 17 Dez 2020, 21:04

Tem umas mulheres que são sacanas
Achei o anúncio da Jenifer, 98031-448, combinei um horário, e ela me passou o endereço.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rfj3d

Não conhecia esse local na Benjamin.
Quando cheguei é que vi que era um privê.
Lugar ruim, caindo aos pedaços. Mas, pela garota acho que estava valendo.
E ai o pior, vem uma outra guria que tem a cara de pau de dizer que era a Jenifer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uaryu

É uma tal de Débora 99188-8984. Eu disse que ela não era a Jenifer. E ela disse que sim.
Mas a D. era loira. E a J. era morena com tatoos, e mais alta.
A D. veio me perguntar se ela não servia. Disse que eu estava esperando a morena Jenifer.
Mandaram outra morena, simpática, mas não me agradou.
Fui embora.
Tentativa descarada de enganar o cliente.

Será que a Jenifer é a Jessica do TD acima?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder