Hotel Solar — Farrapos 350

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestredocreu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 19:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotel Solar — Farrapos 350

#1 Mensagem por mestredocreu » 16 Abr 2021, 20:18

Salve putanheros!!!

Como não encontrei tópico específico deste muquifo e nunca postei no Forum antes, decidi criar um novo. Moderador me corrija se vacilei

Vamos ao que importa...

Eu e mais 2 amigos putanheros estávamos desesperados pra dar uma socada numa GP, e após tentativa frustrada no Dominó, fomos até a Farrapos e 2 meninas nos pararam e convidaram pra conhecer a casa ("hotel Solar"). 20 pilinhas de entrada — aí já começou o roubo. Também não quiseram dar valores do programa antes de subir. Subimos pois a necessidade e a bebida falavam mais alto.

Camarada,

Bem vindo ao Guia, faltou vc classificar o TD e citar o nome da menina tambem.

tio chota
Moderação GPGuia


Conversa vai, conversa vem, fechamos o programa em 150 por cabeça, 1h, com quarto incluso. Na hora do pagamento, o primeiro baque: a dona da casa nos cobrou 200, fugindo do combinado com as meninas; pagamos mesmo assim.

Subi pro quarto com a menina e me decepcionei na hr... A luz no salão era muito escura e nao me deixou ver tamanha feiura. Meu deus, que mulher FEIA, uma baleia jubarte. Morena, uns 35 anos, cabelo liso preto, sorriso ok, gente boa no salão e no quarto. Falando no quarto, era um lixo. Camisinhas no chão, cinza de cigarro, manchando a mesma, banheiro parecia uma cadeia. Sentei na cama, fechei os olhos e só rezei. A menina não tomou banho, passou um lencinho na perseguida e veio direto e sentou do meu lado e começou a encapar o malaquias (pelo menos encapou com a boca)

A perva mostrou os peitos e foi um choque. Abocanhou o garoto, mas chupou de forma mecânica e sem tesão. A pressão era boa, fiquei duro na hora. Levantei e fui pro abate. Pedi pra perva ficar de 4 e ela quis no frango assado. Contrariado, fui mesmo assim pra consumar. Meti fundo na perva, botei ela de quatro, comi mais um pouco e não aguentava mais. Tive que pensar em outras perva pra gozar, mas consegui estourar a borracha. Metida sem vontade, sem tesão, buceta ruim, a melhor parte acabou sendo o oral pra botar a jaqueta. A perva era gente finíssima, conversamos depois, mas o sexo não é forte dela....

Pelo preço, sabemos que caimos no calote das pervas e teria coisa muito melhor na cidade, mesmo em tempos de pandemia. A experiência dos meus parceiros foi semelhante ou pior. Não recomendo, a não ser que baixe o valor ou saiba negociar melhor.

Rosto: 6
Corpo: 2
Bunda: 1
Buceta: 1
Anal: não perguntei e nem deu vontade
Peitos: 2 (caídos — parecia que um guindaste tinha puxado pra baixo)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”