Oriente Massagens
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 66
Oral Sem:Sim 40Não 33
Beija:Sim 38Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Oriente Massagens

#1 Mensagem por t800 » 06 Jan 2022, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde galera

TD saido do forno, não tenho postado muito, além de ter feito poucos td's na pandemia na maioria só fui em confirmadas que já tinha postado de td's anteriores.
Essa nova casa me surpreendeu, sendo novo, postei.

A casa é padrão, sobe umas escadinha, no bairro Glória, tem lugar para estacionar na rua ao lado bem tranquila. Acomodações também padrão, banheiro coletivo limpo, sabonete líquido, toalha limpa.

Olhei no site, fazia tempo que não encaixava o horário, consegui marcar com a Flavia, no site é maravilhosa. Chagando lá, fui recebido por uma mulher gordinha super simpática, me levou para o quarto e chamou a menina. A Flavia é demais, para quem gosta de mignon, é na medida, melhor que nas fotos, me pareceu mais magrinha, peito siliconado, cintura fininha, cabelos bonitos e bem tratados, rosto de menina bonita.

O fight, peguei meia hora, depois de algumas decepções procuro sempre não arriscar muito, se for bom eu repito depois ou tento ficar mais na hora. Ela começou beijando meu corpo, e perguntou o que eu queria, eu disse que tudo, ela disse que não faz oral sem capa (ponto negativo já me deu uma broxada) e anal com taxa de R$ 50,00, como eu esperava que fosse sem capa já fiquei encucado, demorou um pouco mais para levantar mas deu tudo certo.... ela é super gente boa, não regula posição, faz de tudo para o cara se sentir bem, depois de levantar ela cavalgou, depois comi ela papai e mamãe, demorei um tempo e finalizei assim. Quase todo o tempo. Eu pedi que ela brincasse um pouco mais e ela punhetiou mais um pouco e perguntou se eu não queria tentar anal, já estava acabando o tempo e resolvi terminar e voltar outro dia com mais calma.

Resumo, a guria é linda (meus padrões e levando em conta o que se tem por aí), o estilo é namoradinha então quem espera uma putaria safada não vai gostar, é toda cheirosa limpinha, bucetinha, cuzinho, peitos, etc... é legal, só que ou o cara comanda ou é namoradinha, ela me disse que está há 2 meses na casa e não trabalhava com isso antes.

Antes de ir embora a gordinha me perguntou se fui bem atendido, e eu perguntei quem mais atendia, ela disse que tinha mais 4 e, que no momento, a Alice estava ali, iria chamar para eu conhecer.... Menina muito bonita também, novinha e mais bonita que no site... a casa me surpreendeu muito, pois tem muita casa com fotos fakes por aí, não parece ser esse o caso.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: não fiz mas acho que é bom
Geral: 8

R$ 150,00 meia hora mais taxa cartão

https://www.orientemassagem.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 15:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#2 Mensagem por darkhunter123 » 06 Fev 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades, após algum tempo apenas lendo tds resolvi criar vergonha na cara e colaborar com o fórum.

Olhei as fotos da Flavia no site e gostei bastante. Liguei para a casa um dia ela não estava, mas no dia seguinte recebi a confirmação. Preferi não marcar para ver o desfile, mas chegando lá escolhi a mesma. A casa é média, quartos simples, tatame no chão e pouca iluminação, via led chamativo. O banheiro é compartilhado e igualmente simples.

A garota na apresentação é um pouco distante, até fiquei receoso de escolher. Acertado meia hora para minimizar o risco financeiro, vamos ao td. Ela começou um oral de camisinha (ponto negativo), que até seria promissor se fosse sem capa. Como o tempo estava contado, parti pro fight.
Ela cavalgou legal de frente enquanto eu apertava os peitos lindos (ponto muito positivo, peitos maravilhosos siliconados, bonitos mesmo). Pedi para meter de quatro e subiu um odor desagradável. Chegou a atrapalhar a concentração, precisei trocar de posição para conseguir gozar.

Por pouco não leva neutro, o que compensou foi os peitos lindos e a marquinha de biquini espetacular. Além disso, é bem migon, do jeito que eu gosto.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 7
Oral: 5
Vaginal: 6 (odor desagradável)
Anal: não faz
Geral: 7,3
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 14:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualito10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2018, 16:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#3 Mensagem por Bagualito10 » 16 Mar 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui nesse local, pois moro na Zona Sul.
Eu tinha visto uma tal de Alice, mas no dia que liguei disseram que não trabalhava mais ali.
Então marquei com a Flávia.
Chegando lá fui atendido por uma gordinha bem simpática.
Esperei pouco tempo e chegou uma morena linda, mignon, sorriso encantador.
Disse ter 23 anos. Peitos siliconados mas bem feitos.
Rosto lindo, dentes perfeitos, de óculos, morena, cabelo escorrido, cinturinha fina.
Eu recém havia tomado banho em casa mas tomei outro pra deixar ela tranquila.
Conversa legal, fomos pro tatame, marquinha de biquini, muito top.
Bem contida nos beijos, nada de se entregar. Respeitei isso e me grudei a mamar. Coloquei ela sentada no guri eqto mamava.
Depois tomou a iniciativa de chupar, sem capuz, o que adorei. Fez garganta profunda, mas a técnica ainda precisa melhorar.
Mas chupou bem. Pedi pra fazer um 69, topou. Toda cheirosinha. Não deixou brincar com o cuzinho, só pude lamber, mas ok.
Aí sentou no guri e que delícia de bucetinha apertada. Fiquei sentado, pernas dela em volta de mim, eu chupando os peitos e apertando o rabo bem delicadinho dela, durinho naturalmente. Acho que ela curtiu pois logo ficou bem lubrificada. Aí me forçou pra deitar, se apoiou nas minhas mãos e começou a cavalgar muito bem. Eu queria apertar aquele rabo, mas eu ouvia aquele barulho de buceta se molhando e eu preferi não interferir. Tive que pedir pra ela parar várias vezes pois eu estava estourando. Aí fiz a cagada de pedir pra meter no cuzinho. Foi-se a lubrificação... Ela deixou, fui no cuspe mesmo, mas vi nitidamente que ela pensou ("putz, achei que gozaria hoje, mas já era"). Aguentou legal, fingiu bem que curtia, mas era visto que não. Gemia um pouco, eu dizia que poderia parar, mas disse pra continuar. Aí fiquei apertando aquele rabo e logo gozei, um monte. Ficamos de papo, bem bacana, fui lavar o guri e round 2. Rapidamente o guri estava pronto novamente. Chupada boa, 69 de novo e de novo não me deixou brincar com o rabinho que já estava mais dilatado. Eu acostumado com a Lola Almeida, mas ok... Repeti algumas posições, sugeri outras, vi que ela é nova no ramo, então não insisti muito. Guria inteligente, fala bem, daria pra namorar perfeitamente. Pedi o número dela, pedi pra anotar o meu, mas nada feito. Disse que só atende ali. Voltarei porque rolou uma química legal. Se eu tivesse seguido na posição inicial e não tivesse pedido o cu, certamente ela teria gozado. E fico louco de ver a mina gozando. Por isso voltarei lá. Principalmente pq ela é extremamente parecida com minha 1a mulher. Pelas conversas, sinto que ela não ficará muito tempo nesse ramo... Então, pelo custo-beneficio, pela proximidade da minha casa e pelo custo da gasosa, foi ficar um tempo metendo ali. Tem outras garotas na casa que pretendo experimentar tbm.

Rosto: 10, princesa
Peito: 9, silicone, bem feito
Beijo: 3
Chupada: 7, tá indo no caminho certo
Anal: 7, não curte mas tbm não reclama, finge bem
Envolvimento: 9, se entregou como pôde, embora meu parâmetro nesse quesito seja Lola Almeida, Amanda Smell, etc.
Paguei R$ 250 bozos com anal por 1h, excelente preço!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Oriente Massagens

#4 Mensagem por batmanbegins83 » 25 Mar 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sobrou um tempo hoje e parti pra conhecer um novo lugar. Fazia tempo que estava parado nas putarias, mas obviamente havia me atualizado no fórum.
Já estava planejando uma ida a esse lugar ao final do ano passado conhecer menina chamada "Larissa", mas ela saiu, largou de vida, sei lá pra onde foi, e acabei não indo à época. Até quem souber o paradeiro, agradeço hehe. Era meu nº... kkkkkkkkkkk
Bom, marquei com a Flávia e cheguei no horário marcado.
Ela corresponde às descrições já feitas pelos colegas. Parece novinha, achei-a bonita, magrinha encorpada, cintura fina, com uma bunda natural e gostosa (não tão grande, para os que gostam de bundão gg não é a pedida).
A Flávia é simpática também.
Quanto ao fight, ela vai topando as propostas. Ela tomou a iniciativa no começo, me deitou na cama para chupar, fez uma gargantaa profunda muito boa (ao contrário do que já foi dito no tópico, eu gostei da técnica), depois eu a deitei, chupei a bucetinha, pequena e apertada e depois partimos pra meteção. Ela topou todas posições MMPP, de 4, ladinho, frango assado e gostava (ou parecia gostar) que metesse fundo, não gostava das desaceleradas no fight.
Tenho muita gente pra comer, mas vou comer ela mais uma vez pelo menos. Na próxima com 1h de atendimento.

Rosto: 8
Peito: 9, silicone, bem feito
Beijo: 7
Chupada: 8, tá indo no caminho certo
Anal: não fizemos
Envolvimento: 8

R$ 150,00 por 30min
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#5 Mensagem por darkhunter123 » 21 Abr 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa para tentar novamente com a Flávia. Melhorou e muito da última transa. Estava bem cheirosinha e descobri que faz anal por taxa extra (50 bozo).
Após um oral com camisinha(não faz sem), comecei com ela sentada por cima, sentada de costas e depois pedi o cuzinho. Ela mesma pediu pra eu meter nela de bruços. Rapaz, que cu gostoso. No início foi devagar, me segurou mas depois eu parecia um coiote no meio do mato comendo aquele cu como se fosse a última coisa que eu faria na vida. Ela gemia, agarrava o lençou e apertava meu pescoço por trás. Delícia, um dos melhores anais que ja fiz. Vai levar uma estrelinha.


Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 9
Envolvimento: 9
Anal: 10
Geral: 9
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Oriente Massagens

#6 Mensagem por comedor93 » 23 Jun 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, pessoal!

Contato feito com a casa pelo whats, enviam fotos das meninas disponíveis.
Local de fácil acesso próximo a Aparício. Aviso que estou chegando e uma moça me recebe na porta e me encaminha ao quarto. Banheiro fora. Já tinha escolhido previamente a Flávia. No contato pelo whats me ofereceram desfile.. como já tinha visto o anúncio da Flávia, fui direto nela.
A menina é jovem, magra com silicone nos peitos (maravilhosos) e uma bundinha bem durinha. No meu caso, fez oral sem capa… enfiou até o talo e batia com ele no rosto! Varias posições e no final terminamos com ela cavalgando. Não deu tempo de outra.
Fui procurar o anúncio hoje e já não achei mais ela no site.
Deixo o registro aqui pq gostei das outras opções da casa e com certeza voltarei.
Se alguém tiver o contato da Flávia, por favor, enviar por MP pq repetiria essa menina facilmente.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciadoemgp22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oriente Massagem

#7 Mensagem por Viciadoemgp22 » 22 Jul 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas!
Sou novo aqui, então vou relatar meu TD com a garota Babi.

Procurando em um desses sites de GP encontrei essa casa, acho que é nova por ter poucos comentários.

Fiz contato pelo whatsapp pedindo fotos das meninas disponíveis, fiquei em dúvida e pedi desfile. Estacionei em frente ao local, mas vi que tem uma rua ao lado tbm, bem discreto.

Desfile feito escolhi a Babi que é loira e me chamou mais a atenção, no anúncio dizia 25 anos, mas deve ter uns 29.

Banho ok, voltando ao quarto a Babi já estava me esperando, é gostosa de corpo, silicone e bunda grande. Massagem, arretos e fomos pro fight. Ela fode gostoso, beija, fez oral sem capa, pedi de 4, e me acabei ali mesmo naquela rabeta.
Faltando 5 minutos tomei uma ducha e rua.

Massagem com programa 1 hora 200 guedes
Justo pelo desempenho dela, voltarei mais vezes.

Rosto 8
Simpatia 9
Bunda 10
Peito 10 (silicone e marquinha)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galudão69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#8 Mensagem por Galudão69 » 25 Jul 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades, estive visitando essa casa semana passada e resolvi relatar o meu encontro.
Entrei em contato pelo whatsapp e perguntei se a Tainá estaria disponível para fazer meia hora pois me interessei pelas fotos dela, marquei um horário e me fui. Chegando no local que fica próximo a Aparicio eu estacionei e entrei para o quarto, a menina entrou, uma morena de 1,70 magra com um bundão, ja fui logo me animando e fui para o banho para lavar o jubileu, cheguei no quarto e a menina estava pronta me esperando de joelhos, ela começou a fazer um oral (sem camisinha) e logo após partimos pros finalmente, fizemos ppmm mas finalizei olhando aquele rabao rebolando, foi demais pra mim e lambuzei ali mesmo. Parti pro banho e paguei para a recepcionista.

Brincadeira custou 150,00 mangos 30minutos

Rosto 8
Simpatia 10
Peitos 9 (faltou marquinha)
Bunda 10 (grande e durinha)
Corpo 9
Anal (não fiz mas disse que tem adicional de 50 reais)

Voltarei com mais tempo pois ela me disse que tem curso de massagem e fiquei interessado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Augusto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2022, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens Flavia

#9 Mensagem por Fernando Augusto » 14 Set 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na casa algumas vezes e fui atendido por uma menina chamada Flavia. Ela me emprestou um objeto (de valor financeiro e sentimental) e logo depois ela saiu da casa e não consegui devolver. Se alguém que a conhece puder entrar em contato com ela ou comigo eu agradeço muito, preciso devolver ele de alguma forma. A recepcionista não pode passar nenhuma informação.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Augusto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2022, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#10 Mensagem por Fernando Augusto » 14 Set 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na casa algumas vezes e fui atendido por uma menina chamada Flavia, ela me emprestou um objeto (de valor financeiro e sentimental) e logo depois ela saiu da casa e não consegui devolver. Se alguém que a conhece puder entrar em contato com ela ou comigo eu agradeço muito, preciso devolver ele de alguma forma. A recepcionista não pode passar nenhuma informação.

Pago recompensa em dinheiro $$$ para alguém que puder me ajudar a contatar ela para devolver o item.
Grato.
Telefone para contato: 51 98019-4502
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#11 Mensagem por sentalheapica1 » 19 Set 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz gurizada... voltei para relatar minha visita a Oriente Massagens semana passada, vamos: Atendimento pelo whats, rápido e pratico. Deixei para escolher a menina lá no local... chegando na Intendente Azevedo, que é o local atual, fui bem recepcionado pela atendente que me encaminhou para um quarto com meia luz, tatame no chão, onde ali aguardei o "menu"! kkkkkkk... De primeira entra a Suelem só de lingerie, PQP! Uma morena(tipo índia ou era bronze), de 1,60 talvez, de cabelo curto, torta de gostosa, peito na medida pra mamar, com barriguinha, coxa, bunda, tudo em dia e aquele maldito um sorriso: sapeca pra caralho. Depois disso não vi mais nada era a Suelem mesmo. Terminado o desfile com belas opções fico com quem??? Suelem!
Ela volta, trocamos conversa enquanto termino de me despir e ela me alcança sabonete, toalha e vou-me para o banho, rindo à toa. Voltei e ela estava me aguardando. Mais conversa rápido para quebra o gelo e não tem massagem, é pegação direto. Já chego chupando os peitos dela, cheirinho no pescoço e quando chego perto da boca, ela taca o linguaço. Aí pegou fogo! Mão aqui e ali, ela aperta a cintura, mordisca a orelha, chega no oral: Capa. A temperatura cai um pouco por isso, mas já eleva porque ela mama legal que até esqueço do detalhe. Já peço para montar porque mais um pouco ficava por ali mesmo. Começamos com ela por cima de costa, porque é um sr. rabo e queria escanear mais. Que mina gostosa, pele lisinha, sentar com maestria, depois vira de frente pra eu poder me deleitar nos peitinhos de novo e depois de lado e de quatro e por fim, finalizo no ppmm, socando fundo e ela gemendo e me beijando com vontade. Que foda sras. e srs.!

Rosto: de maromba, um pouco de espinhas, sorriso encantador, eu gostei! Ela é uma simpatia!
Corpo: de quem malha, coxa firmes, a bunda desenhadinha, pele lisinha ficaria ali por horas! RSRSRS
Peitos: há quem vá achar pequenos... mas eu particularmente gostei, bons para abocanhar!
Buça: não chupei, mas na meteção foi deliciosamente boa de meter.
Oral: com capa, foi bom até me surpreendi, pegada boa, mamou com vontade. Quase me fui ali mesmo.
Bunda: o nego pira, mas ela não libera! Uma pena.
Beijos: quentes, vá preparado. A boa higiene é essencial para um bom envolvimento!

Qualificar o atendimento com uma nota 9, por tudo o que rolou desde o primeiro atendimento. Pra mim foi uma experiência muito boa mesmo. Claro que se fosse cama e não um tatame seria mais confortável, tem a questão do oral com capa e fiquei ligado naquele cu e não rola nem por decreto, mas isso não tirou meu grau de satisfação. Quero voltar, talvez consiga ainda essa semana! "Oh o cara, pagando pau pra puta", te digo que pra essa eu pago mesmo! RSRSRS
Depois desse repeteco, confiro as outras que também são umas coisinhas. Até próxima gurizada!!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#12 Mensagem por master B » 22 Set 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
fui neste local, escolho a Babi tem fotos no site da casa, um pouco de fotoshop de praxe, mas condiz, na apresentação foi bem tranquila, iniciamos com aquela massagem bem meia boca que esta no pacote padrão deste tipo de casa, uma conversinha de leve para ambos começarmos um clima enquanto ela esfrega braços, pernas pra finalmente chegar no guri, me levanto fui no pescoço nas peitolas tento uns bjs ela levemente retribui, logo parti para um boquete sem capa agradavel mas ja tive melhores, me fui naquela xotinha, ela curtiu partiu trepada, mais estilo namoradinha e algumas posições de praxe mas morno, passa por média um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#13 Mensagem por sentalheapica1 » 03 Out 2022, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei gurizada!!!
Me fui atrás da Suelem e para meu azar ela saiu. Estão optei pela Mirela no anúncio está com ruiva, mas com a meia luz não a vi assim, o cabelo estava preso e pra mim era meio aloirado. Ela mais forte que nas fotos, rosto normal, baixinha, peitos médios naturais, barriguinha leve, destaque é a bunda grande(que não dá), de quatro é uma puta visão e os coxões carnudos... embora pelas fotos eu tenha achado que ela era mais gata. No atendimento é bem simpática ela, conversa, tenta deixar o cara o vontade. Mamou sem capa, dá umas punhetiadas, fui por cima, de lado, de 4... não reclamou. Como já mencionei ela é simpática, se esforçou, mamou mais do que costumo ser mamado, pra engrenar... e tudo porque ao meu ver porque não teve química: não teve beijos, amassos, falas obscenas... foi muito tudo normal, saca? Terminado o serviço fui para o banho e a mina sumiu. Veio a gerência me cobrar e me fui. Enfim gozada protocolar.
E não tem como não comparar com a outra menina(Suelem) com quem estive no mesmo local, onde a química foi outra: se entregou, esperou eu me vestir, me levou até a porta, na despedida deu selinho, pra mim isso faz muitas diferença.
Talvez valesse repetir para ver se talvez simplesmente não era nosso melhor dia. Não sei vou avaliar!
No geral o atendimento foi 6 pelo esforço. Hoje vou de neutro. Não posso dizer que foi ruim porque não foi, e ela tem uma bunda de respeito.
R$ 150 30 mim bem cronometrados.
Até a próxima :D
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galudão69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#14 Mensagem por Galudão69 » 03 Out 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa confrades, andei afastado mas hoje voltei pra postar um TD da garota Mirela.

Entrei no site da Oriente Massagem e vi os perfis das meninas, como são bastantes opções resolvi escolher chegando no lugar, as meninas desfilam e resolvo ficar com a Mirela, uma ruiva Dé aparentemente uns 20 anos, 1,60 de altura e cabelos ruivos, peitos e bunda grande.

Vamos ao relato, começamos com uma massagem em todo o corpo como em qualquer casa de massagem, após uns 35 minutos fomos ao que interessa, ela começou chupando sem capa, fizemos de quatro e de lado bem gostoso, falamos umas sacanagens, alguns beijos e finalizei com o oral da gata, atendimento excelente, menina simpática e faz de tudo pra agradar.

Fiz o pagamento com a recepcionista e me fui, gastei 200 em 1h de atendimento

Atendimento: 10
Rosto: 9
Peitos: 8 (com marquinha)
Bunda:10 (grande e redondinha)
Simpatia: 10
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmandospampas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2022, 15:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oriente Massagens

#15 Mensagem por Batmandospampas » 06 Out 2022, 15:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa, vim deixar registrado um atendimento de duas meninas hoje!

Estava eu procurando por uma gp quando encontrei o anúncio da menina Sabrina, uma morena baixinha de 22 anos, fiz contato pelo WhatsApp e me enviaram fotos de mais meninas, na dúvida decidi escolher a menina na hora, chegando ao local que fica numa rua bem tranquila e de facil acesso entrei ao quarto e as meninas começam a desfilar, gostei da Sabrina mais ainda pessoalmente e fiquei instigado em uma ruiva muito simpatica. Pois bem, escolhi a morena Sabrina e a recepcionista me ofereceu im atendimento em dupla ja que eu havia ficado com duvida entre a ruiva e a morena, aceitei por um valor acessivel com duas gatas, iniciamos o atendimento com massagem nuru, uns 30minutos e partimos pro programa, as meninas são top quando se trata em duplas, beijam, se chupam, oral, não ficam regulando posição e são bem liberais, gostei bastante do atendimento, gastei 350 em 1h de atendimento com as duas sem taxas adicionais.

A morena tinha aproximadamente 1,52 de altura, disse que tinha 22 anos e a Ruiva Mirela tem 19 anos e 1,62 de altura, muito bom o atendimento, a recepção da casa é muito confortante, irei voltar novamente para ver como elas se saem sozinhas!

Interação 10
Beijos 10
Oral 10 (dizem que só fazem sem capa se a higiene estiver em dia)
Camaradas,
Acreditem que esse Batmam, na verdade era a "Mulher Gato" tentando alavancar a clinica ou as proprias pretadoras.
Informo que na proxima tentativa, vou trancar o topico OK.

Mensagem do Moderador

tio"Robin" chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Circo dos Horrores

#16 Mensagem por Bemlegal » 07 Out 2022, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gordinha Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esta semana, revirando a web, me deparei com a casa e o GP-Guia trazia algumas
boas experiências no local. Estacionamento ao lado com convênio. Positivo !

Ao adentrar no puteiro já se notava uma casa em péssimo estado, muito velha e
pouco conforto.

O desfile, com três GPs, já era um presságio da derrocada que se apresentava.

Escolhi uma novinha bem encorpada, sinceramente não recordo o nome e a
menina apareceu toda molhada de suor e reclamava da falta de água na casa.

Puteiro sem água é f... E para completar, o quarto não dispunha de AC.

Botei para chupar e a menina já foi colocando a camisinha e chupava feito
uma louca para fazer o serviço correr.

Meti D4 para esquentar e terminei no PPMM o mais rápido que pude.

A coitadinha parecia estar em outro mundo. Não se mexia, nem fazia nada.

Credo !

R$ 170 no CC jogados fora !
GP Ruim
Casa ruim
Água e AC inexistentes.
ZOLIVRE !!!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Oriente Massagens

#17 Mensagem por tio chota » 09 Out 2022, 18:00

Bem eu alertei, como continuam as postagens falsas e comentários tentando defender o local, estou trancando por 15 dias.
Na proxima vou banir total.

Mensagem do Moderador

tio chota


Topico liberado, na proxima vai para o limbo...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#18 Mensagem por master B » 06 Nov 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera Master na area, semanas atras me fui neste local, que na verdade se mudou e esta numa rua próxima do antigo endereço uma casa bem discreta, me vou com a Sabrina aparenta ter os 22 aninhos que diz no site da casa, destaque para a bunda da percanta que é uma bela visão, começa a pegação! bjos bons, novinha com fogo da juventude é bem bom, lambida nos peitinhos dela, na pepequinha e no bundão, vez dela, chupada no pelo boa pressão, safadinha esta baixinha, depois bora na metida, bucetinha boa de socar, ela curtiu e interagiu é disso que eu falo! posições da praxe bla bla bla... gozei no coito pegando ela por trás, vale repeteco quero leitar aquela boquinha da safada. TD positivo.
200 uma hora mas com a massagem encheção de linguiça
anal= não perguntei e agora estou arrependido de não ter questionado, tem uma bela rabeta.
novinha= cara de safadinha peitos médios bunda média pra grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#19 Mensagem por sentalheapica1 » 08 Nov 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De boas? TD atrasado, mas não sonegado! kkkkk
Me fui com a Babi: Loira, forte, rabão, pernão, bundão, peitão, umas tatuagens, barriguinha normal e rosto normal. Entrou no quarto de lingerie, com um robe por cima aberto... pqp! gostosa pra krl
A foda foi sem muito envolvimento, oral sem capa nada de demais, tão logo começou já foi pra capa, tentei um jeito no pescoço e fui subindo, mas nem selinho rolou, foi travado o negócio... mas como paguei, usufrui do que deu. 30 min, socando no ppmm, com ela por cima e uma bombada legal, com ela de 4, olhando aquele baita rabão... que não dá, está no anúncio dela. Saí com as pernas bambas, não posso dizer que foi ruim. Pretendo repetir para ver se não era apenas um dia ruim ou se era os primeiros dias no ramo sei lá.
Mesmo com pouco envolvimento eu dou um 7 pelo conjunto. No repeteco, vejo se se mantém!

R$ 150 por 30 min, mina gostosa, deu pra suar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ceuz

Até a proxima!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#20 Mensagem por sentalheapica1 » 09 Nov 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa... mais uma escapada para pôr em dia. Trabalho nas redondezas da Casa, então não se surpreendam se eu zerar as meninas :D Dessa vez me fui com a Flavia. A intenção era a Alice e a Lara, para trazer algo que não tinha visto ainda, mas não consegui. Então pintou essa morena da cor do pecado, cabelo liso, mignon, peito siliconado sem exagero, pele lisinha, rostinho de ninfeta e de uma simpática que me ganhou. Me deixou super a vontade, sorrisos, perguntou como eu gostava, como eu queria, apesar de ler algum relatos, fiquei meio cético, porque as vezes é química... mas foi uma grata surpresa. R$ 200 por 30 min: fez oral sem capa( não por muito tempo), depois ppmm, ela por cima enquanto chupava aquele belos peitos e trocava beijos deliciosos e por fim, finalizei com ela de 4, bundinha lisinha e gostosinha. Atendimento bem superior aos anteriores, prometi um retorno. Só o que ainda me de certa forma é após a finalização, o cara vai para o banho de saidera e a mina simplesmente some... a despedida adequada também faz a parte do atendimento não ou eu que sou cheio de frescuras? Só isso à observação, pois parece ser padrão na Casa... no mais nada a salientar! Flavinha é top e o atendimento é excelente, só achei(baseado nas fotos do perfil) que ela era mais encorpada. E não subiu o valor, ela tem o valor diferenciado mesmo.

No anúncio está como Eduarda, mas é conhecida como Flávia também!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a9pu8

Considerações: Vale cada centavo, mina bonita, corpinho bem cuidado, astral bacana... o lance rolou legal, sem vício... sai querendo mais. No anúncio diz que faz anal, vale um retorno para degustar. Atendimento 9

Até a próxima :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#21 Mensagem por sentalheapica1 » 10 Nov 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu de novo galera... dessa vez fui conhecer a Alice. Já estava de olho nela faz um tempo e numa das andanças pela Casa a vi nos corredores e pah: "Essa é próxima!" Mas não tive sorte nas outras vezes, mas dessa vez deu tudo certo e caras, que mulher! A primeira vista, achei ela altona, cavalona e até me intimidei... mas foi impressão, ela deve ter 1,60cm mais ou menos, morena clara, cabelo preto, um olhar falsamente nítido, boca carnidinha, um sorriso lindo, pele macia sem marcas, umas poucas tatoos e peitos naturais(que chupei muito)... pequenos para o corpaço dela, que assusta o caba. Ainda tem os pernões, aquele bundão(que não dá) e uma barriguinha normal, que não compromete nada na minha humilde opinião. Bora pra foda: papo descontraído para quebrar o gelo, não teve aquele: "deita!" E nem eu queria, de pé ela já veio, pegando no querido, me abraçando e beijando o pescoço. Fiquei até surpreso, porque fugiu do script... o que foi muito bom, óbvio! Ficamos ali um tempo, mão aqui e ali e parti pra boca e não refutou e me tacou a língua(não quero falar besteira, mas acho que ela fuma. Pra alguns pode ser um incômodo, pra mim foi de boa) e fomos ao natural. Ela veio por cima, fez oral sem capa, com vontade, usou bastante a língua e bateu o pau na cara, depois de 4 e finalizei por cima dela, maravilhosamente bem e regado a beijos, carícias, caras e bocas, sorrisos e gemidos gostosinhos bem naturais. Foi uma baita foda, sai com dó de ter tão pouco tempo para usufruir da companhia dela. Ela foi bem namoradinha com toques de safada, o que pra mim foi excelente. Repetirei com certeza e possivelmente com mais tempo. Repito é um corpaço!!! Uma bunda linda, tanto em volume, quanto no desenho. Pena não fazer anal! Rssrsrs
Peguei 30 min,(bem aproveitados, sem pressa)pois era o que eu tinha de tempo e paguei R$130, tinha promo ontem.
Fiquem ligados nisso! Recomendo e pra mim atendimento nota 9 por todo a atmosfera. Levaria um 10 se libera o cool! kkkkkkkkkkkkk... e na despedida, beijinho, abraço e um: "Até a próxima" :D
Por hoje é isso e tem outras no radar. Mas Alice e Flavia são estão favoritadas, fico imaginando essas duas juntas :o
Essa fica para outro TD, fui :lol: :
Rosto 9
Oral 9
Corpo 9
Atendimento 9
Valor R$ 130 na promo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5x4n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#22 Mensagem por master B » 07 Jan 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera! Semanas atrás me fui neste local, plantel de garotas diferentes desde minha última vez que fui por ali, rotatividade de putas é grande, lado ruim tinha umas xenga boas que saíram, lado bom tem umas xenga boa que chegaram, peço desfile escolho a Mirela pelo visto mesma de um TD ai de cima, descrição bate, cabelo ruivo ou pintado de vermelho tanto faz, gordinha chubby acinturada com bunda grande redonda e boa, peitos médios grandes bons de mamar, no fight ela é bem participativa, oral no pelo, mediano pode ter mais pressão e profundidade, mas bom, rolou bjs, na foda é parceria ta com o gás e o tesão da juventude, a bunda de 4 é uma baita visão, sexo valendo finalizei no coito comendo por trás, esqueci de perguntar se faz anal, se faz vale meter naquele rabão, TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#23 Mensagem por master B » 21 Fev 2023, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bora TDS atrasados, mas não sonegados! me fui na Oriente Mass... pedi desfile escolho a Julie,fotos no site da casa, loira corpo farto, cara de safada, mas... só a cara mesmo, começou com a massagem fraca protocolar e acho que se estendeu até de mais, tentei investir nuns bjs e não rolou! boquete foi de capa, pra mim não conta ponto, na meteção bucetal deu uma melhorada, participou bem até digo q curtiu, mas não me animou se o conjunto da obra! bj, oral no pelo e bucetal não funciona é TD neutro beirando negativo. ::basta::
mas vou continuar indo neste nupanar pois gosto do rodízio de perversas que tem, sempre entrando e saindo tbm, além do mais fiz bons TDS ali a média ainda é alta, fui.
200 uma hora= massagens mais sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Oriente Massagens

#24 Mensagem por comedor93 » 02 Mar 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fui algumas vezes na casa e sempre sou bem atendido.
Gosto do lugar, fácil de estacionar, banheiro bom, recebo toalhas ensacadas, as meninas sempre chegam e trocam os lençóis na nossa frente, tem uma rotatividade legal de meninas.
Semana passada conheci a Sophia… ela é quase igual as fotos… hehehe… tem uma bunda maior que as fotos e algumas tatuagens e piercings pelo corpo. Pra mim foi até melhor pessoalmente.
Chupa bem babado, D4 é uma delícia e a sentada dela mata qualquer um. Não teve muito envolvimento… mas para esvaziar e só 30min valeu sim!!!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sophia-veiga/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alecascais
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2018, 19:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oriente Massagens

#25 Mensagem por alecascais » 10 Mai 2023, 19:31

Fui conhecer a casa. Escolhi a Gisele, gosto de loiras, corpo gostoso, rosto bem de Alema, para quem gosta é bonita.
Iniciou chupando sem e depois comi por trás. Buceta apertada. Depois pedi para ir por cima e assim gozei. Parei nesta gozada. Maca no chão acho desconfortável e fui ali mesmo para dar uma gozada rápida. Valeu a pena. Garota participativa que faz oque o cliente pedir. Faz anal, mas não fiz por 50 a mais.
Buceta 10 - apertada
Bunda boa - não comi mas podia
Oral - muito bom
Corpo - para mim 10
Rosto - 8
simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firolho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2023, 04:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#26 Mensagem por firolho » 13 Mai 2023, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apesar do tempo de putaria, primeira vez escrevendo aqui no fórum. Moderador, qualquer coisa errada só avisar.

Descobri essa casa há uns 7 meses, achava o plantel anterior melhor, mas a casa ainda continua com um bom plantel.

A garota escolhida foi a Bárbara.

Corpo fiel as fotos do site. Achei que ela se envolveu pouco. Chupou com camisinha (disse que só chupava assim) e foi meio burocrática.

Como vi que não tinha rolado uma química muito legal, comecei comendo ela no papai mamãe e depois pedi pra ficar de 4. Enchi a capa, conversamos um pouco e vazei.

Vou dar positivo pois apesar de não ter gostado muito, fez o básico.

Aproveitando o tópico: alguém sabe onde foi parar a Alice? Uma branquinha com cabelo curtinho.

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#27 Mensagem por sentalheapica1 » 01 Jun 2023, 15:21

Estive com a Barbará e é isso sem pôr, nem tirar. Sobre a Alice ela tinha se afastado um tempo(3,4 meses), voltou por umas 2 duas semanas e depois sumiu de novo. Sorte que aproveite esse retorno relâmpago.
Me falaram que ela foi para outro estado. Uma pena porque ela era a melhor, atendimento 10... mesmo não fazendo anal.
Se tudo dêr certo, TD novo amanhã.
Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#28 Mensagem por master B » 01 Ago 2023, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
algum tempo atrás nesta casa, me fui coma Bárbara tem um conjunto bacana cabelo ruivo ou laranja, bunda legal, simpática na prosa, mas na real, leva o cara na conversa para disfarçar um ATD fraco, nitidamente fica tempo a mais na massagem para ficar tempo a menos no PG, não beija, oral de capa, no sexo ainda não não é dos piores mas se o clima inicial não existe, pra mim je era o TD! e aqui vai um negativo.
BJs- não bj
oral- só de capa
simpática e boa de conversa- pra mim não serve eu vou ali pra fuder e não conversar. :doubt:
Não repito mas sigo indo, tem boa rotatividade e ja tive bons TDS fui.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#29 Mensagem por Karmannghia » 28 Ago 2023, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, Foristas!
Fui na casa no início de agosto. Mandei uma mensagem perguntando quantas garotas estavam atendendo, me mandaram cerca de sete fotos. Chegando lá, apenas três no desfile… acabei escolhendo a Juliana.
Sendo bem objetivo, o atendimento é aquilo que o forista descreveu acima, enrola muito na massagem para reduzir o tempo de foda!
A guria é bem simpática, mas a massagem parecia mais um atendimento de massoterapeuta do que uma massagem sensual… no mínimo poderia ter deslizado um pouco, mas não fez isso! Ao final da massagem nem tesão eu tinha!
Ela pediu para eu virar, pegou meu pau e começou a chupar… boquete mediano. Ficou chupando uns minutos e perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro. Pedia para ela montar um pouco. Deixei ela rebolar uns minutinhos e pedi para ficar de quatro. Meti até gozar… tava boa a bucetinha dela, enchi a borracha e fui pro banho.
Ponto negativo da casa que o banheiro não é no quarto… muito ruim isso.

Notas:
Massagem: 1
Oral: 5
Ppk: 8
Bunda: 6
Cintura: 5 (gosto de mulher mais acinturada)
Barriga: 4 (não era gordinha, mas não era chapada)
Cú: não perguntei, mas meti o dedo
Rosto: 5 (não é feio, mas tbm não é linda)
Geral do serviço prestado: 2 (sai com a sensação de ter desperdiçado 200 conto)

Neutro beirando negativo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZECA BORDOADA RS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#30 Mensagem por ZECA BORDOADA RS » 09 Set 2023, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.orientemassagem.com.br/juliana/

Não mencionado pelos confrades, ou não vi no tópico. A casa possui duas unidades uma na zona sul e outra na zona norte, ou Central como queiram, está última no Bairro Floresta, ainda que no site da casa, informem Moinhos de Vento, para valorizar o passe. Fiz o TD nesta unidade. Creio que cada unidade dessas clínicas deveria ter um tópico separado para melhor organizar e facilitar a localização pelos floristas. Fica a sugestão.

Cheguei na casa e pedi o desfile. Estava por desbravar. Não olhei atentamente o tópico aqui, até porque não haviam mencionado as diferentes unidades então achei que se referiam à Zona Sul.

Confesso que estava com tendência de pegar a Maya, mas no desfile ela já chegou tirando o corpo fora e mostrando má vontade, fugindo de beijo e agarrão. Decepção. No desfile assim, imagina no TD.

Tenho preferência por Anal e a Bárbara fazia. Me deu os peitos no desfile, me deu um beijo cenográfico sem língua, mas foi a que menos perdeu pontos, então vamos lá.

Eu pulei a massagem, porque eu não me excito e sim me relaxo, então peço pra fazer depois, se a foda foi boa. Se não foi eu vazo.

Chupei os peitos, tentei beijar, mas não colocava a língua (perdeu ponto), gosto de tocar a língua no cu delas, mas não deixou, (perdeu ponto), chupem a buceta, que era saliente, com bom volume de lábios e clitóris, higiene em dia. Vou direto no Anal e sou informado da taxinha de R$ 50. Já estou acostumado e toco ficha. Começamos o vuco vuco, com lubrificante. Eu gosto de tirar e colocar o pau inteiro pra ver o buraco do cu aberto, famoso gaping. Ocorre que a prestadora não fez a chuca corretamente ou não fez e estava com restos fecais no toba (perdeu pontos).

Trocamos camisinha e fiquei penetrando o furico de quatro. Depois pedi a buceta, que comecei a comer de frango assado, chupando os peitos e tentando roubar um beijo de língua, que consegui kkk. Tava com pressão média a baixa na buceta, então pedi pelo oral, com finalização. Fui informado de mais uma taxa de R$ 50. Vamos abraçar o capeta.(perdeu pontos).

O oral foi fraco, mecânico, bem babado, com movimento curto no último terço do boneco. Eu poderia ter ficado bastante tem po ali, mas resolvi me concentrar e gozar. Estava com umas duas semanas acumulado e soltei de surpresa kkk. Um balde de porra.

Me limpei, tomei uma ducha, paguei e fui.

A descrição da mina feita pelos demais está coerente. Não é bonita, nem feia. É média, como foi a foda. Então leva neutro. Mas acho que o preço final de R$ 300 não me faz retornar nem recomendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”