Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)

#1 Mensagem por GauchoSamurai » 23 Abr 2004, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
klaus3225 escreveu:
Duke escreveu:Caro amigo Klaus3225 entrei no site desse link e não apareceu nenhuma Adriana.
Aguardo resposta.
Olá camarada: tá com o nome de Joyce (é Joyce ou Adriana dependendo do astral dela)... Na foto não tá grande coisa, mas fiquei com ela na semana passada depois de muito tempo... Grande chupada, garganta profunda e gozada na boca garantida. Diz ela que é ex-Carmen, ex-isso, ex-aquilo, mas tá em forma a vagaba, bem magrinha e gostosinha. Mas o forte dela é a chupada.
Jah fiz TD com essa Ex-tudo (A Joyce).. Boa de corpo.. mas chupou pouco sem capote.. mas no fight compensou.. muito boa de combate... acho que valeu os 70,00 por transa livre..tipo 3 ou 4... das gurias que tem na 729.. deve ser uma das melhores... as fotos nao lhe fazem juz..mas tb nao eh nenhuma miss.
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Endereço: Av. Benjamin Constant 729
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23653
Editado pela última vez por GauchoSamurai em 11 Ago 2004, 09:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Benjamin 729

#2 Mensagem por GauchoSamurai » 23 Abr 2004, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tem uma outra guria, que tb esta no site... eh uma loirinha magrinha.. quando o site estiver no ar.. posto o nome da GP...

Nao gostei muito do (cheirinho da xana dela) no dia.. entao puz pra chupar.. e nem nisso foi competente... metida a gostosa e soh latiu.....
Ainda fico com a Joyce.. se bem que a loirinha eh gostosinha.. mas tem seios pequenos...para quem gosta de peito... nao recomento...

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Maitê da Malu Mulher

#3 Mensagem por Jramone » 21 Mai 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:MAITE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá putanheiros:

Hoje resolvi dar uma volta na Malu, que estava muito mal de mulher. E não é que me dei bem. Embora ainda esteja cheio de mocréia, uma tal de Maitê, moreninha, cabelinho lisinho bem tratado, jeito de guriazinha embora o cansaço habitual de quem trabalha para a Malú (as gurias simplesmente não dormem, pois pela noite vâo pra a ex-Mônica no Cristal), me chamou a atenção. Boa de cama, muito lindinha de corpo (uma bundinha excelente) e muito simpática (no começo um pouco forçadinha, depois melhor) também.

O TD:

A perva beija muito, até demais. Me lambeu todinho, chupou pouco sem capote (ponto fraco), não me parece que deixe gozar na boquinha. Uns agarrões daqui dali, umas puxdas naqueles cabelos pretinhos e compridinhos, umas metidas de 4 e... me acabei vendo aquela bundiha linda, já com o dedinho roçando aquele rabelho.

Segundo tempo: mais beijos, depois de muito papo ela já estava bem à vontade (a mina fazia facul, perdeu o emprego e tá ali batalhando, pareceu crível o que para muitas é pura PPP), frango assado, de 4, dedinho mais no fundo, tirei o capote e gozei por sobre a bundinha da gostosa...

Valeu a pena, recomendo, TD positivo!

Presentinho: 100,00 mais ou menos 1:30 hs.

Encontrei este TD da agencia Malu Mulher na área de Acompanhantes e transferi para cá, uma vez que a Maitê atende agora na Star.
Myron

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Benjamim 729 (Renata - Antiga Malu)

#4 Mensagem por GauchoSamurai » 12 Jul 2004, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, mais um TD-Negativo.. Nota 0 pra GP.

Uma loira muito bonita, corpao mesmo, seios grandes.. tem fotos delas ainda no site da malu a saber ..:

http://www.malumulher.com.br/imagens/ga ... enata5.jpg

HORRIVEL!! SEM INICIATIVA, PARADA, FICOU VESTIDA ATE O ULTIMO MOMENTO POSSIVEL, NAO TOMOU BANHO, MESMO EU TENDO TOMADO, ESTAVA CANSADA *DIZ ELA* DA NOITE ANTERIOR... MAIOR PPP... DE BOCHAR MESMO..

QUANDO DISSE A GP QUE ESTAVA AFIN DE DAR UMAS 6..EHEHE , ELA JAH FOI CORTANDO.. - MAS TAH LOUCO, VAI QUERER DAR SEIS NESSE FRIO...SOH DUAS TAH.. SOH DUAS...
DISSE QUE DETESTA FAZER ANAL, (E NO SITE DA MALU ESSE ERA O CHAMATIVO DELA, DECERTO ENJOU..) FALOU MAU DA MALU-MULHER , DISSE QUE NAO PAGAVA..ETC..ETC..ETC... NAO QUERO CHATEA-LOS TAMBEM, POR ISSO VOU RESUMIR:

ORAL = NAO FEZ..
ANAL = DISSE QUE SOH FAZ COM NAMORADINHO AGORA
PPP = TERRIVEL FICA SONDANDO O CARA PRA VER SE DAH PRA SE JOGAR .
VAGINAL = VOLGADACO, NAO MECHE, NAO SOBE , RESUMINDO FICA MORTINHA, MORTINHA... QUE HORROR...
SEIOS GRANDES, MEIO FLACIDOS, COM ANEIS ENORMES, NAO TEM ERRO...
ROSTO = BONITO
PASSAPORTE DA TRISTESA = 80,00

ATENDIMENTO = COMO SEMPRE MUITO BOM E ATENCIOSO.

ESSE EH UM CASO DE LIGAR E RECLAMAR E EH O QUE VOU FAZER.

PS: A GP DISSE QUE CONHECE O NOSSO FORUM, PENA QUE NAO APRENDEU NADA CONOSCO..hehehe

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciane (nao a do site)

#5 Mensagem por GauchoSamurai » 16 Jul 2004, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Simpatica, boa de corpo bem semelhante a Luciane que esta (**estava**, site fora do ar quando dessa postagem) no site .
Cabelos longos e castanho claros...
TD muito bom, fiz jah a algum tempo, mas da ultima vez que fui, acabei pegando a loira, (do TD NEGATIVISSIMO) jah postado, ela se lembrou de mim...

Faz oral sem e com, beija na boca..legal..nao controla muito o horario e mexe bem..eh disso que me lembro... tem ppp leve, nao enche muito o saco...
Vaginal gostoso..isso lembro..anal nao perguntei....

Custo 70,00 (agora parece que deve ser 80,00) mas valeu muito a pena, na epoca, pois foram duas horas de fight direto...

Era issso....
Editado pela última vez por GauchoSamurai em 11 Ago 2004, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Lico » 09 Ago 2004, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Duke, na Benjamim 729, recomendo a Joice ( acompanhantesrs) a mesma Vanessa ( La Seduccion). Gata muito safa. Gosta da coisa. Chupada uma delícia sem capote. Adora seus acessórios, algemas, vibradores... CUIDADO que ela se entusiasma muito e quer até te dar uma enrrabada!
A gata vale a pena. Anal também sem restrições. Diz que se quiser convida uma amiga da casa que faz dupla e gostam muito de se acariciarem. Estou pagando para ver nesta semana. No La seduccion se apresenta de dupla com a Mel. O corpo é bem razoável e peitos bem gostosos. Beija prá caralho! Simpática, despachada e bom papo. É mulher sem frescura que vale uma boa trepada, para quem não curte só embalagem e GP s/ gosto nenhum. Custo 100,00 no local. A próxima vai ser no Coliseu, local bem mais aprazível!!! fone direto 91947610. As vezes a dona do 729 atende enquanto ela tá no serviço...

Link:
🔗

COLONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por COLONO » 29 Ago 2004, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Benjamim 729

TD com Aline

è uma garota novinha, 20 a, allta, quase 1,80, não está no site. è meio grandalhona e não nenhuma miss. Mas é muito querida e vale. O boquete é sem, simplesmente um dos 5 melhores que já tive. Engole o cara todo e sem frescura. Depois sai um anal bem apertadinho, ainda que a xoxota seja meio larguinha. Conversinha legal e de menina.

Sai por 100 com anal. Otimo custo benefício

Link:
🔗

COLONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por COLONO » 29 Ago 2004, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

TD com Giovana 729 benjamim

A garota tem um 25 an, 1,70 altura, corpo legal, uma bunda linda e pele bem clarinha. Não é tão feroz como a Aline , mas vai direitinho no boquete. Depois é meio travada e sem graça. Faz um anal sem sal, apesar de apertadinho. Aguenta firma mas não vibra. Leava um neutro e só repito se faltar opção

100 pilas, acaba valendo a pena...

Link:
🔗

ply
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agencia StarAcompanhante

#9 Mensagem por ply » 23 Set 2004, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fone: (51) 3371.3657
www.staracompanhante.com.br

:D Td muiiiito bom mesmo!!!

Nesta quarta feira, resolvi conhecer o tão comentado Privê da Benjamin, fone: 3371 3657...
Um local agradável, não mto discreto, por tratar-se de uma porta bem na frente de uma parada de ônibus movimentada, mas é possível com um pouco de prática cair lá dentro :twisted:

Na tarde havia ligado pra lá e perguntei sobre a Vanessa, está no site, uma garota legal, despojada, e atenciosa, curti o papo no telefone e resolvi marcar...cheguei no local aproximadamente as 20 horas...
A moça era bem melhor do que as fotos do site, me recebeu numa boa e em pouco tempo fomos pro quarto...um local limpo e simples...sem mto conforto...
Parece ter rolado uma química legal, ela faz um oral incrivelmente bom e sem capote, e curte ser chupada tbm!!! Ela tem um corpo bonito, bem definido, os peitos não são grandes, mas bem duros e o rosto é bastante simpático...fizemos várias posições, mas a preferida dela é um papai e mamãe mais arrojado (?), e ela goza assim....Ficou mto molhada e é extremamente sacana...foi o tipo de foda q vc esquece onde está e pensa que a conheceu numa festa!!!
Recomendo, pelo valor, que vale mto a pena!!!!
Ela faz anal, eu n estava afim, mas ela faz sem problemas!!!

Destaque pro oral...

Notas:

Vaginal: 9 - molhada, bonita e mto gostosa de chupar
Anal: não fiz
Oral: 10 - mto bom, mas ela cansa se for mto tempo...gozei na boca mas ela cospe depois
Humor: 10 - ela é super simpática, heheh, uma amiga
Beijo: 9 - lábios mto bonitos

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Star Acompanhantes

#10 Mensagem por Jramone » 20 Out 2004, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Olá pessoal: embora muita gente já saiba, o Star Acompnhantes fica na Benjamin Constant, 729, a proprietária (contato) é a Amanda (um dia ainda como essa mulher) e tem site: www.staracompanhante.com.br

Os presentinhos custam 60,00 meia hora e 80,00 uma hora e as instalações estão na média desse tipo de lugar, razoávei eu diria (toalhinha não embalada, sabonetinho lacrado).

Bom, mas não estpu aqui para postar o que todo mundo já sabe. Queria mesmo falar sobre uma nova perva que está por lá, a Ariela. Moreninha de rosto grande, avantajada, meio gordinha, iniciante (21 anos), ex-funcionária do Carrefour e muito a fim da coisa. Ontem estive lá e fiquei com ela só meia horinha pois estava apressado e valeu bastante a pena. Chupa sem e vai fuuuunnnndoooo, aproveitei e detonei no mouth-fucking até a vagaba engasgar, é só contar qualquer lorota, chamar ela de gostosa, que ela faz o que tu quiseres.Também bati bastante na cara da perva que só dizia "mais forte" , eh, eh eh... Vai ter volta com mais tempo.

Fica a dica para quem quiser algo diferente com uma gata novinha (embora não seja nenhuma deusa).

Link:
🔗

Ningui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana-www.staracompanhante.com.br

#11 Mensagem por Ningui » 22 Nov 2004, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Não pude deixar de ler vários comentários sobre as
GP's e resolvi deixar aqui meu relato pra ajudar possíveis indecisos sobre onde fazer seu " investimento ",, como era o meu caso.
Fiz 30 anos sexta passada, dia 19/Nov,, e me presentiei com uma gata tri gostosa ali na Beijamin 729,, o nome da GP è Luciana,, tava indeciso, veio 5 garotas e nenhuma me apeteceu de verdade,,, putz.. qdo entrou essa Luciana........bah,, n hora decidi, é essa ! A mina tri cheirosa, gostosa pra caralho,, aliás,, q bunda meu amigo,, daquelas q tu olha e enlouquece na hora , já chegou me alisando coisa e tal,, não deu outra, fui pro quarto,, o TD foi show de bola, valeu os 140 R$ pór 1h e 30 min completinho....beijei na boca a safada e ela fez vários boquetes sem capote ,, detalhe: ela disse q eu era um cara caprichoso e q tinha tomado um banho antes do fligh,, por isso q ela fez. Ahh mas q cuzinho ela tem..botou um KY,, dai tudo ficou maravilha,,, rebolava aquela bunda maravilhosa,, consta no site www.staracompanhante.com.br,, !
Ah , outra coisa,, a não ser q realmente eu tenha me enganado, a mina goza sim !!!

Bom gurizada, é isso,,vale a pena mesmo o TD !

Rosto 8,5
Bunda 10
Anal 10
Beijo na boca Sim
Boquete sem capote Sim
Simpatia 10

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joice e ou vanessa

#12 Mensagem por sales » 26 Nov 2004, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Pessoal,

Descobri que a vanessa ea mesma joice.

E a joice não esta mais atendendo mesmo, e ela esta agenciando pelo
saite : www.sulmodels.com

Que droga, as gostosas não ficam muito tempo,
e que ela era demais na cama, difícil não repetir com ela, vamos
fazer uma companha volta joice, volta joice....

Beija bem, Um corpo gostoso umas coxas de dar inveja, não sei como consegue ter aquele abdomem...
Fazia um anal maravilhoso,e adora receber uns carinhos orais pelo
corpo e quando ela se solta ela goza mesmo, muito simpática

Espero que ela volte ao trabalho e se algum forista conseguir sair com ela
coloque aqui.

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luciana - Benjamim 763

#13 Mensagem por sales » 04 Fev 2005, 07:49

POSITIVO

fui até a benjamin escolhi a luciana.
nesta semana.
entramos para o quarto ela veio me acarisiando nada forçado fui ao banho posterior ela também, uma coisa ela foi tamar banho mesmo não é com algumas que fazem de conta. A menina e muito legal, loira, olhos claros(verdes) um rosto bonito(nota 9.0), bundão, pernas proporcionais, cabelos bem pintados de loiros, depilada, uma bucetinha bem rosadinha, me seghurei para não fazer uma besteira de cair de boca.
MUito simpatica idade 23 anos, tem alguma celulites más não compromete em nada o material, alias todas ou quase todas tem mesmo.
fez um boquete muito bom sem camisinha, mexe muito bem mesmo e beija gostoso estilo namoradinha, deita de ladinha e pede carinho, depois ele vira e acaba contigo, foram duas metidas legais, e tive que ir , por que senão era 03 com certeza.

Quantas metidas > 02
Estilo > Namoradinha
Beijo > selinho
Oral, > 9,0
Bucetinha > 8,0
Anal > Não sei
Local > Quarto limpo, com sabonete individual
Valor > 80,00
Recepção no local > 9,0
volterei quando puder.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#14 Mensagem por Jramone » 22 Fev 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ola´pessoal: de volta das férias, passadinha na Star... encontrei a Rafaela... muito interessante, já trabalhou na Carmen, morena, mais de 1,70m. belíssimo corpo, rosto médio, cabelos até a cintura, gatinha (não passa de 23 anos acho).

Muito bom o atendimento, dei duas na boquinha dela, não tava nos meus melhores dias, dedinho no rabinho (não sei se faz anal, acho que sim), enfim, valeu a pena , fica a dica para o início de ano.

O detalhe é que é ela quem está abrindo a "casa" pela manhã... deve ser calmo para quem tem tempo, fica a dica. gostosa essa Rafaela é...

Presentinho: 100,00 (tá mais caro...)

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciane-www.staracompanhante.com.br

#15 Mensagem por GauchoSamurai » 23 Fev 2005, 12:16

POSITIVO

Postando TD com a Luciane, (não luciana). abraço a todos do forum:

Site e telefones já constam no forum:

Morena clara, alta e com um par de cochas maravilhoso , além da bunda que é de tirar o folego, poderia até ser a mesma luciana do site, pois sabemos que rola muito photoshop e que cor de cabelo não diz nada, mas a Luciane em questão me parece maior que a das fotos do site.

Vamos ao que Interessa:

Rosto: 7
Desempenho: 7
Corpo : 8
Número são subjetivos demais.. rolou um TD positivo, pois foram 3 bem dadas em menos de 1 hora , o que rendeu um presentinho de 60,00.. bem em conta, otimo custo-beneficio...
Atualmente esta 60,00 ateh 40min.. 80 1hora e 100 completinha, mais que isso já eh abuso.. eheheheh

Link:
🔗

Responder