B&M belas massagens

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

B&M belas massagens

#1 Mensagem por Karmannghia » 08 Ago 2023, 15:11

Buenas, foristas!

Alguém conhece a casa? B & M “belas massagens”, na rua Dona Leopoldina, 33. Acho que ali é bairro São João.
Caso positivo, poderiam responder com os TDs na casa?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

B&M belas massagens

#2 Mensagem por gaucho21cm » 27 Out 2023, 16:31

Buenas confrade...


Pior que tenho baita curiosidade de desbravar ali... Fica a 2 quadras da minha empresa, mas um cliente meu é ali na frente e tenho receio de ser reconhecido.... Mas acho que vou desbravar e daí repasso infos....


PS: De volta ao game!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

B&M belas massagens

#3 Mensagem por Karmannghia » 28 Out 2023, 10:01

Olha, se o plantel que é divulgado via WhatsApp for o plantel que atende na casa, parece ser bom. Mas sempre é bom desconfiar… Caso algum confrade tenha desbravado o local, favor relate aqui!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

B&M belas massagens

#4 Mensagem por Feet Lover » 30 Out 2023, 15:19

Fiquei curioso, e fui procurar. Os parceiros que fizeram posts sobre esta agência poderiam ter botado o site... E não botaram. Mas no google se acha facilmente o site. Aí começam os problemas: no site não há fotos das garotas, nada, e não há nenhuma informação relevante exceto o endereço. Tem um celular só para mensagens, e que poderia servir para enviar fotos das gatas, mas nele diz que é uma oficina mecânica, até com fotos de um carro. O que não chega a ser um problema. Mas nunca retornam as mensagens. Aí não adianta... Liguei para o telefone fixo fornecido no site inútil, e uma mulher pediu desculpas educadamente e disse que não respondem porque estão sempre ocupadas... Antes eu tinha mandado mensagem também para o e-mail fornecido no site, mas a mulher esta que falou comigo disse que não adianta, que nunca respondem e-mails... Então, a comunicação com essas GPs deve ser através de sinais de fumaça... Pra mim deu, desisti.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”