NEUTRO
Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém aí já comeu uma Boneca Inflável?
Eu tive esta experiência e paguei R$ 80,00 por isso:
Continuando duro, e com pouco recurso para investimento em diversão, voltei a casa da Rose (
www.rouse.vai.la), pois havia me dado muito bem, por R$ 100,00 com a Isabele, na última oportunidade em que fui.
Liguei antes de sair e questionei a disponibilidade. A Dra. Rose, me disse que a Isabele não estava, mas que haviam meninas novas disponíveis.
Chegando lá, haviam duas, uma magrinha simpática chamada Rose e outra baixinha linda, gostosa e peituda chamada Fran (de Franciele). Não teve dúvida, escolhi a Fran, meu grande erro.
Primeiramente tomei um banho básico, volte ao quarto, e a boneca estava nua, deitada sobre a cama. O bicho logo ficou duro, vendo aquela menininha, durinha e com marquinhas de biquíni. Ela continuou deitada, sem mover um dedo sequer. Me deitei ao seu lado e comecei a puxar um papo para descontrair, mas a boneca continuava fria. Percebi que teria que tomar a iniciativa, comecei a falar do que gostava, básico, oral e anal. Ela fez cara feia, como quem diz que não estava a fim nem de um nem de outro, mas concordou com ambos, desde que não gozasse na sua boca e não a machucasse no anal. Pedi para que me chupasse, o que fez de forma muito mecânica, mas ao menos sem camisinha. Tentava empurrar um pouco mais a cabeça dela, mas ela interrompia e dizia que mais fundo do que estava chupando era impossível.
Ela foi fazendo aquele boquete sem graça e parou no mínimo umas 3 vezes. Primeiro para fazer alongamento no punho, dizendo que estava doendo naquela posição, pois o estava forçando, depois para falar que estava com sono, novamente, depois para dizer que de forma alguma gozasse na sua boca. Percebendo que a chupada não terminaria como eu gostaria, pedi para que se sentasse na cama que eu gozaria nos seus peitos durinhos, ela então o fez, mas meio com nojo. Não demorou, direi da boca dela e gozei. Mal terminei a “boneca” saiu correndo para o banheiro para se lavar.
Quando voltou, ficou reclamando do ar, que estava com frio, se cobrindo com a toalha. Ficamos uns 15 minutos de um papo para lá de chato, falando de tatuagens e piercing, que ela tem um na língua.
A guria é muito chata, cada pergunta que eu fazia ela respondia de má vontade, do tipo, por que resolveu colocar um piercing na língua? E ela respondeu: Porque eu quis!
Querendo terminar logo e ir embora, mas não sem antes comer aquela bundinha, eu mesmo comecei a me masturbar para enrijecer o bicho, ao mesmo tempo que a acariciava. Ela não quis colocar a camisinha em mim, alegando que não gostava do cheiro de camisinha (é mole!!!). Coloquei a dita cuja, com o pau ainda meio mole. Como a boneca novamente não fez nada, abri a suas pernas, cuspi no pau e comecei um PPMM. E ela sequer esboçou um gemidinho, e mais, continuou falando da sobrinha, das tatuagens, etc. Virei ela de quatro e comecei a comê-la assim. Logo pedi para comer seu cú, que foi negado para completar o trauma. Como eu estava puto, acelerei a gozada naquela posição mesmo e corri para o banheiro para me lavar, colocar a roupa e ir embora o mais rápido possível. Paguei os R$ 80,00 do básico e saí do quarto.
Na saída ainda encontrei uma tal de Luana, que ainda quero provar, que apesar de ser mais cheinha, me parece ser muito simpática e quente.
Vamos dividir as notas em duas partes, para justificar o TD neutro:
CORPO:
Rosto: 8 (bonitinha, com lentes verdes nos olhos)
Boca: 9 (lábios carnudos)
Seios: 8 (médios e firmes)
Bunda: 9 (média e bem durinha)
Idade = 20 anos (não tem mais do que isto mesmo)
Vaginal: 3
Anal: Não quis dar
INVESTIMENTO:
R$ 80 trilhões de reais
É caro para comer uma “boneca inflável”, mas barato se pensar em despesa de motel, táxi, programa, etc. O TD é Neutro, pois o custo não foi alto e o corpo da dona inflável é muito apetitoso.