Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#1 Mensagem por drale » 07 Jul 2005, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse prive há umas 2 semanas. Geralmente se acha boas Gps por lá então depois de +/- 01 ano afastado dos gramados resolvi dar uma conferida. Liguei para agenciadora (Rose-32863596) e ela me disse que tinha apenas 01 GP mas q outras 03 estavam chegando. Como era sábado a tarde e o futebol tinha dado furo fui conferir.
Bom é obvio que nada das outras 03 Gps e só tinha essa que se chama Mari. Não era novinha ( disse ter 28 ) mignon, rosto meia boca. Bom depois de estar lá acabei conferindo. Desempenho compensa. Boquete sem capote com talento. Muita disposição, beija bastanta,gosta da coisa e adora uns tapas. Tentei abrir o rabinho com o dedo mas foi rápida; "Aí não". Bem foram 2 boas gozadas.
Dou TD positivo pelo desempenho
Valor 60 reais 1 hora. Fica na Lopo Gonçalves entre Silva Só e João Pessoa ( não lembro o número )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Vico » 23 Ago 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive com a Carol.
Morena mignon de rosto muito bonito, aparentando 20 anos. De roupa é muito linda, mas sem roupa perde um pouco do encanto. Com certeza um dos rostos mais bonitos de GP que já vi. Dentes brancos e sorriso legal.
O corpo não é dos mais bonitos (de roupa é maravilhosa) - falta um pouco de firmeza. A buceta depiladinha dá um tesão. A bunda é flácida, mas não é feia. Mesmo assim não vi celulite.

Faz boquete sem capote, mas é melhor acertar antes. O boquete é com muita competência, demorado e faz o que você pedir sempre com o sorriso nos lábios.
Diz que não faz anal, mas chorando com certeza encara.
O vaginal é bem bom, mete em todas as posições e parece gostar da coisa. Está depiladinha e eu diria que não é bucetão nem bucetinha.
Beija bem e o hálito é agradável. Também é bem perfurmada.
Os seios são médios.
Principalmente para quem procura uma chupada eficiente com uma companhia agradável é extremamente recomendável. Acho que essa é a parte forte dela, a chupada e a simpatia, além da beleza do rosto. Dá vontade de ficar olhando ela só chupando as bolas e o guri.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O número da casa é 94 e é só empurar a porta de ferro e entrar n
Na 1ª sala a direita onde tem uns sofás com as pervas (acho horrível isso, prefiro o desfile como na Star). É extremamente desagradável você ficar olhando para as gps e elas ficar olhando para você na expectativa de quem você vai comer.
As instalações são mais ou menos (tipo Star). Com pouca coisa, daria para melhorar muito.
O telefone é 32863596.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 25/02/07 --------------
Removido endereço completo do local. Pede-se que não mais seja postado.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 20 Out 2005, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Amigos,
Ontem fui dormir com raiva do mundo.
A gurizada foi festejar no gruta e eu não (tranquilo, the_dada, duke, asterix, ms26). É injusto viver numa sociedade que condena comemorações de homens casados.
Todo este ódio perdurou até o amanhecer, e eu acordei que nem "melancia no sol", louco para fazer mal para alguém.
Contatei, no msn, com a Paula mas eu estava muito exigente.
Pesquisei nos classificados da zh e achei o seguinte anúncio:
"ana ruiva natural 30anos, corpo de 18a, faço mass. profis. A partir das 11hs F: (51)3286-3596"
Liguei e descobri o seguinte: massagem de uma hora por R$70,00 e o local é na Lopo Gonçalves, entre a Lima e Silva e a João Pessoa.
Me fui, no escuro, ou melhor no carro.
A Ana realmente é ruiva, tem um corpo bonito, com algumas cicatrizes (cezariana e uma nas costas), mas se o corpo é de 18 anos, não se pode dizer o mesmo do rosto.
Cheguei e fui encaminhado para um quarto no segundo piso, não passando pelo constrangimento de ter que escolher uma gp na sala, relatado anteriormente.
Discordo com fato de que o local se parece com o star. Na verdade eu achei muito mais higiênico e bem cuidado que o star, mas também não é necessário muito para ser melhor que o star.
Fui orientado a me despir e deitar de bruços na maca, coisa que não gostei muito, pois não me sinto muito confortável pelado, de bunda para cima voltada para a porta.
A massagem foi maravilhosa.
A Ana teve uma atuação profissional perfeita.
Fez a massagem sem ficar puxando papo (PPP). Até mesmo porque se eu quisesse conversar teria saído com a Vivian.
Depois fomos para a cama aonde ela começou beijando meus pés, foi subindo lentamente até chegar no pau. Enquanto isso as the_dadas (nela) pegando.
O início do oral foi sem capote, sua vagina é bem apertada, e o resto também.
Depois da chupada ficou de quatro e pediu que eu mandasse bala.
Até confesso que em alguns momentos que o guri tava meio bobo (camisinha é foda) foi difícil penetrá-la. Mas o profissionalismo, do guri e o dela, falaram mais alto e deu-se sequencia aos trabalhos.
Pedi para finalizar fora e ela disse que do pescoço para baixo não teria problema.
E assim acabou-se o td da semana do Tim_Tones.
Por ser ruiva convideia-a para integrar minha equipe de discípulas desde que mudasse seu nome para um que inicie com a letra T (Tamara, Tífani, Teresa, etc)
Resumo da ópera:
Massagem: fantástica
Profissionalismo: perfeito
Oral sem: só no início
Vaginal: apertado
Anal: não tentei, mas não reclamou das the_dadas
Rosto: não é de uma menina de 18 anos
Corpo: aparenta ser de uma mulher de menos de 25
Beija na boca: não tentei pois como disse o rosto não é de uma menina de 18 anos
Custo: R$ 70,00

Link:
🔗

Stronger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele

#4 Mensagem por Stronger » 01 Dez 2006, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:SIM
Na atual dureza que ando, tenho pesquisado muito para encontrar opções de TD que não prejudiquem muito meu orçamento, como tenho andado meio duro, tenho procurado opção que vão de R$ 50,00 a (estourando) R$ 150,00 com serviço completo, logo, as casas tradicionais do ramo tem ficado de fora de minhas pesquisas.
Encontrei em anúncio da ZH, este Privê, que a meses não recebe uma mensão sequer, mas acho que vale a pena os foristas ficarem atentos a ele:
http://www.sexyrose.pop.com.br/
http://www.rouse.vai.la
Quando liguei para a Sra. Rose (cafetina) questinonado o local e funcionamento da casa (Rua Lopo Gonçalves na Cidade Baixa), fui informado que haviam 3 garotas disponíveis naquele horário e que poderia ir até lá e escolher: Luana, Manuela e Isabele.
Chegando lá, liguei da frente para confirmar o endereço e a Sra. Rose me disse que chegaram antes de mim e pegaram a Luana e Manuela, mas que tinha a tal Isabele disponível caso eu quisera conhecer.
Pensei, me fudi! Deve ter sobrado a baranga, mas já que estou aqui, vou subir para conhecer.
Quando subi as escadas, encontrei uma loira de 1,50 e uns 80kg, quase caí de costas! Achei que era a garota disponível, mas não, era a Dra. Rose proprietária do rescinto, que se apresentou e pediu para eu entrar na suíte que a Isabele já estava me esperando.
Quando abri a porta, saí do inferno e entrei no paraíso. Na Amanda ou na Bruna, anunciariam a Isabele por uns R$ 250,00! Isto mesmo! A surpresa foi pra lá de boa.
Infelizmente eu estava com pressa e não pude passar a tarde, pois tinha diversão garantida para muito tempo.
A Isabele, que segundo ela, está trabalhando no ramo a umas 2 semanas e estuda Psicologia na Unisinos, é muito simpática e atenciosa, me deixou bem a vontade, me deu uma toalha limpa e tomei um banho rápido na suíte. O banheiro atende ao propósito, e tem sabonete líquido, que é um diferencial competitivo.
Beija bem, tem a perseguida raspadinha, seios médios e firmes, sem barriguinha e uma bunda maravilhosamente desenhada e firminha!
Fez um belo oral sem capote, colocou a camizinha e logo iniciei um PPMM, beijando e chupando seus seios. Depois a virei de quatro e continuei investindo naquela vulvinha lizinha. Não resisti e pedi para subir um andar e introduzir no buraquinho, e fui autorizado sem restrições. Depois de uns 15 minutos metendo de quatro, enchi a camisinha.
Conversei com ela mais uns minutos e me recompuz, pois estava com pressa.
Quando estava vestido, me perguntou se queria conhecer as outras duas meninas da casa, que já haviam se liberado dos colegas. Fui apresentado duas morenas, bonitas de rosto, mas um pouco mais reforçadas que a Isabele, mas tenho certeza que valem os R$ 80,00 que cobram.

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10
Oral: 9 (não dou 10 porque não gozei no oral)
Vagina: 10 (linda, não chupei porque não é minha praia)
Anal: 10 com louvor!

Presentinho: R$ 80,00 + R$ 20,00 pelo anal (pagaria mais R$ 80,00 se necessário)
Resumo: Excelente custo-benefício para foristas de plantão.

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por O pensador » 06 Dez 2006, 16:50

POSITIVO

Bom, resolvi seguir a dica do confrade Stronger e fui conferir o prive e a Isabele.
Fácil de chegar e estacionar. Fica na Lopo entre a Lima e Silva e a João pessoa, numa quadra calma. n°94.
Liguei para a Rose e ela me disse que só marca o programa na hora, ou seja, não adianta querer marcar com antecedencia. O negócio é ligar quando estiver indo que ela "segura" a gp por um tempo.
A porta já fica entre-aberta, o que evita ter que ficar parado na rua dando bandeira. Sobe-se uma escadaria, onde estão os quartos. Só vi um e uma salinha. O lugar é simples, o da Tammy é melhor, por exemplo, mas é direitinho, digamos, honesto.
Quanto à Isabele, é uma gatinha gringuinha de Sao leo ou NH, bem magrinha, 1,70m, com olhos verdes e várias tatuagens. Cabelão crespo na cintura e rosto normal.
Como sabia que o jogo era pra ser rápido, fui direto pro anal. Antes, porem, rolou um boquete básico, sem. Mas o que eu queria mesmo era o cuzinho, maldita tara, No inicio ela controlou um pouco com a mão, mas depois liberou. Foi bem bom. Enchi a borracha, que saiu limpinha por sinal, e me estiquei na cama. Deu pra dar uma relaxada.
Resumindo, é uma foda rápida, não é daquelas de sair de perna bamba (vide Cintia), mas por duas oncinhas vale comer o rabinho de uma gatinha..hehe até rimou.

As fotos do site são verdadeiras, tiradas no próprio local por sinal. na saída fui apresentado pra Luana. Uma moreninha mignon bem gatinha, que vale uma conferida.

Notas:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0 (médios e firmes)
Bunda: 9,0 pela estética e 10 pela funcionalidade.

Presentinho: 100,00. Bom custo-benefício, mas tu sai com a sensação de que não explorou nem 50% do potencial da gata, por causa do horário muito reduzido. Mesma sensação que sinto na Carmen e no La Barça. Enfim, recomendado pra uma rapidinha com anal.

Link:
🔗

Stronger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#6 Mensagem por Stronger » 23 Dez 2006, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém aí já comeu uma Boneca Inflável?
Eu tive esta experiência e paguei R$ 80,00 por isso:

Continuando duro, e com pouco recurso para investimento em diversão, voltei a casa da Rose (www.rouse.vai.la), pois havia me dado muito bem, por R$ 100,00 com a Isabele, na última oportunidade em que fui.
Liguei antes de sair e questionei a disponibilidade. A Dra. Rose, me disse que a Isabele não estava, mas que haviam meninas novas disponíveis.
Chegando lá, haviam duas, uma magrinha simpática chamada Rose e outra baixinha linda, gostosa e peituda chamada Fran (de Franciele). Não teve dúvida, escolhi a Fran, meu grande erro.

Primeiramente tomei um banho básico, volte ao quarto, e a boneca estava nua, deitada sobre a cama. O bicho logo ficou duro, vendo aquela menininha, durinha e com marquinhas de biquíni. Ela continuou deitada, sem mover um dedo sequer. Me deitei ao seu lado e comecei a puxar um papo para descontrair, mas a boneca continuava fria. Percebi que teria que tomar a iniciativa, comecei a falar do que gostava, básico, oral e anal. Ela fez cara feia, como quem diz que não estava a fim nem de um nem de outro, mas concordou com ambos, desde que não gozasse na sua boca e não a machucasse no anal. Pedi para que me chupasse, o que fez de forma muito mecânica, mas ao menos sem camisinha. Tentava empurrar um pouco mais a cabeça dela, mas ela interrompia e dizia que mais fundo do que estava chupando era impossível.
Ela foi fazendo aquele boquete sem graça e parou no mínimo umas 3 vezes. Primeiro para fazer alongamento no punho, dizendo que estava doendo naquela posição, pois o estava forçando, depois para falar que estava com sono, novamente, depois para dizer que de forma alguma gozasse na sua boca. Percebendo que a chupada não terminaria como eu gostaria, pedi para que se sentasse na cama que eu gozaria nos seus peitos durinhos, ela então o fez, mas meio com nojo. Não demorou, direi da boca dela e gozei. Mal terminei a “boneca” saiu correndo para o banheiro para se lavar.
Quando voltou, ficou reclamando do ar, que estava com frio, se cobrindo com a toalha. Ficamos uns 15 minutos de um papo para lá de chato, falando de tatuagens e piercing, que ela tem um na língua.
A guria é muito chata, cada pergunta que eu fazia ela respondia de má vontade, do tipo, por que resolveu colocar um piercing na língua? E ela respondeu: Porque eu quis!
Querendo terminar logo e ir embora, mas não sem antes comer aquela bundinha, eu mesmo comecei a me masturbar para enrijecer o bicho, ao mesmo tempo que a acariciava. Ela não quis colocar a camisinha em mim, alegando que não gostava do cheiro de camisinha (é mole!!!). Coloquei a dita cuja, com o pau ainda meio mole. Como a boneca novamente não fez nada, abri a suas pernas, cuspi no pau e comecei um PPMM. E ela sequer esboçou um gemidinho, e mais, continuou falando da sobrinha, das tatuagens, etc. Virei ela de quatro e comecei a comê-la assim. Logo pedi para comer seu cú, que foi negado para completar o trauma. Como eu estava puto, acelerei a gozada naquela posição mesmo e corri para o banheiro para me lavar, colocar a roupa e ir embora o mais rápido possível. Paguei os R$ 80,00 do básico e saí do quarto.
Na saída ainda encontrei uma tal de Luana, que ainda quero provar, que apesar de ser mais cheinha, me parece ser muito simpática e quente.

Vamos dividir as notas em duas partes, para justificar o TD neutro:

CORPO:
Rosto: 8 (bonitinha, com lentes verdes nos olhos)
Boca: 9 (lábios carnudos)
Seios: 8 (médios e firmes)
Bunda: 9 (média e bem durinha)

Idade = 20 anos (não tem mais do que isto mesmo)

Vaginal: 3
Anal: Não quis dar

INVESTIMENTO:
R$ 80 trilhões de reais

É caro para comer uma “boneca inflável”, mas barato se pensar em despesa de motel, táxi, programa, etc. O TD é Neutro, pois o custo não foi alto e o corpo da dona inflável é muito apetitoso.

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isabelle

#7 Mensagem por ChupaXeca » 16 Jan 2007, 17:42

POSITIVO

Conferi o site www.rouse.vai.la e resolvi ligar, 80 pilas e 20 se quiser o anal... Bom como tinha olhado o site e não tinha gravado o nome delas na chegada fui apresentado a Lisa, Isabelle e outras 2 que não lembro o nome... Acertei com a Isabelle, loira tava de salto alto, olho claro, umas tatos legais... Pensei, hmm vou me dar bem ! Banho separado, toalha não lacrada mas nada de mais... Começou um arreto e um boquete sem, chupei um pouco aquela bucetinha bem aparada, encamisolou o guri e vamo que vamo... Ela por cima, papis e me acabei. Papinho, reiniciaram os arretos e mandei de novo, agora de quatro e ela por cima.
Enfim:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Oral: 8 (sem)
Anal: não fiz... mas mais 20 e rola
Foda: 9
Papo/Simpatia:9
Média geral:8,75
80 pilas = 2 metidas boas !
Repetirei

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

prive na lopo -Fran no site com nome de Ellen

#8 Mensagem por KICU » 19 Jan 2007, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fran

Ai Galera!
Ha umas duas semanas no calorão liguei pra big rose, a fim de testar a luana e ela me disse que so tinha a tal de Fran, que no site ta com nome de Ellen. Fui cheguei la e o predio estava em reforma, esperei um pouquinho e me apresentaram a Fran, realmente bonitinha jeito de menina.
Entramos no quarto, ela é meio quieta, fui pro banho ela tambem, saiu ja reclamando de dor de cabeça, pode isto. Bem começamos ela parada sem envolvimento nenhum verdadeira boneca inflavel, como descrito pelo colega anteriormente, chupou sem, tive de colocara a camisinha, posiçoes ppmm, finalizei de quatro no cuzinho bem apertadinho por sinal. Ma não repetirei, e so indico pra quem quer pegar uma boneca inflavel e comer.

Rosto 08,bonito com carinha de menina
olhos 08 castanhos
peitos 09 bem bonitos bons de chupar enquanto ela olha pro teto
barriga 08 bem firme
pernas e coxas 08 bem torneadas e firmes
bunda 09 bem firmezinha e redondinha
bucetinha 09 bem aparada e apertadinha
cuzinho 09 bem apertadinho.
preço: 100 com anal e 1 hora

olha vou dar neutro pois ela é bem bonitinha mas não tem participação nenhuma.

valeu galera

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Isabelle

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 24 Jan 2007, 15:42

POSITIVO

Voltando ao forum depois do desastre.

Estive semana passada la na Rouse.
Finalmente pude conhecer a Isabele - Ana Ruiva em outro site. Menina legal, ano chega a ser gringa mas um pouco gelada.

Com cabelo falso loiro encaracolado , + ou - 1,66, bundinha apetitosa, seios pequenos e bucetinha raspadinha, rosinha e sem cheiro - ela me atendeu em um dos quartos do estabelecimento da Rouse.

As camas la sao boas por que sao feitas no chao e nao fazem barulho.

A GP nao tem muito PPP, extremamente profissional.

Fight Vaginal : 6
Anal : 5 (nao aguentou ate o final e pediu para sugar o leite)
Oral:7 esforcada, falta pegada
Higiene: 9 Banho juntos - limpou bem hehehe

Valor padrao: R$ 100,00 com cuzinho,

Link:
🔗

jackdaniels32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#10 Mensagem por jackdaniels32 » 29 Jan 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td feito na Sexta-feira.

Cheguei e fui encaminhado para um quarto no segundo piso, o local é higiênico mas não é uma brastemp.
Ela começou beijando meus pés, foi subindo lentamente até chegar no pau (sem capote) chupada maravilhosa. A menina gosta do que faz goza como uma louca, veio por cima e lá se foi o primeiro tempo. Banho e vamos pro segundo tempo, nova chupada e o guri estava pronto. ela gosta de variar posições e é muito simpática e carinhosa.

Resumo da ópera:

Profissionalismo: perfeito
Oral sem: 9 (não vai até o fim)
Vaginal: 10
Anal: não tentei, mas não reclamou do dedinho
Rosto: 9 muito lindina
Corpo: muito bonito principalmente os seios que são perfeitos e naturais.
Beija na boca: beijo muito gostos e com vontade.
Custo: R$ 70,00

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

LUANA

#11 Mensagem por quieto » 05 Fev 2007, 15:19

POSITIVO

Semana passada fui conhecer o cafofo da Rouse e olha não me arrependi liguei antes para saber se havia garotas disponiveis e fui muito bem atendido pela Rouse que me informou que haviam seis garotas disponiveis em 15 minutos estava eu lá acabei escolhendo a Luana morena baixinha com cabelos pretos bem cuidados caindo até a cintura seios naturais maravilhosos uma simpatia fora do comun que está ali para te agradar sem frescuras gosta de fuder e ainda por cima gosta de dar o brioco com vontade pretendo retornar para conferir uma outra morena estilo mulherão de nome Maria se não me engano.

Programa completo R$ 100,00

O´timo custo beneficio

Quieto

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

luana

#12 Mensagem por lca30 » 05 Fev 2007, 17:42

POSITIVO

Estava eu à vasculhar o GPGUIA em busca de alguma coisa pra comer, olhei tudo topicos novos, antigos e nada precisava comer algo bom, barato e perto do escritorio, foi uma peneira que durou a manhã toda e um pedaço da tarde, quando ENCONTREI, a luana, nao conhecia o lugar mas havia pelo menos dois relatos que se pode confiar no topico, liguei falei com a SRA. Rose (cafetina) fui bem atendido, solicitei pela luana, para minha sorte ela estava disponivel me foi informado o local, juntei os trocados na gaveta e fuiiiiiiiii, chegando la subi as escadas e fui recepcionado pela Rose, me encaminhou ate o quarto e disse que a luana ja viria, o local é meio muquifão, mas ja fui em lugares muiiiiiiiiito piores, parece estar em obras, mas tudo bem meu negocio era a luana, quanto entra em cena a percanta, noooooooosa que morena mais linda (pro meu gosto) ja chegou beijando na boca e agarrando meu pau, ela se grudou nos beiços do veio que foi uma beleza quase me deixou sem ar, educadamente perguntou se eu queria tomar um banho, pensei em dizer nao, foi ai que notei que tinha um banheiro no tal do quarto, pensei comigo mais ai ja virou luxo, sim porque naquelas alturas comeria aquela morena ate de pé atraz das dunas de pinhal, tomei um banho e me fui pro jogo, a percanta nao parava de me beijar, eu embasbacado de pau duro, ja nao sabia se eu comia de pé ou deitava na cama, mas pra nao gozar sem nem ter colocado a camisinha pedi que ela deitasse e fizesse seu trabalho, a mulher queria arrancar pedaços com leves mordiscadas pelo meu corpo, começou a chupar meu pau com uma das bolas na boca, pensei comigo, ´pera ai quem veio aqui comer quem, pedi a camisinha e potranca sentou em cima do veio, começou a remecher e gemer e virava os olhos que nao me guentei dei uma gozada que tremeu ate o dedão do pe.
Ficamos ali deitados trocando juras de amor, ela dizendo que eu era muito bonito, o que um cara como eu queria ali e etc.., eu por pra nao deixar por menos dizendo que iria largar a familia e fugir com ela pro haiti e etc. Quando vi ja estava devidamente fardado e socando os rins da gostosa, mais gritaria, ela trocou de posição, frango assado, acocada e por fim de quatro, aquele rabo, com aqueles cabelos ate a bunda e me olhando pelo espelho nao resisti, mais uma gozada e pedi a conta.

resumo
corpo;9
rosto:10
bunda:7
cabelo:1000
simpatia:10
desenpenho:10
presente: 80,00
tempo : acho que ficou em 1:40

Link:
🔗

JKR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por JKR » 07 Fev 2007, 12:39

NEUTRO

Verão, calorão do kcete e eu aqui em POA com alvará em vigor. Olhei as fotos desse site, interessei-me pela tal Luana, liguei para a "Big Rouse " e decidi arriscar. Tudo acertado, fui-me. Em lá chegando, no horário previamente agendado, a tal Luana estava fodendo com outro. PUTAQUEOPARIU !

A Big Rouse deu umas desculpas furadas, eu dei uma espiada nas instalações do local (lugarzito meia-boca, para dizer o mínimo) e não foi difícil concluir de pronto q a coisa por ali é totalmente amadora, tudo indicando q eu já me encontrava na primeira roubada do ano.

Buenas, em tal situação, o jeito para não piorar as coisas é seguir aquela corrente filosófica q recomenda q não se leve nada muito a sério nesta vida. Então passei a analisar as alternativas q me restavam no momento :
a) esperar a tal Luana terminar a foda, alternativa sugerida pela Big Rouse, a qual descartei de imediato, pois encarar na seqüência uma buceta recém comida, ainda quente e melequenta da foda anterior (EQS!!!), NINGUÉM MERECE ;
b) vazar dali de imediato, alternativa q a lógica e o bom senso indicavam ;
c) encarar a Isabele, uma loira do Paraguai, de olhos escuros, q era o q tinha disponível no momento, alternativa esta q percebi era a preferida do meu distinto pau ;

Hesitei por oito segundos entre as alternativas b e c, olhei mais atentamente para a Isabele e pensei: já comi coisa pior, e já q vim até o inferno ... , então tá: alternativa c .

A "loira" Isabele, q embora não sendo nenhuma guriazinha, é mais nova q o ar condicionado do lugar, é sem graça de rosto. Tem um corpo aceitável, magrela, cheio das tatuagens, sem maiores defeitos ou virtudes, em uma palavra: comível. "Ambos nós dois" não estávamos a fim de muita conversa e nem de beijação e começamos de imediato os trabalhos com um boquete fraco, no qual ela mais punhetava q chupava. Tirei as mãos dela do pau, deixando só a boca para ver se melhorava. Aí o inusitado: ela pegou uma camisinha, lubrificou o dedo e tentou enfiá-lo no meu cú. Ops !!! What is this ??? Depois daquele acontecimento insólito de dezembro no Japão, agora só me faltava essa, aparecer por aqui uma puta querendo enfiar o dedo no meu cú.

Segurei o braço dela, interrompi de pronto os trabalhos, me sentei na cama e lhe expliquei de forma bem didática q eu tinha um passado a zelar, q nunca, jamais, em momento algum da história, sequer se cogitou de algo adentrar aqui neste cú, e q assim continuaria sendo por toda a eternidade. Feitos estes esclarecimentos, de volta aos trabalhos ( quem já está no inferno ...). Neste momento, sentindo os efeitos da tortuosa jornada, achei q a brochada era iminente. Respirei fundo e resolvi reagir e encarar o desafio, pois dar umazita naquelas condições já era mesmo um desafio (achei q se conseguissse era sinal q não iria brochar por uns dez anos).

Botei ela prá chupar novamente. Aí, talvez querendo se redimir um pouco, ela sugou com mais vontade, passando a babar bastante no pau. Bem endurecido o distinto, passei imediatamente ao bucetal, q não foi de todo desprezível (meio larguita, razoavelmente lubrificada, aguentou o tranco). Gozei com ela cavalgando de costas e aproveitei para enfiar o dedo no cú dela, só para mostrar o que é certo.

E foi assim: um tanto tragicômico.

JKR
Desta vez, atuando em condições adversas !

PS: só para complementar, informo q o prejuízo foi de oitenta pilas.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MANOELA

#14 Mensagem por quieto » 12 Fev 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA

Semana passada retornei a Lopo Gonçalves já determinado a ficar com a Maria que havia conhecido na semana anterior . A Maria é a que aparece como Manoela no site aliás fotos muito mal tiradas pois ela é muito mais bonita ao vivo ela tem uns seios naturais muito lindos uma bunda bem durinha e muita disposição para fuder estou começando a ficar viciado neste prive pois tem garotas muitas vezes até melhores do que das agencias e pela metade do preço ou menos , com certeza voltarei

Completa 100,00

Quieto

Link:
🔗

LesterBurn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LISA

#15 Mensagem por LesterBurn » 13 Fev 2007, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Buenas
TD Realizado Há aproximadamente uma semana. Garota muito boa de corpo, com tudo em cima. Não é nenhuma maravilha, mas o corpo é bem firme. No começo tenta dar uma regulada, mas depois de alguns minutos passa a dar de tudo que é jeito. Aguenta bem a linguiça.

Notas:

Banho: Sim (juntos)
Bunda: Boa (média)
Seios: 7 (médios e bons)
Raxa: 8 (depilada, apertada, gostosa)
Cú: Não experimentei

Pra quem não espera um TD memorável, da pra aproveitar.

Custo: $80

Link:
🔗

Responder