Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaviao35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#1 Mensagem por gaviao35 » 02 Ago 2004, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ GALERA,LI UM DOS FREQUENTADORES DA CASA, E CONCORDO COM ELE, NO DIA QUE EU FUI TINHA 5 MENINAS, E UMA ME CHAMOU A ATENÇÃO, ME APAIXONEI PELA PERCANHA, ELA ME FEZ UMA MASSAGEM, MAS QUE MASSAGEM MEU, SÓ A MASSAGEM VALERIA POR UMA TREPADA, TEVE UM MOMENTO QUE ELA SUBIU EM CIMA DAS MINHAS COSTAS E COM OS PÉS REALIZOU UMA MASSAGEM, PARA NINQUEM BOTAR DEFEITO, 48 HORAS APÓS SENTIA A SUA MASSAGEM, E UMA COISA QUE FOI LEGAL, É QUE ELA NÃO DISFARÇOU O SEU SENTIMENTO, SENTI QUE EU ESTAVA OFERECENDO PRAZER PARA ELA, : AI GALERA VALE APENA A CASA É DEZ, E AS MENINAS TAMBÉM.

ABRAÇO, AOS CANALHAS, E BEIJOS PARA ELAS.

the_Dada escreveu: Informações sobre o privê
Site 1: http://www.euamovoce.net/
Site 2: http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos/
Endereço: R. Francisco Trein, 208 sala 401 (ao lado da Urgetrauma)
Telefone: 3361-6003
================
Site: http://www.terapiadoprazer.net/

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpio39
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alquimia dos Corpos

#2 Mensagem por Scorpio39 » 04 Ago 2004, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:? Buenas galera:

cheguei a extamente 15 minutos do local. Fou conhecer a tal da Júlia.

Uma gatinha mesmo. Bundinha perfeita, seios na medida certa: nem muito grande, nem pequeno demais.

Decepção: fui com um tesão desgraçado e a mina tava fria. Fez uma massagem muito boa, mas quando partiu pro vamo vê...

Já de cara, antes de abocanhar os peito, a mina já pediu pra não chupá, só lambê. Não gosta muito de toque no corpo: fui dá uns beijo e já ficou nervosa. Pedi sem capote então, não, deus o livre!

Conclusão:
Paguei 50 pila. Só valeu a massagem.

Se alguém tiver mais sorte, que vá lá e tente. Eu dei pé frio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

JULIA

#3 Mensagem por bicuira » 26 Nov 2004, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno: sou novo por aqui e estava meio desativado, fiz uma pesquisa nos relatos e resolvi encarar a tal JULIA, é uma gp bem interessante, mas o lugar ta bem caído, a massagem nada de espetacular (na média), oral encapotado (normal), anal não, mas ela é bem gostosa (peitão bundão) bunda bem durinha, buceta com pressão muito boa, uma boa técnica de finalização, resumindo: a mina ta desmotivada pelas condições do local(não é um muquifo mas ta caído) e pelo tempo que esta lá.Ela deve estar uns kg acima do peso, mas levando em consideração que ela não é pequena não chega a ser um fato negativo. as outras minas que estavam lá eram muito inferiores a ela.

o atendimento por telefone é espetacular, se tu ta pilhado só de ouvir a atendente já fica a meia bomba. gastei R$100,00

Tentei obter alguma informação para contatar ela fora de la mas não consegui, ela tem que ser tirada de lá, produzida, com uns 3kg a menos é gp pra qualquer casa de poa (ta perdendo tempo e dinheiro).

Por falar em massagem, a melhor que fui foi a magic hands na Quintino com a Anita, as mina são meia boca mas o lugar e a massagem é nota 9, levem a julia p lá !!!! Alguém tem relatos de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Júlia - Massagista

#4 Mensagem por Qualquer1 » 03 Dez 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera seguindo a risca....TD realizado, TD postado.
Fui a esta clínica hoje, marquei pelas 19h com a Júlia e acabei tirando minhas dúvidas deste lugar e desta garota.

LUGAR: O local é fácil de achar, fica na penultima quadra da Franscisco Trein à direita no sentido Iguatemi Assis Brasil. Prédio de 3 andares bem fechado, cinza, mas não é muquifo. Tem um barzinho do lado. Vc chega toca no interfone (401) e fala o nome que elas abrem. A barbada é que não tem porteiro, então é so entrar quando ouvir o zunido heheheh.
Não tem elevador e tem que subir 3 lances. Detalhe negativo: Melhor avisar a GP quando estiver subindo pois ela deixa a porta aberta e vc entra logo pois tem um escritório bem do lado. Mas fui sem medo e nem dei bola, os cara do escritorio ja sabem do esquema mesmo. Possui estacionamento quase na frente onde existe um depósito de gas, achei no início q nem era estzacionamento mas é. 1h = R$ 3,00.
A clínica é bem simples, parece apartamento residencial mas os quartos são bem agradaveis. Ar condicionado e som. Dois quartos apenas por isso tem q marcar hora. A toalha para o banha não vem lacrada mas enfim.... Nem o sabonete.

DAS GPS: Quando cheguei lá só haviam duas a Júlia e a Cláudia (Claudinha). Para encontrar as quatros tem que ser após as 14hs.
Obs. Da claudia falarei mais tarde.

DA JÚLIA: Entrei pude ver que ela tinha um belo corpo e rostinho de menina. Ela pediu para que eu entrasse no quarto. Ela perguntou o que eu queria e disse que inicialmente apenas massagem. Aí ela disse pra esperar um pouco, saiu e mandou entrar a Cláudia (moreninha simpática, baixinha e com rostinho bem razoável e corpinho médio, mas so vi de roupa). Cumprimentei e ela saiu. Voltou a Júlia. Acho que isso é norma entre elas para o cliente escolher. Depois ela perguntou se eu tinha gostado dela. Disse que sim. E que faria apenas massagem.

VALORES: Massagem R$60,00 com finalização manual ou oral com camisa (não abre mão disso). Se quizer transa ela me cobrou R$100,00 (heheh ja contei o final).

ESTILO DA GAROTA: Aqui o negócio é conquistar a menina, como eu estava muito calmo e rolou uma química legal acho que ela se sentiu muito bem e foi super simpática. Eu ri o tempo inteiro enquanto ela fazia apenas a massagem. Mas reparei que se ela não se agradar do cliente a coisa pode ficar bem mecânica.

MASSAGEM: Sabe fazer e faz muito bem vale apenna pra quem gosta e ela não faz nenhuma provocação, pelo menos comigo não fez. Isso tudo foi na maca. Depois de uns 20 minutos ela pediu para que eu deitasse na cama, muito boa a cama por sinal. Começou uma massagem com o pé sem caminhar em cima. Detalhe, nesse momento ela ja estava de calcinha e blusinha,,,gostei. Depois de um tempo ela bem e senta em cima do cara e da pra sentir a xaninha nas costas heheh. Mas aí veio o melhor pra mim. A guria tirou a blusa e com UNS PEITOS MARAVILHOSOS se deitou em mim e começou a assoprar minha orelha e dar beijinhos NOOOOOOSSSSAAAAAAAAAAAAAA TESÂOOO do CASSETE. Vou dizer, muitos pontos prra esta garota pois ela teve a manha de me excitar sem sequer tocar no meu pau, fiquei louco e ela viu na hora. Isso é uma coisa que eu gostei muito, pois ela não teve a menor pressa e foi muito carinhosa e safada. Levantou-se pegou a camisinha e disse, vou deixar aqui perto se vc resolver. Puta que pariu, virei de frente e ela deitou em mim, agora sem calcinha também. Fiquei muito impressionado com o corpo dessa guria gostei mesmo. Peitos nota 10 pra mim. Beijei e chupei. Barriguinha bem linda com pircing. Bunda que da pra dizer quase fenomenal, puta ja to com tesão novamente. Com marquinha de biquini afeeeeeeeee.

TRANSA. Começou sentando em cima, cavalgou um pouco e falou coisinhas no ouvido. Meti com força. Depois papai e mamãe básico, mas com muita química. Finalmente coloquei ela de 4 e entornei o pau nela heheheh gozei nessa posição mesmo, depois de um tempo dando palmadas e ouvindo ela gemer. Pra mim valeu muito a pena. Adorei e voltei satisfeito pra casa. Isso que sou chato e louco por oral sem camisa. Mas esta garota teve algo a mais.

DETALHE: logo após ela apresentar a Claudia perguntou se eu queria massagem a 4 mãos que seria R$ 90,00 e com transa R$150,00. Acho que deve ser interessante.
Bom galera foi longo, mas como fazia tempo que não fazia TD em clínica e quase tava me tornando o rei da Farrapos resolvi contar os detalhes.
Guria muito querida e tem que ser bem tratada. Tem senso de humor e gosta de conversar sem PPP.
Corpo pra mim nota 8,5.
Foda nota 8 pode até ser melhor.
Anal não perguntei mas acho que não faz.
Beijo na boca eu quase roubei um no meio da transa mas acho que ela foge.
Em resumo valeu bem a pena.
Vou voltar.
Gastos: Paguei R$100,00 mas acho que era R$90,00 com a transa, mas sem problemas os R$ 10,00 ficam como bônus pelo bom atendimento.
Que corpãooooooooooooooooo tem essa guria.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Claudinha

#5 Mensagem por Kako Gaucho » 26 Dez 2004, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste lugar na semana pasada, na quinta feira, sobe o lugar perfeito, sem muito detalhes de acordo com que o Duke postou, lugar discreto muito bom.
Um detalhe, quando cheguei lá, a recepcionista me perguntou como consegui o endereço, pois eu deveria ter ligado antes para marcar hora, que agora as garotas estavam ocupadas, mas mesmo assim me atenderam, mas me pediram que na proxima, tinha que marcar hora.
Mas vamos no que interessa, sai com a Claudinha, a Julia no momento não estava disponivel.
A Claudinha bonitinha de rosto, nota 9, o corpinho lindo, uma ninfetinha, peitinhos pequenos e durinhos, uma bundinha linda, a xotinha apertatinha, dou nota 9 para o conjunto todo, faz uma masagem excelente, e para completar a transa é perfeita. Não se beija na boca, pois não tentei, mas proxima vou tentar.Pretendo voltar e ficar mais tempo com ela, neste dia eu estava com pressa.
Quando eu estava saindo, conheci a Julia, ela realmente é muito bonita. Mas na proxima pretendo sair com a Claudinha novamente.
Preço paguei 60,00 reais, pela massagem e o programa. Mas o preço real é de 80,00 reais.

Era isto, um abraço

Kako Gaucho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por dgors » 06 Jan 2005, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros de Plantão,

ontem 5/01 realizei um TD nesta casa (Privê na Francisco Trein 208/401). Dei o endereço, porque na placa do prédio diz que é massoterapia, então quem quiser fazer a tal massoterapia merece saber onde fica o tal privê, ou melhor... casa de massagens.
Bom, consegui o fone com meu amigo Duke, liguei e agendei para as 17h.
Cheguei ao local e fui bem recepcionado, com o atendimento conforme o telefone, com educação e gentileza.
Me apresentaram a Elen e a Patrícia. segundo a Letícia, outra que atende lá, a Julia estava de folga.
Bom, escolhi a patrícia, morena cla,a cabelos cacheados até o meio das costas, baixinha, peitos e bumbum médios, estilo ninfetinha... sem barrigua, e com lábios carnudos.
Tomei um banho, e fiz a massagem manual... acho que meia hora de uma ÓTIMA massagem. Estava tri cansado naquele dia, um dia muito corrido... mas depois da massagem, cheio de gás novamente.
Depois da massagem na maca, ela me pediu pra deitar na cama... tomou um banho e veio para a massagem Tailandesa...
Estava pensando sériamente em só fazer a massagem (R$60)... porém, depois dela me lamber todinho... e roçar aqueles peitos no meu corpo, acabei mudando de intenção...hehehhe
Olha, não é fácil ficar só na massagem, mesmo que seja com finalização... vendo uma bucetinha com poucos pelos...
Bom, comi ela no papai e mamãe, chupei os peitinhos, a bucetinha... comi ela de quatro... de pé escorada na maca... frango assado, e ela não fez cara feia nas posições...

RESUMINDO:
ORAL: Médio... com capote e claro, sem finalização.
VAGINAL: muito bom, apertadinha e molhada, sem regular posições... gemendo de uma forma que adorei, bem estilho gatinha, mas sem forçar a barra.
Anal: Não pedi, mas acho difícil.

O TD só não foi melhor porque tinha uma CADELA (acho que a Elen) gritando no outro quarto (me come seu puto, me arrebenta). :D :D :D
Não foram poucas as vezes que tivemos que parar para rir...
E porque a garota não beija.

No total, R$100 por massagem + foda -> 1h30min

Bom, pretendo repetir... e pegar a Júlia...heheheh Ou a Claudinha... ou as duas. :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço,

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

julia bis...

#7 Mensagem por bicuira » 07 Jan 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEI QUE QUEM REPETE FIGURINHA NÃO PREENCHE O ALBUM COMO DIZ UM COLEGA NOSSO, MAS TEM FIGURINHAS ESPECIAIS QUE PODEM SER TROCADAS POR VÁRIAS COMUNS.
FUI MAIS UMA VEZ LÁ O LUGAR CONTINUA MUITO MEIA BOCA MAS A JULIA É A MESMA.

SEM MASSAGEM SAI POR 80,00, VALE CADA CENTAVO, AS OUTRAS NÃO VALEM 50 PILAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julia

#8 Mensagem por Worker » 12 Jan 2005, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as orientações do Pessoal do Gp guia fui conhecer este prive.....Geralmente não gosto destes lugares, pois são sujos e as garotas são meia boca....Mas tenho que dizer que a dica da Julia foi muito boa, Faz uma massagem ótima e o sexo e muito bom...pelo preço R$100 vale muito.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Julia

#9 Mensagem por sales » 20 Jan 2005, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito e postado, semana passada estive na francisco trein e fiz com a
julia.

Resumo : Recebe muito bem, educada, de roupa não achei muito bonita más depois olha, o rosto e bonito, pernas lindas e bunda muito bonita, faz uma massagem que vale pelo programa, então quando ela deitou em cima de mim e começou a esfregar aqueles peitos fica difícil sair sem programa. Eu observei que ela estava molhada, más acho que ela foi ao banheiro dizendo tomar banho e colocou creme na buça.
Ponto neutro, não deixa chupar os peitos somente passar a lingua, chupara as nadegas também não, somente beijos e leves, olha sou carinhoso e gosto de ver a mulher gostando, más me deu nojo neste quizito. não ferei mais com ela da proxima vez vou com a claudinha.
acho melhor que ela tem que soltar melhor, deixara coisa fluir, principalmente por que ela gosta do que faz e claro ela e muito gatinha, gosta de um carinho, se tu deitar em cima dela e beijar a quele corpão ela vai a loucura, más acho que não vou repetir as figurinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ELLEN

#10 Mensagem por Worker » 24 Jan 2005, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal depois de conhecer a Julia resolvi voltar a este prive...Infelizmente no horario que eu fui ela ainda não tinha chegado......Eslcolhi uma loirinha Ellen...de roupa ela parecia ser gostosinha....mas depois...Nossa que horror...Não gostei....feia, masagem meia boca.....Oral fraco....Não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

juia

#11 Mensagem por sales » 31 Jan 2005, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive estes dias com a julia, garota legal, más a masagem muito boa.
eu tentei fazer um comparativo, olhei muito para a bunda dela e prefiro a
joice que deve ter uns 08 anos mais velha más que bunda linda.
o resto neutro. não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Claudinha e Júlia

#12 Mensagem por the_Dada » 10 Fev 2005, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha e J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

Estive no "Alquimia de Corpos" esses dias. É, o muquifo já tem nome (acho que a moderação podia até trocar o nome do tópico).

Enfim, liguei antes, marquei hora e fui lá. Estacionei na frente, pois tem um estacionamento dentro de uma revendedora de gás: R$ 4,00. O prédio fica do lado de um centro comercial. É uma porta cinza na qual tu interfona e elas abrem. O prédio é velho. Tem que subir até o 4o andar de escada, pois não tem elevador. O 402 fica do lado esquerdo de quem sobe. Do lado tem um conjunto comercial que fica com a porta aberta e o pessoal fica te olhando: ponto negativo. Não sei se a palavra certa para a descrição do local seja “discreto”: o “puteiro”, ou “casa de massagem sensual”, fica dentro de um prédio comercial, com vários escritórios. E isso não é lá muito discreto pro meu gosto... é, sim, surpreendente. Tudo bem, isso não inutiliza a ida no local... o cara só tem que ser “sangue-frio””

Cheguei apertei a campainha e elas abriram.

O apartamento tem uma espécie de recepção, que tem um balcãzinho e um sofá chinelo. Tem 2 quartos (um na frente - que eu conheci hoje - e um nos fundos) e um banheiro. No quarto da frente tem uma cadeira, uma mesa de massagem, um cabideiro pra pendurar as roupas e um colchão no chão. A luz vem de um abajur no chão, bem fraquinha. Não é um local bonito. Mas também não serve pra feio. Enfim, não dá aquela leve sensação de “nojo” que outros locais podem despertar.

Quem abriu a porta foi a Claudinha. Ela me deu oi e me levou pro quarto da frente. Me disse que a Júlia iria me atender. A Claudinha é uma loirinha, 1.60m, peitinhos pequenos, cabem na mão, o rosto não ajuda, mas dá pro gasto. A Júlia veio: morena, lábios carnudos, 1.70m, peitos maiores que a Claudinha, um par de coxas e uma bunda de deixar qualquer um babando, o rosto mais bonito que a Claudinha, mas não era o que eu chamaria de bonito (sou mais exigente pra rostos). Ela veio com um papo de, em vez de fazer massagem só com ela, fazer à 4 mãos: ela e a Claudinha. Ah, e tinha uma promoção: R$ 120,00 !!! Topei na hora!!!

Depois de aceito, ela me deu uma toalha e me perguntou se eu queria tomar um banho. Disse que sim e fui pro banheiro. O banheiro é no fundo do apartamento à direita. Tem uma pia, um vaso e um chuveiro... praticamente em cima do vaso! Então, tu toma banho molhando toda a porcaria e desviando do vaso. Terminei o banho, me sequei e fui pro quarto. Ela me pediu pra tirar a toalha e deitar na cama de massagem.

Começou a festa: as duas começaram a fazer massagem com creme, só de calcinha. UMA BELEZA! Nunca pensei que massagem fosse tão bom. De fato, a massagem delas é muito bem-feita! Depois de uns 30 minutos, a Júlia me pediu pra deitar na cama. Obedeci e a Claudinha veio pro fight. Fez um bola-gato com capote (meia-boca) e depois sentou no guri, enquanto eu ficava beijando (beijando, por que ela não deixa chupar) os peitos da Júlia. Bom, aqui cabe um comentário: a Júlia quase não trabalhou. Quem fez todo o serviço foi a Claudinha. E a mina gosta do negócio. Sentava que nem uma louca, mandava chupar os peitos, bater na bunda... um tesão! A Júlia serviu só como beleza visual... ficamos nesse negócio uns 20 minutos, eu bombando a Claudinha e passando a mão na Júlia. Gozei e caí pro lado. Eu não sei o que me deu: ou eu tava muito cansado, ou se a massagem tinha sido muito boa. Só sei que não consegui ficar duro de novo pra meter a Júlia. Como elas tinham outro cliente, tomei um banho, me vesti e saí. Mas não sem antes deixar avisado: Júlia, tu vai ficar me devendo essa!

Então, vamos para o clássico “Resumo da Ópera”.

Avaliação:

Claudinha
Rosto: 4 (tem umas espinhas...)
Corpo: 6 (não tinha muito peito - eu gosto de peitão – era toda delicadinha, corpo feito pro pecado...)
Oral: 2 (acho que pode melhorar BASTANTE neste quesito...)
Vaginal: 8 (rebola que nem uma louca... ela mesmo disse que gosta da coisa... é BEM tarada!)
Presente: 60,00 (massagem mais sexo?!? Tá bom!)
Banho: 0 (não sei se a perva tomou banho. Ela tava cherosa, mas não vi banho nenhum, nem cabelo molhado...)
Massagem: 9 (sabe fazer...)
Fotos: ainda não tem. O site é http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos, mas é bem chinelo.

Júlia
Rosto: 5 (tem rosto de perva...)
Corpo: 8 (ela é mais “uda” que a Claudinha: peituda, bunduda, bocuda...)
Oral: 0 (não fez...)
Vaginal: 0 (não fez... )
Presente: 60,00 (só massagem, sem sexo?!? Ficou devendo! Na verdade essa perva não trabalhou. Ganhou dindin fácil, fácil...)
Banho: 0. Não sei se a perva tomou banho. Também tava cherosa, mas não vi banho nenhum, nem cabelo molhado...
Massagem: 8 (sabe fazer... mas a Claudinha faz melhor...)
Fotos: tem 3 fotos bem pequenas no site http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos.

Presente total: R$ 120,00 na promoção. No cash. Não aceitam cheques. Se a Júlia tivesse trabalhado, tinha sido um negócio da China... literalmente!

Nota do autor: vou repetir pra comer a Júlia. Mas acho que vou ficar no 1 a 1. 1 hora pra 2 a 1 é muito pouco. Tem que ser mais tempo, pra poder aproveitar. Mas repetiria, com certeza. O único problema, na verdade, é o tempo. Não precisa gastar com motel (ponto positivaço!) e ganha massagem (outro positivo!).

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indtipo=0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2005, 01:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia - Francisco Trein

#13 Mensagem por Indtipo=0 » 23 Fev 2005, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão
Este é o meu primeiro TD...seguindo a dica de uns foristas fui conhecer a tal da Julia do prive na Franciso Trein 280/401. Fiquei na dúvida se iria ou não pois não sou muito de privês, prefiro levar a GP no motel mesmo. Pois bem, liguei (33616003) e quem me atendeu foi a Helen, com uma vozinha bem sensual, falando que trabalham com massagem erótica de meia hora, finalização oral e mais o programa adicional, disse também que o horário é até às 20h e sábado até às 18h...não perguntei que hora abriam, mas acho que é às 10h (ela até falou mas nem lembro). Perguntei pela Julia e se poderia marcar para às 19h. Confirmada a peleia eu fui...pois bem...cheguei um pouco antes e embaixo do prédio tem um bar, buteco mesmo...um monte de caras no trago só te manjando. Tudo bem, toquei no interfone, abriram e fui até o quarto andar...na porta ao lado do privê tem um escritório de "não sei quê" (parece contabilidade ou cobrança) que fica com a porta aberta e umas pessoas trabalhando...de privê não tem nada, como falaram outros foristas. O lugar não é muito grande, fui recebido pela Helen (meio feinha de rosto) que me encaminhou para um dos quartos. São dois. O quarto tem uma cama de casal, uma mesa de massagem, som e ar. Nada de mais...pareceu limpo, mas acho que não trocam o lençol da mesa de massagem. O banheiro é simples, mas não tava sujo. A toalha não é lacrada.
Bem, chega de lero lero e vamos ao TD:
Quando a Julia chegou no quarto me espantei... :shock: a perva é bonita mesmo...tem mais ou menos 1,70 de altura, meio loira, rostinho pra passear na rua da praia, bronzeada, com marquinha, peitões e uma bunda gostosa...sim que bunda! Ela não é magricela...é bem encorpada mas não é gorda...tá bem durinha. Tirei a roupa e deitei na mesa de massagem com as costas para cima...A massagem é boa...não é 10 pois já fiz massagens melhores, pois não fez massagem na frente, mas ela leva jeito. Depois de uns vinte minutos de massagem e bom papo ela me pediu para deitar na cama de costas...aí vem a melhor parte...ela tira a roupa e faz uma massagem com os pés e depois fica tocando as costas com o bico dos seios e beijando a nuca...ela pediu para virar e colocou a camisola com a boca sugando muito gostoso...mas ela não faz muito...ponto fraco. Peguei ela tipo frango assado e ficamos nisso bastante tempo, ela gemendo, bem quentinha e molhadinha...ela faz aquele lance de pompuarismo e fica apertando o querido o tempo todo mas reclama da barba roçando ela, e que não pode ficar com marca, e não chupar as peitcholas, só lamber, etc... Bom, quase gozei ali naquela posição, mas ela parou e pediu para ficar de ladinho que depois virou uma foda de quatro maravilhosa...me acabei ali. Ficamos mais uns minutos batendo papo, tomei um banho e caí fora. Ela disse que vai se mudar e vai sair do privê para casar com um cara no PR. Fechou o esquema em 1h e 10min, ela não apressou. Eu também não podia ficar mais.

Resumo da ópera:
Rosto: 8,5 (cara de menininha)
Corpo: 9,0
Oral: 6 com capote (não é o ponto forte dela)
Anal: Acho que não faz
Simpatia: 8,0 (boa de papo, não beija e na foda reclama às vezes)
Presentinho: R$100,00

É isso aí...TD feito...façam a barba!!!
O site é uma naba, mas tá aí: http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Júlia

#14 Mensagem por the_Dada » 28 Fev 2005, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheirada de plantão!

Como prometido (e promessa é dívida), voltei pra conferir a Júlia, que ficou me devendo no TD passado.

Liguei, marquei hora só com ela e fui lá. O local continua o mesmo, no mesmo lugar e tal. A única diferença é que na minha chegada ao quarto andar tinham dois tiozinhos conversando na porta do conjunto comercial ao lado do local. Eles ficaram me olhando, mas como não devo nada pra ninguém, apitei a campainha e esperei. A Júlia atendeu e eu entrei.

Pra poder relatar aos amigos a descrição completa do local, fiz questão de ser atendido no outro quarto (afinal, estamos aqui pra compartilhar informações!). Ela me levou pro quarto e me pediu pra tirar a roupa e “ficar à vontade” enquanto ia tomar banho. Ok. Foi o que fiz. Bom, cabe um detalhe: quando me recebeu, a Júlia tava com uma saia jeans beeeeeeem curtinha... quase um cinto! Não preciso dizer que já fiquei louco...

O quarto dos fundos (o outro já tinha descrito no último TD): é maior que o quarto da frente. Tem uma cama, em vez de um colchão no chão (como no da frente), mas não tem mesa de massagem: a massagem é feita na cama. Tem ar-condicionado.

Bem, ela tomou banho e veio enrolada na toalha. Passou um creme e fez massagem. Daí começou a parte “ROLA” do rala-e-rola: encamisou o guri e fez um oral bem meia-boca. Tirei ela dali e coloquei de quatro: vara nela. Trocamos de posição umas 5 vezes. Ela gemendo baixinho e fazendo bem gostoso. Embora ela não deixe chupar os peitos, só lamber (uma frescura que não tem cabimento), ela tem a manha, o que vale um TD+. Bom, da primeira vez eu já tinha entendido o negócio da casa: ali é dar uma gozada e cair fora. Não tem segunda chance. É um prive pra “trocar o óleo e ir embora”. Sem frescura. Acho que essa é a principal diferença pra motel.

Vamos ao resultado da prova...

Avaliação:

Rosto: 5 (mantenho a nota...)
Corpo: 8 (acho que foi pra praia e voltou mais bronzeada... as marquinhas tão um tesão!)
Oral: 2 (fez com capote... mas não é o forte dela, mesmo!)
Vaginal: 8 (muito bom...)
Presente: 100,00 (tá mais baixo que as agências...)
Banho: 8 (antes de começar o rala-e-ROLA, providenciou um banho rápido no banheiro-muquifo)
Massagem: 8 (mantenho a nota...)
Fotos: tem 3 fotos bem pequenas no site http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos.

Nota do autor: bom, como prometido, voltei lá pra conferir a Júlia e aí está o TUDO: vale a pena. Continuo com a mesma impressão do local: limpo, porém diferente de TD com perva em motel, no qual se tem mais tempo e mais conforto.

[]s
- the_Dada
Editado pela última vez por the_Dada em 11 Jul 2005, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por KAPAK » 08 Mar 2005, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, há algum tempo venho acompanhando as publicações, e resolvi contribuir com o Fórum, que diga-se de passagem uma grande jogada, pois quem um dia não caiu numa fria. Assim todos ficamos ligados.

Bem resolvi conhecer a famosa JULIA, e faço minhas as palavras da maioria dos TD's aqui postados. A menina é muito bonita, gostosíssima e um papo muito agradável.

O local é exatamente como já referido, fui atendido muito bem, não me lembro o nome de quem me atendeu, mas logo veio a Júlia, banho, sabonete líquido, não é lacrado, mas quebra um galho. Depois na maca uma bela massagem, digo, ela realmente sabe fazer massagem e acho que levou em média 40 minutos, realmente relaxante. só a massagem já vale os R$ 60,00.

Depois se,m pressa, fomos para cama e ela continua a massagem com o corpo, lindo por sinal e finaliza com um belo boquete, com capote mais dedicado.

Resumindo, já fiz algumas massagens em porto alegre, e se tu procurar com putaria junto dificilmente tu encontrará uma realmente habilidosa.
Assim por este preço, massagem de ótimo nível, GP bonita e simpática, ambiente aceitável, por este preço, acho que fiz um belo negócio.

Há conheci mais outras duas, não aconselho nenhuma.

Seios, não são os melhores que já vi, mas muito bonitos, nota 8
Bunda, show de bola nota 10
Rosto, muito bonita nota 8
Massagem, nota 9
Boquete, nota 8

Chupada que dei nela, nota 10....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Ago 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julia

#16 Mensagem por Worker » 14 Mar 2005, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal geralmente não posto TD de GP´s que eu já postei um td, mas desta vez vou fazer uma exceção. Fiz um TD com a Julia a uns 3 meses, neste sábado voltei a casa para fazer mais um TD com ela. Liguei para lá marquei e fui....Para a minha surpresa a Julia engordou uns 4 a 5 kg, esta com as pernas meio flácidas......Não gostei...A massagem continua boa, mas o resto continua igual para pior...Sem beijo e oral com camisinha, vou colocar o TD como neutro, pois a massagem é muito boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por tim_tones » 02 Abr 2005, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local numa quinta, véspera da sexta feira santa, depois de ter lido os TD'S. O procedimento padrão já foi descrito anteriormente.
Depois de conhecer as gurias escolhi a Julia. Realmente ela é uma excelente profissional. Fiquei bastante satisfeito. Recomendo.
Preços:
Massagem com finalização oral: R$ 60,00
Massagem com finalização oral: R$ 90,00 (duas gurias)
Programa: R$ 100,00
Programa: R$ 150,00 (duas gurias)

Morri em R$100,00.
A guria não regulou no horário, mudou de posições, deixou eu gozar nos peitos dela (só pediu para que eu não atingisse seu rosto), mas compensou pelo global.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Claudinha

#18 Mensagem por hardmainframe » 03 Mai 2005, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Março fui desbravar o local e sai com a Claudinha. A garota não é nenhuma brastemp, mas tem uns peitinhos interessante. Perfeitos para ficar usando como controle remoto quando ela está cavalgando. Corpo estilo mingnon, para quem gosta deste estilo como eu tá bom demais. mas como disse o que mais chama a atenção são os peitos. Poderia ter uma bundinha maior para ficar perfeita. Muito boa a massagem, a gente relaxa mesmo, depois de um bom tempo de massage, partiu para o oral plastificando o guri e fomos pro fight. Para que gosta de tirar o atraso rapidinho é uma beleza. Custo benefício padrão, R$ 100,00 pilas.

Ah, vi a Julia, realmente é muito bonita de rosto, mas achei um pouco gorda, sei lá pode ser a roupa.

O Ruim é o local mesmo e os quartos, apesar de limpos dá para ouvir a respiração do maluco do outro lado.


O engraçado é que dava para ouvir o maluco do outro lado dando lamparinadas no porta tapas de outra perva que tava no quarto vizinho, eh,eh,eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alquimia de Corpos (http://www.terapia.amovoce.net)

#19 Mensagem por tchequero » 06 Mai 2005, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal,

Meio atrasado mas postado. Anúncio no ZH, liguei e fui conferir. O local é longe do centro (meia hora de lotação!) mas valeu a pena. É um cafofo meio "esotérico" com uma decoração oriental mas dá bem pro gasto. A mulher que atende no telefone é super simpática e realmente tenta te convencer de que vc não vai se arrepender. Como eu curto muito uma massagem fui conferir. No dia em que fui só haviam quatro garotas (a que atende o fone havia saído). A baixinha que me recebeu era muito gostosinha mas estava na recepção e me apresentou as outras três que estavam na casa. Uma loira alta, uma média (meio sem bunda) e uma mulata escurinha, muito simpática e bonitinha, que foi a minha escolha.
Uma massagem excelente, bem feita, sem pressa, a menina muito atenciosa, e finaliza com uma chupada muito competente. Depois uns amassos e arretos e uma trepada. A menina estava meio flácida mas ainda dá pro gasto, acho que é nova na coisa.
Mas valeu pela massagem que foi 100% (só a massagem é R$ 60,00). Pretendo voltar lá pra experimentar a baixinha. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Gaúcho » 08 Jul 2005, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas

Não ando com sorte ultimamente... :?

Num dia destes, tive uns minutos de folga e resolvi fazer uma massagem. Como o tempo era curto para ir até a Bordini conhecer a Bruna, resolvi desbravar as novas meninas deste muquifo. PÉSSIMA DECISÃO!!

Já na chegada, toquei a campainha e quando a porta abriu tomei um susto: a perva que atendeu era uma mulata gorda, feia que era uma desgraça. Parecia aquela tal de Tati Quebra Barraco! Deu vontade sair correndo. Perguntei o nome dela e ela disse que era a Natália. Graças a Deus, pois daí eu disse que me tinham recomendado os serviços da Adriana.

Quando ela chegou, a coisa ficou um pouco melhor, afinal a perva era até gostosa, 19 aninhos, com uma micro-saia, mostrando parte da bunda que era bem boa.

A guria até era querida, parecia até meio tímida, mas o resto foi muito fraco. A massagem era muito suave, parecia que faltava um pouco mais de vontade dela, além de que não tinha sensualidade nenhuma.

O oral foi encapotado (até prefiro que seja assim), e até que foi bonzinho, mas quando resolvi enfiar os dedos na buceta dela subiu um fedor que tive vontade de pular da janela do quarto andar. E o pior é que ao invés de gozar no oral e pronto, ainda inventei de meter na vagaba. Devia ter economizado os R$40 e ter ficado só no oral. ](*,) O vaginal foi muito mecânico, ruim mesmo! E anal, não rolou, mas deixa meter o dedo (Sou um corajoso!!! Se a buça já tava fedendo, imaginem o CÚ?!?!?!. :shock: Tomei uns 10 banhos e o fedor ficou nos meus dedos por uns dois dias!!!!)

Resumo.

Rosto: 7 até que ela não é feia.
Bunda: 6
Peito: 7
Buça: 1 Deu vontade pegar um bombril e um Limpol e fazer uma faxina
Oral: 6
Massagem: 4
Presente: R$ 100 ::choro:: $$$ posto fora.

Na próxima prometo que vou conhecer a Bruna do Magic Hands. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exagerado21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por exagerado21 » 17 Out 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de passado o susto..., fui rever essa casa... Atendimento no fone 100%, ..hehehe..aceitei a sugestão dela e sai com 2 a Ellen ( loirinha, pequeninha, bem gosotosinha, só o rosto que tem umas espinhas) e uma tal de Renata ( a dona disse que tinha 18 anos recém formados e tinha começado essa semana) o que é uma grande verdade, pois a menina de corpo é show...mas no fight tem que aprender uma pouco..bom..sem muitas delongas vou dar uma resumida pois o tempo anda curto..hehe..
Massagem a 4 mãos show de bola..as duas ao mesmo tempo..a mão da ellen mais pesada..a outra pegou mais leve...não demorou muito já estavam passando os seios no meu corpo e eu já tava doido mesmo...beijei as duas tipo bixo..rolou legal..ferradaço...oral duplo..muiiiiito bom...bota numa boquinha bota noutra...eta brincadeirinha gostosa..hehe peguei a ellen e não resisti, tive que cair de boca na xaninha...bem cheirosinha e depiladinha...enquanto a Renata abocanhava o guri...como já tava com o tempo meio apertado botei a Renata de 4 e pedi pra ellen chupar a s bolas..heheh..o que fez com muito gosto...loucura total... Depois elen de 4....
...(já tava no liga desliga no botão faz tempo..heheh) não resisti....rebolou bem gostoso...fiquei no liga e desliga da Re...pedi a bundinha ( que é linda por sinal)..ela disse ..isso tudo não aguento..quem sabe numa próxima...já tava louco mesmo..me acabei na bundinha da ellen mamando nos peitos deliciosos da renata e de-lhe liga desliga...heheh...
bom galera é isso... disseram que estavam atualizando o site e que tem outra meninas...hj tinha 4...
Valor 150,00 com as duas..
fiquei uma hora e 15 min eu acho..
Sabonete liquido, toalhas não lacradas, deram uma mudada no local..achei legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Massagem com a Patricia

#22 Mensagem por 55_ » 25 Out 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros de Plantão!

Venho relatar um TD que fiz hj com a citada acima.
Liguei ontem pra agendar algo e falei com uma mina que estava estressada, mas acabei não podendo (eventualmente temos que, realmente, trabalhar). Foi meio estranho, pois ao pedir informações ela foi meio grosseira, perguntando pq eu estava pedindo as informações novamente se ela já tinha me informado. Eu disse que era um engano dela e quase desliguei o telefone pela forma como começou o papo, mas depois a Patrícia pegou o fone, desculpou-se e foi legal ao explicar tudo.

Bem, já que não pude ontem, me organizei pra hj.
Liguei e fui no final da tarde.

Cheguei lá e fui recebido pela moças que atende o telefone, cabelo avermelhado e piercing. Nada demais. Uma mina nomal. Nota 6 pra ela. Ela me levou ao quarto da frente, com maca, colchão no chão e ar-condicionado. O banheiro é simplíssimo. O lugar é simples, eu diria até meio decepcionante. Diante dos relatos dos foristas esperava mais, mas não chega a ser ruim. A mina que me recebeu pediu para eu esperar no quarto e passou a Patrícia pra eu ver. Ela saiu e voltou tal recepcionista pra saber da minha escolha. Fiquei meio indeciso, mas como a Patrícia foi educadíssima comigo ao fone, escolhi ela.

Sorte minha!

Fui pro banho e ela não. Achei estranho, mas deixei assim.
A Patrícia veio pro quarto, mandou eu deitar de barriga pra baixo e começou uma massagem ótima.

Ela realmente sabe massagear. Já fiz muita massagem "séria", e a dela não deixa nada a desejar.

Depois de uns 40 min de massagem ela pediu pra eu deitar no colchão na mesma posição. Foi pro banho e voltou de toalha (até ali estava de shortinho e top). Veio por cima de mim (eu estava de barriga pra baixo), pisou em cima de mim, completando a massagem e começou a esfregar os peitos (bons) em mim.

Eu ia só pra massagem (como num relato de um forista na primeira página). Quando ela começou a roçar em mim (e eu nela) foi foda, LITERALMENTE!!!!!

O meu pau tava teso e todo babado. Ela alisou ele e me deu os seios pra chupar. Bons, não excelentes. Tamanho médio pra grande, porém não são durinhos, como gosto. Foi um arreto que já valia a viagem. Nãio resisti e chupei ela muuuuuuuito. Chupei a buça e o rabicó. Delícia.

Ela colocou um capote e mamou muito gostoso. Eu tava quase me acabando e com pressa (não achei que ia pros finalmente). Pedi pra ela ficar de 4 e meti fundo. Ela peidu pra eu ir devagar. Ela tem umas pernas e uma bunda realmente gostosas. Fudi ela de 4 por um tempo e pedi pra ela deitar de ladinho. Meti ela assim e me acabei.

Gostei da brincadeira.
Valeu um Positivo com menção honrosa pelo esforço dela.


Resumo:

Rosto: 6,5 (nem vi direito, hehhehe!!!)
Peitos: médio pra grande, mas não duro 7
Bunda: 8,5
Pernas: apesar de baixinha 9. muuuuito duras.

Serviço:
Massagem: 9 (excelente pra um privê)
Arreto: 10 (ela sabe provocar)
Oral: 7 (não fiquei muito tempo, mas fui eu que pedi)
Vaginal: 7 (também não explorei muito, mas tava bom - indico as posições que permitam admirar a bunda)
Anal: Não tentei.

Era isso.
TD feito = TD postado

Obs.: Quero manifestar que, após o meu contato com as fotos na noite passada, acabo de me unir solenemente à campanha:
"EU QUERO A MARIA CHEIA DE GRAÇA"
O que é aquilo????
Ela existe???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alquimia

#23 Mensagem por 55_ » 01 Nov 2005, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Olá putanheiros!!

Eu de novo!

Pois é, saí mais cedo do trabalho hoje e fui fazer uma massagenzinha com a Patrícia.

Chegando lá ela me recebeu e me encaminhou pro quarto.
Iniciou sua ótima massagem.
Fez uma boa massagem e me fez "relaxar" gostoso.
Até aí tudo normal.

Eis que, passado isso, o clima de relax foi totalmente quebrado por "eventos estranhos ao TD". Vou chamar assim. Sei que fica meio nebuloso, mas não to na pilha de descrever.

Não é nada que desabone a Patrícia, muito pelo contrário, ela é sempre muito atenciosa, simpática, prestativa e competente.

Na verdade a casa é que falhou.
Fui até lá pra relaxar e acabei estressando no final.

Quanto a Patrícia reitero tudo que disse anteriormente (só olhar o TD acima), mas quanto a casa, não fiquei contente dessa vez.

Uma pena. Acho que perderam um cliente....

Era pra ser NEGATIVO, mas vai NEUTRO pq a Patrícia não teve nada a ver com o rolo.

Era isso.
TD feito = TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ellen

#24 Mensagem por coyote-rs » 03 Nov 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá pela primeira vez. Olhei as fotos, fiquei a fim da Ellen e agendei, me falaram que era R$60 a massagem "com complemento oral" e R$100 o programa.
Chegando lá, a agenciadora me colocou num quarto e disse que as garotas iam desfilar para eu escolher, achei estranho porque eu já tinha pedido a Ellen. Passaram três GPs, nenhuma delas era um avião, fiquei com a Ellen mesmo que pelas fotos parecia ter um corpo legal, apesar do rosto ser meio brabo, uma pele meio esburacada.
Já voltou pro quarto peladona, a bunda não é muito grande nem muito gostosa, mas o peitão vale a pena.
Pediu para eu deitar e nem perguntou se eu queria massagem, já saiu punheteando o cacete, e como ele reagiu rápido já caiu de boca, sem capote.
Colocou aquela delícia de peito na minha cara para eu chupar, chupou mais, encapotou e sentou em cima. Aí, enquanto cavalgava, começou com aquela coisa de puta que eu detesto: "vai, goza na minha bucetinha...", prá ver se o cara goza logo.
Mandei ela deitar, tirei a camisinha e mandei ver uma espanhola naquele peitão, enquanto ela lambia o pau cada vez que chegava perto da boca dela.
Gozei ali mesmo, só que o primeiro jato pegou no olho dela... tomei banho, voltei, me vesti, e a perva ainda esfregava o olho, deve ter doído.
Na hora de pagar ela me cobrou só R$80, porque eu tinha feito o programa sem a massagem... melhor assim.
TD positivo, não esperem nenhuma deusa mas ela é esforçada.
Rosto: 5 (ruinzinho)
Peito: 9, pede uma espanhola
Bunda: 6, meio magra
Oral: 8, dedicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dovale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patricia

#25 Mensagem por Dovale » 02 Fev 2006, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patrícia Oral Sem:Não Beija:Não

TD Atrasdo mas não Sonegado
Este Td foi realizado no mês de dezembro de 2005
Privê na Francisco Trein 208/401. Chegando lá fui bem recepcionado, com educação e gentileza. Me apresentaram uma loira e uma morena a Patrícia. Havia outra na casa mas estava no momento atendendo.
Bom a patrícia, morena clara, cabelos cacheados até o meio das costas, pequenina, peitos e bumbum médios, estilo ninfetinha gostosa..., lábios carnudos.
Tomei um banho, e partimos para a massagem manual... uma meia hora, muito boa massagem. Depois da massagem na maca, fomos pra cama... tomou um banho e veio para a massagem Tailandesa... me lambeu todinho e ai não deu pra parar mais, não é fácil ficar só na massagem conforme disse o colega acima. comi ela em diversas posições possíveis e imagináveis ...
ORAL:bom... com capote.
VAGINAL: muito bom, apertadinha e molhada,...
Presete no total, R$100 por massagem + comida - 1h30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Ellen

#26 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Fev 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Antes tarde do que nunca ... até porque eu não conhecia o GPGuia quando estive neste privê ... foram 03 vezes ... uma primeira com uma moreninha, meio mulatinha, mas muito fraquinha (a propósito, nesta oportunidade, havia ligado antes e perguntado sobre a Ellen e me disseram para ir até lá, quando fui surpreendido com informação de que ela já havia saído ... sacanagem).

Voltei uma segunda vez e fiz massagem e programa com uma dupla de morenas, meio mulatas ... nota 7, no conjunto, pois foram muito profissionais ...

Na última e terceira vez, consegui marcar hora com a Ellen ... uma loirinha com um corpinho lindo :D , cheirosa, rostinho pra namorar, uma boa massagem (bem dedicada) e um bom programinha ... como faz muito tempo, não lembro se fazia oral sem camisinha ou anal ... acho que paguei R$ 60,00 ... sem controle de horário ... só o banheiro é que não ajuda ...

Mas no resumo, vale a pena conferir a Ellen, é uma excelente dica, bonita e muito querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Janaina

#27 Mensagem por bagualdosul » 21 Mar 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida nessa casa pois vi o anuncio na ZH e pelo site me interessei ( www.terapia.cjb.net ) , já havia ido a muito tempo atrás, a casa continua a mesma coisa, deram uma reofrmada na pintura, fiquei doido pela Janaina.Fiz uma massagem com ela, muito boa pelo sinal, massagem mesmo, acho que é o forte da casa, morena mais ou menos 1.65...seios medios.......coxas grossas.bunda durinha. (na realidade uma bela bunda isso sim)...a mulher é uma delícia, gostosa pra caramba.
Por R$ 120.00 vc faz a massagem + o programa. Chupa com vontade sem capote...não regula posição......a bundinha não sei se rola, não sou muito fã...com certeza....voltarei
uma das melhores trepadas da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Gaúcho » 21 Mar 2006, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas

Tava com o tempo meio curto e subindo paredes, resolvi arriscar e ir de novo neste muquifinho.

O lugar continua o mesmo: ruinzinho, não dá nem para comparar com o Magic Hands.

Cheguei no local, sem marcar, e a guria tava sozinha. Gostei dela, achei bem gostosinha, me atendeu muito bem, foi bem simpática e agradável.

Iniciou com uma massagem meia boca, achei suave demais, e logo no começo já agarrei ela e botei ela a dar uma chupada. Chupada mais ou menos, com capote a meu pedido (mas ela chupa sem), e logo resolvi comer aquela bucetinha: Foda boa em várias posições e bucetinha bem apertadinha. Depois do serviço feito, pedi para ela fazer mais um pouco de massagem, quando chegou outra guria, e ela perguntou se podiam trocar. Tudo bem, a outra não era o bicho mas a massagem foi muito boa.

Resultado: entre foda e massagens acabei ficando mais de uma hora lá, e só não fiquei mais pois a nega-véia já tava ligando. :evil:

Resumo: Td entre neutro e positivo, um pouco + para positivo.

Avaliação:
Rosto: 8 Não é top, mas é bonita para meu gosto.
Bunda: 7 Bundinha bonita, mas quando eu lembro da bunda da Bruna MH, penso que nunca vou encontrar bunda como aquela! :roll:
Seios: 6 Destoa um pouco do conjunto: meio murchos
vaginal: 8 Bom, bucetinha cheirosa e apertadinha.
Oral: 6 Já tive melhores.
Anal: Mediante taxa extra, R$40 é muito por aquele cú. Tentei comer sem taxa, mas não rolou. :cry:
Massagem: 5 da Ellen e 9 da outra que não lembro o nome e era bem feinha, mas a massagem era muito boa.
Local: 5 continua a mesma coisa.
Presentinho: R$100, razoável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen - Alquimia

#29 Mensagem por MACHADINHO » 04 Abr 2006, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu nao dava uma diferente. Ontem foi o dia. Com os relatos dos amigos em mente liguei para a Alquimia. Excelente atendimento, marcacao da CONSULTA para 12:30. Com a Ellen.
Quando cheguei pontualmente ao 12:30 ela atendeu direto. Ponto Positivo.
Me colocou no quarto e perguntou se queria massagem. A resposta foi um TAMBEM.
A massagem bem gostosa, embora o conto de olho eu visse era a Ellen.
Ela tem muito jeito.
O Fight. O clima foi esquentando e eu esqueci da massagem, partimos para um 69 bem gostosinho. O oral e timido e so solta quando o cara ta empacotado. Mas tudo bem. Muito participativa e afim. Ficamos variando posicoes um tempao. Franguinho assado - uma beleza com a bucetinha depiladinha - de quatro - mostrando o cuzinho gostoso - em cima nuam esfregacao que eu curto. Quando eu ja tava quase la pedi o cuzinho. Ela disse que nao fazia, um PPP brabo. Mas seguimos, quando finalmente deixou entrar a rola no rabinho, gozei. Mal pude experimentar o cuzinho. Que tava bem apertadinho. Quero voltar la e pegar mais a morena que eu nao sei o nome. De repente uma dupla. Sera que deixam gozar duas vezes? Bom o problema de tempo era meu, nao fui pressionado, alias ela e uma simpatia.
Facadinha: R$ 120
Massagem: 6
Rosto: 6
Peitinhos: 7
Bunda 10
Corpo: 10
Bucetinha: 9
Cuzinho: 9 ( culpa minha que nao e 10)
Custo X Beneficio - muito bom ( com local )
Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Repeteco

#30 Mensagem por bagualdosul » 07 Abr 2006, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei muito tarado com aquela bunda safada, não tenho muito tempo para sair mas após a indicação de um amigo fui conferir esta casa. Trabalho perto essa é a boa... :lol: Depois de meter a Janaína(perva gostosa pra caralho) , marquei as duas da tarde de hoje com a Hellem.Chegando lá quem abriu a porta da casinha foi a deliciosa Janaína estava com shortinho atolado no rabo, toda cheirosinha na mesma hora me bateu uma dúvida,então perguntei se ela podia me atender, na hora ela abriu um sorriso fechou a porta do quarto e me empurrou na cama (eu disse vamos com calma) mas ela parece que realmente gostou de mim ou do meu pau, a vagaba grudou a boca , engolia rápido que por duas vezes me segurei para não gozar pois queria meter na buça ...Não deu outra me deixou tão louco que botei ela de quatro dei umas dez fincadas , sua buça mega apertadinha latejava muito (a mina pratica pompoarismo)esguelou meu pau . Ta louco, jorrei dentro dela. Foi tudo meio rápido até esqueci da massagem. :P Valeu a gozada , na próxima eu vou comer a Hellem.As duas são gatas uma é loira e a outra é morena tem que marcar hora, o lugar é discreto e limpo.
Presentinho R$120,00 muito bem investidos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”