Sauna Coqueiros
R$ 154,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 154
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sauna Coqueiros

#1 Mensagem por daterra » 30 Jul 2005, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="daterra"]E ai gurizada!!!, ja escrevi treis vezes e esta merda de computador deu pau nas treis...Vamos la ...pra nao sonegar.. e' informativa e e' novidade.
Ia passando na quarta-feira, literalmente passando pela Sertorio, vi uma placa que me chamou atencao..Sauna Coqueiros..ndei mais um pouco e ..um estacionamento gratis..entrei meio de supetao..parei la..e pensei um pouco...so com o lado esquerdo..Vou fazer uma sauna...sabe..aquele tipo ...sem compromisso...alias...este e' o unico bafo que gosto!!! Entrei no predio...sai...entrei de novo...Tche loco!!! me senti na Siberia, era umas 5 da tarde...sem ninguem...e um frio ducaralho la dentro. Veio um garcom e me disse...as gurias ja estao chegando...disse queria uma sauna...pulseirinha 01 no pulso, fui la nos armarios...chinelo...roupao tudo novinho em folha que larga penugem pra tudo que e' canto...tirei a roupa naquele frio ducaralho ...e fui para sauna..la dentro estava um frio ducaralho tambem, sabe como e' Siberia e' tudo frio pracaralho..pedido para acerto de temperatura...fiquei la uns 20 minutos, uns 10 suando pracaralho, resovi sair e tomar uma agua, que junto com a cerveja e' liberada, eis que entro numa especio de boate pra pegar agua, vejo uma bundinha...mas te falo em bundinha, sabe aquele tipo, nao muito grande ,na medida, dancando sozinha..abandonada em plena Siberia...esqueci da agua e fui em direcao aquela bunda, quando vou botar a mao....um par de olhos verdissimos..se vira e diz..oiiiiiiiee !!! comecei um papo cabeca....e ai?? frio aqui?? ela responde .. aiiii gatinho !!! olhei pra traz para ver se nao havia mais ninguem..era pra mim...continuei no papo cabeca...sozinha?? e ela...e' !!! Sentei...ela sentou do lado. Continuando o papo cabeca...Como e'que funciona a casa??? resposta profunda dela...sei la!!! comecei ontem. Tche loco...o bom de sauna nova..inauguracao..e que as pervas sao todas virgens!!! Sabe!! olhava pra aqueles olhos verdissimos incentivadores...nao estava acreditando, um papo cabeca destes...tudo...tudo se encaixando. Parti pro ataque...papo cabeca matador....entao quanto e' o programa...resposta economico-filosofica... R$ 80,00. Continuei na mesma profundidade...Com tudo??resposta dela ...com tudinho. Gurizada..Que papo mais legal...Continuei..mas tem barba ,cabelo e bigode.. sim ela respondeu..comtudoquetensdireito. Pensei com todo meu potencial....vou comer um cuzinho virgem....Nao acredito!!!!
Continuando (depois da viagem...)
Subimos...tche como e' frio nos confins da Siberia...no quarto "com", era um frio de renguear cusco , primeira briga foi achar o Juvenal...te digo que tava um frio de rachar..mas nao me entreguei ...so da serra, me pelei e deitei ... e foi ela que se veio...achei que ia me partir pelo meio mas pegou so o Juvenal e comecou um boquete... mas te falo em boquete competentissimo...tava de olho fechado so sentindo aquela lingua...ia de leste a oeste ...tentei passar a mao no saco ...sei la porque, mas levei uma lingada que me deu medo de tentar novamente...passou agora de norte a sul por que pelo que senti o outro lado ja estava ate meio gasto...senti que ali ia ser meu fim..me dei conta de repente..meio que me levanto e olho a perva...tche ela ainda estava de casaco, de blusa e mais meio guarda-roupa indistinguivel....Ela me olha entre o saco e o Juvenal, e aqueles olhos verdissimos perguntam..Queres que eu tire a roupa??? Minha resposta foi profunda e dura...Que tu achas!!!!...a resposta dela entao foi um primor...Entao ta!!!
vou buscar o aquecedor..e saiu... me deixou naquele estado...que era tudo menos o Rio Grande...um estado desgracado..de pau duro, abandonado e agora com mais frio porque tinha esquentado....fiquei ali pensativo..uma eternidade pra quem ta de pau duro...3 minutos...Chamei o Cleo Kuhm para ver se arrumava o clima...Aquecedor...novo boquete...Juvenal nao me deixa mal, tava ali...teso como palanque em banhado....Agora e' minha vez..aqueles olhos verdissimos se impoem...E ela se joga em cima...pensei em jogar ela longe por causa do desaforo..mas o Juvenal se aninhou naquela buceta d'um jeito...e ela comecou a ginetear mais "loca" que tropeiro em rodeio...ela apertava o "guri" como se fosse pra se segurar....tava uma briga das mais lindas...mas numa virada de corpo derrubei ela de bruco e me joguei em cima...e disse "Agora e' a minha vez!!!", e fui em direcao aquele rabinho...ouvi um "malvado" meio sussurado...e comecamos um trabalho de exploracao, eu e o Juvenal...vi de novo aqueles olhos verdissimos por cima do ombro me suplicar....molha "ele" na minha bucetinha!!!....foi um meloso tao expontaneo que ..sei la...atendi. A perva gemia baixinho ..mas aguentou na moral...vi que faz porque gosta....nao podia deixa-la mal....O indio era um indio "toro" ....mas ate "toro" se ajoelha...depois de uns 10 minutos naquela peleia...vi, que tudo que e' bom se termina.."cumpriu-se este velho ditado...o Juvenal nao aguentou...tche loco o cara comecou a vomitar,...e vomitou que dava gosto......e em seguida deitou... quase no bagaco..... Ai,....nao mais que de repente.... comecamos tudo de novo....mas vai ser outro relato.....So tenho a dizer que a perva e' competente e merece ser preservada....Daterra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por adobe » 27 Dez 2005, 23:26

Putanheirada

Dei uma carona prum camarada até o Sarandi e não resisti: na volta fui dar uma explorada na sauna. Realmente o espaço é muito bom.

Estacionei o carro num amplo estacionamento e penetrei (adoro esta palavra) no recinto. Observei um detalhe importante: a parede que separa a recepção do ambiente da sauna é de vidro. Você, sem entrar, vê como está o movimento lá dentro. Achei a idéia boa, pois evita o "posso dar um olhadinha?"

Mesmo assim o proprietário foi muito gentil e me convidou para entrar e conhecer a casa. Não serei repetitivo com relação a infra-estrutura da casa (já relatado anteriormente).

Como esta é uma semana atípica, e em função do adiantado da hora (era quase 11 horas), deviam estar lá dentro umas 10 pervas e uns cinco ou seis cuecas.

Quem me mostrou a casa foi a Vitória, uma morena muito gostosa, bronzeada. Bati um papo rápido com ela: peito natural (dei uma buzinada dupla) tamanho boca. Ela estava com uma leg e mostrava um bundããããaooooooo...dio mio!!!!!!

Durante o tour pedi a ela pra baixar a leg e mostrar o rabicó, o que foi prontamente atendido...que bundão. Perguntei sobre o preço do programa. Ela disse que é $ 80,00 mais o quarto...(esqueci de perguntar mas deve ser uns 20 ou 30 pilas).

Ela é muito receptiva. Conversava comigo me agarrando no pau. Tentei durante nosso breve colóquio dar uma The Dada. Ela tirou a mão e disse que estava suada pois havia dançado muito. Disse que quando ela está cherosinha pode dar The Dada à vontade pois isso lhe dá tesão. Meus, a mina é puta nata.

Como o meu alvará estava vencendo e eu não havia pago consumação, achei de bom alvitre escafeder-me.

Resumo da ópera: conheci a Vitória, dei duas buzinadas, umas dez tentativas de The Dadas, vi e passei a mão no bundããããoooooo da gata. Descobri o preço do progama, que faz anal com taxa extra, chupisco sem e é gata. Isso tudo, no máximo, em 10 minutos...

Era isso. Vou voltar lá pra traçar a Vitória. Relatarei.

Saudações putanheirísticas

Adobe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mudanca de Nome..

#3 Mensagem por daterra » 29 Dez 2005, 14:06

E ai gurizada...Passei hoje pela manha na Sertorio e olhei para o outro lado da rua para ver este morredor e vi que ja mudou de nome...Nao e' mais Sauna Coqueiros ...e alguma coisa como Sauna e Boate....achei que seria informativo e pra mostrar que e'mais um lugar tira niquel dos putanheiros...pra mudar de nome em meia duzia de meses..boa coisa nao devia ser.......apesar daquela morena...por causa do frio que passei la dentro...nem me deu saudade...Daterra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gremista28 » 03 Jan 2006, 07:42

Hj pela manhã passei em frente, fui levar a Srª gremista para o trabalho e vi o nome do lugar, sauna e boate AMÉRICA, com o mesmo logotipo da novela, será que vamos encontrar a "Ju" ou a "Sol" dançando no bar??????rsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços ao pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por adobe » 03 Jan 2006, 17:39

Putanheiros

Lendo este tópico, descobri que postei errado. O nome da sauna onde estive é Paradiso (ainda estava tomado de forte emoção quando postei - troquei as bolas).

Então, apaguem tudo que falei sobre a Sauna Coqueiro. Onde lê-se Coqueiros leia-se Paradiso. A "Perva's House" fica na Assis Brasil passando a Sertório no sentido centro-bairro.

Vou postar no lugar certo...a propósito ainda não voltei lá, qdo voltar postarei.

Saudações putanheirísticas

Adobe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6 Mensagem por Xaxa » 04 Jan 2006, 07:09

adobe escreveu:Putanheiros

Lendo este tópico, descobri que postei errado. O nome da sauna onde estive é Paradiso (ainda estava tomado de forte emoção quando postei - troquei as bolas).

Então, apaguem tudo que falei sobre a Sauna Coqueiro. Onde lê-se Coqueiros leia-se Paradiso. A "Perva's House" fica na Assis Brasil passando a Sertório no sentido centro-bairro.

Vou postar no lugar certo...a propósito ainda não voltei lá, qdo voltar postarei.

Saudações putanheirísticas

Adobe
E' desta Sauna Paradiso que tinha um pessoal panfletiando em dezembro na Plino x Carlos Gomes. A unica Sauna Coqueiro que conheco fica na BR-116, em Canoas. Nesta de Canoas passei rapidamente, ano passado, cerca de 10min, não deu tempo nem de averiguar direito. Sei que servem cerveja em garrafa 600ml. :)

Ja deu pra perceber ....

Xaxa

PS: Moderadores ao trabalho (ou vala)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gremista28 » 04 Jan 2006, 07:17

Mas essa da sertório realmente mudou de nome, foi para "AMÉRICA", fica na sertório 1.200.
Abraços ao pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d-link
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

casa de massagem na sertório quase na farrapeta

#8 Mensagem por d-link » 20 Abr 2006, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei ali hoje a noite.
consumaçao 20. foda 70. quarto 35.
totla 125.

peguei uma gordinha gostosa karina. botei pra chupar o meu cacete e comi de quatro dando tapas no bundão dela. deixeui ela de sainha e puxei a calcinha pro lado e enfiei com tudo. variei as posicoes e terminei com ela de quatro.
tava razoável pra bom.

------- editado pela moderação (leteseu) em 20/04/2006 -----
MP enviada ao forista perguntando se ele não está se referindo à Sauna Coqueiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruxo1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2006, 10:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por bruxo1 » 27 Mar 2007, 17:42

:roll: confusão do caramba, alguem arruma esse tópico, acho que tem duas saunas no mesmo tópico !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por tim_tones » 28 Mar 2007, 15:42

bruxo1 escreveu::roll: confusão do caramba, alguem arruma esse tópico, acho que tem duas saunas no mesmo tópico !!
Tens toda razão!!!!

Essa sauna está fechada!

Tópico bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4265 Exibições
    Última mensagem por markvyny

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”