Spa 1123
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 51 990119910

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Spa 1123

#1 Mensagem por fidodido » 06 Ago 2024, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer o novo espaço. Fica na Cristóvão 1123 perto do Zaffari. Achei o local promissor. Discreto, bem localizado, quartos bons com chuveiro, espelho, luz com regulagem de intensidade. Parece ter sido bem pensado para esse tipo de serviço e espero que dê certo.

É uma casa dos mesmos donos da Cia do Prazer, com parte do plantel que atendia lá.

Tudo lindo, já foi o atendimento…

A guria é bonita, mas no primeiro contato o cara já percebe que vai ser uma roubada.

Não quero dar muitos detalhes para não me identificar, mas em resumo não beijou na boca, tirou a roupa como se estivesse no alistamento militar, tentou dar um migué pra não chupar de camisinha, aquela coisa. Zero engajamento.

Depois de um algum tempo percorrendo a putaria não tenho mais nenhuma paciência para guria de má-vontade. Lamentei não ter pego menos tempo, pq nem tinha gozado ainda e eu já queria largar fora.

Espero que a mina melhore ou que a casa qualifique o plantel. O preço é bom, talvez pra atrair a clientela, mas ainda assim não valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva
  • Kaylane e Camila gêmeas - 85 99296-1123
    por ali91 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”