POSITIVONome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ao meio-dia de ontem (dia 10/10/2006) ... Liguei, a dona lá do local, a Silviane, me disse que teriam 4 massagistas para eu escolher ... me fui ... carro no estacionamento da rua do lado ... chegando lá, sou conduzido direto a um daquelas micro-células de atendimento (nome bonito, não?) e sou apresentada para a Paula (moreninha de uns quase 30 anos, rostinho apresentável, corpinho aparentemente em dia ... e o mais interessante, me era familiar a coisinha), depois vem uma outra que nem lembro o nome (meio mulata), ruinzinha, e volta a Silviane pra me dizer que as outra duas haviam dado uma saída e que eu poderia esperar para conhecer as duas ... por certo que não, como haviam me agradado da Paula, me fui (e a Silviane me dizendo que ela era a melhor massagista dela).
Duchinha, aquela coisa toda, e começa a massagem ... excelente, necessário dizer ... pra quem gosta de massagem, a guria é literalmente de mãos cheias.
E aí já começou um belo arreto, massagem no guri, beijinhos por todo o corpo do cara, muito carinhosa, mas extremamente sexy ... como não consigo me conter, chupei a moça também (e acho que ela gozou) ... e depois de esfregar muito o guri na bucetinha dela sem camisinha (quase entrando), resolvi colocar logo a camisinha antes que eu fizesse bobagem ... ficou de quatrinho, agarrada na maca, tomando bomba, pedindo pra eu apertar ela, gemendo muito gostoso ... depois virou, tirou a camisinha, chupou mais um pouco (e eu também) ... nova camisinha ... e aí eu me acabei ... TD positivo.
No meio da confusão, me lembrei que esta massagista já havia me atendido num lugar que tinha lá pra perto daqueles quartéis, passando o chiqueirão ali da Azenha ... e ela me disse que já trabalhou também naquela clínica de massagem da Cel. Bordini ...
RESUMINDO:
rosto: 7,5 (não é miss, mas tem algo que atrai, é interessante).
peitos: 9,0 (muito bonitos);
barriga: 9,0;
coxas: 8,0
bunda: 8,5 (se tivesse mais quadril, seria excelente);
oral: 9,5
vaginal: 9,5
anal: não sei se faz ...
beijo: 9,0 (só não leva 10 porque dá sinais de que fuma)
corpo: no conjunto, muito bom ... leva uns 8,5 ou 9,0
massagem: 10,0 muito boa mesmo ... recomendo pra quem gosta
custo: R$ 120,00 (com estacionamento) ...
O lugar, pelo banho, pela localização e pela facilidade do estacionamento só não é 10,0 por causa daquelas "baias" que são muito pequenas ... por mais de uma vez, eu tinha que ficar puxando a maca que já estava batendo nas divisórias, fazendo uma barulheira sensacional.
Porém, no conjunto, a Paula vale a pena, pela massagem, pela forma carinhosa como ela faz o cara ficar louco, pelo corpinho inteiro, por uma meiguice assim safada ... recomendada.
Um forte abraço.