Prive na Eudoro Berlinck
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prive na Eudoro Berlinck

#1 Mensagem por daterra » 30 Ago 2005, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai Gurizada, vou confessar pra vcs....To cumendo mal pra caralho..Tche loco nao acerto uma, to gastando igual e nao dou uma dentro, alias dentro eu to botando..mas em cada brejo que deu me livre!!!! Semana passada queria uma massagem e as tradicionais "Maos Magicas" estavam com o casting ocupado...Fui pra ZH e olhei uma clinica de massoterapia, nao lembro o nome "Nao sei quem" e sua equipe. Liguei pedi algumas informacoes e fui. Deixei o carro na Lucas..cagada..a clinica tem um estacionamento com convenio, logo depois, na Eudoro mesmo. A "nao sei quem" e' uma coroa de uns 40 e varios, lugar e' limpo mas muquifo, tem umas salinhas onde e' feito o servico. Entrei e comecou o desfile: Entrou a Derci Goncalves, A Hebe , a Tonia Carrero e mais alguns "galetos" da mesma idade. Tinha uma que estava re-iniciando naquela tarde, depois de uns 03 meses de folga, Paula, casada e o marido sabe e nao reclama, poderia ser corno ate ai tudo bem, ninguem ta livre, mas grita .xinga, esperneia, seja bravo. Ser corno manso e' foda. Tem 30 anos. Uma morena que perto das outras pode concorrer a "Boneca Viva" , quem tem menos de 30 nem sabe o que e' isto. Escolhi a Boneca Viva. Massagem muito competente. Tche como eu estava procurando uma massagem o algo mais era realmente "um plus a mais". Pediu se queria tomar um banho, sou obediente...fui..roupao.. deitado e ela comecou...Nem fez mensao de tirar a roupa. Estava de jeans..Eu quase dormindo com aquela massagem muuuito gostosa, mais massagem. De repente sinto uma mao no Juvenal, quase caio da mesa...e disse "Nao mexe com que esta quieto! ! !" , estava de bruco. Nao sei como me virei...e me sentei na mesa...Que que que' piguancha??? Te assustei querido..Sai pra la ! ! ! Pensei nas outras "garotas" la fora e me senti um pedofilo...O que que esta Boneca Viva que comigo??? Sei la..pensei...mas vamos la...deitei de costas agora...Massagem...massagem...eu quase dormindo de novo...ou dormindo..sei la!!!!! Sonhei que estavam me chupando, pensei na lingua da Camila da Brtop, passando pelo saco, descendo mais um pouco...acho que balbuciei alguma coisa...e ouco algo...acordo e olho pro Juvenal mais teso que palanque em banhado e sendo engolido pela Boneca Viva...Me senti com remorso, pensei nos filhos.....Sou um pedofilo... aquela perva tao nova e engolindo daquele jeito. Deve ter um problema na garganta pra passar tudo aquilo com aquela idade. Ficou com a bunda perto de mim, depois de tudo...ali...sou um pedofilo assumido..passei a mao e comecei um arreto por cima do jeans, ela me pede pra tirar a roupa..fica so de calcinha, passei a mao na bucetinha...deve ter problema..Boneca Viva e com uma buceta tao grande..enfiei uns 50 dedos...ela gemia baixinho sem deixar de engolir o Juvenal...queria gozar naquela boquinha de boneca, mas nem senti... o Juvenal que ja estava de pala.
vomitou...sabe que tive que jogar o pala fora...tamanha foi a vomitada do vivente....retiro o dedos daquela bucetinha e...e ..pra minha surpresa...sangue...imaginei que tinha tirado a virgindade dela...ali...de novo...sou pedofilo assumido...me bateu o remorso....Boneca viva e perdendo a virgindade tao cedo.....falei algo e ela me disse que estava menstruada ...me pediu desculpas....deve ser precoce...Fui lavar as maos...deitei novamente com remorso...massagem...massagem...e la vai ela de novo engolir o Juvenal...que bichinho mais guloso....
Notas:............
Rosto : 6
bunda : 6
Buca: 6
Oral: 9
Custo: R$ 60,00(normal) + R$ 20,00(oral) = R$ 80,00
Para quem quer so massagem e' positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xironga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Xironga » 12 Set 2005, 19:20

Caros putanheiros, esse lugar é uma loteria. Se der sorte, pega uma perva legal, mas o normal é dar azar. Daí aparece cada canhão que vou te contar...
Fui várias vezes, mas na última chutei o balde.
Na verdade é um cafofo que se esconde sob o signo da massagem. As salas são pequenas e com mesa de massagem.
No fim, a cafetina ainda quer levar vantagem, pois cobra sempre mais do que o combinado.
Outra questão é que a melhor mulher que tinha lá (Cris) saiu e montou um cafofo concorrente.
É um risco !!!

editado pela moderação- mesquita-16/10/06- desqualificado da condição de TD por não conter o nome da gp.

Link:
🔗

usarnamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

querida paula

#3 Mensagem por usarnamer » 25 Set 2005, 16:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a paula faz uma gostosa massagem , sou cliente de carteirinha , mas ela é nota 6 , nao é uma deusa. , mas a massagem e a manual sao muito bem feitas, custo beneficio muito bom , conforme o td acima , eu discordo do nosso amigo , a paula nao faz td sem camisinha... nem dando 200 pra ela , ja tentei... , enfim , é só isso mesmo.

Link:
🔗

fabi123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

linda garota

#4 Mensagem por fabi123 » 30 Jun 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:francieli

há quem queira ter emoções iguais as que eu tive, fui neste lugar pensando que não iria encontrar grande coisa, mas vejo que me enganei e feio.
vou relatar um pouco da minha estada neste lugar, chegando lá entrei em uma sala onde fui apresentado à várias garotas, nas quais só me agradei de uma era mingnon, olhos cor de mel, estilo Demi moor, seu nome e francieli, linda. Cheirosa, cheia de novidades, faz uma massagem maravilhosa e podemos contar com seus outros dotes que e de deixar a gente louco.
A menina sabe como agradar e uma delicia.
:D :D :D :D

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

só pra confirmar

#5 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Jul 2006, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:francieli

E aí moçada ... sei que andei meio afastado da putaria, mas é que estava com uma marcação do meu macho por um lado e do Tinga por outro (deixei de mencionar o Edinho porque, quem conhece alguma coisa de futebol, não pode invocar esta figura) ... buenas, vamos ao que interessa ... faz uns 20 dias, fiz um TD com a tal Franciele ... a descrição é esta mesmo: morena, mignon, carinhosa, um rostinho bonito e uma excelente massagem ... vale a pena pra quem gosta de massagem e de mignonzinha ... eu, ainda que adore uma boa massagem (antes ou depois do bem bom) prefiro mulheres com mais "carne" entendem?! Tinha uma tal de Kelly lá que além de muito gostosa era bem puta ... a massagem era de 10 a 15 min., pois logo logo ela já estava chupando o pau do cara, gemendo, fazendo caras e bocas ... era uma festa ... alguém sabe onde anda esta mulher?

Bom, mas a Franciele vale a pena mesmo, no conjunto ... não sei se vou repetir porque, como disse, prefiro o tipo mulherão ... mas pra quem gosta de mignon, é um prato cheio.

Ah, o lugar não é tão ruim assim ... claro que não é o Magic Hand´s ... mas dá pro gasto ... tem um bom banho e o esquema do estacionamento é uma mão na roda, principalmente pros casados ...

Saudações coloradas.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Out 2006, 20:38

POSITIVO

TD feito ao meio-dia de ontem (dia 10/10/2006) ... Liguei, a dona lá do local, a Silviane, me disse que teriam 4 massagistas para eu escolher ... me fui ... carro no estacionamento da rua do lado ... chegando lá, sou conduzido direto a um daquelas micro-células de atendimento (nome bonito, não?) e sou apresentada para a Paula (moreninha de uns quase 30 anos, rostinho apresentável, corpinho aparentemente em dia ... e o mais interessante, me era familiar a coisinha), depois vem uma outra que nem lembro o nome (meio mulata), ruinzinha, e volta a Silviane pra me dizer que as outra duas haviam dado uma saída e que eu poderia esperar para conhecer as duas ... por certo que não, como haviam me agradado da Paula, me fui (e a Silviane me dizendo que ela era a melhor massagista dela).

Duchinha, aquela coisa toda, e começa a massagem ... excelente, necessário dizer ... pra quem gosta de massagem, a guria é literalmente de mãos cheias.

E aí já começou um belo arreto, massagem no guri, beijinhos por todo o corpo do cara, muito carinhosa, mas extremamente sexy ... como não consigo me conter, chupei a moça também (e acho que ela gozou) ... e depois de esfregar muito o guri na bucetinha dela sem camisinha (quase entrando), resolvi colocar logo a camisinha antes que eu fizesse bobagem ... ficou de quatrinho, agarrada na maca, tomando bomba, pedindo pra eu apertar ela, gemendo muito gostoso ... depois virou, tirou a camisinha, chupou mais um pouco (e eu também) ... nova camisinha ... e aí eu me acabei ... TD positivo.

No meio da confusão, me lembrei que esta massagista já havia me atendido num lugar que tinha lá pra perto daqueles quartéis, passando o chiqueirão ali da Azenha ... e ela me disse que já trabalhou também naquela clínica de massagem da Cel. Bordini ...

RESUMINDO:

rosto: 7,5 (não é miss, mas tem algo que atrai, é interessante).
peitos: 9,0 (muito bonitos);
barriga: 9,0;
coxas: 8,0
bunda: 8,5 (se tivesse mais quadril, seria excelente);
oral: 9,5
vaginal: 9,5
anal: não sei se faz ...
beijo: 9,0 (só não leva 10 porque dá sinais de que fuma)
corpo: no conjunto, muito bom ... leva uns 8,5 ou 9,0
massagem: 10,0 muito boa mesmo ... recomendo pra quem gosta
custo: R$ 120,00 (com estacionamento) ...

O lugar, pelo banho, pela localização e pela facilidade do estacionamento só não é 10,0 por causa daquelas "baias" que são muito pequenas ... por mais de uma vez, eu tinha que ficar puxando a maca que já estava batendo nas divisórias, fazendo uma barulheira sensacional.

Porém, no conjunto, a Paula vale a pena, pela massagem, pela forma carinhosa como ela faz o cara ficar louco, pelo corpinho inteiro, por uma meiguice assim safada ... recomendada.

Um forte abraço.

Link:
🔗

RogerAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#7 Mensagem por RogerAndrade » 15 Out 2006, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:VANESSA

Bah Tchê...concordo que essa casa é uma loteria. Fui na terça-feira passada e fiz uma massagem com uma tal de Vanessa. Uma loirinha ( a melhor que tinha...as outras nem São Jorge deve querer...hahahahaha).
Ela super atenciosa, me agradou na apresentação, então resolvi encarar.
Entretanto, a massagem foi super rápida e fria que fiquei decepcionado. Em 20 minutos a guria já me fez aquela velha pergunta. Vais querer algum complemento? Só de sacanagem, respirei fundo e pedi pra ela fazer um oral no guerreiro (com camisinha). Quando estava gozando, dei uma segurada e pedi pra ela tirar a camisinha e depois fazer uma masturbação. Fiquei controlando o gozo e fazendo ela pegar com força no meu pau e quando ela disse que tava na hora, gozei com raiva na cara dela.
Enfim...programa muito meia boca!!!

MASSAGEM: 05
ROSTO: 07
CORPO: 06

Realmente, essa caisa sem a Cris caiu muuuuuuuuuuuuuuito.

Investimento: R$70,00
Utilizei o estacionamento conveniado.

Precisa de novas massagistas urgente!!!

Abçs

Link:
🔗

stop abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

geral

#8 Mensagem por stop abc » 19 Out 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Loteria? Só se a gente ganha sempre,...tenho ido neste lugar já uns 3anos e se sorte ou não ,não perdi nunca.
as gurias ,nota 10 PRA MAIORIA
a Silviane faz de tudo pra gente sair de lá satisfeito,e tenho dito.
td realizado com a Vanessa( nota 9 )
atendimento (nota 9,5) é pra manter a média
BEIJO NA BOCA a guria se nega diz que é pra não se apaixonar :lol: :lol:

foi td realizado semana passada,cheguei sem hora marcada e por sorte tinha uma perva para me atender , essa eu ainda não conhecia, fomos para a sala e ela começou a massagem,o guri foi ficando agitado,logo me virei começou a sacanagem e ai meus amigos queria meus 20 anos de volta,me acabei logo de cara.

serviço feito

TD postado

custo :120,00(transa+massagem)

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Prive da Eudoro

#9 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Out 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Odin?ia

TD feito ontem com a Odinéia ( o nome é engraçado, mas a GP é bem gostosinha). trata-se de uma morena com os cabelos pintados de loiro, que deve ter uns 20 e poucos anos, magra e alta para o padrão feminino, peitinhos pequenos e firmes. Fiz uma massagem bem boa e o complemento com uma oral de camisinha bem gostoso, ela deixa colocar os dedos na bucetinha e no cuzinho, o que dá um tesão para comer ela, mas como a grana tava curta dessa vez não deu. Acho que até deve rolar um anal.

Vale a pena!

Link:
🔗

stop abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

carinhosa, boa, gostosa

#10 Mensagem por stop abc » 18 Dez 2006, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:IOLANDA

Meus amigos putanheiros , passei pela eudoro meio que na correrria, e resolvi fazer uma massagem,fui apresentado pra essa mulher,parecia que tinha saido do banho , me deu o maior tesão.nem deixei ela sair da sala pra pegar o creme , pediu o capote pelo fone e fomos direto pro desfexo final , fabulasa,parece que prendeu fogo,com essa mulher eu passava o dia e a noite transando sem parar....

beija muito

transa que é uma loucura

nota 100000000

custo 120,00(DISPENSEI A MASSAGEM , MAS VALEU )

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Jan 2007, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Caros colegas de putanheiragem!

Semana passada fui nessa casa para fazer uma massagem com a Márcia (que na Personalite atendia por Yasmim). A GP continua bem gostosa e com uma mão muito boa para massagem, e o fight acaba se tornando iressitivel, pois sempre vou a fim de fazer só a mssagem com o punhetol, mas acabo dentro daquela bucetinha cheiros e gostosa. A visão daquela bunda de quatro é demais. O único fato negativo é que o oral é com camisinha, mas muito bem executado.
Vale a pena conferir.

Resumo:

corpo: 8
bunda: 9
bucetinha: 9
oral: 8 por causa do capote
tempo: 1 hora
preço: R$ 120,00 o programa meio salgado, mas vale a pena!
R$ 100,00 com oral
R$ 70,00 punhetol

Era isso!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Jan 2007, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Semana passada voltei no prive da Eudoro, pedi o desfile e escolhi uma massagista nova na casa chamada Juliana (ex- beauty advanced). É uma morena baixinha com cabelos pretos cacheados, peitos médios, bundinha pequena. Massagem competente, oral só com camisinha, que foi dispensado por mim, acabei só no punhetol.

preço: 70,00

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel

#13 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Fev 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Caros foristas!

Quinta feira, véspera de feriadão, 11 da manhã,me deu um tesão por uma massagem e resolvi ligar pra a Silivane, e pedi para marcar um horário com a Márcia, e ela disse que estava marcado, porém quando cheguei lá ela me disse que a Márcia tinha ido viajar com a filha (confesso que quase fui embora por tamanha dissimulação, mas resolvi conheçer as massagistas que estavam, a Angel foi a escolhida. Trata-se de uma loirinha nova, alta, com peitos pequenos, bunda média, mas bem firme e gostosa. Fez a massagem muito boa por sinal e depois ficou alisando e perguntou se eu queria um oral, disse que sim, mas ela só faz de capote, então pdei para ela continuar na punheta. Mas como não tenho resistência, começei a alisar aquela bucetinha e caí de boca nela, que delícia, bucetinha limpa e muito cheirosa (como é bom chupar buceta sem cheiro de bacalhau, aliás quando o bacalhau tá pegando, nem chego perto), que valeu muito. Depois botei ela de quatro e de pé na maca, e fudi até não aguentar mais e então esporrei nas costas da safada.

Resumo:

corpo: 8
rosto: 7
bunda: 8
buceta: 10
oral: 8
preço: R$ 120,00

P.S.: Pisada na bola da Silviane, pelo que vi dos relatos não é a primeira vez que ela dá uma dissimulada dessas.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ODI

#14 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Mai 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Odin?ia

Depois de muito tempo, retornei a este estabelecimento ... fui direto, sem ligar (não posso mais usar meu celular, pois a patroa tá de marcação (e forte!!!) ... chegando um pouquinho depois do meio-dia, carro no estacionamento, e o magrão já me pergunta: "o Sr. vai na massoterapia??? Porra, o cara nunca me viu na vida ... devo estar com uma cara de putanheiro que até lavador de carros manja ...

Bati na porta uma vez, duas vezes ... senti cheiro de comida ... pensei em ir embora, pois já estava brochando com aquele cheiro ... mas aí a Silviane me atendeu ... disse que não teria problema para atendimento, pois teria a Odi ... pela descrição, acredito ser a mesma Odinéia que o colega Bombardeiro30 já pegou ...

Magra, alta, peitinhos pequenos (mas bem bonitinhos), bundinha redondinha (mas poderia ter mais quadril ... bem mais), cabelinho com luzes ... e com uma carinha de sem vergonha que é um show ...

Já fui tirando a roupa, duchinha e inicia uma bela massagem ... sei que tem alguns que não dão bola, mas pra mim, faz a diferença ... a massagem dela foi muito boa, coisa de profissional ...

E quando eu ainda estava de bruços, começou a passar as mãos por todo o meu corpo, do pescoço até os pés, bem suave ... bah ... arrepiou até os cabelinhos do cu, hahahaha ... e o bixo véio, a estas alturas, acordou de uma forma que dava gosto ...

Aí ela pediu para eu me virar e retomou um pouco mais de massagem nas minhas coxas mas logo se grudou de novo no Horácio ... e muito creme, massageando o mesmo e as respectivas bolas ... digamos que era uma punheta técnica, sendo obrigado a me segurar por mais de uma vez ... e isso durou uns bons minutos, até que eu tirei a blusinha dela e depois as calças ...

Botei ela sentada na maca, abri as perninhas dela e chupei a bucetinha dela (chupável, mas com um pouco de cheirinho mais forte ...). E depois ela (dizendo ter gozado) disse que queria me retribuir o "favor" (como se ela também fizesse de graça, hahahaha) ... só que quando pensei que iria ganhar um boquete sem camisinha, ledo engano ... encapou e chupou, bem chupado, necessário reconhecer ...

Apoeie ela na maca e bombei de quatro ... quando estava quase gozando, parei e recomeçei por mais duas vezes, até que vi que já estava bem atrasado ... dei umas estocadas mais fortes até gozar ... e bem gozado ...

TD POSITIVO, pois ainda que a Odi não seja uma miss de beleza, ela é muito provocante e competente na hora da briga ... e, reitero, a carinha de vagaba dá gosto de ver ...

Não beijou na boca e nem chupou sem camisinha ... não sei se dá o brioco ...

Custo: R$ 120,00 por exatos 75 min.

Era isso ...

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por gladiador35 » 21 Jul 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

O Retorno do Gladiador...hehehehe

Confrades da sacanagem, estive na clinica Eudoro depois de muito tempo e já estou querendo voltar...acho que me apaixonei...hahahahaha

Cheguei tipo 20:00hs no apagar das luzes, tomei uma ducha e entrei na Arena. Escolhi a Michele, pois é uma morena de belos cabelos pretos, noviça e mignon (daquelas que vc encontra nas baladas entendeu?). A Michele fez uma boa massagem, do tipo suave e relaxante (não tem muita força nas mãos). No final, pegou na espada e fez aquela pergunta sensacional: Mais alguma coisa ou algum complemento??? Nessa altura minha mão já estava na bunda dela e quando respondi "sim", já estava beijando a guria na boca. Foi uma sessão de SEXO nota 1000. Lutamos em diversas posições, com destaque quando ela ficou de costas, encostada de frente para a parede e fiquei no vuco vuco olhando aquela imagem espetacular. Enfim, medalha de Ouro pra mim que escolhi a Michele...huahuahua

Como diria o Ultraje a Rigor: EU RECOMENDO!!!!!!!!!!!

Houve reajuste na tabela.
PROGRAMA COMPLETO: R$150,00

Link:
🔗

Responder