POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae rapazeada foristas !!
Ontem, segunda-feira dia 06/02/2006.
Sai de um cliente e fui relaxar neste prive próximo ao clinicas.
Ja fiz três TD´s com esta perva, mais ainda não era cadastrado no fórum, por isso estou relatando este mais recente.
Bem vamos ao que interessa.
A gata é gastanha clara, pele super branca, olhos azuis e um rosto exuberante.
Vc precisa marcar hora, quando chega na casa a cafetina ou garota reservada recebe e o leva até o quarto, mas como já fui pré-destinado para ficar com a Alessandra.
Conheci tbm a Marisa (um bagulho), e a Gabriela (coroa de 40 anos brozea gostosona, será a próxima).
O Lugar é bem organizado, limpo, os quartos aconchegantes, e o banheiro super limpo com uma boa ducha.
No momento em que ela entrou no quarto começamos a nos beijar, beijo gostoso molhado com um linguinha macia gostosa, ficamos nessa uns dez minutos e a gata ainda descontou o tempo que levou para liberar o banheiro.
Fui para o banho no retorno já com o "tonhão" armandão, ela sem cerimonias, tirou o rop ficou só de calcinhe e sutiã, continuamos a nos beijar, em seguida ela faz um boquete sem capote, não precisa dizer nada a ela, sabe direitinho como quer, e como fazer.
Boquete bem babado engole tudo até o talo.
Fui obrigado a fazer um 69, mas ela não gosta, disse "não sei se me concentro em ti ou em mim".
Então coloquei-a de quatro e atolei o carão da bunda, chupei aquela xanniha com um dedo atolado no brioco dela.
Em seguida encapotei o tonhão e fomos para o fight, muito gostos, buceta molhada naturalmente, rebola feito uma louca, peguei ela em pé mesmo, depois da cavalgada na beira da cama.
Depois foi na "franginha assada" (eheheh), atolei até o talo naquela busa, ai firei-a de quatro. Que maravilha !!!!
Comecei então a estocar com força e ela gostando (acredito eu), e perguntei:"tu que no cuzinho minha putinha - SIM" disse ela. Ainda socando ela, peguei o KY, eu mesmo coloquei e devagarinho penetrei aquele cuzinho delicioso.
Me acabei com naquela bundinha lambusando-a toda !
Ficamos um tempo na cama, um bom papo sem PPP, pois é uma perva inteligente.
Fui para um novo banho, e iniciamos um novo arreto, ela novamente sem cerimonias caiu de boca no tonhão, em seguida colocamos o capote e pedi para ela colocar as sandalhas.
SHOW! Ficou debrusada na parede com a bundinha bem arrebitada e atolei naquela buceta gostosa, já bem molhadinha.
Ficamos nessa uns cinco miutos, então ela sugeriu a poltrona ao lado, ficou de quatro na poltrona, e disse que adorava daquela maneira, eu em pé continuei bonbando na xaninha dela.
Então rolou novamente um anal, enquanto fui buscar o KY ela ficou lá debrusa de quatro na boltrona, e abriu com as mãos aquele rabo delicioso, coloquei o KY e atolei.
Ela gozou, eu ainda firme.
Fomos para a cama tirei o copote e ela terminou com um boquete bem babado e a mão ajudando com um punheta.
NOTAS:
Corpo : 7,0
Rosto : 9,5 ( rosto bonito, precisa acertar um pequeno detalhe nos dentes)
Xana: 8,0 ( gostosa, molhadinha naturalmente)
Peitos : 8,0 ( duas laranjinhas bem gostosas )
Anal : 10,0 ( gostoso, e ela gosta mesmo )
Desempenho : DEEEEZZZZ, a mulher gosta do que faz!
Presentinho : 100,00 ( custo / beneficio 100 % de aprofeitamento )
Fone : 3388-7277 - Não tem site.