Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)
R$ 100,00 - Telefone: 3311 6073

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 60 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 24
Oral Sem:Sim 47Não 30
Beija:Sim 62Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)

#1 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thalia é loira, com carinha sapeca e olhos cor de mel. Seu corpinho é esguio e delicado, com peitos médios e bundinha muito interessante. É bem fresquinha como manda o figurino de uma patricinha de colégio.
Atendia pela Malu Mulher na D. Pedro.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 8
boca: 7
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 7
Anal: não faz
Beijo: 7

Valor: R$ 100,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 03/04/07 ----------------
Movido da área [http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=83]Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua para cá por se tratar de um privê. Fica na Dr. Timóteo.
Adicionado o nome da garota e telefone da casa através do campo adequado.
Corrigido o valor do campo "faixa de preço."


==============
Dr. Timóteo, 51 - porto alegre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2004, 15:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Malu Mulher

#2 Mensagem por HENRI CHINASKI » 18 Jun 2005, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bionda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 15/06 quarta-feira à tarde.
Esta é pra quem gosta de mulata do tipo mignon. Ela é baixinha, deve ter no máximo 1,60, é bem magrinha mas tem o corpo redondinho. A bunda é proporcial e os peitos pequenos mas gostosinhos. Detalhe importante: é depiladinha.
Ela chupa com bastante entusiasmo e gosta do que faz. Me deixou bastante a vontade.
Custo da brincadeira: R$ 100,00 (se quiser anal adicione R$ 50,00)

Se tiver com sede não peça nada, uma garrafinha de água (300 ml) sai a bagatela de R 5,00.

O lugar de uma maneira geral é sofrível assim como a maioria das gurias que me foram apresentadas.

Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2004, 15:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elis

#3 Mensagem por HENRI CHINASKI » 08 Jul 2005, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra de vez de volta, dia 06/07, um frio do c......lá pelas 5 da tarde dei uma escapada e fui pro crime.

Só tinha 2 gurias, a que me atendeu, Elis, loirinha, 1.58 (foi o que me disse) castanho claro com no máximo uns 52 kg. A outra uma tal de Natali até que parecia gostosinha mas tinha uma cara de vileira que só vendo. Escolhi a Elis. É uma guria bastante interessate, com uma bunda bem redonda e do tamanho que eu gosto. O ponto fraco é que tem pouquíssimo peito. Compensam os bicos pontudos bom de chupar. Ligamos o ar condicionado e ficamos de arreto. Depois no banho ela deu uma boa mamada.

Na cama chupei aquelas tetinhas e enfiava meu dedo na bucetinha dela. Depiladinha pra quem gosta. Aí ela começou a me chupar pra valer. Eu deitado e ela alí mamando até que não me aguentei e gozei....Ela continuou chupando e acho que engoliu tudo.
Nunca tinha visto isso. Ainda me fez uma massagem bem gostosa. Fiquei quase 1hora e meia. Tava cansado mas se o negócio levantasse de novo acho que ela iria encarar numa boa.
O precinho é aquele R$ 100,00 (sem anal).

Parece que ela vai estar no site novo.

Era isso. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)

#4 Mensagem por jakareth » 10 Set 2005, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Renata e D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! :twisted:

Hoje estive na Malu Mulher (Dr Timóteo, 51 B. Floresta) http://www.malumulher.com.br

É uma casa de fácil acesso e com um estacionamento bacana na frente.

Entrei, e uma GP com cara de vadia, a Bia, abriu a porta só de calcinha e sutia ::raimunda:: . Tem cara de raimunda, mas um rabo espantoso, apesar de parecer nao muito duro, mas vale a pena uma metida.

Chamou as garotas para se apresentarem, uma a uma. Eram seis...

Todas com lingerie... Escolhi a Renata e fomos para o quarto.

É uma loira bonita, cabelo bem tratado e rosto delicado. Apesar de levemente acima do peso e com uns peitos grandes e relativamente caídos por já ter um filho. Mas tem um rabo maravilhoso. Está fazendo sessoes de bronzeamento e nos próximos dias irá ficar mais apetitosa. Ela é estilo 'cavalona'. :P Tem umas coxas gostosas também, com pelinhos loiros... :P

Tava meio na fissura e também mandei vim a Débora para fazer um menage! 8)
Morena, cara de interiorana, baixinha, com uma bunda grande mas com um pouco de celulite, mas dava para dar uma metida. :-x

O fodão foi legal, rolou uma quimica legal com a loira, e a outra morena ficou de acessório, taradinha, fiz ela chupar os peitos e dar beijo na boca da loira. Elas gostaram das brincadeiras e eu tava com vontade de fuder prá caralho (imaginem, menos de duas horas antes tinha comido a minha namorada ao acordar) :twisted: .

Ambas chupam sem capote, beijam na boca de língua e gostam de sacanagem. :!:

Valeu a pena. Gastei R$ 200 com as duas (R$ 100 cada, apesar de ter negociado um desconto, sem sucesso). Com "anel de couro" custa R$ 50 pratas a mais, mas não fiz.

Fiquei 1h30min sem pressao de tempo.
:o
A loira Renata vale um repeteco, mas por que rolou uma quimica do que por ser um fenômeno. :wink: Sei lá, ela tem um olhar de safada e carente. Me acariciou um monte. Ela me disse que havia chegado de Recife e ficou bastante tempo em Fernando de Noronha, morando num flat de R$ 1500 mês e fazendo babados com artistas e estrangeiros, ganhando em euro e dólar :idea: . Acreditei, ela surpreende pela beleza do rosto e coxas, mas os peitos precisavam passar por um endurecimento.

A morena Débora, apesar de esforçada, não recomendo a ninguém.
::naosei:: Coitada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jul 2005, 22:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Elis -Malu Mulher

#5 Mensagem por ya mustapha » 01 Out 2005, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já conheço a ag~encia da Malu quando numa época foi na D.Pedro. dia desses, tinha dado uma olhada no site com gatas novas. O esquema é sempre o mesmo, eu é que não aprendo. As fotos até são boas e as gatas ficam gostosas. Dia desses passando lá por perto a cabeça de baixo começou a raciocinar e me fui prá la. Queria pegar a Bia(acho que é a melhor). Me atendeu uma loira enorme (com certeza mais de 1,80); achei meia boca. Perguntei pela Bia, tava ocupada (puta é que nem ramal, quando tu que tá sempre ocupado). Bem me ofereceu o conhecido desfile das pervas. Bom aí eu tive noção da merda que tinha feito em ter ido lá, sem ter agenddado antes ; era o circo dos horrores; mas como diz o ditado " depois que lá estiver deixe que lateje". Acabei escolhendo a Elis ;me pareceu a mais gatinha. Gata mignon, mas uma bunda caída. Me tratou bem, muito simpática ,bem carinhosa, oral sem bem demorado, bem lambido e sugado; peitinho pequeno (meu ponto fraco); bucetinha depilada ,com arretinho básico (só dedinho) se molhou; sem KY. foda diríamos média,nada de anormal.faz anal, mas são 50 pratas a mais (não fiz). Não recomendo pelo menos com essa perva; não repetiria.
Vamos ás notas
rosto-5
oral-8 (sem capote); não sei se deixa finalizar
xotinha-7 (limpinha ,mas é só isso)
anal-faz (eu não fiz)
custo-100,00 (+- 1h )
coloco td neutro pelo desempenho no oral.
A Malu continua com aquele mesmo nível; acho que uma vez consegui uma perva gostosa pra caralho ,há alguns anos, era Raimunda. ::raimunda:: Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrão_POA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Cachorrão_POA » 20 Jan 2006, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas
Este é meu primeiro relato aqui no GPGuia. Mas embora seja o primeiro já sou rodado. E como o propósito aqui é compartilhar informações, vamos ao que interessa:

TD realizado há 2 horas :)
Depois de uns 8 meses longe da putaria, após acompanhar os relatos no fórum, decidi marcar com Mel (Top Sul)... Marquei o horário, e quando estava me dirigindo ao local surgiu um problema particular que me obrigou a desmarcar... que merda, pensei comigo. Tudo bem, deixa pra outro dia.
Mas antes disto, em outro dia, já havia eu entrado no site da Malu Mulher (www.malumulher.com.br). Na ocasião fiquei contente de ver que o time de garotas estava renovado. Olhando as fotos no site fiquei muito interessado na Ana Paula (muito gostosa nas fotos). Mais tarde pensei: Não deu a Mel, agora vai a Ana. Liguei e marquei. Fui. Resumindo:

A loka é muito gostosa. Peitinhos pequenos, magra, com 1,80m. Exatamente como nas fotos. Estilo namoradinha (Meu tipo). Sem PPP. Nota 10.
Para quem quer encarar uma Top (Alta e magra, no ponto, gostosa) eu recomendo.
Obs: A garota não regula posição, e não tem frescuras.
Eu não quis fazer Anal, portanto não questionei nada, nem valores adicionais, mas no site diz "gata totalmente liberal", logo pode-se concluir que o botão tá liberado :)

Resumo 2:

Shape: Nota 8;
Peitos: Nota 10 (pra quem preza qualidade e não tamanho);
Buça: 8 (Bem boa);
Oral: De capote mas competente;
Cintura e Barriga: 10 (perfeita);
Bunda: Nota 8 (tamanho na medida certa. Não é dura como pedra mas é muito boa);
Pernas: 10;
Pele e cabelos: 9. Pele macia e cheirosa;
Quarto: Considerando-se o custo/benefício o quarto é muito bom;
Horário: 1 hora. Se passar do tempo deve ter adicional, mas como não passei não sei. Mas é só ligar e confirmar;
Custo: R$100 (1 hora) + R$5,00(água) = R$105.

Ótimo Custo/Benefício
Vale cada centavo.

Não repetirei antes de experimentar a Mel e a Bruna :)

[s]

Cachorrão_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Ana Paula - Malu Mulher

#7 Mensagem por Bemlegal » 20 Jan 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estes dias bateu o febrão e a melacolia de outros tempos e resolvi entrar
no site da Malu. Calculei a altura da Ana Paula e pensei: -Bom calibre !

Fui para o tiroteio e percebi que as novas instalações da Malu estão bem
melhores do que aquele muquifo da Dom Pedro... Agora está tudo bem
arrumadinho e cheirando a limpo.

Como havia marcado com a Ana Paula, fomos direto ao que interessa.
Com hora marcada é outra coisa: Ela já estava de banho tomadinho e
apressei-me a tomar um também e ...CAMA...

A menina investiu um tempão numa "Operação Flauteado" daquelas de
pensar em casamento. Coisa de doido !!!

Uma mulher bem bonita com uma altura de 1,80 (conferidos) tem que ser
consumida a moda tradicional: Papai e Mamâe !!!

Coisa maravilhosa. Parecia que eu estava dançando uma valsa.

Apareceu um clima legal e passamos um bom tempo nesta festinha
tranquila, e eu olhando para aquele corpo de falsa magra maravilhoso.

Resumo:

Trepada: Nota 8,5 (Romântica)
Qúimica: Nota 9 (Especial)
Corpo: Nota 9 (Falsa magra)
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 10 (Linda)
Rosto: 8 (Beleza do interior)
Anal: Não sei

Investimento= R$ 100 Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Natally Vanroy

#8 Mensagem por daterra » 23 Jan 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem vindo pela Free-way, falei com a Paula, somente uma confirmada, diga-se de passagem otima, tentei a Tammy e nada...cheguei no hotel e fiz alguns levantamentos....o mais preciso que cheguei, foi o de querer um brioco para iniciar a semana, o perfil da perva ja estava nas cabecas. Meio cansado de pensar, fui consultar os parceiros de putaria....nao queria as confirmadas....cheguei na Malu. La funciona 24 horas, 6 dias e com um dia de folga na semana. As pervas ficam meio a diposicao da casa durante todo este tempo, pra quem procura e'otimo mas pra quem fode pra casa, literalmente e' foda. Alta negociacao....coloca dez, tira vinte.....bota um brioco na roda.....ah!!as ai tem adicional....nao...sem adicional....ta bem...coloca mais o taxi...tira meia hora....coloca um pouco
de sacanagem na conversa e...e tudo...tudo sai por R$ 160,00 la no meu hotel....porque se for la na casa isto deve ficar por uns R$ 120,00(chute meu..). Depois de passar o que tinha a disposicao...pedi um galeto sapeca. Veio uma tal de Natally Vanroy. Entrou....uma morena.. meia alta, meia bonita...meia sem jeito. Pediu o dinheiro adiantado porque a Malu estava esperando no carro....desceu para levar a grana.....nunca vi disto, achei meio sem vergonhice da Agenciadora...quase pedi para fosse embora, mas quando a perva virou de costas....vi que estava roubado....Quem rabinho!!!!....te falo que e'melhor que a da Kelly...mas nao e' pior que da Nanda(paixao e' paixao...azar sou assim! ! !). Subiu...nao se fez de rogada, entrou me deu um beijo, pedi para tirar a blusa, peitos durinho e pequenos, cabem os dois na boca. Veio de banho tomado. deitei e pedi pra ela fazer o que sabia fazer.....Fala pouco....o que e'otimo.....veio de mansinho e comecou um boquete sem pala.....beeeem babado, chupou o Juvenal com gosto, de repente comecou a descer com aquela lingua...gurizada!!!!! das que me lembro...so a Manuela( da Teu Momento e nao aquela outra enganadora da BR...) deu um trato assim, nao melhor...tipo igual....olha se regular pela idade, tens uns 18...deve ter comecado a lida la pelos 12...ate parece que tem experiencia. Fiz uma massagem de respeito que achei que ela ia dormir de tao relaxada....encapotei o Juvenal e chamei o bruto pra briga....de costas enfiando com calminha e massageando o "objetivo", pedi pra ela se tinha gel....O Juvenal ja pode servir o exercito tem mais de 18...achei um pouco de sacanagem colocar no seco....lambuzou um pouco e comecei a colocar com muito jeitinho ...gemia baixinho com a cara enfiada no travesseiro....levei uns 20 minutos pra colocar o taura na posicao....comecei a forcar...era bem apertadinho...disse que era....depois de umas 10 cravadas com tudo
...comecei naquele tira e bota...tira e bota bem no fundo.....nao demorou muito....foi de faltar folego....de encher balao.....Muito carinho nesta hora, enchi ela de beijo.... continua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natally Vanroy

#9 Mensagem por daterra » 23 Jan 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="daterra"]Ontem vindo pela Free-way, falei com a Paula, somente uma confirmada, diga-se de passagem otima, tentei a Tammy e nada...cheguei no hotel e fiz alguns levantamentos....o mais preciso que cheguei, foi o de querer um brioco para iniciar a semana, o perfil da perva ja estava nas cabecas. Meio cansado de pensar, fui consultar os parceiros de putaria....nao queria as confirmadas....cheguei na Malu. La funciona 24 horas, 6 dias e com um dia de folga na semana. As pervas ficam meio a disposicao da casa durante todo este tempo, pra quem procura e'otimo mas pra quem fode pra casa, literalmente e' foda. Alta negociacao....coloca dez, tira vinte.....bota um brioco na roda.....ah!!as ai tem adicional....nao...sem adicional....ta bem...coloca mais o taxi...tira meia hora....coloca um pouco
de sacanagem na conversa e...e tudo...tudo sai por R$ 160,00 la no meu hotel....porque se for la na casa isto deve ficar por uns R$ 120,00(chute meu..). Depois de passar o que tinha a disposicao...pedi um galeto sapeca. Veio uma tal de Natally Vanroy. Entrou....uma morena.. meia alta, meia bonita...meia sem jeito. Pediu o dinheiro adiantado porque a Malu estava esperando no carro....desceu para levar a grana.....nunca vi disto, achei meio sem vergonhice da Agenciadora...quase pedi para fosse embora, mas quando a perva virou de costas....vi que estava roubado....Quem rabinho!!!!....te falo que e'melhor que a da Kelly...mas e' pior que da Nanda(paixao e' paixao...azar sou assim! ! !). Subiu...nao se fez de rogada, entrou me deu um beijo, pedi para tirar a blusa, peitos durinho e pequenos, cabem os dois na boca. Veio de banho tomado. deitei e pedi pra ela fazer o que sabia fazer.....Fala pouco....o que e'otimo.....veio de mansinho e comecou um boquete sem pala.....beeeem babado, chupou o Juvenal com gosto, de repente comecou a descer com aquela lingua...gurizada!!!!! das que me lembro...so a Manuela( da Teu Momento e nao aquela outra enganadora da BR...) deu um trato assim, nao melhor...tipo igual....olha se regular pela idade, tens uns 18...deve ter comecado a lida la pelos 12...ate parece que tem experiencia. Fiz uma massagem de respeito que achei que ela ia dormir de tao relaxada....encapotei o Juvenal e chamei o bruto pra briga....de costas enfiando com calminha e massageando o "objetivo", pedi pra ela se tinha gel....O Juvenal ja pode servir o exercito tem mais de 18...achei um pouco de sacanagem colocar no seco....lambuzou um pouco e comecei a colocar com muito jeitinho ...gemia baixinho com a cara enfiada no travesseiro....levei uns 20 minutos pra colocar o taura na posicao....comecei a forcar...era bem apertadinho...disse que era....depois de umas 10 cravadas com tudo
...comecei naquele tira e bota...tira e bota bem no fundo.....nao demorou muito....foi de faltar folego....de encher balao.....Muito carinho nesta hora, enchi ela de beijo....conversa mansa...tudo que queria era nao traumatizar a pervinha...queria a segunda naquela bucetinha maaravilhosa....comecou de novo um boquete descente. Coloquei ela na beira da cama e comecei uma metida meia hard...ela aguentou com moral e molhadinha sempre. Resumo da briga...aguenta bem o figth, foi um TD bastante positivo, com certeza da pra repetir. Notas do desempenho...
Rosto : bonitinha daria um 7
Corpo: Bem cuidadinho 8
Bunda: 9 beirando o 10
anal: 10 com louvor
Bucetinha: 8,5 apertadinha e molhadinha
Preco: R$ 160,00...dei mais Vintao pelo desempenho do Brioco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClirotesPoa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2006, 17:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

malumulher

#10 Mensagem por ClirotesPoa » 08 Fev 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no grupo, e ja de entrada estou postando o TD feito dia 08-02-2006. Cheguei na Malu mais ou menos as 5 da tarde, entrei, ja conhecia a casa, desfile de garotas pra escolher (basico), me interessei pela Natally, que na verdade é bem mais bonita pessoalmente. A garota realmente é quietinha, assunto zero, mas com certeza benigno, pois o lance é meter pra dentro, oral suave sem capote, quente e molhado, bucetinha cheirosa e gostosa, chupei muito até ela gozar e melar minha boca, na real a mina tem um corpo muito firme,pois com certeza é muito novinha (diz ter dezoito). Ela não é uma cicciolina na cama, mas é bem agradavel. td positivo por não ter qualquer tipo de stress. E como dizem "pra quem não sabe fuder até a piça atrapalha".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Ana Paula - Malu Mulher

#11 Mensagem por Bemlegal » 15 Fev 2006, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem bateu o febrão e resolvi dar uma passeada na Castro Alves 442.
Não deu para entrar pois havia um monte de gente na porta. Parecia uma
entrada de obra com um monte de gente parada.

Me lembrei da Malu e me mandei para lá. Depois do desfile, tratei de chamar a Ana Paula com seus exóticos 1,80 Mt. e uma perereca
bem pequenina.

Como sempre ela foi direto ao que sabe fazer de melhor: -Boquete !!!
A menina passou meia hora de desmanchando em carinhos na área sul e
me deixou literalmente nas nuvens.

Boquete caprichado. Coisa de noiva apaixonada !!!

Passamos para os finalmentes e gozei com ela sentada no pepino....
Coisa de louco !!!

Destaque para a simpatia da GP e para a casa, que anda bem arrumada...

Tarifa padrão Malu R$ 100

Notas do programa?
Boquete 10
Carinho 10
Papo 7 (pouca coisa)
Bucetal 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrão_POA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Cachorrão_POA » 01 Mar 2006, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 25/02.

Cheguei na Casa por volta de meia noite. Desfile padrão das garotas. Escolhi a dita.
Fui pro quarto e a garota pefiu que eu aguardasse. Pensei comigo: Foi ao banho. Ledo engano.

Bom. Vou resumir a parada:

Pontos Negativos:
Fui dar uma brincada na piriquita mas não deu. O odor não estava muito agradável. Garota sem iniciativa alguma. Muito devagar. O "shape" é fraco.

Ponto Positivo:
Corpo bem gostoso. Peitinhos tamanho m. Bunda gostosa. Toda gostosa e no lugar, assim como nas fotos.
Simpática.

Enfim:

Bunda 8
Peitos 8
Pernas 8
Shape 5
Higiene 3 (Minha filosofia é a seguinte: Cliente na casa, GP no banho).
Iniciativa 3

Ingresso: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2004, 15:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DÉBORA

#13 Mensagem por HENRI CHINASKI » 05 Mar 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira liguei e marquei com a Débora.
Pedi que ela me esperasse só de baby-doll, sem nada por baixo. :twisted:

Quando cheguei ela estava me esperando no quarto do jeito que eu queria e tinha imaginado. Me recebeu com beijos muito quentes e já fiquei de pau duro. Tomei um banho e depois pedi pra ela me secar. Aí começaram os arretos...... Ela é muito boa de agarrar. Tem uma bundão que te deixa louco. Mamei muito nos peitos nela e ela no meu pau. Coloquei na bucetinha dela e gozei muito rápido......mas valeu pelo clima e pela safadeza da Débora....

R$ 100,00 que certamente repetirei.... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demolidor142
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2005, 14:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Td com a Débora

#14 Mensagem por demolidor142 » 06 Mar 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa, depois das férias e 1 mês de viagem a trabalho, estou voltando a ativa.

Li as novidades do GPguia e resolvi conferir algo novo. gostei dos relatos da Malu Mulher, como nunca tinha ido resolvi ir e conferir o que tinha de bom lá. Cheguei desfile básico das perva, fui com intenção de testar a Amanda Costa, mas cheguei lá e a pinguancha já estava com o taximetro reservado.

Depois do desfile, me decidi pela Débora. Td Positivasso, italianinha baixinha, olhos claros e boa de foda. Toda cheirosinha e uma bundaaaaaaa, show de bola. Faz um boquete nota 10 e não regula. Papo bom, sem ppp e nào tem frescura.

$ básico= 100
Buceta= 9
Bunda= 9
Anal=Faz, mas deixei para próxima para não gastar tudo na primeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Paula

#15 Mensagem por quieto » 09 Mar 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava eu a fim de um desfile estava em duvida entre o prive próximo ao clinicas ou malu mulher liguei para os dois e acabei indo na malu pois achei meio complicado o endereço do prive perto do clinicas pois não sou de Porto Alegre e confesso não me arrependi fiz um TD com a Ana Paula uma loirinha de mais ou menos 1,77 m com uma pele bem lizinha com um corpo migno beija como uma namoradinha quase me deixou sem ar aguentou firme todas as posições me deixou finalizar na boca só não engoliu diz que adora dar o cuzinho com um adicional de 50,00 que não fiz , realmente recomendo

Garota 100,00 com quarto incluido
5,00 uma agua

Um ótimo custo beneficio


Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Malu Mulher

#16 Mensagem por ideafix » 16 Mar 2006, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como não havia mais tópico sobre a Malu, resolvi abri-lo novamente
Me corrija o administrador se estiver errado
--Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Tinha sim, foi unido, estava em sites, pois a agência tem site.

www.malumulher.com.br

Pois bem, estava eu domingo, depois do fantástico, sem nada pra fazer e afim de sair. Domingo geralmente é complicado, pois as GPs estão na folga !

Liguei para algumas conhecidas, mas ninguém estava disponível. Resolvi arriscar num lugar que sempre está aberto (heheh) que é na malu. O lugar não é fantástico, mas é bem limpo e tem box nas suites e sabonete fechado, toalhas limpas.

Cheguei lá só haviam 2 garotas no 'plantão' a Gisele e a Brenda

Escolhida a Gisele (uma garota de seus 21 anos, cabelos negros, compridos, pele branquinha, olhos castanhos, aproximadamente 1,65m de altura, seios de médios pra pequenos, em forma e com uma tatuagem abaixo da nuca) fomos pro fight !

Ela pediu para tomar uma ducha rápida (muito bom). Também fui pra baixo do chuveiro.

Depois da ducha, fomos direto pros finalmente, sem muito papo, só ação. Ela botou a camisinha com a boca e deu uma chupadinha meio tímida. Beijei as perninhas, bem lisinhas e a bucetinha cherosinha e molhadinha !
Começei por cima devagar e ela foi respondendo no mesmo rítimo. Aumentei a velocidade e ela acompanhou. Pedi pra vir por cima e prontamente ela obedeceu. A guria foi colocando o guri devagarzinho ... depois de tudo lá dentro começou a rebolar e mexer em movimentos circulares, muito bom !!! Tão bom que gozei.

Depois da primeira, descanso padrão de uns 10 minutos, pouca conversa, muitos beijos, e ela começou o arreto de novo. Prontamente o guri respondeu e fomos pro segundo round.

Desta vez comecei por cima novamente (frango assado), de forma ritimada. Ficamos algum tempo nesta posição e ela me pediu pra come-la de 4 !! Uma bela visão, diga-se de passagem !! Assim ficamos até que ela acabou se deitando e eu mandando ver até ela gozar !! Depois pedi novamente pra ela ficar por cima, rebolando pra eu gozar de novo !! Foi muito bom !

Era isso

Resumo

Fumante: sim
Bucetinha: 8
Anal: faz mas não experimentei (+R$ 50)
Oral: 6
Tempo: 1h (sem um minuto a mais)
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia Mattos

#17 Mensagem por ideafix » 28 Mar 2006, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num sabado

Resolvi dar uma passada na Malu pra conferir outras gatas, afinal na ultima vez não tinha muitas opções.

Desta vez haviam umas 5 garotas.
Escolhi a Bia Mattos

Ela tem 27 anos, o corpo bem legal, bunda sem estrias ou celulite e seios médios, do tamanho certo. O rosto é que não é muito legal, mas vale aqulela máxima, quem vê cara não vê ...

Parecia que ia dar um bom fight. Mas não foi tão bom assim

Primeiro, ela não foi pro banho. Ponto negativo
Comecei a beija-la nos peitos, barriga, pernas e chegando próximo a bucetinha, STOP, tinha uma mão impedindo, bah isso é broxante
Então resolvi pedir pra ela por a camisinha, o vez com a boca em um oral meia boca.
começei por cima estilo PP até gozar.
Intervalo, papo sem sal nem açucar, um pouco de PPP. Fui tomar uma ducha e ela ... nada
2o. round: mais uns beijinhos e vamos lá, começo por cima novamente, depois peço pra virar de bruços e de 4. movimentos ritimados e quando vou me aproximando pra dar uma the dada, ela gentilmetne retira minha mão ...
bom daí pra frente a coisa foi mecânica. ela depois vei por cima e mexeu vorazmente, tipo daquelas que querem te fazer gozar rápido e foi o que aconteceu.
fechou uma hora cravada e fim de jogo
alias isto o pessoal lá é bem instruido.

Resumo

Fumante Não
Rosto 5
Buceta 6
Anal ??
Oral 4
Iniciativa 6
Custo 100,00
Tempo 1h0000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Ellis - Malu Mulher

#18 Mensagem por Bemlegal » 26 Abr 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite eu estava necessitado de um "concerto de flauta" e dei
uma parada na Malu, onde escolhi a Ellis.

Como sou ávido por boquetes, a perva correspondeu plenamente
ao que eu queria. A menina estava inspirada e tratou o instrumento
com a adequação necessária.

Não é lá Muito bonita, baixinha , bunda além da idade dela, porém
simpática e gosta da brincadeira.

Gostei, mas tem uma coisa;
Estava havendo uma assembléia geral na casa e a Malu falava
alto com as pervas o tempo todo e o troço estava começando
a incomodar.

Isto é o mesmo que fazer reunião com os garçons com o restaurante
aberto...

As notas:

Lata: 7
Corpo 7 (Baixinha, quase bunduda)
Bocal: 10 (Carionhoso)
Bucetal: 7 (para terminar o serviço)
Contribuição : R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por xxfiles » 08 Mai 2006, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD feito aina no mês passado, mas para não sonegar, aqui vai.

Li um TD com a Renata e resolvi encarar.

O lugar: um moquifo. Ruim mesmo. Privê é foda, não vou mais. O quarto era escuro, aquele tapete no chão, coisa ruim mesmo. Banho no mesm quarto.

A garota: é gorda. Nas fotos parece que é gostosa, mas é gorda. PPP constate e irritante. Diz que viajou para tal lugar, fez tal coisa. Chata mesmo. Como tava lá, fiz o sinal da cruz e encarei.

O fight: tbm uma bosta, mecanico, sem animo, sem vontade. Fez um boquete burocrático com (não fiz questão se ser sem), depois sentou em ccima, parecia uma avenida!!! Depois foi para o de quatro. Ai pensei, foda-se mais 50, quero a bunda (o que de melhor tinha). Gozei ali mesmo.

Resumo da opera: legitimo TD negativo. É para eu aprender que certos lugares não valem mesmo a pena.

Custo total: R$ 150,00, c/ anal.

Não recomendo, e sugiro que os amigos fiquem longe do lugar e desta perva.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Ana Paula - Malu Mulher

#20 Mensagem por Bemlegal » 17 Mai 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estou me mudando de POA para o interior o trabalho está
ficando cada vez menos e ontem resolvi me esquentar na Malu.
Como sou maluco por boquetes (concertos de flauta) fui logo
pedindo a Ana Paula que é mestra no assunto.

Ressalte-se a interminável capacidade da menina em trabalhar
com a língua. Pouca conversa, muito sorriso e muita sacanagem.

Toda limpinha, cheirosinha e simpática, a Ana Paula é a minha
preferida para uma escapada pela tarde.

Foi quase uma hora de sacanagem com uma gozada magistral
numa posição onde ela fica magnífica.: -De cócoras em cima
do pau. Como ela é bem magrinha, aquilo vira uma festa.

O relato:
Bocal 1000 !!!
Bucetal 10 (Para quem já estava doido, tudo é 10)
Rosto 8
Corpo 7 (Ela anda muito magra)
Peitos 5 (Estavam encolhidos por causa do frio)
Anal: Faz, mas nem lembrei (R$ 50 extras)
Contribuição 100 (padrão Malu)

PS: Em breve estarei enviando relatórios do interior. Aguardem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jenifer

#21 Mensagem por ideafix » 20 Mai 2006, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio da semana, resolvi dar uma passadinha na Malu
Desta vez haviam umas 5 meninas na casa

Tradicional desfile quado surge uma menina que disse que era nova na casa, a Jenifer, como era a mais 'entusiasmada' das disponíveis e era bonitinha, resolvi escolher
Ela é branca, aproximadamente 1,66m corpo em dia. tem uma tribal na citura (atrás), uns 21 anos de idade, muito simpatica. Tem umas pernas bem definidas !! Uma bundinha do tamanho certo (no meu ponto de vista). Ah, ela tem uma cicatriz pequena proveniente de um apendicite. Tem uns seios de médios pra pequenos.

Entramos no quarto, comecei a tirar a roupa dela e fomos para o banho.
Depois do banho, sem muito papo, ela começou os trabalhos. Beijos, abraços, amassos, iniciou um oral sem camisinha, mas como eu estava bastante excitado aquele dia, pedi pra colocar uma camisinha, pois queria gozar no oral.

Ela colocou e depois de algum tempo e um oral legal gozei,

Depois ficamos conversando um pouco, ela se ofereceu pra fazer uma massagem, o que prontamente aceitei. Durante a massagem foi bem falante, sem PPP. Como é relativamente nova no ramo (será ?) é bem interessada em agradar o cliente !!

Segundo round: começamos os arretos, dedinho na bucetinha, meio molhadinha, beijos, PPMM alternando devagar e rapidamente ! Ela disse que estava afim de gozar, então, mandei bala !! depois de algum tempo acabamos gozando juntos.

Tempo pra conversar, banho e fim.

Resumo

Fumante: não
Bucetinha: 8
Oral: 7
Seios: médios 7
Bunda: 8
Simpatia e presteza: 10
Tempo: 1h
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Djeniffer - Malumulher

#22 Mensagem por Bemlegal » 22 Jun 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem decidi fazer uma excursão pela Malu pois vi a Lurdinha
no site e queria fazer um TD com ela. Como não marquei hora
teria que esperar. Não gostei da idéia. Nada de sopa hoje !!!
( o que os olhos não vêem, o coração não sente...)

Decidi então testar a Djeniffer, que no site não inspira maiores
cuidados porém AO VIVO é tudo de bom.

Uma ninfetinha bem carinhosa, toda durinha e recém chegada
do interior com pouca prática no assunto sacanagem.

Demos início a sessão com um concerto de flauta (encapado)
de deixar seminarista doido. A menina é bem caprichosa e aceita
os comandos sem reclamar.

Depois de bastante carinhos na bucetinha bem cheirosinha e
cuidada para esquentar o motor dela também, quando ela resolve
vir por cima.

Uma bucetinha muito apertadinha que se apresenta com uma
mexida de tirar o fôlego. A GP não faz loucuras ou escândalos
típicos das GP mais chegadas ao teatro, mas trabalha com força
total na zona sul.

Tudo isto acompanhado da visão magnífica daqueles peitos de
ninfeta.

Por sugestão dela viramos para um papy-mamy e estou com dor
no pau até agora com o aperto que ela me deu quando gozou.

Trepada especial e recomendável. Ela está passando do padrão
"namoradinha que trepa bem" para "GP esclarecida na arte de
dar prazer". Valeu !!

Resumo

Rosto: 8 (menininha)
Corpo: 9
Peitos: 9 (lindos)
Bunda: 10 (bem malhada)
Pernas: 10 (firmes e operosas)
Buceta: 10 (apertada e operante)
Anal : não
Chupisco: 8 (encamisado)
Empenho: 9 (falta um pouco de sacanagem. As vezes parece que
ela ainda esta trepando com o namorado
Carinhos: 10 (ela adora dar beijinhos depois de satisfeita)

$$$ 100 (valeu) Recomendável para uma sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

lurdinha

#23 Mensagem por quieto » 27 Jun 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:lurdinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada me bateu um tesão vendo as fotos da Lurdinha no site da Malu Mulher pois adoro seios lindos e não deu outra marquei para a tarde e fui , menina axatamente como nas fotos muito querida um unico porém é que é iniciante ainda está aprendendo mas vale a pena


Valor 1 hora R$ 100,00 com quarto incluido

Òtimo custo beneficio

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Paula (MaluMulher)

#24 Mensagem por joaopinto » 28 Jun 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana PAula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Hoje à tarde fui à casa da Malu e resolvi encarar a Ana Paula. Loirinha magrinha como nas fotos. Começamos por um banho juntos, onde rolaram uns beijos calientes e fomos direto para a cama. Boquete sem capote não mais do que razoável. Então, fomos para a briga. Ela encapotou o muçum e já se posicionou de quatro, pedindo para levar bomba. E eu bombei. De lado, de frente, de tudo o que foi jeito, até ela pedir para eu botar no cuzinho. Atendi ao pedido e soquei literalmente montado em cima dela, pois ela é bem alta. Ela gostou, pediu mais e levou mais até eu me acabar. Banhozinho, papinho, fomos para a segunda. Ela por cima, ladinho, frente, quatro, anal, bucetal, anal, ai ta doendo, bucetal, anal e a segunda finalizada no bucetal, de frente, bombando forte.

Foi isso.

Acho que valeu a pena. A guria é simpática e participativa. Serviço completo, padrão da casa, 150 pilas por 1 hora e pouco.

E tenho dito.

JoaoPinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#25 Mensagem por mxavier » 13 Jul 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma olhada no site www.malumulher.com.br. Liguei e perguntei como era. Fui atendido pela jeniffer, ela disse: você vem aqui, as meninas se apresentam individualmente, você escolhe (tipo MagicHands) e leva para o quarto. O valor é de R$ 150,00 (1h e 30min) e R$ 180 com anal.
Buenas, resolvi conferir no local. Estacionei o carro em frente mesmo...azar. Cheguei por volta das 16h. Fui atendido pela Bruna (não está no site, mas vai entrar logo). Após as devidas apresentações, resolvi ficar com a própria Bruna. Disse que tinha tempo para apenas 1h. Ficou por R$ 100,00. No quarto, ela disse que fazia anal e fechamos por R$ 140,00. A Bruna é uma gatinha. Estava com calças safari, barrigunha de fora, não resisti. Após muito beijo e esfregação, coloquei ela em pé, em frente ao espelho, arregacei a bucetinha e mandei brasa. Um tesão ver ela se esfregando no espelho...partimos para uma cavalgada, e que cavalgada...apoiadinha só nos calcanhares...depois de um tempo, fu para lona. Tem um banheiro dentro do quarto. Ela foi para uma ducha e voltou . Um pouco de PPP e começou a esfregar o meu pau...estava murcho ainda..aí começou um boquete, muito gostoso, bem devagar...chupava com vontade a cabeça e depois descia lentamente até o talo...aí a coisa engrenou. Coloquei de 4 em frente ao espelho e comecei a dar estocadas lá no fundo...uma cuspida naquele cu e, de repente ela levou a própria mão até o rabinho e começou a enfiar um dedinho, daqui a pouco dois e se contorcendo..dizendo: vai enfia agora...meus amigos...não precisou pedir duas vezes. Enfiei lentamente naquele cuzinho, bem apertadinho...quando estava até o talo dentro, comecei as estocadas...ficamos ali um bom tempo e ela aguentou bem a pressào...daí foi a 2a gozada...

Notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 9,5
Peitos: 7,5
Vaginal: 9,0
Simpatia e Vontade: 10
Excelente custo benefício. Vou voltar lá para pegar a Lurdinha ! Na entrada têm as fotos das gatas com rosto e tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego alemão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2006, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por nego alemão » 13 Jul 2006, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:lurdinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e passaram todas todas
a Renata esta muito gorda e tambem é muito chata
chamei a lurdinha me diseram que muito gostosa e é mesmo só que a garota parece estar emburada toda hora
bom vamos ver se fica com a cara fechada o tempo todo
tirei a ropa e ela tambem deitei na cama e a puta mandou eu tomar um banho, detalhe cheguei de banho tomado mas ela inscistiu.
depois do banho fomos para cama e mandei ela chupar !
que merda! ela pegou a camisinha e vestiu o guri
bom ai quem começou a ficar bravo fui eu. Então mandei ver na bucetinha dela que é muito linda, garotinha de 18 anos uma tatu show de bola madei de quatro papai mamãe e de ladinho chupavo os peitos dela que são perfeitos.
Eu bombando e ela ficava olhando o relogio a quem não via a hora de gozar era eu pra ir embora logo.

detalhe as putas de lá só recebm quando pagamos em dinheiro quando é cartão a cafetina não paga então em favor das putas vamos pagar em dinheiro ai elas dão com mais vontade ainda.

----------------- editado pela moderação (leteseu) 14/07/06 ------------
MP enviada ao forista pedindo que informe cachê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lurdinha

#27 Mensagem por Black Vader » 27 Jul 2006, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:lurdinha

Beijou na Boca:SIM
Garota morena, 18/1,60m/52Kg, pele sedosa, rosto delicado. É iniciante, daquelas que a família/namorado não sabem. É tranquila, atende bem, gosta de receber carinhos nas preliminares mas não é voluntariosa e não toma iniciativas. Talvez por isto nem sei se faz oral, porque tomei conta. O que aconteceu foi oral da minha parte, ppmm, franginho na ponta da cama e ela de quatro (no espelho), onde me acabei. Conversamos sobre os namorados e relações, é amigável, mas senti falta de mais tesão por parte dela. Mas como não foi tão ruim, não darei negativo.

Rosto: 8 (para feia não serve)
Seios: 5 (médios para grandes, parecia silicone)
Bunda: 7,5 (legal apenas)
Coxas: 8 (bonitas)
Vaginal: 7,5 (lubrifica bem, cheira bem)
Anal: não sei informar
Beijo: 6 (pouco, meio forçado)

Valor: R$ 100,00 (1h - quarto incluído)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

lurdinha

#28 Mensagem por juggernault » 28 Jul 2006, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:lurdinha

Tava tri afim de limpar os canos semana passada quando resolvi passar na Malu, quando chego la vejo as fotos da iniciante lurdinha, resolvi, eh essa, logo pedi para chama-la, de cara a mina chegou e ficou soh me olhando, parecia um bixo do mato, e eu pergunto: - e tu a lurdinha, e ela, sim sou, falei... vamos ... e ela vamos... chegando no quarto, um terror a guria nao tomava iniciativa, boquete soh com, ela nao tava afim de trepar, me atendeu mal, nem soube fingir, que eh o que pelo menos esperamos...

Preço = 100,00
lata = 6
seios = 9
bunda =7
atitude = 0
nao como mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ohana

#29 Mensagem por Black Vader » 28 Jul 2006, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Horrana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Maio/06. Garota mulatinha 25/1,60m/50kg, tens os dentes fora de alinhamento e um suave cheiro que cigarro. Porém, muito disposta e taradinha. Corpo condiz com fotos do site, é simpática e sorridente, razão porque a escolhi porque as outras, que estavam meio fora de forma. Lubrificou muito bem nas preliminares e aguentou bem no ppmm e de quatro. Como estava muito tarado, não demorei muito para gozar, até porque prefiro bundas maiores e esta garota parece uma ninfetinha. Quando a bunda é deliciosa, curto bem devagar. Não é do tipo que eu repetiria por atração física, mas como não aconteceu nada errado na luta, é positivo.

Rosto: 6 (normal)
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 8 (consistente, mas podia ser maior)
Coxas: 8 (finas, porém proporcionais)
Beijo: 8 (o cheiro estragou um pouco)
Vaginal: 7 (lubrifica bem, cheiro normal)
Anal: não sei informar
Oral: 7 (normal, nada excepcional)

Valor: R$ 100 (1h - quarto incluído)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2003, 23:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cris - Malu Mulher

#30 Mensagem por Paul Simmons » 15 Ago 2006, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!

Em mais uma de minhas escapadas em Porto Alegre, conferi a Cris, do Malu Mulher. Bem verdade que eu queria uma menina da Tammy mas elas nao atendem pela manha. Entao me fui a la cria para o Malu Mulher. O lugar ta meio baguncado, pois estao trocando o piso, mas acho que eh para melhor.

Pela manha so havia duas meninas atendendo. Fiquei com a Cris, loirinha mignom, iniciante na casa, bem bonitinha, peitos medios, xaninha depilada e cheirosa. Leve gostinho de cigarro na boca, mas que nao comprometeu.

Banho juntos, oral com capote, vaginal apertadinho e molhado. Nao da o brioco, o que eh uma pena, pois tem uma bundinha muito bonita. Foi uma trepada muito boa e a guria eh muito querida.

No geral, nota 9 pra ela. Recomendo.

Presentinho: 100 pilas por uma hora de fight.

Um abraco,

Paul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1932 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Malu Milf
    2 Respostas
    6437 Exibições
    Última mensagem por Amigao.jp
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu Castro
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por coronel-sp

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”