Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privê Irmãs Hofmann

#1 Mensagem por 55_ » 10 Nov 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Debravandooooo!

Liguei pro anúncio das Irmãs Hoffmann da ZH (32863140).
Falei com uma moça que me disse que eu poderia passar e conhecer as meninas.

Chegando lá uma loirinha me atendeu e eu gamei nos peitos.

Gigantes!! Deliciosos!!!

O lugar é bem legalzinho, o prédio é na Andradas mas não fica muito exposto pois só tem a casa delas dessa natureza lá. O quarto limpinho com uma maca e uma poltroninha. Tinha ar, mas o aquecedor deu conta bem.

Fui pro quarto com ela e ela me disse que os valores vão de 30,00 a 50,00, incluindo diversos tipos de massagem e complemento.

Eu não conseguia tirar os olhos dos peitos dela. Pra quem gosta de peitão é um prato cheio, transbordando.

O rosto é bonito e tem umas pernas legais.

A massagem é boa, bem trabalhada. Ou melhor, bem que ela tentou trabalhar, mas não deu pra eu deixar...

No meio do lance ataquei a xaninha. Delícia. Fui pros peitões e mamei muito. Começamos um arreto e quando eu vi estava dentro sem nem pechinchar (incrível!!!). Transamos em pé, na poltroninha, na maca.... Ela se entrega legal, beija muito na boca. Eu os peitões me fartando. O oral só com capote, eu bem que tentei, e insisti inclusive. Nada! É bom mesmo assim. Me acabei metendo de 4. Ela voltou a massagear e eu fui às nuvens. Ficamos uma hora.

Muito simpática e atenciosa.
Falei sobre o GPGuia e ela autorizou q eu relatasse, desde que não dissesse seu nome.
Devo repetir.

Ela disse que faz anal, mas o "guri" não pode ser avantajado, ou seja, com o véio nunca dá.
É foda!!!


Era isso TD feito = TD postado
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
paulacampos
é só perguntar pela irmã mais nova das 3, acho q é isso. Pelas minhas contas, já não é tão novinha, mas é lindinha mesmo. A ñ ser q seja uma prima... bom, a descrição confere c a da irmã mais nova (sim, são irmãs mesmo).

Asterix_rs
Embora não seja lugar para isso, mas considerando que já tá uma bagunça, vou postar aqui mesmo. Esses dias andava pelo centro e resolvi conferir a tal casa de massagem. Fui recebido por uma loira, de uns 35 anos, média estatura, e FEIA!!! A outra que estava disponível era pior ainda!!!! Só peguei informações e me mandei. O prédio fica ao lado do Mac da Dr. Flores, com entrada pela Andradas. É no 6º andar. Qq coisa é só perguntar pro porteiro. Me informaram que tinham mais duas atendendo lá mas que no momento estavam "indisponíveis" (pq será?). Talvez uma dessas duas valha a pena, mas pelo o que eu vi por lá, pra voltar, só com NOVAS INFORMAÇÕES E QUENTES!!!!


==============
Endereço da casa:
Rua dos Andradas,1697/conj.62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Souza 2005
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Andre Souza 2005 » 16 Nov 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos rápido ao TD.
Fui conferir o relato do colega sobre a "loirinha Novinha", não podemos citar o nome, mas é a unica com realmente uns peitões conforme o amigo falou. Muito Bom, nota 9,5.
Massagem boa, com o cuidado de não usar aqueles cremes cheirosos, que depois a dona patroa desconfia.
Um capote gostoso, sem e uma bucetinha deliciosa.
Vale a pena conferir,
Custo Baixo R$ 40,00 - 1 hora

--------Adicionado pela Moderação (GauchoSamurai)
Prezado colega forista "Andre Souza 2005", corrigi seu post para TD-positivo, caso queria muda-lo me mande pedido por MP.
A menina tem nome sim, é "LoirinhaNova", fica como seu nome de guerra, pois o nome real NAO PODE ser postado aqui, só por MP. ok?
Por favor, me informe se ela faz anal e se beija na boca, para completar o teu post, depois disso vou limpar esse texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Irmãs Hofmann

#3 Mensagem por Falus » 08 Dez 2005, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Pessoal.
Aqui vai meu primeiro relato de TD. Semana passada fui à Clinica Irmãs Hofmann. Me atendeu uma loira baixinha, meio feia, com peitos grandes, não gostei do estilo e pedi pra conhecer outra do local, esperei um pouco na salinha, logo entrou uma morena clara de +- 1,65 de altura, simpática e agradável de nome Lu. Me disse pra tirar a roupa e deitar na maca (tem também uma poltrona na sala e ar condicionado), tirou a roupa também, ficando só de calcinha. Começou uma massagem com sabonete sem cheiro comigo deitado de bruços, boa massagem. Depois pediu pra virar e continuou, claro que eu não conseguia parar quieto, apesar dos pedidos dela pra eu relaxar, mas de que jeito....aqueles peitos na minha cara e massageando o pau com creme. Logo botou o capote e começou um boquete, mas como prefiro gozar em pé, pedi pra ela sentar na poltroninha e finalizei ali mesmo. Disse que não faz o programa completo. O local é limpo e discreto, dá pra encarar numa boa. Muitas pessoas vão só pra fazer a tal Massoterapia e nem sabem do complemento, segundo informou a própria Lu. Os preços variam de 30 até 50 reais, depende do complemento pedido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Irmãs Hoffman - Rosângela

#4 Mensagem por netdreamer » 03 Jan 2006, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Fui conferir a clínica das manas Hoffman na Andradas. Cheguei lá na hora do almoço e fui atendido por uma loira peituda (que peitos) com um corpinho meio caído... mas como eu tava cansado, pensei que uma massagem cairia bem mesmo assim...

Tu deitas nú na maca e ela faz a massagem com agua e sabonete,´só de calcinha... quando vi ela, até achei que ela era não era tão mal assim.... mas tá longe de um corpinho enxuto. EM compensação, os peitos são alguma coisa de outro mundo, grandes, redondos, durinhos... bah.

Deixei ela trabalhar... de vez em quando dava uma arretadinha nela e ela dava uma massageada nos bagos. Quando acabou a massagem, pedi um programinha... ela fez uma manual cuidadosa e um boquete leve, gostoso como eu gosto... cuidando pra não gozar (gosto de gozar uma vez, bem gozado)

Depois, sentei no sofazinho, e peguei ela no colinho...mas o quente mesmo é colocar a lora no sofá de quatro, com as perninhas arregaçadas... a bunda fica gostosa... gozei legal com ela assim.... tentei o cuzinho mas ela disse que o meu pau era grande demais... acho que rola se não for.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Loirinha

#5 Mensagem por Fetisher » 04 Jan 2006, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no prive após ler as mensagens dos colegas.
A menina parece um bichinho da goiaba.
Os seios são realmente enormes e ela muito simpática.
Contudo o papinho PPP e de doer.
Gemidos pra lá de falsos e um programa pra lá de xoxo.

Ficou no básico, chupada e vaginal.

Resumo.... R$50 dados pra caridade.

Não recomendo....

Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dovale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Irmãs Hofmann

#6 Mensagem por Dovale » 02 Fev 2006, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Rosângela Oral Sem:Sim

Vamos rápido ao TD.
TD atrasado mas não Sonegado, Td realizado na semana passada.
Fui conferir os relatos dos colegas sobre a Rosãngela, realmente tem uns peitões conforme já relataram.
Massagem boa,com compressas de água quente como o colega falou cuidada para não usar cremes cheirosos, que depois a fica difícil chegar em casa e a patroa não desconfiar.
Um capote gostoso. Mas peguei ela na poltrona e mandei vê. Delicia
Vale a pena conferir,
Presentinho R$ 40,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Falus » 09 Fev 2006, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.
De novo fui conferir as habilidades das moças. Antes telefonei e falei com a Rosangela, queria saber se tinha alguma GP nova no local, além das que eu conhecia, ela me disse que tinha a Bibiana, insisti sobre a questão da idade e beleza e ela me confirmou que éra morena, cabelos lisos, muito bonita. bom, lá fui eu na hora marcada. Bati na porta, esperei um pouco. Abriu a porta uma "moça", volumosa, mais parecia a Mercedes Sosa mais nova, meu amigoooo....!!! só não corri porque fiquei com vergonha e também porque ela logo foi dizendo que éra a Bibi, e que tava me esperando e tal e coisa... Entrei e sentei na salinha de espera até desocupar uma sala, esperei quase meia hora, foi quase uma tortura, sabendo que ia enfrentar o dragão e pitiço do são Jorge aqui mais parecia um camarão de tão enrolado. Chegou a hora... fui chamado pra uma salinha bem à direita, muito pequena,sem janela, sem ar condicionado, só um ventilador, abafada. Ganhei uma massagem feita sem vontade, nem usou aquelas toalhas quentes, finalizou com uma punhetinha e logo foi saindo deixando a porta aberta enquanto eu me vestia. Acho que ela não tava aguentando o calor do lugar.
Agora sei o que é " já que tô no inferno vou me abraçar com o diabo". Não marquem massagem com a tal Bibiana (ou Bibi como ela diz) mesmo que ouçam aquela voz de menina ao telefone, e também não aceitem aquele quartinho pequeno à direita, é uma bosta.
Saudações.
"um dia eu chego lá!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

de bolo...

#8 Mensagem por seann » 23 Fev 2006, 14:35

A tempos eu estava a fim de ir numa casa de massagem com complementos eróticos, mas nunca tinha oportunidde, foi quando atravez do gpguia descobri as irmãs hofmann, achei bom pela custo e pela proximidade com o meu trabalho, então ontem ao meio dia fui desbravar a casa, me atendeu a bibiana, reforço a opinião de um amigo forista que falou sobre ela "parece a mercedes sossa mais nova", simpatica se ofereceu pra me mostra a casa, que por sinal não é das piores, fomos pruma sala e ela me disse os preços das massagens, mas ela tá bem caidinha pra arriscar.....eu queria ver a tal de rosangela que todos falam e bem no gpguia.....quando saimos da sala tinha uma loira coroa de uns 35 38 anos, roupa de supleex colada, muito boa e com uns peitôes maravilhosos, bronzeados , grandes e firmes a mostra, ela me deu um OI e perguntou se eu iria provar uma massagem, ai eu disse " só se for contigo e agora" ai ela me disse que um cliente ligara e estava por chegar...então pedi pra marcar pra hj e ela prontamente e muito simpaticamente pegou a agenda e anotou, FULANO DE TAL AMANHA AS 12:45. beleza, hj me fui eu bem faceiro fazer a minha massagem, sonhando com aqueles peitoes, quando cheguei lá : cadê a muleh....veio a mercedes sossa me dizer que ela tinha ligado e dito que não viria hj pq seu filinho estava doente....porra e eu ainda me dei ao trabalho de ligar hj pela manha e confirmar meu horario marcado ontem pessoalmente.....ai veio outra garota dizendo , bah se tu quiser esperar tem 2 meninas la dentro , ai tu escolhe...eu disse não. volto outra hora...mas sinceramente...acho que não....sai dali e fui pro treme-treme da salgado filho onde fiz meu td, pq hj eu botei na cabeça que comeria alguem, mas isso vou postar em seguida no lugar adequado....
abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Matador POA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2006, 22:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por El Matador POA » 01 Mar 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera!!

sou um cliente já considerado antigo nas irmãs hoffman,ja fiz as belas massagens com a antiga andréia,(ñ está mais na casa),dizem q está em um prive na dr flores mas nao é nada concreto me informou a rosangela!
entao,a andréia,a rosangela,lu,bibiana,mery,elisangela! sao garotas d primeira,massagens q dão gosto d ser recebida,preço muito acessivel,panos quentes e finalizam com um belo oral ,vginal ou uma bela punheta,oral sempre d capote,nesses mais ou menos 3 anos frequento a casa nunca recebi d nenhuma um oral sem capote e acho muito dificill alguem receber,pois bem,a casa é recomdavel e com certeza continuarei indo muitas vezes! algunas fazem anal e algumas beijam tambeM!
bom mas estou aqui para postar sobre a rosangela,loira sensual belo par de peitos,um oral magnifco mesmo com capote,quinta feira passada deu uma passada por lá,pois fazia um mes q nao aparecia,a casa contiua com a mesma beleza d sempre,sempre com o classico copo de agua ou suco na entrada,a zero hora,o somzinho ambiente,balinhas d banana e uma otima poltrona. fui ver c a ro contiunava a mesma,e c contiuava,engoliu meu cacete d um jeito e fez eu a comer d todas as maneiras,sofá,no chao,sentada,muito bom! gozei nos seus belos peitinhos,depois finalizado com uma bela massagem!!


oral- 10

vaginal -9

anal- ñ fiz

beijo- 7


total da brincadeira - 40,00 ótimno custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

rosangela - irmãs hoffmann

#10 Mensagem por seann » 09 Mar 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de marcar e não ser atendido, depois de ir varias vezes sem marcar e não encontrar a tal Rosangela livre, hj, finalmente, consegui marcar um horario e tive uma feliz surpreza que derrubou a minha primeira má impressao . boa recepção, ( vc quer uma agua ou um suquinho paixão:) elas sempre perguntam, aceitei uma agua, enquanto a rosangela preparava a sala, logo me chamou e mandou tirar as roupas e deitar de bruços na maca, peladão, ela tirou as roupas ficando só de calcinha, branquinha enfiadinha, pele bem bronzeada, mas jah uma coroazinha, tipo uns 38 a 40 anos, mas ainda não perdeu a sensualidade, pelo contrario, otimo papo, sorrizo sempre presente, peitos maravilhosos como outros foristas jah descreveram, o corpo jah não esta como uma garota de 20 anos, mas tem seu valor, xaninha raspada e muito bonita e cheirosa, marquinhas de biquine bem provocantes, e os peitos.....ahhhhqueloucurraaaa.....a massagem é uma delícia, com agua quente e sabonete, começa pelos pés e panturrilhas, depois vem pras coxas e costas, e vai metendo a mão no meio das pernas procurando os bagos e o pau do cara, é muito bom, quando tu começa a ficar (duro) ela volta pros pés, ai vem pra frente da maca e começa a massagem nas costas enquanto colocou compressas quentes nas pernas, ai tu fica com a xaninha dela na tua cara, ela tira a calcinha ai jah fica dificil se concentrar na massagem.....depois de uns 35/40 mim de massagem e uns arretos maravilhosos ela manda tu virar e começa a fazer uma massagem nas coxas , no saco e no pau que é uma delicia, segura o pau pra cima e da varias lambidas no saco, ela começou um boquete maravilhoso, que eu só percebi que foi de capote, quando segurei seus cabelos pra poder ver ela me chupando, mas o capote não interfere em nada, pois ela faz de um jeito que é bom como se fosse sem, depois ela vem por cima e vica cavalgando e a visão é otima, os peitos na cara, a xana raspada em baixo com um bigodinho bem aparado em cima e as marcas do biquine, levam o cara e dar uma baaaaaita gozada, depois ela tira a camisinha com muito cuidado e faz mais um pouco de massagem, a sensação de compressas quentes nas pernas e no saco depois da gozada é impagavel.....muito bom repetirei com certeza.....

notas
local 10 - seguro, discreto limpo e agradavel
atendimento - 10 muito simpatica e papo nota 10
corpo:
peitos: 10 grandes redondos , otimos de chupar
bunda:8 jah mostra os sinais da idade, mas ainda é boa de se ver com aquela marquinha de biquine
rosto:8, bonita, mas jah mostra a idade
massagem: 10 muito competente
oral : 9 pq é de capote
vaginal: 10 apertada quente, com boa mexida , e experiencia na cavalgada

presentaço - 50,00 - fiquei 1 hora

recomendadissimo pra quem quer uma boa massagem, com calma, muito carinho e uma foda de qualidade.

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Batizado

#11 Mensagem por 55_ » 14 Mar 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas,

Depois de bastante tempo sem postar (acho q meu último foi com maravilhosa Bruna MH) voltei a ativa.

Tenho um ou outro TD atrasado, mas vou colocando em dia na seqüência...

Esse é de umas duas semanas atrás.

Achei legal terem batizado a moça, pois como referi na abertura deste tópico ela não gostaria de ser identifacada.

Buenas, vamos aos fatos.

Fui recebido pela Ro(?) simpatissíma como sempre.
Ela me encaminhou ao quarto e conversamos sobre o efeito GPGuia nos negócios, tendo ela me agradecido por postar dizendo que alguns colegar tem procurado e se identificado como foristas. Fui ao banho. Banheirinho simples, porém as toalhas oferecidas são limpas(inclusive se precisar de mais toalhas durante a massagem ela não regula, diferentemente de outros locais onde tens que usar a toalha molhada co primeiro banho novamente, o que me desagrada profundamente) e os sabonetes são lacrados.

Quanto a massagem segue minha opinião anterior. Extremamente qualificada, digna de louvor. Faz com apreço e dedicação. Eu é que não resisto muito. Começo a me assanhar todo e lá se vai a massagem. Chupada competente e deliciosa, que foi retribuída, naturalmente. O fight muito gostoso, pois curto com o envolvimento da parte da menina. Várias posições até finalizar de 4 (eu acho).

Ela seguiu com a massagem e lá pelas tantas eu já tava indicando que o guri tava pronto de novo. Ela não se fez de rogada e veio pra cima novamente. Mais um pegada gostosa com direito a muito beijo na boca.

Eu tenho observado que os foristas ao relatarem o TD ficam constrangidos em dizer que acreditam nos sussurros, gemidos e confissões das GPs, mas eu entendo diferente.

É claro que tem umas que tem um PPP fudido, mas no meu caso, eu entendo que às vezes rola uma simpatia da parte delas com alguns clientes além da grana, seja pelo aspecto físico, pela conduta ou pelo respeito demosntrado.

O meu caso com a Ro é assim. Eu curto o jeito dela e tenho certeza que ela curte me atender. Pra mim o suficiente para querer voltar.

Era isso.

As notas são as mesmas.

Destaque para o pára-choque dianteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Irmã mais velha

#12 Mensagem por 55_ » 15 Mar 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme informei no relato acima, tinha uns TDs atrasados.
Obviamente, um era lá nas Irmãs Hofman.

Relato TD feito em janeiro.
Dessa vez quem me atendeu foi a irmã mais velha por volta dos 35 -40 anos(não sei o nome e coloquei Rita que é um nome genérico pra GP, mas não é Rosângela como postaram na pag 1 deste tópico, pois esse nome se refere a irmã mais nova).

Já falei do local, com ar, maca e uma poltrona no "quarto". Banheirinho simples com sabonete lacrado e toalha limpa. Atendimento com muita simpatia, com suquinho ou água na sala de espera.

Quanto ao atendimento dela, foi muito bom. Como já manifesti diversas vezes aqui no fórum, eu curto a massagem (não enrolação) antes, pra pintar um clima. A massagem dela é muito competente, me provocando o tempo todo. Sempre q ela passava perto dava um jeito de alisar as blas ou o pau. Conforme o clima esquentou, não resisti e pedi a mamada. Ela mamou com competência, porém desde o início com capote. Pedi pra ela subir na maca e fizemos um 69 coom ela por cima. Até aí eu lembro bem. O restante foi meteção em algumas posições, que me agradou bastante.

Quanto aos aspectos físicos, ela já não é uma menininha.
Pra quem curte coroas é um prato cheio!!
As notas são relativizadas para uma coroa:

Rosto: 8
Corpo no geral:7,5
Seios:8
Pernas:8,5
Bunda: 7
Barriguinha:6

Era isso,
TD atrasado, mas postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lu

#13 Mensagem por 55_ » 16 Mar 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita ao local:

Cheguei no local pra fazer uma massagem, pois tava precisando relaxar. Uma senhora muito atenciosa me atendeu.É a mão Hoffmann. A irmã mais nova não estava no local e a mais velha estava atendendo. Ela me indicou a baixinha morena, mas não dá. É mais fraquinha.

Perguntei pela morena mais alta, pois já tinha reparado nela em outras oportunidades. Ela estava terminado com um cliente.

Depois de uns 10 minutos ela veio me chamar pra passarmoa ao quarto.
O mesmo padrão de atendimento. Me perguntou se eu queria tomar uma ducha e lá fui eu. Logo após, ela se dirigiu ao banho. Quando voltou eu estava na maca pronto pra ser massageado.

Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha (padrão da casa). Nesse momento percebi que ela tem um corpo bem legal. Melhor do que eu imaginava com roupas. É sempre melhor ter uma expectativa baixa e ser positivamente surpreendido.

Ela iniciou a massagem, um pouco forte pro meu gosto, tem a mão pesada. Fomos conversando e ela foi maneirando. Não é tão provocante quanto as outras, mas acho que ela tava me testando, pois foi a primeira vez com ela. Durante o papo pintou o assunto sobre a massagem em si. Ela manifestou q estava precisando de uma tb, aí eu pulei da maca e mandei ela deitar. Ela ficou meio surpresa mas deitou. Logo eu estava massageando-a e ela gemendo baixinho, bem gostoso. Caprichei. Lá pelas tantas fui lambendo as coxas dela até a virilha. Perguntei o q ela tava afim de fazer e ela me devolveu a pergunta. Como não tava com grana disse q ia fazer o q os meus 30,00 permitissem. Infelizmente o nosso tempo já tinha mais que estourado e ela disse que não daria pra ir muito mais adiante. Pedi então uma manipulação que ela fez com muita competência enquanto eu chupava a bucetinha dela.

Valeu pelo lance no geral.
Vou voltar pra comê-la.

Notas:

Rosto: 6
Corpo no Geral:7,5
Seios: 8 médios pra grandes
Barriguina: 6,5
Pernas: 7
Bunda: 8

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidalgo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por fidalgo » 16 Mar 2006, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A um moderador, favor excluir a anterior, dei uma editada e acabei postando duplicado, a que vale é esta.

Obs.: TD de 1 mês atrás

Lili, 24 anos, morena (meio índia), 1,60m
(entendi ela dizer Lili, mas pela descrição, é a Bibi, ou "Mercedes Sosa")

Liguei de manhã pras Irmãs Hoffmann, na Andradas. Anotei o endereço e me fui. É um ap na Andradas, com salinha (inha) de espera. Abriu a porta acho que uma das irmãs, gringa meio coroa já. Chamou a Lili, uma moreninha meio india, com uma saia jeans que deixa o corpo dela muito feio. Fomos ao quartinho (inho), ela me deu as informações, escolhi programa sem massagem por 40,00. Perguntei se eu podia tomar banho antes, ela me indicou o (apertado) banheirinho (inho), com sabonetinho lacrado. Voltei, ela estava em outro quarto, tinha levado minha roupa. Perguntei se ela beijava, disse "podemos ver". Mas foi só selinho (inho), nem tentei mais nada. Sem roupa até que não é das piores, apesar da barriguinha (ona?). Tem uma bundinha pequena, nenhuma maravilha. Chupei os peitos (médios, bons, ela gosta). Pediu pra eu deitar na maca, e colocou o capote, perguntei se fazia sem, ela disse que é norma da casa com. Chupou babado. Em 3 minutos ela já veio com a bunda virada pra mim. Achei meio rápido demais, mas não reclamei. Ficou ali cavalgando, enfiei o polegar até o fim da unha (ou talvez menos) no rabicó, mais que isto ela não deixou. Depois um papai e mamãe na estreita maca (muito difícil), achamos melhor que ficássemos de pé, com ela apoiada na maca, de frente pra mim, ela pedia pra eu falar com ela (dizia come a tua cadelinha, cachorro e coisas do gênero :D ), em uns 10 minutos gozei. Fui tomar novo banho, voltei ao quarto e fiquei me refrescando no ventilador enqto ela tomava o banho dela. Quando voltou, me ofereceu suco, aceitei 2. Leva um neutrinho (inho).

Rosto: 5
Simpatia: 6 (esforçada, pelo menos)
Pele: 7
Perfume: 6
Seios: 6 (médios, +- firmes)
Oral: 6, com
Vaginal: 6
Bunda: 5 (pequena)
Anal: acho que não
Celulite: não
Fuma: não notei cheiro
custo/benefício: 6
R$ 40 / 1 hora, fiquei 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

elisangela (irmã caçula da rosangela)

#15 Mensagem por seann » 29 Mar 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados colegas de putaria,

nem só de meter pra dentro e gozar vive o homem, é preciso relaxar um pouco as vezes....então opeti por fazer a boa e velha massagem nas irmãs hoffmann. Liguei e tentei marcar ao meio dia com a Rosangela, mas hj ela naum estava atendendo, então as opçoes eram a bibiana e a elisangela, irmã mais nova da rosangela, que por sinal erdou os peitoes, ainda maiores que os da rosangela, enormes, macios e acreditem , empézinhos.....bom a massagem é tão boa ou ainda melhor que a da rosangela, fisicamente ela fica devendo pra irmã mais velha, os peitos são maiores, mas jah tem uma barriguinha e a bunda não é lá essas coisas, mas é muito simpatica e dedicada na massagem , muito carinhosa, faz sem pressa e realmente deixa o cara super relaxado, até a hora que ela começou a massagear o seannzinho, ai jah eras.....otima massagem nas bolas e no seannzinho....boquete com .....mas competente....vaginal de 4 na poltrona....bem gostosa...quentinha e apertadinha....depois papimami na maca e finalizou com uma cavalgada de primeira.....depois da gozada ainda recebi compressas quentes nas pernas bolas seannzinho etc, deixa o cara limpinho pra voltar pro trampo.

ótimo custo beneficio, massagem nota dez e figth bom pra desestressar...

recomendo

seann, sempre procurando.....se Deus fez algo melhor que a mulher , guardou pra si próprio ou escondeu muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por 55_ » 31 Mar 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E lá fomos nós de novo,

Sabem como é, né?
Para um pão duro, de pau duro...
As Irmãs Hoffmann são uma ótima pedida.

Fiz com a Liz novamente.

Liguei antes dessa vez, pois não tenho tido sorte ao ir direto. Ela tá sempre ocupada, ou não está.

Cheguei pontualmente e logo passei ao quarto.
Tava meio friozinho ontem, mas o ar deu conta legal.

Começou a competente massagem pelas pernas com muito carinho.
Comentei com ela que tinha feito com a Lú na minha última visita a casa, e que tinha achado a mão da Lú mais pesada. Boa massagem, porém mais forte que a da Liz. Ela é mais carinhosa, te alisa, te provoca.
Começou a alisar a virilha, o saco...

O pau véio tava que era um ferro a essas alturas. Deu umas lambidas no corpo do guri, porém sem colocar na boca (ao estilo Bruna MH). Chupei um pouco ela, mas tava mesmo afim de ser paparicado. Ela encapou e começou a mamar. Mamou gostoso, e logo passamos ao rala-e-rola.

Primeiro em pé ao lado da maca, depois na poltrona de 4. Voltamos pra maca e finalizei num ppmm.

Tava bom. Dessa vez eu tava mais cansadão e não foi muito forte, como costuma ser, mas mesmo assim vai positivo.

As notas são as mesmas de sempre. Destaque para a simpatia e pros peitóes.

TD Feito = TD Postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

relaxamento merecido!!!

#17 Mensagem por seann » 12 Abr 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
prezados confrades,

depois de um certo tempo afastado da putaria, não aguentei e tive que aliviar a tensaõ, casamento morno, reforma no ap me tirando um rim ($$$$) cabeção estourando pensei, só a Rosangela pra me relaxar hj, e eu mereço, tb sou filho de Deus.Liguei marquei e me fui. Oa atendimento de primeira de sempre, ela toda de roupa de suplex , parecia uma guriazinha, calcinha preta anfiadinha, um xodó de coroa, inteira e muito tesuda, peitos maravilhosos que sempre valem um comentario....
massagem super competente, começa pelos pés e sobe pelas coxas com passadas de mão pelo seannzinho e pelo saco, que vai deixando o cara a mil.....depois da otima massagem ela deita em cima do cara e diz , vou te esmagar um pouquinho, e rola um arreto legal, chupadas no saco e oral de capote como de costume , mas que não prejudica em nada a qualidade ( ate comentei que ela fazia de capote ma sa sensação era de estar sem capote) depois franguinho, ppmm, no fraguinho notoriedade para as reboladas , show de bola, xaninha quente e apertadinha, depois sentei na poltrona e ela veio e cavalgou de costas pra mim, rebolando loucamente, um xarme são as sardas na bunda bronzeada e com marquinha de biquine...me acabei ali mesmo...que gozada gostosa com ela massagenando as bolas, uma loucura....

recomo e recomendo....

ela me disse pra experimentar a massagem a 4 mãos, disse que uma se dedica a massagem relaxante e a outra se dedica na parte erotica, disse que ela e a lú, se entrosam super bemna 4 mãos.
vou ter que experimentar...


abraço a todos e boa páscoa

seann, relaxando e gozando, gozando e relaxando.....e tudo por 50 pilas....isso é bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

repetindo figurinha

#18 Mensagem por seann » 25 Abr 2006, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
novamente buênas meus confrades !!!

Tô com espirito gaudério essa semana, me criei no meio de rodeios , bailes ctgs etc, gostava muito de semana farroupilha e etc, mas como o gp guia foi feito com o intuito de ajudar a companherada putanheira gaudéria vamos lá, passa o mate indio veio....me fui as irmãs hoffmam, gurias mui prendadas nas lides putanheiras, escolhi a lú, pro horario do meio dia, mas não me deram certeza que ela viria, e que a rosangela, outra chinoca do meu agrado, estava esperando um cliente que sempre dava bolo, então fui na sorte, e que sorte, a lú não apareceu nem o cliente da rosangela, então sem mais delongas, ela esta cada vez melhor, massagem de primeira com estimulos que já valem os 50 reais investidos, estamos cada vez mais intimos, esse foi o 3º ou 4º td nem lembro, e ela esta cada vem mais participativa e carinhosa, fomos pro figth em cima da maca mesmo, de franguinho,bem rebolado, depois pedi pra ela vir de costas enquanto estava sentado na poltrona, nessa hora ela faz uma massagem no saco que é uma loucura, depois levantei e coloquei-a de 4 a poltrona e meti gana por aquela xana quente e gostosa, vendo sua bundinha mignon rebolando, não aguentei , e gozei.....
depois voltei pra maca e ela vem com uma compressa quente no saco que acaba com o vivente....realmente nota 10 em custo beneficio.....
ao sair da sala , me deparo com um índio (putanheiro) na sala de espera tomando aquele mate numa baita cuia que parecia caber um kilo de erva.....eu disse que estava com o espirito gaudério.......imaginei logo ser um confrade forista que sempre se expressa de forma "agauderiada" nos tds, isso pela postura de gauderio do vivente, mas se for o dito cujo, com certeza vai postar o seu td para todos podermos compartilha-lo.

um grande quebra costela a todos.....

ahhh na saida , conheci a tal de lú (proxima vitima) morena jambo, uns 25 anos e peituda, mas peituuuuuda mesmo, a rosangela até me ofereceu uma massagem a 4 mãos com ela e a lú numa proxima oportunidade.....que sabe mes que vem não me dou de aniversario....

seann, repetindo figurinhas esperando a nova idade......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

MAssagenzinha

#19 Mensagem por 55_ » 10 Mai 2006, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Boa tarde colegas foristas,

Mais uma vez me dirigi ao ilustre estabelecimento na Av. dos Andradas.
Liguei e perguntei quem estava livre. Fui informado que a Liz e a Lú poderiam me atender. Tava com vontade de conferir a Lú em ação. Acabei deixando a Liz, que eu sempre adoro. Mas fazer o que, né?

Chegando lá a Ro abriu a porta e, de maneira muito gentil, me encaminhou à salinha de espera. Tive a idéia de fazer uma massagem à 4 mãos, mas infelizmente a Ro iria atender em breve. Acabou ficando pra outra a massagem à 4 mãos.

Pois é, aí começou a complicar. Fiquei na sala de espera uns 25 minutos.

Putz!
O tempo do putanheiro vale ouro, ainda mais no horário de expediente.

Ok. Passei pro "quarto" e a Lú foi ao banheiro (provavelmente para dar uma recauchutada, pois não deu tempo de tomar banho). Ela iniciou com a massagem forte que ela faz, mas não curti muito dessa vez. Ela tem uma pegada boa, mas tava com pressa. Aí é foda! O cara fica esperando um tempão e ainda é atendido com pressa.

Fez a massagem maia-boca. Ela não é de provocar muito. Até tentou, mas não foi o bicho. Como eu tava atrasadíssimo nem fui pro estouro. Fiquei no punhetol.

Já dei as notas antes. Seguem valendo.

Dessa vez vai um negativo.
Fazer o q. É pra isso q serve o fórum.

TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

LU

#20 Mensagem por KAPAK » 11 Mai 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

TD realizada à umas duas semanas.

Fazia algum tempo que eu estava louco por uma massagem, quase me fui ao MH, mais ai lendo o forum, resolvi conhecer as Irmãs Hoffman.

Confesso que fui duas vezes até me resolver encarar, pois o corpo docente não é lá o bicho.

Pelos relatos minha idéia era conhecer a elisângela, porém fui um dia sem marcar e ela não tinha horário e tentou me encaixar, logo esperei alguns minutos, e tive a notícia que não ia conseguir me encaixar. Bahh, fiquei até aliviado pois só pude conhecê-la quando recebi a notícia e realmente não me chamou atenção.Porém de relance vi a Lú, uma morena, com uns peitões saltando para fora !!!!

Voltei para conferir a Lú.

O local é bem limpo, te tratam muito bem, recepção, com cafezinho, aguinha, enfim, é um local que o cara se sente a vontade.

Fomos para massagem,como já referido, meio forte mas muito boa, massagem com panos quentes, que não deixa cheiro algum.
A Lu é muito competente na massagem, na ocasião estava bem a vontade, fica só de calcinha, e enquanto esta te massagenado praticamente não provoca o que achei positivo, pois se tu quiser curtir uma massagem é o único geito, pois de que adiante ser massageado, quase furando a maca, "Ai é foda" hehehe.

Terminado a parte traseira, o indivíduo se vira de frente e o negócio já vai mudando, pois logo já deixa a mão nas bolas, e a porcaria ta feita.

Terminando os trabalhos com um bela chupada.
Como já foi vastamente mencionado aqui dá pára TREPAR, mas não estava afim.

NO meu ponto de vista, pelo que conheço deste CENTRÃO DE POA, um dos se não o melhor CUSTO BENEFÍCIO, PARA RELAXAR UM POUCO.

Presentinho R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#21 Mensagem por Edward Hide » 08 Jun 2006, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito matutar sobre qual lugar ir, tenho mais um pra conferir, pensei no preço, na quantidade de peitão por metro quadrado, na localização. Bom fazer o que né, marquei meu horario com a Rosângela. Cheguei la e fiquei na espera, tomando uma agua, lendo uma Veja (só essas salas de espera pra me fazerem ler essa revista mesmo...). Finalmente chegada a hora fui conduzido até a salinha com a maca. Me ofereceram um Chimas, mas pra mim só rola a tarde, costume é costume, chimarrão pela manhã não flui desde quando parei de ir no Bric da Redengas aos domingos.
Estou lá, deitado de bruços na maca, papo sobre o efeito do GPGuia nos negocios, tempo de vida da casa, etc. Aquela conversa padrão da primeira vez no lugar. Mas ate foi interessante, ela conduz bem o PPP, não fica tão forçado, PPP bem disfarçado. A Massagem vai começando pelos pés e subindo, com excelentes manobras nas bolas e no Dr. Jeckyll (que estava se empolgando ja). Depois de bem relaxado, e pseudo banho com compressas de agua quente tomado. Ela continua provocando um pouco e depois parte pro oral, primeiro as lambidas ao redor sem encostar na cabeça, depois a versão caprichada mas com capote. A cavalgada veio logo em seguida, mt boa, e a visão daquela bucetinha sendo penetrada é 10. Umas chupadas de leve no peitos, mais um tempo de cavalgada e o guri não se aguentou. Estresse aliviado, musculos relaxados e eu me vou embora com a certeza de ter virada mais um cliente. Na proxima quero conferir a Lu, o problema vai ser marcar eu acho, pq ela vai só pela parte da tarde creio eu...


local 10 - bem discreto, o que é dificil no centro de PoA
corpo: no geral 7,5 individualmente :
peitos: 8 (fui com a ilusão de serem maiores)
bunda:8
rosto: 7
massagem: 10 (mt boa)
oral : 10 (ate esqueci que era com capote)
vaginal: 9 (não aproveitei o quanto queria)

P.S. - editando aqui, esqueci de dizer, tempo e preços padrão. R$ 50/ 1 hora de massagem completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

relaxamento!!!

#22 Mensagem por seann » 16 Jun 2006, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de 800 e tantos kilomentros rodados a trabalho até passo fundo, interior de passo fundo e erechin, e retornando a porto alegre resolvi fazer um relaxamento depois de um feriado inteiro de preguiça.
Liguei pras irmãs e agendei com a rosangela (minha preferida) para o meio dia, chegando lá, subiu um sujeito comigo no elevador e se dirigiu na minha frente até o privê, atenderam e entramos e ele disse que tinha marcado as 12 horas com a rosangela, e eu? eu tb hora essa. Mas como ela estava atendendo naquela hora e depois seria aquele impasse pra ver que iria primeiro ( eu ou o sujeito - um japa de meia idade, tipo dono de loja do centro) resolvi esperimentar com a mery, que a propria rosalgela tinha me recomendado.
Bom, vou ser breve, ja me alonguei demais, na massagem nota 10, mãos firmes, e fortes, realmente o cara aproveita a massagem e relaxa, mas ela não da aquelas "provocadas" que a "RÔ" dá. mas a massagem compensa, quando ela pede pro cara virar ai começa a melhorar, ela começa a massagear as coxas e o saco e por ultimo da uma atenção especial pro guri, fica uma beleza, depois faz um oral forte de capote, mas muito competente, mas nem aos pés do da RÔ, enfim só não leva positivo por fisicamente estar já com os traços da idade, e no figth , foi bom, boa mechida, boa lubrificação, xotinha totalmente raspada.
classifico como neutro por ela não provocar tanto como a rosangela.

otimo custo beneficio
R$50 - 1 hora massagem + trepada

pra quem quer uma massagem com mãos fortes, é uma boa pedida.

abraço a todos

voltaremos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Relaxamento...

#23 Mensagem por pinduca2006 » 03 Jul 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carissimos,
Após um tempo afastado e sem realizar TDś, pois nos acidentamos, e não perdemos nada, :lol: fui conferir esse local, onde varios confrades já realizaram TDś. Alguns que respeito como KPAK, SEAN.
Marcamos antecipadamente com a Elizangela, porem, ao chegarmos atendeu a Lu, outra das minhas opções, dizendo que possivelmente a Elizangela não viria no dia. Seria um ponto negativo, já que haviamos marcado.
Mas, como nada acontece por acaso. ::VSF::
A Lu perguntou, pode ser EU..??? Aceitei na hora, momento raro, essa morena livre. :lol:
Fomos ao quarto, bem legal, limpo e pediu para ficar a vontade que já retornaria. Retornou rápido e perguntou o tipo de massagem que normalmente fazia.
Eu respondi que era a 1a vez, ela ficou surpresa.
Disse que gostaria da mais completa possivel, e ela aceitou. Mas, confesso que no inicio ela é bem quieta, parada.
Deitei, iniciou-se a massagem:
Massagem muito boa. O papo começou a se desenrolar bem legal, riu-se um pouco, falou-se bastante de nossas vidas. Ai ela se descontraiu bastante e se transformou numa GP mais carinhosa, e bacana. ::beijinho::
No momento da massgem de frente , realmente ela se esforçou e deixou-me bem excitado e pediu: Posso chupa-lo, posso..??? :wink:
Que pergunta..???
Chupa bem e gostoso. Após um tempo pediu para descer da maca e come-la de 4 encostada na maca.
E que transa. A GP é muito gostosa. 8)
Ficamos assim, até ambos gozarem. É, ambos. Ela rebolando, gemendo...
Muito gostoso.
Resumo,
Local 10 - Bem discreto
Corpo: no geral 8
Peitos: 9 (Adoro peitões) Não chupei mais porque não quiz.
Bunda:8 (Bem gostosa)
Rosto: 8
Massagem: 10 (Excelente, relaxante, caprichada)
Oral : 10 (Não se percebe que era com camisinha)
Vaginal: 9 (não aproveitei o quanto queria)

Tempo e preços padrão. R$ 50/ 1 hora de massagem completa.

Como disse a ela ao sairmos, RETORNAREMOS
________________________________________________________
Pinduca 2006
"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." - (Pitágoras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ro

#24 Mensagem por 55_ » 14 Jul 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades.

Depois de uns quantos TDs nas Irmãs Hoffmann, cheguei a conclusão de que são 3, e não 2 irmãs.

Ok, ok. Q tapado. Eu sei. Mas fazer o q né?

Eu não tinha me dado conta da existência da Ro. Eu sempre a confundi com a Mery. Q lapso.

O lance é q algum dos meus TDs em q me refiro a Mery, deve dizer respeito a Ro, ou vice-versa.

Bem, vamos ao TD.

Depois de algumas tentativas infrutíferas, consegui agendar.

Cheguei lá e, pra minha surpresa, um moça. Eu esperava a coroa (Mery).

Ela é um pouco mais jovem (irmã do meio). Tem cabelos longos e o corpinho está inteiro (já é mamãe). Os seios são pq pra médios e meio moles, mas a bundinha é uma delícia (detalhe: tentei o brioco, mas não teve jeito). Massagem competente (MESMO!!!!). Fui só pra fazer a massagem, mas começou o arreto e dali pro resto fui um pulinho. Mamou gostoso e resolvi ir mais longe. Meti ela em pé debruçadinha na maca, dpois de ladinho e voltamos a inicial pra gozar. Delícia.

Resumo:

Corpo no geral:8
Rosto: 7,5
Seios:5
Pernas:7
Barriguinha:7
Bunda:8,5

Boquete: 7,5
Vaginal: 7,5
Não fez anal.

R$50,00 pela hora.

Era isso. Esclarecidos os mal-entendidos.
TD feito = TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Anjo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Lu

#25 Mensagem por O_Anjo » 19 Jul 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, blz? Já faz um tempinho que só observo o Fórum, fazendo uns TD´s bem xinfrins rsrsrs (tipo os da Andradas 1560 sala nº genérico ou da R. Bezerra de Menzes, 137 sala nº genérico), que não mereciam um post, mas resolvi ir fazer uma massagem motivado pelos TD´s comentados aqui das Irmãs Hoffman
Aproveitei um raro momento de folga aqui no trampo semana passada entre 13:00 e 14:00 e dei um pulo no local.
Cheguei lá a irmã mais velha me atendeu e tal, aquele papo básico: primeira vez, etc. falei q sim e em seguida ela apareceu: a Lu, perguntando se eu queria que ela me explicasse os valores e como era o programa e tal... topei na hora!
Chegamos ao quarto, valores acertados, ela saiu enqto tirei a roupa e tal, aquela coisa, ela voltou fui prá maca.
Comentei com ela que ela e as outras meninas já estavam famosas na net por causa do GP Guia, aí começamos um papo legal e ela foi fazendo a massagem, muito boa por sinal (vou de novo!) e depois virei e ela começou a acariciar o guri, muito natural e competente mesmo, depois começou a sucção... muito bom! Nem nota-se que está encapuzado!
Disse prá ela parar senão ia me gozar ali mesmo, ao que ela respondeu: é... sou gulosa mesmo! cara... q morena show!
Depois ela ficou naquela posição encostada na maca, encalacrei o guri na xota e mandei brasa...
Ficamos ali um tempinho e me acabei ali mesmo, com ela rebolando no pau...
Muito bom!!!
Resumo:
Massagem: 09 (Muito bom, mas não há nada que não possa melhorar! rsrs)
Oral: 09 (Melhor só gozando na boquinha sem capote!)
Transa: 10

Pelo conjunto da obra, um positivo duplo, barato, confortável, relaxante, enfim, muito bom mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rosângela

#26 Mensagem por netdreamer » 21 Jul 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puta merda,

Essa GP é uma contradição... Quando tu olha pra ela nua, tu já percebe que as coisas estão caindo... que ela já é mãe.... e tu acabas tendo uma impressão geral de nota 6 ou no máximo 7. Mas quando tu partes pra ação tu acabas te apaixonando (ao menos é assim comigo). Ela é totalmente carinhosa, muito dengosa, cheirosa, tem uma massagem divina, sabe mamar como ninguém (ninguém mesmo)... bah coisa de louco.
Nesse último TD nós praticamente namoramos... muito beijo, carícias, provocações, etc e etc. Fico incorfomado que a gente vá perder uma GP dessas daqui a pouco... ela já nao está indo muito na clínica.... Acho que essas GPS especiais deviam pensar numa espécie de capacitação de novas GPs :-D
Buenas, já há inúmeros relatos de TDs com a Ro, eu mesmo tenho um acima... por isso não me alongo.
Corpo = 7
Rosto = 7,5
Boquete = 9
Massagem = 10
Vaginal = 8

Era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por Edward Hide » 24 Jul 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como bom fã que me tornei da clinica graças ao local discreto e o preço acessivel, tive que voltar. Depois de uma semana inteira tentando marcar com a Lu que nunca tava disponivel quando eu podia, finalmente consegui o horario que queria no inicio da semana passada. Eu coloquei na cabeça que queria conferir aqueles peitões que eu tinha visto na ultima vez que fui la, então tinha que ser com ela. Cheguei la a Rosangela tava saindo ja, acho que com ela só pela manhã mesmo. Não precisei esperar muito, em pouco tempo ja estava recebendo a massagem, muito boa por sinal, nada como um pseudo banho com compressas de agua quente pra relaxar. Papo normal e tranquilo, me pareceu ser uma garota muito gente boa. Virei de frente para os trabalhos manuais realizados com maestria, ainda consigo sentir aquela mão massageando meu pau. Guri encapotado, ela de quatro na maca, fiquei um tempo pedi pra virar de frente, eu queria ver aquela bucetinha enquanto metia, muita chupação nos peitões. Sentindo que tava perto de finalizar sentei no sofa e pedi pra ela vir de costas, caramba, aquela bunda perfeitamente encaixada em mim, inevitavelmente gozei em alguns minutos. E enquanto tava de pau duro dentro dela, ela ia apertando a buceta, excelente. Eu ainda volto pra conferir ela de novo, mas agora sem pressa pois saciei um pouco da vontade.

Corpo: 8
peitos: 9,5 (ja disse que sou fissurado em peitão ?)
bunda:8
rosto: 8
massagem: 10
oral : 9
vaginal: 9 (quando ela senta de costas em ti a nota sobe pra 10)
Presente: R$ 50 / 1h00

O unico ponto negativo e que a foda e meio relampago, prefiro coisas mais demoradas e com segundo e/ou terceiro round, mas pelo preço acho que seria dificil mais com a mesma qualidade.
Só falta a Lu atender por fora e fazer anal, ai fico feliz.
A duvida do momento: quem sera a proxima ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LU

#28 Mensagem por pinduca2006 » 25 Jul 2006, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,
RETORNAMOS,
Marcamos antecipadamente com a Lu; Para os que conhecem, nada a declarar, aos que não conhecem, estão perdendo. :)

Ao chegar esperei um pouco e ela estava divina , atenciosa como sempre. ::beijinho::
Fomos ao quarto e pediu para ficar a vontade que já retornaria. Retornou rápido e perguntou como eu estava, demonstrando que lembrava-se, estava com falta de nossa presença. (Coisas que mesmo sendo falsas, nos deixam otimos) :lol:
Deitei, iniciou-se a massagem:
Massagem continua muito boa, melhor que a anterior, no ultimo TD. O papo começou a se desenrolar bem legal, riu-se um pouco, falou-se bastante de nossas vidas. Ai ela se transforma numa GP carinhosa, e bacana. ::bop::
No momento da massgem de frente , realmente ela sabe fazer muito bem e deixou-me bem excitado e pediu: Posso chupa-lo, posso..???
Que pergunta..???
Chupa bem e gostoso. Após um tempo pedi para descer da maca e come-la de 4 encostada na maca.
E que transa. A GP é muito gostosa.
Ficamos assim, até ambos gozarem. É, ambos.
Ela rebolando, gemendo... Muito gostoso.
Notas do TD:
Local 10 - Bem discreto
Corpo: no geral 8,5
Peitos: 9
Bunda:9 (Bem gostosa)
Rosto: 8,5
Massagem: 10 (Excelente, relaxante, caprichada)
Oral : 10 (Não se percebe que era com camisinha)
Vaginal: 9 (hoje aproveitei o quanto queria)

Tempo e preços padrão. R$ 50/ 1 hora de massagem completa.

Como disse a ela ao sairmos, vou ficar fregues... :-2certos-:
________________________________________________________
Pinduca 2006
"Governe sua língua antes de todas as coisas" - (Pitágoras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mery e Bibiana

#29 Mensagem por Ubzyyy » 26 Jul 2006, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mery e Bibiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O lugar é aquilo mesmo que outros foristas já disseram.
Quanto as GPs também. Pena que não me lembrava o relato sobre a Bibi.
A Bibiana é uma morena com uns peitões mas tá gorda.
A Mery é uma coroa que o tempo já agiu um pouca mas tem uns peitos muito bons.
O ponto alto foi a massagem mesmo.
O oral da Mery é melhor do que a Bibi.
Ganhei um desconto e comi as duas pelo preço de uma.

Voltarei para conferir as outras GPs.

Custo: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#30 Mensagem por Edward Hide » 17 Ago 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse TD ocorreu mais ou menos 3 semans atras. Por falta de tempo acabei demorando pra postar, mas agora to aqui sem sonegação. Bom, o local ja tornou-se meu local predileto pra relaxar, o atendimento continua bom. Como eu só tinha o horario da manhã disponivel e precisa de uma massagem pois tinha começado academia, optei pela Rosângela que eu ja conhecia. A massagem foi a mesma de sempre, com compressas de agua quente e algumas provocações que quase te fazem furar a maca. Na hora de virar ela caprichou no oral e em seguida ja tava em cima, dessa vez eu estava curioso pra ver sua perfomance de quatro, então pra não gozar logo desacelerei e pedi pra ela ficar de quatro escorada no sofa, realmente é uma visão muito boa, ela ali coma bundinha empinada, os joelhos em cima dos braços do sofa e o detalhe é que como estava frio ela nem tinha tirada as meias (acho que tenho esse tipo de fetiche porque estou afim de comer uma gostosa que esteja usando chapeu e botas de vaqueira). A visão era tão boa que me empolguei demais, quase derrubei ela do sofa. Muito bom pra quem curte uma coroa enxuta. Pena que ela não faz anal... De resto acho que nada a acrescentar.

local 10
corpo: 7,5
peitos: 8
bunda:8,5
rosto: 7
massagem: 10
oral : 10
vaginal: 9,5

R$50 = 1h de massagem com complementos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fantasia irmãs
    por cyberpunk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por cyberpunk
  • Lavinia Klonosh e Debora - irmas
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”