VIP (São Leo - 3568-7727 - 9974-3582)
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_SL
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

VIP (São Leo - 3568-7727 - 9974-3582)

#1 Mensagem por Gaúcho_SL » 23 Nov 2005, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas putanheiros, fui desbravar o jornal da região num dia desses e liguei para esse lugar, a bocada fica na Presidente Roosevelt, número 200 e poucos, não lembro direito, esquina com a São Paulo, perto da praça do correio, no centro de São Leopoldo, se alguém não souber e estiver interessado MP-me. A casa é marrom com grade na porta. Passei pela frente para ver bem onde era, estranhei pois a porta estava meia aberta e grade sem cadear, o foda é um guarda que fica na esquina cuidando de um prédio, acredito que seja só a noite, então uma dica, se quiserem ir sem serem vistos é melhor ir enquanto estiver dia. Bom, vamos ao lugar, entrei na camufla para não chamar atenção do guarda e nem de ninguém por perto, mas foda-se se tiverem me visto, é uma casa normal, me atendeu uma morena, feinha de rosto, acho q era Suzane, pouco peito mas um bundão, conversei com ela, disse que trabalham lá 5 pervas, vi 3 por lá, por R$ 50,00 o nível até que está bom, fora essa tinham mais 2 loiras. Peguei a morena mesmo, fiquei interessado numa loira, mas ela tinha acabado de fazer um TD, não estava afim de comer nata. Quanto ao lugar, pelo que vi tinha só dois quartos, aparentemente limpos, o foda é que tem um só banheiro, e o cara tem que sair do quarto para chegar nele, e as pervas batem na porta para saber se não tem ninguém, desagradável, mas vamos ao TD.
Morena, sem muito peito, mas uma bunda muito gostosa, chupada sem capote, mas meio estranho, nunca tinham feito assim em mim, ela fez com a pele e tudo, sabem, sem tirar a cabeça para fora, achei horrível, depois do bola gato peguei ela no frango assado, tradicional e depois ela por cima e com a bunda virada para mim, a melhor posição, que cuzão, deixa dar umas The_Dada, não sei se faz anal.

Rosto: 4 (a lata não ajuda)
Peito: 4 (que peitos, quase nenhum)
Bunda: 8 (que bunda, a melhor parte)
Buceta: 7 (rodada)
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1 hora

Achei bom o lugar principalmente em relação ao preço, pois no meu caso não tenho grana para pegar perva de cento e poucos barões, e desculpa aí pelo enorme texto, mas precisa descrever os detalhes para contribuir com os putanheiros, pois já coletei preciosas informações no site.


Gaúcho_SL, começando o desbravar o Vale dos Sinos. 8) 8)

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpio39
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Scorpio39 » 08 Dez 2005, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confirmo teu relato, pois já fui lá também.

Dá primeira vez fui e cobravam 30 pila por 40minutos e neste tempo não deu pra fazer quase nada e prometi voltar.

Fiquei com uma loirinha chamada Bruna. Ela deve ter uns 25 anos ou mais, mas o que me chamou a atenção foram os peitos: grandes e bicudos, mas um pouco caidos. Me apaixonei. Tem uma bunda gostosinha também.

Na segunda vez que fui (semana passada), fiquei com a Bruna de novo, pra terminar o serviço. 50 pila uma horinha, mas desta vez deu pra terminar o serviço tranquilamente.

Ví a tal moreninha Suzane e achei meio feia mas dá pro gasto. O único problema realmente é o banheiro que é um só.

No más, são simpáticas e bem atenciosas, coisa que pra mim é o muito importante.

O telefone está correto, porém o número não é esse, é 2224.

Aproveitando: tem um lugarzinho bem legal alí na Sharlau chamado "As Amigas". As gurias são bem legais tb e fica numa casa em uma rua atrás do Banco do Brasil. Faz tempo que não vou lá mas, cobravam 40 pila pela massagem e 50 o programa. Oralzinho sem camisinha e um arretinho legalzinho pra passar o tempo. Tem um barzinho e dá pra tomar umas birita tranquila com as gatas.


Hozan Kobáh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanessa (VIP Privê - São Léo)

#3 Mensagem por netdreamer » 22 Dez 2005, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, fui nesse tal de Vip Privê que estavam anunciando a tempos no VS. Liguei antes e me disseram que haviam 3 ou 4 gurias disponíveis, mas quando cheguei lá (fica na Bento Gonçalves, pouco antes da esquina do Bourbon) só tinha duas. Uma era uma loira alta e gordinha... tinha uns peitos grandes mas uma bunda muito flácida e caída... era bonitinha de rosto... mas não curti.
Aí peguei a outra, uma mulatinha, 1,60m, uns 5o e tantos KG.. tipo mignon... sem peito e com uma bunda pequeninha, mas sem pochete também

Decepção...

A mina queria apagar a luz! Sei lá se era novata (não parecia). Fez um boquete mecânico (encapado) e já ia partindo pra cima pra encerrar o jogo... tive que segurar o andor.. mas os peitos dela são tipo "ovo estralado" sabe? Bom, meti nela de quatro (ao menos a bunda é durinha) e saí brochado... não rolou química nenhuma... ah, ela faz anal por mais 20 pilas... mas não tava afim de desperdiçar mais grana.

Rosto = 5
Peito = 4
Bunda = 6
Vaginal = 6
Boquete = 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bah, de novo não

#4 Mensagem por netdreamer » 16 Mar 2006, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Não me alongo porque só passo pra relatar uma robada... passei lá na casinha das gurias do VIP pra conferir o que elas tinham... cabe um parêntese: que lugarzinho tenebroso, o cara tem que entrar se escondendo, fica bem no meio de uma zona residencial, cheio de conhecidos nas ruas... é foda

Mas o TD nem merece ser muito relatado porque acabei tendo que comer a mesma mina que já tinha pego antes... só tinha ela e uma loira de peitos grandes e flácidos e bunda caída... Já aproveito pra corrigir o TD que tinha postado antes, porque a menina não se chama Vanessa, mas Suzane, ao menos foi como ela se apresentou agora... só se ela trocou de nome pra ganhar ibope de mina nova, sei lá.

Bom, a mina é meio travada, sei lá... fez um boquetinho burocrático, sem tesão, aí montou de bunda pra mim e terminou o serviço... no final acabei botando ela de quatro e meti com força meio com raiva de ter que pagar por uma foda tão xoxa...

a bunda dela é pequeninha mas legal, só que mina é um homem de frente, com dois ovinhos estalados.... o pior mesmo é que ela nem fingia que tava afim...

Buenas, acho que não volto mais lá, a menos que algum colega tenha alguma indicação melhor. valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”