Prive não existe mais
R$ 100,00 - Telefone: 84220563

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2006, 07:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive não existe mais

#1 Mensagem por PutanheiroSP » 14 Fev 2006, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Povo amigo

Em primeiro lugar quero dizer que sou forista antigo mas precisei criar este novo nick porque, não me perguntem como, a patroa está prestes a descobrir que um tal nick é o meu...e o pior...ela está certa.

Bom, a boa notícia é que ontem eu consegui com uma fonte (que não vem ao caso dizer quem é) o telefone da nossa querida Rafaela ex-StarAcompanhantes e pasmem : CONSEGUI SAIR COM ELA !!!!

Acabei de chegar do Coliseu e o fight nem preciso comentar pois 99% dos amigos daqui sabem como é. Continua gostosa e fodendo como nunca.E agora vem a notícia mais interessante : ELA VOLTOU A ANTENDER e pediu inclusive que divulgasse o telefone dela, então lá vai
--editado pela moderação (GauchoSamurai) * 84220563*

Não sou de fazer cafetinagem mas os amigos sabem como é a vida da menina em questão e, apesar dela dizer que tudo voltou ao normal, eu não sei quanto tempo este "normal" vai durar. Então fica aqui a sugestão : aproveitem enquanto ela está no mercado...risos...


Um abraço por trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

GABRIELLE

#2 Mensagem por sansei » 06 Mar 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando mais uma tarada no mercado. É a GABRIELLE e trabalha com a Rafinha (98253980). Depois de levar um balão dela na semana retrasada, voltei a tentar um TD com a putinha. Ela, em geral, tá sempre saíndo com alguém, o que leva a conclusão que os nobres foristas estão sonegando! Hoje ela já estava com TD marcado e me indicou a GABRIELLE. Peguei a mina na rua Morretes e levei-a ao motel Cupido (murrinha, caindo aos pedaços). A mina é loira, 1,67, 65 kg, bonita, seios tipo melões, bundão, sem barriga, bucetinha depiladinha. Está acima do peso, parecida com a Day Haesbert (garota da virgula). Porém é mais bonitinha e extremamente agradável, simpática e tarada. Beija prá caralho, engole tudo (lingua, saliva). Chupa muito bem, devagar, saboreando cada cm, usa as mãos ou somente a boca, aceita tudo lá no fundo da goela, chupa as bolas com carinho sem provocar dor, só prazer. Eu cheguei na bucetinha por cima das calcinhas e quando introduzi meus dedos tava empapadinha, brotandoseu gozo. Meleca tudo, passando das calcinhas. Fui com os dedos no seu cuzinho que é fechadinho e muito gostoso. Ficamos nesse arreto por mais de 30 minutos. Ela queria tomar um baninho juntos e aí fomos pro chuveiro. Caracas, ficamos mais de meia hora no arreto, chovendo em nossos corpos. Ela ajoelhada chupando meu cacete, fazendo espanhola no meio daqueles melões. Batendo com o pau na sua bucetinha e no seu cuzinho. Dali fomos molhados para a cama e mais um tempão chupando meu pau. Ai eu falei: - tu queres beber meu leitinho, por isso não paras de mamar. Se pedires com jeitinho vou derramar meu leitinho dentro da tua boquinha. Ela pediu isto com muito carinho. Antes de eu começar a gozar. Encapotei o bichinho e comecei a fudê-la. Ela veio por cima e fode muito bem, roçando, na ponta dos pés, sem cansar. Depois virei-a de 4 e mandei bala, lá pelas tantas mudei a trajetória e busquei seu cuzinho. Ela também adora fuder com seu cuzinho. Tirava e botava em movimentos suaves, muito gostoso. De repente, ela soltou um pum e veio um pedaço de cocô e aquele cheiro de merda. Eu falei, vamos de novo para o banho. Lá nos lavamos e voltamos para o ringue.Ela de joelhos pedindo meu leitinho. Depois de uns 15 minutos, joguei toda a porra dentro da sua boquinha que ela bebeu toda tarada. Maravilha. Conversamos um pouco de sua vida: tem 22 anos, vem de Santa Catarina, universitária, era noivinha (só o noivinha a comia), com excelente papo. Falei que se ela fizesse uma dieta balanceada, perdesse peso, ficaria uma deusa imbatível no nível da Rafinha, Tais ou a Bruna. Voltou a chupar incansavelmente meu cacete, depois passamos a nos esfegar e a comi mais uma vez num vaginal maravilhoso. Gozei mais uma vez, acabado. Gostei e é possível que eu repita.

Rosto: 9,5
Corpo: 6,5
Bunda: 7,5
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 7,0
Presentinho: R$ 100,00 ( a Rafinha me pediu R$ 70,00) mas eu decidi dar mais R$ 30,00 (45% mais) mais R$ 40,00 do motel (uma merda)

Sansei desbravando as taradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agronopollus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafa ex-star ou não

#3 Mensagem por agronopollus » 09 Mar 2006, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades!

Fiz meu primeiro TD com a Rafa, gostei muito do fight, mas vamos a algumas considerações:

Marquei com ela para um horário e chegou na hora me disse que só poderia atender depois, resolvi aceitar, ver até onde ia dar, mas já fiquei meio cabreiro. Chegando o tal horário liguei pra ela e me disse que estava me aguardando no Motel, (hummm meio fácil), entrei e subi pro quarto meio com cara de trouxa, pude ver no espelho, mas logo em seguida ela chegou. Quando ela falou percebi que não era a mesma pessoa que eu tinha falado ao telefone, então perguntei se ela era a Rafaela e ela me disse que não era a Gouvea que também trabalha junto!
Não acreditei e disse que assim não dava, que não queria, já tava me sentindo um babaca e dai me mandam outra! Ai não!
Logo em seguida eu disse que queria a Rafa ex-star, foi então que ela disse que ela era a Rafa ex-star a outra era a Rafa Gouvea.
Foi ai que eu comecei a reparar no corpinho dela, não está loura, mas tem aparelho, peitos pequenos bunda boa, pensei, se não for, ou se pelo menos não fizer parecido ao que dizem no GPGuia não vou pagar o combinado também, tinha que comer alguém, afinal já estava ali mesmo, hehehehe, então vamos ao fight:

Fomos pro banho e logo em seguida pra cama, ela começou me beijando e eu já vi que era boa, quando começou o boquete é que eu percebi que se não fosse a Rafa sabia o jeito que ela fazia. Muito bem feito engolindo até o fundo, massageando e lambendo as bolas, batendo na cara, sensacional, ficou um bom tempo ali, depois veio pra cima de mim na posição franguinho, mexe muito bem, e no final o dog stile, foi onde deu vontade de fazer aquele anal com ela. Parei e pra comprovar, pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente aceitou, espalhando tudo pelo corpinho todo, que maravilha! Gurizada, se não for ela faz tão bem quanto! Como tinha compromisso e o meu horário já tava estourando fui pro banho com ela e daí que veio uma certa desconfiança pois ela disse que poderia tentar dar o cuzinho pra mim, mas não tinha certeza pois ela tava meio machucada, eu até podia tentar, mas pelo horário e sentindo que ela estava falando a verdade decidi deixar pra próxima. Então é provável que ela não faça anal durante algum tempo, seria interessante se isto for verdade alguém que também fez TD com ela confirmar, pois tem gente que acha isso imprescindível!
Vamos as notas:

Rosto: 8
Seios: 8 pequenos, mas chupáveis
Oral: 10 ponto forte
Sexo: 9 Pegada forte, só faltou o anal

Preço: R$ 135,00 mais R$ 20,00 do deslocamento
Motel: R$ 39,00

Mesmo se não for a Rafa ex-star vou repetir, rolou uma empatia, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodnight
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jul 2004, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GABRIELLE

#4 Mensagem por goodnight » 27 Mar 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, todo mundo inteiro depois do fim de semana? Començando a semana sem omissão de TDs.
Bem, liguei para a Rafa na última sexta-feira e solcitei uma gatinha loira. Ela me indicou a GABRIELLE, loira não natural e universitária. Não tenho muito o que descrever sobre formas físicas (até porque não sou exepmplo de forma física), padrão normal e catarinense. Em relação a forma física está quase no ponto, acho que umas caminhadas iam fazer bem para ela. Tem peitos grandes e muita iniciativa. Como costumo dizer, a beleza contribui um montão, mas a química tem de rolar pra ser legal. A guria é quase completa (vou citar no desempenho).
O encontro foi no prive da Rafaela e quem me atendeu pelo visto foi a Gracinha. Para os que conhecem, ela é baixinha e tem aparelho? O prive não é dos melhores, elas iam se mudar, como parece que desistiram vão fazer melhorias no ap. Seguinte, tem um leão de chácara lá que torna o local constrangedor. Fiquei muito do espantado com isso, visto que a Rafa (acho que Gracinha) tinha dito que ficaríamos somente eu e a GABRIELLE no ap, aparece o tal do camarada. Outra coisa, o chuveiro é uma porcaria. Da próxima vez marcarei num motel é mais prático.
Pelo que conversei com a GABRIELLE, a Camila (E.B. - P.F) está trabalhando com elas lá tb.
Desempenho:
Perfil: 9 (umas caminhadas iam te fazer bem Michelle);
Rosto: 10 (belo sorriso)
Beija? Sim
Performance: 10 (pró-ativa)
Oral: 9 (sem camisinha, mas não consome o caldo)
Bucetal: 9 (não leva dez por um detalhe técnico) EH!EH!EH!
Rosca: 10 (apertadinha e maravilhosa)
Repetir? Com certeza repetirei a figurinha e não completarei o album.

Custo: R$100,00. Parece que nosso amigo Sansei inflacionou a garota.

Bem acho que está tudo comentado, aos confrades que tiverem alguma dúvida a mais ou caso tenha esquecido alguma informação mais relevante, favor mp-me, ok?
Um abraço,
Goodnight
PS.: Michelle, sei que olhas o GPguia, gostei d+ e assim que puder vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soli1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2006, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GABRIELLE e Gracinha

#5 Mensagem por soli1 » 04 Abr 2006, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle e Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas atrás. Minha intenção era fazer um TD com a Rafaela. Mas chegando lá, após contato telefônico feito no día anterior, alegou que estava impedida por "motivos técnicos"(time vermelho em campo). Aí me disse que estava com duas ótimas garotas e que ia me apresentar. Michelle e Gracinha. Como já tinha lido TD's da GABRIELLE aqui, e da Gracinha no EBrasil, decidi ficar com as duas, pelas ótimas referências dos demais foristas. O privê da Rafaela ainda deixa muito a desejar. Toalhas limpas, mas o banheiro fica fora do quarto e só tem sabonete usado. Mesmo assim tudo limpinho. Foram duas horas de muita sacanagem. As garotas não negam nada, e têm ótimo desempenho. Só não interagem muito entre elas, o que é um ponto negativo.A GABRIELLE está um pouquinho acima do pesso mas tem um belo par de peitões.Pra quem gosta é um prato cheio. A Gracinha é um retrato fiel do nome. Mas de resto, oral muito babado, anal com as duas e leitinho na boca. Custo R$150,00 cada uma, por duas horas. Como não sou de escrever muito, quem quiser mais informações, mando via MP.Era isso. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

GABRIELLE

#6 Mensagem por Odin » 10 Abr 2006, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom gralera, inacreditavelmente esse vai ser curto... a final foi neutro....

Tava na fissura quinta-feira.... depois de muitas tentativas ... acabei caindo no privê da Rafa, por indicação de um forista amigo.

Falei com a Rafa e ela me disse que a GABRIELLE tava lá, e perguntei como ela é:

- Loira, seios fartos, bunda grande, coxa grossa e oral até o final e é completa....

Saquei que ela deveria ser gordinha... e é...

Bom cheguei lá, ví que ela realmente é gordinha.... mas realmente tem um peitão (caido mas peitão), bundão e coxão...

O fight foi razoével. Bela chupada..... ela até faz oral até o final... mas saquei que ela não curte muito.... então deixei uma lata de leite condençado nas peitolas...

Bucetinha legal e o ponto forte é o anal....

Sequência 1: Chupada, xaninha, anal e gozada nas peitolas.
Sequência 2: Chupada e xaninha de quatro.

PPP padrão...

Investimento R$ 100,00

PS: O banheiro do prive precisa de uma higienização mais forte no box... ou pelo menos umas havaianas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Td com GABRIELLE

#7 Mensagem por GauchoSamurai » 17 Abr 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias.. fui conhecer o prive da Rafaela... mas, na intenção de conhecer
uma de suas pupilas, a GABRIELLE.

O colega forista Odim, já a tinha conhecido ... (atidude correta e louvável do Odim)

(TD feito, TD postado, é assim que deveria ser nesse forum, mas ao inves disso o pessoal gosta de perder tempo bostando....)

*reclamação e puxada-de-orelha feita* , voltamos ao TD.

Ela é bonita de rosto..e tem peitão e bundão.. tb tem cochão...ehheeh.., está um pouco acima do peso... mas não compromete o fight... mas para que gosta de gatinha mignon ou estilo capa de revista, não vai que não vai gostar... Já quem gosta de fight mesmo... considero boa pedia... apesar de que se ela se cuidar melhor.. o conjunto todo vai ficar muito .. mas muito mais interessante...

Simpática e safada... procura agradar.. e agrada mesmo..eheh
Oral muito bom.. pele sedosa e macia... cabelos bons de segurar e puxar... (de leve....ehhe)

Valor padrão das gurias da Rafa...100,00
Não controlou tempo, várias posições e muita iniciativa..
Não rolou anal, pq não deu tempo..(me concentrei no que eu mais gosto).. :)
Editado pela última vez por GauchoSamurai em 27 Abr 2006, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#8 Mensagem por Rick.00 » 19 Abr 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Após longa espera para conhecer a tão falada Rafa (ex-Star), consegui essa proeza a duas semanas atrás.

Marcamos no Califórnia ao meio dia e chegamos juntos.
Quem conhece a Rafa sabe que ela é uma delícia de gatinha, com aparelho nos dentes, piercing na língua (que delícia beijar uma gata com um piencing assim...!!).

Por um instante fiquei admirando seu visual, porém queria provar seu desempenho.
Tomamos um banho rapido e fomos para a cama. Comecei com um longo beijo, bem gostoso, saboreando sua língua deliciosa, sua boca macia, gostoso demais...

Ela foi baixando até chegar no meu pau. Sentir aquela boquinha gostosa foi delicioso. Chupada ótima, sabe fazer bem feito. Depois foi minha vez.
Chupei seus peitinhos pequenos e durinhos, sua barriguinha, e então cai de boca na sua xaninha depiladinha e cheirosa. Chupei, lambi gostoso, que delicia.

Coloquei ela de quatro e dei umas lambidas na sua bucetinha e seu cuzinho, depois fiquei esfregando meu pau naquela bundinha linda. Colocava e forçava na entradinha do seu cuzinho... que gostosa.

Então ela encapotou, mais uma chupadinha e enfiei gostoso no seu cuzinho.

Que coisa gostosa é a bunda dessa mulher, como ela rebola gostoso, no ritmo das estocadas... gozei gostoso!

Pausa, papo sobre sua situação, bla, bla, bla... quem a conhece sabe do que estou falando.

Bom gente, ficamos no papo e quando percebi, já tinha se passado uma hora e 15min. Como ela estava com o horário comprometido por problemas pessoais, fiquei chupando o dedo e acabamos não tendo o segundo tempo.


Rosto/Corpo: 10,0
Oral: 9,0
Anal: 10,0
Valor: $ 150,00 + R$ 50,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal, bonita até 300$ existe?
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1719 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • LOIRA TOP, ANAL TOP, ORAL TEM EXISTE?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”