Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jesus Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2004, 03:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#1 Mensagem por Jesus Cristo » 31 Mai 2005, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A pouco tempo que eu conheci o prive da Borges, 596 apt. 31. Eu fui só pra dar uma espiada, lá pelas 18h. Só tinha duas garotas, uma estava livre. Fui apresentado então a morena Sabrina, a cafetina disse que ela era um vulcão na cama. Fazia oral até entalar na guela. Essa garota é bem extrovertida, não tem frescura. Já vai te agarrando e convidando pra fazer programa. Além de extrovertida ela também dá uma de namoradinha, beija na boca e faz anal. O programa é a partir de R$50,00 meia hora e R$80,00 uma hora. O local é simples, sem muito luxo, mas as garotas são nota 10. Claro, não quero dizer que elas dão pra misses, mas as garotas não são feias.
Fui fazer o programa com a Sabrina, comecei com um beijo na boca, depois fui sondar a xana com a língua, uma delícia. Depois comecei a meter os dedos e ela me pediu que fosse mais brusco nos movimento, aumentei a velocidade do in-out. Ela chupou um pouco sem camisinha, depois colocou o capote e chupou como uma terneirinha desmamada. Subiu por cima do cacete e não parou mais de entrar e sair. Depois meti de 4, e no final tirei o capote pra gozar no rosto dela. Tudo isso por R$50,00 em meia hora. Valeu a pena, vou voltar. :D [/quote][/b]

________________
Novo endereço editado em 24/02/2012
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Fabi

#2 Mensagem por coyote-rs » 23 Set 2005, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centro, tempo curto, grana curta, mas a fim de um TD.
Liguei para esse privê, tinha um anúncio na ZH, falava em 4 gatas.
Me atendeu uma Laura, e disse que as quatro estavam lá. Cheguei no muquifo, só estava ela mas disse que as outras estavam chegando. Ela já era meio coroa, aí chegou uma loira chamada Fabi e uma morena chamada Sabrina. A Sabrina até era razoavelmente bonita, mas me lembrei de já ter lido em algum relato daqui que um colega foi comer ela e ela não quis tirar a calcinha porque tinha uma cicatriz. Ela estava com uma calça de cintura baixa e a barriga de fora e eu vi: era uma puta duma cicatriz, deve ter sido um transplante de estômago ou cesariana de quadrigêmeos, ia cortar todo o tesão.
Acabei escolhendo a Fabi, que não era grande coisa. Cara de puta, corpinho mais ou menos (vestida). Já entrou no quarto dizendo que tava com tesão e que eu comesse aquela buceta. Tirou a roupa e o corpo era brabo: bunda magra, peitão mas caído. O que ela tinha era empolgação.
Tomou um banho rápido e já caiu de boca no pau. Chupou as bolas, o cacete, esfregou os peitos na minha cara, aí empacotou o pau e sentou em cima. Aí é que percebi que ela tinha um pearcing na xana, e aquela merda ficava arranhando. Acabei tirando a camisinha e gozando nos peitos dela. Ela disse prá eu voltar lá outro dia prá comer o cú dela.
Achei tudo uma merda. Se tívessemos uma área trash como em São Paulo, era prá postar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2006, 21:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por apreciadorcasado » 05 Jul 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal.
Estive lá na semana passada. O time está renovado e até bem interessante: são 4 minas (três loiras e uma ruiva), além da dona, que não se conta. Duas das minas são primas: a loira é mais rechonchuda (comi mas não consegui guardar o nome), diz ter 18 anos, e cavalga bem direitinho. Dei apenas uma, mas muito bem dada; gastei 50 mangos e saí faceiro pela Borges. A prima ruiva ficou para uma próxima oportunidade. Tem também a Bruna, de óculos, com uma carinha de intectual que é uma graça (acho que será meu próximo investimento) e uma outra loira, também muito interessante, todas na faixa dos 20. São dois quarto bem limpos, um deles com ar condicionado, TV, etc. e o outro é bem simples; a entrada é razoavelmente discreta; após às 19hs tem que telefonar pq a portaria fecha. O preço é tabelado: R$ 80,00/1h; 50,00/30 min. e a rapidinha 40,00/20 min. As minas são cheirosas e fazem anal mediante aquela taxinha.
Recomendo. Para quem andar no Centro, sem muito o que fazer, vale bem à pena.
Voltarei.

Complementando:
O TD anterior foi com a Cintia, uma loira rechonchudinha de 18 anos, depiladinha, que trepa bastante bem. Recomendo para quem gosta de mulher que tem onde pegar. Muito boa relação preço/benefício.
Rosto 9
Seios 10
Xana 10 (cheirosa e bem molhada)
Corpo 8 (para o padrão brasileiro); 10 para o árabe
Atuação 9
Presentinho: R$ 50,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2006, 21:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Telefones: 8402-5447 ou 9278-3850

#4 Mensagem por apreciadorcasado » 05 Jul 2006, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal.
Hoje voltei à Borges. A intenção era conferir os atributos da Bruna, a mais velha das minas, que tem 22 anos e carinha de secretária. Como ela estava impossibilitada, a Dona me sugeriu a Carol ou a Michele, duas gatas de 18 anos, qualquer delas muuuuito interessantes. Optei pela Carol, uma mina praticamente iniciante, de cabelos castanhos cacheados, seios pequenos e durinhos, corpo zerado, xana raspada e muito gostosa.
Beija bem, se diz carente, mas não tem grande experiência. De todas as posições o que ela faz de melhor é o rebolado de costas, na beira da cama: pediu para que colocasse os pés no tapete e sentou de costas e engoliu o guri. O rebolado que se seguiu foi quase irresistível. Para finalizar. ficou de 4 e continuou rebolando. O gozo foi ienevitável.
Recomendada.
Corpo 9
Rosto 9
Cabelo 10
Xana 10 (cheirosa e raspada)
Geral 8 (não deixa bricar com o grelo nem com o botãozinho)
Rebolado 10
Preço: o da casa (r$ 50,00 por 1/2 hora)
Quarto: 9,5 (colcha, edredon, ar condicionado, TV)
Ótima relação custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesus Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2004, 03:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Jesus Cristo » 06 Jul 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem tá indo nesse privê, vale conferir a mulatinha Sara, ela é magrinha, não muito encorpada, seios pequenos, rosto nota 7,5, astral bom demais. Uma verdadeira gueixa na cama, uma das minhas Madalenas favoritas! Já fiz suruba com ela e a cafetina, por R$110,00.
Valeu a pena. :lol:

Xanas: a mulata é raspada e cheirosa, a loira não tava depilada
Corpos: nota 7,5 pra mulatinha, bom deixa por 8. A cafetina tinha uns peitões turbinados, nota 8
Tratamento: nota 9, rolou de quase tudo, menos anal.
Beijo na boca da Sara: nota 10 a cafetina não curte beijar na boca
Não me lembro de mais coisas, já faz um tempinho q fiz isso...
Mas deve ter carne nova no privê da Borges. Muita água pra rolar...

------------- editado pela moderação (leteseu) 06/07/06 --------------
MP enviada ao forista pedindo que posta o relato do TD acima mencionado, bem como classifique-o.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prive da Borges 596,31

#6 Mensagem por Rincon 41 » 20 Jul 2006, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelo centro de Porto alegre quart-feira dia 18/07/06 resolvi conhecer este prive, chegando lá tinha duas pervas disponiveis a Micheli e a Cintia fui para o quarto com a Cintia loirinha com lindos olhos e um corpo farto, acertamos o TD, banho básico e fomos para luta , ela é muita puta, gosta muito do que faz e tem uma bundinha nota dez,depois de muita chupação, botei de quatro e mandei ver, foi excelente depois ela tirou a camisinha e deixou gozar na sua cara, com certeza repetirei este TD.
Rincon 41

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnStruglian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por JohnStruglian » 10 Nov 2006, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom.. esse TD faz uns 2 mêses que foi feito...
Fui até o tal privê da borges conhecer o recinto...
Me atendeu a carol...
A mina tem jeito de guria patricinha... Pequeninha, peitinhos pequenos, bundinha durinha, gostosa. Cabelos castanhos e uma carinha de bebe (rs).
Ela foi me chamando pra mostrar as outras garotas, mas eu quis ela mesmo.
Entrei no quarto, ela me informou o preço (R$ 50,00 - 30 minutos) e ligou a televisão (provavelmente ela marca o tempo pela televisão, tipo botando no sleep, sei lá)
Deu aquela saidinha que elas sempre dão antes do TD e voltou de toalinha (deve ter ido tomar uma ducha, se perfumar). Perguntou se eu não queria me lavar, disse que fui de banho tomado.
Tiramos nossas roupas e ela veio me chupar (com capote - primeiro ponto negativo). Então ela comentou sobre o tamanho do junior (que é um pouco avantajado), mas não com ar positivo e sim meio que reclamando.
A verdade é que a mina é bem gostosinha. Fiquei com muito tesão por ela, só que ela é muito mecânica. Atende o cara de mal humor. Parece que não quer que o cliente volte.
Bom. Já é de se imaginar que o boquete da guria não foi nada de mais.Pedi pra parar, deixei ela deitada e comecei a acariciá-la.
Bom, ponto positivo para a bucetinha (que é bem aperta e tava muito cherosinha) Quase me deu vontade de chupar, mas fiquei só na mão... Logo, logo, a guria já tava molhada. E começou a mudar um pouco o aspecto. Pediu pra mim meter 2 dedos e ficou rebolando na minha mão... Depois fiquei acariciando o clitoris dela e ela ficou bem loquinha, olhou pra mim e disse "mete esse pauzão, mete".
Como ela era bem apertadinha, fui colocando devagarinho, num papai e mamãe (tipo namoradinha mesmo). Fui metendo e aumentando o ritmo... Fiquei por ali mesmo, tava boa a posição. Ela parecia estar gostando... Aí quando eu gozei e fui diminuindo o ritmo para parar ela ficou rebolando no meu pau e pedindo "por favor, continua metendo" então, como não "morri", continuei bombando aquela bucetinha e a mina parecia estar indo a loucura... Se segurou nos meus braços bem forte me apertando e deu um urro... Acho que é possível que ela tenha gozado de verdade, mas sabe como é puta, arte de fingir orgasmos.

Bom. Quando ela "gozou", nos deitamos e ficamos uns 5 minutos parados conversando... Papo de puta - "tem namorada ?" "que tu faz da vida?" etc... E quando fui me vestir, ela falou que fazia tempo que não gozava. Não dei muita bola, dei tchau e me fui.

O TD é neutro porque, em um primeiro momento, a garota foi muito mecânica, até meio esnobe. Depois se soltou, mas o TD não foi nada demais, ficamos só no papae e mamae. Acho que não volto lá. 50 reais é um preço justo, mas acho putas mais atenciosas por esse preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

écliente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#8 Mensagem por écliente » 27 Dez 2006, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço a Fabi desde o tempo que ela atendia em outro endereço, agora ela está com um time sempre renovado de garotas, neste novo endereço.
É um ambiente discreto, limpo, fácil de chegar.
O programa é de uma hora e não tem pressa ( a menos que tenha fila ... ) senão dá pra esticar um pouco o tempo.
Já fiquei com muitas meninas de lá e nem todas estão mais, porém sempre tem uma que satisfaz as exigências. São dois quartos , o banheiro é coletivo, mas compessa pelo ambiente simples e limpo.
O horário é que é só até as 19h e 30 min mas no verão ficam até mais tarde.
O custoxbenefício é bom: R$ 60,00 mais anal, se a guria topar, R$ 30,00.
sou cliente assíduo, por já conhecer e confiar no trabalho da Fabi.

editado pela moderação- mesquita- prezado écliente, seja bem vindo ao fórum. Se forem TD's recentes ( menos de 6 meses e com gp's que ainda atendam no local ) pode postar, por favor.

Editado pela moderação: suprimido texto de caráter promocional. Solicito ao forista que poste um TD e não apenas divulgue dados sobre o local.
06/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

écliente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

programa com a Kelly

#9 Mensagem por écliente » 12 Jan 2007, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem a Kelly, que por último tenho ficado, e só ficando com ela pra saber o porquê.
Muito boa no que faz...
Às vezes fico com outra menina só pra quebrar a rotina. E acabo voltando...
Vai entender, né?! Mas cachorro comedor de ovelha, só matando!
Um beijo pra você Kelly.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 14/01/07 ----------------
MP enviada ao forista solicitando detalhes quanto ao atendimento


Editado pela moderação: suprimido texto de caráter promocional. Solicito ao forista que poste o TD e não apenas divulgue dados sobre a GP.
06/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

écliente
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2006, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

perfil das meninas

#10 Mensagem por écliente » 17 Jan 2007, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rafaela - Mulata - 1,70 m - idade entre 20 e 25 anos - Coxas grossas, peitos médios, boa de bunda, bela de rosto, piercing; pra quem gosta da cor ( como eu )...

Carol - Loira - 1,70m - idade 19 anos - peitos lindos, belas pernas, bonita de rosto,piercing, às vezes tem jeito de menina ( safada ).

Kelly - Loira - 1,75 m - idade entre 25 e 30 anos - peitos pequenos ( bonitinhos, eu gosto muito) - belo corpo - muito simpática,

Bruna - Morena - 1,65 m - idade 19 anos - peitão, coxão, bundão - também muito simpática.

Dani - Loira - 1,65 m - idade entre 20 e 25 anos - bonita de corpo e rosto - cara de safada, jeito de safada e é safada.

Não poderia deixar de falar da "FABI" - a poderosa chefona - 1,60m - peitão turbinado - coxas grossas - Loira - Tatuada - também muito simpática.

Com certeza estou esquecendo de muitoas qualidades das meninas, mas tem tempo de ser corrigido.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 17/01/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo sobre a fonte das informações fornecidas.

Editado pela moderação: suprimido texto de caráter promocional. Solicito ao forista que poste um TD e não apenas divulgue dados sobre o local.
06/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rudinei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2007, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NEI, CLIENTE VIP DA BORGES

#11 Mensagem por rudinei » 17 Jan 2007, 15:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu uma pessoa,muito experiente em Ap Privê, já vizitei todas, o que mais me deixou realizado, foi o privê da Borges.Lá encontrei, uma aprtamento aconxegante, discreto, com 4 meninas simpáticas, carinhosas e sem restrições, 2 loiras, Kelly e Bruna, 1 mulata RAFAELA, 1 morena clara Carol.
TODAS DE PARAR O TRÂNSITO, CONFIRA!!!!!
92783850


Editado pela moderação: suprimido texto de caráter promocional. Solicito ao forista que poste um TD e não apenas divulgue dados sobre o local.
06/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rudinei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2007, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly

#12 Mensagem por rudinei » 17 Jan 2007, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kelly
Na Borges tem uma loira muito gata e muito gostosa, essa sim vale a pena pagar o valor que for, muito gostosa, carinhosa, simpática e bem liberal, adora fazer sexo anal, se lambusa todinha me deixando bem louco, adora fazer um oral muito gostoso me deixando bem exitado. bom........ Bato cartão no privê da borges, quem puder conhecer-la não se arrependerá
Esse é o numero da gostosa da minha loira kelly 84025447


Editado pela moderação: suprimido texto de caráter promocional. Solicito ao forista que poste o TD e não apenas divulgue dados sobre a GP.
06/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por RIBEIROPOA » 06 Ago 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o tal Privê da Borges (Safadas da Borges).
O local não é lá essas coisas quanto a estrutura. Mas já fui em lugares bem piores.

Atendem no local umas 6 GP's. Bem apresentáveis.
Valor padrão R$ 60,00. Anal com taxa extra (R$ 30,00)

Escolhi a Bruna. Deve ter uns 20 anos, loira (pintada), seios pequenos, coxuda, bunduda, bem carnuda!

Beija bem gostoso, chupa sem com bastante vontade mas pede para não gozar na boca.
Trepa com vontade e gosta de variar bastante. Tem uma xana depilada, muito gostosa e cheirosa. Dediquei um bom tempo num 69 com ela.

O tempo é de 1 hora. Quantas conseguir dar.

Achei um bom custo X benefício.

A Bruna é bem simpática e carnudona.

INVENTÁRIO:

Local: 5
Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos)
Xana: 8 (bem cheirosa)
Bunda: 8 (bundão)
Anal: não fiz, fica para outra vez.
Atendimento: 9 (vale a pena)

R$ 60,00 (GP e quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2007, 22:58

Caro hacker_do_bem

A área de postagem deste tipo de pergunta é http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=80 .

Tenho a intenção de dar uma olhada neste privê esta semana. Vou postar as minhas impressões aqui, inclusive se existe site, e-mail ou algum anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

borges

#15 Mensagem por seann » 11 Set 2007, 08:25

Prezados já dei uma olhada nesse prive mas ainda não fiz nenhum td por lá, mas o lugar e as gps são de qualidade.
o site é:

www.safadasdaborges.blogspot.com


era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Kelly

#16 Mensagem por Rincon 41 » 01 Out 2007, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive visitando essa sala, antes tc coma Kelly pelo msn, vi as fotos e resolvi encarar, cheguei fui bem recebido a kelly se apresentou e fomos para o quarto, banho básico e fomos pro abate, ela é magra seios bem pequenos, mas bem quente e receptiva ainda mais depois que encarei sua xana, ela enlouqueceu, e tirou sua xana de minha boca e foi para meu pau pra se sentir penetrada e dar uma gozada, eu acreditei, depois ela me deu um banho de lingua muito gostoso e começou a chupar sem com muita vontade, foi muito bom e não resisiti sua safadeza e gozei na boca dela, que delicia, jogou fora mais muito bom.
Rosto: 6
seio:6 (pequenos)
corpo: 8
bunda: 9
xana 9
simpatia:9
oral: 10
Taxa: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Kelly

#17 Mensagem por meninomalukinho » 14 Out 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esse privê e até gostei local bom e achei padrão melhor que os demais em aspecto limpeza mas o nivel das meninas não é nenhuma Brastemp .
Fui devidamente apresentado a 3 pervas e optei pela kelly uma magrinha,peito 1/2 boca e simpatica oque a torna comivel .
Fight legal beija na boca (não beijei),fez um oral sem camisinha muito gostoso e fomos trepar de papai mamãe durante a foda senti um bafinho mas acho que era pq a mina chupa sem fudi ela nessa posição uns 10 minutinhos e me acabei .

R$ 60,00 não sei se repito
Não me apressou como nos outros privês mas tb o preço é 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

adriana

#18 Mensagem por seann » 22 Out 2007, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

esta a muito tempo querendo fazer um td nesse prive, ja havia passadp la por 2 vezes pra dar uma conferida no local e nas gps, e havia gostado da relação custo beneficio.
Sabado a tarde, alvará na mão, resolbvi, é hoje e fui ao privê.
O local é bom, um ap bem iluminado na borges, quartos grandes com tv e dvd porno rolando, a cama é ótima,grande e limpa, no aspecto geral diria que é um dos prives mais limpos e higienicos do centro, o unico ponto negativo é que o banheiro fica fora dos quartos e é de uso comum.
Bom cheguei procurando pela bruna, de quem vi as fotos no site e gostei, mas naquele dia ela estava fotografando pro site e não foi muito receptiva comigo, já a adriana foi super simpatica e atenciosa me mostrando os quartos e falando como funcionava a casa, optei por ela e não me arrependi, muito pelo contrario, um dos melhores tds dos ultimos tempos, tendo em vista, é claro. o custo, R$ 60,00 por uma hora, e é uma hora mesmo, sem esssa de gozar e cair fora.
Fui pro banho e quando chego no quarto ela esta de costas ajustando o dvd, corpo todo malhadinho e durinho, pele morena bronzeada, toda lisinha e brilhosa, um tesão, o rosto não é o forte mas é queridinha.
veio pra cima e perguntou se podia tirar a toalha que estava enrolada na minha cintura, respondi é claro.
Me puxou até a cama me fez sentar , ficou de pé na minha frente e começou um streep, tirou tudo e veio vindo por cima e logo caiu de boa no PEQUENO SEANN, nossa , que boquete bom, quente, molhado e na pressão exata, logo vi que gozaria rapido devido a qualidade dos movimentos orais da adriana e pedi que parasse , pelo menos por enquanto, e ela com cara de contrariada disse >ahhhhh tá tão gostoso .....comecei a beija-la, e como ela beija bem, de lingua sem frescuras, se entrega totalmente, desci pros peitinhos , médios e muito firmes e gostosos de chupar, me dediquei a eles e vi que ela gostava e ficou se contorcendo, enquanto isso eu ia apalpando as suas pernas e a bunda, acreditem, muito, mas muito firmes, tudo durinho, uma delicia.
cheguei na bucetinha 100% depilada e dediquei bons minutos ali, passei a lingua no grelinho, lambi, chupei de tudo quanto era jeito, virei-a de bunda pra cima e me deliciei naquele rabinho, que bunda boa meus amigos, pegava nas suas nadegas como se fosse um sanduiche e mordia levemente e ela gemia baixinho, comecei a passa a lingua no cuzinho, e ela começou a empinar e jogar a bundinha pra traz, quando eu ja estava com caimbras no maxilar, deitei ao seu lado e fiquei massagenado seu corpo todo, vi que ela relaxou e se soltou bastante, derrepente ela levanta e diz: para, senão eu acabo virando tua cliente. E veio me beijando e foi descendo pro seannzinho novamente e desta vez chupou com mais vontade ainda, e massageava o saco veio de um jeito , meus deus do ceu, comecei a soltar sons tipo, ahhhh, pra ela se ligar que eu estava quase gozando e ela intensificou a chupada e recebeiu todo o leitinho na boca, não vi uma gota pra fora, e ficou chupando ainda por alguns segundos, ate o seannzinho começar a adormecer, me fez um sinal que ja voltava e foi cuspir meus filhos no banheiro e voltou, acreditem< com cheiro de listerine na boca, menina caprichosa né;
Enquando nos reabilitavamos, conversamos sobre tudo, a garota embora paressa ser bem humilde, tem um bom papo, rola uma conversa agradavel entre um beijo e outro, e logo ela diz, vamos ao que interessa, e parte pra um novo boquete, logo encamisa o seannzinho e vem por cima numa cavalgada otima, ela é toda musculosinha, durinha, um tesão de ficar apalpando, depois virou e sentou de costas que delicia, até que ela me disse que eu não poderia ir embora sem come-la de 4. prontamente atendi seu pedido e meus amigos , ela de 4 simplesmente se transforma, começa a delirar e a jogar o corpo pra traz com força, e eu meti pra valer mesmo e ela aceitou numa boa, ela faz um movimento com os braços, tipo flexões , que deixa suas costas ainda mais tesudas, depois de alguns minutos ela começa a balbuciar meio que gaguejando...vo...vou go...go ...gozar, ai busquei energia não sei de onde e meti ainda mais forte e ela deu um baita gemido e seu corpo tremeu todo depois amoleceu e ela parecia que tinha desmaiado, como eu estava a um bom tempo metendo não tinha mais forças, ai me levantei e sentei numa poltrona que tem no quarto e disse, vem cá , vem pegar mais um leitinho, e ela veio rastejando de 4 como uma gatinha e começou a chupar bem levemente, quando o seannzinho revitalizou -se ela chupou com tuda vontade até me tirar a ultima gota, desta vez ela engoliu, dizendo que eu era muito gostoso e essas coisas.

meus amigos, td memoravel , pessoa muito agradavel e preço muito acessivel

60,00 por uma hora
garota nota 10
corpo bom demais
rosto 8
seios 9
bunda e pernas 10
bariguinha inesxistente 9

geral 9,5 com louvor

no final ela me disse que gosta de atender em dupla com a tal de bruna, acho que vou experimentar uma hora dessas.

recomendo a todos
pra quem ainda não viu as fotos estão em :
www.safadasdaborges.blogspot.com
e acreditem se quiser, as meninas são ainda melhores pessoalmente, pelo menos a adriana é.

abraço a todos
evoltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

adriana

#19 Mensagem por Julianopoa » 26 Out 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde fui nas safadas da Borges, liguei antes para saber da Adriana, então me dirigi para o recinto, o prédio é muito antigo, só um elevador funcionando, com ascensorista que fica puxando a porta, bom chegando no terceiro andar , fui recebido por uma loira enrolada numa toalha, acho que era a Bruna, me levou até a sala me ofereceu um cadeira na frente da televisão com mais 3 gurias , uma pintando o cabelo outra fazendo a unha e aoutra no celular, gostei dessa do celular (Ana), bem gostosinha, mas como tinha marcado com Adriana e o relato dos TD com ela foram positivos fui com ela.
Me levou para o quarto, acertamos os detalhes e fui para o banho ,depois ela. quando voltou me deitei na cama e esperei por ela, ela veio me beijando meu peito e foi descendo , pedi para ver a bcuetinha dela antes, então quando vi realmente é bem lisinha, então fui logo chupando ela, ela é muito tesuda e quase goza , babei bastante sua buceta ela gosta mesmo da coisa. bom meu pau ficou muito duro vendo ela se torcendo, então dei o brinquedo para ela, chupou muito então quando cansou me pediu para comer ela de quatro, falou que só goza assim, não vacilei e meti só que também gozei, mas larguei o leitinho na bunba dela, banho separados e voltamos para cama, deitei e ela veio dizendo que estava fraquinha pois tinha gozado e não tinha almoçado, deixei ela a vontade então ela devagarinho veio fazendo carinhos e dando beijinhos no me peito, então logo estava pronto para a batalha , pedi para ela vir por cima cavalagando ela gozou de novo, então virei ela e meti muito de 4 novamente, agora pude ver com mais atenção seu cuzinho, coloquei o dedo e achei muito gostosa ela dá sem frescuras pagando mais 30 pilas, vai ficar para outro dia pois o tempo estava esgotando, ela é bem safada e carinhosa e o corpinho esta em dia apesar de duas filhas, é bem durinha, tudo firmezinho , detalhes para os peitinhos , durinhos e novinhos.
Créditos para a moça:
Bundinha: 9 bem durinha, poderia ser um pouquinho maior
peitos: 10: firmes e gostosinhos
Pernas: não é muito coxuda , mas é durinha
Bucetinha: vai levar 10 pela lubrificação e higiene e goza mesmo
Cuzinho: bem safado, mas não vou dar nota pois não comi, só o dedo
Preço: 60,00 1 hora sem stress
Volto para conferir a Bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD com Adriana

#20 Mensagem por Peperone » 26 Out 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Poxa, pessoal, quando ia postar o meu TD , vi o do confrade Juliano e me assustei porque muitas circunstancias foram quase iguais: ONTEM, 25/10, de tarde, com a Adriana. Acho que eu comi ela antes pois fui as 13:40 e sai perto das 15h. Entao fica explicado por que ela tava fraquinha: porque eu carquei mesmo e cansei a moça 8) !!!

Bom , para evitar repetiçoes , vou salientar somente os pontos positivaços e as diferenças para orientar os interessados em papar a moça:

* Ela chupa MUITO bem, sem capote, e deixa gozar na boca; Mas tem que aquecer as turbinas dela antes: arretei bem, chupei ela bastante até ela quase gozar, pus capote, pus ela a cavalgar em cima de mim com os seios na minha cara , depois fui pro PPMM e quando ela tava rebolando loucamente quase gozando, tirei o pau dela , tirei o capote e dei para ela mamar; ela mama e chupa até secar a fonte e fica ainda um tempo parada com o pau na boca (fabuloso, pois muitas delas já tiram o pau da boca quando o cara goza e eu gosto de ficar amolecendo na boca delas);

* A bunda dela NAO é pequena a meu ver: é ideal e o melhor DURINHA... Quando cheguei ela tava com uma micro saia, com uma micro calcinha e me fixei naquela bunda. No segundo round, quando ai sim peguei ela de 4 e pude conferir de perto o cuzinho (delicioso de ver , deve ser de comer tbem) e as formas da bunda , gostei da entrega dela; ela CURTE mesmo ficar de 4 e começa a gemer e a xingar a gente (safado, cachorro, etc) e aí incendeia tudo.... Pra finalizar, gozei na boca dela de novo e desta vez me deu a impressao de ter engolido pois logo comecei a conversar e ela falava normalmente e nao ficava dizendo "hmhmhmalkdfdffldfasdaldfahdjf" como algumas fazem com a boca cheia de porra ....

* Os seios dela sao pequenos mas gostosos - mamilos claros e chatos (estilo pires de cafezinho) e nao formato joystick e escuros; Nao vou teorizar muito pois gosto é gosto.... Gostei dos seios dela e - apesar dela dizer que nao curte muito arreto nos seios - ficava no meio da foda esfregando eles no meu rosto com uma cara de safada .....

* Perguntei se ela dá o cu por grana ou se gosta e a resposta dela é promissora: "os 2". Na real, ela complementou "se o cara sabe fazer, é uma delicia". Estou na fila e logo iremos conferir estas habilidades da moça.


Resumo da ópera:

Rosto": 7 ponto fraco dela, mas com a cara de safada durante a foda é promovido para 8
Seios : 9 , gostei
Bunda: 9 , quando eu comer pode ficar 10
Oral: 9,5 , com a técnica do stop após o gozo é muito bom
Vaginal: 8 lubrificada, gostosa, cheirosa , bem depilada e gostosa de chupar
Anal: 9 cu promissor, será alvo de futuras incursões
Desempenho: notas em várias categorias:
no oral (fazendo) : muito bom dominio da lingua
no oral (recebendo): adora, geme, ajuda com os dedos ("se dedica")
no vaginal: cavalgando é uma potra e de 4 é uma cadela, gostei
no anal : por enquanto só enfiei o dedo e ela curtiu mas veremos ....

Geral: 8,5
Preço: padrão 60 pilas por 1h (quarto incluso)
mas ela me disse que para anal é somente mais 20 pilas (e nao 30 como o confrade apontou - acho que gostou mais da minha cara ou da minha pica ou das 2 :lol: )

Até mais

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td com a bruna

#21 Mensagem por seann » 01 Nov 2007, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados,

mais um td feito no prive da borges, agora com a bruna, foi bom, mas nada alem disso por isso classifico como neutro, ainda mais comparando com o td anterior na casa com a adriana.
Bom cheguei de viagem e fui direto ao prive, logo pedi pela bruna, fui ao banho e esperei-a no quarto. ela veio , bem mais simpatica que da outra vez , e começamos os trabalhos, ela puxou minha toalha e começamos a nos beijas, ela tem uma bela boca, mas beija sem muita empolgação, na verdade ´são selinhos disfarçados de beijos.
Deito na cama e ela começa um boquete, bom, sem pala, chupa bem legal até, mas ela tem um pircing na lingua e eu sentia o pequeno seann, roçando naquele objeto metalico e fiquei um tanto desconfortável, apesar de estar curtindo o boquete,
Como eu estava cansado da viagem, vim de passo fundo a baixo dagua, não estava muito afim de interagir e sim só de receber, nem fiz mensão de chupa-la, logo pedi pelo pala e ela veio cavalgando, ela tem a pela bem lisinha e gostosa, não é bonita nem feia, e tem uma barriguinha de leve, depois coloquei-a de costas pra mim e finalizei nim ppmm.
No segundo round mais boquete e fomos direto numa de 4 bem pegada onde finalizei pela segunda vez.

Foi bom como eu disse, mas daqui pra frente vou mudar o meu criterio de avaliação de tds, pra gp levar positivo comigo, vai ter que me surpreender e me deixar com a sensação de querer voltar no outro dia, como aconteceu com a adriana,

preço e tempo padrao da casa
60,00/1hora
abraço a todos

seann, agora bem mais critico com o desempenho das gps
voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelobusca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2007, 23:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Loirinha Manhosa e Educada!

#22 Mensagem por Marcelobusca » 04 Dez 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou postando esta mensagem atrasada pois sou novo aqui no gpgui.net
Mas vale como elogios a esta menina.
Uma loirinha carinhosa e tudo o que combinei via fone foi muito bem realizado.
Ao chegar no apt. ela me levou ao quarto e carinhosamente me beijou,pegou na minha mão e levou até o banheiro para poder tomar um banho.
Ela foi depois. Ao voltar mostrou que é muito comunicativa.
Conversa sem stress, sem apressar.
Adora dar de 4..tentei o anl, mas estava bem fechado no dia, e aí nem forcei.
Enfiei com força..ela adora.
Gozei na boquinha gulosa...ela fica com o pau bastante tempo na boca, sem sair correndo.
Isso é um ponto super positivo.
Fiquei de voltar outra vez, mas por problemas médicos fiquei impossibilitado.
Quero ver se agora faço um programa com a Adriana.
A Kelly é uma loirinha muito indicada..principalmente pelo oral. Eu que adoro gozar numa boca recomendo.

Valor: R$80,00 - mas não fiz anal. Este valor pelo menos era com anal, mas deixei o valor do anal pois ela merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelobusca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2007, 23:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esta GP existe ou é mentira?

#23 Mensagem por Marcelobusca » 06 Dez 2007, 21:28

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje por volta das 11:20 telefonei para o celular da Adriana. Combinei tudo via fone.Ela confirmou que engolia leitinho, sem problemas. Como estava perto fui direto para o local. Chegando lá uma loira me diz que a Adriana estava fazendo um programa.
Pôxa, outra garota atendeu o fone dela? Qual é?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela existe ou houve relatos anteriores mentirosos?

Outro dia telefonei e depois de combinar com ela(acho que era outra)já estava pronto para ir.
Ela me diz no fone:
-Os quartos estão todos ocupados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moral: 1. Ou ela não faz o que falaram aqui no forum. Não engole nada de leite e aí apenas me enrolou, não me atendeu por isso. A propaganda dela ser engolidora de leite foi apenas para atrair homens como eu que adoro ver uma mulher bebendo leite.
2. Ela não existe.

3. Está sempre ocupada, mas cá entre nós, estava na Riachuelo esquina com a Borges, 3 minutos no apt. dela, logo, como poderia ter começado um programa tão rápido?

Sacanagem pura dela e das colegas.
Portanto pessoal..cuidado.
Está na hora destas meninas terem o cuidado com o cliente, afinal ficar atendendo telefone de outras colegas e a gente sedeslocar de idiota é brabo.

Desclassifquei o TD, que não houve, e classifiquei como Pisada na Bola, tendo em vista que foi acertado o programa e a Adriana não compareceu ou não aguardou o forista chegar. Vide regra B16.
Removi parte do texto irregular, em respeito a regra B13.
MALEVO - 06/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

KELLY A LOIRA SAFADA E TARADA!!!!

#24 Mensagem por MARRKKUS » 09 Dez 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste sábado tentei a tal da Adriana. Quem me atendeu foi a Kelly. Em abril tinha feito um programa com ela.
Bem, ela estava simplesmente alucinada.
Quando cheguei veio com beijinhos, arretos.
Tirou a roupa..deitou na cama de barriga para baixo..e aí lambi aquele cuzinho maravilhoso..nossa, logo dilatou...quase gozou...que cuzinho delicioso.
Ela ficou maluca..depois virei ela de lado elambi a bucetinha depilada..nossa, estava ,molhada..e ela adorou as chupadas..tanto que gozou, e aí começou a ficar louca...rsrs
Fui subindo..lambendo a barriguinha...passando pelos seios...e dei o famoso chupão no pescoço..lambidas..enquanto isso meu pau esfregava na bucetinha toda molhada...ela não aguentava mais..e aí pegou ele e começou a se masturbar a bucetinha...passava a cabeça do meu pau nela..e dizia..ele tá maravilhoso..durinho...quero ele...estou quase gozando...me come..me come..
Ela é uma taurina alucinada por sexo...maravilhosa...
Ficamos num arreto do meu pau na buceta...aí ela não aguentou e veio por cima eenfiou meu pau todo na bucetinha..cavalgou...mas ficou doida quando dei 2 tapinhas na bunda..e dizia:
- Quero que tu goze naminha boquinha minha putinha..tu quer...quero sentir o gostinho do teu gozo...
A Kelly gozou cavalgando e depois esfregando ele por fora...
Nem acreditei..mas ela estava maravilhosa..
Por último pegou o meu pau e disse quequeria meu leitinho...
Ah...não podia negar o alimento dela..
Gozei deliciosamente naquela boquinha...
Que boca...
Recomendo a todos que querem uma transa de verdade...
Ela realmente ela goza...dá para sentir a bucetinha tremendo na horado gozo.. e ela deixa teu pau todo melecado...
Menina maravilhosa!
Deusa!

Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Dez 2007, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae colegas.

Dei uma passada nesse privê para o "conferes". Fui estimulado pelo TD que o colega postou da Adriana, fiquei com tesão de comê-la. Afinal, 60 pilas me parece um bom custo X benefício pelo que ela fez.

Liguei na tarde para marcar com as gurias. A Ana me atendeu, disse que tinha umas 5 gurias lá. Marquei para umas 19. Antes de chegar no local, nova ligada para pegar o endereço exato. Agora só tinham 3 gurias... Saco mesmo. Mas até aí, tudo bem.

Chegando no prédio, fiquei uns 10 minutos esperando alguém descer. Puta merda, isso é tempo demais. Chegou um colega putanheiro bem na hora também e esperou junto comigo. ehehehe nem precisei perguntar pra ele o que ele esperava...

A Ana foi quem nos atendeu. Não é mto gatinha, tampouco mto gostosa. Mas eu como certo. Uma guriazinha magrinha tem muito o seu valor. Chegando lá só vi as 3 disponíveis: a Ana, a Adriana e a Bruna. O colega putanheiro já tinha marcado com a Bruna (parece ser uma boa pedida). Como já tinha ouvido falar da Adriana, me fui com ela.

Foi aí que meu TD começou a levar negativos atrás de negativos. Primeiro, tivemos que transar na sala. Todos os quartos já estavam ocupados. Porra, elas sabiam que estava indo, não teriam como marcar na agenda um quarto??? Colchão de solteiro é foda, parece q to comendo coleguinha minha do colégio na praia. Ainda por cima no chão!!!

Tudo bem, eu tava querendo comer a Adriana. Ela é uma mulher meia boca. Não é mto gostosa e a cara não ajuda. Mas é aquela mulher que te dá tesão. Boa pra comer.

Tava rolando um sertanejo no DVD da sala. Ela queria trocar para um Beegees. Puta merda, escutar isso quando se fode é foda! Disse que era melhor deixar deligado e ela ficou PUTA da cara pq não queria. Ve se pode, o CLIENTE dela não quero ouvir Beegees quando trepa e ela fica indignada? Aí ela me mostrou um pornô e perguntou se precisava. Eu disse que não, tudo dependia do entusiamo dela. Ela colocou o DVD. Tava aí a minha resposta.

Como ela não se deslocava pro banho eu tive que perguntar: já ta cheirosinha? Ela ficou PUTA de novo. Porra, o mínimo que quero de uma puta é limpinha, isso é pedir muito? Ao invés de ficar puta era só dizer que tinha tomado banho ou que ia tomar um. Ela foi pro banho e depois me fui.

O banheiro é um capítulo a parte. Sabonte coletivo. Chuveiro pinga pinga. O vaso tava com a água amarelada, parecia mijo sem descarga. E era banheiro coletivo. Sem tranca, qualquer um podia chegar e me ver tomando banho. Que bosta.

Bom, eu sou um cara meio povão, meio chinelo. Gosto muito de um bom atendimento, mas o TD é o que conta. Antes de tudo, perguntei se ela tava brava. Ela disse que não e pareceu não estar mesmo. Fomos para o abate.

Ela é gostosinha mesmo. Chupa bem. Deixou meu pau bem duro em todas as vezes que colocou a boca. É uma boa foda, mas longe de ser memorável. Comi PPMM, de quatro, ela por cima. Pedi pra gozar na boquinha, pois o relato do amigo de cima foi tentador. Ela disse que era mais 20 reais!! porra, 20 pilas pra isso, sendo que pra uns ela não cobra? vai se catar. Queria então comer o cuzinho. Ela disse que era mais 30. Bom isso eu já imaginava que tinha custo extra. Foda-se, fazia tempo que não comia um cu. Fui botar e ela reclamou de dor. Ainda por cima levantou um cheiro. A pára, não vou comer esse cu mais. Disse que já era, não queria.

Depois outro banho. As GP sempre vão pro abate sem banho. Afinal, estão com meu cheiro, meu suor. Chupam meu pau com porra e não enchem o saco. Mas essa, me OBRIGOU a tomar um banho. Porra, antes não queria tomar, agora virou a louca do banho?

Me fui pra novo banho. Novo boquete, guri encapado e segue o baile. Aí meu telefone toca (patroa). tive que atender. fiquei 1 minuto despachando ela e quando fui comê-la de novo ela disse que tinha terminado o tempo???!??! Puta merda, olha só o cálculo:

ela colocou o dvd porno. começou a contagen no visor. aí ela arrumou a sala para virar um quarto: tirou celular, botou o colchão no chão... isso levou uns 7 min.
foi pro banho e eu tb: mais uns 7 min.
então são uns 15 minutos em foda onde meu tempo não devia ta rolando.

aí o combinado foi uma hora e tava mostrando 55 minutos no relógio. porra, olha o cálculo: 55 menos 15, são 40 minutos. ela ainda por cima diminuiu meu tempo.

me coloquei a roupa, desci os 4 andares de escada pq naõ tinha elevador no prédio e me fui indignado.

então vamos para o resumo:

Adriana:

rosto: 6
bunda: 7
peito: 7
barriga: 7
empenho: 8

prive:

geral nota 3. acho que foi mto.

60 pilas por uma hora que na verdade foi 40 min.

pegunto: tem como voltar lá????
jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fabi: odalisca... dançarina... dominadora... escrava...

#26 Mensagem por SPY vs SPY » 04 Jan 2008, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu dando uma olhada no site desse estabelecimento com a intenção de fazer um TD lá. No site, vi uma morena clara chamada FABI com roupas de dançarina do ventre. Como eu gosto de ver dançarinas do ventre rebolando suas barriguinhas saradas, eu decidi, é essa aí.
Liguei e marquei com essa dona, cheguei no local e esperei ela terminar de fazer uma sessão de dominação em um cara. Ela faz umas paradas meio “dominatrix” com roupinhas espaciais pra quem curte essas coisas.

No site, ela parecia ser meio ninfetinha, mas quando ela encerrou o TD anterior e saiu do quarto, vi um baita mulherão de mais ou menos um e oitenta de altura. Ela é morena mas acho que é tingida pois tem pele de loira, peitinhos de loira, xana de loira e cuzinho de loira. Tem um corpo lindo, é magra mas tem bunda, os peitinhos são pequenos e delicados e a pele é bem branquinha e que junto com seus cabelos bem pretos, formam um visual meio gótico-dark que é show de bola!

O quarto é realmente bem aconchegante, chega a dar vontade de dormir lá.

Bom, demos início aos trabalhos. Perguntei se ela dançava a dança do ventre e ela deu uma palhinha, meio sem jeito (com som na caixa deve ser uma beleza!), mas que me acendeu e aí fomos ao que interessa. Começamos com uns selinhos, mamei um pouquinho nos peitinhos dela e fomos à cama. Lá começou o oral (com capa) onde eu pedi para ela virar na posição 69 e fui prontamente atendido. Fiquei de frente para um cuzinho que aceitou dedinho, aceitou língua, mas que não aceitou pau (ela não faz anal). Depois fomos meter primeiro com ela por cima e depois com ela de 4.

Dando um intervalo nas penetrações, fui chupar a xana dela, foi uma longa, intensa e deliciosa seção de sexo oral. :P Deu pra sentir a xana ficando babada e a pontinha do grelinho. As vezes, quando eu tirava a boca, ela me puxava pelos cabelos e botava a minha boca de volta na botija, (Fabi mostrando seu lado dominadora, ui!!). Ela tem um tufinho de pelos na xana, acabei engolindo uns pentelhinhos, nas nada que comprometesse o espetáculo. Mas... pensando bem... isso até dá um charme especial pra xaninha dela.

Voltando à metelança, ela deu uma nova chupadinha no bilau com direito a lambidinha no saco e foi por cima de novo. Depois das seções de oral, a xana dela ficou uma manteiga e o bilau entrou bem macio. Ela ficou por cima um bom tempo e toda vez que eu passava minha mão para acariciar o rostinho dela, ela deitava a carinha na minha mão e começava a chupar meu polegarzinho (Fabi mostrando seu lado submissa, que meigo!). Com ela cavalgando por cima, demos mais uns beijinhos, as vezes ela fazia uma cara de mau pra mim (coisa de dominatrix mesmo), imaginem uma GP com o dobro do seu tamanho em cima de você e te encarando, nossa! O tempo já tava começando a terminar e então botei ela de 4 para terminar a coisa de uma vez e bombei. Bombei mais forte quando escutei o toc toc toc na pota anunciando o fim do tempo regulamentar e aí me acabei. A Fabi faz tudo bem devagarinho, tanto que gozei só no final do tempo sem ter que fazer um esforço no meio para tentar dar a segunda, melhor assim.

A perva parece um pouquinho introvertida, não chegamos a conversar. Bom que ela fala pouco e transa muito. Despedi-me dela, saí do prédio e fui para o primeiro barzinho que eu achei para me refazer tomando uma Aquarius Fresh bem gelada.

O custo lá foi de R$ 60,00 por 40 minutos. Sim, acho que elas diminuíram o tempo padrão, mas valeu o ingresso.

TD já feito neste vigente ano de 2008 que, diga-se de passagem, começou muuuuito bem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#27 Mensagem por gwkull » 08 Fev 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou deixar claro que vou dar positivo neste TD só porque o atendimento foi bom e porque fiz o que queria (gozar na boca da perva).

Cheguei lá e tinha duas, Ana e Adriana. A Ana é fresca demais então fui falar com a Adriana. Fechei que ficaria uma hora, R$ 80,00, e seriam boquetes com esporradas.

Antes ela pediu para tomar banho, mas não quis ir junto comigo. Disse que era apertado demais, mas nem era tanto. Deve ser porque estava com mau cheiro na buceta, o que fui descobrir depois. Eu já tinha tomado banho então fiquei ali esperando ela voltar e começar a chupar. Ótimo boquete, na medida a não ser por não ser muito babado. Perguntei se ela engolia a porra, ela disse que não. Tudo bem, gozei e ela foi no banheiro cuspir e sei lá o que. Voltou, um pouco de papo no estilo namoradinha, e mais um boquete. Terminei comendo ela um pouco para aproveitar melhor o tempo, mas voltei para o boquete para dar mais porra na boca dela e porque estava saindo o cheiro da buceta. GOzei de novo, ela foi no banheiro de novo, mais papo e massagem e me fui, tomando um banho antes.

Estive nesse privê uns 2 anos atrás, mas o tópico deve ser sido arquivado. Coincidentemente, foi um neutro ou negativo por mau cheiro na buceta. Dou positivo neste porque a guria atendeu bem, foi simpática e fiz o que queria, mas fica o alerta. Ah: perguntei se dava o cu e me disse que não: parece que o rabo não rola sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2008, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA

#28 Mensagem por giha » 27 Fev 2008, 16:29

MANCADA
Nome da Garota:

Bom,

Já fiz TDs neste privê, com a Adrina, positivo, sem problemas...

mas hoje o meu relato é sobre a Ana...

Liguei eram quase 10hs, perguntei pela Ana, a moça que atendeu disse que era ela, perguntei se estava já atendendo, disse que sim, o programa era R$ 60,00, perguntei se fazia anal, disse que seriam mais R$ 20,00... Ok...

Combinei para as 10hs, estava próximo do local...

Cheguei lá, um pouquinho antes das 10hs, a Ana não estava, a menina que estava lá, ligou para ela que disse que estava chegando... ok esperei uns minutos e ela chegou...

Fomos para o quarto, perguntou se eu poderia pagar antes, roubada, mas como já tinha feito programas com a Adriana, paguei, ela foi tomar um banho, voltou, trocamos de quarto, começamos os trabalhos, gostosinha, comecei chupando, a bucetinha cheirosa e limpinha... até ai tudo bem...

Ai falei que ia comer o cuzinho, ela pulou, não, não faço Anal... Ops...

Como assim?

não, eu não faço,

mas eu paguei por isso,

não, eu não faço, não foi comigo que tu falou...

mas isso não interessa, eu perguntei se fazia, disse que sim, agora como não faz?

bom,

ela disse que não fazia...

Ok...

tudo bem, poderia até continuar o programa, mas ela foi muito cara dura...

Levantei, vesti minhas roupas e sai... ela ainda perguntou porque eu estava saindo... eu disse que era porque ela não era séria, piada...

É uma pena, a moça até é bonitinha... pena que não cumpra o combinado...

Mas levou oitentinha no mole...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#29 Mensagem por Edward Hide » 30 Mar 2008, 23:18

MANCADA
Nome da Garota:

Essa foi a segunda pisada na bola que me deixou indignado, se pudesse dava um jeito de elas não conseguirem trabalhar mais no ramo de tanta raiva que fiquei, mas o maximo que posso fazer e dar me relato pro pessoal aqui. Estava eu indignado depois de se feito de otário por duas vezes com uma ja conhecida senhora da zona norte que resolvi arriscar com o prive da Borges. Meu interesse era em um oral completo até o final sem capote, imaginei que poderia ter sorte com a tal Adriana. Um dia da semana, resolvi aparecer por lá, o porteiro sequer pediu pra me identificar, subi direto pro andar do privê. Entrei e conversei co a tal adriana que é um mulherão mesmo. Me empolguei e queria fazer o TD mas estava com pouca grana, ela disse que o programa era R$60,00 por 1h, nem fiz questão de negociar, disse que voltava outro dia com mais grana então. De saco cheio e ansioso voltei 2 dias depois pra ter minha amarga surpresa, ela me disse que o programa era 80 reais por 40 minutos !??!? Mas como isso, tentei argumentar e não resultou em nada ela me olhava com cara de desdém. E ainda disse que oral só com camisinha, realmente me indgna que existe mulher trabalhando nesse ramo e que não quer ganhar dinheiro a não ser se fazendo de malandra...o que deixa mais irritado ainda é que fazem o cliente de otário ao invés de falar logo que não vai atender. problema delas então, é mais um lugar que não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

adriana - gata da borges

#30 Mensagem por SPY vs SPY » 13 Nov 2008, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estava ansioso para voltar a este privê, fiz um ótimo td no início do ano e depois de um longo tempo de espera, tive a oportunidade de ir lá. O curioso é que das 5 pervas que atendiam no início do ano, 4 ainda continuam atendendo no mesmo local, coisa rara em privês.

Desta vez escolhi a Adriana, perva sorridente e simpática. Não é necessário entrar em detalhes sobre a aparência pois tá cheio de fotos dela no site do privê (gatasdaborges.blogspot.com).

Acertamos R$ 60,00 por 40 minutos.

Começamos dando uns amassos, apesar dela ter um estilo namoradinha no td, não deu beijinho na boca, nem um selinho, menos mal que todas as outras partes do corpo ela deixou beijar. Oral foi gostoso, mas com camisinha e ela ainda alternava com punhetas .
Fizemos com ela por cima, com ela de quatro, chupei a xota dela (limpinha e sem cheiro) e terminamos com ela de 4 de novo. Ela é simpática, mas parecia cansada, o td não foi ruim, mas pelo que li de relatos aqui no fórum, esperava algo mais empolgante. Como ela não beijou e não fez oral sem, o td acabou sendo igual a um td de área trash, só que em quarto melhor e mais demorado, e isso que eu quase saí de lá sem gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    31 Respostas
    11325 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4937 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Pietra Borges Massagista
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por Manco Inkapac

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”