Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pentelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vitali Massagens / EX-Nina Massagens

#1 Mensagem por pentelius » 09 Ago 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2007

Esses dias vi pelo ORKUT a "massagem erótica - porto alegre / RS". Como não pode botar o link aqui, é só procurar....

Elas anunciam como:
Somos um grupo de 10 massagistas mulheres, maiores, sensuais prontas a satisfazer seus clientes...
Uma hora de massagem realmente técnica (onde toda a musculatura é realmente trabalhada) complementada por mais meia hora de massagem erótica para teu total relaxamento e prazer, ainda podendo optar por bio-toque, complementos, dominação leve e, para os afeitos, uma boa "sessão" de fisting.

Atendimento direcionado a Homens, Mulheres e Casais.
Somente com hora marcada entre 09:00H e 21:00H de Segunda à Sábado.
Local climatizado, com estacionamento próprio e segurança.

MAIORES INFORMAÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS PELO
FONE: (51) 3312 1588

RESOLVI ARRISCAR....
Fica na Cristóvão Colombo, em frente ao colégio Batista.

Liguei e marquei. Quando cheguei, além da que atende os telefones (que não faz programa) tinham mais 3. Todas são apresentadas.

Essa recepcionsita até que passa.... 2 outras são um horror... e já tava desanimado quando entrou a última a ser apresentada a PAULINHA.

Baixinha mas com uns seios estupendos nos 24 aninhos de idade...
A massagem, por incrível que pareça, é boa.....

Depois fomos para o fight...
Cara: 7
Seios: 9
Vagina: 6 podia cheirar melhor
Boquete: com camisinha 7
Anal: nem insisti....

Presentinho 60 massagem (que até valeu a pena) e 50 pro fight.... (esse não vale a pena, mas como tava lá né......)

Não é lá essas coisas... mas muito melhor do que já vi por aí.... vale como alternativa de conhecimento...

------------------------ editado pela adm (leteseu) 18/06/07 --------------------------

Atualizado o tópico em virtude de :
professor40 escreveu: Esta clínica, agora, tem outro nome: NINA MASSAGENS (e tem site: http://www.ninamassagens.com.br) ... e o telefone também mudou, agora é (51) 3013.6026 ... não sei se o forista é quem altera os dados no site (e nem saberia fazê-lo, hahahaha), ou se era caso de um novo tópico, razão pela qual deixo à consideração da administração ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: 33121588 , nome antigo: Massagem Erótica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopoa75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por gatopoa75 » 22 Ago 2006, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Beijou na Boca:SIM
Sou chegado numa massagem com sacanagem. Liguei pra lá semana passada e conheci o ambiente, ontem fui para o crime. Entraram na salinha 6 gurias, todas apresentáveis, a que mais chamou a atenção foi a Paula, mas acabei escolhendo a Grazi. Morena, de cabelos longos, magra, com um rostinho show de bola e cheirosa. Fomos para o quarto. Com ar condicionado, uma maca e um colchonete, banheiro no quarto, toalha, sabonete lacrado e chinelos. Ela trocou o papel que fica em cima da maca e me deitei, de bruços e peladão, óbvio. Daí começou a massagem técnica, muito boa e demorada, ficamos quase uma hora nessa, e ela só de calcinha, tem um bom papo, sem mto PPP. Depois fomos pro colchonete, onde ela faz a massagem dita “prostática”, mas foi nas bolas mesmo. No colchonete ela começa a se roçar no cara, passando os peitos na cara e deixando o índio daquele jeito. Pra finalizar ela meteu capote no guri e chupou até o final.

PEITOS: 7 - PEQUENOS E FIRMES
ROSTO: 9
BARRIGUINHA: 10
BUNDA:7 - MEIO MOLE
CORPO: 8 - NO GERAL.

Produto:
Massagem com finalização oral: R$ 60,00 - tempo 1h - 1h15min.

* Fez o TD? Então posta tchê!!!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Rose

#3 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Set 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Considerando os relatos anteriores, resolvi conferir a tal "Clínica", já que sou doente por uma boa massagem ... liguei na última 6a-feira, um pouco depois do meio-dia, e me atendeu a Rose: muito simpática ao telefone, com uma voz bem sexy ... me disse que já estavam sim trabalhando, me explicou as massagens e me passou o endereço. O lugar, como já foi dito, é em frente ao Colégio Batista, na Cristóvão ... e tem até estacionamento ... o senão é que o referido estacionamento também é de um salão de belezas e, imagina a cena, o cara saindo da confusão e encontra aquela tia pentelha da nega véia, saindo o salão ... bom, mas arrisquei assim mesmo ...

O lugar é até bem apresentável, limpo, um bom banho, toalhas limpas, sabonetes lacrados ...

Aí a Rose me atendeu e me explicou que a massagem era 60,00 (algo em torno de 1 hora) com um "complemento" manual ou oral ... algo além disso, deveria ser tratado direto com a massagista ... me disse ainda que passaria as meninas para eu escolher ... aí entrou uma tal de Fernanda (que vou pegar na próxima vez), uma loirinha, mignon, bem bonitinha, uma tal de Veridiana (não me recordo bem o nome), que era muito feia, não dá, e a própria Rose ... me disse que normalmente são em 6, mas que naquele horário, só tinha aquelas 3 ... repito: só uma não dava pra encarar ...

Bom, aí escolhi a Rose, pois me atendeu muito, mas muito querida e simpática, e parecia ter uma bunda bonita, embora fosse bem magra, o que normalmente atrapalharia, pois quem já leu meus TD´s anteriores sabe que eu prefiro no tipo "mulherão", coxão, bundão, peitão.

A Rose é magra, castanha clara (meio loira), deve ter uns 1,65m, menos de 50kg, quase nada de peito, mas como eu imaginava, com uma bundinha bem bonitinha ... já o rosto também não é de Miss, mas dá pra encarar.

Buenas, mas alguma coisa me dizia que ela me faria feliz, hahahahaha ... e não deu outra ...

Começou uma massagem excelente (pra quem gosta de massagem, eu recomendo ... e muito), bem trabalhada, sem muita pressão, e ao mesmo tempo já um pouco sexy, deixando o guri aceso por mais de uma vez ... a massagem durou mesmo em torno de 1 hora ... aí começou um boquete (que poderia ser um pouco mais leve, pois quase arroncou um pedaço do guri), mas bom mesmo assim, quando aí passamos para o colchonete e ela me explicou que o "presentinho" dela seria mais 50,00 para o caso de "penetração" ... como eu já estava com o guri naquele estado, por certo que topei e aí fomos pro jogo ... primeiro ela por cima, depois pediu para eu ir por cima, quando disse que gozou (sei lá, acreditei) ... aí voltou por cima de mim, tirou a camisinha e me chupou até eu gozar nos peitinhos dela (e eu nem pedi, foi por iniciativa dela).

Para os afixionados por anal, acho que ela vai na couve, pois aceitou bem umas dedadas ...

RESUMINDO:

massagem: 10
rosto: 7,0
peitos: 6,5 (o ponto mais fraco)
bunda: 8,5 (se fosse maior, seria 9,5 ... e se tivesse mais quadril, seria 10)
pernas: 8,0
boquete: 9,0

MÉDIA: 8,166666 ... APROVADA!!!

CUSTO TOTAL: R$ 110,00 (60,00 da casa e 50,00 pra moça) ... talvez pudesse ser um pouco mais barato ... (ou eu é que fui muito no Privê do Clínicas e fiquei mal acostumado, hehehehe).

Era isso ...

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

clinica

#4 Mensagem por SURFISTA/RS » 28 Set 2006, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
e ae galera ...
COLOCANDO EM DIA UM TD QUE FIZ NA SEXTA PASSADA DIA 22 ...
ME FUI P/ ESSA CLINICA NA CRISTOVÃO EM FRENTE AO COLÉGIO BATISTA !
CHEGUEI LÁ SÓ TINHAM 04 MENINAS E UMA NÃO PODIA PQ TINHA HORA MARCADA . JÁ COMEÇARAM OS PROBLEMAS , ACABEI ESCOLHENDO UMA LOIRINHA CHAMADA FERNANDA , BAIXINHA C/ APARELHOS NOS DENTES ERA A MELHORZINHA .
RESUMINDO : É BOA A MASSAGEM , QUARTO C/ BANHEIRO , UMA MACA E UM TATAME , ELA FEZ UMA BOA MASSAGEM E ME DISSE QUE NÃO FAZ PROGRAMA , NO MÁXIMO UM BOQUETE , E DIGA-SE DE PASSAGEM É BEM BONZINHO ATÉ . NO MESMO DIA , DEPOIS DE SAIR DA CLINICA COMECEI A SENTIR UMA COCEIRA NA COXA ESQUERDA , MAS NÃO DEI BOLA ..... A NOITE EM CASA PERCEBI QUE ESTAVA PIORANDO E FICANDO VERMELHO DE TANTA COCEIRA , NÃO DEU OUTRA ....
NO SÁBADO ACORDEI COM A COXA TODA IRRITADA E CHEIA DE BOLINHAS , COMO SE TODOS OS CABELINHOS DA COXA TIVESSEM INFLAMADOS !!!!!!! PARECIAM ESPINHAS , ~UM TERROR E AÍ QUE QUE VOU EXPLICAR P/ PATROA ..... TIVE QUE INVENTAR UMA HISTÓRIA MIRABOLANTE P/ ELA ACREDITAR ..... NA SEGUNDA FEIRA TIVE QUE IR A UM DERMATOLOGISTA P/ VCS TEREM IDEIA DA GRAVIDADE DO PROBLEMA , ESTOU TOMANDO MEDICAMENTO E PASSANDO UM GEL P/ CURAR ......

TD NEGATIVASSSO .....

80 MIRREIS QUE SE TORNARAM QUASE 150 CONTO POR CAUSA DOS REMÉDIOS . ANTES TIVESSE IDO ATROPELAR A BRUNA QUE ERA TIRO CERTO ..... UM CONSELHO QUE DOU P/ VCS : PENSEM BEM ANTES DE GASTAR SEU DINHEIRO SUADO .... :evil:

ABRAÇOS DO SURFISTA

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Adriana

#5 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 20 Out 2006, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Tentando colocar os td em dia,evitando a sonegação e principalmente colaborando para o bem comum dos colegas que é a informação....
Td realizado na minha última estada na cidade, a mais ou menos 40 dias,resolvendo alguns assuntos pendentes e de praxe para aproveitar o intervalo entre um compromisso e outro,resolvi explorar novas bandas da cidade...
Telefonei para a clínica e fui atendido pela Fernanda,que explicou os procedimentos da casa e tal... Marcado horário me fui...
Chegando no local marcado e já relatados pelos demais colegas,tive de tocar o interfone e subi as escadas. Recepcionado pela Fernanda( loirinha,estilo mignom) que me levou para o quarto para que pudesse escolher uma das garotas. Estavam na casa três garotas: Josi,Nicole e Adriana.
Adriana foi a minha escolha. Tempo para um banho,as depedências do local estão numa média ok,como já relatados por alguns colegas. Um único porém é a penumbra que o cara é obrigado a ficar na sala( tive de pedir para a Adriana iluminar melhor o quarto pois queria ter uma visão melhor do seu corpo).
Deitadão na maca,era hora da massagem... A Adriana apenas de calcinha e pasmem! Tive de aproveitar a massagem que ela estava fazendo,pois estava muito boa,a prosa em si bem agradável,fomos criando uma intimidade dando boas risadas.
Após a massagem tradicional,passamos para o colchonete onde ela simplesmente me deixou maluco e louco de vontade de ir para o " vamos ver"... Era um esfrega-esfrega que me deixou aceso e com isso ela começou um oral muito bom( com camisinha),uns beijos gostosos,e posições diversas até uma excelente finalização. Excelente custo/benefício levando em conta as dependências do local,qualidade das garotas,qualidade dos serviços( massagem,td)...
Resumo:
Rosto: 8,0 (Bonita);
Seios: Pequenos( Bem gostosos);
Corpo:8,0 ( bem cuidado);
Custo: R$ 80,00 por mais ou menos uma hora e meia.

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Josi

#6 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 21 Out 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Colocando os tds em dia,e apenas acrescentando que este foi realizado antes do realizado com a a Adriana,porém na mesma estada na cidade. Liguei para a clínica e fui atendido pela Fernanda,que me explicou o funcionamento da casa,e marquei um horário para aproveitar o intervalo entre um compromisso e outro.
Localização já relatada pelos colegas,fui recepcionado pela Fernanda que me levou até o quarto para que fossem apresentadas as meninas,no momento estavam apenas três: a Josi,a Adriana e a Nicole. Escolhi a Josi,uma loira alta de belos olhos e que me chamou a atenção logo que entrou...
Massagem de praxe como relatado pelos colegas,muito bom,com a garota apenas de calcinha,com os belos seios a mostra. Após fui levado para o colchonete,onde o esfrega-esfrega me deixou aceso e fui obrigado a ir para o "vamos ver",um oral com camisa bom e finalização ótima. Custo/benefício bom em virtude das depedências do local,qualidade das garotas e do serviço( massagem e td )...
Resumo:
Rosto: 7,5 ( bonita);
Seios: Médios( gostosos);
Corpo: 7,5
Custo: R$ 80,00 por mais ou menos uma hora e meia.

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sábado de Sol

#7 Mensagem por Odin » 26 Out 2006, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Pessoas,

Neste sábado visitei a Josi...

Fui conhecer a casa, que é simples e falta algum conforto para ser considerado um BAITA privê, mas tudo isso foi compensado pelo atendimento das meninas, desde a Nicole no telefone até a recepção da Fernanda e por fim o atendimento da Josi.

Depois de todas perfiladas para a revista... não tive dúvidas... alta, loira, olhos azuis, bundão e um par de peitos médios para pequenos, porém perfeitos.

Como fui conhecer o lance.. escolhi a massagem com complemento....

A massagem foi 10... a Josi é boa para caralho.... e tem uma copr delicioso.... bucetinha carnuda e uns peitinhos perfeitos....

Oral mega competente e uma manipulação de dar inveja aos melhores punheteiros.

Performance:

Rosto: 08
Peitos: 08 (que vocês sabem, é a nota máxima para quem não tem peitão)
Bunda: 09
Bucetinha: 10

Oral: 08
Punhetal: 10

Presente: R$ 80,00

Vale o teste.....

PS: para programa tem que adicionar + R$ 50,00.... coisa que faremos em breve....

PS2: A Josi não faz anal...... o que é uma pena... porque a bunda dela é de comer de joelhos.... literalmente....heheheheheh

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2006, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Dia 09 de novembro último, por volta do meio-dia, dou uma ligada pra esta "Clínica" e me vou ...

Já conhecia o local (vide TD já postado por mim com a Rose, a qual, porém, não mais trabalha lá ... e pelo que me disseram, nem mais com massagem ... uma grande perda para o meio putanheiro, hahahaha). E como eu já tinha mencionado naquele TD com a Rose, na próxima vez eu pegaria a tal Fernanda ... pois a própria me recebe, me apresenta outras 4 meninas, uma mais feia que outra (tudo meio bugras, magras de mais e feias de rosto) ... não deu outra, escolhi a Fernanda.

Loirinha, 1,65m (no máximo), uns 50kg, bundinha bem redondinha, rostinho tipo namoradinha (com aparelho nos dentes), cheirosinha ... enfim, tudo indicava um baita TD ...

Duchinha básica (banheiro dentro do próprio quarto, com toalha limpa e sabonetinho lacrado, pontos positivos), me deito na maca (ponto positivo pra quem gosta de massagem como eu) pra iniciar a massagem ... massagem boa (mas a da Rose era bem melhor, pois parecia mais carinhosa e maliciosa ao mesmo tempo ... daquelas que faz com que o cara já fique de pau duro o tempo todo, provocativa é a melhor descrição) ... mas repito, a massagem é boa (mas pro meu gosto, a mão dela é muito pesada, e como tenho muito pelo, irrita um pouco (o que já foi alertado pelo colega SURFISTA/RS) ... mas nada que tivesse atrapalhado no início ...

Depois de uma demorada massagem, deitamos no colchonete e eu, até então, com o pau ali, literalmente na mão, à meia boca (impressionante, porque a estas alturas eu já estou sempre explodindo) ... deitamos na maca, ela procurou fazer mais algumas carícias, quando o guri até acordou ... perguntou se eu queria fazer programa, e concordei ... disse que eram mais R$ 50,00 ... topei ... encamisou o guri (ponto negativasso) e fez um boquete de regular pra bom ...

Cavalga por cima um pouco (e aí ela mostrou um pouco mais de entusiasmo) ... depois pede pra eu ficar sentado e ela também, de frente pro cara, sabem?! Aí peguei ela pela bundinha e apertava forte contra o meu corpo a cada estocada (e aí a moça se soltou bem, gemia, beijava alucinadamente ... e acho que estava gostando mais do que eu mesmo) ... algumas boas estocadas e me acabei naquela posição mesmo ....

Resumindo:

rosto: 7,5 (com tesão, ela ficou mais feia ... impressionante);
bundinha: 8,5 (pequena, mas bem bonitinha);
coxas: 8,0
peitos: 7,5 (bonitinhos, mas pequenos de mais);
massagem: 7,5 (é boa, mas já tive melhores);
performance: 6,0 (na hora "H" até foi boa, mas pode, e deve, melhorar ainda mais no conjunto todo).
custo: R$ 80,00 (massagem) + R$ 50,00 (jogo) = R$ 130,00 (quando fiz com a Rose, só a massagem era R$ 60,00 ... o preço atual, pela qualidade das moças, está muito acima da média de outros lugares (imaginem, por exemplo, no "MS, ou até mesmo lá naquele da Eudoro, onde, por R$ 120,00, dá pra ter uma ótima massagem e uma bela massagem (a Paula, por exemplo) ...

Posso até estar sendo um pouco rigoroso, tendo criado expectativa em cima da tal Fernanda, mas o TD foi mesmo NEUTRO ... não recomendo e nem deixo de recomendar ...

Era isso.

E já estou arrumando as malas para o Japão ... e o pior, acho que, considerando as lesões do Barça, este nem chega na final, hahahahaha.

Link:
🔗

surfista32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por surfista32 » 25 Nov 2006, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernada

Feriado... Nada pra fazer... Resolvi ligar pra essa tal "clínica de massagem" que um amigo meu ja tinha comentado que nao era grande coisa, mas na falta de algo melhor até dava pra encararar. Me atendeu uma tal de fernanda que me fez ligar novamente quando estava no caminho pra dar o endereço: av cristovao colombo, 1105 em frente ao colégio batista. Bom, me dirigi ao local, fui recebido pela propria fernanda que de roupa até que era bonitinha. Me levou até a sala da massagem, me explicou como funcionava a massagem e me apresentou as outras garotas: uma mais feia que a outra,umas caras de quem trabalha em puteiro mesmo, se não tivesse a fernanda q parecia ser a melhorzinha eu tinha desistido na hora. Escolhi a referida e fomos para a massagem(se é que da pra chamar isso de massagem)...Em vez de ficar relaxado, fiquei todo dolorido, sem contar que parecia que ela queria economizar o óleo da massagem pois me puchava os cabelinhos do corpo que chegava a doer na alma.Isso sem contar q no outro dia tinha até cabelo inflamado. Depois dessa, literalmente, tortura, me convidou pra ir para o colchonete.Esperava que dessa vez fosse relaxar de verdade, outro terrível engano.Começou a se esfregar em mim, coisa que nao durou nem 5 minutos(parecia que a moça estava com pressa, nao sei porque, duvido que tenham muitos clientes).Me virou, me beijou mas nem deixei muito pois ela tinha um halito pavoroso, acho que é por causa do aparelho nos dentes que ela usa. Tentou enfiar a camisinha de todas as maneiras mas nao consegiu pois, nao sei porque, o "guri" nao ficou tao disposto.Se botou a chupar sem camisinha mesmo, depois começou a bater uma bronha pra ver se eu gozava(ela tava com uma cara de quem nao aguentava mais). Resultado: Depois desse filme de terror nao gozaria nem com reza brava.Falei pra ela que podia parar pois eu demorava muito pra gozar.Na mesma hora ela se levantou, disse pra mim tomar uma ducha rapida pois meu tempo ja estava acabando. Resumindo: fui muito mal atendido, saí todo dolorido, com o pinto mais murcho do que quando eu entrei (ela nao me deu tesao nenhum, com certeza de roupa ela é muito melhor), e o pior de tudo: paguei a massagem de 1h e 30 e se fiquei 1 hora la dentro foi muito, isso que ela disse que meu tempo ja estava acabando.Um verdadeiro mukifo. Antes tivesse ficado em casa. Ai, ai, que baita preju... Vou me fazer de amigo de um cara que eu odeio e vou indicar essa clinica, hehehe... TD NEGATIVASSOOOO....

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Essenciale (clínica na Cristóvão em frente ao Colégio Batista, 1105) R$ 100,00

#10 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Fev 2007, 06:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros Foristas!

Ontem entrei numa roubada daquelas! Olhando a ZH, resolvi conhecer a dita clínica Essenciale. Liguei para lá e a cafetina me informou como funciona a casa, e apesar de ter achado que seria uma roubada resolvi seguir adiante. Chegando no local (tem estacionamento, mas todo mundo vê onde tu tá indo), as minhas previsões se confirmaram. Me atendeu uma moreninha chamada Gabriela e disse que passaria as outras garotas para o desfile. Me deu vontade de ir embora, mas na hora de escolher tive que decidir na frente das três (nunca tinha visto disso), e para não me incomodar e aproveitando que já tava por ali mesmo, escolhi a Kelly. A garota fez uma boa massagem, e depois queria fazer uma tailandesa, só que eu tava afim de uma punheta para gozar e ir embora logo. Se for querer com programa é mais R$ 40,00 e por esse preço da para ir na clínica da Bruna, na MH, na Conectus, etc... Tem muita opção melhor. Resumindo, se cobrassem R$ 50,00 pela massagem mais o programa, tava muito bem cobrado. Os quartos até que são relativamente limpos, com banheiros e sabonetes lacrados. Mas realmente não me agradou. A Kelly não teve culpa de nada, até que foi bem esforçada para agradar, mas vai um negativo.

Esse relato é uma precaução para os foristas não se aventurarem nessa casa!

Link:
🔗

Atanásio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriella

#11 Mensagem por Atanásio » 09 Fev 2007, 15:50

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois é, como se diz no interior: "Cachorro comedor de ovelha é só matando e enterrando de cara prô sol..."

Me fui dia desses de novo, pra agora renovada clínica de massagem. A que era "Massagem Erótica", agora está com o nome de ESSENCIALLE. O ambiente continua com a mesma qualidade, tudo muito asseado, limpo que parece uma clínica médica mesmo. Bom, considerando que é verão e que as casas estão em baixa de movimento, me preparei para encontrar poucas 'moças', de fato, o normal era um desfile de 08 atendentes, agora estam em seis, duas se foram, a "santa boca e seu mau hálito" Fernanda, (pensava que era dona ou sócia, pela grosseria que atendia os clientes) e a tal de Mel, que parece, se marcar com antecedência e em horários especiais ela vem e atende...

Mas vamos ao que interessa.

Quanto a 'clínica', sem mais a relatar, pois como já disse o ambiente é asseado e limpíssimo, tudo descartável, sabonetes, lençois, toalhas embaladas, estacionamento próprio com segurança, e não precisa pagar para estacionar, mas confesso que já usei o do super mercado que é bme peertinho, assim tenho sempre uma desculpa fácil).
Entrada discreta, quase invisível (conheço umas que tem até letreiro na frente, imagina vc entrando numa porta que diz 'massagem' e a vizinha ou melhor amiga da patroa passa na frente... discrição sempre, - atentem-se donas de 'clínicas')

Trocaram quase todas as atendentes, ótimo isso, pois assim eu que gosto de repassar tenho mais opções. Continua da turma antiga a loiraça Jose, alta, mui alta, de olhos azuis...cosa de loco... mas já provei daquela carne...

Keli, uma baixinha de pernas musculosas, bundinha redondinha e um rostinho de safada...

Giovana, olhos verdes de cabelo castanho escuro, uma boca gostosa que promete uma boa chupada (será minha próxima), faz o tipo gostosa, carnuda...

e mais duas que estavam em atendimento e não ví, portanto não posso comentar.

Mas aí estava ela: Gatíssima, faz juz ao nome: Gabriella, pela semelhança com a personagem do J. Amado, "gabriela - cravo e canela"... Uma doçura, cabelos longos cacheados, cheirosos, aliás ela toda cheirosinha, meiga, se destaca das demais pois é a única moreninha que atende, pernas torneadas, pés perfeitos e um sorriso matreiro...

Fomos a massagem, que confirmando o que sempre digo, uma massagem bem feita vale quase por uma trepada... Me dise a moça que realmente passam por um treinamento diário de tardes inteiras de quase um mês antes de atender o primeiro cliente.
Aproveitei que estava com dor no meu ciático e testei a menina...olha, surpreendente a destreza.

Terminada a massagem na qual eu fui a lua e voltei, passamos para o colchonete... Aí tem uma coisa interessante, elas tem um padrão básico. Sério, tem uma massagem mesmo, na base é igual para todas as atendentes, isso é técnica. Mas claro que cada uma implementa seus predicados e Gabriella, (assim com dois elles ela me disse), Gabí foi muito atenciosa...alegre, leve, brincalhona, carinhosa, macia, boa de tudo... , seios redondos e firmes, pernas de parar o transito, um grelo enorme, carnudo, não resistí e pedi pra chupar...que cosa de loco. (Atenten-se: Chupou ou comeu a atendente, é programa , ou seja 100,00 (ah! Como tudo na vida sobe, o preço subiu de 80,00 para 100,00, mais o 'complemento extra' de 40,00... o dinheiro mais bem investido deste ínício de fevereiro...

Mas voltando a deusa cravo e canela, com cheiro de framboesa...
a coisa rolou suave, profunda e bem feita, primeiro a erótica, onde só por ela já vale a pena, nem precisaria do programa pois a chupada que ela dá é fenomenal, mas como não mandei fazer dinheiro, se tem é pra gastar, fui além do arco iris...
Pena que ela não faz anal, pois tem uma bundinha redondinha, pequena é verdade, mas boa demais de pegar, muito boa.

Não gosto de dar nota, mas vou dar, essa é fácil:

- A casa , se falar mais vai parecer rasgação de seda. Exemplo de capricho (ah! outra novidade, a coisa cresceu, aumentaram, para quem cohecia antes onde tinha a sala grande, fizeram mais duas de atendimento e me falou a moça que pra março terá ofurô e tudo mais.

- A Gabriella - Cravo e Canela, tchê dá pra sair de mãozinha e tudo na rua... e com certeza para o transito, com um jeitinho de menina que saiu da escola... nota...
Nota 9,5 pois sempre se pode melhorar (tá que eu sou chato, mas quem é que está pagando???!!!).

TD Positivasso, como sempre, agora vou me preparar para conhecer bem de pertinhoa baixinha keli, aquilo tem uma carinha de safada...

Pensamento do dias:
- Tem coisa que parece que não é, mas é - e é bom lembrar que sempre tem um chato no mundo pra encher teu saco -

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina Massagens

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Jun 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Esta clínica, agora, tem outro nome: NINA MASSAGENS (e tem site: www.ninamassagens.com.br) ... e o telefone também mudou, agora é (51) 3013.6026 ... não sei se o forista é quem altera os dados no site (e nem saberia fazê-lo, hahahaha), ou se era caso de um novo tópico, razão pela qual deixo à consideração da administração ...

Pois depois daquele TD negativo que postei nesta mesma data, voltei ao trabalho e, no final da tarde, resolvi dar uma conferida nos classificados do ZH e encontro o anúncio desta clínica ... liguei, me informei, constatei que eu já conhecia o local, e considerando a facilidade do estacionamento, marquei com a Tatiana.

Chegando lá, fui gentilmente recebido pela Pamella (cujas fotos também estão no site) e que se trata de uma moreninha, meio mulata, altamente trabalhável, mas muito mignonzinha para os meus padrões ... me disse que a casa está "sob nova administração" ... da Nina, que segundo ela, é a "modelo" que aparece no site, mas que não atende na parte da putaria, só na recepção mesmo dos putanheiros ... as massagistas, segundo a Pamella também, não são mais as mesmas ... em número de quatro, só três aparecem no site

O lugar tá diferente (prá melhor) de quando eu estive lá (TD's com a Rose e com a Fernanda) ... parece melhor decorado, com mais móveis e outros adornos ... e agora tem uma salinha na recepção, tipo lá na VIP (mas claro, longe daquele padrão).

A Pamella então me passou à sala de atendimento, e me cobrou antes (o que eu acho o fim da picada ... acho um desrespeito ao cliente, como se o cara fosse desfrutar dos serviços e "picar a mula" sem pagar) ... buenas, paguei, meio a contragosto, os R$ 105,00 combinados (massagem mais programa normal) ... acho que só o programa era R$ 90,00 e com o "boca-murcha" era R$ 130,00 ... algo por aí ... Fiquei um pouco mais de 1 hora ...

Bom, mas aí me entra a Tatiana ... conforme as fotos indicam, ela faz o tipo mulherão (my type) ... só os peitinhos é que são meio caídos e murchos ... mas tem uma cara de vagabunda que eu até esqueci dos peitos ... e com a sainha que ela usava, fiquei mais olhando pra bunda e pernas dela do que para os peitos ...

A massagem é boa mesmo, gostei muito ... mas a confusão é que foi o ponto alto do "atendimento" ... a Tatiana tem pegada, fode de tudo que é jeito, dá pra ver que ela faz porque gosta ... oral sem camisinha enlouquecedor, muito beijo na boca ... como diria um grande amigo ... é uma "cavala" ... e o que é melhor, fode como poucas ...

A duchinha no quarto é uma mão na roda ... num banheiro limpo e com toalhas limpas e secas ...

TD POSITIVAÇO ... RECOMENDADO E QUE, CERTAMENTE, HAVERÁ REPETECO ... BAITA FODA ...

E era isso.
________________________________________________________________________________
Editado pela moderação: Verificarei junto à casa e, se houver a confirmação dos dados passados pelo forista, as informações do tópico serão atualizadas.
Myron

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

MICHELE

#13 Mensagem por gladiador35 » 27 Jun 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

:shock:

Na segunda visitei esta casa.

Escolhi a Michele, uma morena clara (com tatuagens) muito charmosa. Ela me pareceu ainda novata na massagem, mas não no embate final. Após a massagem na maca, o Gladiador estava armado e pronto para a batalha. Coloquei ela de quatro e soba a maca, dando umas socadas naquela bundinha linda. Depois descemos no tatame e ela cavalgou até me fazer gozar.

O que não gostei:
1- O acesso ao apartamento é em frente a uma rua tri movimentada (Cristóvão Colombo) e em frente a um colégio (tive que ir fantasiado de estudante...rsrsrs).
2- Na hora da escolha da massagista, a recepcionista fica sentada te olhando. Parecia a Mãe fiscalizando um casal adolescente de namorados.
3- O banheiro é tri apertado.
4- O papel que fica em cima da maca é muito fino, e é o mesmo utilizado na Tailândesa no chão.
5- Quando gozei, a garota não ficou + 1 minuto ao meu lado. Já se levantou e vestiu a roupa.

Resultado da batalha:
ROSTO - 08
BUCETINHA - 10
BUNDA - 08
SEIOS - 08
SIMPATIA E PELE - 10
TÉCNICA DA MASSAGEM: 07 (Precisa ganhar experiência)

Total do Programa Completo: R$115,00
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

ursogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: MICHELE

#14 Mensagem por ursogrande » 26 Jul 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Esta menina é demais, semana passada liguei e marquei com ela,depois de ter visto as fotos no site.Ela é muito linda pelo menos eu achei,adoro morena clara e com bastante bunda.Sabe o que faz,rolou um quimica que fiquei louco.
Voltaremos com certeza absoluta.

Descrevendo:

ROSTO - 08
BUCETINHA - 10
BUNDA - 10
SEIOS - 09(parece moranguinhos)
TÉCNICA DA MASSAGEM: 10

Total do Programa Completo: R$115,00
Tempo: 1 hora e meia

Vale a pena!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nina - Marjorie

#15 Mensagem por Jorgeiglesias » 31 Jul 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Anal:SIM
Estive conhecendo este cafofo de "massagens"em Poa.

Cheguei la ja sabendo o que eu queria. Tinha visto a Marjorie na pagina delas na Internet e pensei que fosse morena clara, mas nao era. A Marjorie era quase loira.

Massagem basica, cheia de sacanagem e risinhos. Logo na virada abocanhou e comecou a chupacao. Ela chupa muito.

Logo estavamos no colchonete e na fudelanca.

Ela nao estava muito empolgada, ate que eu pedi o cuzinho.

A guria se transformou. Adora dar o brioco. Coisa de louco comer aquele cuzinho olhando a bucetinha ruiva dela.

Resumo:

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 8
Xana 8
Cu 10
Geral 9

Custo R$ 145,00 quase 2 horas.

Link:
🔗

Responder