Drink Bar Letícia - Andradas, 1790
R$ 70,00 - Telefone: 3225-9249

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 12 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Drink Bar Letícia - Andradas, 1790

#1 Mensagem por gwkull » 11 Set 2006, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi meu primeiro TD, realizado há cerca de cinco meses. Não sabia direito como funcionavam garotas de programa e etc. Mas estava de saco cheio de foras em festas (ou longas conversas que não davam em nada) e resolvi tirar o atraso em algum puteiro que me parecesse aceitável. Não conhecia muitos a não ser locais famosos, que pareciam cobrar algo acima das minhas limitações financeiras. Lembrei que havia visto uma vez uma loira muito gostosa entrar naquele puteirinho que fica pro fim da Andradas, número 1790, ou seja, mais pro lado da Santa Casa.

Após dar um volta no centro procurando por puteiros decidi entrar no local em questão. Sobe-se a escada e encontra-se diversas mulheres (umas 15-20) de langerie e tiara de coelinha. Algumas risadinhas, provavelmente por perceberem minha pouca idade. Observo o local, procurando por ninfetinhas, e apenas uma loirinha me chama a atenção. Uma senhora, que parecia gerenciar o local, pede que eu sente junto às garotas. Peço para ir no banheiro e ela brinca comigo, dizendo que só me deixaria se eu fizesse um programa. O banheiro e perto do balcão do bar. Logo após uma mijada observo bem as garotas mas não me decido a chamar nenhuma, até porque não haviam exatamente beldades, na grande mairia dos casos. Apenas uma moça com belas feições, embora me parecese um pouco magra. A senhora fala comigo novamente e me explica como funciona a casa. Basicamente qualquer garota custava R$ 60,00 com a foda no local. Perguntei se podia escolher qualquer uma, ela disse que sim, mas como nenhuma havia se manifestado ela me atenderia. Não era o que eu buscava, mas acabei aceitando. Não havia como sair daquela situação sem deixar claro para a senhora que ela estava um tanto passada para a profissão. Eu não quis magoar a senhora (bah).

Subimos para o quarto. Quarto um tanto pequeno, sem chuveiro (na ocasiao nem sabia do procedimento padrão banho básico -> foda, achava que em qualquer lugar os clientes basicamente chegavam com pau duro e saiam com ele mole, deixando um pouco de leitinho no recinto), com uma janela. Estava quente, a janela ficou aberta mesmo. Ela começou me beijando, mas eu não respondi bem. Depois ela tirou a blusa e disse "Vem cá", balancando os peitos caídos, com a pele naturalmente ondulada, tradicional em mulheres da idade dela (uns 50 eu diria). Não beijei muito, na verdade só beijei para não fazer desfeita. Logo ela emcapou o garoto e começou o oral. Não perguntei se fazia sem (e com conhecimento de hoje digo que acho pouco recomendável fazer qualquer coisa sem camisinha em locais daquele nível). Me segurei para não gozar, via-se que apesar da aparência ela sabia como chupar. Mesmo com capote foi o mais difícil de segurar entre os poucos TDs realizados (mas alguns com garotas conhecidas, como Mel, Carla-TopSul e Cíntia, todos a postar). Pedi para parar, e ela ficou de quatro. A buceta era apertada, e na hora não senti nenhum cheiro, mesmo com as bombadas. Acabei gozando logo, e não fui para outra porque simplesmente a senhora não tinha um corpo capaz de me excitar. Ela foi bastante simpática na conversa pós-foda. Como é normal na idade dela os peitos (pequenos) estavam há muito caídos, a barriga notável e saliente, a bunda indiferenciável das coxas, e a pele toda enrugada. Após terminarmos ela se vestiu e voltou para baixo, sem banho.

Haviam várias garotas no local, certamente há mais desbravamentos a serem feitos lá. Há a vantagem de não haver imposições do tipo "só fode se pagar drink" e outras palhaçadas do gênero. Mas a qualidade do ambiente não me inspirou a voltar. Não me parece nada recomendável ir no bar se tu gosta de chupar e beijar a mulher toda, especialmente na buceta e nos peitos.

Relaciono como TD neutro, com uma certa boa vontade pois o desempenho da senhora não era ruim até eu gozar, simplesmente o corpo dela estava passado demais. Não era o que eu queria. Naquela profissão há o momento de dar a vez para outras, ou pelo menos cuidar muito do corpo para diminuir os efeitos implacáveis do tempo. Não era o caso. Saí do local decidido a procurar outro local com mulheres atraentes.

Não lembro o nome da senhora, nem vou dar notas para o corpo da perva, até porque é difícil atribuir notas quando nada realmente agrada.

Oral: o melhor que me fizeram, mas claramente não era para agradar e sim para que eu gozasse logo.
Vaginal: ficou difícil prestar atenção na aparência, mas a buceta era apertada e lubrificada. Muito difícil bombar sem gozar logo.

PS: Espero ter contribuido com este desbravamento mal feito, mas lembro os foristas que as impressões foram de alguém (na época) extremamente inexperiente com relação a puteiros. Há mais uns dois outros (desbravamentos ou re-desbravamentos, ressucitanto tópicos antigos com mensagens desatualizadas) a serem feitos, quando eu tiver tempo e privacidade para postar. As mensagens relativas a confirmadas ficarão para depois. Mas não haverá sonegação!

------------------------ editado pela moderação (leteseu) 11/09/06 -----------------------------
Retiraco o status de TD pois o forista não menciona o nome da GP
Mantido como post pela informação que agrega.
Seria interessante se alguém pudesse confirmar o número e/ou nome do local

--------------------------------- editado por gwkull 11/09/06 -------------------------------------
Passei na frente hoje de manhã.O nome agrega o número: Bar Drink 1790. O endereço então é Rua dos Andradas, nr 1790.
Acrescentei mais algumas informações e corrigi erros de grafia.

--------------------------------- editado por gwkull 21/09/06 -------------------------------------
Peguei um panfleto do lugar e falei de novo com a perva que havia traçado. Não quiz fazer o TD, era muito cedo e só havia ela. À tarde tem bem mais pervas (menos que uma é difícil, de qualquer jeito...). Ela não lembrou que eu havia sido atendido no local e deu todas as explicações.
Telefone: 3225-9249
Horário: 10:00 até 00:00 (panfleto diz 03:00, suponho que fechem a porta 00:00)
Custo: R$ 40,00 perve e quarto
Ceva: R$ 6,00 a garrafa
Website: http://www.drinkbarleticia.com.br/
Será que eu postei errado ou baixaram o preço? O que quer que seja o preço agora é R$ 40,00, confirmado. Favor corrigir o nome do tópico.

PS: o nome parece ser "Drink Bar Letícia." Mas na porta só se vê "Bar Drink 1790" o algo do tipo. Há um poster da Débora Secco no topo da escada, mas ela não estava atendendo no local. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 31 Out 2006, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Saindo de um pseudo-TD fui no centrão ver alguma coisa pra dar umas boas piçadas. meio assustado com alguns dos locais fui parar numa casa que não é longe pra mim mas a princípio não iria. A senhora de lá estava já com um cliente, então sobrou pervas normais (idade aceitável). Uma se aproximou, e já logo subimos. Nome era Lara (a perva imortal?).

Ela fez um oral encapado (OK, ali não recomendo beijo desencapado), por um bom tempinho. fez do tipo gozada inevitável, mas já havia gozado antes de entrar e pude me ver imune às armadilhas dos perveiros do centro com relação a isso. Minha intenção era só um ora, mas resolvi meter (ela tb pediu) e, bem, meti. Primeiro de bruços, que foi bem bom, depois 1/2 PPMM 1/2 frango assado e finalmente ela pulando em cima. Pervas ali não passam lubrificante: xotas lubrificadas podem não fazer o cliente gozar logo. Estava ainda por cima bem apertada a xota da mina, acho que elas tem controle disso. Normalmente isto seria ponto negativo, mas como disse já estava com o saco a meia capacidade. Mas achei que o tempo estava passando, e como ali limite é 30 minutos pedi com jeito pra gozar na carinha. Tinha chamado ela de safada, putinha e tarada o TD inteiro. Ela aceitou e mostrou que eu estava certo.

A gozada foi boa mesmo, ela ficou com o rostinho sem se mexer, dando uma risadinha a cada jato que aterrisava na testa, nas bochechas ou no nariz. Foi escorrendo, ela ria e perguntava por um rolo de papel ou algo do tipo. Não achei e ela se limpou numa toalha. Tomamos banho e eu caí fora.

Com relação ao local, já conhecia e já havia dado uma descrição no post anterior. Só tenho a acrescentar que desta vez utilizei o chuveiro. Fica um banheiro só com chuveiro. É elético e estava com problema: o morno não funcionava, só o quente ou frio. O banho foi quente demais por isso. Não havia sabonete novo. O chão estava molhado e não tinha box. Resumindo: o local tem chuveiro mas deixa a desejar, o próprio equipamento e coisas relacionadas.

A garota foi bastante simpática, e como pude evitar as tentativas de gozada foi bom pra mim. Mas alerto os foristas que isto não é o normal, e se alguém estiver na necessidade e for ali tem que tentar gozar umas duas vezes logo, o que pra maioria não é fácil. Ou vai pagar meio caro só pra uma gozada de 1 minuto de TD, que o negócio é pegado e esse é o objetivo do lugar.

Pra mim foi positivo, mas cosidero os pontos negativos que o local tem e que estão relacionados ao tipo de atendimento do local e dou neutro para que os colegas leiam o que foi postado e entrem somente se acharem adequado.

Para a gp dou 6,0 de rosto e 6,0 de corpo. Nada péssimo ou algo, mas nada bom também, a não ser a simpatia dela. É carinhosa e dengosa também, e deixa o cliente à vontade.

R$ 40,00, tudo incluso.
Não faz anal. Não quiz beijar a moça, tive a impressão que beijaria.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 07 Dez 2006, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Faz umas duas ou três semanas estive lá procurando esvaziar o saco. Subi a escada e não haviam muitas opções. Me atendeu uma mulatinha gordinha, mas com feições OK. Seios grandes, mas acho que mais pela gordura. Queria só um oral e subi.

Já havia gozado antes de ir na casa, então iria demorar algums minutos para fazer isso de novo. Mas o TD estava fadado a ser uma típica forçação de barra para a gozada e conseqüente fim do programa, uma vez que em 30 minutos não me recuperaria. Ela começou o oral encapado (queria sem e terminar na boquinha, mas ainda lá embaixo ela disse que não fazia) com pouca habilidade e vontade. Colocou a boca um pouco e logo começou a punhetear (puta que pariu...). A assim foi indo, com ela fingindo que boqueteava o logo punheteando de novo, olhando para os lados um tanto contrariada. Comentou que estava demorando. Depois de um tempo, e não querendo me irritar mais, gozei nos peitos dela (havia avisado), paguei e fui embora.

rosto: 7
seios: 7 (mas ela não era magra, o que diminui grandemente o sex appeal)
resto do corpo: não vi muito, estava acima do peso.
oral: 3 (encapado, sem vontade, tentando punhetear mais que boquetear)

Típica roubada de inferninho do centrão.

Custo: R$ 40,00, quarto includo, por 30 minutos.

Como não havia suado ou sentado na cama onde não se troca lemçóis e fronhas não tomei banho na saída, evitando o chuveiro ruim.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 08 Dez 2006, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei para esvaziar o saco, mas certamente não com a Bruna, e muito menos com a titia Jaqueline. Logo entrei e fui recebido por uma neguinha com um belo corpinho. Esta em dúvida se faria algo além de oral, por causa do chuveiro, mas assim que vi decidi que se fizesse o que eu queria subiria e foderia a cidadã em questão. Pernas muito bonitas e a bunda aparecendo quase toda por baixo da mini-saia padrão estilo puteirinho. A barriguinha era muito pequenina, e os seios pequenos, mas maiores que o padrão das pretinhas. Achei-a muito bonita para o padrão da casa. Apenas o rosto destoava um pouco, mas ainda assim mais por não estar muito bem cuidada (tinha um buço muito pouco - mas ainda assim - perceptível). E fumava, ponto negativo tradicional para GPs.

A negociação fluiu não da maneira que eu queria, pois ela pediu R$ 5,00 extra para chupar sem camisinha e deixar gozar na cara. Mas aceitei e subi. Realmente começou o oral sem, mas com pouca pressão e poucas técnicas. O ponto positivo é que sabia esconder os dentes. Mas ela é do tipo que gosta de dar dentadas, e uma vez fez por gosto. Me deu várias mordidas pelo corpo na verdade. Ainda bem que não tenho patroa... Depois do oral queria meter um pouquinho e pedi uma das camisinhas de pouca qualidade da casa. Depois de um pouco do básico PPMM perei e pedi o rostinho. A finalização estava OK, estava gozando fartamente no rosto dela, mas ela já começou a limpar antes mesmo de eu terminar a obra. Uma pena: ponto negativo. Saiu do quarto com a cara gozada e foi no banheiro único da casa, quando outra perva viu o rosto dela e exclamou: "que horror!" Mas teria sido muito melhor se a outra perva visse todo o gozo que estava antes de ela passar papel higiênico. :)

Ela logo voltou e disse que a prioncípio não ficaria mais tempo, pois talvez não me recuperasse. Ela disse que conseguiria deixar meu pau pronto para entrar na buceta e aceitei o sesafio: se ela conseguisse eu icaria mais 30 minutos. Foi boqueteando (com camisinha), e ele ficou um pouco melhor, mas apenas suficiente para entrar na xota. Ela subiu em mim e colocou devagar. Fodemos em algumas poucas posições normais (ela em cima, PPMM, de 4, etc) e pedi para gozar de novo na carinha. Refugou (ponto negativo). Pedi com carinho mas não houve jeito. Derramei os lactobacilos essenciais que ela recusou na bela bundinha.

Se fosse em uma casa melhor e se ela melhorasse um pouco seria positivo, mas ainda falta. Disseque iria parar depois desta semana, mas quem acredita nelas? Só vendo. Tipico da casa: TD neutro. Mas é do tipo que não recomendaria nem repetiria, apenas que há mais desbravamentos a fazer.

rosto: 7,0
seios: 8,0
bunda: 9,5 (redondinha, tamanho perfeito para a idade dela)
pernas, braços: 10,0 (saradinha, tipo ninfeta naturalmente formosa)
oral: 7,0 (sem camisinha, mas incomparável em relação as preferidas do fórum)
buceta: 9,0 (não tinha mau cheiro, apertada mas OK ao penetrar)
desempenho: 7,0 (aceitável, nada demais)
simpatia: 8,0 (simpática, mas não do tipo que cria BOPs)

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 22 Dez 2006, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - morena

apenas porque não fica longe de casa entro neste perveiro, volta e meia. Depois de uma semana conturbada entrei sábado e logo se apresentou uma morena, mais ou menos 1,70, com um rosto bonito dado o nível da casa, e o corpo pouco acima do peso. Mas longe de ser obesa mórbida, que parece ser o padrão de um terço das putas no centrão. Logo subimos.

Ela não faz oral sem, nem deixa gozar na cara, nem dá o cú, mas como não combinou nada e depois desistiu e não me aporrinhou pra gozar acho que o TD foi positivo.

O resumo foi o seguinte: subi, abraços, ela beijando de língua e eu respondendo só com selinhos ou beijos no rosto. Ela beija bem mais que outras pervas de puteiros deste tipo. Me encamisou e fez um oral médio, nada demais. Com o pau mais duro pegi para enfiar nela. De 4, PPMM e com ela de briços. Comecei e brochar e ela chupou mais um pouco. Gozei nos peitinhos.

rosto: 7,0
corpo: 6,5 (era bonita para o local, e ficaria bonita se estivesse sem barriguinha)
desempenho: 8,0
simpatia: 9,0

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Anal: Ai, amor, não! Oral sem: Ai, amor, não! Segundo fight: Ai, amor, não! Gozada bucal: Ai, amor, não! Gozada facial: Ai, amor, não!

Havia saído de casa com a vontade de foder. Tentei trabalhar, mas não deu. No horário do almoço passo por puteiros do centro (vários) mas termino voltando ao 1790, só para descargo de consciência (havia pulado porque achei que estaria uma merda). Entrei, veio uma mulata, mas avistei a Lara e pensei em gozar na carinha dela novamente. Acertei o programa (R$ 35,00) e subi.

Tomei banho rápido, me sequei no defunto de toalha (agora é só trapo) e ela veio chupar com camisinha. Ela lembrava que tinha me atendido, mas não do que eu tinha feito. Ou fez que não lembrava.

Ela veio chupar e já colocou a camisinha. Como não vejo muita graça em oral encapado fui fodê-la. Só PPMM. Vou lembrando ela do que havia acontecido e pedindo para gozar toda a carinha dela. Digo que estou prestes a gozar. Ela nega tudo, e pede para fechar as pernas para deixar a xota mais apertada (e forçar a gozada na camisinha). Vou falando com ela, perguntando o que deixa, mas era sempre "Ai, amor, não!" Ela se mexe, aperta bem a xota e termino gozando. Depois ela se faz, e diz que na realidade iria deixar, mas eu gozei antes. PQP...

Ela tira a camisinha e pede para eu deitar junto. Vem com o PPP que deixaria, sei lá mais o que, e digo que não precisava terminar logo porque eu estava quase pronto novamente. Ela diz que não quer mais dar a buceta. Nem o cú: "Ai, amor, não, tá doído!" Aceita que eu goze em cima dela, até diz que pode ser no rosto, mas na hora da gozada coloca a mão na frente do pau para impedir a gozada apropriada. Parece que fez estágio no Tropicaliente sobre como sonegar aspectos de uma foda e irritar um cliente, foi um atendimento diametralmente oposto ao anterior dela, vários meses antes.

Mesmas notas:
rosto: 6,0
corpo: 6,0

Link:
🔗

gutoalemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por gutoalemão » 13 Mai 2007, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas de putaria, o vício maldito, na última sexta-feira eu fui dar uma olhada no "carandiru" (senhor dos passos 70), como sempre meio tumultuado, com mais passadas do que comíveis e, na saída comentei com um cara que ali tava uma merda, como o cara era bacana, fizemos um tur nos puteiros do centrinho: galeria nação- bia do 21- andradas 1790 e luid. Na nação estava meia boca, na bia tem uma palhaçada da mulherada ir tudo pra um quarto e quem quizer participar do "show" delas tem que pagar 5 pila, daí vazamos e fomos pro andradas 1790. do tio chico hehehe, bem eu achei que era furada, mas pra minha surpreza, até que estava razoável, logo veio a ana nos atender, mulata, baixinha, durinha, boca carnuda, cerveja + arretos, ela sentada no meio de nós dois, mas gamou pelo cara que estava comigo. Batemos papo um pouco e surgio o assunto de subir nós dois, ela e mais a Sheila, uma mulata de +- 1,70 de altura, seios médios, bunda lisinha, ela estava de bobeira ali do lado, chamamos a moça e ela já veio sentando no meu colo, bem tarada. Merda, o cara e a Ana não toparam subir juntos, eu queria comer as duas pelo preço de uma hehehe. Acho que o o meu parceiro estava sem grana tambem, daí ele me convidou pra tomar um gelo no Luid e lá se fomos, a promessa era que por um drink as gp's de lá quase transam com você no salão, que nada, estava uma merda, só uma morena gostosa que pra sentar no colo só pagando os 70 pila do programa, um baldinho, o cara foi pra casa e eu voltei pro tio chico. Já estava doidão de cerva, cheguei e a Sheila estava lá em cima trovando com a camareira, logo deceu e combinamos ( 40 pila=40 min= oral+vag+anal), lembrando que tenque pichinchar, 40 é 30 min. bem subimos e não tinha quarto, os três ocupados, fiquemos esperando e surgio do chuveiro a Amanda, uma loira gostosa, ta meio caidinha, mas faz sucesso na casa, só de tualha, ela foi ogo espiar a Ellen, uma velha conhecida que estava fudendo no quarto ao lado do banheiro, tem uma baita fresta na feichadura, eu apreveitei e conferi também os dois se pegando hehehe, enquanto elas espiavam eu ia passando a mão e beijando a nuca da Amanda que logicamente me repelia, mas na boa hehehehe.
Enfim entramos no quarto e tiramos a roupa, oral bem pegado, e comecei comer ela de bruços, íncrivel, já estava molhada, papai mamãe, depois pedi o cuzinho mas ela disse que só pagando mais, me enganou a safada, bateram na parede, acho que deu os 40 min, me anojei porque ela ficava me mandando concentrar pra gozar, mandei ela ficar de quatro e terminei.
QUALQUER COISA, É SÓ PERGUNTAR, CONHEÇO ALGUMA COISA DESSE PUTEIRINHO.

$$$46 pilas = perva+1 cerva
notas:
rosto- 4 (feinha)
peitos- 5 (médios e não muito caídos)
bunda- 8 (mulata de bundinha lisinha, durinha show mesmo)
shaninha- 9 ( meio arrombadinha, mas bem molhadinha)

------------------------------ Moderaçao Xaxa' --------------------------------
O TD duplicado foi eliminado (13/5/7).

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por gwkull » 06 Dez 2007, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Cheguei de noite com um amigo, após percorrer metade dos puteiros do centro. Era tarde, perto das 11 da noite, e a maioria dos puteiros estava fechada. Os que não estavam eu já sabia que não valiam a pena. Resolvi tentar o Andradas novamente, apesar de ter decidido anteriormente que não mais faria programas ali. A falcatrua estava demais.

Subimos a escada aquela com fotos de garotas da Playboy e Sexy, ou seja, totalmente diferentes do que se encontra ali em cima. Haviam algumas poucas putas, e dispensei algumas que j´sabia que eram fake (Bruna e Lara). Havia uma loira e uma morena sentadas. A morena eu pensei ter visto dias antes na Alda. As duas estavam acompanhadas, com uns caras que estavam tomando cerveja. Eles caíram fora e fui falar com elas. Sentei do lado da loira, meu amigo do lado da morena, e começamos a conversar. Fui direto ao assunto, e perguntei das condições da foda. R$ 40,00 com quarto incluso, como eu já sabia.

Bem, o nome da tal loira era Tatiana, era magra, uns 1,70 de altura, pouca barriga, pouca bunda e coxas. O rosto era bonito, mas os dentes bastante desalinhados. Pele clara e macia, mas com jeito de quem já tinha rebentos.

A foda foi o negócio fake típico da putaria: ela deitou com a cabeça para fora da cama, de modo a poder movê-la livremente e evitar qualquer contato, mesmo visual. Tentei beijar, ela tentou e conseguiu não ser beijada. Nem me olhou antes de eu gozar e ela dizer ue na verdade não era meia hora, mas sim apenas uma gozada (típico). Ela tentou dar de quatro no começo, mas não queria gozar logo, então comi no PPMM e depois ela de lado. Terminei gozando ma barriga, que foi o único lugar onde ela aceitou. Se não me engano, tinha combinado em outro lugar, mas no quarto ela se recusou.

rosto 7 (dentes feios, hálito ruim, mas rosto acima da média do local)
seios 6
bunda 5 (pelos não-depilados ao redor do cu e pouca bunda)
vaginal 7
oral 5 (encamisado)

R$ 40,00, pagos antecipadamente

Link:
🔗

jucabatista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bar Drink 1790 na Andradas

#9 Mensagem por jucabatista » 23 Abr 2008, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Subindo a Andradas na volta do trabalho a caminho de casa, vejo uma porta aberta, escada, poster de mulher... Muquifo! Como estava com tempo, resolvi ver como era, quase na certeza que só daria uma olhada e iria embora, pois o lugar não prometia. Subi. Chego na porta e olho prá dentro. Várias GP's e uns barbados. Veio uma GP me receber. Amanda, uma loira muito gostosa e até bonitinha. Foi muito simpática. Não resisti. Ela disse que era R$ 40 por meia hora. Subimos a escada que leva aos quartos. Ela subindo a escada na minha frente, de calcinha fio dental foi uma visão maravilhosa. Chegamos no quarto. Era terrível, sem banheiro. Ela disse prá não reparar na bagunça, porque a arrumadeira não tinha ido trabalhar :? Fui em outro quarto que estava desarrumado, mas que tinha banheiro, prá fazer um xixi. O banheiro também era muito trash. Voltando para o quarto, me concentrei só na guria, que, como disse, é muito gostosa, não faz jus ao lugar. Começamos o embate. Sem banhos :oops: Ela me chupou com capote, depois sentou em cima, depois virei ela, mais um frango assado e depois pedi prá gozar na mão dela. Eu queria gozar logo e ir embora daquele lugar. Fiquei uns 20 minutos. Valeu pela Amanda, boa de corpo, muito gostosa, tetas de bom tamanho e naturais, 25 anos (deve ser mesmo, ela é bem guria), rostinho bonitinho (tinha que arrumar os dentes), bunda muito gostosa, desempenho razoável. Levaria um positivo, mas a avaliação deve levar em conta o lugar, que deveria ser classificado como trash. Eu voltaria pelas GP’s, haviam outras razoáveis, mas naquele lugar não dá.

Notas:
Rosto: bom, apesar dos dentes mal tratados
Tetas: ótimas, fartas e naturais
Bunda: ótima
Buça: ótima, apertadinha.
Chupada: boa
Desempenho: razoável
Beijo: não faz, só selinho
Local: péssimo, sem a mínima higiene.
Custo: R$ 40 por meia-hora. Agora não me lembro se o preço de 1 hora era R$ 60 ou 80, não prestei atenção, pois estava interessado só em meia-hora. É impossível ficar neste lugar por 1 hora. Muito trash.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gatas de Sul - Bar Club

#10 Mensagem por trek_castilho » 25 Mai 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Sábado a noite, entre as 19:30 as 20:00, no centro resolvi encontrar um puteiro legal pra fazer um TD, então comecei a minha jornada. Fui no Flor de Liz e não tinha muita coisa além de uns caras fumando e esperando as sua vêz deentrar no quarto, então resolvi passear pelo centro a noite em busca de alguma boate ou coisa feminina comestível disponível no momento. Quanto estava passando na frente da CSA da Andradas, um velho me passou um folheto que dizia:

“GATAS DO SUL, Venha se esquentar no centro com as mais lindas garotas em BAR CLUB para o Hap hour dos seus sonhos. Sigilo total; quartos com Ar; aceitamos cartões; Fone (51) 3225-9249; Das 10 às 23hs. Rua dos Andradas, 1790, Centro.
Vale um Drink cortesia na apresentação desse”.

Logo que recebi o folheto resolvi ligar e me atendeu a Laura. Perguntei a partir de quanto estava sendo cobrado os programas e ela me disse que à partir de R$ 40,00 uns 30 minutos. Então dei meia mais uma volta e voltei pra conferir, achando que ia cair numa furada por ser muito barato.

Quando cheguei no lugar fui muito surpreendido na porta por várias fotos de garotas lindas e uma ótima decoração desde a porta de entrada até a escada acima, e chegando na primeira sala haviam várias mesinhas repletos de meninas, em um local iluminado, limpo, muito bem decorado, com um pequeno palco e o barman era o velho que tinha me dado o folheto na rua (ou um clone).
Fui atendido por uma loirinha chamada Michele (eita nome que me persegue já são 3 aqui no GPGuia), ela era a única menina que não estava usando roupas curtas ou decotadas; ela estava de calça jeans, casaco Jeans aberto mostrando o sutiã e Tênis. A principio eu achei que ela nem era GP, mas quando ela disse que atendia então resolvi aproveitar o empenho dela de me atender e fazer o programa com ela mesmo. No local tem mulheres lindas e simpáticas, mas como quero passar por todas, resolvi começar com ela mesmo, até por que a tal Laura nem estava por perto pra mim conhecer. Prontamente a Michele me levou pela mão em um cantinho do Bar pra me conversar os detalhes da casa, os preços das cevas e dos refris vendidos ali, falou que os programas e os valores pelo que me lembro são R$ 40,00 por 30 minutos e R$ 80,00 para 1 hora, mas eu decidi apenas comer a guria mesmo por 40,00 pila ao invés de outras coisas, então ela me levou no caixa pra fazer o acerto. Paguei os 40,00 pila pra o velho Barman sem nem lembrar que o folheto valia um Drink, e eu não bebo mesmo, e o velho passou uma toalha e a GP me levou no andar de cima pra os quartos. Quanto estava subindo eu lembrei que em 1996 eu estudei naquele mesmo prédio quando era a empresa Future, e agora é outra coisa muito melhor, hehehe
Chegando na parte de cima precisei esperar uns minutos por que o pessoal estava arrumando os quartos por que tinha sido feito uma sessão de fotografias para ser publicado em um site que eles estão montando, então daqui uns dias eu vou complementar este tópico com o site deles também.

Vamos agora o que interessa:

O quarto é grande, limpo, com uma cama de casal em forma de canoa, com duas cadeias pras roupas e super bem iluminado. Tiramos as roupas e percebi que a Michele tem uma barriguinha, mas nada de mais, fora que tem um pequeno bigodinho na região viril e gostosinha pelada, só que não tirou o sutiã, até então nada de mais por que os seios eram pequenos.
Ela estava sentada na cama e eu deitei do lado dela e sem demorar nada ela foi no meu pau e começou a fazer um oral sem camisinha do jeito que eu gosto sem pressa, sem esmagar nada, sem apertada nada, bem tranqüilo e bem fundo também. (Pra quem gosta de oral devorador, não é bem o que eu gosto, prefiro o que a Michele fez, mais leve e sem camisinha).
Como tinha um espelho de parede enorme na minha frente, pude até curtir a guria chupando o meu pau do outro ponto de vista, e achei o máximo o trabalho dela até deixar tudo direitinho, depois ela encapotou e em pedi pra ela deitar e gozar...
Fui pra cima dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e me sento comendo uma pequena Carla Peres, por que ela lembra um pouco essa dançarina,
e comecei bem gostoso. Ela adora beijar, e enquanto eu estive por cima dela, ela não parou de beijar. Eu não beijei na boca ela, apenas deixei ela me beijar no pescoço e onde ela conseguiu alcançar.
Pedi pra ela ficar de 4 pra mim e nos posicionamos, então pude ver melhor a saúde dela. Não é a guria mais linda do mundo, mas esta longe de ser feia, da pra curtir numa boa a guria e a vagina dela não é apertada, mas também não é arrombada, é bem meio termo e ela agüenta bem a parada, da pra o cara meter tudo do jeito que quiser que ela manda ver e geme baixinho, curtindo o cara também. Fiquei comendo ela assim por uns 15 minutos, curtindo tudo, é bem gostosa.
Depois pedi pra voltar por cima dela, e meti mais uns 10 minutos até me acabar, e ela não parou de me beijar e curtir o momento nem um minuto, parece até que gozou no meio da jogada, mas não fiz questão de perguntar isto por que eu tava ali pra me acabar com a primeira mulher que eu encontrasse no Centro e deu certo e gostei.
Não perguntei se ela faz anal, mas pelo que vi ali na casa, deve ter uma menina que faça anal ou ela mesma, mas por um valor maior, e com a Michele eu não fiz anal.

Ela me ofereceu o banho que eu estava precisando e eu aceitei, dae ela pelada abriu a porta com eu pelado dentro do quarto, e no corredor tinha um casal esperando a eu terminar pra entrar no quarto; achei um ponto negativo ela ter feito isto, mas pior foi ter que passar no corredor pra tomar um banho na peça do chuveiro na frente do casal e das GPs que passavam de um lugar pra outro enroladas em toalhas. A peça do chuveiro pode ser fechada pela porta, não é muito pequeno, mas como eu já havia sido visto por todo mundo resolvi tomar meu banho com a porta aberta, e bati um papo com a turma do corredor; foi ae que conhecia a Lara, uma loira linda aparentemente um pouco passadinha da idade e ela estava falando com o cara dela em fazer show de sexo explicito no palco do Bar e eu até gostei de idéia, e as outras GPs que estavam ali estavam perguntando se o cachê ia ser bom, mas eu nem estava pensando nisso, acho até que vou me oferecer pra fazer este show de sexo explicito apenas por fantasia da minha cabeça, já que estou ganhando um palco, uma gata pra comer e ainda posso tirar uma grana, hehehehe

Michele:
Rosto: 8
Peito: 4
Corpo: 7,8
Bunda: 7,5
Fight: 9
Vagina: 8,5
Preço: R$ 40,00 por 30 minutos

Gostei e recomendo, muito bom o local e esta garota, logo mais irei postar sobre outras por que vou voltar.
25/05/2008

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por trek_castilho » 27 Jul 2008, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Na quinta-feira passada, dia 24/07/08, eu estava passando pelo centro pra resolver uns problemas pessoais no banco, dado uma escapadinha do serviço pra isto, e resolvi dar uma rapidinha em algum lugar que tivesse esta possibilidade, e como eu já conhecia este lugar, resolvi voltar e conferir o que tinha lá.
Chegando lá encontrei a casa lotada, com praticamente todas as garotas ocupadas e no meio da penumbra apareceu uma japonesa com aparentes mais de 50 anos, mas não me importei e parei pra conversar com ela.
A Japonesa me passou todos os vastos serviços que ela oferece, mas eu não queria ficar com uma mulher com o dobro da minha idade, então em uma rápida observação pela casa percebi que tinha uma loira sozinha em um aparte da casa e eu pedi jeitosamente pra japonesa me apresentar ela e assim ela o fez educadamente e partiu pra outro cliente.

Quando eu vi a GP, que se não me engano se chamava Amanda, em pé percebi que se tratava de uma loira alta, com um corpão e muito linda de rosto, de cara aceitei a proposta de um programa com ela por R$ 50,00 a hora. Subimos e eu pedi um banho por que estava vindo da rua e do trabalho e foi gentilmente atendido pela GP que estava se despindo também. Voltei do banho e vi uma Loira pelada com uns peitões lindos, um rosto lindo, um corpo alto lindo, uma bunda lizinha perfeita, pernas lindas; enfim ela era toda linda e perfeitinha, o único detalhe é que ela tem uma barriginha grande.

Sem me importar com o tamanho da barriga, deitei do lado dela e ela veio com os peitões dela no meu rosto, e deu enterrar o meu rosto entre aquelas duas maravilhas, muito grande, forme, lisas e tudo de bom.
Depois ela fez um oral com camisinha no meu pau até deixar ele bem durinho e quis vir por cima, mas como eu tenho um certo receio de mulheres muito altas e grandes por cima de mim, pedi pra eu ir por cima dela, e assim fui, e que visão espetacular aquela Loira deitada esperando por mim, muito gata, fui por cima dela e mandei bala, muito gostosa. Depois pedi pra pegar ela de 4 e por todos os ângulos aquela Garota era fantástica; meti no bundão dela e comecei a mandar bala.
Naquele quarto tem vários espelhos nas paredes e a GP não desgrudava os olhos deles, e eu de vez em quando curtia olhar pra eles também pra acompanhar e terceira pessoa a festa toda, e em quanto comia aquela bunda linda, grande e gostosa me acabei.
Depois que tinha terminado ela me comentou que esta grávida e do 6º mês de gestação, dae eu cai na real o por que daquela barriguinha suspeita, e eu nunca tinha imaginado que um dia desses eu transaria com uma gestante, mas como ela me disse depois do programa e já tinha acontecido tudo, nem dei muita importância, até por que ela não tava nem ae pra gestação dela, apenas trabalhando enquanto produzindo o 2º filho, segundo o que ela mesma disse.

Tomei mais um banho rápido e voltei pra o serviço.

Rosto: 95
Corpo: 90
Vagina: 90
Bunda: 98
Peitos: 97 enormes e gostosos
Pele: 99
Cabelos loiros brilhantes
R$ 50,00

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por trek_castilho » 27 Set 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Td realizado 26/09/2008

Sexta-feira, e eu saindo do serviço passando no centro de Poa resolvi procurar um lugar pra literalmente esvaziar o saco, portanto passando entre uma casa ou outra acabei entrando no Gatas do Sul novamente e resolvi variar, e encontrei a Casa vazia de clientes com as gatas a disposição e vendo a Kate sentada resolvi conversar com ela.

A Kate não tem um rosto feio, apesar dos dentes levemente desalinhados e ela não sorrir muito, tem uma barriga sem vergonha com pneus de todas as formas e pra todos os sentidos, mas pelo menos não tem estrias e nem celulite na bunda, e por falar nela, e um a melhor parte por que o bundão dela é muito bom. Ela usa um cabelão ao modo natural e sabe ser muito bem simpática no atendimento dela do inicio ao fim. Os peitos dela são caídos, creio por ação da idade, mas pra quem quer um bom atendimento com uma anela véia, então vai ser bem servido com essa menina que se denomina Kate por causa do seriado Lost, e até lembra um pouco aquela atriz, mas tirando as aparências de rosto de lado ela não tem nada a ver mesmo com a Kate do Lost.

Paguei os R$ 50,00 sem excitar, por que realmente estava ali pra experimentar algo novo, e fomos pra o quarto que fica bem perto do banheiro, gostei muito dele por causa disso. Fui pro banho, por que tinha passado o dia inteiro trabalhando e no meio do banho ela entrou também na salinha do chuveiro e me acompanhou também no banho, boa menina, resolveu mostrar todo o material que tem sem medo de ser feliz, hehehe, e ali vi que ela é gorda mesmo, mas não vamos exagerar, ela parece estar emagrecendo e em faze de avalanche por causa disso.

Fomos pra o quarto, ela fez um oral sem camisinha em mim e foi muito competente mesmo, ela sabe perfeitamente como fazer um oral e inclusive pediu pra mim olhar no espelho lateral o serviço dela, muito bom mesmo. Depois pedi pra ela deitar pra eu ir por cima dela e descobri que estava muito excitado pra bombar a menina e fiz um literal papai e mamãe nela, com o detalhe que ela abraça o cara pra caracterizar que é papai e mamãe mesmo, e eu gostei desse estilo e posição com ela. Depois pedi pra ela ficar de 4 pra mim, e a bunda dela não deixa a desejar muita coisa, gostei pra caramba, e ela é daquela mulher quente, e o cara sente que virou termômetro com o pau dentro dela, hehehe
Depois pedi pra ir por cima dela de novo e me acabei rapidinhu, não durei nada, acho que ando destreinado, mas eu me recupero, foi bom o trabalho dessa GP, apesar de não ser a mais linda que saiu comigo até hoje, mas é o verdadeiro caso de Panela Véia é que Faz comida Boa, literalmente, só como detalhe que ela não é totalmente feia, eu diria, bem usada.

Se ela beija ou faz anal eu não perguntei e nem me importei

Rosto 7,5 bem cuidado e com o cabelão natural deixa um bom visual
Seios 6 sofrem com a gravidade
Bunda 9 muito boa, grande e fofíssima, sem celulite
Corpo 7 ta em uma bom média o total geral
Vagina 9,5 gostei, muito boa
Pernas 9,5 bem formadas e bem cuidadas
Cochas 9,5 essa parte faz toda a diferença na hora que o cara vem por cima dela
Atendimento 9 muito bom, gostei e recomendo
R$50,00

Se eu voltar e não tiver outras opções na casa, repetiria com ela sem problemas.

OBS: qualquer um poderia colocar TD inferior ao Positivo, e eu estou colocando Positivo por que pra mim foi, mas se os outros não gostarem é um fato totalmente compreensível por que a Kate esta longe de ser uma Miss

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 17 Nov 2008, 17:04

NEGATIVO

Retornei à este antro, onde estive com o Vermeer e o Chaparral na banda trash de uma quarta-feira destas, devidamente narrada lá nos HHs. Já havia estado no local antes com o gwkull e havia achado deprimente. Não tinha muita vontade de fazer TD ali, mas naquele dia em que estive com o Vermeer e o Chapa, conhecemos algumas mulatas bem interessantes, entre elas esta Sheila.

Cheguei por volta das 20 horas e ela já estava indo embora. Disse, então, que voltaria para come-la outro dia. Sentei, pedi um energético e fiquei assistindo uns vídeos, quando a Sheila desistiu de ir embora e resolveu me dar. Sentou do meu lado e ficou passando a mão no pau. Sabia que este tipo de coisa é premissa de foda ruim, mas com o avançado da hora, não iria conseguir mais nada que prestasse pelo mesmo preço e acabei, imbecilmente, fechando o programa.

A roupa que a Sheila vestia no dia em que estive lá com os guris lhe era muito favorável. Não é tão gostosa como aparentava, muito pelo contrário. O rosto não é lá essas coisas. É daquelas negras que possuem a mandíbula proeminente. Nega beiçuda, na linguagem popular. Os cabelos se estendem até a altura do ombro. Os seios são pequenos e murchinhos. Tem uma barriga considerável, apesar de bem firme. A bunda, que parecia ser o seu ponto forte, não é tudo aquilo que se imaginava. O Vermeer diria “bóóó, baita bonda”, com aquele sotaque estranho dele. Eu achei fraca. Como ela tem culótes, a bunda da Sheila assume um formato trapezoidal meio desagradável, com alguma celulite já aparecendo. Vista de lado, a bunda também não é bonita. Empinada, dura, mas se forma um pouco abaixo de onde as bundas normalmente começam a se formar, que é na linha da cintura. Diria que é uma bunda firme e caída ao mesmo tempo. Não gostei daquela bunda (by Peter_North).

Ficamos no corredor que leva aos quartos aguardando o único banheiro da casa desocupar. Coisa horrível ver as putas circulando peladas dos quartos para o banheiro. Uma pior que a outra. Mas lamentável mesmo foi ver um tiozinho de uns cento e poucos quilos entrando no banheiro pelado. Meu pau, que estava duro devido aos arretos com a negrona, acabou reduzido a nada em função daquele espetáculo grotesco.

Rolaram uns pegas meio tímidos enquanto aguardávamos o banheiro desocupar, com a Sheila desviando os beijos. Tomamos um banho que não se pode dizer que foi compartilhado. Quando eu fiz menção de entrar debaixo d’água, a Sheila se mandou.

Na cama também foi tudo muito frio e profissional. Ela pediu que eu me deitasse para que ela me chupasse a piça. Sem capote, não rolou nem lambida no pescoço do pau. Chupada muito ruim, diga-se de passagem.

Em seguida, ela cavalgou, incompetentemente também. O legal é que a Sheila é uma negrona grande e, mesmo não estando muito excitada e lubrificada, não tive problema em penetrá-la, visto que sua buceta é meio larga.

Como estava perdendo a batalha, mas não queria perder a guerra, tentei esquentar o clima com uma chupada na buceta da negrona. Sou obrigado a reconhecer que a buceta da Sheila estava impecável. Depilada, sem cheiro nem gosto ruins. Muito boa de chupar. Todavia, não consegui faze-la gozar de jeito nenhum. Veio com um papo de que nunca goza com cliente, que não consegue porque botou na cabeça que ali é trabalho, estes papos de puta trash.

Desisti e, já meio brocha, pedi que ela tocasse uma punheta, para que eu gozasse de uma vez e fosse embora. Gozei, tomei um banho e deitei o cabelo.

Digamos que eu atingi o meu objetivo, que era dar uma foda, e sabia que seria uma merda, pois é assim com toda a puta que fica metendo a mão no pau. E também não poderia esperar coisa melhor num lugar como aquele. Apesar de saber dos riscos que corria, isso não me impede de classificar este TD como Negativo. Foi muito ruim, esta é que é a verdade.

Ela começou pedindo 100 por uma hora, mas baixou para 80 sem muito esforço. Não vale isso. Paguei mais 15 reais por um energético vagabundíssimo.

Acho que este tópico deveria estar na área trash. O lugar é o fim da várzea, apesar do preço abusivo e dos quartos serem razoáveis.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Leon_Tolstoi » 23 Nov 2008, 12:07

POSITIVO

Concordo com o Malevo... o local é nada convidativo. Mas para os padrões trash do centro até que é frenquentável.

Bom, na semana passada estava voltando do trabalho e resolvi subir, realmente a maioria das gurias estão acima do peso. A Sheila acabou sentando do meu lado e foi muito simpática. Tb começou a passar a mão no pau e sentar no colo. A roupa era propícia. Destaco mesmo a bunda que é lisinha e durinha, o rosto não é lá essas coisas, mas tb não é tão ruim assim.

Tomei uma duas cervejas e subi para o quarto. Da mesma forma quando fui entrar no chuveiro com ela ela se mandou para o quarto. Ela aceito beijo e retribuiu, mas muito sonso os beijos. Os seios são pequenos, não são caídos, mas não é o forte dela. A bucetinha estava super lubrificada, mas é muito larga. A classificação positiva que dou é considerando o nível do lugar e da GP.

Resumindo os valores e a classificação

60,00 R$ Uma hora
Rosto = 6
Corpo = 7
Seios = 6
Bunda = 8
Oral = 7
Transa = 7

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sara

#15 Mensagem por Leon_Tolstoi » 18 Dez 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Saudações,
Voltei nessa semana nessa boate que fica na Andradas. Subi e estava vazio, meio da semana e meio da tarde é bravo mesmo. Dei uma olhada geral e como não vi a princípio nada interessante resolvi perguntar pela Sheila. Ela não estava e veio uma outra menina, morena clara, cabelos longos, baixinha e um belo par de seios (grandes). Resolvi tomar uma cerveja mas não muito decidido a fazer um TD neste dia. TOmei apenas 2 cervejas e a simpatia da menina, sem pressionar, mas seduzindo me convenceu. Não vou me ater a descrever o local pois já fiz isso em outro TD nesse mesmo tópico. TOmamos um banho, ela já tomou a dianteira e perguntou se ela podia lavar o guri para mim... Depois fomos para o quarto de após uma massagem e várias carícias ela colocou o capote no guri e começou a chupar. Depois ela sentou no meu colo e bombamos.. D4 e novamente.. Nessa noite deu para gozer 2 vezes. A segunda meio apertado por conta do tempo.

Rosto: 7
Seios:8 (grandes, mas ainda firmes)
Bunda: 7
Corpo: 7 (podeia perder uns 4 kg que ficaria bem melhor)
Oral: 9

Custo do programa + quarto por uma hora: 100,00 R$ (caro para o local, mas acabei topando pela simpatia e por não ter pago nenhuma dose para a menina, além do mais, acabei me impolgando nesse dia. A dedicação dela valeu o valor comprado).

Link:
🔗

Responder