Após dar um volta no centro procurando por puteiros decidi entrar no local em questão. Sobe-se a escada e encontra-se diversas mulheres (umas 15-20) de langerie e tiara de coelinha. Algumas risadinhas, provavelmente por perceberem minha pouca idade. Observo o local, procurando por ninfetinhas, e apenas uma loirinha me chama a atenção. Uma senhora, que parecia gerenciar o local, pede que eu sente junto às garotas. Peço para ir no banheiro e ela brinca comigo, dizendo que só me deixaria se eu fizesse um programa. O banheiro e perto do balcão do bar. Logo após uma mijada observo bem as garotas mas não me decido a chamar nenhuma, até porque não haviam exatamente beldades, na grande mairia dos casos. Apenas uma moça com belas feições, embora me parecese um pouco magra. A senhora fala comigo novamente e me explica como funciona a casa. Basicamente qualquer garota custava R$ 60,00 com a foda no local. Perguntei se podia escolher qualquer uma, ela disse que sim, mas como nenhuma havia se manifestado ela me atenderia. Não era o que eu buscava, mas acabei aceitando. Não havia como sair daquela situação sem deixar claro para a senhora que ela estava um tanto passada para a profissão. Eu não quis magoar a senhora (bah).
Subimos para o quarto. Quarto um tanto pequeno, sem chuveiro (na ocasiao nem sabia do procedimento padrão banho básico -> foda, achava que em qualquer lugar os clientes basicamente chegavam com pau duro e saiam com ele mole, deixando um pouco de leitinho no recinto), com uma janela. Estava quente, a janela ficou aberta mesmo. Ela começou me beijando, mas eu não respondi bem. Depois ela tirou a blusa e disse "Vem cá", balancando os peitos caídos, com a pele naturalmente ondulada, tradicional em mulheres da idade dela (uns 50 eu diria). Não beijei muito, na verdade só beijei para não fazer desfeita. Logo ela emcapou o garoto e começou o oral. Não perguntei se fazia sem (e com conhecimento de hoje digo que acho pouco recomendável fazer qualquer coisa sem camisinha em locais daquele nível). Me segurei para não gozar, via-se que apesar da aparência ela sabia como chupar. Mesmo com capote foi o mais difícil de segurar entre os poucos TDs realizados (mas alguns com garotas conhecidas, como Mel, Carla-TopSul e Cíntia, todos a postar). Pedi para parar, e ela ficou de quatro. A buceta era apertada, e na hora não senti nenhum cheiro, mesmo com as bombadas. Acabei gozando logo, e não fui para outra porque simplesmente a senhora não tinha um corpo capaz de me excitar. Ela foi bastante simpática na conversa pós-foda. Como é normal na idade dela os peitos (pequenos) estavam há muito caídos, a barriga notável e saliente, a bunda indiferenciável das coxas, e a pele toda enrugada. Após terminarmos ela se vestiu e voltou para baixo, sem banho.
Haviam várias garotas no local, certamente há mais desbravamentos a serem feitos lá. Há a vantagem de não haver imposições do tipo "só fode se pagar drink" e outras palhaçadas do gênero. Mas a qualidade do ambiente não me inspirou a voltar. Não me parece nada recomendável ir no bar se tu gosta de chupar e beijar a mulher toda, especialmente na buceta e nos peitos.
Relaciono como TD neutro, com uma certa boa vontade pois o desempenho da senhora não era ruim até eu gozar, simplesmente o corpo dela estava passado demais. Não era o que eu queria. Naquela profissão há o momento de dar a vez para outras, ou pelo menos cuidar muito do corpo para diminuir os efeitos implacáveis do tempo. Não era o caso. Saí do local decidido a procurar outro local com mulheres atraentes.
Não lembro o nome da senhora, nem vou dar notas para o corpo da perva, até porque é difícil atribuir notas quando nada realmente agrada.
Oral: o melhor que me fizeram, mas claramente não era para agradar e sim para que eu gozasse logo.
Vaginal: ficou difícil prestar atenção na aparência, mas a buceta era apertada e lubrificada. Muito difícil bombar sem gozar logo.
PS: Espero ter contribuido com este desbravamento mal feito, mas lembro os foristas que as impressões foram de alguém (na época) extremamente inexperiente com relação a puteiros. Há mais uns dois outros (desbravamentos ou re-desbravamentos, ressucitanto tópicos antigos com mensagens desatualizadas) a serem feitos, quando eu tiver tempo e privacidade para postar. As mensagens relativas a confirmadas ficarão para depois. Mas não haverá sonegação!
------------------------ editado pela moderação (leteseu) 11/09/06 -----------------------------
Retiraco o status de TD pois o forista não menciona o nome da GP
Mantido como post pela informação que agrega.
Seria interessante se alguém pudesse confirmar o número e/ou nome do local
--------------------------------- editado por gwkull 11/09/06 -------------------------------------
Passei na frente hoje de manhã.O nome agrega o número: Bar Drink 1790. O endereço então é Rua dos Andradas, nr 1790.
Acrescentei mais algumas informações e corrigi erros de grafia.
--------------------------------- editado por gwkull 21/09/06 -------------------------------------
Peguei um panfleto do lugar e falei de novo com a perva que havia traçado. Não quiz fazer o TD, era muito cedo e só havia ela. À tarde tem bem mais pervas (menos que uma é difícil, de qualquer jeito...). Ela não lembrou que eu havia sido atendido no local e deu todas as explicações.
Telefone: 3225-9249
Horário: 10:00 até 00:00 (panfleto diz 03:00, suponho que fechem a porta 00:00)
Custo: R$ 40,00 perve e quarto
Ceva: R$ 6,00 a garrafa
Website: http://www.drinkbarleticia.com.br/
Será que eu postei errado ou baixaram o preço? O que quer que seja o preço agora é R$ 40,00, confirmado. Favor corrigir o nome do tópico.
PS: o nome parece ser "Drink Bar Letícia." Mas na porta só se vê "Bar Drink 1790" o algo do tipo. Há um poster da Débora Secco no topo da escada, mas ela não estava atendendo no local.