Claudia - Massagista ZH - 84222177
R$ 100,00 - Telefone: 84222177

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Claudia - Massagista ZH - 84222177

#1 Mensagem por xexecologo » 17 Dez 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta perva 2 vezes, ela anuncia na ZH nas secção de massagistas, o edificio fica na Polonia uma quadra antes da Farrapos.
A garota é bonitinha de rosto porém gordinha e com estrias nos pneus, mas faz uma massagem altamente profissional, para quem gosta de massagem esta é uma das melhores pedidas experimentadas por mim, faz uma oral legal porém com camisinha. faz tambem programa mas não era meu intuito naquele dia e acho também que não valeria a pena ela é muito profissional, acho até que é massagista mesmo de profissão que resolveu dar um adicional para angariar mais clientes
Notas
Massagem 10
oral 7
Valor 50
Nota: Não beija na boca

------------------ editado pela adm (leteseu) 17/12/06 -------------
MP enviada ao forista para que informe o telefone constante do anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldman one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por oldman one » 23 Jan 2007, 17:49

Amigo, se vc não fez o completo com ela se deu mal. hehehe eu ja fui uma meia duzia de vezes com ela desde o tempo em que atendia no centro. ela realmente é boa massagista e quando ta fazendo leva muito a sério, vale a pena. ela da uma chupada com camisinha e depois vem pra cima, a posição que ela gosta é por cima, o que é otimo pois tem ums peitos bicudos bom de agarrar. ela é simpatica é tem um sorriso lindo, tem uns quilinhos a mais mas quando vc mete naquele bundão isso vira vantagem. insistindo ela dá o rabinho que é apertadão e ela reclama que doi o que da mais tesão ainda. eu parei de ir la porque tava ficando séria a minha fissura nela e ja viu né? gostar de mulher que bate punheta não dá!! quando eu ia la na polonia eu pagava serviço completo barba,cabelo e bigode por 80 reais. ultimo detalhe ela não curte beijar mas eu sacaneava ela, falava que só tirava do rabinho se ela beijasse gostoso.. dai gozava nos tetões dela. vale a pena. dica quente: ela curte papos esotericos e bobagens assim, começa a falar nas energias do universo e garante uma boa trepada.

simpatia 10

corpo 8 (pra quem gosta de gostosona)

beleza 8 (sorriso lindo)

massagem 10 (impecavel)

anal 10 (baita bundão mas tem de insistir e pagar mais)

boquete 5 (camisinha)

transa 7 (normal)

valor com tudo 80 reais.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 24/01/07 --------------
Prezado forista, isto é um TD? Neste caso pedimos que preencha os campos de oral, anal, beija e TD propriamente dito.

Link:
🔗

zagonel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cláudia Massagista

#3 Mensagem por zagonel » 08 Mai 2007, 14:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Buenas, esses dias marquei com a Cláudia, liguei pra ela, e marquei na minha casa mesmo.
Apesar de os colegas terem falado que ela era gordinha, liguei assim mesmo pois estava louco por uma massagem profissional.
Quando a dita chegou, achei que fosse outra...Que gorda que nada!!! A mina é bem magrinha, bonita de rosto! Bem gostosinha!!
Outra coisa, um colega comentou que ela faz anal, mas ela não faz, nem adianta insistir!
A massagem é coisa de outro mundo, muito profissional (tem curso de técnico em massoterapia). O cara sai literalmente flutuando.
Fiquei de cueca enquanto ela fazia a massagem, o bicho foi crescendo...crescendo...não me aguentei e no final da massagem perguntei quanto era o completo. 100 reais. Blz!!
Massagem boa e foda boa!
Ótima relação custo-benefício.
ROSTO: 8
BUNDA: 8
SIMPATIA: 10
MASSAGEM: PODE DAR 1000?
XERECA: 9 BEM MOLHADINHA
ORAL: 8 COM CAPOTEX
ANAL: NÃO FAZ
BEIJO: NÃO CURTE MUITO BEIJAR
CUSTO: SÓ MASSAGEM: 60 MILÃO/COM TREPADA 100 MILÃO
TEMPO DO PROGRAMA: + OU - 1:30
Para quem curte uma massagem e um sexo no final é a pedida.
AH! ESQUECI DE DIZER QUE A MINA NÃO COBRA O TAXI, O TAXI JÁ ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO.

Link:
🔗

professor rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Claudia - Massagista ZH - 84222177

#4 Mensagem por professor rs » 21 Jun 2007, 10:17

POSITIVO

Ontem conheci a Claudia, depois de conferir no gp guia me deu vontade de visitar esta garota, logo que cheguei tive uma boa impressão e achei ela muito simpática, faz uma massagem nota dez, é atenciosa e tem um bom papo. Lá tambem tem outra menina que atende com ela, mas não conheci.O local é fácil de chegar na av. Polonia, falando da claudia, garota muito amada , tranquila, e faz a massagem profissional, o dicifil é não agarrar na hora da massagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Claudinha tu é dez, certamente vou voltar e curtir muito mais que curti, pois o primeiro dia a gente fica um pouco nervoso.
Vale a pena conferir
Massagem ...10.0
peitinho........70
bucetinha peludinha como gosto....10.0
chupada.......80
simpatia.....1000

massagem....50
oral..............60
bucetinha.....80
Vale a pena conferir sim

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
Excluído recado para a GP.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por tuor.rs » 27 Jun 2007, 10:28

NEGATIVO

Bá...
Liguei de manhã após ver comentários bons dela aqui no GP Guia, marquei pra uma e meia, ela disse que a massagem era 40 e com programa 50 e que era mais ou menos uma hora e 20 minutos...

Cheguei lá na hora e ela perguntou o que eu ia fazer, eu disse que a massagem e o programa, ela disse que era 80, sendo que no telefone falou 50... Me tapei de nojo e deu vontade de ir embora, mas aturei aquilo puto da cara e fiquei só pro programa...

Oral bom, mesmo encapotado, peitos bons de chupar, mas se tu pega meio forte ela começa a encher o saco...

Bah, qd fui pra xequinha pensei que fosse apertadinha pelo jeito dela e tal, mas que nada!!!! parece uma caverna de tão larga... Vaginal pésssimo...

Me acabei ali mesmo deu meia hora... Fiquei lá me preparando pra próxima, pois ela tinha dito no telefone que era mais de uma hora... Que nada!!!!!!!! Já foi botando a roupa e eu ali só de cueca conversando daí ela pergunta se eu não ia me vestir e eu falei que tava esperando um pouco pra próxima, ela disse que dae era mais 20!!!!!!!

Resumindo: Td negativo por causa dos valores que ela passou errado e porque só fiquei meia hora.

Link:
🔗

pepe_gaucho79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por pepe_gaucho79 » 24 Set 2007, 19:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Amigos,

Essa é a 1º vez que eu escrevo aqui, portanto desculpe algum erro aí....

Vou contar que eu já fiz uma massagem relaxante com essa gata, achei ela na ZH e não fui muito confiante.
Chegando lá eu marquei no final da tarde, ela me recebeu super simpatica e sorridente, na sala estava outra menina numa sala separada o qual eu não vi, eu acho que ela tambem faz.
A massagem dela é muito boa, ela é uma otima profissional, muito boa mesmo.
Mas após fomos para o sexo, ela fez um boquete com camisinha muito bom, depois ela subiu emcima e cavalgava muito bem. Ela não beija e nao dá a bumdinha, que pena....
É isso, mas vale dizer para quem procura uma massagem, a dela é muito boa.

[/quote][/list]

Enviei MP ao forista solicitando o preço do programa.
25/09/2007
Myron
De: pepe_gaucho79
Para: MALEVO
Enviada: 15/01/2008
Assunto: Re: TD com Cláudia Massagista
Prezado,

Desculpe pelo atraso na sua resposta..

A massagem foi R$60,00 + completo de 30 = R$ 90,00

Abraço

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CLAUDIA

#7 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Dez 2007, 19:04

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Foi uma a grata surpresa conhecer a Claudinha, já havila lido alguns relatos mas não imaginei que fosse uma mulher bonita.

sexta-feira ultima, estava em casa com uma enorma ressaca, precisando de uma boa massagem, liguei pra guria e ela disse que atendia a domicilio, em princípio marquei apenas uma massagem por algo em torno de 60 mangos.

a moça chegou, simpática educada e com um rosto muito bonito, de fato melhor que muita GP de 200 conto, mas vamos ao que interessa a massagem é muito boa, feita sem pressa, ao final ( cerca de uma hora de duração ) perguntou-me se eu queria algum complemento, me fiz de salame para saber quais as opções, confesso que pretendia apenas uma simples massagem e um boquete, mas achei que a menina valia um TD completo, e assim foi feito.

Me fez um belo oral, fardou o centroavante e pediu pra ser penetrada, ato continuo já estava dentro, vagina limpinha cheirosa, boa lubrificação, pedi pra ela ficar de quatro meti bala e fui pro saco plástico.

Não teve repeteco por que eu não estava preparado “psicologicamente”, ficamos conversando um tempinho ela me falou da sua vida, me pareceu uma guria séria bem diferente da maioria – gostei da moça.

Dados e notas :

Morena 1,60 – 165, pouco acima do peso ( 3 – 5 kilos)
Rosto muito bonito, pernas grossas, bunda grande, seios médios.
Não é vaidosa não estava maquiada, nem vestida para matar, imagino que produzida deva causar impacto

Notas:

Rosto 9,5
Bunda 8
Pernas 9
Cintura 7
Simpatia 11
Desempenho no felatio e coito 9
Desempenho na massagem 10

colaboração para o aperfeiçoamento profissional R$ 100,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Claudinha

#8 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2008, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Elvia

E estivemos na Claudinha também ...

Olha gente, pelo que li acima, concordo que ela tenha um rostinho até bonitinho e que não aparente ser gordinha ... digo "aparente" porque ela ficou o tempo todo de calça jeans e um jaleco branco ... ah, a massagem também parece ser de profissional, e exatamente por isso, não foi tão legal, pois aí o cara sofre demais ... não gosto de massagem que faz o cara se sentir atropelado por uma Scania ...

No mais, ela é bem simpática e querida, tentando sempre agradar o vivente ... e na finalização, se mostrou altamente habilidosa ... acho que ela me fez gozar em uns 30 segundos, hehehehe ... foi rápido mesmo ... se tem uma coisa que ela conhece é esta punheta técnica que chamam de "manipulação" ... a propósito, enquanto ela punheteava o Horácio, peguei na bunda dela e tive a nítida impressão de que ela não tinha nada em casa ... será que ela e a outra não se passam, as duas, por Cláudinha??? Digo isso pela divergência dos depoimentos acima ...

No mais, o lugar é bonzinho, com um banho legal e toalhas limpas ...

Mas o que matou mesmo o TD foi que, quando ela chegou com as mãos próximas ao meu rosto, pude sentir um cheiro de alho que o Horácio se desenrijeceu na hora, ou melhor, ele literalmente desabou ... foi foda de agüentar ... ainda mais porque tenho uma capacidade olfativa privilegiada, ou seja, não sou narigudo, apenas sinto os odores com mais facilidade dos que vocês, hehehehe.

Vai levar um NEUTRO, o que não significa que não recomende, considerando a relação custo-benefício, a simpatia da moça e a facilidade de chegar ao local ... podem dar mais sorte do que eu, pois, na noite anterior, ela pode ter pedido uma pizza ou um baurú ...

R$ 50,00 ou 60,00 (acho que foi isso que paguei, sinceramente não tenho certeza) ... por algo em torno de 1 hora.

Aluno20.

Corrigido o nome da garota, em função das divergências de informações apontadas no próprio TD e devido a dica do pepe_gaucho79.
MALEVO - 03/02/2008

Link:
🔗

pepe_gaucho79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elvia - Garota - 8422 2177

#9 Mensagem por pepe_gaucho79 » 16 Jan 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elvia

Prezados,

Ontem depois de muito tempo voltei a fazer uma massagem com a Claudia (tel 8422 2177) porem ela já tinha horario marcado. Ela perguntou se eu nao aceitaria fazer com a amiga dela que dividi a sala. Aceitei no escuro, chegando lá me de parei com uma morena clara muito bonita, tem 1,68 aprox. corpo bonitinho, mas os peitos erão os melhores.
Pedi a massagem (R$50,00) e ao chegar ao final pergutnei se ela faria um complemento + R$ 30,00. Ela faz muito bem, sobe em cima de voce e manda bala... logo que me acabei.

Falei para ela que voltaria, e agora estou aguardando o caixa 2 para poder voltar.

Notas
Massagem 8,00
Oculto para usuários:
(Claudia faz melhor)

oral 8
Valor 50 + 30 = R$ 80,00
Nota: Não beija na boca
Boquete só com camisinha

Abraços

Suprimida parte do texto que desrespeita a regra D2.
MALEVO - 16/01/2008

TD Movido para o tópico da Cláudia, tendo em vista que se trata de uma clínica. Foi postado na área de acompanhantes.
Tópico Cláudia Massagista movido para a área de clínicas. Estava na área de acompanhantes.
MALEVO - 03/02/2008

Link:
🔗

pepe_gaucho79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Claudinha

#10 Mensagem por pepe_gaucho79 » 18 Jan 2008, 12:46

Olá meu amigo, a Claudia é a branquinha, a morena que trabalha com ela se chama Elvia. O qual faz um belo programa tambem..
Aluno20 escreveu:E estivemos na Claudinha também ...

Olha gente, pelo que li acima, concordo que ela tenha um rostinho até bonitinho e que não aparente ser gordinha ... digo "aparente" porque ela ficou o tempo todo de calça jeans e um jaleco branco ... ah, a massagem também parece ser de profissional, e exatamente por isso, não foi tão legal, pois aí o cara sofre demais ... não gosto de massagem que faz o cara se sentir atropelado por uma Scania ...

No mais, ela é bem simpática e querida, tentando sempre agradar o vivente ... e na finalização, se mostrou altamente habilidosa ... acho que ela me fez gozar em uns 30 segundos, hehehehe ... foi rápido mesmo ... se tem uma coisa que ela conhece é esta punheta técnica que chamam de "manipulação" ... a propósito, enquanto ela punheteava o Horácio, peguei na bunda dela e tive a nítida impressão de que ela não tinha nada em casa ... será que ela e a outra não se passam, as duas, por Cláudinha??? Digo isso pela divergência dos depoimentos acima ...

No mais, o lugar é bonzinho, com um banho legal e toalhas limpas ...

Mas o que matou mesmo o TD foi que, quando ela chegou com as mãos próximas ao meu rosto, pude sentir um cheiro de alho que o Horácio se desenrijeceu na hora, ou melhor, ele literalmente desabou ... foi foda de agüentar ... ainda mais porque tenho uma capacidade olfativa privilegiada, ou seja, não sou narigudo, apenas sinto os odores com mais facilidade dos que vocês, hehehehe.

Vai levar um NEUTRO, o que não significa que não recomende, considerando a relação custo-benefício, a simpatia da moça e a facilidade de chegar ao local ... podem dar mais sorte do que eu, pois, na noite anterior, ela pode ter pedido uma pizza ou um baurú ...

R$ 50,00 ou 60,00 (acho que foi isso que paguei, sinceramente não tenho certeza) ... por algo em torno de 1 hora.

Aluno20.

Link:
🔗

pentelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por pentelius » 03 Mar 2008, 17:46

POSITIVO

Já tenho ido na Claudinha faz tempo.

Realmente, em simpatia e massagem nota 11. Da para relaxar e curtir uma massagem.

Tem cerca de 1,60, emagreceu um pouco mas tá cheinha, trepa razoavelmente bem, tem uns seios que, paa meu gosto são médios (tamanho médio, gravidade natural de quem já teve filhs, mas com aureolas grandes, o que ajuda).

Chupa de camisinha e a transa rola legal, mas não é o bicho.

Efetivamente, mais pega é a massagem (bem feita) e a simpatia....

Custo da aventura - R$ 80,00

Já tive com a moreninha uma única vez.....Élvia... num rolou, não recomendo esta.

A Claudinha, vale a pena dar uma arriscada para quem não conhece, ao menos fica a boa massagem.

Link:
🔗

RIMEDA RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Claudinha

#12 Mensagem por RIMEDA RS » 22 Abr 2008, 16:53

POSITIVO

Olá pessoal
depois de conhec3er a Claudia quase fiquei viciado, e sempre tenho vontade de voltar, ela é uma menina muito querida e me deixa muito tranquilo quando vou lá.
dias atrás estava precisando muito dela,marquei e ela me tratou muito bem.Faz uma massagem profi, mas eu não resisto até o fim tenho que passar a mão na bundinha dela ou no peitinho e isso torna a massagem melhor. No final ela deixou o amigão de pé e sentou em cima com a maior vontade, massacrei um pouco e ela adora, parece que faz por que gosta mesmo, e não é fiasquente não, muito bom.
descanso
e fui para o segundo tempo, sentei na maca e ela me abraçou mas não soltou o bichinho que pouco a pouco queria mais, vendo ele esperto virou a bundinha e fui com tudo, quase caimos da maca mas botei o que tinha pra por e ela adorando nota dez.

outro dia fiz com a colega dela muito amada tambem, podem apostar que vale a pena.

buceta: 9,0
carinho:10,0
cuzinho? não fiz mas gostaria muito
chupa bem com capote:9,0
punheta 10,0
limpesa: 90

td positivo
Oculto para usuários:
Adoro a claudinha
bjo querida e voltarei certamente

Link:
🔗

Hornero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Claudinha

#13 Mensagem por Hornero » 13 Mai 2008, 01:28

POSITIVO

Sou quase frequentador assíduo da clinica da Claudinha!!!
Heheheeheh
Procurei inicialmente pela massagem, que é maravilhosa...
Muito boa meeeeeesmo!!!
Local legal, sempre bem limpo...
Ela é muito simpática, tranquila, sempre com sorrisos p/ te oferecer...
"manipulação" maravilhosa ao final da massagem... quem quizer mais, tem...
Até hj não prolonguei mto!!
Mas recomendo, pelo menos pela massagem...
Sei que faz oral com camizinha e o resto tb!!!
hehheheh
Custo normal com massagem e Manipulação... R$50
Não sei valores adicionais!

Link:
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vale a massagem

#14 Mensagem por Jay Quest » 14 Nov 2009, 17:16

Após algumas indicações de alguns confrades de que a massagem era boa eu fui conferir.

Realmente a massagem é fora de série, muito boa mesmo, profi. Mas a garota é meio marrenta, na minha opinião, programa ela só faz por causa da grana mesmo.

Mas classifico como positivo porque foi a melhor massagem que já recebi em Porto Alegre.

Corpo: 7
Simpatia: 5
Peitos: 6
Bunda: 6
Massagem: 10
Média Geral: 6

Custo: R$50,00
Jay Quest escreveu:Desculpe a demora na resposta.

Foi só massagem, mas ela faz programa também

Oculto para usuários:
Enviada MP ao forista, perguntando se teve programa ou foi só massagem.
Edu_POA
17/11/09

Depois de quase 5 meses ele respondeu acima dizendo que foi só mensagem.
Coord-RS (antigo edu_POA)
13/04/10

Link:
🔗

borracha queimada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Claudia - Massagista ZH - 84222177

#15 Mensagem por borracha queimada » 15 Mai 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Buena confrades !
Já conheço a Claudinha há muito tempo, este TD foi feito em janeiro passado, porém, como já não fazem relatos há tempos desta GP, eu acredito que as informações serão úteis !
Já faz uns dois anos que ela não atende mais na sala da Polônia e sim em seu apartamento na Zona Norte ( prefiro não divulgar o bairro, haja visto que ela mora com os filhos ), ela me disse neste último TD que estava vendo uma sala, parece-me até que já mudou, ainda não fui, mas o telefone continua o mesmo.
Realmente ela é muito simpática, inteligente, atenciosa e bem gostosinha ( 30 e uns, mignon, peitinhos bicudos, bundinha média, empinadinha e a bucetinha bem cheirosinha).
Pelas fotos no AP acho que ela á bem “família” mesmo, por mais contraditório que possa parecer.
Marquei por telefone e fui até o AP dela na tarde. Banhinho ( banheiro e toalhas muito limpas) e a tradicional massagem na maca por cerca de 1 hora ( uma das melhores que já recebi em Poa ).
Depois da massagem ela bate uma punhetinha bem gostosa, se quiser dá para gozar por aí, ou se preferir ela oferece uma oral com capote de respeito. Neste TD optei pelo menu completo. Ferramenta envernizada e encapotada o oral pegando e já passei a mão na bundinha gostosa dela, é a senha para ela tirar a roupa e sentar em cima. Como os confrades já citaram, cavalgar é a preferência dela, porém eu gosto mesmo é de quatro. Tirei ela de cima, arrastei a maca de encontro a parede e a virei de bundinha, socando a ferramenta encapotada bem fundo na buceta (nunca fiz anal com ela, não sei se faz...). Ela geme ( ou simula ) muito bem. Levantou uma perna para cima da maca, facilitando as estocadas, acelerei e afundei cada vez mais, não demorando a encher o látex. Depois, relaxadinha na maca, enquanto ela toma um banhinho e se veste. Tomei meu banho, aguinha, me vesti, papinho social bom, nada de ppp, presentinho, beijinho e até a próxima.
Como de sempre, pretendo voltar.
Recomendo, principalmente para os confrades que gostam de uma boa massagem.

NOTAS:

buceta: 9,0 ( lubrificada, depilada e razoavelmente apertada )
cuzinho: Nunca pedi, mas já passei o dedinho e é bem apertadinho, pretendo experimentar.
Boquete excelente com capote: 10,0
punheta 12,0
Rosto: 8,0
Corpo: 7,5 com louvor
limpeza e higiene: 15,0
Presentinho: R$ 60,00 massagem + R$ 40,00 pela foda = R$ 100,00 ( ótimo custo benefício ).

Link:
🔗

Responder