POSITIVONome da Garota:Claudia
Beijou na Boca:NÃO
Buena confrades !
Já conheço a Claudinha há muito tempo, este TD foi feito em janeiro passado, porém, como já não fazem relatos há tempos desta GP, eu acredito que as informações serão úteis !
Já faz uns dois anos que ela não atende mais na sala da Polônia e sim em seu apartamento na Zona Norte ( prefiro não divulgar o bairro, haja visto que ela mora com os filhos ), ela me disse neste último TD que estava vendo uma sala, parece-me até que já mudou, ainda não fui, mas o telefone continua o mesmo.
Realmente ela é muito simpática, inteligente, atenciosa e bem gostosinha ( 30 e uns, mignon, peitinhos bicudos, bundinha média, empinadinha e a bucetinha bem cheirosinha).
Pelas fotos no AP acho que ela á bem “família” mesmo, por mais contraditório que possa parecer.
Marquei por telefone e fui até o AP dela na tarde. Banhinho ( banheiro e toalhas muito limpas) e a tradicional massagem na maca por cerca de 1 hora ( uma das melhores que já recebi em Poa ).
Depois da massagem ela bate uma punhetinha bem gostosa, se quiser dá para gozar por aí, ou se preferir ela oferece uma oral com capote de respeito. Neste TD optei pelo menu completo. Ferramenta envernizada e encapotada o oral pegando e já passei a mão na bundinha gostosa dela, é a senha para ela tirar a roupa e sentar em cima. Como os confrades já citaram, cavalgar é a preferência dela, porém eu gosto mesmo é de quatro. Tirei ela de cima, arrastei a maca de encontro a parede e a virei de bundinha, socando a ferramenta encapotada bem fundo na buceta (nunca fiz anal com ela, não sei se faz...). Ela geme ( ou simula ) muito bem. Levantou uma perna para cima da maca, facilitando as estocadas, acelerei e afundei cada vez mais, não demorando a encher o látex. Depois, relaxadinha na maca, enquanto ela toma um banhinho e se veste. Tomei meu banho, aguinha, me vesti, papinho social bom, nada de ppp, presentinho, beijinho e até a próxima.
Como de sempre, pretendo voltar.
Recomendo, principalmente para os confrades que gostam de uma boa massagem.
NOTAS:
buceta: 9,0 ( lubrificada, depilada e razoavelmente apertada )
cuzinho: Nunca pedi, mas já passei o dedinho e é bem apertadinho, pretendo experimentar.
Boquete excelente com capote: 10,0
punheta 12,0
Rosto: 8,0
Corpo: 7,5 com louvor
limpeza e higiene: 15,0
Presentinho: R$ 60,00 massagem + R$ 40,00 pela foda = R$ 100,00 ( ótimo custo benefício ).