VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo bueno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#1 Mensagem por rodrigo bueno » 27 Dez 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera fui conhecer a nova clinica por sugestao do colega putanheiro. a Mari tava atendendo e eles me mostraram 5 garotas (disseram que tem 9) o ambiente e bem legal as recepcionistas foram gentis.
Fui atendido pela Roberta uma gata loira bem gostosa.
começou com massagem relaxante ela disse que e fisioterapeuta e como eu disse que queria so a massagem ela logo começou a me fazer mudar de ideia. começou agora e eu acho que pode ser verdade mesmo ja que a gata fez de tudo para agradar.
Os preços:
80,00 massagem
90,00 punheta
100,00 chupada
120,00 pica meu galo
as notas:
7 chupada
8 corpo
9 trepada.
gostei do lugar vou voltar. ae galera inte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Reconhecimento

#2 Mensagem por tim_tones » 05 Jan 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Amigos,

Desbravar é preciso.

Fui conhecer o tal lugar e fiquei bem impressionado.
O lugar tem cheiro de obra nova.
O atendimento, pelo telefone e na recepção, foi bom.
Logo após adentrar ao recinto a atendente interfonou e disse ao interlocutor: "Desfile!". Em seguida fui encaminhado a uma sala, com sofás amarelos, aonde as gurias passaram em revista. Para minha sorte havia outra atendente que registrava a ordem e o nome das meninas, de forma que o vivente não precisa se preocupar em memorizar o nome das queridas.
As gurias aparentam ser novas, se não me engano conheci seis delas. Achei duas gostosérrimas, três bonitas e uma muito simpática. Decidi-me pela Mari, loira, 25 anos, seios fartos, maquiagem adequada e sorriso fácil.
Fui conduzido para o quarto que, graças ao Deus Metal, possuia ar condicionado. A Mary ofereceu o banheiro para tomar banho e eu recusei, uma vez que não fazia muito tempo que eu havia me lavado.
Tirei a roupa e deitei de bruços para a massagem. Como estava sóbrio fiquei quieto a maior parte do tempo, e ponto positivo para a Mary, que compreendeu minha timidez e não ficou forçando assunto.
Gostaria de deixar claro que não foi a melhor massagem que já recebi, mas a guria parece ter jeito para a coisa. E cá entre nós: é mais fácil uma guria bonita aprender a fazer massagem do que uma boa massagista feia, ficar bonita.
Em determinado momento ela me questionou se eu queria fazer o "completo", respondi que eu havia ido lá pela massagem, mas conforme eu me animasse eu poderia mudar de idéia. O resultado é que quando eu me animei havia passado 35 minutos, e, sabedor do limite de uma hora, optei por uma bronha.
Ela permitiu que a tocasse e desta forma fiquei bolinando seus seios e sua bunda, mas sem enfiar dedo em lugar nenhum.
Finalizados os trabalhos fui para o banho, aonde, como bem comentou o Mestre dos Contatos!, havia sabonete líquido.
Me vesti, beijei a Mary e desci as escadas para acertar as contas. Na saída preenchi um questionário sobre o atendimento e fui informado sobre um programa de milhagem que não entendi direito o funcionamento.
Total: 90 cru-cru.
Eu pretendo voltar para conferir as outras gurias.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo bueno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

conectus corpus

#3 Mensagem por rodrigo bueno » 12 Jan 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai colegas , motivado pelo Tim Tones voltei a clinica para conhecer outras gatas a recepcionista me informou que eu estava somando pontos para o que ela chama de "milhagem" e pelo que eu entendi funciona da seguinte maneira: vai 6 vezes e faz o serviço completo e na 7 tem 50% de desconto. e se indicar os colegas tambem por 6 vezes vale 50%. mas so pode usar um desconto por vez nao podendo somar os dois o que daria o deconto de 100%. Ela me deu o endereço na internet onde estao as fotos das gatas e onde e possivel agendar pelo e-mail o site e WWW.VIPMASSAGENS.COM.BR.
Bom vamos ao td desta vez me mostraram 8 gatas, ainda bem que a recepcinista fica anotando . e eu escolhi a Manu loiraça gostosa com uma bunda de parar o transito. Pediu para que eu deitasse na maca e começou os trabalhos ela faz uma massagem profissional mesmo e eu quase dormi, nao fosse ela ficar roçando os peitinhos. Meus amigos a gata e sensacional tem um jeito de falar bem bacana ja que e de santa catarina. foi super simpatica e na hora do fight mostrou que entende do assunto. eu recomendo e como marinheiro de primeiras viagens passei do horario e marchei em mais meia hora mas valeu a pena.
Vamos as notas:
rosto:10
corpo:10
petinho:8
massagem:8
chupeta:8
picameugalo:10

E isso ai galera espero contribuir para a gloriosa causa putanheira com mais este td. ae inte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Roberta

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Jan 2007, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de forum!

Semana passada fui conheçer a Clínica Conectus. O lugar realmente é o mais infrado de POA, ao menos dos que eu conheço. No momento que eu estava lá só tinham 3 massagistas disponíveis e eu escolhi a Roberta, uma loira com um corpão, porém com peitinhos pequenos, o que para mim não é problema. Rolou uma massagem muito boa, até porque ela faz o curso de Fisioterapia (conforme comentado anteriormente), e o complemento foi no colchonete. no começo eu ia querer somente um oral, mas ela me deixou a ponto de bala e acabei comendo aquela bucetinha de quatro (uma delícia), e depois que tirei o capote ela me bateu uma punheta até gozar nos peitinhos.

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 9
Bucetinha: 9
Oral: 7
Preço: 120 vale pela qualidade da massagista e da infra da casa
tempo: 1 hora e mais 15 min de tolerância

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Roberta

#5 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2007, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
6a-feira última (dia 12/01), por volta das 13h00min., ligo para a tal clínica e me vou ... o lugar é mesmo muito bom, numa casa enorme e com uma infra que, talvez, supere até o Magic Hands ...
me apresentaram 4 massagistas (e ainda tinham outras 2 em atendimento) ... me agradei da Roberta ... loirão, grandona, cheirosa, bem apresentada, bom papo ... duchinha (num bom banheiro) e inicia a massagem ... nota 10 ... ela é mesmo muito competente na massagem ... minha idéia inicial era ficar só no complemento, mas aí a loca me arretou horrores que acabei mudando de idéia ... o game, porém, não foi lá estas coisas ... um oral com camisa e meio "tímido" (e esta é a palavra certa mesmo) ... depois veio por cima, sem muita "habilidade" ... como vi que não gozaria (o pau já tava até entrando dobrado, manjam?), acabei virando ela de quatro para poder me acabar (o que aí não demorou muito, pois ela fica muito bem de quatro).

Acho que a "pouca prática" dela é real, pois ela afirma que iniciou há apenas 2 semanas e que faz o curso de fisioterapia, por isso tem conhecimento sobre massagem ...

Resumindo, a massagem é 10 ... o jogo, 4

TD NEUTRO ... não devo repetir, ainda que não pretenda desencorajar ninguém a conhecer a moça, até porque ela teve TD´s positivos acima ...

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu

#6 Mensagem por festina » 16 Jan 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas Putanheiros:

Depois de longa hibernação, volto para a convivência dos confrades para relatar o que acabou de acontecer.
Fui conhecer a nova casa de massagens de POA (www.vipmassagens.com.br) incentivado pelos relatos anteriores.
Quase não tenho o que dizer, pois vou chover no molhado, mas vá lá...
Liguei pelo telefone indicado no site e fui muito bem atendido pela Marta, para quem perguntei informações sobre o funcionamento da casa. Ela, muito atenciosa, me disse que as informações bsicas e me disse que já havia site. Disse-lhe que que já tinha visto e queria confirmação se havia alguém para o atendimento. Disse-me para ir até lá e conferir as três gurias que estavam disponíveis.
Rumei para lá com a sensação que iria me dar bem. Lá chegando, fui recebido genttilmente pela atendente Bruna e encaminhado para a mesa da Marta. Explicações básicas e já mencionadas (1h de atendimento com 15 min de tolerância, 80, 90, 100 e 120 os valores, ...) e me passaram para a sala do desfile. A primeira foi a Roberta, depois a Suri e por último a Rafaela. Não inteiramente satisfeito, perguntei se havia mais alguém e me disseram que a MANU estava terminando um atendimento. decidi esperar para vê-la.
Sorte e o sorriso dos Deuses.
Provoque a sua sede até não agüentar mais , depois...
Chega a MANU. Loira, boinita, agradável, corpasso, tudo no lugar em trajes brancos (blusa e calça colada), se apresenta e o sinal de OK é dado para a Bruna que me diz que ela vai pegar as suas coisa e já sobe.
Resumindo: Banho, massagem profissional e a pergunta "já sabes que tipo de massagem vais querer?". Resposta (chutando o balde): "vou ficar com a completa."
colchonete no chão, e a próxima pergunta depois de tirar a roupa (corpasso, again): "quem vai ficar no comando?" resposta (idiota, eu sei!!!!): "meio a meio!"
Ela senta-se na maca e começa a me alisar e alisar e alisar e alisar o Júnior e eu meio se ação começo tímido a procurar a sua grutinha. Surpresa!!!! Molhada!!! Acaricio o seu clitóris devagar e devagar se chega ao longe! Bingo!!! Costas suadas e quentes denunciavam que não era fingimento.
"agora tu comanda!". Telefone toca 1h,"avisa que quinze minuto vai ser pouco". pediu mais meia hora. Boquete com (snif, snif, snif, ...) camisinha, por trás na poltrona, cavalgade de costas (que visão, corpasso), deitada de costas no colchonete e novamente dedo no clitóris. Bingo dois, eu acho. De quatro, troca de camisinha, massagem e de quatro de novo, com uma gozada nas costas dela de deixar as pernas bambas (as minhas é claro!)!!!
Novo banho e despedida na escada, acerto de contas e aqui estou eu me lembrando e ficando de pau duro denovo!
É bom estar de volta!

Festina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Manu

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Jan 2007, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!

TD feito TD postado!

Segunda feira iniciei a semana querendo conheçer a Manu, pois li os relatos dos colegas aqui no Forum. Então marquei um horário e me fui conheçer a moça. Ao ser recebido por ela, confirmou todos os relatos feitos, loirinha gostosa, porém não é muito farta, para quem gosta de mais carne recomendo a Roberta, porém a Manu é mais do tipo ninfeta, o que no momento foi a minha preferência. Mas gosto é gosto já dizia a velha comendo m.... É iniciante na profissão(foi o que ela disse) e veio de SC. Fez uma ótima massagem e depois ficou me provocando. Resultado: acabei no colchonete. Depois de um meia-nove muito bom, coloquei ela de quatro e bombei aquela bucetinha gostosa, fui mudando as posições até me acabar colocando ela debruçada na maca e eu de pé por trás dela. Que delícia!

Sem mais delongas, era isso! Recomendo aos colegas.

Resumo:

Rosto: 9
Bunda: 9
Oral: 8 por causa do capote, mas mesmo assim gostoso
Vaginal: 10 que bucetinha linda
tempo: 1hora com mais 15 minutos de tolerância
preço: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por JKR » 18 Jan 2007, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estando afim de uma massagem, fui conferir. No telefone e de corpo presente, atendimento cordial e simpático. Recepcionistas uniformizadas, simpáticas e educadas. A coisa é tão organizada por ali q cheguei a ficar um pouco desconfiado: o negócio parece sério, será q é mesmo putaria ? ou será q putaria é q é negócio sério ? Agora estou a refletir sobre o tema.

As instalações são adequadas para uma massagem, ambiente com ar condicionado. Banheiro fora do quarto, pequeno e um tanto abafado, mas limpo. Se a minha intenção, além da massagem fosse tbém um complemento fodal nos seus estritos termos, as alternativas apresentadas não eram das melhores. Ou seja: todas meia-boca.

Como queria só uma massagem para ver se me curava de uma certa dorzinha de cabeça (na cabeça de cima, aquela q utilizo menos), resolvi encarar assim mesmo e escolhi a Rafaela, uma mulatita nova, simpatiquinha e bunduda, da qual não analiso o corpo, pois ela nem tirou a roupa. Devo dizer q a massagem atendeu minhas expectativas, bem feita e sem pressa, até passou a dorzinha na cabeça de cima e acordou a de baixo, impondo-se então a tal complementação (vulga punhetada, por sinal, tecnicamente muito bem feita). Fiquei 1 hora e saí por iniciativa própria, pois ela disse q se eu quisesse ainda tinha mais um tempinho.

Na saída, as recepcionistas me deram um formulário de avaliação para preencher, tipo aqueles do Laboratório Weinmann, e tbém algumas explicações sobre um programa de milhagem, q não me esforcei muito para entender com receio q voltasse a dorzinha na cabeça.
Me disseram q os valores variam de 80,00 a 120,00 dependendo da complementação. No meu caso saiu por R$ 90,00 .

E foi assim: justo !

JKR
e a pergunta q não quer calar: putaria agora é um negócio sério ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitão2 » 18 Jan 2007, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno...
Motivado pelos relatos dos confrades resolvi ir conhecer a casa!
Já no contato telefônico o atendimento é bom.
Casa bem localizada e chegando no local e tocando o interfone....prontamente sou atendido e aberta a porta.
Evitando assim aquele constrangimento de ficar esperando alguns segundos na rua que parecem anos para quem esta ali!!!!!
As moças da recepção são muitos atenciosas.....te deixam a par de tudo!!!
Já havia marcado antecipadamente com a Mari....mas mesmo assim pedi o desfile....
A Mari é uma loirinha mignonzinha bem bonita e simpática.
http://www.vipmassagens.com.br/index-mari.htm
Fui encaminhado ao quarto com a Mari e me fui para uma ducha rápida!
Banheiro pequeno mas bom!!!
Voltei para o quarto e se iniciaram os trabalhos....massagem boa da Mari!
Informei que seria o serviço “completo” e após algum tempo de massagem partimos para o tatame.
Ela tem uns seios bem interessantes...muitos bons de tocar e beijar!
E a bundinha tb...dá para passar horas lidando por ali!!!
Beijos não são muitos envolventes....estão mais para selinhos
No sexo em si...ela deixa um pouquinho a desejar....falta aquela iniciativa que deixa o cara louco!
Bem que podia ser como a Bruna(ex-MH)....chega séria, mas depois que se solta....sai de baixo!!!
Mas ao seu favor é que faz de tudo para agradar!
Talvez repita....mas antes quero conhecer a Manu!!!

Notas:
Rosto: 07
Seios: 08
Bunda: 07
Tempo: 01 hora
Valor: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fernanda...

#10 Mensagem por GauchoSamurai » 22 Jan 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem.. *por esses dias..* fui conferir...

Fiquei realmente muito bem impressionado pela qualidade, limpeza e *por que não dizer* beleza do local.
O que dizer então das *secretárias* ( :( "não GPs" :( ) do local... muitíssimo simpáticas e atenciosas.. não vou citar nomes, devido as regras do forum, (apeser de duvidar que sejam seus nomes reais..heheeh).
Depois de conhecer a casa, conversar um pouco com a gerente e as meninas.. (me apaixonei pela S. (oriental) e pela (lorinha da prancheta), e .. é claro.. as meninas muito *bonitinhas tb*..
Das que estavam na casa, no momento, tinha uma morena baixinha que achei fraquissima.. fora de forma e de padrão, outras loiras, já com TDs, mas que optem por passar.. ficando sem opção e quase indo embora... (pois não queria uma muito *profissional* na massoterapia)...
Quanto ao TD em si..

Fernanda, muito bonita de corpo e rosto, muito atenciosa e massagem mui relaxante..
Beija bem... e... resuminto achei boa compania..e rolou uma quimica muito legal...
Aproveitei cada momento tando da massagem quanto da finalização...
Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalbdsm
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suri. Fantasia, dominação e fetiche

#11 Mensagem por casalbdsm » 25 Jan 2007, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa como meus antecedores disseram, é 10000. Padrão de qualidade no atendimento, higiene, tudo ótimo.
Após conhecer as meninas, disse que eu procurava um fetiche, com dominação e fantasia.
Ela me recomendou a Suri. Show de bola. Um lindo corpo.
Ela fez uma história legal, um arreto show. Peguei as calcinhas delas que escorria tessão, que passou para a meia arrastão tb. A menina é muito cheirosa.
Fez um boquete sensacional, daquele tipo, sera que vou ou não. Deixando o menininho maluco. Quase chorei de tessão naquele arreto. Fomos para a penetração. Delicia tb. Tinha que ir embora. Não consegui aproveitar todo o meu tempo.

Negativo acho que a casa poderia se especializar em acessórios de BDSM.

Voltarei logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Roberta

#12 Mensagem por Xaxa » 25 Jan 2007, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apos ler os relatos, resolvi conhecer a dita casa de massagens.

Os relatos quanto ao local sao exatos, mas tenho que acrescentar um detalhe: o pessoal que ta na rua fica olhando para a casa e para ti com jeito de sacanagem :oops: - mas e' mesmo.

Bem, apos desfile, ecolhi a Roberta. Na verdade, nenhuma me interessou, mas como tava por la' encarei.
Tomei banho, deitei, som ambiente, e a massagem. So' que eu tava a fim de foder mesmo, e ja' havia dito isto. Passados 35min de apertaçao e nada. Bem, agarrei a bunda dela e ela, armou o tatame, botou lençol, tirou a roupa, etc. Bem, foram mais 10min. Boquetinho bom, sem novidades, mas ...... Ai' deu para perceber que ela e' nova no negocio. Passados alguns minutos, agerrei a GP, pedi para por camisinha, e vir por cima. Nao olhei muito pra lata dela, e tratei de gozar logo. Foi isso.

Rosto: 6
Peitos: 7
Pernas: 7
Bunda: 8
Coxas: 8
Vontade de fuder: 4
Geral: 6

Preju:
R$ 140,00 (nao perguntei o preço na entrada - nao vale mesmo)

Vai levar NEUTRO pelo casa, caso contrario seria negativo.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

voltei.. cedo..

#13 Mensagem por GauchoSamurai » 29 Jan 2007, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Pois é.. voltei.. e voltei mais rapido do que de costume...
Estava de bobeira.. sobrou um tempinho.. e me fui...
Chegando lá.. (confesso que com a cinturinha ... e aquela coisinha depiladal...da Fernanda em mente)...mas.. tambem tava afim de ver as opções...
Não achei muito interessantes...1- não estavam todas 2-A secret. \ / tb não estava lá.. (jap) e 3- A secret. loira, ainda tá muito travada e tímida.. (aquela pelo jeito só *currando* mesmo).. ou é jogo dela(s).. (Alias.. quando? quando que elas não estão jogando? ehhehe)

Bem vamos ao que interessa:
Na falta de opção, (mas na paixonite..mas deixa por falta de opção, senão fica veio pra mim)..
Fiquei denovo com a Fernanda... rolou melhor do que na primeira vez... e, é claro, quase não teve massagem...

Sem notas númericas.. dessa vez.. mui subjetivo... a garota ainda tem um *que* de novata, mas é muito esforçada.. e transa muito bem... beija bem.. aperta bem.. essas coisas... gostei dos olhos.. dos cabelos.. do jeito dela.. essas coisas...

Oral muito bom... muitas posições, coisa e tal.. e quando viu-se .. acabou o tempo..

Ponto neutro pro ar.. que é central.. e sempre passo frio... Na proxima (que deve ser breve..eheh) vou pedir um cobertor.. (Cobertor não.. um edredon.. *afinal em tempo de BBBosta 7*.. edredon deve estar na moda..) ehehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Roberta

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jan 2007, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas!

Massagem feita com a Roberta novamente. Porém dessa vez fiquei só no punhetol, pois a grana tava curta. Mas mesmo assim foi bom. Eu achei ela bem simpatica, e realmente ela parece ainda não estar bem acostumado ao ramo de atividade.

Preço: R$ 100,00 salgado para uma bronha (ao menos contou pontos de milhagens do vale GP)
Tempo: 1 hora e mais os 15 minutos de tolerância

Obs.: Concordo com o forista que disse que o ar é muito gelado, acho que também vou pedir um cobertor para mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Suelen

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Fev 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar à referida clínica, muito interessado em fazer um TD com a Manu, considerando os TD's acima ... porém, a mesma estava ocupada ...

TD realizado na 5a-feira, próximo ao meio-dia ... depois me toquei pra Serra e desbravei outra coisinha em Caxias ... já postado, também ...

Atendimento sempre nota 10, me apresentaram quatro meninas da casa, dentre elas duas novas: uma que não me recordo o nome e a Suelen, e mais a Fernanda (que quase come o cara com os olhos, pena que é muito magrinha para os meus padrões) e a Suri (que, mesmo meio gordinha demais, me dá um tesão só de olhar) ... ainda conheci outras duas meninas que, segundo a Andréia, devem começar na próxima semana ... a propósito, aquela Andréia é um espetáculo ... um verdadeiro desperdício para o mundo putanheiro, hahahaha.

Mas eu me agradei mesmo foi da Suelen ... só na apresentação, eu já fiquei num misto de tesão e timidez, só no jeito com que ela te dá um beijinho no rosto e te toca e te olha ... e a saínha dela então, dava vontade de arrancar, ali na sala de apresentação mesmo ...

Duchinha, volto pro quarto, e ela te olhando de cima a baixo, parecendo que vai se atirar no cara e te devorar ...

Massagem regular, de média pra boa ... não é a mesma massagem da Roberta (aquela é profissional) ... mas depois, na maca, meus amigos ... que maravilha ...

A Suelen é morena, 1,65m, 50 e poucos kg, mas de pele bem clara, corpinho perfeito, pernas, bunda, peitinhos pequenos mas lindos ... e ainda usa aparelhos, aumentando o ar colegial, mas com uma certa "maldade" no olhar que só vendo para entenderem do que eu estou falando ...

Beija na boca enlouquecidamente, sabe como te tocar, não regula posições, até porque eu é que fiquei regulando, pois estava quase ejaculando desde a hora em que introduzi o meu pênis dentro de sua vagina (técnica esta passagem, não?!).

Pois bem, TD POSITIVAÇO, muito bom mesmo ... vou repetir ... mas não recomendo, pois sou ciumento, hahahahaha

Custo: agora está entre R$ 80,00 e R$ 140,00 (como no caso acima narrado) por 1 hora, com aquela tolerância de 15min. ... e com uma placa dizendo: "Não aceitamos cheques!" ...

Era o que me cumpria relatar ... bom feriadão aos que podem desfrutar disso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

roberta

#16 Mensagem por festina » 06 Fev 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros:

voltei ao vip massagens, ou conectus, sei lá, a umas semanas atrás!
fiz uma massagem com a roberta. realmente a massagem é profissional.
quando a gente vira de barriga para cima é que a provocação corre solta e aí é difícil ficar só na massagem.
o complemento ainda pode melhorar (está iniciando).
o preço aumentou para 140 a completa, pois terminou a promoção (podiam voltar ao preço da promoção, né????).
mas para cada TD postado há um desconto no próximo realizado.
td postado com atraso por falta de tempo, mas não sonegado!
Festina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

manu de novo!

#17 Mensagem por festina » 06 Fev 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros:

voltei ao vip massagens, ou conectus, sei lá, a umas semanas atrás, mais uma vez!
fiz uma massagem com a manu, novamente.
realmente a massagem é muito boa.
quando a gente vira de barriga para cima é que a provocação corre solta e aí é difícil ficar só na massagem.
o complemento ainda foi melhor do que o anterior.
o preço aumentou para 140 a completa, pois terminou a promoção (podiam voltar ao preço da promoção, né????).
mas para cada TD postado há um desconto no próximo realizado.
td postado com atraso por falta de tempo, mas não sonegado!
Festina

editado pela moderação- mesquita- prezado festina, só copiar e colar os TD's ?? Por favor reescreva-os.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

suelen

#18 Mensagem por festina » 09 Fev 2007, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros:

voltei ao vip massagens, ou conectus, sei lá, mais uma vez!
fiz uma massagem com a suelen desta vez.
pedi para não ser uma massagem muito demorada, pois pretendia ir para os finalmentes.
quando me levantei é que a provocação correu solta e aí foi difícil resistir (brincadeira!).
o complemento ainda foi melhor do que os anteriores.
ela é voraz. te ataca, te gruda na parede e começa a se esfregar em todo o corpo.
o complemento realmente foi o mais agitado de todos.
beija muito. se esfrega muito. participa muito. mas chupa com camisinha.
o preço aumentou para 140 a completa, pois terminou a promoção (podiam voltar ao preço da promoção, né????).
mas para cada TD postado há um desconto no próximo realizado.
disseram que sexta-feira (09.02.2007) terão outras gurias no site e outras fotos também.
conheci a amanda e a mel no desfile, mas ainda pretendo testar a fernanda e a mari.
td postado com atraso por falta de tempo, mas não sonegado!
Festina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por pinduca2006 » 09 Fev 2007, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Carissimos
Nessa semana, EU estou, terrível.... :lol:

Hoje pelo meio dia fui realizar um TD com a famosa Amanda !!!
Loira, bonita, olhos maravilhosos, simpaticissima, bela garota,seios lindos, bumbum médio, realmente boa em todos os quesitos;

Não percebi nada mecânico, preocupadissima em te agradar e sua massagem é muito boa, pegada, porem não pesada. (Excelente) :roll:
No "tatame", sim porque com essa GP é uma luta particular, e te nocalteia. :lol: :lol:;
Nada demontrou que estivesse fingindo, estava querendo um "carinho" mesmo!!
Mas, como já relatei é recomendadissima.

100% a casa!! tudo certo
:-tranquilo-: :-tranquilo-:

Rosto : 9
Oral: 8
Vaginal: 9;
Bunda : 9,5 - É um atributo a parte. ::apaixonado:: ::apaixonado::
Beijos: 7 (Só Selinhos)

TOTAL : R$ 140,00 +/- 1h:15m

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por pinduca2006 » 09 Fev 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Carissimos
Desde a ultima semana, EU estou, terrível.... :-tranquilo-:

Semana passada, sexta pelo meio dia fui conhecer essa casa.
Fui maravilhosamente recebido, e após orientações, encaminhado a sala de visitas. :roll:

Após apresentações e a Andreia, me dizer que não atendia.
(Quem for tem de pergunta a ela sobre esse assunto) :lol: :lol: :lol:

Decidi pela bela Mel.
Aqui irei relatar algo que aqueles que me conhecem e puderem conhece-la, entederão melhor.

Estive lá e conheci a reencarnação de Venus (Romana) ou Afrodite (Grega); É serio, procurem-na e saberão do que estou falando;
A MEL, como é chamada nessa encarnação, se apresentou da seguinte forma:
- Como uma mulher bela e jovem, bem vestida, com um certo ar lânguido que insinuava seu 'status' de deusa do amor, a ser mostrada com formas voluptuosas, nua ou sumariamente vestida, em poses nitidamente provocantes; Gostosa

Fomos ao quarto 1 e começamos a conversar, papo tambem bacana;
Ela; Eu diria, é muito inteligente, agradavel;
Começamos uns beijos, e me mandou: "Já pro banho"..

Ela beija muito bem, e foi a 1a a dizer que tambem beijo bem; Pro EGO foi legal...

Tomei um banho, pois acho sempre necessário, para iniciar bem os trabalhos;
Voltando, ela estava sumariamente vestida, com um certo ar lânguido que insinuava seu 'status' de deusa do amor, em poses nitidamente provocantes;
Massagem, pegada e muito relaxante. Colocou CD (Enya).
Após massgem, fomo ao Tatame. (Local da batalha greco-romana)

Oral bem caprichado, gostoso;
Ficamos bom tempo nos provocando, nos conhecendo...
Eu não estava num bom dia, acontece, finalizei de quatro, pois o stress não me possibilitaria descobrir todos os encantos dessa Deusa.

Conversamos bastante, rimos muito, nos divertimos muito e combinamos que da proxima vez será para fazermos mais vezes;
Mas, ficamos por ai, pois Eu realmente estava cansado;

Detalhe: a Guria é muito querida, espirituosa...

Retornarei para ela com certeza.
E recomendo.

Rosto: 9 - Traços Arabes
bunda: 9
peitos: 8
coxas: 8
bucetal: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 140,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________________________________________________________
Espero que ela leia isso:
Afrodite (deusa do amor e da beleza),
Deusa do amor e da beleza sensual, mais especificamente do amor carnal. Era capaz de seduzir a todos, deuses ou mortais:

Conta-me, musa, as façanhas da dourada Afrodite,
a Cíprica, que inspirou nos deuses o doce desejo
e conquistou as raças de homens mortais,
as aves do céu, todos os numerosos animais
que a terra nutre, e todos os do mar.
Hino a Afrodite (h.Ven. 5.1-5)

----------------- editado pela moderação (gwkull) 09/02/07 --------------
Removido recado para a GP (poxa, Pinduca, tu conheces as regras!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Amanda

#21 Mensagem por Bombardeiro 30 » 12 Fev 2007, 07:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de sacanagem!

Semana passada voltei a essa casa espetacular!

Tinha marcado com a Mari, pois ainda não provei dessa fruta que dizem ser muito saborosa. Porém como consegui chegar antes do previsto, e ela ianda estava em atendimento, resolvi pedir o desfile, no qual me foram apresentadas 6 massagistas, e confesso que algum,as não me agradaram (mas com eu sempre digo, gosto é gosto), e acabei escolhendo a Amanda, que era a melhorzinha delas, porém nada comparado a Roberta, Manu, ou Mari. Fui ao banho e depois começei a massagem, muito boa e bem relaxante, o que eu tava precisando. Porém quando disse que o complemento seria uma punheta, o comportamento dela mudou do vinho para a água. Ela fechou a cara e tentou que eu pedisse um boquete, mas resisti e gozei no manual mesmo. Nem deixou tocar a bucetinha ou chupar os peitinhos.

Pela mudança de comportamento, vai um neutro para o TD.

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 8
Peitos: 7
Simpatia: 7

preço: R$ 100,00 (caro para uma punheta com uma massagista de mau humor)

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda

#22 Mensagem por festina » 15 Fev 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros e Caríssimos Confrades:

Inicialmente gostaria de dizer que o tempo não é muito, portanto desculpem-me pelos relatos em massa. Achei melhor fazer assim do que sonegá-los. Tentarei neste melhorar a qualidade do relato.

Depois de muito tentar, acabei conseguindo nesta semana fazer uma massagem com a Fernanda (não nos encontrávamos nos horários).

Chegando na casa, me passaram direto para a sala de massagens. Esperei um pouquinho e de repente chega a Fernanda. Guria bonita, de salto, sainha e camisete branca, com o material para o atendimento.

Pergunta se quero ir tomar um banho. Me acompanha até o banheiro, espera e retorna comigo.

Na sala digo que a massagem pode ser mais rápida para que possamos aproveitar os complementos. Eu gosto de sentir a massagem sendo feita e também ajuda a quebrar o gelo e criar um clima.

Ao ficar de barriga para cima é que a coisa fica quente. Tento me controlar para não ficar excitado e as provocações aumentam. Gosto deste joguinho.

A brincadeira fica séria mesmo quando vem o convite: "Vamos para o colchonete?".

O embate começou de pé, esfregação de corpos, retirada de roupa (dela), carícias e fomos para o chão.

Ela me entregou a camisinha, eu abri e coloquei, enquanto ela se posicionava de quatro na minha frente. Fui colocando devagar até o fundo, estava bem lubrificada, e comecei a acariciar o seu lindo cuzinho. Devagar e sempre. Ela começou a se masturbar e isto me excitou mais ainda. Não agüentei muito tempo e enchi a camisinha e ela gozou.

Parada técnica para respirar, papo no colchonete, carícias até que veio o assunto do fourhands.
O Júnior que estava adormecido acordou. Aí começou o segundo tempo (mais meia hora, fazer o quê???) com um franguinho assado até encher a camisinha de novo.

Despedidas e promessas de um four hands em breve.

corpo: legal 8
bunda: gostosa 9,5
peitos: durinhos, médios como eu gosto, 9,5
oral: com camisinha (se fosse sem ...) e iniciante 7
vaginal: bom, molhado 9
massagem: relaxante 8,5
anal: não sei, mas a bunda merece, quem sabe na próxima ...
química: muito boa desde o início, 11
$$$: 200,00, 1h e 30min, com o desconto de forista com td postado.

Espero ter atendido as expectativas.

Festina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#23 Mensagem por pinduca2006 » 16 Fev 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,
Vício é perigoso. Porque retornei a essa casa.
Desta vez conhecia a doce Suelen.
GP que me demonstrou que é inteligente, graciosa, bonita e principalmente perigosa.

Já no quarto 1. (Vou colocar uma plaquinha lá) Ela chegou e já foi logo beijando e como a Mel, acredito que seja norma entre elas, disse: "Já pro banho".
Será que estou sempre parecendo sujo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Retornando, acertamos como seria e começo uma masagem bem pegada, bacana e provocante. Estava quieta, confessou estar triste nesse dia, compreendemos perfeitamente.

Durante a massagem, conversamos, nos conhecemos e rimos muito, pelo menos fiz ela rir, e dar gargalhadas. Sou palhaço fazer o que..??? :P :P

Terminada a massagem, montou-se a arena, e começou a transformação.
A guria recebeu o "capeta", ficou possuida e me matou, não sobrou nem um ossinho para "cusco" morde e chupar.
Vive o momento que é teu, é para ti.
Faz um oral muito bom, não existe limitações quanto a posições, adora muito o que está fazendo.
Terminamos na poltrona ao som do interfone. (Já..????) :shock: :shock: :shock:
Tomei meu banho e fui...
Despedidas e promessas de um novo encontro em breve.

Rosto: 9 - Destaque para os olhos
bunda: 9
peitos: 8
coxas: 8
bucetal: 8
boquete: 9;
Boca e beijos: 10

Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 140,00

________________________________________________
Sabe, ela é o tipo de mulher que te inspira e no silencio ...
Eu vivo procurando um motivo de viver;
Se a vida às vezes parece de mim esquecer?
Procuro em todas, mas todas não são ela;
Eu quero apenas viver, se não for para mim que seja pra ela;
Mas às vezes ela parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar;
Me machucando pra valer;
Atrás dos meus sonhos eu vou correr;
Eu vou me achar, pra mais tarde em seu suor me perder;


Retornarei....
Adoraria não recomendar, mas seria anti-ético, faze-lo.... (RECOMENDADÍSSIMA)
______________________________________________________________________
TALMUD
O Talmude é um livro onde se encontram condensados todos os
depoimentos, ditados e frases pronunciadas pelos Rabinos através dos
tempos. Existe um que termina dizendo o seguinte:


"Cuida-te quando fazes uma Mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas.
A Mulher foi feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual... debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Retorno ....

#24 Mensagem por pinduca2006 » 05 Mar 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Retornei a essa casa e a doce Suelen.
Já falei em meu ultimo TD com essa GP, seus atributos.

Só repetiria o seguinte:
"A guria recebeu o "capeta", ficou possuida..."

Desta vez conheci o quarto/sala 2. (Novidade)

Durante a massagem, conversamos e rimos muito.
Desta vez ela disse que não iria fazer muita massagem, pois desejava me aproveitar melhor e mais tempo. (Melhor, só se tivesse uma polar. Mais Ahhh...)
:razz: :razz: :razz:

Terminada a massagem, montou-se a arena, e vivemos o momento que era nosso.
A Guria , é especial, e sabe te tratar muito bem. Pode até ser que trata, e acredito nisso, todos igual, com carinho, com respeito.
Mas convenhamos, ser muito bem atendido, fazendo voce parecer a grande paixão da vida dela.. Não tem preço.

Faz um oral muito bom, não existe limitações quanto a posições, adora muito o que está fazendo.
Coloquei-a desta vez na maca e beijei-a toda, todinha. Terminamos no tatame mesmo ao som de Sarah Brightman. (Já..????)
:( :( :(
Tomei meu banho e fui...
Despedidas e promessas de um novo encontro.

Rosto: 9 - Os olhos ??
bunda: 9
peitos: 8
coxas: 8
bucetal: 8
boquete: 9;
Boca e beijos: 10
::anjo:: ::anjo::


Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremio28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#25 Mensagem por gremio28 » 06 Mar 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos algum tempo sem poder postar TD`s por motivo pessoal, vai la o primeiro.

TD realizado 3 semanas atras, local bom (mas neste dia estava com o ar estragado), desfile das meninas e duas me chamam atencao... escolho a Fernanda, por lembrar de outros TD`s dela.

Primeira impressao morena rosto bonita, corpo parece em ordem e um rabo show :) ! Banho direto e cama de massagem, uma massagem provocando o tempo todo mas ja recebi melhores no meio ela faz carinha de safada e pergunta faditica: Algum complemento? LOGICO!!! :evil:

Fomos pro tatame e ela fez uma massagem corpo no corpo espetacular, seio no bilau, seio nas costas, costas nas costas, esfregacao...

Camisinha no bicho e comi ela de todas formas, ela suava como nunca tinha visto, a visao de 4 e me acabei... tinhamos ainda 10 minutos e fizemos mais uma rapidinha, para esvaziar o saco.

Pena que nao faz anal mas aceita dedo...

Resumo da opera

Corpo 8,5
Bunda 9,5 (Rabao)
Peitos 9 Pequenos mas durinhos
Oral 5 Pior quesito :(
Vaginal 10 muito bom, deu quimica
Massagem 7

Era isso... hj estou postando os ultimos Td`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu

#26 Mensagem por Light » 07 Mar 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado, meio da tarde, atendido pela Andréa (ela devia atender aos fâs), desfile básico (neste dia tinha pouca mulher boa e bonita para meu gosto só duas, o resto é de médio para terrível, pelo que a casa se propõe o nível devia ser muito mais alto) ... escolhi a Manu, loirinha estatura méia olhos claros e bem bonitinha. Corpo bem proporcional, tudo no lugar e bem firme e com bom papo. Após muuuiiiiittttoooo longa massagem nas pernas (mais de 30min só nos pés e pernas achei demais) ela solicitou o tipo de complemento ... prontamente respondi, completo. Oral com capote (detalhe a massagem no guri, antes do oral, é mto boa. Tatame ... apenas selinhos, esfregação, olho no relógio faltava pouco, trocamos algumas posições, aceitou bem e fim de foda. Banho, pagamento R$140,00 pra casa relaxado...

Rosto: 7
Corpo: 7
Massagem: 6 (mto boa mas tempo mal administrado)
Oral: 8
Flight: 7 na média (em casa é melhor)
Anal: ?
Repetiria ? talvez, prefiro andar com o álbum ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por pinduca2006 » 13 Mar 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Retornei a essa casa, e conheci a Fernanda.
GP muito sensual, sedutora.
Desta vez decidi marcar antecipadamente; Chegando no horário, fui encaminhado ao quarto (sala) 06. :shock: :shock:
Não demorou muito a Fernanda chega e vai logo beijando e como de costume comigo ':P' - disse: "Já pro banho".

Retornando, acertamos como seria e começou uma massagem bem melhor que as anteriores.
Durante a massagem, conversamos, nos conhecemos e rimos muito. Ela começou então a se soltar.
Disse que não iria demorar muito na massagem.
Terminada a massagem, montou-se a arena, e começou a mostrar seus atributos mais preciosos.
A guria sabe te provocar, te tocar, te destroi, se não cuidares.

Faz um oral muito bom, não existe limitações quanto a posições, adora muito o que está fazendo.
Terminamos na maca, no tatame, sei lá.
Ela deitou no tatame, e após um bom tempo de 4 , ppmm, pediu para irmos para a maca e ai a coisa pegou fogo.
Só sei que até aquela cortininha sofreu desta vez, e o tempo passou mmmuuuuiiiittoooo rápido.
Interfone tocando e Nós dizendo. (Já..????) :(:(:(:(:(
Tomei meu banho e fui...
Despedidas e promessas de um novo encontro em breve.


Rosto: 8 - Destaque para a simpatia
bunda: 9 - Destaque 1
peitos: 7
coxas: 9 - Destaque 2
bucetal: 8
boquete: 8
Boca e beijos: 9 - Adora beijar

Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suelen

#28 Mensagem por souPutanheiro » 18 Mar 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
Continando a correria pra tentar colocar os TDs em dia ...

Fui duas vezes na Conectus .. .as duas vezes com a Suelen!

Cara ... na primeira vez aquele rostinho de guriazinha dela me ganhou ... não sei bem pq mas achei que valeria muito a pena .. e valeu mesmo ... ela é incrível!

A massagem é boa, mas quando se arma o tatame que a coisa fica boa! :P

A guria é incansável ... linda e fogosa ... quase mata o velho! :twisted:

Voltarei em breve, mas realmente tem que dar um tempo pra não se apaixonar pela guria! É difícil!

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

IUKI

#29 Mensagem por Black Vader » 28 Mar 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
IUKI. Não está ainda no site, morena clara, olhos azuis, cabelo preto liso, rosto arredondado, dentes perfeitinhos, 25 anos, 1.60m, 54Kg. Me ganhou na simpatia, quando houve o desfile de umas 7 garotas. Pela primeira vez peguei este esquema de mesa, poltrona e colchão plástico dobrável. Senti falta de uma caminha. Depois de ser acompanhado ao banho, ela fez uma pequena massagem com um creme de pouco perfume. Como meu negócio é transar, deixei que fizesse por apenas 10 minutos, quando a puxei para um beijão. Coloquei-a na mesa de massagem, puxei-a bem para ponta, coloquei as pernas sobre minhas costas e mergulhei de boca naquela bucetinha d-e-l-i-c-i-o-s-a. Nossa, que gosto, que cheiro, pqp! Deu vontade de comer literalmente aquela vagina. Gozou na boquinha. Subi, beijei os seios, a boquinha e carinhosamente trouxe-a para o chão. Aí foi um troca-troca de posições, de quatro, cachorrinho, nem lembro do resto, porque aquele creme mais um paninho que se coloca sobre o colchão (forro de couro) me fazia escorregar para todo o lado. Não tinha como ter apoio, mas mesmo assim deu para ver a carinha dela, contraindo-se e respirando pelo biquinho da boca, como uma gata no cio sendo estuprada. Gozou novamente (suave) no ppmm. Pedi para que ela sentasse sobre, virada para meus pés. Aí foi só ver aquela bundinha subindo e descendo, o garoto entrando todo e, ao sair, trazer a pelezinha da vagina. Caramba! Que coisa boa esta posição, eu não resisto nunca mais de 5 minutos. Gozei que chegou a doer as pernas. Recomendo esta menina. Vou repetir.

Rosto: 10 (pele ótima, namoradinha)
Seios: 9 (pequenos e firmes)
Bunda: 9,0 (média mas consistente)
Coxas: 9,5 (firmes e ótimas)
Vaginal: 9,5 (cheiro ótimo)
Anal: não perguntei
Beijo: normal, nada excepcional

Valor: R$ 140,00 (1h)

Obs: Aproveito para informar que o local tem uma frente bem fechada, com uma campainha ao lado da porta. Tem que subir um lance de escada. Existe estacionamento em frente ao local, lado direito da rua, numa descida de terreno baldio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SUELEN

#30 Mensagem por quieto » 02 Abr 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer a clinica liguei um pouco antes de ir pedindo o desfile , haviam seis garotas e confesso esperava mais pois achei a qualidade muito fraca para a mesma cobrar r$150,00 , pois no prive da Lopo voce faz Tds com garotas muito mais bonitas e gostosas por apenas r$100,00 , mas tudo bem como estava lá escolhi a Suelen que era a melhor das que me foram apresentado , a Suelen é uma morena baixinha deve ter no máximo l,50 de altura cabelos pretos seios médios não muito firmes corpo apresentavel garota bem carinhosa e que aguenta bem em todas as posições , valeu pela disposição da garota



Valor r$ 150,00

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1988 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    8 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por eater_sp
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”